Licitações de Artigos Ferro

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | BA | SALVADOR

Estado Da Bahia - Fesba - Fundo Estadual De Saude Do Estado Da Bahia

Aquisição de Bens da Área da Saúde ( Grupo l) **** Material de Consumo Médico Hospitalar. Os lances referente a cada item, bem como a proposta cadastrada no Licitacoes- e serão de acordo com a ordem cadastrada no mesmo e não na ordem do Termo de Referência.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 2: DESINFETANTE, hospitalar para limpeza e desinfecco de superficies fixas e artigos nao criticos, concentrado, principio ativo: cloreto de aquil dimetril benzil amonio ( cloreto de benzalconio) e PHMB ( cloridrato de poliexamedileno biguanida), tensoativo nao ionico ou cationico, compativel com superficies em acrilico, aço inoxidavel, ferro galvanizado, aluminio, latao, borracha e silicone. (. . . ) Apresentacao concentrada com diluicao minima de 1 litro do produto para 190 litros de agua, ou seja, 1( um) galao diluido tem render no minimo de **** litros. Tempo de contato maximo de 01 a 10 minutos, sem necessidade de enxague, estabilidade minima de 30 dias apos diluido. Embalagem: Galao de 05 litros. O produto deve obedecer a qualquer legislacao vigente que seja inerente ao mesmo, RDC 014/2007 e rotulados conforme a RDC 185/01/ANVISA. Deve apresentar Registro ANVISA. Ref. SAEB: ****- 0.

Lote 1: HIPOCLORITO, de sodio 1%. EMBALAGEM: Bomboma contendo 05 litros. ROTULAGEM: Devera conter as informacoes legiveis, indeleveis diretamente sobre o produto, no minimo: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Data de Fabricacao e/ou Lote; Prazo de Validade; Indicacao quantitativa; Componente ativo ou materia ativa ou principio ativo; Modo de usar; Riscos. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, a data de fabricacao contido na embalagem. Atender a( s) portaria( s) e resolucao( oes) vigente( s) da ANVISA e INMETRO. Ref. SAEB: ****- 0.

Lote 2: DESINFETANTE, hospitalar para limpeza e desinfecco de superficies fixas e artigos nao criticos, concentrado, principio ativo: cloreto de aquil dimetril benzil amonio ( cloreto de benzalconio) e PHMB ( cloridrato de poliexamedileno biguanida), tensoativo nao ionico ou cationico, compativel com superficies em acrilico, aço inoxidavel, ferro galvanizado, aluminio, latao, borracha e silicone. (. . . ) Apresentacao concentrada com diluicao minima de 1 litro do produto para 190 litros de agua, ou seja, 1( um) galao diluido tem render no minimo de **** litros. Tempo de contato maximo de 01 a 10 minutos, sem necessidade de enxague, estabilidade minima de 30 dias apos diluido. Embalagem: Galao de 05 litros. O produto deve obedecer a qualquer legislacao vigente que seja inerente ao mesmo, RDC 014/2007 e rotulados conforme a RDC 185/01/ANVISA. Deve apresentar Registro ANVISA. Ref. SAEB: ****- 0.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 258.840,00

Identificador: 86JHB

BRASIL | MG | CORONEL PACHECO

Prefeitura Municipal De Coronel Pacheco - MG

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de produtos para Estação de Tratamento de Agua ( ETA). , conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Abertura de Propostas:

Lote 1: SULFATO DE ALUMINIO LIQUIDO ISENTO DE FERRO ( Propriedades: Físicas e Químicas. Formula Molecular: Al2 ( SO4 ) 3. H20; Peso Molecular: 666, 42 g/mol Aspecto: Límpido a Levemente Turva; Forma: Não Aplicável: Cor: Incolor ou levemente amarelada; Odor: Inodoro; Solubilidade: Solúvel em água; Alumínio total solúvel em agua: 8, 0% Mínimo; Ferro total solúvel em agua: 0, 015% Máximo; Acidez livre: 0, 5% Máximo; Basicidade 0, 4% Máximo: pH ( 5% H2O): 2, 8 à 3, 2; Densidade: 1, 30 g/cm Mínimo. LAUDO DE ATENDIMENTO DOS REQUISITOS DE SAÚDE ESTABELECIDOS EM NORMA TÉCNICA DA ABNT PARA CONTROLE DOS PRODUTOS QUÍMICOS UTILIZADOS NO TRATAMENTO DE ÁGUA", EM CONFORMIDADE COM O QUE DETERMINA O ARTIGO 13, III, " b", PORTARIA DE CONSOLIDAÇÃO N 5 DE 28/09/2017 DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E DECRETO FEDERAL 5440/2005. JUSTIFICATIVA: Produto utilizado na clarificação da água bruta para consumo humano

