O objeto da licitação é o registro de preços para aquisição de papilotomos, kit para ligadura de varizes e pinças. A participação é aberta, com critério de julgamento por menor preço por item. A abertura da sessão pública será em 13/01/2026. Os interessados devem estar credenciados no Sicaf e no sistema de compras do governo federal. É necessário apresentar amostras dos itens. A entrega dos bens será agendada pela unidade recebedora do HCFMUSP, com prazo de 5 a 15 dias corridos após a notificação. A garantia da contratação não será exigida. O pagamento será efetuado em 30 dias após a apresentação da nota fiscal. O edital e seus anexos estão disponíveis no portal nacional de contratações públicas.
O prazo de entrega dos bens será agendado pela unidade recebedora do HCFMUSP, por meio eletrônico, e o agendamento deverá observar o prazo de 5 cinco a 15 quinze dias corridos, contados do dia útil posterior ao envio da notificação do agendamento.
O pagamento será efetuado no prazo de 30 trinta dias, contados da apresentação da nota fiscal ou documento de cobrança equivalente, desde que tenha sido finalizada a liquidação da despesa.
Não haverá exigência da garantia da contratação.
O critério de julgamento é menor preço por item.
A documentação exigida para fins de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômiconanceira, poderá ser substituída pelo registro cadastral no sicaf.
A administração poderá aplicar aos licitantes, adjudicatários e/ou contratado as seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O licitante classificado provisoriamente em primeiro lugar deverá apresentar amostra, que que terá data, local e horário de realização do procedimento de avaliação divulgados por mensagem no sistema.
A impugnação e o pedido de esclarecimento poderão ser realizados por forma eletrônica, devendo protocolar a impugnação ou o pedido de esclarecimento até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor estimado da contratação tem caráter sigiloso e não será tornado público antes de definido o resultado do julgamento das propostas.