O edital visa contratar empresa para manutenção preventiva, corretiva e atualização do estudo de proteção da subestação de energia elétrica do Hospital Universitário Regional de Maringá. A abertura das propostas e o início da disputa de lances ocorrem em 11/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço por lote. O contrato terá vigência de 180 dias. A empresa deve apresentar documentos de habilitação e a proposta de preços. A vistoria do local é opcional. O pagamento será feito em até 30 dias após atesto da nota fiscal.
O edital não especifica o prazo de entrega dos serviços.
O pagamento de cada fatura será realizado em um prazo não superior a 30 trinta dias contados a partir do atesto da nota fiscal, após comprovadas o adimplemento da contratada em todas as suas obrigações, já deduzidas as glosas e notas de débitos e do certificado de regularidade fiscal.
Não haverá exigência de garantia contratual da execução.
O julgamento das propostas será realizado de acordo com o critério de menor preço.
Os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio de sistema eletrônico, a proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço final proposto e os documentos de habilitação.
O licitante e o contratado que incorram em infrações sujeitam-se às sanções administrativas previstas no art. 156 da lei federal ****, de 2021 e nos arts. 193 ao 227 do decreto ****, de 17 de janeiro 2022.
Os licitantes poderão vistoriar o local onde serão executados os serviços até o último dia útil anterior à data fixada para a abertura da sessão pública.
Os esclarecimentos e impugnações devem ser protocolados no prazo de até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O preço total máximo para o presente procedimento licitatório é de R$ ****,00.