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 861LM

BRASIL | SC | BELMONTE

Municipio De Belmonte - Fundo Municipal De Saúde De Belmonte

PREGÃO ELETRÔNICO com objetivo de REGISTRO DE PREÇO PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO, FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E RETIRADA DE DECORAÇÃO E ILUMINAÇÃO NATALINA EM ESPAÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE BELMONTE- SC, de acordo com anexo VIII, Termo de Referência do edital.

Contratação de empresa especializada para a locação, fornecimento, instalação, manutenção e retirada de decoração e iluminação natalina em espaços públicos do município de belmontesc. 1. und trenó comprimento 2, 80x1, 09m de largura x 1, 35 de altura em maderite plastificado **** x 14cm pintado com tinta acrílica, massa plástica automotiva, tinta esmalte sintético, thinner, spray dourado, courvin verde, espuma. 2. und rena aproximadas 1, 64m da ponta dos chifres até as patas, com aproximadamente 80cm de comprimento, proporcionais ao trenó, esculturas em isopor, laminação com resina a base dágua e fibra de vidro, pintura colorida com tintas sintético, adornos natalinos em tecido e uma estrutura de ferro com base para reforçar as esculturas e poder fixálas no chão. 3. und arranjo metálico formato de portal em formato de estrela, confeccionado em estrutura metálica, com largura da base de 2, 60 m, com altura de 3, 60m e com espessura da base ****, no meio **** no alto ****, construida com tubo metálico

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Trenó comprimento 2, 80x1, 09m de largura x 1, 35 de altura em maderite plastificado **** x 14cm pintado com tinta acrílica, massa plástica automotiva, tinta esmalte sintético, thinner, spray dourado, courvin verde, espuma.

Lote 2: Rena aproximadas 1, 64m ( da ponta dos chifres até as patas), com aproximadamente 80cm de comprimento, proporcionais ao trenó, esculturas em isopor, laminação com resina a base d` água e fibra de vidro, pintura colorida com tintas sintético, adornos natalinos em tecido e uma estrutura de ferro com base para reforçar as esculturas e poder fixá- las no chão.

Lote 3: Arranjo metálico formato de portal em formato de estrela, confeccionado em estrutura metálica, com largura da base de 2, 60 m, com altura de 3, 60m e com espessura da base ****, no meio **** no alto ****, construida com tubo metálico ****, 2. A estrutura deverá ser completamente preenchida com cordão fixo led luz branca ( quente) com espaçamento máximo de 6 cm entre os fios.

Lote 4: Arranjo metálico formato de estrela de 20 pontas, tridimensional, confeccionada em estrutura metálica, vergalhão 8mm com dimensão da base **** na ponta zero e comprimento de 1m. A estrutura deverá ser completamente preenchida com cordão fixo led, com espaçamento máximo de 5cm entre os fios, sendo 10 pontas com luz branca quente e 10 pontas com luz branca frio.

Lote 5: Pingente com 60cm de altura, largura variada conforme o modelo das esculturas dos pingentes em isopor ts, com laminação em fibra de vidro e resina, acabamento com massa poliéster e massa acrílica e pintura com tinta industrial tipo esmalte sintético de secagem rápida, dentro do pingente vai uma barra de ferro para reforço com uma argola pequena para pendurar o pingente.

Lote 6: Cascata 400 leds 9, 5m bivolt luz morna

Lote 7: Interruptor diferencial drs monofásico 30ma ****

Lote 8: Abraçadeira nylon a ****, 5mm auto extinguível 94 v- 2 faixa de temperatura: - 35? c a 85? c resistência: calor, ácido e corrosão certificados: ul pacote com 100

Lote 9: Caixa de policarbonato monofásica

Lote 10: Relé fotoelétrico

Lote 11: Base para relé

Lote 12: Cordão paralelo 2x2, 5 mm sc nbr **** tensão **** cu+ pvc.

