Licitações de Sistemas Eletronico

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90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | PB | MATURÉIA

Prefeitura Municipal De Maturéia-Prefeitura Municipal De Maturéia

Contratação de empresa da área da saúde para implantar e consolidar o Plano Municipal de Saúde Digital, integrando estratégias de inovação tecnológica, capacitação contínua e uso de indicadores de desempenho do novo financiamento federal da APS para o município de Matureia/PB.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Elaboração do Plano Municipal de Saúde Digital, compreendendo:- Governança e Diagnóstico Criar Grupo de Trabalho de Saúde Digital ( GTSD) com gestão, equipes da APS, Conselho Municipal de Saúde, setor de TI. Levantar diagnóstico de infraestrutura digital, conectividade, equipamentos, prontuário eletrônico, telessaúde e uso do Meu SUS Digital. Aplicar INMSD Índice Nacional de Maturidade em Saúde Digital. - Planejamento Estratégico- Elaborar o Plano Municipal de Saúde Digital ( PMSD) Definir metas alinhadas aos 15 indicadores do novo financiamento, por exemplo: Cuidado da pessoa com diabetes e hipertensão &# ****; meta de ampliar acompanhamento digital por teleconsulta e registro em prontuário eletrônico. Acesso ampliado à APS &# ****; meta de implementar agendamento on- line pelo Meu SUS Digital. Cuidado da gestante e puerpério &# ****; meta de 100% das gestantes cadastradas no e- SUS com acompanhamento pré- natal digitalizado. Saúde Bucal ( ex. : tratamento odontológico concluído) &# ****; meta de integração com sistemas de registro odontológico. - Capacitação e Cultura DigitalFundamentos do SUS Digital e Plano Municipal ( 8 a 24 horas) Uso e Integração do Meu SUS Digital ( 8 a 32 horas) Registro e Qualidade dos Dados ( e- SUS, PEC e CNES) ( 24 a 50 horas) Telessaúde e Protocolos Clínicos Digitais ( 44 a 80 horas) Segurança da Informação e LGPD na Saúde ( 24 a 36 horas) Monitoramento de Indicadores e Painéis de Gestão ( no final de cada mês) Prontuário Eletrônico e Interoperabilidade ( 24 a 36 horas) Indicadores de Qualidade da APS Estratégias para Melhoria ( no final de cada mês) Ferramentas de Análise de Dados e BI para Saúde Digital ( 24 a 36 horas) Comunicação e Engajamento do Usuário no Ambiente Digital ( 24 a 36 horas) - Monitoramento e Ajustes/Monitoramento pelos Indicadores ( Resumo de Vinculação) Painel de indicadores atualizado mensalmente. Relatório comparativo com evolução dos 15 indicadores. Correção de processos para maximizar pon

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8LRFP

BRASIL | GO | NOVO BRASIL

Prefeitura Municipal De Novo Brasil-Prefeitura Municipal De Novo Brasil

Contratação de empresa para fornecimento de veículos de passeio e utilitários como vans e ambulâncias, com origem de recursos do governo federal, estadual e municipal - recurso estadual secretaria de saúde de goiás - processo **** r$ ****, 00 - recurso estadual secretaria de saúde de goiás - processo **** r$ ****, 00 - recurso estadual secretaria de saúde de goiás - processo **** r$ ****, 00 - recurso estadual secretaria de educação de goiás - processo ****

Abertura de Propostas:

