Licitações de Sabao Liquido

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | BA | SANTA BRÍGIDA Cidade Pequena

Municipio De Santa Brigida - Municipio De Santa Brígida/BA

Aquisição de material de limpeza, higiene e utilidade ( banho e cozinha), para atender as necessidades da Creche Municipal

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: SABÃO LÍQUIDO Volume: 3 litros ( **** ml) Peso: Aproximadamente **** gramas Dimensão: Altura do frasco de aproximadamente 33, 28 Cm, Composição: Contém tensoativo biodegradável, enzimas, branqueador óptico, conservantes, fragrância, corante e água. A composição pode variar levemente dependendo da versão do produto ( ex: Primavera, Maciez). Características: Fórmula com enzimas ativas para remover manchas Dermatologicamente testado Fragrância ( ex: Primavera, com notas de jasmim e lavanda) Ideal para roupas que entram em contato com a pele.

Lote 1: O ALVEJANTE ( geralmente referido como Alvejante Perfumado 3 em 1 ou similar, é um produto à base de hipoclorito de sódio que oferece ações de limpeza, alvejamento e desinfecção. 2 litros Especificações Principais Componente Ativo: Hipoclorito de Sódio. Teor de Cloro Ativo: Varia entre 2, 0 a 2, 5 p/p ( peso por peso) no momento da fabricação. Ações: Desinfeta, alveja ( tira manchas) e desengordura. Elimina 99, 9 das bactérias. Composição: Hipoclorito de sódio, tensoativo não iônico, essência, e veículo ( água). Fragrância: Possui um perfume agradável ( a cor azul geralmente indica uma fragrância específica, como lavanda ou fresh, dependendo da linha do produto). Registro: Produto registrado no Ministério da Saúde ( MS) e testado pela ANVISA.

Lote 2: AMACIANTE CONCENTRADO sua composição ( sal de amônio quaternário, coadjuvantes, espessantes, corante, fragrância e água), fragrâncias variadas como Brisa Intenso, Brisa de Verão e Brisa Suave, e a tecnologia de microcápsulas de perfume que se ativam com o toque. 1, 5 litro Composição e tecnologia Composição: Sal de amônio quaternário de dimetildietanol mono/di alquiloil éster, coadjuvantes, espessantes, quelante, corante, fragrância e água. Microcápsulas de perfume: Possuem microcápsulas que liberam perfume gradualmente ao longo do dia com o toque e o movimento. Proteção contra odores: Protege as roupas contra odores desagradáveis como fumaça, fritura e suor.

Lote 3: Anil cubo de 9gr cx com 24 unidades

Lote 4: DESIFETANTE COM 500 ML Sua composição inclui o ingrediente ativo ( cloreto de didecil dimetil amônio/cloreto de alquil dimetil benzil amônio em concentração de 0, 650 comma 65 0, 65), veículo, tensoativo não iônico, sequestrantes, conservante, corretor de pH, aditivo, fragrância e corante. Ele pode ser usado tanto puro para desinfecção quanto diluído em água para limpeza. Especificações principais Ação: Desinfeta, limpa e perfuma. - Eficiência: Elimina 99, 9 das bactérias, germes e fungos. Fragrância: Lavanda. - Composição ativa: 0, 65 de cloreto de didecil dimetil amônio /cloreto de alquil dimetil benzil amônio. Outros componentes: Veículo, tensoativo não iônico, sequestrantes, conservante, corretor de pH, aditivo, fragrância e corante. Cor: Branco.

Lote 5: DETERGENTE LÍQUIDO 500 ML CX COM 24 UNIDADES: possui alta capacidade desengordurante, pH neutro e fórmula hipoalergênica e dermatologicamente testada. Especificações do produto Volume: 500ml Fragrância: Limão Ação: Alto poder desengordurante e limpa sem agredir a pele ( hipoalergênico) pH: Neutro Composição: Lauril éter sulfato de sódio, linear alquil benzeno sulfonato de sódio, glicerina, coadjuvantes, conservantes, corantes, espessantes, fragrância e água Outros: Contém tensoativo biodegradável e é dermatologicamente testado Indicação: Lavagem de louças, pratos, copos, panelas e superfícies em geral.

Lote 6: POLIDOR DE ALUMINIO 500ML Especificações Típicas e Modo de Uso As especificações exatas podem variar ligeiramente dependendo do fabricante específico ou da linha do produto, mas geralmente se enquadram nestas diretrizes: Função: Limpa, dá brilho e remove oxidação, manchas e sujeira incrustada de panelas, formas e outras superfícies de alumínio. Composição: Produtos desse tipo geralmente contêm uma mistura de ácidos ( como ácido clorídrico ou ácido glicólico), tensoativos aniônicos ( para limpeza), agentes de controle de pH, e água. A composição exata é uma fórmula comercial. Embalagem: Comumente disponível em frascos de 500ml. Aplicação: Aplicação manual com o auxílio de um pano macio ou esponja no objeto a ser polido.

Lote 7: SABÃO EM BARRA C/05 UNIDADE Especificações técnicas Composição principal: Ácidos graxos vegetais e de sebo saponificados, glicerina, sequestrantes e água. Fragrância: Neutra ( na versão neutra). Características: o Alta capacidade de limpeza e poder desengordurante. o Poder de remoção de manchas. o Dermatologicamente testado.

Lote 8: SABÃO EM PÓ 800GR FARDO COM 20 UNIDADE Especificações do Produto Formato: Pó Concentrado Peso/Capacidade: 800 gramas Variantes: Disponível em diferentes fragrâncias e versões, como Primavera, Maciez, Antibac e Green. Principal Característica: Contém enzimas ativas que auxiliam na remoção de sujeiras difíceis e manchas. Benefícios: Eficiência na limpeza, fragrância duradoura e, em algumas versões, propriedades antibacterianas ou amaciantes. Uso: Detergente para lavar roupas, adequado para diversos tipos de tecidos.

Lote 9: SABÃO LÍQUIDO Volume: 3 litros ( **** ml) Peso: Aproximadamente **** gramas Dimensão: Altura do frasco de aproximadamente 33, 28 Cm, Composição: Contém tensoativo biodegradável, enzimas, branqueador óptico, conservantes, fragrância, corante e água. A composição pode variar levemente dependendo da versão do produto ( ex: Primavera, Maciez). Características: Fórmula com enzimas ativas para remover manchas Dermatologicamente testado Fragrância ( ex: Primavera, com notas de jasmim e lavanda) Ideal para roupas que entram em contato com a pele.

Lote 10: SABONETE INFANTIL LIQUIDO 400ML Composição e características Hidratação: Contém glicerina de origem natural, que ajuda a reter a umidade e a manter a pele macia. Segurança: Sua fórmula é hipoalergênica, com pH balanceado e não contém álcool, corantes ou parabenos. Testes: É testado por dermatologistas e pediatras para garantir que é seguro para a pele delicada do bebê. Versatilidade: Pode ser usado no corpo e nos cabelos, sendo sem lágrimas nas versões indicadas, o que evita irritação nos olhos.

Lote 11: SHAMPOO INFANTIL Especificações principais Volume: 400 ml Testes: Oftalmo e dermatologicamente testado Hipoalergênico: Sim Sinistros: Sem lágrimas Limpeza: Suave e segura para cabelos delicados Fórmula: Ingredientes suaves, com extrato de camomila e complexo Pró Milk ( proteína de trigo hidrolisada) Versão Suave: Ideal para uso diário, mantém os fios macios e hidratados, tornando- os fáceis de pentear Versão Sono Tranquilo: Com fragrância de lavanda para acalmar, proporcionando uma sensação de relaxamento e conforto Uso: Aplique nos cabelos molhados, massageie suavemente, enxágue bem.

Lote 12: ÁLCOOL ETÍLICO HIDRATADO 1 LITRO Especificações Graduação: 54? GL ( Gay- Lussac) e 46, 2? INPM ( Instituto Nacional de Pesos e Medidas). Composição: Álcool etílico, água e desnaturante. Características: o Alto poder desinfetante e de limpeza. o Rápida evaporação. o Versátil, para diversas superfícies laváveis. o Seguro para uso doméstico. o Não é recomendado para superfícies sensíveis ao álcool, como as pintadas, envernizadas ou laqueadas.

Lote 13: Bacia grande de plastico 50l

Lote 14: Bolsa de lixo de 100 lt - pac. Com 05 unidade

Lote 15: Bolsa de lixo de 50 lt - pac. Com 10 unidade

Lote 16: Bolsa de lixo de 30 lt- pac. Com 10 unidade

Lote 17: COTONETES possuem hastes flexíveis feitas de plástico e pontas de algodão 100 puro. 75 unidades Especificações e características Material: Hastes flexíveis de plástico e pontas de algodão 100 puro. Tratamento: Pontas com tratamento antigerme ( Triclosan 0, 4). Qualidade: Pontas que não soltam fiapos e não desfiam. Segurança: Hastes inquebráveis e flexíveis para maior controle e conforto no uso. Fixação: Ranhuras nas pontas garantem uma fixação segura e higiênica do algodão. Dimensões da embalagem: Altura de 13 cm e largura de 8, 8 cm. Indicações de uso: Higiene pessoal de toda a família, limpeza externa das orelhas, dobrinhas do pescoço/pernas e umbigo de bebês, aplicação de remédios e retoques/remoção de maquiagem.

Lote 18: COLÕNIA INFANTIL Especificações comuns encontradas em colônias infantis 300ml: Volume: 300 ml. Fragrância: Geralmente cítrico- frutada e refrescante, desenvolvida para prolongar a sensação pós- banho. Composição: Contém álcool, água, perfume ( com componentes como Citronellol, Coumarin, Geraniol, D- Limonene, Linalool), glicerina ( Propylene Glycol) e outros aditivos.

Lote 19: CREME DE PENTEAR INFANTIL 300ML Incluem ser dermatologicamente testado e ter fórmula suave para cabelos e couro cabeludo sensíveis, com ingredientes como extrato de camomila, colágeno vegetal e óleos nutritivos para desembaraçar e hidratar. A maioria é sem enxágue e indicada para todos os tipos de cabelo ou para cabelos cacheados específicos, além de possuir embalagens práticas, como pump, para facilitar o uso. Especificações comuns Testes e segurança: Geralmente são dermatologicamente testados e indicados para peles sensíveis. Função: Facilitam o desembaraço, reduzem o frizz e proporcionam hidratação e maciez aos fios. Fórmula: Fórmulas suaves, veganas ( em algumas opções) e com ingredientes como extrato de camomila, colágeno vegetal, manteiga de manga e óleo de abacate. Uso: A maioria é sem enxágue e pode ser usada diariamente. Tipos de cabelo: Podem ser para todos os tipos de cabelo ou específicos para cabelos cacheados. Embalagem: Frequentemente vêm em frascos com pump para uma aplicação mais fácil.

Lote 20: CREME DENTAL INFANTIL COM **** PPM DE FLÚOR: produto para prevenção de cáries, com composição que geralmente inclui flúor ( como o Monofluorfosfato de Sódio - MFP), agentes de limpeza como Lauril Sulfato de Sódio, abrasivos suaves ( Carbonato de Cálcio, Silicato de Sódio), edulcorantes ( Sacarina Sódica, Sorbitol), e agentes espessantes ( Carboximetil Celulose). Componentes comuns Flúor: Responsável pela ação anticárie. Abrasivos: Agentes de limpeza suave para remover a placa. Edulcorantes: Adicionados para dar sabor e agradar as crianças. Espessantes e Emulsificantes: Mantêm a consistência do creme dental. Aromatizantes: Dão o sabor característico da pasta.