Lote 13: Fita isolante preta 20m pvc com adesivo a base de borracha anti chama 750 v

Lote 14: Caixa multiuso ****

Lote 15: Conjunto 100 lâmpadas led luz branca comprimento 9, 5m voltagem 31v potência 9w uso externo com plug macho e fêmea

Lote 16: Conjunto 100 lâmpadas led luz vermelha comprimento 9, 5m voltagem 31v potência 9w uso externo com plug macho e fêmea

Lote 17: Conjunto 100 lâmpadas led luz morno comprimento 9, 5m voltagem 31v potência 9w uso externo com plug macho e fêmea

Lote 18: Interruptor diferencial drs monofásico 30ma ****

Lote 19: Fonte power supply driver sec: 31v, 0, 29 a, 9w

Lote 20: Plug fêmea com extensão

Lote 21: Arame galvanizado 18

Lote 22: Parafuso.

Lote 23: Bucha 6mm

Lote 24: Cordão paralelo 2x1, 5 mm sc nbr **** tensão **** cu+ pvc

Lote 25: Fita isolante branca 20m pvc com adesivo a base de borracha anti chama 750 v

Lote 26: Cabo de led para mangueira luminosa.

Lote 27: Mangueira luminosa led branca 12mm 220v

Lote 28: Mangueira luminosa led vermelha 12mm 220v

Lote 29: Mangueira luminosa led morna 12mm 220v

Lote 30: Arame queimado 12

Lote 31: Grampo miguelão fixo com 2 prego comum para fios montado branco com 15 no pacote

Lote 32: Conector para cabo pierce derivação 10/25

Lote 33: Caixa para 01 disjuntor externa

Lote 34: Mangueira corrugada " pvc

Lote 35: Globo com lâmpada vermelha

Lote 36: Cabinho 10mm

Lote 37: Estrela sputinik natal c/180 leds smart controlados via aplicativo ou tomada com movimentos sequenciais e alternados. Estrela com 20 tubos, efeito fogos de artifício em leds, uso externo. Multifunções. Tubo c/revestimento cor branco leitoso, diâmetro estrela de 100cm, bivolt com entrada usb. Ip - 44. Potência minima de 7watts. Leds na cor rgb com no minimo 2metros de fio de tomada

Lote 38: Bastão de led branco transparente tipo snowfall 1m 220v

Lote 39: Cabo multiplexado duplex 2x10mm monofásico pt/az isolado.

Lote 40: Serviço de mão de obra para manutenção corretiva de material da decoração natalina de 2024

Lote 41: Serviço de mão de obra para instalação da decoração natalina de 2025

Lote 42: Serviço de mão de obra para a manutenção semanal da decoração natalina

Lote 43: Serviço de mão de obra para a retirada da decoração natalina

Lote 44: Serviço de crt /art /rrt da execução

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 86.220,98

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WM31

BRASIL | GO | APARECIDA DE GOIÂNIA

Municipio De Aparecida De Goiania - Prefeitura Municipal De Aparecida De Goiania

REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS, conforme condições e especificações estabelecidas no Edital e seus Anexos.

Data do Pregão:

