Licitações de Sistemas Eletronico

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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | SP | MACATUBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Macatuba-SP

PREGÃO ELETRÔNICO N 071- 2025 PREGÃO ELETRÔNICO N 071- 2025 O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual e futura Aquisição de leites especiais, suplementos nutricionais e nutrição enteral industrializada, por meio do sistema de registro de preços, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Abertura de Propostas:

BRASIL | MG | CARANGOLA Cidade Pequena

Municipio De Carangola - Prefeitura Municipal De Carangola

registro de preços visando à contratação de empresa para licenciamento de uso de sistemas de tecnologia integrados, para a gestão pública municipal, para atender as demandas da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Serviço Municipal de Saneamento Básico e Infraestrutura - SEMASA e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município - IPESC em ambiente nuvem ( data center), com os serviços de conversão de dados, implantação, migração de dados pré- existentes, treinamento, manutenção, suporte técn

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de declaração eletrônico de iss instituições financeiras

Lote 5: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de declaração eletrônico de issqn cartórios

Lote 17: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de gestão de documentos e processos eletrônicos

Lote 30: R$ ****,00 - Camara - sistema de gestão de documentos e processos eletrônicos

Lote 43: R$ ****,00 - Ipesc - sistema de gestão de documentos e processos eletrônicos

Lote 58: R$ ****,00 - Semasa - sistema de gestão de documentos e processos eletrônicos

Lote 1: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema integrado de planejamento, execução orçamentária e administração financeira

Lote 2: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de gestão tributária

Lote 3: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de nota fiscal de serviços eletrônica

Lote 4: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de declaração eletrônico de iss instituições financeiras

Lote 5: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de declaração eletrônico de issqn cartórios

Lote 6: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de gestão de folha de pagamento e recursos humanos

Lote 7: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de gestão de compras, licitações, contratos e obras públicas

Lote 8: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de cotação de preços

Lote 9: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de controle patrimonial

Lote 10: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de controle de almoxarifado

Lote 11: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de gestão de frotas

Lote 12: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de controle interno

Lote 13: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de protocolo

Lote 14: R$ ****,00 - Prefeitura - portal da transparência

Lote 15: R$ ****,00 - Prefeitura - serviços web para atendimento ao cidadão

Lote 16: R$ ****,00 - Prefeitura - serviços de provimento de data center externo

Lote 17: R$ ****,00 - Prefeitura - sistema de gestão de documentos e processos eletrônicos

Lote 18: R$ ****,00 - Prefeitura - serviço de migração, implantação e treinamento dos usuários

Lote 19: R$ ****,00 - Prefeitura - serviços de suporte presencial ( hora técnica in loco)

Lote 20: R$ ****,00 - Camara - sistema integrado de planejamento, execução orçamentária e administração financeira

Lote 21: R$ ****,00 - Camara - sistema de gestão de folha de pagamento e recursos humanos

Lote 22: R$ ****,00 - Camara - sistema de gestão de compras, licitações, contratos e obras públicas

Lote 23: R$ ****,00 - Camara - sistema de controle patrimonial

Lote 24: R$ ****,00 - Camara - sistema de controle de almoxarifado

Lote 25: R$ ****,00 - Camara - sistema de gestão de frotas

Lote 26: R$ ****,00 - Camara - sistema de controle interno

Lote 27: R$ ****,00 - Camara - sistema de protocolo

Lote 28: R$ ****,00 - Camara - portal da transparência

Lote 29: R$ ****,00 - Camara - serviços de provimento de data center externo

Lote 30: R$ ****,00 - Camara - sistema de gestão de documentos e processos eletrônicos

Lote 31: R$ ****,00 - Camara - serviço de migração, implantação e treinamento dos usuários

Lote 32: R$ ****,00 - Serviços de suporte presencial ( hora técnica in loco)

Lote 33: R$ ****,00 - Ipesc - sistema integrado de planejamento, execução orçamentária e administração financeira

Lote 34: R$ ****,00 - Ipesc - sistema de gestão de folha de pagamento e recursos humanos

Lote 35: R$ ****,00 - Ipesc - gestão de concessão e simulação de benefícios previdenciários

Lote 36: R$ ****,00 - Ipesc - sistema de gestão de compras, licitações e contratos