Lote 1: Veículo de passeio, tipo hatch ou sedã compacto, 4 portas, 5 lugares. Motorização mínima motor 1. 0 flex, 3 cilindros, aspirado, com potência mínima de 75 cv ( gasolina) e 80 cv ( etanol). Transmissão manual de 5 marchas, tração dianteira. Direção elétrica ou eletro- hidráulica progressiva. Freios dianteiros a disco ventilado e traseiros a tambor, com sistema abs e ebd. Suspensão dianteira independente tipo mcpherson e traseira eixo de torção. Airbags mínimo de 2 ( frontais para motorista e passageiro). Controle de estabilidade e tração obrigatório conforme legislação vigente. Assistente de partida em rampa ( hsa) sim. Rodas e pneus rodas de aço ou liga leve aro 14 ou 15 com pneus compatíveis. Dimensões aproximadas comprimento entre 3, 90 m e 4, 40 m; largura entre 1, 70 m e 1, 75 m; entre- eixos mínimo de 2, 50 m. Capacidade do porta- malas mínimo de 300 litros. Tanque de combustível mínimo de 44 litros. Itens de conforto e conveniência ar- condicionado, direção assistida, vidros e travas elétricos, travamento central, ajuste de altura do banco do motorista e coluna de direção, limpador e desembaçador traseiro, tomada 12v ou usb. Segurança adicional sistema isofix, cinto de 3 pontos para todos os ocupantes e encostos de cabeça ajustáveis. Itens eletrônicos /multimídia rádio am/fm com conexão bluetooth e entrada usb, compatível com android auto e/ou apple carplay ( quando disponível). Cor predominante sólida ( branca,) condição do veículo novo, 0 km, emplacado em nome do orgão demandante com todas despesas inclusas, equipado com todos os equipamentos de série especificados e exigidos pelo contran. Garantia mínima de fábrica de 12 meses. Entrega tecnica deverá ocorrer no municipio ao orgao demandante. Modelos de reefencia de veiculos com essas características: argo drive 1. 0, polo track e hb20s comfort , poderá ser ofertado veiculos com caracterisitas tecnicas e padrao de qualidade superior.

Lote 1: Veículo de passeio, tipo hatch ou sedã compacto, 4 portas, 5 lugares. Motorização mínima motor 1. 0 flex, 3 cilindros, aspirado, com potência mínima de 75 cv ( gasolina) e 80 cv ( etanol). Transmissão manual de 5 marchas, tração dianteira. Direção elétrica ou eletro- hidráulica progressiva. Freios dianteiros a disco ventilado e traseiros a tambor, com sistema abs e ebd. Suspensão dianteira independente tipo mcpherson e traseira eixo de torção. Airbags mínimo de 2 ( frontais para motorista e passageiro). Controle de estabilidade e tração obrigatório conforme legislação vigente. Assistente de partida em rampa ( hsa) sim. Rodas e pneus rodas de aço ou liga leve aro 14 ou 15 com pneus compatíveis. Dimensões aproximadas comprimento entre 3, 90 m e 4, 40 m; largura entre 1, 70 m e 1, 75 m; entre- eixos mínimo de 2, 50 m. Capacidade do porta- malas mínimo de 300 litros. Tanque de combustível mínimo de 44 litros. Itens de conforto e conveniência ar- condicionado, direção assistida, vidros e travas elétricos, travamento central, ajuste de altura do banco do motorista e coluna de direção, limpador e desembaçador traseiro, tomada 12v ou usb. Segurança adicional sistema isofix, cinto de 3 pontos para todos os ocupantes e encostos de cabeça ajustáveis. Itens eletrônicos /multimídia rádio am/fm com conexão bluetooth e entrada usb, compatível com android auto e/ou apple carplay ( quando disponível). Cor predominante sólida ( branca,) condição do veículo novo, 0 km, emplacado em nome do orgão demandante com todas despesas inclusas, equipado com todos os equipamentos de série especificados e exigidos pelo contran. Garantia mínima de fábrica de 12 meses. Entrega tecnica deverá ocorrer no municipio ao orgao demandante. Modelos de reefencia de veiculos com essas características: argo drive 1. 0, polo track e hb20s comfort , poderá ser ofertado veiculos com caracterisitas tecnicas e padrao de qualidade superior.

