Licitações de Parafuso Coluna

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia

BRASIL | RN | TIBAU DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Tibau Do Sul - Prefeitura Municipal De Tibau Do Sul

Aquisição de mobiliário para atender as necessidades de trabalho das secretarias da prefeitura de Tibau do Sul e anexos, indispensáveis ao desempenho das atividades desenvolvidas, a qual garantirá melhores condições de trabalho aos servidores, visando ainda, proporcionar maior eficácia no desempenho destas atividades contribuindo para uma excelente gestão.

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: **** - ESTANTE EM ACO COM 05 PRATELEIRAS DESCRICAO: ESTANTES INTEIRICAS EM ACO COM SISTEMA DE FIXACAO POR ENCAIXE E PARAFUSOS QUE PROPORCIONE FACILIDADE DE MANUSEIO DAS PRATELEIRAS INTERMEDIARIAS QUE TERAO REGULAGEM A CADA 25 MM, TOTALMENTE LIVRES DO CONJUNTO. A ESTRUTURACAO DEVE SER FEITA ATRAVES DOS PLANOS SUPERIOR E INFERIOR, GARANTINDO MAIOR ESTABILIDADE AO CONJUNTO. O SISTEMA DE ENCAIXE DEVE POSSUIR SUPORTES DO TIPO GARRAS EM CHAPA # 18 PARA AS PRATELEIRAS NA PARTE INTERNA DAS COLUNAS, NAO DEIXANDO SALIENCIAS EXTERNAS. OS SUPORTES ( GARRAS) CONFECCIONADOS EM CHAPA DE ACO ZINCADA, DEVEM SUSTENTAR AS PRATELEIRAS ATRAVES DE UM SISTEMA DE DOBRA QUE AS TRAVAM AS COLUNAS EVITANDO A FLAMBAGEM. OS PONTOS DE ENCAIXE DAS COLUNAS DEVEM SER ESTAMPADOS POR MEIO DE REPUXO, DANDO MAIOR RESISTENCIA A ESTRUTURA, SEM EXTRACAO DE MATERIAL. AS PRATELEIRAS REMOViVEIS E AJUSTAVEIS DEVERAO TER REFORCOS NOS CANTOS PARA O ENCAIXE DOS SUPORTES E UM REFORCO TIPO OMEGA CHAPA # 20 NA PARTE INFERIOR EM TODA SUA EXTENSAO, PROPORCIONANDO- LHES MAIOR ESTRUTURA E RESISTENCIA. A AMARRACAO DOS MONTANTES DEVE SER FEITA ATRAVES DE PERFIL EM C SOLDADOS NAS COLUNAS NA PARTE SUPERIOR E INFERIOR DAS MESMAS, LHES PROPORCIONANDO RIGIDEZ E ESTABILIDADE. A PRIMEIRA PRATELEIRA ( INFERIOR) DEVE SER APOIADA SOBRE UM QUADRO EM CHAPA DE ACO PERFIL EM C E A uLTIMA PRATELEIRA ( SUPERIOR) DEVE SER PARAFUSADA AS COLUNAS. PRATELEIRAS COM FUROS DE DIAMETRO DE 8MM PARA RECEBER DIVISORES. PES COM CANTONEIRAS EM L EM POLIPROPILENO INJETADO PARA EVITAR O CONTATO DOS PES DIRETO COM O CHAO. ACABAMENTO COM SISTEMA DE TRATAMENTO QUiMICO DA CHAPA ( ANTIFERRUGINOSO E FOSFATIZANTE) E PINTURA ATRAVES DE SISTEMA ELETROSTATICO A PO, COM CAMADA MiNIMA DE TINTA DE 70 MICRAS. DIMENSOES: **** MM DE ALTURA, 925 MM DE LARGURA E 300 MM DE PROFUNDIDADE. Apresentar na proposta comercial laudo valido da NR 17 - 2022.

Lote 47: **** - CONJUNTO DE MESA E BANCOS PARA REFEITORIO PARA 6 ( SEIS) ALUNOS COMPOSTO DE 1 ( UMA) MESA E 2 ( DOIS) BANCOS. MESA - Tampo em madeira aglomerada ( MDP), com espessura de 25mm, com dimensoes acabadas 800mm ( largura) x **** ( comprimento), x 750mm ( altura), revestido na face superior em laminado melaminico de alta pressao, 0, 8mm de espessura, acabamento liso, na cor branca. Revestimento na face inferior em laminado melaminico de baixa pressao - BP. Todos encabecados com fita de bordo em PVC, 27mm ( largura) x 3mm ( espessura), na cor argila, coladas com adesivo " Hot Melting". ESTRUTURA COMPOSTA: Pes e colunas confeccionados em tubo de aco carbono SAE **** laminado a frio, com costura, seccao retangular de ****, em chapa 16 ( 1, 5mm); Travessa superior para fixacao do tampo, confeccionada em tubo de aco de carbono SAE ****, com seccao retangular me: ****, 5. Fixacao do tampo a estrura atraves de 12 parafusos para aglomerado, Ø 5, 00mm, comprimento 45mm, cabeca panela, fenda Phillips, rosca auto cortante. Ponteiras tipo sapatas em polipropileno copolimero virgem e sem cargas, injetadas na cor AZUL, fixadas a estrutura atraves de encaixe. Pintura dos elementos metalicos em tinta em po hibrida Epoxi/Poliester, eletrostatica, brilhante, polimerizada em estufa, espessura minima de 40 micrometros na cor CINZA. BANCOS - Estrutura reforcada com 03 assentos em cada. Assentos injetados em polipropileno virgem, NA COR AZUL, fixados a estrutura atraves de 04 ( quatro) rebites 4, 8x18, med: **** em tubo metalon, estrutura superior longitudinais em tubo ****, 5mm, e ****, 5mm, para fixacao dos assentos. Base em tubo ****, 5mm, Dimensoes do assento - largura: 410mm; profundidade: 400mm; espessura: 5, 00mm. Pintura - as partes metalicas serao pintadas a po, brilhante, polimerizada em estufa a 200oC, na cor cinza. Todas as partes metalicas deverao ser submetidas a tartamento antiferrugem pelo processo de fosfatizacao. Garantia de 12 meses contra defeit

Lote 1: **** - Cadeira Giratoria presidente em venil com costura central nas opcoes gomada quadriculada com espaldar alto em madeira compensado anatomico de 14mm, espuma injetada de 70mm, acabamento em pvc macho/femea, estrutura em aluminio, braco fixo cromado, dimensao do assento 55 x 50, dimensao do encosto 88 x 60, altura total do encosto 1, 34 na cor preta.

Lote 2: **** - Cadeira diretor giratoria em venil com costura central na horizontal na opcao gomada com espaldar medio em madeira compensada anatomico de 14mm espuma injetada de 70 mm acabamento em pvc macho/femea, estrutura de aluminio, braco fixo cromado, dimensao do assento 55 x 90, dimensao de encosto ****, altura total do encosto 1, 10 na cor preta.

Lote 3: **** - Cadeira executiva giratoria espaldar medio/baixo em venil, em madeira compensado de 12mm e espuma injetada com 45mm de altura base giratoria com plataforma fixa e regulagem de altura a gas, costura na horizontal, assento e encosto com capa de protecao em polipropileno, dimensao do assento 49 x 45, dimensao do encosto 44 x 40, braco tipo T com regulagem de altura na cor preta.

Lote 4: **** - Cadeira secretaria giratoria espaldar baixo em venil, em madeira compensado de 12mm e espuma injetada com 40 mm, capa plastica de protecao em polipropileno no assento e encosto sem braco, dimensao do assento ****, dimensao do encosto **** na cor preta.

Lote 5: **** - Cadeira executiva fixa espaldar medio em madeira compensado de 12mm com espuma injetada de 45mm bases " s" fixa cromada, costura laterais, braco cromado fixo, capa plastica de protecao no assento e encosto em polipropileno na cor preta.

Lote 6: **** - Cadeira secretaria fixa espaldar baixo em madeira compensado de 12mm com espuma injetada de 45mm base fixa com quatro pes com cachimbo sanfonado, dimensao do assunto 45 x 41, dimensao do encosto 31 x 38 com capa de protecao no assento e encosto.

Lote 7: **** - Cadeira Secretaria caixa fixa espaldar baixo em madeira compensado de 12 mm no assento e encosto, espuma injetada de 30mm, no assento e encosto base caixa com regulagem de altura a gas arco de apoio para os pes com regulagem de altura, arame e aco com capa em nylon e sapatas fixa na cor preta.

Lote 8: **** - Cadeira fixa empilhavel com assento e encosto em plastico anatomico no assento e encosto estrutura e tubo de aco com pintura epoxi.

Lote 9: **** - Longarina executiva espaldar medio, acabamento liso sem costura com braco estilo corsa, assento e encosto compensado de 12mm e espuma injetada com 45mm de altura, tendo seu assento e encosto interligado por uma lamina de uniao pintada em epoxi, capa de protecao em polipropileno na estrutura dupla em metalon cromado de 30 x 50 com parede de 18mm, com 3 lugares com capa protetora em polipropileno no assento e encosto, sapata niveladora de piso com regulagem de altura, revestimento do assento e encosto em venil na cor a combinar.

Lote 10: **** - Longarina com assento e encosto em plastico anatomico no assento e encosto estrutura e tubo de aco com os pes desmontavel, sapata niveladora de altura para facilitar o deslocamento de um canto para o outro, com 3 lugares, pintura epoxi na cor a combinar.

Lote 11: **** - Armario em aco com 2 portas medindo 210 x 90 x 45, com 4 pratileiras em aco na cor cinza cristal constutuido em chapa 22 tratamento pelo processo anti- corrosivo a base de fosfato de zinco e pintura eletrostatica. Apresentar na proposta comercial laudo valido da NR 17 - 2022.

Lote 12: **** - Armario em aco com 2 portas medindo 170 x 90 x 40, com 4 pratileiras em aco na cor cinza cristal constutuido em chapa 22 tratamento pelo processo anti- corrosivo a base de fosfato de zinco e pintura eletrostatica. Apresentar na proposta comercial laudo valido da NR 17- 2022.

Lote 13: **** - ARMARIO TIPO VITRINE - Caracterisiticas minimas, partes em aco com tratamento antiferrugem e acabamento em pintura eletrostatica epoxi, com duas portas e ao menos quatro prateleiras em vidro cristal de no minimo 4mm; Laterais e porta de vidro com espessura aproximada de 3mm; Pes com ponteiras de borracha ou plastica; Fundo e teto em chapa de aco esmaltada; Chave tipo yale; Dimensoes aproximadas de 0, 65 x 0, 40 x 1, 65m. Pintado na cor branca. O material deve ser de Primeira qualidade. Apresentar na proposta comercial laudo valido da NR 17- 2022.

Lote 14: **** - ARMARIO ROUPEIRO, COM 06 PORTAS, COM PORTA CADEADO ( SEM CADEADO), EM CHAPA DE ACO COM TRATAMENTO ANTIFERRUGINOSO, PINTURA ELETROSTATICA EPOXI PO, CURADA A ESTUFA A 230 GRAUS. Apresentar na proposta comercial laudo valido da NR 17 - 2022.

Lote 15: **** - ARQUIVO EM ACO PARA PASTA SUSPENSA, COM 04 GAVETAS EM CHAPA DE ACO COM TRATAMENTO ANTIFERRUGINOSO PINTURA ELETROSTATICA EPOXI PO, CURADA A ESTUFA A 230 GRAUS. Apresentar na proposta comercial laudo valido da NR 17 - 2022.

Lote 16: **** - ESTANTE EM ACO - Estante em aco com 06 prateleiras reforcadas, estrutura com reforco em X, chapa 22 ou superior, coluna 14 medindo aproximadamente 1, 98 x 0, 40 x 0, 92 cm. Cor cinza. O material deve ser de Primeira qualidade. Apresentar na proposta comercial laudo valido da NR 17 - 2022.