Lote 85: FARINHA DE TRIGO, tipo 1, enriquecida com ferro e ácido fólico, embalagem contendo data de fabricação não superior a trinta dias da data de entrega, número de lote e prazo de validade na embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote 1kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 89: FLOCOS DE MILHO, produzido a partir de Farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, sal, vitaminas e sais minerais, extrato de malte e antioxidante tocoferol. Contém Glúten. Contém traços de leite. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Caixa com 270 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 103: MACARRÃO TIPO PARAFUSO SÊMOLA, TIPO 1, não fermentado, obtido pelo amassamento de farinha de trigo com água adicionada de ovos, contendo vitaminas ****, completo **** u001C, nicotinamida ( PP) e ferro, massa com ovos. Contendo data de fabricação não superior a 30 dias a data de entrega. Número do lote e prazo de validade na embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir a data de entrega. Pacote com 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 104: MACARRÃO TIPO SPAGUETTI SÊMOLA TIPO 1, não fermentado, obtido pelo amassamento de farinha de trigo com água adicionada de ovos, contendo vitaminas ****, completo **** u001C, nicotinamida ( PP) e ferro n? 8, massa com ovos. Contendo data de fabricação não superior a 30 dias a data de entrega. Número do lote e prazo de validade na embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir a data de entrega. Pacote com 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 119: PÃO P/HOT DOG, feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico; açúcar; sal e livre de gordura trans. a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. * Pacote de 400g ou superior. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 120: PÃO TIPO BISNAGUINHA, feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico; açúcar; sal e livre de gordura trans. a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote de 400g ou superior. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 121: PÃO DE FORMA, feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico; açúcar; sal e livre de gordura trans. a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote de 400g ou superior. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 130: BOLACHA DOCE RECHEADA DE CHOCOLATE, ingredientes base da bolacha e recheio: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, cacau, açúcar invertido, sal, vitaminas, niacina ( vitamina B3), B6, B2 e B1, corante: Caramelo III fermentos químicos: Bicarbonato de sódio e amônio e fosfato monocálcico, aromatizantes, estabilizante: Lecitina de soja. Pode conter traços de soja, leite, ovo, amendoim e outras nozes, pacotes com 90gr. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 131: BOLACHA DOCE RECHEADA DE MORANGO, ingredientes base da bolacha e recheio: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, cacau, açúcar invertido, sal, vitaminas, niacina ( vitamina B3), B6, B2 e B1, corante: Caramelo III fermentos químicos: Bicarbonato de sódio e amônio e fosfato monocíclico, aromatizantes, estabilizante: Lecitina de soja. Pode conter traços de soja, leite, ovo, amendoim e outras nozes, pacotes com 90gr. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 139: FLOCO DE MILHO PRÉ- COZIDO enriquecido com ferro e ácido fólico. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 1: CARNE BOVINA ACÉM ( 1 QUALIDADE) - resfriada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio. Em pacotes de 1 kg a no máximo 3 kg. CORTE: MOÍDA. - * Ampla Participação

Lote 2: CARNE BOVINA ACÉM ( 1 QUALIDADE) - resfriada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio. Em pacotes de 1 kg a no máximo 3 kg. CORTE: ISCAS. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 3: CARNE BOVINA ( 1 QUALIDADE) - ( coxão mole, alcatra ou patinho) resfriada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio. Em pacotes de 1 kg a no máximo 3 kg. CORTE: BIFE - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 4: COXA E SOBRE COXA DE FRANGO - resfriada, limpa, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio. Em pacotes de 1 kg a no máximo 3 kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 5: FILÉ DE PEITO DE FRANGO RESFRIADO KG. Com procedência e validade na embalagem que não deve ser inferior a 20 dias na data de entrega. Entregar o produto embalado a vácuo contendo 5Kg. - * Ampla Participação