Lote 37: R$ ****,00 - Ipesc - sistema de controle patrimonial

Lote 38: R$ ****,00 - Ipesc - sistema de controle de almoxarifado

Lote 39: R$ ****,00 - Ipesc - sistema de controle interno

Lote 40: R$ ****,00 - Ipesc - sistema de protocolo

Lote 41: R$ ****,00 - Ipesc - portal da transparência

Lote 42: R$ ****,00 - Ipesc - serviços de provimento de data center externo

Lote 43: R$ ****,00 - Ipesc - sistema de gestão de documentos e processos eletrônicos

Lote 44: R$ ****,00 - Ipesc - serviço de migração, implantação e treinamento dos usuários

Lote 45: R$ ****,00 - Ipesc - serviços de suporte presencial ( hora técnica in loco)

Lote 46: R$ ****,00 - Semasa - sistema integrado de planejamento, execução orçamentária e administração financeira

Lote 47: R$ ****,00 - Semasa - sistema de gestão de folha de pagamento e recursos humanos

Lote 48: R$ ****,00 - Semasa - sistema de gestão de compras, licitações, contratos e obras públicas

Lote 49: R$ ****,00 - Semasa - sistema de cotação de preços

Lote 50: R$ ****,00 - Semasa - sistema de controle patrimonial

Lote 51: R$ ****,00 - Semasa - sistema de controle de almoxarifado

Lote 52: R$ ****,00 - Semasa - sistema de gestão de frotas

Lote 53: R$ ****,00 - Semasa - sistema de controle interno

Lote 54: R$ ****,00 - Semasa - sistema de protocolo

Lote 55: R$ ****,00 - Semasa - portal da transparência

Lote 56: R$ ****,00 - Semasa - serviços web para atendimento ao cidadão

Lote 57: R$ ****,00 - Semasa- serviços de provimento de data center externo

Lote 58: R$ ****,00 - Semasa - sistema de gestão de documentos e processos eletrônicos

Lote 59: R$ ****,00 - Semasa - sistema de gestão comercial contemplando os módulos:

Lote 60: R$ ****,00 - Semasa - serviço de migração, implantação e treinamento dos usuários

Lote 61: R$ ****,00 - Semasa - serviços de suporte presencial ( hora técnica in loco)

BRASIL | PA | OURILÂNDIA DO NORTE Cidade Pequena

Camara Municipal De Ourilandia Do Norte - Camara Municipal De Ourilândia Do Norte

Eventual aquisição de veículos de acordo com as especificações técnicas do edital e seus anexos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: R$ ****,00 - Veículo novo zero km, tipo pick- up: cabine dupla com as seguintes especificações mínimas: ano de fabricação/modelo não inferior ao ano vigente ao da entrega, cor branca ou prata quando disponível no catálogo do fabricante e solicitado pelo órgão participante, com caçamba traseira separada da cabine, para transporte de bagagens e equipamentos. motor 2. 4 bi- turbo diesel mínimo de 205 cv e 47, 5 kgfm de torque, com sistema de injeção de combustível, 04 portas laterais sendo duas em cada lado e 01 porta traseira na caçamba, direção hidráulica ou elétrica, caixa de câmbio automático com no mínimo 06 marchas sincronizadas à frente e 01 à ré, tração 4x4 com rodas livres original do fabricante e com bloqueio de diferencial. 4x2, 4x4 e reduzida com acionamento mecânico ou eletrônico, air bag mínimo motorista e passageiro, sistema de freios abs, ar- condicionado digital dual zone, central multimídia compatível com android auto e apple carplay , vidros e travas elétricos nas 04 portas, farol de neblina original do fabricante, rodas aro mínimo 17, capacidade de carga mínima **** kg ou superior, caçamba com ganchos internos e protetor interno, alarme original do fabricante sistema de alarme com acionamento a distância com travamento e acionamento dos vidros. o veículo deverá ser fornecido com os demais itens de série e entregue com todos os equipamentos obrigatórios estabelecidos na legislação de trânsito. veículo equipado com todos os itens necessários e segurança de acordo com CONTRAN. garantia mínima de 12 meses, sem limites de quilometragem, com assistência técnica autorizada na região do Araguaia do estado Pará. o veículo deve ser entregue emplacado em nome do órgão contratante, não sendo aceito documentação de transferência