Lote 17: **** - ESTANTE EM ACO COM 05 PRATELEIRAS DESCRICAO: ESTANTES INTEIRICAS EM ACO COM SISTEMA DE FIXACAO POR ENCAIXE E PARAFUSOS QUE PROPORCIONE FACILIDADE DE MANUSEIO DAS PRATELEIRAS INTERMEDIARIAS QUE TERAO REGULAGEM A CADA 25 MM, TOTALMENTE LIVRES DO CONJUNTO. A ESTRUTURACAO DEVE SER FEITA ATRAVES DOS PLANOS SUPERIOR E INFERIOR, GARANTINDO MAIOR ESTABILIDADE AO CONJUNTO. O SISTEMA DE ENCAIXE DEVE POSSUIR SUPORTES DO TIPO GARRAS EM CHAPA # 18 PARA AS PRATELEIRAS NA PARTE INTERNA DAS COLUNAS, NAO DEIXANDO SALIENCIAS EXTERNAS. OS SUPORTES ( GARRAS) CONFECCIONADOS EM CHAPA DE ACO ZINCADA, DEVEM SUSTENTAR AS PRATELEIRAS ATRAVES DE UM SISTEMA DE DOBRA QUE AS TRAVAM AS COLUNAS EVITANDO A FLAMBAGEM. OS PONTOS DE ENCAIXE DAS COLUNAS DEVEM SER ESTAMPADOS POR MEIO DE REPUXO, DANDO MAIOR RESISTENCIA A ESTRUTURA, SEM EXTRACAO DE MATERIAL. AS PRATELEIRAS REMOViVEIS E AJUSTAVEIS DEVERAO TER REFORCOS NOS CANTOS PARA O ENCAIXE DOS SUPORTES E UM REFORCO TIPO OMEGA CHAPA # 20 NA PARTE INFERIOR EM TODA SUA EXTENSAO, PROPORCIONANDO- LHES MAIOR ESTRUTURA E RESISTENCIA. A AMARRACAO DOS MONTANTES DEVE SER FEITA ATRAVES DE PERFIL EM C SOLDADOS NAS COLUNAS NA PARTE SUPERIOR E INFERIOR DAS MESMAS, LHES PROPORCIONANDO RIGIDEZ E ESTABILIDADE. A PRIMEIRA PRATELEIRA ( INFERIOR) DEVE SER APOIADA SOBRE UM QUADRO EM CHAPA DE ACO PERFIL EM C E A uLTIMA PRATELEIRA ( SUPERIOR) DEVE SER PARAFUSADA AS COLUNAS. PRATELEIRAS COM FUROS DE DIAMETRO DE 8MM PARA RECEBER DIVISORES. PES COM CANTONEIRAS EM L EM POLIPROPILENO INJETADO PARA EVITAR O CONTATO DOS PES DIRETO COM O CHAO. ACABAMENTO COM SISTEMA DE TRATAMENTO QUiMICO DA CHAPA ( ANTIFERRUGINOSO E FOSFATIZANTE) E PINTURA ATRAVES DE SISTEMA ELETROSTATICO A PO, COM CAMADA MiNIMA DE TINTA DE 70 MICRAS. DIMENSOES: **** MM DE ALTURA, 925 MM DE LARGURA E 300 MM DE PROFUNDIDADE. Apresentar na proposta comercial laudo valido da NR 17 - 2022.

Lote 18: **** - ARMARIO ALTO 02 PORTAS em mDF de 15mm, MEDINDO 0, 80 X 0, 50 X 1, 60M ( LXPXA) Armario alto duas portas, com tampo superior e fundo inteirico, sem divisao central, com prateleiras em MDF e rodape metalico. TAMPO: em MDF, com espessura de 25mm e revestido com laminado melaminico de baixa pressao em ambas as faces, bordas retas encabecadas com fita de borda em PVC com espessura aproximada de 2, 5mm na mesma cor do tampo e raio ergonomico de contato com o usuario de acordo com NBR **** DO ARMARIO: em MDF com 18mm de espessura, revestido com laminado melaminico de baixa pressao em ambas as faces, resistente a abrasao, encabecado com fita de borda PVC 0, 45mm de espessura com alta resistencia a impactos. PORTAS: em MDF com 18mm de espessura, revestido com laminado melaminico de baixa pressao em ambas as faces, encabecado com fita de borda PVC 0, 45mm de espessura com alta resistencia, e dobradica em aco de alta resistencia, regulagem horizontal livre e ajuste lateral integrado, com angulo de abertura minima de 110 com acabamento niquelado. Sistema de travamento das portas com trinco metalico na porta esquerda e chave para fechadura frontal com alma interna em aco de alta resistencia ao torque, com capa plastica externa de protecao em polietileno injetado com sistema escamoteavel para adaptar- se ao movel caso nao seja retirada, e minimizar choques acidentais ao usuario. PUXADORES: Injetados em polietileno com pintura metalica na cor prata. PRATELEIRA: em MDF com 18mm de espessura, revestido com laminado melaminico de baixa pressao em ambas as faces, resistente a abrasao, encabecado com fita de borda PVC 0, 45mm de espessura com alta resistencia a impactos. RODAPE: confeccionado em chapa metalica SAE 1010/20 perfilada tipo U **** com 1, 5mm de espessura, com tratamento anticorrosivo, pintura epoxi e sapatas regulaveis injetadas em polietileno copolimero de alta resistencia. Dimensoes minimas: Laurgura: 0, 80m; Profudidade: 0, 50m; Altura: 1, 60m; Cor a defin

Lote 19: **** - Armario alto, confeccionado em mdp, sendo tampo superior de 30 mm e porta de giro com 15 mm de espessura com fechadura e chave e tonalidade a definir ( carvalho/noce/tabaco e nogueira), laterais, prateleiras e base inferior de 15 mm de espessura na tonalidade preta, medindo 800x 400 x **** mm de frente, profundidade e altura respectivamente.

Lote 20: **** - ARMARIO BAIXO, COM PORTAS DE GIRO. TAMPO 25MM E LATERAIS, FRENTE E FUNDO EM MDF DE 18MM DE ESPESSURA, REVESTIDO EM LAMINADO MELAMiNICO BAIXA PRESSAO EM AMBOS AS FACES*, COM BORDAS EM PVC EXTRUDADO. PORTAS DE GIRO DOTADAS DE DOBRADICAS, PERMITINDO GIRO DE 110. PUXADORES EMBUTIDOS PRODUZIDO EM ALUMiNIO E PINTADO EM EPOXI COM SISTEMA ELETROSTATICO NAS CORES( CARVALHO, NOCE, TABACO OU NOGUEIRA)); FECHADURA FRONTAL DE COMANDO uNICO; 01 PRATELEIRA INTERNA REGULAVEL, EM MDF DE 18 MM DE ESPESSURA, REVESTIDA EM LAMINADO MELAMiNICO BAIXA PRESSAO EM AMBAS AS FACES, COM BORDAS EM PVC EXTRUDADO. RODAPE EM QUADRO DE METALON **** NA CHAPA 22. O PREPARO DOS COMPONENTES EM ACO COMPREENDE ETAPAS EFETUADAS POR BANHO EM NOVE TANQUES DE IMERSAO E PINTURA ELETROSTATICA COM APLICACAO FINAL DE TINTA EM PO CURADA EM ESTUFA COM SAPATAS REGULADORAS DE NiVEL COM NO MiNIMO 25 MM DE DIAMETRO. DIMENSOES: ****, PODENDO VARIAR 5% PARA MAIS OU PARA MENOS.

Lote 21: **** - Armario semiaberto, confeccionado em mdp, sendo tampo superior de 30 mm e porta de giro na parte inferior com 15 mm de espessura com fechadura e chave e tonalidade a definir ( carvalho/noce/tabaco e nogueira), laterais, prateleiras e base inferior de 15 mm de espessura na tonalidade preta, medindo 800 x 400 x **** mm de frente, profundidade e altura respectivamente.

Lote 22: **** - arquivo em madeira, tampo em mdf de 25 mm com bordas em pvc de 1 mm, corpo em mdf de 18 mm, com 04 gavetas.

Lote 23: **** - Mesa de apoio, confeccionada em mdp de 15 mm e encabecamento das bordas de 30 mm de espessura, tonalidade a definir ( carvalho/noce/tabaco ou nogueira), estrutura tipo painel de 15 mm de espessura na tonalidade preta, apoiada em sapatas de borracha, medindo 900 x 600 x 740 mm de frente, profundidade e altura respectivamente.

Lote 24: **** - MESA DE REUNIAO OVALIZADA MEDINDO ( 240 X 120 CM) COM 12 CADEIRAS ACOCHOADAS. MESA DE REUNIAO OVALIZADA COM TAMPO DE 25MM DE ESPESSURA, EM MDF REVESTIDO EM LAMINADO MELAMiNICO BAIXA PRESSAO NA COR CINZA, COM BORDAS EM PVC DE 3MM DE ESPESSURA. PAINEL LONGITUDINAL EM MDF DE 18 MM DE ESPESSURA, FIXADO A ESTRUTURA METALICA POR MEIO DE PARAFUSOS M6 FIXADOS A REBITES COM ROSCA NA ESTRUTURA METALICA, SEGUINDO O ACABAMENTO DO TAMPO. BASES EM TRAVESSA INFERIOR EM CHAPA DE ACO 16 CONFORMADO EM ARCO NO SEU COMPRIMENTO COM PERiMETRO EM ABAS VOLTADAS PARA BAIXO COM NO MiNIMO 20 MM DE LARGURA, E SAPATAS REGULAVEIS COM ROSCA 5/16 E INJETADAS EM POLIETILENO COM POLiMERO DE ALTA RESISTENCIA A IMPACTOS E ABRASAO. A MESA DEVE POSSUIR NO CENTRO NO EIXO DO COMPRIMENTO UMA CALHA CONTENDO: DUAS TOMADAS PADRAO NBR **** ( 2P+ T), 10A /110V, OU DE ACORDO COM A TENSAO LOCAL, UMA ENTRADA TIPO RJ PARA REDE LOGICA, E UMA ENTRADA TIPO RJ PARA TELEFONE. REDE LOGICA, E UMA ENTRADA. TODAS AS TOMADAS DEVEM SER FABRICADAS EM CONFORMIDADE AS NORMAS BRASILEIRAS E POSSUIR O SELO DO INMETRO.

Lote 25: **** - Mesa de trabalho, confeccionada em mdp de 15 mm e encabecamento das bordas de 30 mm de espessura, gaveteiro fixo com 2 gavetas dotada de, fechadura e chave, tonalidade a definir ( carvalho/noce/, tabaco ou nogueira) estrutura tipo painel de 15 mm de espessura na tonalidade preta, apoiada em sapatas de borracha, medindo **** x 600 x 740 mm de frente, profundidade e altura respectivamente.

Lote 26: **** - MESA E CADEIRA INDIVIDUAL PARA PROFESSOR: composta por um bureaux em MDF/MDP de 25mm 0, 95 x 0, 70 x 0, 60 e uma cadeira fixa almofadada.

Lote 27: **** - Mesa para reuniao no formato retangular, confeccionado em mdp de 15, com encabecamento das bordas de 30 mm de espessura e tonalidade a definir ( carvalho/noce/tabaco e nogueira) e estrutura tipo painel de 15 mm dde espessura na tonalidade preta, apoiada em sapatas de borracha, medindo **** x **** x 740 mm, de frente, profundidade e altura respectivamente.

Lote 28: **** - MESA REDONDA MESA DE REUNIAO REDONDA COM TAMPO DE 25MM DE ESPESSURA, EM MDF REVESTIDO EM LAMINADO MELAMiNICO BAIXA PRESSAO NA COR CINZA, COM BORDAS EM PVC DE 3MM DE ESPESSURA. BASES EM NUMERO DE QUATRO PES, COM TRAVESSA INFERIOR EM CHAPA DE ACO 16 CONFORMADO EM ARCO NO SEU COMPRIMENTO COM PERiMETRO EM ABAS VOLTADAS PARA BAIXO COM NO MiNIMO 20 MM DE LARGURA, E SAPATAS REGULAVEIS COM ROSCA 5/16 E INJETADAS EM POLIETILENO COM POLiMERO DE ALTA RESISTENCIA A IMPACTOS E ABRASAO. TUBO CENTRAL EM ACO SAE 1010/1020, REDONDO COM DIAMETRO DE 3 POLEGADAS E PAREDE DE 1, 5 MM DE ESPESSURA. DIAMETRO DE 1, 00M. GARANTIA DE 5 ANOS.

