Lote 1: LOCAÇÃO DE CAMINHONETA CAB DUPLA COM CAP MÍNIMA DE **** KG PARA ATENDER PREFERENCIALMENTE ST AGUAS COM MÁXIMO DE 5 ANOS DE FABRICAÇÃO - 01 ( Uma) Caminhonete cabine dupla com capacidade de carga mínima de 1 000 Kg para atender preferencialmente ao Setor de Aguas Carga horária mensal estimada 230 horas Ano de Fabricação 2019 ou superior.
Veículo em bom estado de conservação equipado com todos os equipamentos de segurança e com interruptor de ré ( sinalização
sonora)
Lote 2: LOCAÇÃO DE CAMINHONETA CAB DUPLA COM CAP MÍNIMA DE **** KG PARA ATENDER PREFERENCIALMENTE ST ESGOTOS - 01 ( Uma) Caminhonete cabine dupla com capacidade de carga mínima de 1 000 Kg para atender preferencialmente ao Setor de Esgotos. Carga horária mensal estimada 230 horas Ano de Fabricação 2019 ou superior.
Veículo em bom estado de conservação equipado com todos os equipamentos de segurança e com interruptor de ré ( sinalização
sonora)
Lote 3: LOCAÇÃO DE CAMINHONETA CAB DUPLA COM CAP MÍNIMA DE **** KG PARA ATENDER PREFERENCIALMENTE ST ELETROMECANICA - 01 ( Uma) Caminhonete cabine dupla com capacidade de carga mínima de 1 000 Kg para atender preferencialmente ao Setor de Eletromecanica. Carga horária mensal estimada 230 horas Ano de Fabricação 2019 ou superior.
Veículo em bom estado de conservação equipado com todos os equipamentos de segurança e com interruptor de ré ( sinalização
sonora)
Lote 4: LOCAÇÃO DE
VEÍCULO DE TRANSP DE PASSAGEIROS COM NO MÍNIMO 12 LUGARES PARA ATENDER A EAB- EAT PACAS - 01 ( Um)
Veículo transporte de passageiros ( fechado) com no mínimo 12 ( doze) lugares para atender preferencialmente à EAT- EAB ( Elevatória de Água Tratada Elevatória de Água Bruta) Carga horária mensal estimada 200 horas Ano de Fabricação 2019 ou superior. Além dos equipamentos obrigatórios de segurança o
veículo deverá estar equipado com interruptor de ré ( sinalização
sonora)
A licitação busca a contratação de empresa para
transporte de pessoal, materiais e equipamentos para o Departamento Municipal de Águas e Esgotos de João Monlevade/MG. O processo é aberto a ampla participação, não sendo exclusivo para ME/EPP. A abertura da sessão de disputa de preços é em 27/05/2025 às 14h. O critério de julgamento é o menor preço por item. Existem documentos complementares exigidos, com prazo para entrega, e critérios de participação detalhados no edital. A proposta deve conter o valor unitário e total do item, descrição detalhada do objeto, prazo de garantia (se houver), prazo de fornecimento, dados da empresa, conta bancária e dados do responsável por assinar o contrato. A subcontratação é vedada.