Lote 21: ESCOVA DENTE INFANTIL EXTRA MACIA - Essas escovas são projetadas para limpeza suave de dentes de leite e são indicadas para uso sob supervisão de um adulto. Características gerais Cerdas: Extra macias, com pontas arredondadas, para limpeza segura e que não agride as gengivas. Cabeça: Pequena e compacta, em formato oval ou arredondado, para se ajustar à boca pequena do bebê. Cabo: Largo, macio, ergonômico ou antiderrapante para garantir uma pegada confortável para os pais. Doseador: Muitos modelos possuem marcas coloridas nas cerdas que indicam a quantidade recomendada de creme dental a ser usada ( geralmente o tamanho de um grão de arroz). Material: Livre de BPA ( Bisfenol A) e feito com materiais suaves de borracha para proteger as gengivas.

Lote 22: ESPONJA DE AÇO Especificações Principais: Composição: Fios de aço. Uso: Limpeza pesada e polimento de superfícies ( exceto aquelas que riscam facilmente, como antiaderentes). Apresentação Comum: Pacotes de 45g contendo geralmente 8 unidades ou pacotes de 60g. Benefícios: o Remove facilmente gordura e sujeira pesada. o Proporciona brilho com mínimo esforço. o Produto versátil e tradicional no mercado.

Lote 23: ESPONJA MULTIUSO DUPLA FACE Especificações Marca: Condor Dimensões: 11 cm7, 5 cm2 cm11 cm cross 7 comma 5 cm cross 2 cm 11 cm7, 5 cm2 cm ( Comprimento x Largura x Altura) Composição: o Espuma de poliuretano o Fibra sintética o Agente antibacteriano ( na espuma) o Tecnologia antiviral ( na manta abrasiva) Características: o Dupla face, com um lado mais abrasivo e outro mais macio o Indicada para limpeza geral e tarefas do dia a dia o Formato anatômico para facilitar o uso Peso: 8 gramas ( por unidade).

Lote 24: FRALDA DECARTÁVEL ( XG) COM 50 UNIDADES Especificações gerais Tamanho: XG ( Extra Grande) Peso recomendado: 11, 5 a 15 kg Proteção: Até 12 horas Fechos: Reajustáveis ( em alguns modelos) Cobertura: Suave, com toque de algodão ( em alguns modelos) Material: Componentes como polipropileno, polietileno e poliacrilato de sódio ( composição pode variar) Características adicionais: o Barreiras duplas para evitar vazamentos o Tecido ultrarrespirável o Cintura elástica para maior liberdade de movimento o Dermatologicamente testada Quantidade: Varia conforme a embalagem ( por exemplo, 18, 26, 34, 50 unidades).

Lote 25: PANO DE PRATO PARA COZINHA Especificações comuns Material: Geralmente 100 algodão, escolhido pela alta absorção e durabilidade. Dimensões: Varia bastante, mas tamanhos como ****, **** e **** são comuns. Trama: A trama 12 é um tipo de tecido com trama fechada, que significa que os fios são mais próximos, tornando o pano mais resistente e absorvente. Gramatura: Varia conforme a espessura do pano, podendo ser de 155g/m ou outras gramaturas mais altas para modelos atoalhados ou mais pesados. Acabamento: A lateral geralmente é feita com bainha para evitar que o tecido desfie. Cores e estampas: Existem opções lisas ( geralmente brancas para secar louça) e estampadas ( para decoração), com estampas que costumam ser resistentes ao desbotamento e à lavagem.

Lote 26: PANO DE CHÃO DUPLO LIMPEZA DOMÉSTICA Dimensões Tamanho comum: 45cm x 65cm. Outros tamanhos: Existem opções maiores, como 50cm x 80cm. Material e características Cor: Branco, obtido através do processo de alvejamento. Composição: Geralmente de algodão, com construção específica para alta absorção. Absorção: Projetado para absorver sujeira e líquidos, sendo indicado para limpeza de pisos, janelas e outras superfícies. Durabilidade: Feito para ser resistente, ideal para uso repetido.

Lote 27: MOP GIRATÓRIO ESFREGÃO 8 LITROS Especificações Capacidade do balde: 8 litros ( capacidade em uso: 4 litros) Material do cabo: Aço inox Altura do cabo: Ajustável de 1, 04 a 1, 28 m Cabeça do mop: Rotação de 360 e base flexível Refil: 100 microfibra Balde: Feito em polipropileno e ABS, com alças flexíveis para transporte Dimensões do balde: Aproximadamente 22 cm x 39 cm x 20, 5 cm Origem: China Ideal para: Pisos frios, sintéticos ou de madeira.

Lote 28: PAPEL HIGIÊNICO COM FOLHA DUPLA: 60 metros tem as seguintes especificações: folha dupla, com textura aprimorada, alta maciez e resistência, neutro, produzido com 100 de fibras celulósicas e dermatologicamente testado. FARDO COM 12 PACOTES.

Lote 29: Isqueiro automatico

Lote 30: Pentes para cabelos ( cerdas largas)

Lote 31: VASSOURA DE NYLON C/CABO Especificações comuns Material das cerdas: Nylon, podendo ser mais rígido ( para áreas externas e pisos rústicos) ou macio e plumado ( para pisos internos e delicados). Material do cabo: Madeira ou plástico resistente. Largura da base: Varia conforme o modelo, com opções como 30 cm( modelos multiuso) e 40 cm( modelo gari).

Lote 32: BALDE GRANDE CESTO PARA ROUPA Especificações técnicas Capacidade: 100 litros Material: Polipropileno ( PP) Dimensões: o Altura: 79 cm ( em um modelo, www. ***. *. * para- lixo- lixeira- com- tampa- 100l- balde- grande- para- roupa- suja- muito- resistente- alcas- anatomicas- fixacao- segura/) o Diâmetro: 50 cm ( em um modelo, www. ***. *. * para- lixo- lixeira- com- tampa- 100l- balde- grande- para- roupa- suja- muito- resistente- alcas- anatomicas- fixacao- segura/) o Largura: 55 cm ( incluindo alças, em um modelo, www. ***. *. * para- lixo- lixeira- com- tampa- 100l- balde- grande- para- roupa- suja- muito- resistente- alcas- anatomicas- fixacao- segura/) Características adicionais: o Alças ergonômicas o Tampa sobreposta o Superfície polida para facilitar a limpeza o Disponível em diversas cores para identificação.

Lote 33: TOALHAS DE BANHO - COR: TODAS BRANCAS Especificações comuns - Composição: 100 Algodão, fio penteado. Tamanho: 70 cm ( largura) x 140 cm ( comprimento). Gramatura: Geralmente entre 400 g/m e 550 g/m, dependendo da marca e linha. Acabamento: o Toque ultra macio. o Super absorção. o Tecnologias como Unika e Softmax ( em algumas marcas, como a Karsten). o Pré- encolhidas e com tecnologia antipilling em alguns modelos.

Lote 34: Prendedores de roupas plástico reforçado - grandes

BRASIL | MG | CRUZEIRO DA FORTALEZA Cidade Pequena

Municipio De Cruzeiro Da Fortaleza - Município De Cruzeiro Da Fortaleza/MG

Registro de preços para futuro e eventual fornecimento de equipamentos permanentes para atender as necessidades da prefeitura municipal de cruzeiro da fortaleza.

Data do Pregão:

Edital

Lote 27: R$ ****,00 - Lavadora de roupas semi- automatica tipo tanquinho especificacoes minimas oiu equivalentes: capacidade de lavagem: 20 kg ( roupa seca), tipo de operacao: semi- automatica /tanquinho, tipo de abertura: carregamento superior ( tampa superior), sistema de lavagem: turbilhonamento com batedor no fundo, numero de programas de lavagem: 6 programas, tipos de programa ( exemplos): muito sujo, rapido, jeans, dia- a- dia, enxague, delicado, quantidade de molhos: 2 momentos de molho possiveis, painel de controle: manual, com timer analogico, saida de agua /drenagem: drenagem por gravidade atraves de botao no painel ( saida manual), dispenser para sabao e amaciante: duplo ( um para sabao e outro para amaciante), retentor de objetos /filtro de fiapos: sim, incorpora sistema de filtro de fiapos /retentor de pequenos objetos, consumo de energia: classificado como eficiente ( eficiencia energetica a), potencia do motor: 380 w, voltagem disponivel: 127 v, tipo de agua utilizada: agua fria ( sem opcao de aquecimento interno), dimensoes aproximadas ( axlxp): cerca de 97 cm 56 cm 61 cm, peso aproximado do produto: cerca de 12, 9 kg ( peso liquido), tempo tipico de lavagem: cerca de 28 minutos por ciclo, consumo de agua por ciclo: aproximadamente 200 litros por ciclo, funcoes adicionais /caracteristicas de uso: lavagem economica, facil drenagem, adequacao para cargas maiores ideal para grandes volumes de roupa como roupas de cama, toalhas, pecas volumosas.

Lote 1: R$ ****,00 - Apoio para os pes com ajuste altura inclinacao com balanco especificacaoes minimas: superficie de apoio ampla com textura antiderrapante e massageadora para maior conforto e aderencia dos pes, estrutura fabricada com tubo de aco e chapas metalicas resistentes para durabilidade e suporte estrutural, base injetada em polipropileno com acabamento texturizado e meia- esferas antiderrapantes e massageadoras, mecanismo de regulagem de altura milimetrica, acionado pelos proprios pes por meio de roldana central giratoria, ajustavel aproximadamente de 60 mm a 140 mm, inclinacao com balanco que se ajusta automaticamente conforme a postura do usuario, proporcionando movimento confortavel, acabamento com pes de borracha antideslizante para maior estabilidade em superficies diversas, capacidade de carga aproximadamente ate 40 kg, adequado para suporte de pes com conforto. Dimensoes aproximadas da base de apoio: largura 480 mm x profundidade 320 mm, peso do produto aproximadamente 2, 3 kg, conformidade com normas ergonomicas que visam melhorar a postura e reduzir esforcos durante trabalho sentado.

Lote 2: R$ ****,00 - Ar condicionado split **** btus 220 v: especificacoes minimas: hi wall, 220v, monofasico, capacidade de refrigeracao 3, 516w, potencia eletrica consumida ****, eficiencia energetica 3, 21w/w, faixa de classificacao a consumo de energia 23, 0kwr/mes, nivel de ruido interno de 57db, unidade condensadora evaporadora, deflexao de ar automatica, filtro de fibra eletrostatica, lavavel e antibacteriana com as seguintes funcoes: desumidificarao/sleep/timer/resfriamento rapido, controle remoto sem fio, aparelho na cor branca. Baixo consumo de energia obrigatorio menor faixa de classificacao no consumo de energia com certificacao do inmetro selo procel e encee etiqueta nacional de conservacao de energia.

Lote 3: R$ ****,00 - Ar condicionado split hi wall **** btus dual inverter 127 v especificacoes minimas: capacidade de refrigeracao: **** btu/h, ciclo de funcionamento: frio, voltagem: 127 v ( monofasico), compressor: dual inverter, gas refrigerante: r 32, serpentina /trocador de calor: cobre, consumo de energia /eficiencia: classificacao energetica a, potencia de refrigeracao **** /recursos inteligentes: wi fi integrado, controle por voz, compativel com assistentes vocais, operacao via app. Funcoes adicionais: modo sleep, timer, ventilacao ajustavel ( modo swing), modo turbo ( resfriamento rapido), desumidificacao, filtro antibacteria /filtro lavavel, memoria de configuracoes, indicacao de temperatura naevaporadora. Nivel de ruido ( evaporadora): a partir de 22 db ( minimo) ate 42db ( maximo). Vazao de ar: cerca de 6, 6 m3/min no modo medio ( varia conforme modo de ventilacao). Peso e dimensoes aproximadas: evaporadora: 8 kg, dimensoes 30, 8 83, 7 18, 9 cm, condensadora: 20 kg, dimensoes 49, 5 71, 7 23, 0 cm. Instalacao: tipo split hi wall unidade interna ( evaporadora) unidade externa( condensadora), tubulacoes de succao e descarga conforme padrao ( succao 3/8, descarga 1/4).