Lote 6: PERU OU AVE NATALINA ( ave pesando aproximadamente 4 KG), com baixo teor de gordura e grande concentração de carnes nas coxas e peito, resfriado, limpo, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 7: LINGUIÇA TOSCANA DE FRANGO de primeira qualidade, resfriada, em sacos de polietileno, com etiquetas de identificação e validade e procedência, limpo, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio. Embalagem de no máximo 5kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 8: LINGUIÇA TOSCANA DE PORCO de primeira qualidade, resfriada, em sacos de polietileno, com etiquetas de identificação e validade e procedência, limpo, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio. Embalagem de no máximo 5kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 9: LINGUIÇA CALABRESA FINA DEFUMADA de primeira qualidade, preparada com carne não mista, toucinho e condimentos; com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa; isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em saco de polietileno, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio. Embalagem de no máximo 3kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 10: BACON EMBALADO A VÁCUO em saco plástico transparente e atóxico, conter os dados de identificação do produto, procedência, data de validade e quantidade, limpo, aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: próprio. Em pacotes de 1 kg a no máximo 3 kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 11: QUEIJO TIPO MUSSARELA, embalada, contendo lote original, data de fabricação e validade. Peso mínimo de 1 kg a no máximo 3 kg, com cor, odor, sabor e textura característicos. CORTE: FATIAS - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 12: PRESUNTO embalado, contendo data de fabricação, com cor, odor, sabor e textura característicos. Em pacotes de 1 kg a no máximo 3 kg. CORTE: FATIAS - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 13: MORTADELA BOLOGNA, embalagem a vácuo contendo lote original, data de fabricação e validade. Peso mínimo de 1 kg a no máximo 3 kg, com cor, odor, sabor e textura característicos. CORTE: FATIAS. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 14: CARNE SUÍNA TIPO COSTELINHA - resfriada, limpa, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor próprio. Entregue em embalagem primária: plástica, polietileno, termo soldada, atóxica, incolor, apropriada ao uso da retida do ar. Os pacotes devem conter no mínimo 1 kg e máximo 3 kg, devendo ser transportados em veículo próprio para transporte de carnes. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 15: CARNE SUÍNA TIPO LOMBO - Resfriada, limpa, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor próprio. Entregue em embalagem primária: plástica, polietileno, termo soldada, atóxica, incolor, apropriada ao uso da retida do ar. Os pacotes devem conter no mínimo 1 kg e máximo 3 kg, devendo ser transportados em veículo próprio para transporte de carnes. TIPO DE CORTE: EM BIFES. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 16: SALSICHA, embalada, contendo data de fabricação, com cor, odor, sabor e textura característicos. Em pacotes de 1 kg a no máximo 3 kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 17: TOUCINHO picado congelado. Com procedência e validade na embalagem que não deva ser inferior a 20 dias da data da entrega. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 18: PEIXE **** FILÉ DE PEIXE TIPO TILÁPIA CONGELADA - Filé de peixe in natura, tipo Tilápia congelada, sem pele, sem espinhas, sem escamas e sem osso. Não deverá conter temperos e outros aditivos alimentares. Não deverá apresentar formações de cristais de gelo, escamas, perfurações, deformações, coágulos, queimaduras por congelamento, bem como aspecto alterado ( cor, odor e sabor). O produto deverá ser manipulado em condições higiênicas adequadas, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção sanitária. A etapa de glaciamento deverá ser rigorosamente controlada pela indústria para que não haja extrapolação do limite máximo ou a incorporação do peso do gelo ao peso líquido do gênero, visto que, a água incorporada no processo de glaciamento não compõe o peso líquido declara do do produto. Não deverá conter aditivos na fase de glaciamento. Embalagem primária: Deverá ser de material de saco de polietileno de alta densidade, termossoldado, atóxico, *** DESCRITIVO COMPLETO NO EDITAL

Lote 19: MEXERICA, entregar em saco tipo rede, evitando o apodrecimento das frutas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 20: ABACAXI - Produto deve apresentar casca sem manchas, ferimentos, podridão ou deformação, isento de danos físicos oriundo do manuseio e transporte. sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 21: BANANA MAÇÃ - em pencas, tamanho e coloração uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 22: LARANJA - Fresca, livre de resíduos de fertilizantes, sujicidades, parasitas e larvas, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 23: LIMÃO TAITI - Tamanho médio e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvido e maduro, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 24: MAÇA FUJI - devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa intacta e firme, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 25: MAMÃO TIPO FORMOSA - Casca deve ser firme, nem partes escuras ou machucadas, nem picadas de insetos, maduro, sem danos físico oriundos do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 26: MELANCIA - Apresentar casca firme, lustrosa e sem manchas escuras, isenta de injurias, sem lesões de origem física, perfurações e cortes oriundos do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 27: MELÃO - Deve apresentar casca firme, lustrosa e sem manchas escuras, isenta de injurias, sem lesões de origem física, perfurações e cortes oriundo do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 28: MANGA- Deve apresentar casca firme, lustrosa e sem manchas escuras, isenta de injurias, sem lesões de origem física, perfurações e cortes oriundo do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 29: PERA - Deve apresentar casca firme, lustrosa e sem manchas escuras, isenta de injurias, sem lesões de origem física, perfurações e cortes oriundo do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 30: UVA ITÁLIA - livre de resíduos de fertilizantes, sujicidades, parasitas e larvas, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006