Lote 29: **** - QUADRO BRANCO CONFECCIONADO EM LAMINADO MELAMiNICO ( FORMICA) BRANCO BRILHANTE, COM ESPESSURA TOTAL DE 17 MM. MOLDURA EM ALUMiNIO ANODIZADO FOSCO COM SUPORTE PARA APAGADOR ARREDONDADO, REMOViVEL E DESLIZANTE COM 40 CM, SISTEMA DE FIXACAO INVISiVEL. TAMANHO 1, 20 X 2, 10 M. DECLARAR MARCA.

Lote 30: **** - **** - Mesa plastica quadrada medindo **** cm ( altura, largura e profundidade). Peso aproximado de 5kg certificado pelo INMETRO.

Lote 31: **** - Mesa polipropileno, largura 50cm, altura 46cm, Profundidade 65cm, cor branco Certificada pelo INMETRO.

Lote 32: **** - Colchao solteiro densidade 33 medindo ****, espuma com selo do imetro.

Lote 33: **** - Conjunto de sofa 3 e 2 lugares em venio, na cor prata, assento e encosto em espuma laminada D- 33, almafoda do assento solto, estrutura em madeira, pinos travada pereitas no assento e encosto, estrutura em aco cromado de 1

Lote 34: **** - cadeira plastica com braco na cor branca, capacidade acima de 120 kg com selo do inmetro

Lote 35: **** - cadeira plastica sem braco na cor branca, capacidade acima de 120 kg com selo do inmetro

Lote 36: **** - cadeira plastica infantil, suporta ate 30kg, podendo ser em cores variadas, de acordo com a necessidade do adquirente.

Lote 37: **** - Cama de solteiro em madeira macica medindo **** cor mogno

Lote 38: **** - Beliche em madeira macica formado por duas camas com cabeceira grade de protecao e escada, cor Mogno.

Lote 39: **** - SUPORTE PARA TV LED DE 32 a 50"

Lote 40: **** - Mesa com 04 cadeiras tampo em granito e estrutura em tubo de aco de 3" na cor branca

Lote 41: **** - Mesa com 06 cadeiras tampo em granito e estrutura em tubo de aco de 3" na cor branca

Lote 42: **** - CARTEIRA ESCOLAR, COM ESTRUTURA METALICA TUBULAR, ASSENTO E ENCOSTO EM POLIPROPILENO NA COR AZUL E PRANCHETA EM MDP. DESCRICAO: Assento medindo 0, 41 x 0, 40m com espessura de 5, 00mm injetado em plastico rigido reforcado ( PP) com fixacao por meio de 04 ( quatro) rebites. Asuperficie do assento totalmente anatomica e lisa na cor azul. Encosto medindo 0, 25 x 0, 435m com espessura de 5, 00mm injetado em plastico rigido reforcado ( PP) com superficie lisa, totalmente anatomico, na cor azul, fixado por 4 ( quatro rebites, sem deixar rebarbas. Moldado anatomicamente conforme o raio da curvatura do tubo. Prancheta lateral com formato anatomico em MDP de 22mm, revestido em ambas as faces em laminado melaminico de alta pressao na cor branca e brodas em perfil de pvc, fixado a estrutura atraves de 04 ( quatro) parafusos auto- atarrachantes, com as seguintes dimensoes: comprimento = 520mm, largura= 250mm. Estrutura - Reforcada, em tubo de aco SAE 1008/1010 7/8" x1, 20mm, contendo porta- livro abaixo do assento em forma de grelha com 5 tiras de varao de 1/4

Lote 43: **** - Kit em aco com 06 portas, 03 gavetas, possui vidros deslizantes. Possui 9 puxadores em metal cromado, porta superior em vidro temperado fosco, 2 prateleiras em aco com 6 pes em pvc resistente. Medindo Altura: **** x Largura: 1. 20, 00 x Profundidade: 0, 50 00 na cor branca.

Lote 44: **** - CONJUNTO ESCOLAR ADULTO. Conjunto escolar adulto no padrao FNDE, mesa em MDF de 18mm, estrutura em metalon e porta livros. Medindo: altura 0, 78cm x largura 0, 60. 5 cm x profundidade 0, 45. 5cm. Cadeira resinada em polipropileno e estrutura em metalon. Altura total: 0, 80cm. Assento ao chao: 0, 45cm x profundidade do assento: 0, 43cm . Suporta ate 140kg. Cor: azul.

Lote 45: **** - CONJUNTO ESCOLAR INFANTIL. Conjunto de mesa com 4 ( quatro) cadeiras infantil, mesa com tampo em Mdf de 18mm, estrutura em metalon com pintura eletrostatica na cor branca, medindo: altura 64, 5cm x largura 60, 00cm x profundidade 60, 00cm. Acompanha 4 cadeiras coloridas com estrutura em metalon e assento em polipropileno. Apresentar junto a proposta comrcial o certificado ****

Lote 46: **** - CONJUNTO SEXTAVADO INFANTIL EM POLIPROPILENO COM 6 LUGARES, MESA ( 6UND): Mesa sextavada composta por tampo e subtampo em PP, sendo que os tampos possibilitem o encaixe entre as mesas. Medidas do tampo: lado maior - 58cm x lado menor - 20 cm x profundidade - 25cm. Estrutura: colunas verticais em tubo oblongo ****, 20mm, suporte do tampo, subtampo e travessa das colunas em tubo ****, 20mm. CADEIRAS ( 6 UN) Assento e encosto em polipropileno, moldados anatomicamente, nas cores verdes, azul bic azul baby, vermelho, lilas, amarelo. Dimensoes, Assento: **** ( LXP) Encosto: **** ( LXH. Estrutura na cor cinca em tubo de aco 7/8x1, 20mm. Nas partes metalicas deve ser aplicado tratamento anti- ferruginoso que assegure resistencia a corrosao em camara de nevoa salina de no minimo 300 horas. Pintura dos elementos metalicos em tinta em po hibrida Epoxi/poliester, eletrostatica, brilhante, polimerizada em estufa, espessura minima de 40 micrometros. MESA DE CENTRO ( 1 UN) Mesa central com estrutura em tubo 7/8x1, 20mm e tampo circular medindo Ø 0, 40m em polipropileno com possibilidade de encaixe dos tampos das seis mesas. Permitida variacao de ate 5% nas medidas. Tolerancias dimensionais de nomaximo 5%.

Lote 47: **** - CONJUNTO DE MESA E BANCOS PARA REFEITORIO PARA 6 ( SEIS) ALUNOS COMPOSTO DE 1 ( UMA) MESA E 2 ( DOIS) BANCOS. MESA - Tampo em madeira aglomerada ( MDP), com espessura de 25mm, com dimensoes acabadas 800mm ( largura) x **** ( comprimento), x 750mm ( altura), revestido na face superior em laminado melaminico de alta pressao, 0, 8mm de espessura, acabamento liso, na cor branca. Revestimento na face inferior em laminado melaminico de baixa pressao - BP. Todos encabecados com fita de bordo em PVC, 27mm ( largura) x 3mm ( espessura), na cor argila, coladas com adesivo " Hot Melting". ESTRUTURA COMPOSTA: Pes e colunas confeccionados em tubo de aco carbono SAE **** laminado a frio, com costura, seccao retangular de ****, em chapa 16 ( 1, 5mm); Travessa superior para fixacao do tampo, confeccionada em tubo de aco de carbono SAE ****, com seccao retangular me: ****, 5. Fixacao do tampo a estrura atraves de 12 parafusos para aglomerado, Ø 5, 00mm, comprimento 45mm, cabeca panela, fenda Phillips, rosca auto cortante. Ponteiras tipo sapatas em polipropileno copolimero virgem e sem cargas, injetadas na cor AZUL, fixadas a estrutura atraves de encaixe. Pintura dos elementos metalicos em tinta em po hibrida Epoxi/Poliester, eletrostatica, brilhante, polimerizada em estufa, espessura minima de 40 micrometros na cor CINZA. BANCOS - Estrutura reforcada com 03 assentos em cada. Assentos injetados em polipropileno virgem, NA COR AZUL, fixados a estrutura atraves de 04 ( quatro) rebites 4, 8x18, med: **** em tubo metalon, estrutura superior longitudinais em tubo ****, 5mm, e ****, 5mm, para fixacao dos assentos. Base em tubo ****, 5mm, Dimensoes do assento - largura: 410mm; profundidade: 400mm; espessura: 5, 00mm. Pintura - as partes metalicas serao pintadas a po, brilhante, polimerizada em estufa a 200oC, na cor cinza. Todas as partes metalicas deverao ser submetidas a tartamento antiferrugem pelo processo de fosfatizacao. Garantia de 12 meses contra defeit

BRASIL | MG | SÃO ROMÃO Cidade Pequena

Municipio De Sao Romao - Prefeitura Municipal De São Romão

Registro de preços para futura e eventual aquisição de moveis, eletroeletrônicos, eletrodomesticos e equipamentos diversos para atender a demandas das secretarias municipais do município de são romão- mg.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Balan? O de 4 lugares: descri?? O. Balan? O quatro lugares ( lado a lado) para crian? As a partir de tr? S anos. Dimens? Es e toler? Ncias m? Nimas largura **** mm altura m? Nima **** mm comprimento **** mm toler? Ncia ? 10% ( dez por cento). Caracter? Sticas selo do inmetro. Pe? As multicoloridas. N? O t? Xico. Estrutura principal em a? O carbono com travess? O superior em a? O de 2, 5x3mm. Coluna a cada dois assentos, que separe e d? Sustenta?? O o espa? O de circula?? O entre os assentos e a coluna devem respeitar os requisitos de seguran? A estabelecidos pela( s) norma( s) pertinente( s). P? Central em a? O de 2x 2, **** corrente de sustenta?? O em a? O galvanizado de espessura 5mm ou sustenta?? O em corda tran? Ada de poli? Ster resistente, com no m? Nimo, 8mm de di? Metro. Para o caso de correntes de sustenta?? O em a? O, dever? Ser utilizado o sistema de movimenta?? O/articula?? O em parafusos de a? O com di? Metro de ?, com movimenta?? O sobre rolamentos de esfera blindados acondicionados em bucha met? Lica que permita substitui?? O. Para o caso de utiliza?? O de cordas tran? Adas em poli? Ster, a fixa?? O dever? Ser executada atrav? S de ganchos ou sistema similar que impe? A o desgaste as cordas, devido ao atrito. Parafusos de fixa?? O a base do tipo parabolt em a? O galvanizado, medindo &# ****; x3. Cadeira de balan? O em a? O carbono com tubo de 1 com parede de 2mm, com encosto sem emendas entre o assento e o encosto ou em polietileno rotomoldado ( composto com aditivo antiest? Tico e aditivo anti- uv que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resist? Ncia do produto) com barra de seguran? A m? Vel e assento com encosto. Flange com quatro furos em cada p? De sustenta?? O para permitir a fixa?? O do equipamento atrav? S de parafusos sob base de concreto. A pintura dever? Ser eletrost? Tica em p?, em tinta poli? Ster, com espessura m? Nima de 70 micr? Metros. Os produtos dever? O ser montados/soldados atrav? S de processo mig/tig

Lote 1: R$ ****,00 - Arm? Rio alto de a? O - chapa **** portas, com 04 prateleiras internas: medindo aproximadamente: 1, 60 mt de altura: por 0, 75 mt de largura por 40 cm de profundidade, pintura eletrot? Stica a p? Com tratamento anti ferrugem e com sapatas reguladoras para os p? S.