Lote 4: R$ ****,00 - ARMARIO BAIXO COM QUATRO PORTAS ESPECIFICACOES MINIMAS: DUAS BASES INTERNAS, UMA DIVISORIA CENTRAL E DUAS PRATELEIRAS INTERNAS, FORMANDO QUATRO VAOS ORGANIZACIONAIS. DESENVOLVIDO PARA USO EM AMBIENTES CORPORATIVOS, RESIDENCIAIS OU INSTITUCIONAIS, OFERECENDO AMPLO ESPACO INTERNO, RESISTENCIA E ACABAMENTO REFINADO. PRODUZIDO EM PAINEL DE MADEIRA TERMO ESTABILIZADA MDP E/OU MDF, REVESTIDO EM AMBAS AS FACES COM LAMINADO MELAMINICO DE BAIXA PRESSAO, GARANTINDO ALTA DURABILIDADE CONTRA ABRASAO, IMPACTOS, RISCOS E MANCHAS. DESIGN FUNCIONAL COM PUXADORES TIPO CAVA INTEGRADOS AS PORTAS, ALEM DE TAMPO ROBUSTO QUE CONFERE ESTABILIDADE E ESTETICA SUPERIOR. IDEAL PARA ARMAZENAMENTO DE DOCUMENTOS, UTENSILIOS, MATERIAIS DIVERSOS OU USO COMO BALCAO DE APOIO. ESPECIFICACAO TECNICA: ESTRUTURA COMPOSTA POR TAMPO COM 42 MM DE ESPESSURA TOTAL, FORMADO POR DOIS PAINEIS EM MDP E/OU MDF DE 18 MM UNIDOS INTERNAMENTE POR PAINEL HDF DE 6 MM, PROPORCIONANDO REFORCO ESTRUTURAL E DETALHE ESTETICO LATERAIS, PRATELEIRAS INTERNAS E BASE COM ESPESSURA DE 18 MM, FUNDO COM ESPESSURA DE 18 MM, TIPO DIVISORIA, PERMITINDO MAIOR ROBUSTEZ E UTILIZACAO COMO DIVISOR DE AMBIENTES, REVESTIMENTO EM LAMINADO MELAMINICO DE BAIXA PRESSAO NAS DUAS FACES, RESISTENTE A DESGASTE, RISCOS E MANCHAS, BORDAS ACABADAS COM FITA PVC E/OU ABS, REFILADAS E POLIDAS, APLICADAS PELO PROCESSO HOT MELT, PORTAS COM 2 DOBRADICAS METALICAS ESTAMPADAS POR PORTA, CANECO DE 35 MM E ABERTURA DE 90o, PUXADORES INTEGRADOS TIPO CAVA NAS BORDAS SUP. . .

Lote 5: R$ ****,00 - Armario baixo fechado com 2 portas especificacoes minimas: cor: cinza, estrutura: mdp ou mdf, acabamento: pintura bp ou uv resistente a riscos, portas: 2 portas com puxadores anatomicos, dobradicas: metalicas, com abertura suave, prateleiras internas: 1 ou 2, dependendo da versao, capacidade de carga: adequada para pastas, documentos e materiais de escritorio, pes/sapatas: fixos ou niveladores, conforme modelo. Dimensoes aproximadas: altura: **** cm, largura: **** cm, profundidade: **** cm.

Lote 6: R$ ****,00 - Armario de aco pa120 especificacoes minimas ou equivalentes: com 02 portas de abrir com fechadura em chapa 26, 04 ( quatro) prateleiras resistente a 20kg ( distribuidos por prateleira) mais a base, formando 05 ( cinco) niveis para acomodacao de materiais e objetos. Cremalheira para ajuste das prateleiras, uma das prateleiras e fixa, fechadura com duas chaves e um puxador. Dimensoes: 1, 93 m ( altura), 1, 20 m ( largura), 0, 40 m ( profundidaade), 0, 45 mm ( espessura).

Lote 7: R$ ****,00 - Armario de cozinha suspenso - material da estrutura: mdp, acabamento: pintura uv, quantidade de portas: 6, quantidade de gavetas: 1, puxadores: plastico resistente, dobradicas: metalicas, capacidade por prateleira: ate 15 kg distribuidos, sistema de montagem: parafusos e cavilhas, aplicacao: cozinha, copa e sala de jantar, limpeza recomendada: pano umido com detergente neutro, dimensoes aproximadas: altura: 135 cm, largura: 166 cm, profundidade: 37 cm, peso aproximado: 33 kg.

Lote 8: R$ ****,00 - Arquivo de aco 4 gavetas especificacoes minimas: arquivo confeccionado em chapa de aco 26 ( 0, 45 mm) laminada na parte superior em chapa 24 ( 0, 60 mm), capacidade de 25 kg ou 30 a 40 pastas por gaveta, sistema de ventilacao com furos para circulacao de ar, com fechadura cilindrica tipo yale com fechamento simultaneo das gavetas, com suporte para pastas suspensas, cor: cinza, 4 gavetas, dimensoes ( comprimento x largura x profundidade): 136, 2 cm x 47 cm x 57 cm.

Lote 9: R$ ****,00 - Balde de pedal 30 litros em aco inox especificacoes minimas: espessura: 0, 4 mm - acabamento: polido - alca para transporte - abertura: pedal - tampa: com sistema stay open - fechamento suave da tampa balde plastico removivel.

Lote 10: R$ ****,00 - Batedeira planetaria profissional especificacoes minimas: tensao: 220 v, velocidades: 8 niveis de ajuste, sistema de movimento: rotacao planetaria, motor: alta potencia ( adequado para massas leves e pesadas), tigela: capacidade variavel conforme o modelo, geralmente em inox ou plastico resistente, acessorios: batedor globo, batedor pa e gancho para massas, controle de velocidade: gradual, com ajuste preciso, estrutura: corpo reforcado para uso intenso, uso indicado: massas, cremes, glaces, paes, bolos e misturas diversas, aplicacao: uso domestico avancado e profissional em cozinhas, confeitarias e panificacoes.

Lote 11: R$ ****,00 - Cadeira de escritorio giratoria, ergonomica, de alta qualidade e durabilidade, destinada ao uso continuo em ambiente administrativo - especificacao minima exigida: estrutura e base, base com cinco hastes em aco cromado ou aluminio injetado, com alta resistencia mecanica. Rodizios duplos de nylon ou poliuretano ( pu), silenciosos, adequados para pisos frios e laminados. Coluna central com amortecedor a gas ( pistao), com capacidade minima de 120 kg. Assento: assento em espuma injetada de alta densidade ( minimo 45 kg/m3), garantindo maior durabilidade e conforto. Revestimento em tecido poliester de alta resistencia, couro ecologico ou material equivalente, de facil limpeza e nao abrasivo. Regulagem de altura do assento atraves de pistao a gas, com curso minimo de 10 cm. Borda frontal do assento com formato ergonomico tipo waterfall, para reduzir pressao sob as pernas. Encosto: encosto ergonomico com suporte lombar fixo ou regulavel. Estrutura em nylon reforcado ou similar, com tela sintetica respiravel ( mesh) ou revestimento em tecido igual ao assento. Altura minima do encosto: 45 cm ( para cadeiras operacionais). Mecanismos: mecanismo do tipo relax ou sincrono, permitindo inclinacao do encosto com regulagem de tensao. Funcao de travamento do encosto em pelo menos uma posicao. Sistema de regulagem independente de altura do assento. Bracos: bracos com estrutura em polipropileno, nylon ou metal, com apoios anatomicos. Regulagem de altura ( minimo 5 cm), com travamento. Acabamento . . .

Lote 12: R$ ****,00 - Cadeira fixa executiva - especificacoes minimas: anatomica, base palito - 7/8, assento e encosto estofado em espuma injetada, base fixa modelo palito em aco tubo 7/8 reforcado, assento e encosto anatomico, revestimento em tecido ou couro ecologico.

Lote 13: R$ ****,00 - Cadeira longarina 4 lugares, base horizontal em tubo de aco eliptico **** mm arqueado com ponteiras e sapatas formando um unico conjunto, coluna vertical em tubo oblongo de ****, e base horizontal em tubo retangular ****, com paredede 1, 90mm com plataformas soldadas para montagem dos assentos a uniao das baseslaterais com a base horizontal superior atraves de parafusos com acabamentos empolipropileno dando acabamento a todo conjunto e nao ficando soldas aparentes, com pintura eletrostatica epoxi po curado em estufa na cor aluminio, sapatas em nylon fixadas na base evitando o atrito diretamente ao piso. Estrutura do chassido encosto e assento em material plastico de alta resistencia e performance ( polipropileno) plastico com 05mm de espessura com aditivo anti- uv, provida de superficie com 32 furos simetricos de 1cm2 para ventilacao para encosto e 08 furos de1cm2 para assento, haste de ligacao ao assento atraves de tubo oblongo ****, 2mm curvado pneumaticamente com furacoes para fixacao do conjunto de assento e encosto, atraves de parafusos e clips plasticos, travessas horizontais soldadas para estruturacao da mesma e fixacao do conjunto a base da longarina, assento medindo **** medindo ****: 800 mm largura: **** mm profundidade: 630 mm altura do assento.

Lote 14: R$ ****,00 - Cafeteira espresso superautomatica especificacoes minimas: cor: preta e cromada, potencia: **** w, tensao: 220 v. Moedor integrado: ajustes de moagem, revestimento ceramico ou metalico ( dependendo da versao). Pressao da bomba: aproximadamente 15 bar. Capacidade dos reservatorios: agua: 1, 5 l a 1, 8 l, graos de cafe: 250 g aprox. , residuos: compartimento coletor integrado. Sistema de leite: espumador automatico ou jarra de leite integrada ( conforme configuracao), geracao de espuma cremosa. Display /painel: digital, com botoes ou interface touch. Funcoes programaveis: ajuste de intensidade, quantidade e temperatura do cafe, memoria de perfis individuais ( dependendo da versao), preparos automaticos de espresso, lungo e bebidas lacteas. Bicos de saida: ajustaveis para diferentes alturas de xicara. Desligamento automatico: sim. Limpeza e manutencao: sistema automatico de limpeza, programas de descalcificacao, unidade de preparo removivel. Dimensoes aproximadas: altura: **** cm, largura: **** cm, profundidade: **** cm.

Lote 15: R$ ****,00 - Carrinho de bebe reversivel - especificacoes minimas: cor da estrutura: cobre, cor do carrinho: preto cobre, peso do produto: 10 kg, capacidade: individual, peso maximo suportado: 15 kg, reclinavel: sim, quantidade de posicoes: 4, alca: reversivel, sistema de seguranca: arnes de 5 pontos, inclui travel system: sim, partes removiveis: capota, tecido removivel: sim, tiras ajustaveis: sim, almofada redutora: sim, material da almofada: poliester e pvc, acessorios incluidos: cesto, barra frontal, capota, dimensoes aberto: altura: 101 cm, largura: 51 cm, profundidade: 89 cm. Dimensoes fechado: altura: 38 cm, largura: 88 cm, profundidade: 53, 5 cm. Rodas quantidade: 6, tipo: quadruplo, diametro dianteiras: 17, 5 cm, diametro traseiras: 19, 5 cm, materiais: borracha eva, freios: sim, capota retratil: sim, com visor: sim. Uso indicado: transporte diario de bebes dentro do limite de peso recomendado, proporcionando seguranca e conforto para passeios em familia.