Lote 31: AMEIXA - Deve apresentar casca firme, lustrosa e sem manchas escuras, isenta de injurias, sem lesões de origem física, perfurações e cortes oriundo do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 32: MORANGO - caixa contendo 6 bandejas de 300g cada. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 33: BANANA MARMELO - em pencas, tamanho e coloração uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 34: Firme e intacto, sem lesões de origem física, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 35: AÇAFRÃO EM PÓ - Produto obtido pela ligeira torração da raladura das raízes de açafrão previamente lavadas, dessecadas e isentas de radicais cianeto. , sem misturas. Pacote 500gr. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 36: PIMENTA DO REINO MOÍDA - livre de impurezas. Rótulo deve conter procedência, data de validade, registro de autorização para comercialização. Pacote 500g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 37: ORÉGANO - livre de impurezas. Rótulo deve conter procedência, data de validade, registro de autorização para comercialização. Pacote 500g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 38: CORANTE COLORAL - livre de impurezas. Rótulo deve conter procedência, data de validade, registro de autorização para comercialização. Pacote 500g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 39: ERVAS FINAS - livre de impurezas. Rótulo deve conter procedência, data de validade, registro de autorização para comercialização. Pacote 500g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 40: CHEIRO VERDE EM MAÇO, folhas verdes, sem presença de folhas amareladas, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, isento de sujicidade, parasitas e larvas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 41: SALSINHA EM MAÇO, folhas verdes, sem presença de folhas amareladas, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, isento de sujicidade, parasitas e larvas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 42: COUVE - Folhas frescas, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de injurias, material terroso, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 43: ALFACE - Folhas frescas, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de injurias, material terroso, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 44: ABOBORA CABOTIA - Tamanho e coloração uniformes, apresentar casca firme, isenta de injurias, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 45: ABOBRINHA - Tamanho uniforme, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 46: BATATA INGLESA Firme e intacta, sem lesões de origem física rachaduras, cortes - tamanho e coloração uniformes, devendo ser graúda, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 47: CEBOLA BRANCA, compacta e firme, sem lesões de origem física, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, isenta de sujidades, parasitas e larvas, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 48: CENOURA SEM RAMA, fresca, compacta e firme, sem lesões de origem físicas, rachadura e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006

Lote 49: CHUCHU - Tamanho e coloração uniformes, apresentar casca firme, isenta de injurias, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 50: MANDIOCA TIPO BRANCA/AMARELA, primeira, raízes grandes, no grau normal de evolução no tamanho, saber e cor própria da espécie, uniformes, frescas, com casca, inteiras, sem ferimentos ou defeitos, não fibrosa, livres da maior parte possível de terra e corpos estranhos aderente à superfície externa e isentas de umidade, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 51: REPOLHO VERDE - liso, fresco, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto sem lesões de origem física, perfurações e cortes, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 52: TOMATE GRAÚDO, com polpa firme e intacta, isento de injurias, material terroso, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física, rachaduras e cortes, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 53: PIMENTÃO - devendo ser bem desenvolvida firme e intacta isenta de injurias material terroso livre de resíduos de fertilizantes sujidades parasitas e larvas sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 54: BETERRABA - Firme e intacta, sem lesões de origem física rachaduras, cortes - tamanho e coloração uniformes, devendo ser graúda, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 55: PIMENTA VERDE DE CHEIRO sem ardência, embalada em pacotes de 100g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 56: PEPINO JAPONES devendo ser bem desenvolvida firme e intacta isenta de injurias material terroso livre de resíduos de fertilizantes sujidades parasitas e larvas sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte, sem fissuras com cor e odor característicos do produto. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 57: BRÓCOLIS FRESCO ( maço), embalado em saquinho unitário com ventilação para permitir maior durabilidade e fresco. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 58: ESPIGA DE MILHO **** ( MÃO DE MILHO VERDE COM CASCA), Apresentação em espiga, tamanho médio a grande com coloração dos grãos amarelo forte. Aplicação: Alimentar. Características adicionais: Integro, grãos internos inteiros, sem podridão e sem fungos. Cheiro característico do produto. Bem desenvolvido, com grau de maturidade adequado. Isento de insetos e parasitas, bem como danos por este provocados. 01 MÃO DE MILHO = 01 UNIDADE - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 59: ACHOCOLATADO EM PÓ, primeira qualidade ( composição: açúcar, cacau, extrato de malte, sal, leite em pó, vitaminas, estabilizante lecitina de soja e aromatizantes). Embalagem com no mínimo de 730 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 60: AÇÚCAR CRISTAL TIPO 1, branco peneirado, sem impurezas, origem vegetal, sacarose de cana de açúcar, transparente, embalagem de 5 kg. - * Cota exclusiva para participação de Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, ou as assim consideradas nos termos do art. 3? e 48, III da Lei Complementar N? 123/2006 e suas alterações.

