Brasil | ES | CONCEIÇÃO DO CASTELO:MUNICIPIO DE CONCEICAO DO CASTELO - Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo
CONTRATACAO DE SISTEMA DE INFORMACAO INTEGRADO COM SUITE DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS DE NEGOCIO E SUITE DE GESTAO DE CONTEUDO COM A FINALIDADE DE ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA DE CONCEICAO DO CASTELO, ES.
Lote 6: Lote 1 - CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA CRIACAO DE ESCRITORIO DE OFICINAS DE PROCESSOS NO AMBIT CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA CRIACAO DE ESCRITORIO DE OFICINAS DE PROCESSOS NO AMBITO DO GOVERNO. Consiste em transferir conhecimento especializado aos servidores Municipais designados ao escritorio de processos municipal, com pessoal certificado em
Gerenciamento de Processo de Negocio, utilizando as melhoraspraticas de implantacao de projetos baseados em BPM Business Process Management, contemplando no minimo as seguintes fases: 1. Planejamento e identificacao ( As Is); Identificar e documentar a situacao atual dos processos e servidores chaves envolvidos nos mesmos.
Alinhamento de prioridades estrategicas e definicao de tempos medios para cada atividade e pessoas envolvidas internos e externos. ( servidor e cidadao) 2. Analise de processos ( To Be) Como na primeira fase serao identificados os gargalos, falhas e deficiencia dos processos, agora serao apresentadas as melhorias e solucoes propostas relacionando metodos, pessoas, equipamentos, ambiente fisico, entre outras. O que couber automatizacao atraves da solucao BPMS sera automatizado. 3. Priorizacao dos Fluxo e Automatizacao; Iniciar pelos setores e processo mais simples e menos complexos de serem automatizados para gerar menor impacto cultural aumentando a aderencia da implantacao junto aos servidores. Neste momento serao treinados os usuarios envolvidos na automatizacao dos fluxos eleitos. Definicoes de formularios eletronicos e gestao de documentos atraves do ECM. 4. Simular fluxos e verificar aderencia ( To Be); Com a automatizacao de processos especificos selecionados e em producao na solucao BPMS serao realizadassimulacoes com usuarios
estrategicos para proposicao de melhorias e se estas estao alinhadas aos objetivos
estrategicos do Governo, realizando, qu
Data final para entrega de propostas: 02 de julho de 2025 às 09h59min. Data de abertura das propostas e sessão pública: 02 de julho de 2025 às 10h00min. Local de realização da sessão: portal de compras públicas - www. ***. *. * de disputa: aberto. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega): conforme edital e anexos. Critérios de participação: microempresas e empresas de pequeno porte, sociedades cooperativas, agricultores familiares, produtores rurais, MEI, com tratamento favorecido. Vedações à participação: fornecedores que não atendam às condições do edital, sociedades com atividades incompatíveis, estrangeiros sem representação legal no Brasil, empresas com sanções, autores de projetos, empresas do mesmo grupo econômico, empresas sancionadas por agências de cooperação estrangeira ou organismos financeiros internacionais. Prazo de validade da proposta: não inferior a 90 dias. Critérios de desempate: conforme a lei complementar n 123, de ****, e a lei n ****, de 2021. Recursos: prazo de 3 dias úteis, contados da data de intimação ou de lavratura da ata. Infrações administrativas e sanções: conforme a lei n ****, de 2021. Impugnação ao edital e pedido de esclarecimento: prazo de 3 dias úteis antes da data da abertura do certame, exclusivamente por meio de formulário eletrônico. Dotação orçamentária: recurso próprio, ficha-0194, elemento de despesa: **** (outros serviços de terceiros - pessoa jurídica). Exigências de habilitação: conforme apêndice anexo ao edital.