Lote 2: Veículo automotor tipo van minibus teto alto, zero quilômetro ( 0km), ano/modelo atual ou mais recente, com as seguintes características mínimas: o veículo deve ser configurado e homologado de fábrica para no mínimo 16 ( dezesseis) lugares, sendo 15 ( quinze) assentos para passageiros e 1 ( um) assento para o condutor; motor diesel, 4 ( quatro) cilindros em linha, com injeção eletrônica e sistema de aspiração turbo ( turbocooler ou similar) com no mínimo de 130 cv ( cento e trinta cavalos); caixa de câmbio com, no mínimo, 6 ( seis) marchas, podendo ser manual ou automática; direção elétrica ou hidráulica; peso bruto total ( pbt): mínimo de **** kg ; tanque de combustível com capacidade mínima de 70 litros; airbag frontal para o condutor e, no mínimo, um airbag frontal para o passageiro ( acompanhante); sistema de freios abs ( sistema antitravamento) com ebd ( distribuição eletrônica de frenagem) em todas as rodas; rodas com aro de 16 polegadas ou superior, e pneus de medida adequada ao peso bruto total do veículo; sistema de ar condicionado duplo, com sistema independente e dedicado para a cabine do condutor e para o salão de passageiros; sistema de som com alto- falantes e rádio com conexão usb e bluetooth; todos os assentos ( passageiros e condutor) devem ser equipados com cinto de segurança; o veículo deve possuir, no mínimo, 4 ( quatro) portas, distribuídas da seguinte forma: 2 ( duas) portas dianteiras; 1 ( uma) porta lateral corrediça para acesso dos passageiros; e 1 ( uma) porta traseira; cor externa: branco ( sólida); garantia: mínimo de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação, sem limite de quilometragem. , devera ser emplacado em nome do orgão demandante, com todas as despesas inclusas, e entregue na sede do municipio por meio de auto gincho.

Lote 3: Veículo furgão original de fábrica, 0 km, adap. P/ambulancia simples remoção, com cap. Vol. Não inferior a 7 metros cúbicos no total. Compr. Total **** mm; comp. Mín. Do salão de **** mm; al. Int. Mín. Do salão de **** mm; motor diesel; equipado c/todos os equip. De série não especificados e exigidos pelo contran; a estrutura da cabine e da carroceria será original, construída em aço. O painel elétrico interno, deverá possuir 2 tomadas p/12v ( dc). As tomadas elétricas deverão manter uma dist. Mín. De 31 cm de qualquer tomada de oxigênio. A ilum. Do comp. De atend. Deve ser de 2 tipos: natural e artificial, deverá ser feita por no mín. 4 luminárias, instaladas no teto, c/diâmetro mín. De 150 mm, em base estampada em alumino ou injetada em plástico em modelo led. A iluminação ext. Deverá contar c/holofote tipo farol articulado reg. Manualmente na parte traseira da carroceria, c/acionamento independente e foco direcional ajustável 180? na vertical. Possuir 1 sinalizador principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar, c/módulo único; 2 sinalizadores na parte traseira da amb na cor vermelha, c/freq. Mín. De 90 flashes por minuto, quando acionado c/lente injetada de policarbonato. Podendo utilizar um dos conceitos de led. Sinalizador acústico c/amplificador de pot. Mín. De 100 w rms @13, 8 vcc, mín. De 3 tons distintos, sist. De megafone c/ajuste de ganho e pressão sonora a 1 m. De no mín. 100 db @13, 8 vcc; sist. De rádio- comunicação em contato permanente com a central reguladora. Sist. Fixo de oxigênio ( rede integrada): contendo 1 cilindro de oxigênio de no mín. 16l. Em suporte individual, com cintas reguláveis e mecanismo confiável resistente a vibrações, trepidações e/ou capotamentos, possibilitando receber cilindros de capacidade diferentes, equipado c/válvula pré- regulada p/3, 5 a 4, 0 kgf/cm2 e manômetro; na região da bancada, possui uma régua e fluxômetro, umidificador p/o2 e aspirador tipo venturi, c/roscas padrão