Lote 16: R$ ****,00 - Conjunto refeitorio escolar infantil de **** mm especificacoes minimas: composto por mesa e dois bancos, projetado para ambientes educacionais que exigem durabilidade, seguranca e facilidade de limpeza. A estrutura monobloco garante estabilidade e resistencia, ideal para uso intenso em refeitorios escolares. O tampoe revestido em laminado melaminico, permitindo higienizacao pratica, enquanto asbordas em pvc tipo t oferecem protecao adicional. Os bancos acompanham o conjunto, proporcionando organizacao, ergonomia e melhor aproveitamento do espaco. Especificacoes tecnicas: configuracao: 1 mesa e 2 bancos, estrutura: monobloco emaco carbono com pintura eletrostatica a po, tampo: mdf de 18 mm revestido em laminado melaminico, bordas: pvc tipo t, cores: opcoes personalizaveis para tampo, bordas e estrutura. Mesa: comprimento: 185 cm, profundidade: 60 cm, alturas disponiveis: 46 cm ou 53 cm, estrutura: tubo quadrado 25 x 25 x 1, 20 mm, tampo superior: 185 cm x 60 cm. Bancos: comprimento: 185 cm, profundidade: 30 cm, alturas disponiveis: 26 cm ou 31 cm, estrutura: tubo quadrado 25 x 25 x 1, 20 mm, assento: 185 cm x 30 cm. Uso indicado: refeitorios de escolas, creches, colegios e ambientes coletivos infantis que demandam mobiliario resistente e de facil manutencao

Lote 17: R$ ****,00 - Estante desmontavel de aco: especificacoes minimas: 6 prateleiras, dobras nas laterais e tripla nas partes frontais e posteriores, 04 colunas em perfil l de **** com 40 regulagens de altura, reforcos omega na parte interna das prateleiras medindo ****, com acabamento tratado pelo processo anticorrosivo a base de fosfato de zinco e pintura em esmalte sintetico na cor branca. Acompanhando tambem 48 parafusos com porcas sextavadas zincadas de 1/4x1/2 e 4 sapatas plasticas a po. Admite opcionalmente reforco em x e fechamento total com chapas nas laterais e fundos. Estrutura confeccionada em chapa de aco nr. 26. Capacidade de peso recomentado por prateleira de 25kg distribuidos de forma uniforme. Dimensoes: altura: 1, ****.

Lote 18: R$ ****,00 - Fogao 5 bocas especificacoes minimas: cor: preto, mesa: vidro temperado, facil de limpar, bocas /queimadores: 5 queimadores, 1 queimador rapido, 3 queimadores semirrapidos, 1 queimador auxiliar, sistema de chama: perfectcook ( melhor distribuicao e eficiencia termica), grades: ferro fundido, removiveis, alta resistencia, acendimento: automatico na mesa e no forno. Forno: volume aproximado: 80 l a 90 l, iluminacao interna, porta com vidro duplo, prateleiras deslizantes. Tensao: bivolt para acendimento, gas glp ou gn, eficiencia energetica: classificacao economica. Seguranca: valvulas de seguranca no forno e queimadores, puxador resistente a altas temperaturas. Dimensoes aproximadas: altura: **** cm, largura: **** cm, profundidade: **** cm.

Lote 19: R$ ****,00 - Fogao industrial de chao especificacoes minimas: numero de bocas: 2 queimadores, pressao: alta pressao, acendimento: manual, capacidade: 0 l, combustivel: gas ( glp ou gn, conforme bico e regulagem utilizada), estrutura: metalica reforcada, aplicacao: uso profissional em cozinhas industriais e gourmet, dimensoes: 77 cm de largura, 80 cm de altura e 43 cm de profundidade.

Lote 20: R$ ****,00 - Forno industrial a gas especificacoes minimas: capacidade: 109 l, combustivel: glp, estrutura: metalica reforcada, acabamento: pintura na cor preta, porta: com visor em vidro temperado, prateleiras internas: multiplos niveis ( conforme configuracao), controle de temperatura: regulagem por valvula de gas, sistema de aquecimento: queimadores a gas de alta eficiencia, base: metalica, inclusa, para instalacao e suporte, dimensoes: 59cmcm de largura, **** de altura e 72cmcm de profundidade. Aplicacoes: assados em geral, massas, carnes, gratinados e preparos de grande volume.

Lote 21: R$ ****,00 - Fragmentadora de papel especificacoes minimas: tensao: 110v, capacidade de corte: ate 18 folhas por vez ( papel a4 /75 g/m2), tipo de corte: particulas, tamanho das particulas: 4 x 31 mm, nivel de seguranca: equivalente as categorias maisutilizadas para destruicao segura de documentos, largura da entrada: aproximadamente 220 mm ( a4), velocidade de fragmentacao: media de 2 a 3 metros por minuto( dependendo do modelo), capacidade do cesto: 20 l a 25 l, materiais aceitos: papel, pequenos grampos e clipes ( de acordo com versao). Sistema de protecao: contra sobrecarga e superaquecimento, sensor de acionamento automatico ( start/stop), nivel de ruido: **** db ( aprox. ), ciclo de trabalho: intervalos de uso continuoconforme especificacao do motor, dimensoes aproximadas: altura: **** cm, largura: **** cm, profundidade: 2025 cm. Mobilidade: rodizios, uso: escritorios, departamentos administrativos, areas financeiras e ambientes que exigem seguranca documental.

Lote 22: R$ ****,00 - Freezer horizontal 2 portas especificacoes minimas: capacidade: 534 litros, tipo: horizontal /conservador /congelador, quantidade de portas: 2 portas superiores com fechamento balanceado, tensao: 127v ou 220v, sistema de refrigeracao: estatico, com congelamento profundo, controle de temperatura: termostato ajustavel externo, tipo de tampa: metalica ou revestida, com puxadores anatomicos, dreno de degelo: frontal, facilita a limpeza, cesta interna: uma ou mais, gas refrigerante: ecologico, eficiencia energetica: classificacao economica ( varia conforme tensao e modelo), material do gabinete: aco tratado com acabamento resistente a corrosao, temperatura de operacao: ideal para congelamento profundo de alimentos, pes: niveladores ou rodizios ( dependendo da versao adquirida), dimensoes aproximadas: altura: **** cm, largura: **** cm, profundidade: **** cm.

Lote 23: R$ ****,00 - Geladeira frost free duplex 375 l ( branca, 110 v) especificacoes minimas: refrigerador duplex ( duas portas), sistema de degelo: frost free, voltagem: 110 v, cor: branca, capacidade total: 375 l, capacidade do refrigerador: aproximadamente 288 l, capacidade do freezer: aproximadamente 86 l, altura: 176 cm, largura: 62 cm, profundidade: 75 cm, peso liquido: 58 kg, classificacao energetica: classe a, consumo aproximado: 54 kwh/mes, iluminacao interna: led, controle de temperatura: painel externo eletronico prateleiras: removiveis e ajustaveis, gavetas: compartimento para frutas, legumes e area extrafria, porta: espacos para garrafas, latas e ovos, puxadores: embutidos, pes: niveladores ( com possibilidade de rodizios, conforme versao), recursos adicionais: distribuicao uniforme de frio, conservacao otimizada e facil organizacao interna.

Lote 24: R$ ****,00 - Impressora multifuncional monocromatica especificacoes minimas: funcoes: impressao, copia e digitalizacao, tecnologia de impressao: laser mono, formato de papel: a4 ( tambem compativel com outros tamanhos padrao), resolucao de impressao: aproximadamente **** dpi ( dependendo da configuracao), velocidade de impressao: media de 40 paginas por minuto ( varia conforme uso), tempo da primeira impressao: cerca de 78 segundos, ciclo mensal recomendado: adequado para alto volume de documentos, conectividade: rede ethernet, usb. Digitalizacao: scanner plano e alimentador automatico de documentos, resolucao optica aproximada de 600 600 dpi. Alimentacao de papel: bandeja padrao com capacidade para aproximadamente 250 folhas, bandeja manual para midias especiais, saida de papel: aproximadamente 150 folhas, duplex: impressao frente e verso automatica, processador e memoria: configuracoes internas otimizadas para multitarefas, compatibilidade: suporte a sistemas operacionais windows, macos e linux ( conforme drivers disponiveis). Dimensoes aproximadas: altura: **** cm, largura: **** cm, profundidade: **** cm. Tensao: bivolt automatico.

Lote 25: R$ ****,00 - IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL TANQUE DE TINTA COLORIDA USB/WI- FI/ADF - ESPECIFICACOES MINIMAS OU EQUIVALENTES: TIPO DE PRODUTO: IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL ( IMPRESSAO, COPIA E DIGITALIZACAO), TECNOLOGIA DE IMPRESSAO: JATO DE TINTA HEAT- FREE, 4 CORES ( CMYK), RESOLUCAO MAXIMA DE IMPRESSAO: **** **** DPI, VELOCIDADE DE IMPRESSAO: ATE 33 PPM EM PRETO E 20 PPM EM CORES ( MODO RAPIDO), VELOCIDADE DE IMPRESSAO ( ISO): 15, 5 PPM EM PRETO E 8, 5 PPM COLORIDO ( FORMATO A4/CARTA), TEMPO DA PRIMEIRA PAGINA: 9 SEGUNDOS ( PRETO) /15 SEGUNDOS ( COLORIDO), FUNCOES: IMPRESSAO, COPIA, DIGITALIZACAO ( SCANNER), COPIA: VELOCIDADE ISO: 11 COPIAS/MINUTO ( PRETO), 5, 5 COPIAS/MINUTO ( COLORIDO), QUALIDADE 600 600 DPI, COPIA VIA ADF ATINGE TAMANHO MAXIMO OFICIO. SCANNER: TIPO BASE PLANA COM SENSOR CIS COLORIDO, RESOLUCAO OPTICA **** **** DPI, AREA MAXIMA DIGITALIZACAO: 216 MM 297 MM, PROFUNDIDADE DE COR: 48 BITS IN /24 BITS OUT ( COLORIDO), PROFUNDIDADE TONS DE CINZA E MONOCROMATICO TAMBEM **** DE DIGITALIZACAO: 12 SEGUNDOS POR PAGINA EM PRETO ( 200 DPI), 27 SEGUNDOS POR PAGINA EM CORES ( 200 DPI) VIA ADF. ALIMENTADOR AUTOMATICO DE DOCUMENTOS ( ADF): SIM CAPACIDADE PARA ATE 30 FOLHAS ( A4/CARTA/OFICIO) PARA COPIA E DIGITALIZACAO AUTOMATICA. IMPRESSAO FRENTE E VERSO ( DUPLEX): AUTOMATICA. SUPORTE A PAPEL /FORMATOS ACEITOS: A4, CARTA, OFICIO ( E VARIACOES COMO OFICIO- MEXICO, OFICIO 9), EXECUTIVO, MEIA- CARTA, FORMATOS MENORES COMO A5, A6, B5, B6, FOTOS ( 46, 57, 810), ENVELOPES No 10, IMPRES. . .

Lote 26: R$ ****,00 - Lavadora de roupas especificacoes minimas ou equivalentes: capacidade 14 kg, cesto de aco inox e 12 programas de lavagem, tipo de abertura: superior, cesto: inox, programas disponiveis: dia a dia, rapido, coloridas, antialergico, delicadas /roupas intimas, tira- manchas, edredom, roupas pesadas /jeans /pesado, cama e banho, roupas de bebe, anti- bolinhas, painel de controle: digital, sistema de lavagem: agitacao, niveis de agua ajustaveis automaticamente conforme a carga, filtro para fiapos e sistema de eliminacao de fiapos, ciclos extras/funcoes adicionais: funcao de remocao de manchas ( molho agitacao intensiva), ciclo para roupas delicadas, ciclo rapido, opcao antialergica ( enxague reforcado), lavagem de edredom, reutilizacao de agua ( dependendo da configuracao), ajuste automatico de agua e agitacao ( smart sensor) para economia de agua e eficiencia. Rotacao de centrifugacao /centrifugacao padrao: sim ( velocidade tipica de centrifugacao compativel com modelo com cesto inox), potencia eletrica: 580 w, eficiencia energetica: classe a, voltagem /tipo de tomada: compativel com 127 v, dimensoes ( aproximadas): largura 62, 5 cm, altura 104 cm, profundidade 69, 5 cm, peso do produto: 38 kg, cor do gabinete /acabamento: cinza- platinum ( ou equivalente neutro).