Lote 2: R$ ****,00 - Arm? Rio de a? O - chapa 26 -. 2 portas, com 04 prateleiras internas ajust? Veis. Tratamento desengraxante e anti- oxidante: pintura p? Hibrida /eletr? Stat? Ca, ep? Xi polimerizada em estufa, na cor cinza, solda processo mig, refor? O em rebites tipo pop, 05 prateleiras internas. Com puxadores em a? O, trava com chave ( com duas chaves), solda processo mig. Medidas **** profundidade de 400. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 3: R$ ****,00 - Arm? Rio roupeiro de a? O - chapa 26. Para vesti? Rio. Com 16 portas com venezianas para ventila?? O. Compartimentos de tamanhos m? Dios independentes sem divis? Rias internas. Fechamento das portas com chave ou para cadeado. Acabamento em sistema de pintura eletrost? Tica a alta temperatura a p? ( ep? Xi). Medidas aproximadas: 40 ? 123 ? 198 cmdeve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 4: R$ ****,00 - Arquivo de a? O - chapa 26. 4 gavetas confeccionado em chapa de a? O 26, possui 4 gavetas com rolamento e fechadura. Medidas aproximadas: 1, 35 x 0, 47 x 0, 50 m. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 5: R$ ****,00 - Balan? O de 4 lugares: descri?? O. Balan? O quatro lugares ( lado a lado) para crian? As a partir de tr? S anos. Dimens? Es e toler? Ncias m? Nimas largura **** mm altura m? Nima **** mm comprimento **** mm toler? Ncia ? 10% ( dez por cento). Caracter? Sticas selo do inmetro. Pe? As multicoloridas. N? O t? Xico. Estrutura principal em a? O carbono com travess? O superior em a? O de 2, 5x3mm. Coluna a cada dois assentos, que separe e d? Sustenta?? O o espa? O de circula?? O entre os assentos e a coluna devem respeitar os requisitos de seguran? A estabelecidos pela( s) norma( s) pertinente( s). P? Central em a? O de 2x 2, **** corrente de sustenta?? O em a? O galvanizado de espessura 5mm ou sustenta?? O em corda tran? Ada de poli? Ster resistente, com no m? Nimo, 8mm de di? Metro. Para o caso de correntes de sustenta?? O em a? O, dever? Ser utilizado o sistema de movimenta?? O/articula?? O em parafusos de a? O com di? Metro de ?, com movimenta?? O sobre rolamentos de esfera blindados acondicionados em bucha met? Lica que permita substitui?? O. Para o caso de utiliza?? O de cordas tran? Adas em poli? Ster, a fixa?? O dever? Ser executada atrav? S de ganchos ou sistema similar que impe? A o desgaste as cordas, devido ao atrito. Parafusos de fixa?? O a base do tipo parabolt em a? O galvanizado, medindo &# ****; x3. Cadeira de balan? O em a? O carbono com tubo de 1 com parede de 2mm, com encosto sem emendas entre o assento e o encosto ou em polietileno rotomoldado ( composto com aditivo antiest? Tico e aditivo anti- uv que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resist? Ncia do produto) com barra de seguran? A m? Vel e assento com encosto. Flange com quatro furos em cada p? De sustenta?? O para permitir a fixa?? O do equipamento atrav? S de parafusos sob base de concreto. A pintura dever? Ser eletrost? Tica em p?, em tinta poli? Ster, com espessura m? Nima de 70 micr? Metros. Os produtos dever? O ser montados/soldados atrav? S de processo mig/tig

Lote 6: R$ ****,00 - Batedeira planet? Ria eletr? Nica 12l:. Batedeira planet? Ria eletr? Nica 12 l bivolt, frequ? Ncia: 50/60 hz, 5 velocidades, pot? Ncia de 800 w, com pedestal. Garantia de 01 ano.

Lote 7: R$ ****,00 - Bebedouro de ? Gua de mesa. Material resistente, com gabinete em pl? Stico injetado. Base pingadeira que funciona tamb? M como bandeja coletora, que pode ser removida para a limpeza. Com leds indicativos led vermelho ( apaelho ligado) led verde (? Gua gelada) torneira de ? Gua normal ( esquerda) torneira de ? Gua gelada ( direita). Sistema eletr? Nico de refrigera?? O economia de energia. Pode receber gal? Es de ? Gua de 10 ou 20 litros. A capacidade de resfriamento alcan? A cerca de 2, 8 litros de ? Gua por hora e ainda tem um reservat? Rio com capacidade para um pouco mais de meio litro de ? Gua. Bivolt autom? Tico.

Lote 8: R$ ****,00 - Bebedouro industrial inox- 100 lts. Com 03 torneiras e filtro, corpo em a? O inox: capacidade de 100 lts, filtro embutido, 03 torneiras sendo duas gelada e uma natural.

Lote 9: R$ ****,00 - Cadeira com estrutura em a? O. Adulto. : assento e encosto em polipropileno com cantos arredondados: e ponteiras em pvc. Cor: preta. Adulto. Medidas aproximadas: 70 x 55 x 50 cm. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 10: R$ ****,00 - Cadeira com estrutura em a? O - infantil. :. Assento e encosto em polipropileno com cantos aredondados e ponteiras em pvc. 4 a 6 anos - cores diversas. Medidas aproximadas: **** cm. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 11: R$ ****,00 - Cadeira de alimenta?? O 3 em 1 infantil port? Til. Cadeira de alimenta?? O 3 em 1 infantil port? Til. Assento de polipropileno, p? S de pl? Stico, tipo de cadeira: cadeira de comer, idade recomendada: desde 6 meses at? 3 anos, altura m? Xima: 50cm, cinto de 5 pontos, 03 posi?? Es de altura, sem posi?? O reclinada, comporta at? 15kg, altura m? Xima 89cm, largura 57cm, comprimento 61, peso 3kg, sem rodas, dobr? Vel, com bandeja remov? Vel.

Lote 12: R$ ****,00 - Cadeira diretor longarina - 03 lugares. Assento e encosto: madeira compensada. Espuma injetada com densidade m? Dia de 55kg/m3. Em tecido polipropileno preto. Bra? Os: fixo em polipropileno. Base: confeccionado em tubo de a? O carbono **** Es aproximadas do produto montado: 187 cm largura x 60 cm profundidade x 91 cm altura. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 13: R$ ****,00 - Cadeira executiva para escrit? Rio. Girat? Ria, com espuma injetada pouliretano 45kg/m3, com bra? O modelo t com regulagem 3 est? Gios. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 14: R$ ****,00 - Cadeira girat? Ria presidente. Com op?? O de bra? O. Sua base ? Em a? O com capa de polipropileno. Revestimento em tecido. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 15: R$ ****,00 - Cadeira longarina - 4 lugares. :. Com assento e encosto em polipropileno, estrutura em a? O, refor? O central, com ponteira de pl? Stico, pintura eletrost? Tica com tratamento antiferruginoso, cor a escolha. Medida aproximadas: altura = 66 cm comprimento = 50 cm largura = 193 cm. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 16: R$ ****,00 - Cadeira pl? Stica branca . : . Produto aditivado com anti- uv,: produto monobloco, resistente e empilh? Vel. Medidas aproximadas: comprimento: 51cm, largura: 43cm, altura: 90cm peso: 2, 15 kg.

Lote 17: R$ ****,00 - Cadeira tipo presidente com encosto alto. . Na cor preta: base girat? Ria em polipropileno com cinco rodizios fun?? O de ajuste de altura por pist? O a g? S , sistema de reclinamento tipo relax com trava no ponto inicial e ajuste de press? O para maior conforto , encosto com estrutura em madeira com estofamento revestido em couro pu assento com estrutura em madeira com estofamento revestido em couro pu , bra? Os em polipropileno com revestimento em couro pu , espuma com densidade controlada , peso m? Ximo recomendado: 150 kg medidas aproximadas: encosto: largura: 54cm , altura: 78cm altura m? Xima at? O ch? O: 125cm altura m? Nima at? O ch? O: 115cm assento : profundidade: 50cm , largura: 51cm altura m? Xima at? O ch? O: 57cm altura m? Nima at? O ch? O: 47cm bra? Os : comprimento: 43cm , largura: 8cm altura m? Xima at? O ch? O: 78cm altura m? Nima at? O ch? O: 68cm. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 18: R$ ****,00 - Cama el? Stica ( pula- pula). :. Com rede de seguran? A e escada. Cama el? Stica redonda, estrutura tubular de alta resist? Ncia para at? 150 kg. Rede de seguran? A de malha fina que proporciona melhor prote?? O. Protetor de molas el? Sticas com espuma revestida em pvc e tratamento uv. Protetor de mastros em espuma especial, acompanha ferramentas e manual de montagem em portugu? S. Especifica?? Es: estrutura de a? O galvanizado. Sistema de impuls? O por 72 molas, 4 p? S inteiros em formato de ? U?. Lona de salto com prote?? O uv, prote?? O de molas coloridas em espuma revestida em pvc ( n? O absorve ? Gua). Sistema de montagem por encaixe de simples execu?? O. Di? Metro: 3, 66m, altura da lona: 0, 9m, altura total: 2, 6m, altura da rede: 1, 7m.

Lote 19: R$ ****,00 - C? Mera digital 16. 1. . . mpx: mp c/10x zoom ? Ptico cart? O 8gb preta alimenta?? O a bateria.

Lote 20: R$ ****,00 - Caminha empilh? Vel tela em poli? Ster colorida. Caminha empilh? Vel tela em poli? Ster colorida. Suporta 80kg. Estrutura empilh? Vel: tubos de alum? Nio ou a? O galvanizado cromado. Cabeceira polipropileno de alta resist? Ncia com porta chupeta. Cor: azul, laranja, amarelo, verde, vermelho. Tela: poliester, anti- fungo, anti uv, antioxidante, at? Xica, sem bordas cortantes, anticloro, antichamas, lav? Vel, alta resist? Ncia. Medidas aproximadas: ****.

Lote 21: R$ ****,00 - Carrinho para transportes de alimentos:. Carrinho para transportes de alimentos com estrutura?? O lisa e acabamento perfeito, sem porosidade onde possibilita o ac? Mulo de res? Duos e sujeira: sem reten?? O de odores e nem modifica?? O dos sabores dos alimentos e demais produtos. F? Cil higieniza?? O e limpeza evita a multiplica?? O de fungos, bolores e agentes biol? Gicos de contamina?? O. Contendo 03 prateleiras e varandas 02 puxadores rod? Zios e 04 rodas com baixo n? Vel de ru? Dos e freios. Carrinho produzido 100% em a? O inoxid? Vel tipo 201. Capacidade total de peso ? De 240 kg, sendo 80 kg distribu? Dos para cada prateleira. Com as seguintes dimens? Es: 1 m de comprimento, 50 cm de largura, 105 cm de altura, altura da varanda 5 cm, quantidade de prateleiras 3 prateleiras, cor prata e 06 meses de garantia.

Lote 22: R$ ****,00 - Casa de bonecas. Descri?? O. Casinha de boneca para crian? As a partir de tr? S anos. Dimens? Es e toler? Ncias largura **** mm altura m? Nima **** mm comprimento **** mm toler? Ncia ? 10% ( dez por cento). Caracter? Sticas selo do inmetro. Pe? As multicoloridas. N? O t? Xico. Casinha multicolorida dever? Acompanhar, no m? Nimo, 5 ( cinco) dos itens a seguir janelas de correr, janela colonial, porta vai e vem, t? Bua de passar com ferro, telefone, pia, fog? O, chamin?, balc? O de cozinha e campainha. Balc? O externo na janela ( apoio para os bra? Os). O produto dever? Ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiest? Tico e aditivo anti- uv que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e resist? Ncia do produto. Os produtos dever? O ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os parafusos utilizados no produto devem ser fixados para que n? O se soltem facilmente, visando ? Seguran? A do usu? Rio. Os materiais utilizados no processo de fabrica?? O dos produtos dever? O possibilitar a reciclagem ap? S o t? Rmino da vida ? Til. Garantia m? Nima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabrica?? O e pigmenta?? O/colora?? O de pe? As.

