Pregão eletrônico para contratação de serviços continuados de desinsetização, desratização e descupinização em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo. Critério de julgamento: menor preço. Sessão pública em 22/10/2026 às 09h. Proposta com validade de 60 dias. Exige-se licença sanitária, alvará de funcionamento, registro em conselho de classe, licença ambiental e comprovação de domicílio na região metropolitana de São Paulo. Vistoria técnica pode ser declarada ou declinada. Pagamento em 30 dias. Prazo de vigência de 12 meses, prorrogável.
O prazo para início da prestação do serviço é de 10 dias corridos contados a partir do recebimento da ordem de início. Conforme edital: o prazo de início da prestação do serviço deverá ser 10 dez dias corridos contados a partir do recebimento pela contratada, da ordem de início a ser emitida pela contratante.
O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega da nota fiscal, por crédito em conta corrente no Banco do Brasil. Conforme edital: o prazo de pagamento será de 30 trinta dias, a contar da data da entrega, pela contratada, da nota fiscal ou nota fiscal-fatura.
O critério de julgamento é o menor preço. Conforme edital: critério de julgamento: menor preço.
A habilitação exige documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica, incluindo licença sanitária, alvará de funcionamento e registro no conselho de classe. Conforme edital: licença sanitária/alvará sanitário, em nome da licitante, com validade na data de apresentação.
As penalidades incluem multa de 20% sobre o valor do ajuste por inexecução total, e multa de 0,5% ao mês por descumprimento de obrigações. Conforme edital: multa de 20 vinte por cento sobre o valor do ajuste, por inexecução total do objeto.
O prazo para impugnação do edital é de até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. Conforme edital: qualquer pessoa, física ou jurídica poderá formular impugnações contra o ato convocatório, até 3 três dias úteis antes da data marcada para abertura do certame.
Propostas que não atendam às especificações do edital ou que contenham elementos que permitam a identificação do licitante serão desclassificadas. Conforme edital: serão desclassificadas as propostas: a cujo objeto não atenda as especificações, prazos e condições fixados neste edital e seus anexos.