Lote 1: R$ ****,00 - Veículo novo zero km, tipo pick- up: cabine dupla com as seguintes especificações mínimas: ano de fabricação/modelo não inferior ao ano vigente ao da entrega, cor branca ou prata quando disponível no catálogo do fabricante e solicitado pelo órgão participante, com caçamba traseira separada da cabine, para transporte de bagagens e equipamentos. motor 2. 4 bi- turbo diesel mínimo de 205 cv e 47, 5 kgfm de torque, com sistema de injeção de combustível, 04 portas laterais sendo duas em cada lado e 01 porta traseira na caçamba, direção hidráulica ou elétrica, caixa de câmbio automático com no mínimo 06 marchas sincronizadas à frente e 01 à ré, tração 4x4 com rodas livres original do fabricante e com bloqueio de diferencial. 4x2, 4x4 e reduzida com acionamento mecânico ou eletrônico, air bag mínimo motorista e passageiro, sistema de freios abs, ar- condicionado digital dual zone, central multimídia compatível com android auto e apple carplay , vidros e travas elétricos nas 04 portas, farol de neblina original do fabricante, rodas aro mínimo 17, capacidade de carga mínima **** kg ou superior, caçamba com ganchos internos e protetor interno, alarme original do fabricante sistema de alarme com acionamento a distância com travamento e acionamento dos vidros. o veículo deverá ser fornecido com os demais itens de série e entregue com todos os equipamentos obrigatórios estabelecidos na legislação de trânsito. veículo equipado com todos os itens necessários e segurança de acordo com CONTRAN. garantia mínima de 12 meses, sem limites de quilometragem, com assistência técnica autorizada na região do Araguaia do estado Pará. o veículo deve ser entregue emplacado em nome do órgão contratante, não sendo aceito documentação de transferência

Lote 2: R$ ****,00 - Veículo utilitário novo, tipo suv ( zero quilômetro) cor prata ou branca, fabricação nacional, ano de fabricação/modelo não inferior ao ano vigente ao da entrega, com no mínimo 5 lugares, 4 portas, motor a combustão flex, potência igual ou superior a 115cv, câmbio automático com no mínimo 6 velocidades, já equipado com sistema de som e todos os componentes para perfeito uso, ar condicionado , computador de bordo, capacidade mínima do tanque 45 litros, quantidade mínima de 6 airbags, direção elétrica com volante de regulagem na altura e profundidade, controle de estabilidade e tração, porta malas com capacidade mínima de 450, freios a disco em pelo menos 2 rodas com abs, vidros e trava elétrica, com alarme de segurança, desembaçador no vidro traseiro, película de proteção a raios solares uva/uvb ( conforme legislação vigente), chave reserva, triangulo, estepe, macaco, chave de roda, jogo de tapete completo, trava antiescorregamento, protetor cárter, manual e demais itens de série. com todos os equipamentos obrigatórios e itens de produção exigidos por lei e pelo CONTRAN. garantia mínima de 12 ( doze) meses pelo fabricante; com assistência técnica autorizada na região do Araguaia do estado Pará; o veículo deve ser entregue emplacado em nome do órgão contratante, não sendo aceito documentação de transferência.

BRASIL | GO | GOIÂNIA

Conselho Regional De Odontologia De Goiás (Uasg: 389229)

Sistemas Eletronico

Contratação de Sistema de Registro Eletrônico de Ponto via Programa - REP- P, em conformidade com a Portaria MTP n 671/2021 e o Decreto n 10. 854/2021, com compatibilidade ao sistema de folha da empresa Domínio Sistemas, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Software como Servico - Saas O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de contratação de Sistema de Registro Eletrônico de Ponto via Programa - REP- P, em conformidade com a Portaria MTP n? 671/2021 e o Decreto n? 10. 854/2021, com compatibilidade ao sistema de folha da empresa Domínio Sistemas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

BRASIL | SE | MOITA BONITA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Moita Bonita

Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais de informática para atender as necessidades das secretarias municipais deste municipio de moita bonita/se.

O registro de preços constitui objeto da presente licitação a contratação, na modalidade pregão, na forma eletrônica, com critério de julgamento menor preço por item, objetivando ao registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais de informática para atender a necessidade das secretarias municipais deste municipio de moita bonitase, conforme especificações e quantitativos constantes no termo de referência. Caixas de som para computadores desktop Computador desktop, i5 ou equivalente Impressora laser multfuncional monocromatica Impressora multifunciona colorida tanque de tinta Monitor ips 23, 8 Scanner de documentos Sistema de som Smartphone 128 gb Smartphone 256gb Telefone sem fio Notebook i7 Notebook, com processador: intel core i5 Access point corporativo de teto Adaptador wifi usb para conexão em computadores de mesa Apoio ergonômico de punho Apoio ergonômico para os pés Caixa de som ativa **** rms Cartão de memória removível do tipo microsd Cartão de memória removível do ti

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  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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