Lote 61: ADOÇANTE FRASCO 200 ML, composição: edulcorantes artificiais - sacarina sódica e ciclamato de sódio; água, sorbitol; conservadores - ácido benzoico e metilparabenoico. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 62: AMENDOIM SEM CASCA, embalado em sacos plásticos transparentes atóxicos, contendo data de validade não superior a 30 dias da data de entrega, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 63: AMIDO DE MILHO, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 1kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 64: ARROZ POLIDO LONGO FINO TIPO 1, beneficiado, agulhinha, embalado em sacos plásticos transparentes e inodoros, contendo informações do produto, classe tipo, peso, liquido, data da validade não superior a 30 dias da data de entrega, prazo de validade estampadas no rotulo da embalagem, embalagem de 5 kg - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 65: AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM, produto da prensagem a frio da azeitona, acidez menor que 1 coloração amarela esverdeado, que possam ser novamente tampadas após aberta. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto e número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem 500 ml. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 66: AZEITONA VERDE, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de vidro de 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006

Lote 67: BISCOITO ÁGUA E SAL, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote de 400 gramas - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 68: PÃO DE QUEIJO, congelado, pacote de 1 kg, com validade não inferior a 30 dias. - * Ampla Participação.

Lote 69: BISCOITO DE QUEIJO, congelado, pacote de 1 kg, com validade não inferior a 30 dias. - * Ampla Participação.

Lote 70: BISCOITO TIPO MAISENA, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote de 400 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 71: BOLACHA TIPO ROSQUINHA SABOR COCO, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote com o mínimo de 600 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 72: BOMBONS DE CHOCOLATE PRETO AO LEITE, qualidade igual ou superior ao lacta, garoto ou Nestlé. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote 1 kg. - * Cota exclusiva para participação de Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, ou as assim consideradas nos termos do art. 3? e 48, III da Lei Complementar N? 123/2006 e suas alterações.

Lote 73: BOMBONS DE CHOCOLATE BRANCO, qualidade igual ou superior ao lacta, garoto ou Nestlé. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote 1 kg. - * Ampla Participação

Lote 74: CAFÉ EM PÓ, tipo 1, homogêneo moído, com selo ABIC, acima 0, 75 gr proteínas para cada 50 ml, torrado e moído, gosto predominante de café arábica admitindo **** os cafés robustos, bebidos mole à dura categoria e qualidade superiores. Embalado em alto vácuo com registro da data de fabricação e validade estampadas no rosto da embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 75: CANELA EM PÓ, embalagem contendo procedência e validade, e autorização para comércio. Deverá apresentar validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote com 20 g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 76: CANJICA AMARELA, embalado em sacos plásticos, transparentes atóxicos, de 500 gramas, contendo data de fabricação não superior a trinta dias a data de entrega, número de lote e prazo de validade na embalagem, tipo 1, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote de 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 77: COCO RALADO, umidade máxima de 4% cor branca, odor e sabor próprio, não rançoso, aspectos: fragmentos soltos. Pacote 100 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 78: CRAVO DA ÍNDIA, embalagem contendo procedência e validade, e autorização para comércio. Deverá apresentar validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 79: CREME DE LEITE, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Caixa 1/Lt. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 80: DOCE DE LEITE PASTOSO a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 400 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 81: ERVA DOCE PARA FAZER CHA, embalagem contendo procedência e validade, e autorização para comércio. Deverá apresentar validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 82: EXTRATO DE TOMATE, concentrado a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 350 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006