Lote 23: R$ ****,00 - Conjunto de gols desmont? Vel. Descri?? O kit formado por dois gols desmont? Veis e duas bolas para crian? As a partir de tr? S anos. Dimens? Es e toler? Ncias gol largura 820 mm altura 930 mm comprimento **** mm toler? Ncia ? 10% ( dez por cento). Bolas di? Metro da bola 210 mm ( 8) toler? Ncia ? 5% ( cinco por cento). Caracter? Sticas selo do inmetro. Pe? As multicoloridas. N? O t? Xico. Cada gol ser? Composto por duas traves verticais, dois travess? Es e uma rede para fechamento na parte posterior do gol. Laterais inteiri? As ou com partes vazadas. Traves desmont? Veis. Rede confeccionada 100% polietileno ( nylon) virgem de alta densidade, na cor branca. A rede dever? Ser em corda tran? Ada de monofilamento com fio de, no m? Nimo, 2, 5 mm de espessura e malha 5 x 5 cm, para evitar a passagem da cabe? A da crian? A. Produto dever? Ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiest? Tico e aditivo anti- uv que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resist? Ncia dos produtos. Os produtos dever? O ter os cantos arredondados em seu acabamento. Os materiais utilizados no processo de fabrica?? O dos produtos dever? O possibilitar a reciclagem ap? S o t? Rmino da vida ? Til. Garantia m? Nima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabrica?? O e pigmenta?? O/colora?? O de pe? As.

Lote 24: R$ ****,00 - Enceradeira polidora industrial. :. Com velocidade em opera?? O no disco de **** rpm ou mais regulagem de precis? O e compensa?? O do desgaste do disco controle de press? O do disco sobre o piso di? Metro do disco entre 480 mm a 550 mm trava de seguran? A transmiss? O de movimentos atrav? S de sistema planet? Rio cabo de for? A com comprimento m? Nimo de 10 m prote?? O do motor com rel? De seguran? A rearm? Vel pot? Ncia m? Nima para o motor de 3, 0 hp para 127/220v dotada de rod? Zios para facilitar locomo?? O corpo em material com tratamento antiferrugem e pintura resistente ? Oxida?? O equipada com acess? Rios para lavar, encerar e polir pisos. Garantia m? Nima de 12 meses.

Lote 25: R$ ****,00 - Escorregador grande. Escorregador grande para crian? As a partir de tr? S anos. Descri?? O escorregador grande para crian? As a partir de tr? S anos. Dimens? Es e toler? Ncias largura 590 cm altura m? Nima **** mm comprimento **** mm toler? Ncia ? 10% ( dez por cento). Caracter? Sticas selo do inmetro pe? As multicoloridas n? O t? Xico rampa cont? Nua ou com ondula?? Es com uma escada de degraus, que deve obedecer ? Inclina?? O estabelecida em norma vigente. Fixa?? O da rampa ? Escada atrav? S de barras de polietileno laterais ou central. Corrim? O incorporado ? Pr? Pria escada. Topo da escada com duas laterais altas para dar seguran? A. Produto dever? Ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivos anti- est? Tico e aditivo anti- uv que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resist? Ncia do produto. O acabamento do corrim? O dever? Ter as laterais arredondadas no topo da escada. Os materiais utilizados no processo de fabrica?? O dos produtos dever? O possibilitar a reciclagem ap? S o t? Rmino da vida ? Til. Garantia m? Nima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabrica?? O e pigmenta?? O/colora?? O de pe? As.

Lote 26: R$ ****,00 - Escorregador infantil de pl? Tisco . De 3 degraus: escorregador infantil medidas 1 45x0 60x0 89 degraus 03 material polietileno pl? Stico rotomoldado grade de seguran? A peso m? Ximo suportado 30 kg idade m? Nima recomendada 01 ano idade m? Xima recomendada 05 anos.

Lote 27: R$ ****,00 - Escorregador pequeno. Escorregado pequeno para crian? As de um a tr? S anos. Dimens? Es e toler? Ncias largura 540 mm altura m? Nima 930 mm comprimento **** mm toler? Ncia ? 10% ( dez por cento). Caracter? Sticas selo do inmetro. Pe? As multicoloridas. N? O t? Xico. Rampa cont? Nua ou com ondula?? Es com uma escada de degraus, que deve obedecer ? Inclina?? O estabelecida em norma vigente. Fixa?? O da rampa ? Escada atrav? S de barras de polietileno laterais ou central corrim? O incorporado ? Pr? Pria escada. Topo da escada com duas laterais altas para dar seguran? A. Produto dever? Ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivos anti- est? Tico e aditivo anti- uv que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resist? Ncia do produto. O acabamento do corrim? O dever? Ter as laterais arredondadas no topo da escada. Os materiais utilizados no processo de fabrica?? O dos produtos dever? O possibilitar a reciclagem ap? S o t? Rmino da vida ? Til. Garantia m? Nima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabrica?? O e pigmenta?? O/colora?? O de pe? As.

Lote 28: R$ ****,00 - Estante em a? O - chapa 26. Com 40 cm de profundidade com 06 prateleiras cor cinza linha leve com refor? O simples resistente a 25kg ( por prateleira). Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 29: R$ 941,00 - Esterelizador de mamadeiras a vapor para microondas. Esterilizador de mamadeiras a vapor para microondas, capacidade 06 mamadeiras, peso aproximado: 0, 51kg, dimens? Es aproximadas : 18cm de altura, 20cm de largura, com 01 pin? A. Livre de bpa. Garantia de 06 meses.

Lote 30: R$ ****,00 - Fog? O com 4 bocas e forno. Que funcionam a g? S, acendimento manual, chama: aproximadamente: chama familia de **** e chama m? Dia com **** de pot? Ncia. Visor panor? Mico, forno autolipante, tipo de g? Sglp, capacidade do forno 48 litros.

Lote 31: R$ ****,00 - Fog? O fogareiro 2 bocas. Fog? O inox industrial 2 bocas com p? S e chapa com al? As, equipado com dois registros: individuais para controlar chamas. Dimens? Es aproximadas: altura: 12 cm largura: 48 cm profundidade: 35 cm.

Lote 32: R$ ****,00 - Fog? O industrial 4 bocas. Fog? O industrial 4 bocas , em inox, baixa press? O, com forno cristala? O de 150bp perfil 9, queimadores duplos. Dimens? Es aproximadas: largura 1, 06m altura 0, 8 m e profundidade 1, 14m. Garantia de 06 meses.

Lote 33: R$ ****,00 - Fog? O industrial 8 bocas:. Fog? O industrial 8 bocas com 2 fornos em inox cristal a? O. Com tubula?? O em alum? Nio escovado e registros em lat? O cromado. Acompanha registro espera para forno, tem apenas uma entrada de g? S em todos os modelos. G? S em alta press? O e estrutura desmont? Vel. Fabricado nas disposi?? Es encosto podendo ser misto e simples e tamb? M em linhas, podendo ser simples, duplo e misto. Queimadores em ferro fundido: simples de chama dupla com di? Metro de 130mm e duplos com di? Metro de 175mm. Grelhas em ferro fundido **** com 6 bra? Os. Bandejas coletoras na parte inferior. Sistema de quiemadores com f? Cil regulagem e montagem. Mesa com perfil 70m.

Lote 34: R$ ****,00 - Forno turbo a g? S 10 esteiras. Forno turbo a g? S 10 esteiras ftg10 com temperaturas de at? 250 g. O mesmo possui porta- esteira para 8 esteia, com regulagem de largura para acomodar esteiras de **** ou **** painel conta com controlador digital com alarmessonoros, permitindo programa?? O de tempo, vapor etemperatura do forno. O isolamento interno ? Feito em l? De rocha de 50mm que, em conjunto combinado com seu ssistema de veda?? O na porta 100% em borracha siliconada elimina vazamentos de vapor e calor, al? M de ter manuten?? O extremamentes simples e ra? Pida com f? Cilsubstitui?? O da veda?? O. Acabamento externo em pintura ep? Xi e acabamento frontal em inox escovado. Garantia de 6 meses de acordo com as diretrizes de seguran? A da norma nr12 e inmetro.

Lote 35: R$ ****,00 - Freezer horizontal - 362l. :. Freezer horizontal, 2 portas, branco, 362l, 110v, pot? Ncia 160wcom rod? Zios girat? Rios. Com 04 fun?? Es ( resfriar, conservar, freezer e freezer ), termostato externo, temperatura de - 28? C a 10? C. Medidas aproximadas: altura 82, 5cm, largura 125, 5, profundidade 74, 5 e peso 50kg. Garantia de 01 ano.

Lote 36: R$ ****,00 - Freezer horizontal - 404l. :. Tipo horizontal, tipo de degelo manual, 2 portas, gabinete interno e externo com chapa de a? O pintado. Efici? Ncia energ? Tica classe e.

Lote 37: R$ ****,00 - Freezer horizontal - 534l. Tipo horizontal, tipo de degelo manual, 2 portas, gabinete interno e externo com chapa de a? O pintado. Efici? Ncia energ? Tica classe e

Lote 38: R$ ****,00 - ? freezer horizontal - 543l. : . Freezer horizontal 543 litros - dupla a?? O, tecnologia inverter, branco, bivolt, rod? Zios girat? Rios, dreno frontal, altura 94. 5cm, largura ****, profundidade 72. 8cm, comprimento 72. 8cm. Faixa de temperatura do freezer - 18 a - 22? C e do refrigerador 2 a 8? C. Garantia de 01 ano.

Lote 39: R$ ****,00 - Frigobar - **** porta, material de composi?? O: plastico e metal, potencia 0, 65w, efici? Ncia energeetica a, com controle de temperatura, voltagem 110v ou 220v ( n? O~? Bivolt).

Lote 40: R$ ****,00 - Gangorra dupla. Gangorra dupla para crian? As de um a quatro anos gangorra dupla descri?? O gangorra dupla para crian? As de um a quatro anos. Dimens? Es e toler? Ncias largura 400 mm altura 470 mm comprimento **** mm toler? Ncia ? 10% ( dez por cento). Caracter? Sticas selo do inmetro. Pe? As multicoloridas. N? O t? Xico. Gangorra em monobloco para duas crian? As. Manoplas duplas e fixas que ofere? Am seguran? A para as crian? As, evitando acidentes. Base antiderrapante para apoio dos p? S. Assento anat? Mico e antiderrapante com ressaltos nas extremidades para reduzir a possibilidade de a crian? A cair para tr? S. Produto dever? Ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiest? Tico e aditivo anti- uv que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resist? Ncia do produto. Os produtos dever? O ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os materiais utilizados no processo de fabrica?? O dos produtos dever? O possibilitar a reciclagem ap? S o t? Rmino da vida ? Til. Garantia m? Nima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabrica?? O e pigmenta?? O/colora?? O de pe? As.

Lote 41: R$ ****,00 - Geladeira comercial 4 portas inox **** comercial 4 portas - 220v, 4 portas inox ****, temperaturas de 0? A 7?, com controlador eletr? Nico digital de temperatura, degelo autom? Tico, prateleiras em 4 n? Veis, aramadas, regul? Veis com um n? Vel que pode ser usado como estrado, revestimento externo em a? O inox 430, e interno em a? O galvanizado, parte frontal sem aquecimento no quadro de portas, podendo ocorrer condensa?? O de umidade do ar, constru?? O do gabinete em monobloco e p? S regul? Veis. Porta cega,, dimens? Es aproximadas ( lxaxp) **** x 2030 x 679 mm, peso 120 kg, garantia12 meses.

Lote 42: R$ ****,00 - Geladeira duplex frost free 480l. . : geladeira duplex frost free branca, 2 portas com capacidade l? Quida total de 480l ( capacidade l? Quida do freezer 128l). Descri?? Es aproximadas : altura 189cm, largura 73, 4, profundidade 70cm, peso 68, 9kg e profundidade 73, 2cm, temperatura - 14 ~ - 25? C, voltagem 110v, em a? O, garantia de 01 ano.