Lote 27: R$ ****,00 - Lavadora de roupas semi- automatica tipo tanquinho especificacoes minimas oiu equivalentes: capacidade de lavagem: 20 kg ( roupa seca), tipo de operacao: semi- automatica /tanquinho, tipo de abertura: carregamento superior ( tampa superior), sistema de lavagem: turbilhonamento com batedor no fundo, numero de programas de lavagem: 6 programas, tipos de programa ( exemplos): muito sujo, rapido, jeans, dia- a- dia, enxague, delicado, quantidade de molhos: 2 momentos de molho possiveis, painel de controle: manual, com timer analogico, saida de agua /drenagem: drenagem por gravidade atraves de botao no painel ( saida manual), dispenser para sabao e amaciante: duplo ( um para sabao e outro para amaciante), retentor de objetos /filtro de fiapos: sim, incorpora sistema de filtro de fiapos /retentor de pequenos objetos, consumo de energia: classificado como eficiente ( eficiencia energetica a), potencia do motor: 380 w, voltagem disponivel: 127 v, tipo de agua utilizada: agua fria ( sem opcao de aquecimento interno), dimensoes aproximadas ( axlxp): cerca de 97 cm 56 cm 61 cm, peso aproximado do produto: cerca de 12, 9 kg ( peso liquido), tempo tipico de lavagem: cerca de 28 minutos por ciclo, consumo de agua por ciclo: aproximadamente 200 litros por ciclo, funcoes adicionais /caracteristicas de uso: lavagem economica, facil drenagem, adequacao para cargas maiores ideal para grandes volumes de roupa como roupas de cama, toalhas, pecas volumosas.

Lote 28: R$ ****,00 - Liquidificador especificacoes minimas: tensao: 110 v, tipo: liquidificador domestico, jarra: material inquebravel ( plastico resistente), capacidade da jarra: aproximadamente 1, 5 a 2, 0 litros ( dependendo da versao), laminas: aco inoxidavel, afiadas para triturar com eficiencia, potencia do motor: entre 500 w e 700 w, velocidades: multiplas velocidades ( normal e pulsar), tampa com bocal para adicao de ingredientes durante o uso, base com pes antiderrapantes para maior estabilidade.

Lote 29: R$ ****,00 - Lixeira aramada de escritorio em aco telado especificacoes minimas: capacidade 11 litros, cor: preto, material: aco telado, dimensoes: 26 x 26 x 26 cm, 430g.

Lote 30: R$ ****,00 - Mesa escrivaninha com 3 gavetas especificacoes minimas: cor: cinza /preto, dimensoes ( c x l x a): 150 cm x 60 cm x 75 cm ( altura aproximada, caso nao especificado), material da estrutura: mdp ou mdf ( conforme fabricacao), espessura do tampo: 15 mm ou 25 mm ( dependendo do modelo), acabamento: pintura em bp ou uv resistente a riscos, quantidade de gavetas: 3 unidades, corredicos das gavetas: metalicos ( deslizamento suave), puxadores: plasticos ou metalicos ( conforme versao), capacidade das gavetas: ideal para documentos, materiais de escritorio e objetos pessoais, base/suporte: pes ou sapatas com niveladores ( dependendo do fabricante), peso aproximado do produto: 25 kg a 35 kg, peso max. Suportado ( tampo): aproximadamente 25 kg a 40 kg, uso: escritorio, home office, recepcoes, areas administrativas.

Lote 31: R$ ****,00 - Mesa para impressora especificacoes minimas: cor: cinza, dimensoes ( c x l x a): 60 cm x 40 cm x **** cm ( altura media, variavel conforme fabricacao), material da estrutura: mdp ou mdf, espessura do tampo: 15 mm ou 18 mm, acabamento: pintura bp ou uv resistente, peso max. Suportado: 15 kg a 25 kg ( dependendo da versao), pes/sapatas: fixos ou com niveladores ( conforme modelo), montagem: requer montagem ( ferragens e manual usualmente inclusos), uso: impressoras, multifuncionais, scanners e acessorios de escritorio.

Lote 32: R$ ****,00 - Micro- ondas 20 litros - cor: branco, voltagem: 127 v, potencia: **** w ( algumas fontes citam ate **** w de consumo), classificacao energetica: a, frequencia: 60 hz, tipo: de bancada, sem grill interno, prato giratorio: sim diametro do prato giratorio: 24, 5 cm. Dimensoes ( aproximadas): altura 26, 2 cm largura 45, 5 cm profundidade 34, 8 cm, peso liquido: 11, 1 kg, funcoes e recursos: funcao tira odor, que ajuda a eliminar odores internos apos o preparo de alimentos. Funcao de descongelar permite descongelar alimentos como carne, frango, peixe e feijao com um toque e tambem por peso/tempo. Menus pre- programados ( ex: dia a dia para pratos como arroz, macarrao, batata, light para vegetais, frutas, sopas, kids para pipoca, bolo de caneca, brigadeiro, entre outros) para facilitar preparo rapido. Funcao manter aquecido, para manter os alimentos na temperatura ideal ate o consumo. Painel digital com teclado numerico e controles de tempo/potencia. Tecla de inicio/30 s ( para iniciar rapidamente ou adicionar tempo), facilitar uso rapido. Trava de seguranca ( que impede operacao acidental, ideal para familias com criancas).

Lote 33: R$ ****,00 - Poltrona presidente giratoria master especificacoes minimas: assento: compensado multilaminado com 18 mm de espessura, espuma injetada anatomicamente com 60 mm de espessura media e densidade de 45 a 55 kg/m3, revestimento em tecido cec stilo, vinil e couro. Encosto: compensado multilaminado com 18 mm de espessura, espuma injetada anatomicamente com 60 mm de espessura media e densidade de 45 a 55 kg/m3, contra capa do encosto em cec stilo, revestimento em tecido cec - stilo, vinil e couro. Braco: apoia bracos confeccionado em chapa de aco industrial nbr **** com 4, 75 mm de espessura, com acabamento em polipropileno copolimero injetado. Base: base giratoria desmontavel com aranha estampada de 5 hastes de aco com pino do rodizio soldado na extremidade da haste, evitando que se soltem, apoiada sobre 5 rodizios de duplo giro e duplo rolamento com 50 mm de diametro em nylon com capa, esfera metalica inserida na estrutura, que facilita o giro, banda de rolagem em nylon para uso em carpetes, tapetes e similares ou banda de rolagem em poliuretano para uso em pisos duros ou vinilicos. Coluna central desmontavel fixada por encaixe conico, rolamento axial de giro, esferas e arruelas em aco temperado de alta resistencia, sistema de regulagem da altura da cadeira com mola a gas, regulagem feita por alavanca. Telescopico injetado em polipropileno copolimero texturizado, dividido em 03 partes encaixadas, usado para proteger a coluna. Mecanismo: mecanismo do tipo relax, com sistema de l. . .

Lote 34: R$ ****,00 - Purificador de agua especificacoes minimas: cor: branco, tensao: bivolt ( automatico), painel: touch, com comandos de facil acionamento, tipo de instalacao: de bancada ou fixacao em parede. Sistema de filtragem: etapas multiplas de filtragem ( sedimentos, carvao ativado e outros elementos, reducao de cloro, odores e impurezas, manutencao da qualidade fisico- quimica da agua. Capacidade de resfriamento: de acordo com fluxo do modelo ( normalmente 12 l/h, quando aplicavel). Temperaturas disponiveis: natural, fresca e gelada. Vazao: aproximadamente **** l/h ( varia conforme filtro e pressao de entrada). Pressao de funcionamento: faixa media entre 3 a 40 mca. Filtro: refil substituivel, vida util aproximada: 6 a 12 meses ( dependendo da qualidade da agua e uso). Reservatorio interno: componente livre de bpa. Funcoes gerais: aviso de troca de filtro, controle de temperatura via painel, fluxo continuo ou liberado por botao. Dimensoes aproximadas: altura: **** cm, largura: **** cm, profundidade: **** cm.

Lote 35: R$ ****,00 - Sanduicheira grill especificacoes minimas: tensao: bivolt automatico, tipo: sanduicheira grill eletrica, chapa: ondulada, revestimento: antiaderente, material externo: inox com partes em plastico resistente ao calor, abertura da tampa: articulada, com fechamento por pressao, indicadores luminosos: luz de funcionamento e de aquecimento, controle de temperatura: aquecimento automatico, pes antiderrapantes: sim, alca fria ao toque: sim, funcoes: grelhar, aquecer e prensar alimentos, consumo energetico: compativel com eletrodomesticos de pequeno porte. Dimensoes aproximadas: altura: 812 cm, largura: 2025 cm, profundidade: 2025 cm.

Lote 36: R$ ****,00 - Suporte para cpu - cor: preto, material: plastico de alta resistencia, ajuste de largura: regulavel para diferentes tamanhos de gabinete, rodizios: 4 rodizios, sendo 2 com trava de seguranca, capacidade de carga: adequada para gabinetes padrao atx e similares, protecao: mantem o gabinete elevado, reduzindo contato com poeira e umidade, mobilidade: facilita transporte, manutencao e reposicionamento da cpu. Dimensoes aproximadas: largura ajustavel: **** cm ( dependendo da abertura), comprimento: **** cm, altura: **** cm.

Lote 37: R$ ****,00 - Televisor com tela led de 50 polegadas especificacoes minimas: resolucao 4k ultra hd ( **** x **** pixels), proporcao 16: 9, oferecendo imagens com alto nivel de definicao, cores precisas e excelente nitidez. Possui tecnologia de processamento avancado de imagem com suporte a hdr para melhor contraste e detalhamento em cenas claras e escuras. Taxa de atualizacao nativa de 60 hz, adequada para conteudos audiovisuais, esportes e uso cotidiano. Sistema inteligente integrado que permite acesso a aplicativos de streaming, conteudos sob demanda, navegacao e canais digitais. Conectividade wi- fi integrada e bluetooth para emparelhamento com dispositivos compativeis. Dispoe de no minimo tres entradas hdmi para conexao de equipamentos externos e ao menos uma porta usb para reproducao de midias. Conta com entrada rf para antena digital e porta ethernet para conexao cabeada. Sistema de audio integrado com potencia aproximada de 20 w rms, proporcionando som equilibrado para ambientes residenciais. Compativel com comandos de voz e funcoes de espelhamento de tela. Possui padrao de montagem vesa 200 x 200 mm para instalacao em parede. Alimentacao bivolt automatica de 100 a 240 v, frequencia de 50/60 hz, com recursos de economia de energia. Dimensoes aproximadas sem base de **** mm de largura, 647 mm de altura e 60 mm de profundidade, com base de **** mm de largura, 694 mm de altura e 237 mm de profundidade. Peso aproximado de 9, 1 kg sem base e 9, 5 kg com base. Acompanha controle remoto, ca. . .

Lote 38: R$ ****,00 - Ventilador de coluna turbo especificacoes minimas: frequencia: 60 hz, diametro da helice: 30 cm, material da helice: plastico de alta resistencia, quantidade de pas: 6, velocidades: 3 niveis de ventilacao, potencia 52 w, possui grade removivel, ajuste de altura: sim, coluna regulavel, oscilacao horizontal: sim, inclinacao do cabecote: ajustavel, alimentacao: energia eletrica ( monofasico), tensao: 110 v, cor: preto, uso indicado: ambientes internos residenciais e comerciais leves. Motor turbo.

Lote 39: R$ ****,00 - Ventilador de parede especificacoes minimas: diametro da helice: 60 cm, material da helice: plastico de alta resistencia, quantidade de pas: 3, potencia: 147 w, tensao: 127 v, velocidades: 3 niveis de ventilacao, estrutura: plastico e metal, oscilacao horizontal: sim, inclinacao: ajustavel, cor: preto, instalacao: fixacao em parede, uso indicado: ambientes amplos residenciais, comerciais e industriais leves.

