Lote 21: SERVIÇOS DE
SONORIZAÇÃO DE GRANDE- PORTE ( DIÁRIA) Montagem PA: 24 caixas de PA L- R, modelo Line Array, para médio agudo, LINE ARRAY ESPECIFICAÇÃO: Woofers: 2 de 12"/15 neodímio, Médios: 2 de 10"/8 neodímio, Drivers: 1 de 4" titânio, Guia de onda: Serpis, Amplificação: classe " D" de 3 canais, Potência: **** RMS, Resposta de frequência: 60Hz a 18kHz, Potência de amplificação: **** W LF /500 WMF/500WHF, Pressão
sonora: 137 dB SPL a1m, Dispersão
sonora: 90? horizontal e vertical variável, Construção: gabinete em compensado naval, Alimentação: 230V, ****, Dimensões ( AxLxP) 31, ****, 0x60, 0cm, Peso: 80kg 24 caixas de grave, com 02 auto falantes de 18 modelo SB- 850, Especificação SB850: Faixa de operação: 30 Hz a 150 Hz, Ângulo de cobertura: 360 ( h & v), Potência de Saída: **** ( 4 ohm) - 133dB SPL ( longo alcance), Conexões: 2 Neutrik NL4 Speakon,
Estrutura/Montagem: Pads de montagem, Dimensões: 42" ( h) x 26. 4" ( w) x 29. 5" ( d); Peso: 94, 5kg As caixas Line Array deverão ser montadas no sistema Fly e alinhadas de acordo com as especificações do fabricante, através de software de alinhamento. As caixas grave devem ser colocadas no chão ou
estrutura abaixo do Fly, sempre a 1, 00 metro da frente da linha do palco e a 1, 00 metro de cada lateral do palco. As caixas do Center deverão ser posicionadas exatamente no centro do palco com delay e fase corrigidos O Console PA Deverá ser posicionado à frente e exatamente no meio das duas colunas de PA, com no mínimo 15, 00 metros e máximo de 30, 00 metros do palco. 04 Amplificadores de **** Watts, para amplificação do Sub Especificações técnicas: Potência total: 2 ohms **** w RMS **** w RMS **** w RMS, Potência por canal: 4ohms **** w RMS **** w RMS **** w RMS, Potência por falante: 8 ohms **** w RMS **** w RMS 2x****wRMS, Resposta de frequência: 20Hzà20KHz,+/- 0, 5dB programável, Fator de amortecimento: maior que **** 8 ohms @40Hz e maior que **** até 10kHz para X1, Ruído: X1: 105dBA em relação a potência máxima. X3- X5- X
Lote 53: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TÉCNICO DE SOM, Profissional capacitado para operar equipamentos de Áudio, de Gravação e reprodução
sonora. O técnico de som precisa, além de mixar os canais da mesa, cuidar de todo o sistema antes do espetáculo. O técnico que estiver ao comando da mesa de controle, deve estar ciente da sua responsabilidade e importância, pois lá se encontra toda informação
sonora que será reproduzida, portanto a falha tem que ser zero. E de responsabilidade do técnico: Verificar energia AC, acompanhar ensaio e Briefing antes dos espetáculos ou apresentações, Teste de segurança dos equipamentos antes dos espetáculos ou apresentações, Suporte Técnico.
Edital de pregão eletrônico n 066/2025, para locação de equipamentos e serviços para eventos culturais. Requisitos de habilitação, documentos exigidos, prazo de validade da proposta, condições de pagamento, reajuste de preços, infrações e sanções, obrigações da contratada e da contratante, modelo de execução do objeto, subcontratação, modelo de gestão do contrato, reserva de cargos, anticorrupção, disposições finais, dotação orçamentária e foro.