Lote 43: R$ ****,00 - Geladeira /refrigerador - 260l. :. 2 portas, 260 litros consumo ( kw/h) 38, 4 kw/h, grades remov? Veis: prateleiras nas portas, prateleiras regulav? Is, ilumina?? O interna, p? S niveladores, controle de temperatura, congelador, voltagem 110v ou 220v ( n? O ? Bivolt) dimens? Es aproximadas do produto - cm ( axlxp) 161, 9x54, 8x61, 3cm.

Lote 44: R$ ****,00 - Geladeira/refrigerador- 334 l. :. ? 01 porta, material de composi?? O: plastico e metal, potencia 0, 65w, efici? Ncia energeetica a, com controle de temperatura, voltagem 110v ou 220v ( n? O~? Bivolt).

Lote 45: R$ ****,00 - Gira gira carrossel:. Gira- gira ( carrossel) tr? S lugares para crian? As a partir de tr? S anos descri?? O gira- gira ( carrossel) tr? S lugares para crian? As a partir de tr? S anos. Dimens? Es e toler? Ncias m? Nimas di? Metro **** mm altura m? Nima 495 mm toler? Ncia ? 10% ( dez por cento). Caracter? Sticas selo do inmetro. Pe? As multicoloridas. N? O t? Xico. Pe? A composta por tr? S partes base, assentos e volante. Base com textura antiderrapante - as dist? Ncias entre a base e os assentos e entre a base e o solo dever? O acompanhar a norma vigente. Volante central fixo. Eixo met? Lico central - o eixo e o volante dever? O girar facilmente e de maneira segura para os usu? Rios. Tr? S assentos anat? Micos e antiderrapantes. Apoio para os p? S. Produto dever? Ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiest? Tico e aditivo anti- uv que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resist? Ncia do produto. Os produtos dever? O ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os materiais utilizados no processo de fabrica?? O dos produtos dever? O possibilitar a reciclagem ap? S o t? Rmino da vida ? Til. Garantia m? Nima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabrica?? O e pigmenta?? O/colora?? O de pe? As.

Lote 46: R$ ****,00 - Guilhotina de papel a4. Corte 330 mm, corta at? 10 folhas de 75g simult? Neas: caracter? Sticas: capacidade do corte: 10 folhas de 75g - comprimento de corte: 330 mm. Escala milim? Trica para facilitar o corte - base pintada com tinta eletrost? Tica. Serigrafia com escala milim? Trica - dimens? Es do tampo: 395, 4 x 255 mm. Dimens? Es aproximadas: 526 x 281 x 82 mm. Peso: 1, 67 kg.

Lote 47: R$ ****,00 - Inflador de bal? Es. Com 2 bicos fixos e bot? O liga/desliga. Pot? Ncia do motor: 500 watts. Vers? O: 110v, cabo de energia: 2, 00m, altura: 20cm, di? Metro: 15cm, composi?? O do material: pl? Stico abs, sa? Da de ar: 2 bicos fixos, peso l? Quido aproximado do produto ( kg): 1, 3kg, dimens? Es aproximadas da embalagem ( cm) ? Axlxp: **** c, peso aproximado da embalagem do produto ( kg): 1, 5kg.

Lote 48: R$ ****,00 - Maquina de lavar/lavadoura . De roupas - 13 kg tipo de abertura da tampa superior, rota?? O do motor ( rpm) 720, com filtro e timer, no minimo 10 programas de lavagem , cesto pl? Stico, trava de seguran? A, voltagem 110v e 220v, peso aproximadamente 45 kg.

Lote 49: R$ ****,00 - Mesa de escrit? Rio - 120 cm: . Com 2 gavetas medidas aproximadas: 120 comp x 60 larg x 74 alt cm - especifica?? Es m? Nimas: tampo de mesa de mdf 15 mm de alta qualidade, de cor a escolha, acabamento em perfil de pvc em volta de todo tampo, gaveteiro com fechadura e chave reserva. Estrutura em a? O com pintura eletrost? Tica a p?, n? O parafusados lateralmente ao tampo de mdf, com ponteiras anti- derrapantes. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 50: R$ ****,00 - Mesa de escrit? Rio - 140 cm:. Com 2 gavetas medidas aproximadas: 140 comp x 70 larg x 74 alt cm - especifica?? Es m? Nimas: tampo de mesa de mdf 15 mm de alta qualidade, de cor a escolha, acabamento em perfil de pvc em volta de todo tampo, gaveteiro com fechadura e chave reserva. Estrutura em a? O com pintura eletrost? Tica a p?, n? O parafusados lateralmente ao tampo de mdf, com ponteiras anti- derrapantes. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 51: R$ ****,00 - Mesa de escrit? Rio - 200 cm. Mesa de escrit? Rio - 200 cm com 2 gavetas. Medidas aproximadas: 200 comp x 120 larg x 74 alt cm - especifica?? Es m? Nimas: tampo de mesa de mdf 25 mm de alta qualidade, de cor a escolha, acabamento em perfil de pvc em volta de todo tampo, gaveteiro com fechadura e chave reserva. Estrutura em a? O com pintura eletrost? Tica a p?, n? O parafusados lateralmente ao tampo de mdf, com ponteiras anti- derrapantes. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 52: R$ ****,00 - Mesa de impressora. : medidas aproximadas. Mesa de impressora. : medidas aproximadas altura: 75cm - largura: 60cm - profundidade: 40cm - especifica?? Es m? Nimas: tampo de mesa de mdp 15mm de alta qualidade, de cor a escolha, acabamento em perfil de pvc em volta de todo tampo. Estrutura em a? O com pintura eletrost? Tica a p?, n? O parafusados lateralmente ao tampo de mdp, com ponteiras anti- derrapantes. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 53: R$ ****,00 - Mesa de reuni? O. :. Mesa de reuni? O. : medidas aproximadas: largura: 270 cm - profundidade: 90 cm - altura: 73, 5 - especifica?? Es m? Nimas: tampo de mesa de mdp 40 mm de alta qualidade, de cor a escolha, acabamento em perfil de pvc em volta de todo tampo. Estrutura em a? O com pintura eletrost? Tica a p?, n? O parafusados lateralmente ao tampo de mdp, com ponteiras anti- derrapantes. Deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 54: R$ ****,00 - Mesa em delta ( l) . :. Medidas aproximadas: **** cm, 74 cm altura - especifica?? Es m? Nimas: tampo de mesa de mdf 15 mm de alta qualidade, de cor a escolha, acabamento em perfil de pvc em volta de todo tampo, duas gavetas com fechadura e chave reserva. Estrutura em a? O com pintura eletrost? Tica a p?, n? O parafusados lateralmente ao tampo de mdf, com ponteiras anti- derrapantes.

Lote 55: R$ ****,00 - Mesa pl? Stica branca. :. Medidas aproximadas: quadrada 70 x 70 cm, empilh? Vel, aditivado com anti- uv.

Lote 56: R$ ****,00 - ? mesa redonda. :. Medidas aproximadas: 110 cm de di? Metro, especifica?? Es m? Nimas: tampo de mesa de mdf 15 mm de alta qualidade, de cor a escolha, acabamento em perfil de pvc em volta de todo tampo. Estrutura em a? O com pintura eletrost? Tica a p?, com ponteiras anti- derrapantes deve ser entregue no local designado pelo solicitante e montado.

Lote 57: R$ ****,00 - ? microfone com fio de m? O. . Unidirecional cardi? Ide com corpo e globo met? Licos com pintura de alta resist? Ncia. : ficha t? Cnica: - capsula com im? De neod? Mio. - resposta de frequ? Ncia: 50 a 15 khz. - imped? Ncia: 600 ohms. - sensibilidade a 1khz: 1, 6 mv/pa (- 54dbv). - conector: xlr- m 3 pinos. - diagrama polar: unidirecional cardi? Ide. Chave on /off no corpo. - cabo coaxial com 5m xlr- f x p10. - cachimbo.

Lote 58: R$ ****,00 - 25mv sensibilidade da recep?? O: 600 ( unbalanced) voltagem: 110v ou 220v . 1 cabo para ligar o receptor ao aparelho de som.

Lote 59: R$ ****,00 - Microondas linha branca 34l. Branco, 110v. Dimens? Es aproximadas : 42, 4 x 53, 9 x 30 cm 17, 7kg, fun?? O tira odor, fun?? O manter aquecido, 110 volts, material a? O inoxid? Vel, prato girat? Rio inclu? Do e fun?? O trava painel. Garantia de 01 ano.

Lote 60: R$ ****,00 - Mini system. :. Possui cd player, radio fm e entradas para microfone, usb e auxiliar: displey com led colorido, midias e reprodu?? O cd, cd- r/rw e mp3, controle de som, menu de fun?? Es, o1 cabo de ? Udio, o1 controle remoto, bivolt.

Lote 61: R$ ****,00 - Multiprocessador de alimentos. Multiprocessador de alimentos 7 discos bivolt, com 7 discos remodelados para ralar, desfiar e fatiar estrutura em a? O inox e alum? Nio fundido bocal de alimenta?? O largo tampa remov? Vel por completo, para higieniza?? O sistema de troca r? Pida de disco capacidade para processar v? Rios tipos de alimentos com precis? O e padroniza?? O de corte 30 op?? Es de corte p? S emborrachados material inox e alum? Nio fundido. Especifica?? Es t? Cnicas: motor: 0, 5 cv pot? Ncia: 600 w velocidade: 438 rpm consumo: 0, 6 kw/h produ?? O aprox: 250 kg/h voltagem: bivolt com chave seletora 220/110v peso: 25 kg dimens? Es aproximadas ( axlxp): 59 x 40 x 52 cm. Garantia de 06 meses.

Lote 62: R$ ****,00 - Piscina de bolinhas. 1, 1m x 1, 1 metros. : com **** bolas coloridas estrutura de ferro galvanizado: ou pintado com epoxi e revestida com espuma e lona vin? Lica xp- 500. Revestimento em espuma de alta densidade que s? O revestidas posteriormente com xp- 500 colorido. Bolinhas multicoloridas n? O t? Xicas em alto brilho de 76 mm ( a maior do mercado) tipo a. Rede de prote?? O em polipropileno produzida com fio malha 5 de cor azul. Prote?? O de lona xp- 500 com velcro para colocar no buraco onde entram as crian? As para n? O perder bolinhas. Cobertura em lona vin? Lica xp- 500. Tamanho: 1, 1 m ( l) x 1, 1 ( c) x 1, 26 m ( a). Base confeccionada em madeira compensado de 12 mm revestidfa com espuma e lona vin? Lica xp- 500.

Lote 63: R$ ****,00 - Piscina de bolinhas - 2x2 metros. :. Revestimento das laterais e toldo: bagundzito brilhante, laterais: 4 laterais de madeira, que possuem em sua parte superior undd. A camada grossa composta por espuma, estrutura fabricada em a? O galvanizado, colunas: revestido com isotubo blindado, absorve impacto e n? O rasga com facilidade. Fundo: n? O acompanha, quantidade de bolinhas **** ( duas mil).

Lote 64: R$ ****,00 - ? poltrona em corino branco com estrutura. Em madeira de pinus e eucalipto de reflorestamento. Poltrona em corino branco com estrutura em madeira de pinus e eucalipto de reflorestamento com imuniza?? O contra mofo, cupim e microrganismos. A sustenta?? O do assento e encosto co cintas el? Sticas de alta resist? Ncia. O travamento de estrutura com grampos fixados com grampeadores pneum? Ticos. Com sistema de balan? O em madeira com molas fixadas com parafusos. Dimens? Es aproximadas: altura: 100cm, largura: 74cm, profundidade: 80m, altura do assento: 42cm, espa? O livre do assento: 47cm de largura por 47cm de profundidade, altura do bra? O do assento: 22cm, espa? O livre do encosto: 47cm de largura por 60cm de altura. Acabamento inferior em tela de r? Fia. Espumas de poliuretano do assento densidade d- 23, bra? O densidade d- 20, encostos densidade d- 20.