BRASIL | GO | SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO Cidade Pequena

Camara Municipal De Santo Antonio Do Descoberto - Cam. Mun. Santo Antonio Do Descoberto

Contratação de empresa para fornecimento de materiais de limpeza

Data do Pregão:

Edital

Lote 34: R$ 155,00 - Sabão em barra glicerinado amarelo, neutro, embalagem com 05 unidades, peso líquido 1 kg. Composição: sabão de ácidos graxos de sebo, água, coadjuvante, glicerina e sequestrantes. Embalagem com dados de identificação data de fabricação, prazo de validade, número do lote e registro na ANVISA/MS.

Lote 1: R$ 509,00 - Água sanitária 2 litros base de Cloro: 2, 0% a 2, 5%. Desinfetante de uso geral, alveja, desinfeta bactericida, cloro ativo. Composição: hipoclorito de sódio, conforme portaria MS N- 89 de 25/08/1994, data de fabricação, validade e registro no Ministério da Saúde /ANVISA. Marca de Referencia: Qboa, Ypê e Politriz, qualidade igual ou superior.

Lote 2: R$ 277,00 - Álcool gel higienizador das mãos com extrato de aloe vera 70?, embalagem de 5 litros com 4, 3kg. Indicado para assepsia das mãos contra bactérias.

Lote 3: R$ 629,00 - Álcool líquido 46 %. Embalagem plástica resistente, contendo 1 litro, sem perfume. Produto registrado no ministério da saúde /inmetro. Acondicionado em embalagem original do fabricante, data de fabricação, validade e registro no ministério da saúde /anvisa.

Lote 4: R$ 136,00 - Balde de plástico, com alça de plástico, capacidade: 10 litros. Marca de referência: Sanremo qualidade igual ou superior.

Lote 5: R$ ****,00 - Bloco sanitário sólido para caixa acoplada, caixa com 12 unidades de 50 g cada, destinado à higienização, perfumação e coloração da água do vaso sanitário a cada descarga, auxiliando no controle de odores e prevenção de manchas. Deve ser fornecido em embalagem original lacrada, com identificação, validade e registro ou notificação na anvisa. Marca de referência: azulim, qualidade igual ou superior, à critério da administração.

Lote 6: R$ 120,00 - Borrifador, confeccionado em material plástico com capacidade para até 500ml.

Lote 7: R$ 400,00 - Cera líquida à base de cera de carnaúba, parafina, resina auto brilho, resina antiderrapante e água, indicada para proteção e conservação de pisos. Fornecida em galão de 5 litros, em embalagem original lacrada, com identificação, validade e registro conforme legislação vigente.

Lote 8: R$ ****,00 - Desodorizador de ambiente em spray, essências diversas, formato cilíndrico, embalagem com o mínimo 360 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde /ANVISA. Marca de Referencia: Glade e Air Wick, qualidade igual ou superior.

Lote 9: R$ ****,00 - Desinfetante aerossol para superfícies, 360ml, eficaz na eliminação de 99, 9% de germes, bactérias e fungos. Composição: tensoativo catiônico, antioxidantes, propelente, e veículo, 0, 24% de cloreto de benzil alquil dimetil amônio /cloreto de didecil dimetilamônio. Marca de referência lysoform, qualidade igual ou superior.

Lote 10: R$ ****,00 - Desinfetante 2 litros. Líquido; fragrância diversas; pronto para uso com ação germicida/bactericida. Pode ser aplicado no vaso sanitário, ralo, pia, tanque, azulejos, pisos e outras superfícies. Acondicionado em embalagem original do fabricante, data de fabricação, validade e registro no Ministério da Saúde /ANVISA. Marcas de referência: Ipê, uau, casa flor, veja, qualidade igual ou superior.

Lote 11: R$ 374,00 - Detergente líquido neutro, para uso de remoção de gorduras e sujeiras de louças e na limpeza geral. Composição: tensoativo aniônico, coadjuvantes, preservantes, corantes e água. Unidade de fornecimento: frasco com 500 ml. Produto com Registro no Ministério da Saúde/ANVISA. Marca de referência: Ipê, Minuano e limpol, qualidade igual ou superior.

Lote 12: R$ 173,00 - Espanador, material penas, cabo de madeira, comprimento cabo 40cm, características adicionais torneado e reforçado.

Lote 13: R$ 36,00 - Esponja de lã de aço carbono, pacote com 08 unidades, peso líquido de 60 gramas

Lote 14: R$ 125,00 - Esponja dupla face multiuso, para lavagem de louça e limpeza em geral, com abrasivo em uma face, antibactérias; medidas aproximadas ( 110mmx 75mm x 20mm). Marca de Referência: Bombril, Scotch - brite, qualidade igual ou superior.

Lote 15: R$ 173,00 - Flanela para limpeza geral, 100% algodão. Medidas: 28 x 38 cm, cor branca. .

Lote 16: R$ 218,00 - Higienizador sanitizante bactericida e fungicida para piso, desinfetante hospitalar. Marca de referencia: lysoform, qualidade igual ou superiro. ( embalagem de 5Lt)

Lote 17: R$ 640,00 - Inseticida spray aerossol, baixa toxidade, com solvente a base de água, em embalagem de 300ml. Marca de referência: raid, baygon e sbp, qualidade igual ou superior.

Lote 18: R$ 175,00 - Luva de segurança confeccionada em látex natural, revestimento interno em flocos de algodão e relevo antiderrapante na palma e ponta dos dedos. Tamanhos P, M e G. Marca de referência: Multiuso Slim, qualidade igual ou superior.

Lote 19: R$ 588,00 - Limpador multiuso instantâneo, ideal para remover gordura, poeira e manchas em ambientes e equipamentos de cozinha, banheiros e escritórios fragrâncias variadas, embalagem plástica de 500ml, com a seguinte composição mínima: Sulfato de sódio, sequestrante, álcool etoxilado, coadjuvantes e alquil benzeno. Marca de referência: VEJA E UAU, qualidade igual ou superior.

Lote 20: R$ 580,00 - Detergente Neutro Ultra concentrado de uso geral de alta performance e altíssimo poder desengordurante de excelente detergente . Marca de referência: MC Química ( MC400C), qualidade igual ou superior.

Lote 21: R$ 98,00 - Limpa alumínio indicado para limpeza, remoção de manchas, gordura e recuperação do brilho de superfícies e utensílios de alumínio, em embalagem de 500 ml, em ph 2, 80 - 3, 50 e composição de dodecilbenzeno sulfato de sódio, nonil fenol etoxilado, corante e veículo validade mínima de 12 meses. Marca de referência: start.

Lote 22: R$ 110,00 - Limpa vidros para limpeza de vidros, vitrines, espelhos e acrílicos, composição: Lauril éter sulfato de sódio, coadjuvantes, corante, solvente, água, embalagem de 500ml.

Lote 23: R$ 300,00 - Lixeiras aramada em aço telado para uso em escritório, material resistente. Capacidade: 10 a 11 litros.

Lote 24: R$ 400,00 - Lustra móveis, frasco de 500 ml, componente à base de silicone, aspecto físico: cremoso, para aplicação em móveis e superfícies lisas, perfume diversos.

Lote 25: R$ 75,00 - Pá coletora de lixo, em material plástico resistente, cabo plástico com comprimento mínimo de 80 cm, pá no tamanho de ****.

Lote 26: R$ 32,00 - Palha de aço profissional n? 02, para limpeza pesada, embalagem de 25g.

Lote 27: R$ 350,00 - Pano de limpeza, tipo saco de algodão, tamanho: 85 cm x 60 cm, cor: xadrez, aplicação: limpeza de chão, características adicionais: grosso, alvejado, material: 100% algodão.

Lote 28: R$ 876,00 - Papel higiênico branco ou natural, folha dupla medindo 30m x 10 cm, com maciez. Acondicionado em embalagem resistente, contendo pacotes com 12 rolos de 30 metros cada, macio e absorvente. Prazo de validade de no mínimo 06 ( seis) meses, e data de fabricação não superior a 60 ( sessenta) dias, contados retroativamente da data de entrega do produto.

Lote 29: R$ ****,00 - Papel higiênico branco, interfolha, folha dupla medindo 10cm x 20, 5 cm, com maciez. Acondicionado em embalagem resistente, contendo **** folhas cada, macio e absorvente. Prazo de validade de no mínimo 06 ( seis) meses, e data de fabricação não superior a 60 ( sessenta) dias, contados retroativamente da data de entrega do produto. Marca de referência: Premisse

Lote 30: R$ ****,00 - Papel toalha interfolhas branco 02 dobras, para enxugar as mãos, 100% celulose virgem. Pacote com **** folhas medidas: 20 x 21 cm.

Lote 31: R$ 192,00 - Refil para mop pó 60cm, cor azul, material acrílico. Marca de referência bralimpia

Lote 32: R$ 113,00 - Refil mop loop com cinta, composição: 85% algodão e 15% poliéster, 320 gramas. Marca de referência bralimpia

Lote 33: R$ 239,00 - Rodo base de plástico 60 cm, com cabo base de madeira revestido e com rosca; medindo 1, 40 m, com suporte suspenso.

Lote 34: R$ 155,00 - Sabão em barra glicerinado amarelo, neutro, embalagem com 05 unidades, peso líquido 1 kg. Composição: sabão de ácidos graxos de sebo, água, coadjuvante, glicerina e sequestrantes. Embalagem com dados de identificação data de fabricação, prazo de validade, número do lote e registro na ANVISA/MS.

Lote 35: R$ 300,00 - Sabão em pó biodegradável, embalagem de 800gR disposto em embalagem de papelão. Composição mínima: tenso ativo aniônico, tamponantes, coadjuvante, sinergista, branqueador óptico, corantes, alvejantes, essência, carga. Contem alquilbenzeno sulfonato de sódio. Marca de referência: Brilhante, Tixan Ypê, qualidade igual ou superior.

Lote 36: R$ 212,00 - Sabonete líquido perolado, embalagem de 05 litros, fragrância suave, com ação bactericida, para higiene pessoal. Possui em sua formulação, agentes tensoativos, emolientes e hidratantes, indicado para lavagem das mãos.

Lote 37: R$ 270,00 - Sabonete espuma, embalagem de 05 litros, fragrância suave, com ação bactericida, para higiene pessoal. Possui em sua formulação, agentes tensoativos, emolientes e hidratantes, indicado para lavagem das mãos. Marca de referência: premisse

Lote 38: R$ 644,00 - Saco para lixo reforçado, capacidade 105 litros, cor preta em polietileno de alta densidade, medindo aproximadamente 80 x 95 cm, padrão ABNT, fardo com 100 unidades. Marca de referência: Plastik, qualidade igual ou superior.

Lote 39: R$ 324,00 - Saco para lixo reforçado, capacidade 40 litros, em polietileno de alta densidade, cor preta, medidas de 59cm de largura x 62cm de altura x 25cm de profundidade, , fardo com 100 unidades.

Lote 40: R$ 504,00 - Saponáceo limpador cremoso original, embalagem 450 ml. Ingredientes: princípio ativo, tensoativo aniônico, tensoativo não- iônico, abrasivo, coadjuvantes, atenuador de espuma, conservante, fragrância e água. Princípio ativo: alquil benzeno sulfonato de sódio. Marca de referência cif, qualidade igual ou superior.

Lote 41: R$ 106,00 - Soda cáustica- com 98 a 99%, escama, embalagem de **** contendo a identificação do produto e prazo de validade. Marca de referência: sol, qualidade igual ou superior.

Lote 42: R$ 99,00 - Vassoura para uso interno, cerdas macias, fixação do cabo com sistema de rosca, medidas aproximadas do cabo: 120cm, medida aproximada da vassoura: **** de referência: Condor, qualidade igual ou superior.

Lote 43: R$ 168,00 - Vassoura sintética, cerdas rígidas super- resistentes para áreas externas, medidas aproximadas: altura: 1, 20 cm, largura: 5cm, comprimento: 19 cm. Tipo de material: polipropileno, pet reciclado; máster e aço. Marca de referência: condor, qualidade igual ou superior.