Lote 4: Veículo novo, zero km, capacidade 7 passageiros com cinto de segurança, motor com cilindrada mínima de 1. 80 cm, com minimo 106 cv gasolina e 111 cv de potencia no etanol, cor branca, 04 portas, bicombustível ( gasolina/etanol), ano e modelo de fabricação mínimo de 2025, direção hidráulica/eletrica, ar- condicionado, rodas/pneus aro 16, transmissão automática, vidros e travas elétricos, alarme, som am/fm/usb/antena externa e auto falantes nas 4 portas, conexão wi fi a bordo, tapetes de borracha, versatilidde de 5 ou 7 lugares, com capacidade de porta malhas variavel minima de 162 litros ou até 550 litros. Minimo seis airbags e control de estabildiade, frenagem automatica de emergencia, alerta de colisão frontal e alerta de ponto cego. Dever ser emplacado em nome do orgão demandante com todas despeas por conta da empresa vencedora, entrega técnica devera ocorrer na sede do municipio com despesas por conta da empresa vencedora, por meio de auto guincho e com todos os equipamentos obrigatorios e exigidos pelo conatran. Modelo e marca de referencia spin ltz 1. 8 flex auto- chevrolet vide justificativa no termo de referência item 1. 5 .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8LRFH

BRASIL | MG

Ect Correios

PREGÃO ELETRÔNICO N 377/2025 SE/MA - Prestação de serviços de gerenciamento informatizado do abastecimento da frota de veículos automotores dos Correios, conforme condições previstas no edital e em seus anexos. ( OBS: os documentos de habilitação deverão ser encaminhados EXCLUSIVAMENTE pelo sistema Licitações- e, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública). ( REGISTRAR VALOR GLOBAL DO LOTE)

Lote 1: Prestação de serviços de gerenciamento informatizado do abastecimento da frota de veículos automotores dos Correios, conforme condições previstas no edital e em seus anexos. ( OBS: os documentos de habilitação deverão ser encaminhados EXCLUSIVAMENTE pelo sistema Licitações- e, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública). ( REGISTRAR VALOR GLOBAL DO LOTE)

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8LGJ3

BRASIL | MS

Sebrae Ms Servico De Apoio As Micro E Pequenas Emp

Contratação de empresa especializada, em regime de não exclusividade, para a prestação contínua de serviços de gerenciamento da frota de veículos do SEBRAE/MS, por meio de sistema informatizado acessível via web, integrado ao uso de cartão eletrônico com chip ou tecnologia equivalente, que possibilite o controle e a execução de abastecimentos de combustíveis, bem como de serviços de limpeza e higienização veicular, em rede previamente credenciada.

Lote 1: Cartões de abastecimento

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8LGC1

BRASIL | MG

Ect Correios

PREGÃO ELETRÔNICO N 376/2025 - SE/SPM - Prestação de serviço de desinsetização e desratização em unidades dos Correios da Superintendência Estadual de São Paulo Metropolitana, por meio do Sistema de Registro de Preços, conforme condições previstas no edital e em seus anexos. ( OBS: os documentos de habilitação deverão ser encaminhados EXCLUSIVAMENTE pelo sistema Licitações- e, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública). ( REGISTRAR VALOR GLOBAL DO LOTE)

Lote 1: Prestação de serviço de desinsetização e desratização em unidades dos Correios da Superintendência Estadual de São Paulo Metropolitana, por meio do Sistema de Registro de Preços, conforme condições previstas no edital e em seus anexos. ( OBS: os documentos de habilitação deverão ser encaminhados EXCLUSIVAMENTE pelo sistema Licitações- e, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública). ( REGISTRAR VALOR GLOBAL DO LOTE)

Lote 2: Prestação de serviço de desinsetização e desratização em unidades dos Correios da Superintendência Estadual de São Paulo Metropolitana, por meio do Sistema de Registro de Preços, conforme condições previstas no edital e em seus anexos. ( OBS: os documentos de habilitação deverão ser encaminhados EXCLUSIVAMENTE pelo sistema Licitações- e, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública). ( REGISTRAR VALOR GLOBAL DO LOTE)

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8LGTD

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
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Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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