Lote 65: R$ ****,00 - Smartphone : tipo de chip micro chip. Quantidade de chips dual chip, mem? Ria interna 16gb, mem? Ria ram 1. 5gb,: processador quad- core 1. 2 ghz, sistema operacional android, c? Mera traseira 13mp, c? Mera frontal 5mp, alimenta?? O/tipo de bateria: bateria ? Ons de l? Tio **** mah, banda gsm gsm850, gsm900, ****, ****, 2gb edge/gprs 3g b1 ( ****), b2 ( ****), b5 ( 850), b8 ( 900), 3g downlink hspa 42 mbps 3g uplink 5. 76mbps 4g b1 ( ****), b3 ( ****) b5 ( 850) b7 ( ****) b8 ( 900), b20 ( 800) lte lte 150/50. Conectividade wi- fi, 3g, 4g.

Lote 66: R$ ****,00 - Smart tv led 49. :. Full hd com conversor digital 2 hdmi 2 usb wi- fi. Resolu?? O: fullhd **** ( pixels) tecnologia smart android ginga tv interativa. Conte? Do da embalagem: 1 smart tv 1 controle remoto 1 cabo de alimenta?? O ac. Parafusos base e manual de instru?? Es, garantia do fornecedor 12 meses. Dimens? Es aproximadas do produto ? Cm ( axlxp) 64, ****, 8x8, 7 cm. Peso l? Quido aproximado do produto ( kg) 9, 2kg.

Lote 67: R$ ****,00 - Tanquinho/lavadora de roupas - 15 kg. . Com dispenser de sab? O, filtro papa- fiapos, filtro de drenagem, timer e motor com protetor t? Rmico, al? M de lavar edredons. Estrutura gabinete e cesto em polipropileno e tampa em sam. Capacidade 15, 0 kg tipo de tanquinho semi- autom? Tica, painel de controle mec? Nico, tampa pl? Stico transparente, com abertura superior dispenser distribui o sab? O e n? O mancha as roupas, filtro ret? M os indesejados fiapos das roupas, programa de lavagens cinco programas especiais de lavagem , com tr? S intervalos para molho. Fun?? Es especiais drena toda ? Gua sem o inc? Modo de abaixar a mangueira de sa? Da d39? Gua ao t? Rmino de cada lavagem. Alimenta?? O 110v, classifica?? O de energia a , aproximadamente: largura 55, 0 cm, altura 97, 0 cm, profundidade 59, 5 cm e peso 12, 0 kg und 1.

Lote 68: R$ ****,00 - Televisor 43 polegadas. :. 110/220 v, ful hd, smart tv, dvt, 2 entradas rf para tv aberta /tv a cabo, tela led, controle remoto 3 entradas hdmi- 02 entradas usb - 01 entrada av/v? Deo componente - 01 entrada lan rj45.

Lote 69: R$ ****,00 - Tenda piramidal 10x10:. Estrutura da tenda: em a? O galvanizado antiferrugem de alta resist? Ncia do tipo tubular. Chapa entre 14 a 18, soldas em sistema mig. Cobertura da tenda: em lona pvc **** - anti- chama ( auto extingu? Vel) calandrado e antimofo, refor? Ada com material de maior espessura nos pontos de tensionamento e ruptura. Vulcanizada eletronicamente em alta temperatura e r? Diofrequ? Ncia, com blackout solar protegida contra raios ultravioletas. Montagem da tenda: com sistema de encaixes, unida com parafusos e conex? Es em a? O inoxid? Vel. Todo material necess? Rio para montagem devem acompanhar a tenda. Cores variadas.

Lote 70: R$ ****,00 - Tenda piramidal 3x3:. Estrutura da tenda: em a? O galvanizado antiferrugem de alta resist? Ncia do tipo tubular. Chapa entre 14 a 18, soldas em sistema mig. Cobertura da tenda: em lona pvc **** - anti- chama ( auto extingu? Vel) calandrado e antimofo, refor? Ada com material de maior espessura nos pontos de tensionamento e ruptura. Vulcanizada eletronicamente em alta temperatura e r? Diofrequ? Ncia, com blackout solar protegida contra raios ultravioletas. Montagem da tenda: com sistema de encaixes, unida com parafusos e conex? Es em a? O inoxid? Vel. Todo material necess? Rio para montagem devem acompanhar a tenda. Cores variadas.

Lote 71: R$ ****,00 - Tenda piramidal 6x6:. Estrutura da tenda: em a? O galvanizado antiferrugem de alta resist? Ncia do tipo tubular. Chapa entre 14 a 18, soldas em sistema mig. Cobertura da tenda: em lona pvc **** - anti- chama ( auto extingu? Vel) calandrado e antimofo, refor? Ada com material de maior espessura nos pontos de tensionamento e ruptura. Vulcanizada eletronicamente em alta temperatura e r? Diofrequ? Ncia, com blackout solar protegida contra raios ultravioletas. Montagem da tenda: com sistema de encaixes, unida com parafusos e conex? Es em a? O inoxid? Vel. Todo material necess? Rio para montagem devem acompanhar a tenda. Cores variadas.

Lote 72: R$ ****,00 - Tenda piramidal 8x8:. Estrutura da tenda: em a? O galvanizado antiferrugem de alta resist? Ncia do tipo tubular. Chapa entre 14 a 18, soldas em sistema mig. Cobertura da tenda: em lona pvc **** - anti- chama ( auto extingu? Vel) calandrado e antimofo, refor? Ada com material de maior espessura nos pontos de tensionamento e ruptura. Vulcanizada eletronicamente em alta temperatura e r? Diofrequ? Ncia, com blackout solar protegida contra raios ultravioletas. Montagem da tenda: com sistema de encaixes, unida com parafusos e conex? Es em a? O inoxid? Vel. Todo material necess? Rio para montagem devem acompanhar a tenda. Cores variadas.

Lote 73: R$ ****,00 - T? Nel l? Dico. Descri?? O t? Nel l? Dico para crian? As a partir de tr? S anos. Dimens? Es e toler? Ncias largura 870 mm altura m? Nima 870 mm comprimento **** mm toler? Ncia ? 10% ( dez por cento). Caracter? Sticas selo do inmetro. Pe? As multicoloridas. N? O t? Xico. T? Nel em estrutura curva. M? Nimo de tr? S m? Dulos auto encaix? Veis vazados para visualiza?? O interna e com possibilidades de expans? O. Duas estruturas curvas que funcionam como entrada e sa? Da. Polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiest? Tico e aditivo anti- uv que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resist? Ncia do produto. O t? Nel dever? Apresentar diversos formatos. Os produtos dever? O ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os parafusos utilizados para encaixe dos m? Dulos devem ser fixos para que n? O se soltem facilmente, visando seguran? A dos usu? Rios. Os materiais utilizados no processo de fabrica?? O dos produtos dever? O possibilitar a reciclagem ap? S o t? Rmino da vida ? Til. Garantia m? Nima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabrica?? O e pigmenta?? O/colora?? O de pe? As.

Lote 74: R$ ****,00 - ? tv de 32 polegadas. :. ? resolu?? O hdtv ****, conversor digital, widescreen: modos de som: padr? O, m? Sica, cinema, torcida, not? Cias, jogos ajustes de som: balan? O /configura?? O personalizada /clear , conexao: conex? Es hdmi 2 conex? Es usb, energia : alimenta?? O bivolt consumo aproximado de energia consumo m? Dio: 38w consumo standby:

Lote 75: R$ ****,00 - Ventilador de coluna. :. Torre/pedestal oscilante 60cm bivolt, pot? Ncia 200w, rota?? O ****, grade metalica.

Lote 76: R$ ****,00 - Ventilador de mesa. N? De velocidades: 3 - grade: remov? Vel- inclina?? O vertical: ajust? Vel- quantidade de p? S: 6 v- 45- 40cm 110v

Lote 77: R$ ****,00 - Ventilador de parede. :. Oscilante 60 cm bivolt especifica?? Es ventilador de parede 60cm 3 h? Lices vaz? O de ar 1, 14m3/s controle de velocidade: dimmer grade aramadacom pura eletrost? Tica a p? Possui protetor t? Rmico certificado pelo inmetro pot? Ncia 200w rota?? O m? Xima **** rpm tens? O bivolt.

BRASIL | PB | RIO TINTO Cidade Pequena

Municipio De Rio Tinto - Prefeitura Municipal De Rio Tinto

Aquisição de mobiliário, eletrodomésticos e equipamentos para atender as demandas da Secretaria de Saúde do município de Rio Tinto- PB

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: R$ ****,00 - Estantes em aco com 06 prateleiras - r, montagem atraves de parafusos zincados, colunas em chapa de l, 5mm. , cor: cinza

Lote 1: R$ ****,00 - Ar condicionado split **** btu/h frio monofasico - voltagem: 220v - controle remoto - protecao: anti- corrosao - classificacao energetica

Lote 2: R$ ****,00 - Armario de aco com portas - com duas portas com fechadura, 4 prateleiras; cor cinza; altura: 1, 98m; largura: 0, 80m.

Lote 3: R$ ****,00 - Armario de cozinha - com 3 divisorias, 04 ou 03gavetas e 03 divisorias suspensas em aco, com 3 portas

Lote 4: R$ ****,00 - Armario vitrine com 1 porta; ( 01 porta fechamento em vidro cristal) e 03 prateleiras ( em vidro cristal)

Lote 5: R$ ****,00 - Bancada de canto em l atendimento recepcao **** - descricao tecnica do produto; - altura ( cm): 114; - largura ( cm): 120; - profundidade ( cm): 60; - material: mdp

Lote 6: R$ ****,00 - BEBEDOURO AGUA PARA GARRAFAO DE 20L, TIPO ELETRICO DE COLUNA, CAPACIDADE DE REFRIGERACAO 3L/H, SAiDA AGUA NATURAL E GELADA, CARACTERISTICAS ADICIONAIS 2 TORNEIRAS.

Lote 7: R$ ****,00 - Cadeira fixa - cadeira fixa cadeira com assento e encosto estofados, fixa, sem bracos, montada sobre armacao tubular de aco com quatro pes de fixacao preta ou cinza.

Lote 8: R$ ****,00 - Cadeira giratoria cadeira de escritorio executiva giratoria com bracos tecido preto. Regulagem do assento: altura para cima e para baixo.

Lote 9: R$ ****,00 - Cadeira longarina ( com 03 lugares) - spuma injetada de alta densidade. Largura assento: 43 cm. Profundidade assento: 39 cm. Altura total: 83 cm. Peso recomendado: 120 kg por assento.

Lote 10: R$ ****,00 - Cadeira plastica monobloco com braco, branca em polipropileno, branca cadeira amanda capacidade: suporta ate 182 kg. Comprimento: 53, 7 cm largura: 53, 4 cm altura: 79, 4 cm.

Lote 11: R$ ****,00 - Caixa de som amplificada 500w, com bluethooth, usb

Lote 12: R$ 754,00 - Caixa organizadora plastica transparente, com tampa e travas, com capacidade de 30 litros medidas 30, 7x42, 5x30, 5cm

Lote 13: R$ 506,00 - Dispenser para copos descartaveis de agua ( 150 ml e 200ml). Sistema poupa copo ( libera um copo por vez), free cup. Corpo em plastico transparente,

Lote 14: R$ ****,00 - Dispenser para papel toalha interfolhas - 2 ou 3 dobras - material: polipropileno - cor: branco

Lote 15: R$ ****,00 - DISPENSER PARA SABONETE LiQUIDO PARA PAREDE - 800ML - MATERIAL: POLIPROPILENO - COR: BRANCO

Lote 16: R$ ****,00 - ESTABILIZADOR DE TENSAO/MODULO ISOLADOR ( PARA COMPUTADOR) - CARACTERiSTICAS: PROTETOR ELETRONICO 500VA, BIVOLT, PE576, ESPECIFICACOES: BIVOLT: POTENCIA 500VA, FREQUENCIA 60HZ.