Lote 44: R$ 103,00 - Vassoura aplicação limpeza sanitária com suporte: escova para limpeza com cerdas de nylon; cabo em plástico medindo 17 cm, aproximadamente

BRASIL | RO | ROLIM DE MOURA Cidade Pequena

Municipio De Rolim De Moura - Unidade Administrativa

Aquisição de materiais de limpeza destinados a Secretaria Municipal de Saúde.

A aquisição de materiais de limpeza, destinados a suprir as demandas do hospital, upa e demais unidades básicas de saúde do município de rolim de mouraro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. 1. Papel toalha picotada e gofrada, multiuso, 1 pacote com 2 rolos de no mínimo 20x20cm, de primeira qualidade, alta absorção, sem odor, cor branca. 2. Papel toalha picotada e gofrada, multiuso, pacote com 2 rolos de no mínimo 20x20cm, de primeira qualidade, alta absorção, sem odor, cor branca. 3. Papel interfolhado branco de 20x21 cm com 2 dobras e **** folhas. 4. Papel interfolhado branco de 20x21 cm com 2 dobras e **** folhas. 5. Copos descartáveis para água 180ml com 100 unidades. 6. Desinfetante líquido 500 ml. 7. Detergente lava louças líquido para pronto uso, contém tensoativo biodegradável, neutro. 8. Esponja para uso cozinha: esponja para lavagem dupla face, nas cores verde e amarela, ****, sendo uma face macia e outra abrasiva,. 9. Luva emborr

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Papel toalha picotada e gofrada, multiuso, pacote com 2 rolos de no mínimo 20x20cm cada, de primeira qualidade, alta absorção, sem odor, cor branca.

Lote 2: R$ ****,00 - Papel toalha picotada e gofrada, multiuso, pacote com 2 rolos de no mínimo 20x20cm cada, de primeira qualidade, alta absorção, sem odor, cor branca.

Lote 3: R$ ****,00 - Papel interfolhado branco de 20x21 cm com 2 dobras e **** folhas

Lote 4: R$ ****,00 - Papel interfolhado branco de 20x21 cm com 2 dobras e **** folhas

Lote 5: R$ ****,00 - Copos descartaveis para água 180ml pacote com 100und.

Lote 6: R$ ****,00 - Desinfetante líquido 500 ml

Lote 7: R$ ****,00 - Detergente lava louças líquido para pronto uso, contém tensoativo biodegradável, neutro. embalagem plástica resistente tampa bico dosador. frasco contendo 500 ml. composição: tensoativos aniônicos, co

Lote 8: R$ ****,00 - Esponja para uso cozinha: esponja para lavagem ( dupla face), nas cores verde e amarela, ****, sendo uma face macia e outra abrasiva,. Validade mínima de 18 meses.

Lote 9: R$ ****,00 - Luva emborrachada para limpeza, tamanho grande.

Lote 10: R$ ****,00 - Luva emborrachada para limpeza, tamanho média.

Lote 11: R$ ****,00 - Luva emborrachada para limpeza, tamanho pequena.

Lote 12: R$ ****,00 - Pano de Chão extra grande para limpeza pesada de poliéster ( ****).

Lote 13: R$ ****,00 - Papel higiênico, macio, especial branco picotado rolo de **** cm. Pacote c/04 rolos.

Lote 14: R$ ****,00 - Pedra sanitária perfumada para vaso sanitário, com suporte, 35 gr.

Lote 15: R$ ****,00 - Rodo de plástico duro com cabo, 2 borrachas EVA largura mínima de 40 cm.

Lote 16: R$ ****,00 - Sabão em barra de 200 gramas, pacote com 05 unidades. tipo glicerinado, aroma neutro.

Lote 17: R$ ****,00 - Sabão em pó caixa 1 kg, para limpezas diversas, com a seguinte composição mínima: tensoativo, enzimas, água, perfume, tamponantes, coadjuvantes, sinergista, Branqueador ótico e corante, biodegradável

Lote 18: R$ ****,00 - Saco para lixo capacidade para 100 litros c/5 unidades **** cm.

Lote 19: R$ ****,00 - Saco para lixo capacidade para 15 litros c/10 unidades.

Lote 20: R$ ****,00 - Saco para lixo capacidade para 30 litros c/10 **** cm

Lote 21: R$ ****,00 - Vassoura de pelo com cabo encapado.

BRASIL | BA | SÃO FELIPE Cidade Pequena

Fundo Municipal De Acao Social - Fundo Municipal De Assistencial Social De São Felipe

Sabao Liquido

Contratação de empresa para o fornecimento de cestas básicas prontas, destinadas aos benefícios eventuais da assistência social do Município de São Felipe/BA, sob o Sistema de Registro de Preços.

Contratação de empresa para o fornecimento de cestas básicas prontas, destinadas aos benefícios eventuais da assistência social do município de são felipeba, sob o sistema de registro de preços. Lote 1: 630 cestas básicas. Lote 2: 210 cestas básicas.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Açúcar, de 1 qualidade, obtido da cana de açúcar, tipo cristal, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, com teor de sacarose mínimo de 98, 5%, sem fermentação, isenta de sujidades, parasitas e de enxofre, aspecto sólido com cristais bem definidos, cor branca. embalagem de 01 kg, de alta resistência. Não apresentar sujidade, umidade, bolor, rendimento insatisfatório, coloração e misturas e peso insatisfatório. as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. prazo de validade mínima de 10 meses a contar na data de entrega.

Lote 2: R$ ****,00 - Arroz, tipo 1, classe longo fino, subgrupo integral, livre se sujidades, parasitas e objetos estranhos. armazenado em embalagem plástica, hermeticamente fechada, contendo 1kg. as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 3: R$ ****,00 - Biscoito Salgado Características técnicas: Biscoito salgado, tipo cream cracker tradicional. Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar refinado, açúcar invertido, gordura vegetal hidrogenada, xarope de maltose, sal refinado, fermento biológico, fermento químico ( bicarbonato de sódio e bicarbonato de amônio), melhorador de farinha ( protease e metabissulfito de sódio), estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( ácido cítrico). Não deve apresentar entre os ingredientes: leite ou soro de leite, acidulante ácido láctico e emulsificante esteroil- 2- lactil lactato de sódio. Deverão ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estado de conservação. São rejeitados os biscoitos ou bolachas malcozidas, queimadas de caracteres organolépticos anormais. Não poderá apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual máximo aceito até 10% de biscoitos quebrados). Embalagem: 3x1, Saco de polietileno atóxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso líquido de até 400g. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca.

Lote 4: R$ ****,00 - Biscoito, doce tipo maria, de 1 qualidade, pacote com 3 embalagens individuais totalizando 400g. ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ácido fólico, açúcares, gordura vegetal hidrogenada, leite em pó integral, sal, estabilizante, lectina de soja, contendo glúten. as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. o produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação.

Lote 5: R$ ****,00 - Café torrado e moído, empacotado automaticamente ( sem contato manual). embalagem tipo almofada com 250 g. características da embalagem: apresentar informação nutricional; o produto deve ser acondicionado em embalagens adequado às condições previstas de transporte e armazenamento, conferindo ao produto a devida proteção; no rotulo deverão constar as informações obrigatórias, conforme regulamentação técnica vigente sobre rotulagem de alimentos embalados expedidos pela ANVISA; denominação do produto, marca do fabricante; conteúdo liquido, lote, prazo de validade; observação( oes) especifica( s): o produto deve estar isento de impureza e matéria estranha e seguir os padrões microbiológicos, segundo resolução vigente da ANVISA; o produto devera obedecer a legislação especifica e a regulamentação técnica vigente do ministério da saúde; na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de fabricação do lote, impressa na embalagem.

Lote 6: R$ ****,00 - Farinha de milho flocada. Flocão de Milho pré- cozido. Produto deve seguir a legislação vigente ( RDC n? 273 de 22/09/05 ANVISA e RDC n? 263 de 22/09/05 ANVISA). Rotulagem obrigatória ( de acordo com a RDC n? 360/359 de 23/12/03, RDC n? 259 de 20/09/02, RDC n? 123 de 13/05/04 ANVISA, lei n? 10674/03). Embalagem primária: saco plástico de polietileno atóxico contendo 500g do produto. Validade mínima de 120 dias da data de entrega do produto.

Lote 7: R$ ****,00 - Farinha de mandioca, grupo seca, subgrupo fina, tipo 1. embalagem contendo 01 kg. as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente sobre a embalagem em que o produto está acondicionado: nome e/ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem.

Lote 8: R$ ****,00 - Feijão carioquinha - tipo 1, isento de sujidades, materiais estranhos, parasitas, larvas e umidade. Embalados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes e acondicionados em fardos lacrados. Deve conter dados de identificação, rotulagem nutricional, data de fabricação e prazo de validade ( Mínima de 06 meses a partir da entrega). Pacote de 1 kg.

Lote 9: R$ ****,00 - Leite em pó integral, pct 200g, instantâneo, de origem animal, enriquecido com vitaminas e minerais, embalagem aluminizada, no seu rótulo deverá ter informação sobre glúten, tabela nutricional com identificação da porção, modo de preparo, rendimento, prazo de validade e número de lote. A entrega deverá ser feita com pelo menos 06 meses de antecedência ao seu prazo de vencimento. Com qualidade similar às marcas: Ninho, Italac, CCGL e Itambé.

Lote 10: R$ ****,00 - Macarrão tipo espaguete. Características Técnicas: Macarrão de semolina com ovos, tipo espaguete. Não deverá apresentar sujidades, bolor, manchas ou fragilidade à pressão dos dedos. As massas alimentícias ao serem postas na água não devem turvá- la antes da cocção. Não devem estar fermentadas ou rançosas. Pós- cocção a massa não poderá apresentar textura ou consistência de empacotamento. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de papel multifoliado, bem vedado, em embalagem de 500g. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 11: R$ ****,00 - Margarina vegetal cremosa com sal, de 1 qualidade, industrializada, obtida de produtos isentos de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação, homogênea, de cheiro e sabor característicos, hermeticamente fechado contendo óleos vegetais líquidos e inter esterificados, água, sal ( 2, 5%), leite em pó desnatado e/ou soro de leite em pó, vitamina a, estabilizantes, lecitina de soja, antioxidantes e corante natural de urucum e cúrcuma ou idêntico ao natural beta caroteno, máximo de 9% de gordura saturada. as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. embalagem de 500g.

Lote 12: R$ ****,00 - Massa para sopa c/ovos, a base de farinha de trigo, embalagem contendo 500g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido de acordo com a resolução RDC 93/2000 Anvisa.

Lote 13: R$ ****,00 - Óleo de soja, de 1 qualidade, 100% natural, matéria prima integra. embalagem pet de 900 ml. as seguintesinformações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação.

Lote 14: R$ ****,00 - Proteína de soja, de 1 qualidade, texturizada, cor escura, mínimo de 52% de concentração de proteína, acondicionada em embalagem plástica, hermeticamente fechada, contendo 400g. validade do produto não poderá ser inferior a 12 meses, contados a partir da data de sua entrega. embalagem contendo informações básicas, tais como CNPJ da empresa, marca do produto, endereço, peso, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes, de acordo com as normas e/ou resoluções da ANVISA/MS.

Lote 15: R$ ****,00 - Sal iodado - Sal, refinado, iodado, indicado para consumo humano, acondicionado em embalagem contendo 1kg. Data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação.

Lote 16: R$ ****,00 - Vinagre de álcool, de 1 qualidade, composto por fermentado acético de álcool, água e conservante, acidez 4, 0%. embalagem contendo 500 ml, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação.

Lote 17: R$ ****,00 - Sabonete sólido - Perfumado, aroma suave. Para uso em corpo, mãos e rosto, não poderá causar irritabilidade dérmica. Embalagem: no mínimo 85gr por unidade.

