Lote 1: Caixa de bombom de no mínimo 250g contendo variedade de bombons com ingredientes diversos, incluindo no mínimo açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura anidra de leite, gordura vegetal, cacau em pó, pasta de amendoim, castanha- de- caju, flocos de arroz, caramelo, cereja, coco, emulsificantes ( lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato) e aromatizantes. Marcas de referência Lacta/Nestlé.
Lote 2: Bombom de Chocolate ao Leite com recheio cremoso, envoltos por camada de chocolate Embalagem com no mínimo 2 a 3 unidades, e peso mínimo de 25g. Devem apresentar sabor equilibrado, acabamento uniforme e embalagem individual. Deve conter identificação dos ingredientes, informações nutricionais e possíveis alérgenos.
Lote 3: Barra de chocolate ao leite 80g Ingredientes mínimos: açúcar, leite em pó, manteiga de cacau, massa de cacau, gordura vegetal, permeado de soro de leite em pó, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato; aromatizante
Lote 4: Pão de mel 30g em formato de estrela contendo leite e derivados, ovos, derivados de trigo e de soja. Pode conter centeio, cevada, aveia, triticale, amendoim, avelãs, castanha- de- caju, castanha- do- pará e gergelim. Conter glúten e lactose.
Lote 5: Espumante tipo Moscatel, elaborado a partir de uvas Moscato pelo método Asti ou processo contínuo, apresentando perfil doce, aromas intensos de frutas brancas e flores e paladar leve, fresco e equilibrado. O produto deve ser acondicionado em garrafa de vidro de 750 ml, com fechamento apropriado para espumantes, possuir graduação alcoólica entre 7, 5% e 8% v/v, teor de açúcar correspondente à categoria doce conforme legislação vigente, deve possuir coloração límpida, brilhante e com reflexos esverdeados, sem partículas em suspensão, além de atender integralmente às normas brasileiras de rotulagem, contendo lote, validade e identificação do produtor.