Lote 17: R$ ****,00 - Estantes em aco com 06 prateleiras - r, montagem atraves de parafusos zincados, colunas em chapa de l, 5mm. , cor: cinza

Lote 18: R$ ****,00 - Fogao c forno industrial - tipo: a gas glp baixa pressao; - material: laterais, frente e teto externo em aco inox;- revestimento interno: em aco galvanizado; - cavalete:

Lote 19: R$ ****,00 - Fogao 4 bocas com forno, branco, timer digital e mesa em inox acendedor eletrico bivolt

Lote 20: R$ ****,00 - FREEZER 309LT - FREEZER HORIZONTAL, 309 LITROS DE CAPACIDADE LiQUIDA DE ARMAZENAMENTO; 01 PORTA ; SISTEMA DE CONTROLE ELETRONICO; DEGELO MANUAL E DRENO FRONTAL; 220V; TEMPERATURA - 16 A - 20.

Lote 21: R$ ****,00 - GAVETEIRO ACO ARQUIVO FICHARIO DE METAL PARA PASTAS SUSPENSAS. DESLIZAMENTO: ROLDANAS; CAPACIDADE PARA ARQUIVAR DE 40 A 50 PASTAS OU 35 KG POR GAVETA DISTRIBUiDOS

Lote 22: R$ ****,00 - GELADEIRA 340LT - ESPECIFICACOES TECNICAS: CAPACIDADE: 340L; ; COR: BRANCA; VOLTAGEM: 220V; CLASSIFICACAO ENERGETICA: A+; NuMERO DE PORTAS: 2;

Lote 23: R$ ****,00 - Liquidificador industrial - com base e copo inox de 2 litros, conjunto mancal/helice em aco inox liga especial, descricao tecnica - potencia do motor: 900w frequencia: 50- 60hz tensao: 127v ou 220v .

Lote 24: R$ ****,00 - Lixeira de pedal - 20 lts, cesto confeccionado em material em inox

Lote 25: R$ ****,00 - Mesa para impressora - material: mdf 15mm pes /mdf 15mm costa /mdf 15mm pratleira. Acabamento: pintura uv. Peso suportado: cada prateleira 15 kg e tampo 40 kg.

Lote 26: R$ 650,00 - Mesa redonda 6 lugares - altura 74 cm. Largura 120 cm. Material metalon e mdp. Profundidade 120 cm. Tipo mesa de reuniao. Informacoes complementares: formato redonda

Lote 27: R$ ****,00 - Mesas plastica - mesa 4 lugares ( copa) . Comprimento: 70 cm. Altura: 70 cm. Distancia entre aspernas: 70, 5 cm. Peso: 3, 85 kg (+ 40g). Lateral: 34 por 3 cm. Tampo: 4 partes de **** cm.

Lote 28: R$ ****,00 - Mesa reta para escritorio com 2 gavetas. Confeccionada em mdp com tampo 15mm de espessura; tampo de cantos arredondados com perfil 180 graus; pes metalicos . Gaveteiro com chave.

Lote 29: R$ ****,00 - Micro- ondas mhp20b mastercook 20l **** painel touch branco - 220v

Lote 30: R$ ****,00 - Notebook - configuracao atualizada: processador i3 12 geracao : memoria ram 8 gigas : ssd de 240 gigas : windows 11 64 bit original

Lote 31: R$ ****,00 - POLTRONA RECLINAVEL - POLTRONA RECLINAVEL TIPO POLTRONA DO PAPAI. APOIO PARA OS PES, APOIO PARA OS BRACOS, EVESTIMENTO EM COURINO OU MATERIAL COMPATiVEL - SUPORTA ATE 120KG .

Lote 32: R$ ****,00 - PROJETOR MULTIMiDIA ( DATASHOW) - PROJETOR MULTIMiDIA, VOLTAGEM 100/240 V, FREQuENCIA 50 A 60 HZ, QUANTIDADE ENTRADA RGB 1 S- ViDEO/1RCA UN.

Lote 33: R$ ****,00 - PURIFICADOR DE AGUA REFRIGERADO, APROVADO PELO INMETRO, COM LIGACAO DIRETA A REDE HIDRAULICA, TENSAO 220V/110V, CAPACIDADE MiNIMA DE ARMAZENAMENTO DE AGUA DE 2, 0 LITROS.

Lote 34: R$ ****,00 - SCANNER - RECURSOS AVANCADOS DE DIGITALIZACAO: DIGITALIZACAO CONTiNUA, ALINHAMENTO AUTOMATICO DO ALIMENTADOR, IGNORAR PAGINAS EM BRANCO; - VELOCIDADES DE DIGITALIZACAO DUPLEX .

Lote 35: R$ 780,00 - Suporte de metal para coletor de papelao de perfuro cortante com capacidade de 13 litros, as buchas para fixacao na parede.

Lote 36: R$ 488,00 - TELA BRANCA MULTIMiDIA ( REUNIAO SMS) - TELA DE PROJECAO RETRATIL: TELA DE PROJECAO COM MECANISMO DE MOLAS QUE A TORNA RETRATIL DE 150.

Lote 37: R$ ****,00 - TELEVISOR TIPO SMART TV COR PRETA, TELA PLANA DE LED DE NO MiNIMO 40 POLEGADAS, DESIGN SLIM; VISOR FULL HD COM RESOLUCAO DE IMAGEM **** X 768 ( HD) OU SUPERIOR.

Lote 38: R$ ****,00 - Ventilador de coluna - cor preta - grades em aco - diametro das helices: 55cm - diametro 60cm - controle de velocidade: rotativo - voltagem: bivolt ou 220 v.

Lote 39: R$ ****,00 - Ventilador de parede - controle de velocidade; oscilacao horizontal automatica; bivolt; pintura eletrostatica; ajuste de altura manual; acompanha chave ccv; fonte de alimentacao energia eletrica

Lote 40: R$ ****,00 - FILTRO DE AR REGULADOR COM ENTRADA DE AR DE 1/4 POL : REGULADOR DE PRESSAO; FILTRA, SECA E REGULA A PRESSAO DE AR; SAiDA DE AGUA COM REGISTRO AUTOMATICO.

BRASIL | PR | MANFRINÓPOLIS

Municipio De Manfrinopolis - Manfrinopolis

Aquisição de mobiliário para atendimento das necessidades das Secretarias Municipais de Manfrinópolis

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Cadeira secretária giratória com as seguintes especificações: ASSENTO: - Compensado multilaminado 13mm de espessura; - Espuma injetada anatomicamente com 50mm de espessura média e densidade de 45 à 50 kg/m; - Carenagem do assento injetada em polipropileno; - Revestimento em couro ecológico. ENCOSTO: - Estrutura plástica injetada em polipropileno copolímero de alta resistência; - Espuma laminada anatomicamente com 40mm de espessura média e densidade de 28kg/m; - Carenagem do encosto injetada em polipropileno; - Revestimento em couro ecológico. BRAÇOS: - Apoio de braços em polipropileno copolímero injetado, com alma de aço SAE **** pintada, regulagem de altura com botão, totalizando 07 posições e 85mm de curso. Chapa para fixação no assento com 02 furos oblongos, permitindo regulagem horizontal por parafusos. BASE: - Base giratória desmontável com aranha de 05 hastes de aço com pino do rodízio soldado na extremidade da haste em furos do tipo flangeado, evitando que se soltem, coberta por polaina injetada em polipropileno na cor preta, apoiada sobre 05 rodízios de duplo giro e duplo rolamento com 50mm de diâmetro em nylon com capa, semiesfera plástica injetada junto a estrutura, que facilita o giro, banda de rolagem em nylon para uso em carpetes, tapetes e similares; - Coluna central desmontável fixada por encaixe cônico, com rolamento axial de giro, esferas e arruelas de aço temperado de alta resistência, sistema de regulagem da altura da cadeira com mola a gás; - Telescópico injetado em polipropileno texturizado, dividido em 03 partes encaixadas, usado para proteger a coluna. MECANISMO: - Mecanismo tipo Back System com Sistema Reclinador do Encosto- SRE de estrutura monobloco, soldado por processo MIG em célula robotizada, com assento fixo tendo 3? de inclinação e 02 furações para fixação de assento com distância entre centros de **** e **** do encosto com regulagem de altura automática através de catraca, totalizando 80mm de curso, recoberto por capa injetada em polipropileno injetado copo

Lote 1: R$ ****,00 - Cadeira secretária giratória com as seguintes especificações: ASSENTO: - Compensado multilaminado 13mm de espessura; - Espuma injetada anatomicamente com 50mm de espessura média e densidade de 45 à 50 kg/m; - Carenagem do assento injetada em polipropileno; - Revestimento em couro ecológico. ENCOSTO: - Estrutura plástica injetada em polipropileno copolímero de alta resistência; - Espuma laminada anatomicamente com 40mm de espessura média e densidade de 28kg/m; - Carenagem do encosto injetada em polipropileno; - Revestimento em couro ecológico. BRAÇOS: - Apoio de braços em polipropileno copolímero injetado, com alma de aço SAE **** pintada, regulagem de altura com botão, totalizando 07 posições e 85mm de curso. Chapa para fixação no assento com 02 furos oblongos, permitindo regulagem horizontal por parafusos. BASE: - Base giratória desmontável com aranha de 05 hastes de aço com pino do rodízio soldado na extremidade da haste em furos do tipo flangeado, evitando que se soltem, coberta por polaina injetada em polipropileno na cor preta, apoiada sobre 05 rodízios de duplo giro e duplo rolamento com 50mm de diâmetro em nylon com capa, semiesfera plástica injetada junto a estrutura, que facilita o giro, banda de rolagem em nylon para uso em carpetes, tapetes e similares; - Coluna central desmontável fixada por encaixe cônico, com rolamento axial de giro, esferas e arruelas de aço temperado de alta resistência, sistema de regulagem da altura da cadeira com mola a gás; - Telescópico injetado em polipropileno texturizado, dividido em 03 partes encaixadas, usado para proteger a coluna. MECANISMO: - Mecanismo tipo Back System com Sistema Reclinador do Encosto- SRE de estrutura monobloco, soldado por processo MIG em célula robotizada, com assento fixo tendo 3? de inclinação e 02 furações para fixação de assento com distância entre centros de **** e **** do encosto com regulagem de altura automática através de catraca, totalizando 80mm de curso, recoberto por capa injetada em polipropileno injetado copo

Lote 2: R$ ****,00 - Cadeira costureira giratória com as seguintes especificações: ASSENTO: - Compensado multilaminado 12mm de espessura; - Espuma injetada anatomicamente com 45mm de espessura média e densidade de 45 à 50 kg/m; - Acabamento nas bordas com perfil de PVC; - Revestimento em tecido polipropileno na cor preta; ENCOSTO: - Estrutura plástica injetada em polipropileno copolímero de alta resistência; - Espuma injetada anatomicamente com 40mm de espessura média e densidade de 45 à 50 kg/m; - Carenagem do encosto injetada em polipropileno copolímero; - Revestimento em tecido polipropileno na cor preta. BASE: - Base giratória desmontável com aranha de 05 hastes de aço, sendo uma haste menor para encaixar na máquina de costura, com pino do rodízio soldado na extremidade da haste em furos do tipo flangeado, evitando que se soltem, apoiada sobre 05 sapatas injetadas em polipropileno copolímero de alta resistência; - Coluna central desmontável fixada por encaixe cônico, com rolamento axial de giro, esferas e arruelas de aço temperado de alta resistência, sistema de regulagem da altura da cadeira com mola a gás, regulagem feita por alavanca; - Telescópico injetado em polipropileno texturizado, dividido em 03 partes encaixadas, usado para proteger a coluna. MECANISMO: - Mecanismo com sistema reclinador do encosto ( SRE), de estrutura monobloco, soldado por processo MIG em célula robotizada, com assento fixo tendo 3? de inclinação. Suporte do encosto com regulagem de altura automática através de catraca com 12 posições, totalizando 80mm de curso, recoberto por capa injetada em polipropileno copolímero. Inclinação do encosto com 28? de curso semi- circular acionado por alavanca, obtendo- se infinitas posições, com molas para o retorno automático do encosto, e ajuste automático na frenagem do reclinador. ACABAMENTO: - Componentes metálicos internos do mecanismo preparados através de processo de zincagem; - Acabamento em pintura a pó do tipo híbrida com camada de 60 mícrons e cura em estufa à 200? C, na cor preto liso semi- brilho

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...