Lote 18: R$ ****,00 - Creme dental - Creme dental em pasta ou gel, sabor menta, contendo em sua composição: carbonato de cálcio e flúor entre **** e **** ppm, acondicionado em embalagem flexível original do fabricante c/no mínimo 90g, constando externamente especificação do produto, informações do fabricante, marca comercial, procedência de fabricação e prazo de validade estampados na embalagem. O produto deverá ser certificado pela Associação Brasileira de Odontologia ( ABO).

Lote 19: R$ ****,00 - Sabão em pó, para limpeza de roupas. Composto: tensoativo, aniônico, tamponastes, coadjuvantes, corantes, enzima branqueador óptico, fragrância suave e água, deve conter aquilbenzeno e sulfato de sódio, possuir coloração azulada, deve será condicionado em embalagem plástica, com pacote de até 500g. ( embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e n? de registro).

Lote 20: R$ ****,00 - Detergente líquido neutro, super concentrado, limpador geral, INCOLOR, sem perfume, com tensoativo biodegradável, para limpeza de louças, superfícies, pisos e paredes, para remoção de sujeira pesada de gorduras e ceras. Acondicionado em frasco de 500ml. Com registro no ministério da saúde, ficha de segurança técnica e ficha técnica.

Lote 21: R$ ****,00 - Água sanitária, solução aquosa germicida alvejante a base de hipoclorito de sódio, teor cloro ativo 2, 0 a 2, 5% ação desinfetante de uso geral, acondicionado em frasco plástico de 1 litro, ( embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e n? de registro. ).

Lote 22: R$ ****,00 - Papel higiênico, de boa qualidade na cor branca, alvura ISO maior que 80%, índice de maciez menor que 6 NM/G, resistência a tração ponderada igual ou maior que 90 N/M, quantidade de furos menor que 100 mm/m, quantidade de pintas menor que 200 mm/m, tempo de absorção de água menor que 6 segundos, conforme Norma ABNT NBR ****- 1 e ****, características complementares: matéria prima 100% fibra vegetal, comprimento do rolo 30 m - com tolerância de 2%, com largura de 10 cm - com tolerância de 2%, diâmetro no máximo 11, 7 cm, largura do tubete 10 cm - com tolerância de 2%, diâmetro interno maior que 4 cm, formato gofrado, picotado, rotulagem contendo: identificação da classe, marca, quantidade de rolos, aroma, metragem do papel, nome do fabricante e fantasia, CNPJ, e- mail, telefone do SAC, embalagem com boa visibilidade do produto, acondicionados em pacotes.

Lote 23: R$ ****,00 - Açúcar, de 1 qualidade, obtido da cana de açúcar, tipo cristal, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, com teor de sacarose mínimo de 98, 5%, sem fermentação, isenta de sujidades, parasitas e de enxofre, aspecto sólido com cristais bem definidos, cor branca. embalagem de 01 kg, de alta resistência. Não apresentar sujidade, umidade, bolor, rendimento insatisfatório, coloração e misturas e peso insatisfatório. as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. prazo de validade mínima de 10 meses a contar na data de entrega.

Lote 24: R$ ****,00 - Arroz, tipo 1, classe longo fino, subgrupo integral, livre se sujidades, parasitas e objetos estranhos. armazenado em embalagem plástica, hermeticamente fechada, contendo 1kg. as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 25: R$ ****,00 - Biscoito Salgado Características técnicas: Biscoito salgado, tipo cream cracker tradicional. Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar refinado, açúcar invertido, gordura vegetal hidrogenada, xarope de maltose, sal refinado, fermento biológico, fermento químico ( bicarbonato de sódio e bicarbonato de amônio), melhorador de farinha ( protease e metabissulfito de sódio), estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( ácido cítrico). Não deve apresentar entre os ingredientes: leite ou soro de leite, acidulante ácido láctico e emulsificante esteroil- 2- lactil lactato de sódio. Deverão ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estado de conservação. São rejeitados os biscoitos ou bolachas malcozidas, queimadas de caracteres organolépticos anormais. Não poderá apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual máximo aceito até 10% de biscoitos quebrados). Embalagem: 3x1, Saco de polietileno atóxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso líquido de até 400g. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca.

Lote 26: R$ ****,00 - Biscoito, doce tipo maria, de 1 qualidade, pacote com 3 embalagens individuais totalizando 400g. ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ácido fólico, açúcares, gordura vegetal hidrogenada, leite em pó integral, sal, estabilizante, lectina de soja, contendo glúten. as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. o produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação.

Lote 27: R$ ****,00 - Café torrado e moído, empacotado automaticamente ( sem contato manual). embalagem tipo almofada com 250 g. características da embalagem: apresentar informação nutricional; o produto deve ser acondicionado em embalagens adequado às condições previstas de transporte e armazenamento, conferindo ao produto a devida proteção; no rotulo deverão constar as informações obrigatórias, conforme regulamentação técnica vigente sobre rotulagem de alimentos embalados expedidos pela ANVISA; denominação do produto, marca do fabricante; conteúdo liquido, lote, prazo de validade; observação( oes) especifica( s): o produto deve estar isento de impureza e matéria estranha e seguir os padrões microbiológicos, segundo resolução vigente da ANVISA; o produto devera obedecer a legislação especifica e a regulamentação técnica vigente do ministério da saúde; na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de fabricação do lote, impressa na embalagem.

Lote 28: R$ ****,00 - Farinha de milho flocada. Flocão de Milho pré- cozido. Produto deve seguir a legislação vigente ( RDC n? 273 de 22/09/05 ANVISA e RDC n? 263 de 22/09/05 ANVISA). Rotulagem obrigatória ( de acordo com a RDC n? 360/359 de 23/12/03, RDC n? 259 de 20/09/02, RDC n? 123 de 13/05/04 ANVISA, lei n? 10674/03). Embalagem primária: saco plástico de polietileno atóxico contendo 500g do produto. Validade mínima de 120 dias da data de entrega do produto.

Lote 29: R$ ****,00 - Farinha de mandioca, grupo seca, subgrupo fina, tipo 1. embalagem contendo 01 kg. as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente sobre a embalagem em que o produto está acondicionado: nome e/ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem.

Lote 30: R$ ****,00 - Feijão carioquinha - tipo 1, isento de sujidades, materiais estranhos, parasitas, larvas e umidade. Embalados em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes e acondicionados em fardos lacrados. Deve conter dados de identificação, rotulagem nutricional, data de fabricação e prazo de validade ( Mínima de 06 meses a partir da entrega). Pacote de 1 kg.

Lote 31: R$ ****,00 - Leite em pó integral, pct 200g, instantâneo, de origem animal, enriquecido com vitaminas e minerais, embalagem aluminizada, no seu rótulo deverá ter informação sobre glúten, tabela nutricional com identificação da porção, modo de preparo, rendimento, prazo de validade e número de lote. A entrega deverá ser feita com pelo menos 06 meses de antecedência ao seu prazo de vencimento. Com qualidade similar às marcas: Ninho, Italac, CCGL e Itambé.

Lote 32: R$ ****,00 - Macarrão tipo espaguete. Características Técnicas: Macarrão de semolina com ovos, tipo espaguete. Não deverá apresentar sujidades, bolor, manchas ou fragilidade à pressão dos dedos. As massas alimentícias ao serem postas na água não devem turvá- la antes da cocção. Não devem estar fermentadas ou rançosas. Pós- cocção a massa não poderá apresentar textura ou consistência de empacotamento. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de papel multifoliado, bem vedado, em embalagem de 500g. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 33: R$ ****,00 - Margarina vegetal cremosa com sal, de 1 qualidade, industrializada, obtida de produtos isentos de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação, homogênea, de cheiro e sabor característicos, hermeticamente fechado contendo óleos vegetais líquidos e inter esterificados, água, sal ( 2, 5%), leite em pó desnatado e/ou soro de leite em pó, vitamina a, estabilizantes, lecitina de soja, antioxidantes e corante natural de urucum e cúrcuma ou idêntico ao natural beta caroteno, máximo de 9% de gordura saturada. as seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. embalagem de 500g.

Lote 34: R$ ****,00 - Massa para sopa c/ovos, a base de farinha de trigo, embalagem contendo 500g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido de acordo com a resolução RDC 93/2000 Anvisa.

Lote 35: R$ ****,00 - Óleo de soja, de 1 qualidade, 100% natural, matéria prima integra. embalagem pet de 900 ml. as seguintesinformações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação.

Lote 36: R$ ****,00 - Proteína de soja, de 1 qualidade, texturizada, cor escura, mínimo de 52% de concentração de proteína, acondicionada em embalagem plástica, hermeticamente fechada, contendo 400g. validade do produto não poderá ser inferior a 12 meses, contados a partir da data de sua entrega. embalagem contendo informações básicas, tais como CNPJ da empresa, marca do produto, endereço, peso, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes, de acordo com as normas e/ou resoluções da ANVISA/MS.

Lote 37: R$ 433,00 - Sal iodado - Sal, refinado, iodado, indicado para consumo humano, acondicionado em embalagem contendo 1kg. Data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação.

Lote 38: R$ ****,00 - Vinagre de álcool, de 1 qualidade, composto por fermentado acético de álcool, água e conservante, acidez 4, 0%. embalagem contendo 500 ml, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação.

Lote 39: R$ ****,00 - Sabonete sólido - Perfumado, aroma suave. Para uso em corpo, mãos e rosto, não poderá causar irritabilidade dérmica. Embalagem: no mínimo 85gr por unidade.

Lote 40: R$ ****,00 - Creme dental - Creme dental em pasta ou gel, sabor menta, contendo em sua composição: carbonato de cálcio e flúor entre **** e **** ppm, acondicionado em embalagem flexível original do fabricante c/no mínimo 90g, constando externamente especificação do produto, informações do fabricante, marca comercial, procedência de fabricação e prazo de validade estampados na embalagem. O produto deverá ser certificado pela Associação Brasileira de Odontologia ( ABO).

Lote 41: R$ ****,00 - Sabão em pó, para limpeza de roupas. Composto: tensoativo, aniônico, tamponastes, coadjuvantes, corantes, enzima branqueador óptico, fragrância suave e água, deve conter aquilbenzeno e sulfato de sódio, possuir coloração azulada, deve será condicionado em embalagem plástica, com pacote de até 500g. ( embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e n? de registro).

Lote 42: R$ ****,00 - Detergente líquido neutro, super concentrado, limpador geral, INCOLOR, sem perfume, com tensoativo biodegradável, para limpeza de louças, superfícies, pisos e paredes, para remoção de sujeira pesada de gorduras e ceras. Acondicionado em frasco de 500ml. Com registro no ministério da saúde, ficha de segurança técnica e ficha técnica.

Lote 43: R$ ****,00 - Água sanitária, solução aquosa germicida alvejante a base de hipoclorito de sódio, teor cloro ativo 2, 0 a 2, 5% ação desinfetante de uso geral, acondicionado em frasco plástico de 1 litro, ( embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e n? de registro. ).

Lote 44: R$ ****,00 - Papel higiênico, de boa qualidade na cor branca, alvura ISO maior que 80%, índice de maciez menor que 6 NM/G, resistência a tração ponderada igual ou maior que 90 N/M, quantidade de furos menor que 100 mm/m, quantidade de pintas menor que 200 mm/m, tempo de absorção de água menor que 6 segundos, conforme Norma ABNT NBR ****- 1 e ****, características complementares: matéria prima 100% fibra vegetal, comprimento do rolo 30 m - com tolerância de 2%, com largura de 10 cm - com tolerância de 2%, diâmetro no máximo 11, 7 cm, largura do tubete 10 cm - com tolerância de 2%, diâmetro interno maior que 4 cm, formato gofrado, picotado, rotulagem contendo: identificação da classe, marca, quantidade de rolos, aroma, metragem do papel, nome do fabricante e fantasia, CNPJ, e- mail, telefone do SAC, embalagem com boa visibilidade do produto, acondicionados em pacotes.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Juliane Castro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Sabao Liquido por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...