Lote 1: Contratação de empresa especializada ( com mão de obra qualificada) para
prestação dos seguintes
serviços
relacionados à
decoração natalina para o Evento NATAL LUZ 2025. o Instalação, ligação
elétrica, manutenção e retirada de 140 enfeites natalinos em postes de iluminação pública localizados nas Avenidas Brasil, Internacional, Rua Sônia Maria Campagone e Rua Rotary ( mapa de localização anexo a esta requisição). Observação: Os enfeites natalinos serão previamente deixados nos respectivos locais ( postes) por servidores da Prefeitura Municipal de Lucélia, cabendo exclusivamente à empresa contratada a execução dos
serviços de instalação nos braços, ligação
elétrica, manutenção preventiva/corretiva durante o período de exibição e retirada dos enfeites ao final da temporada natalina, conforme normas técnicas e de segurança aplicáveis. Caberá exclusivamente à empresa contratada a instalação segura nos postes, utilizando caminhão munk e todos os Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs) exigidos por Norma. o Instalação, ligação
elétrica, manutenção e retirada de cordão de luz ( pisca) fixado em estrutura metálica na
parte superior ao longo de toda extensão do Pontilhão de acesso a Vila Rancharia ( Rua Rotary). Observação: Caberá exclusivamente à empresa contratada a instalação segura nos postes, utilizando caminhão munk e todos os Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs) exigidos por Norma. o Ligação
elétrica, manutenção e retirada de iluminação natalina em 27 palmeiras localizadas na Via de Acesso Principal ( Canteiro Lateral). o Ligação
elétrica, manutenção e retirada de enfeites natalinos na rotatória entre a Via de Acesso Principal e Avenida Brasil. o Ligação
elétrica, manutenção e retirada de enfeites natalinos na Praça Padre Francisco Mahr. o Ligação
elétrica, manutenção e retirada de enfeites natalinos na Praça José Firpo. Conforme descrição no edital.
O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada para
decoração natalina, incluindo instalação, ligação elétrica, manutenção e retirada de enfeites em postes de iluminação pública. A abertura da sessão pública ocorrerá em 31 de outubro de 2025. O critério de julgamento é o menor preço. A participação é exclusiva para MEs e EPPs. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A empresa contratada deverá apresentar os certificados de treinamento sobre as normas de segurança para seus colaboradores. O pagamento será efetuado em até 45 dias úteis após a apresentação dos documentos de cobrança.