Lote 83: FEIJÃO CARIOCA TIPO 1, feijão tipo 1, natural, novo, constituído de no mínimo 95 % de grãos inteiros e correspondentes à variedade no tamanho e cor. Maduros, limpos e secos. A composição centesimal aproximada deverá ser: proetínas = 22g; lipídios = 1, 6g e glícidios = 60, 8g. Será permitido o limite de 2% de impurezas e materiais estranhos, obedecendo à Portaria 161 de 24/07/87 **** M. A. De procedência nacional e ser de safra corrente. Isento de mofo, de odores estranhos e de substâncias nocivas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 84: FEIJÃO PRETO TIPO 1, selecionado eletronicamente, cor preto, embalado em saco plástico transparente contendo data de fabricação, número do lote e prazo de validade na embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote de 1 kg - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 85: FARINHA DE TRIGO, tipo 1, enriquecida com ferro e ácido fólico, embalagem contendo data de fabricação não superior a trinta dias da data de entrega, número de lote e prazo de validade na embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote 1kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 86: FARINHA DE MANDIOCA TORRADA, tipo 1, média, grupo seca, embalagem plástica 500 gramas. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 87: FARINHA DE ROSCA, tipo 1, média, grupo seca, embalagem plástica. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 88: FERMENTO BIOLÓGICO INSTANTÂNEO SECO, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega, embalagem 125 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 89: FLOCOS DE MILHO, produzido a partir de Farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, sal, vitaminas e sais minerais, extrato de malte e antioxidante tocoferol. Contém Glúten. Contém traços de leite. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Caixa com 270 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 90: FUBÁ DE MILHO, em embalagem de plástico, com informações do fabricante, ingredientes e data de vencimento estampado na embalagem. Deve estar seco e bem solto no pacote; cor amarela uniforme; não ter manchas de cor preta, azulada ou esverdeada e cheiro azedo. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 91: FERMENTO EM PÓ QUÍMICO, ( ingredientes: amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato mono cálcio, inseto de glúten) contendo data de fabricação não superior a trinta dias da data de entrega, número de lote e prazo de validade na embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Frasco com 100 gramas - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 92: GELATINA SABOR MORANGO, embalagem contendo data de fabricação não superior a 30 dias da data de entrega, número do lote e prazo de validade na embalagem. Caixa de 20 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 93: GELATINA DIET SABORES VARIADOS, embalagem contendo data de fabricação não superior a 30 dias da data de entrega, número do lote e prazo de validade na embalagem. Caixa de 20 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 94: GELATINA SABOR LIMÃO, embalagem contendo data de fabricação não superior a 30 dias da data de entrega, número do lote e prazo de validade na embalagem. Caixa de 20 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 95: GELATINA SABOR UVA, embalagem contendo data de fabricação não superior a 30 dias da data de entrega, número do lote e prazo de validade na embalagem. Caixa de 20 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 96: GELATINA SABOR ABACAXI, embalagem contendo data de fabricação não superior a 30 dias da data de entrega, número do lote e prazo de validade na embalagem. Caixa de 20 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 97: GOIABADA CASCÃO a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 98: IOGURTE SABORES VARIADOS, sabores variados com preparado de frutas, elaborado a partir de leite reconstituído; composto de leite em pó desnatado; fermentos lácteos ; outras substancias químicas permitida, sem conservantes; conservado e transportado a uma temperatura entre 1 e 10 graus centigrados; validade mínima d e30 dias na data de fabricação e 24 dias na data de entrega; embalagem primaria copo plástico lacrado; acondicionado em embalagem secundaria apropriada de acordo com a resolução 05/00 ( mapa), RDC 259/01, RDC 259/02 e suas alterações posteriores. Produto sujeito a verificação no ato da entrega. Embalagem de 540g ( bandeja com 06 unidades). - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 99: LEITE EM PÓ INTEGRAL INSTANTÂNEO, fórmula com adição de LC- PUFAS ( ácidos gordos que são importantes no desenvolvimento da normal função visual e cerebral) para modulação da resposta imunológica. Carboidratos: 100% lactose. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 380 gr ou superior. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 100: LEITE CONDENSADO, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Caixa com 395 g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006

Lote 101: LEITE INTEGRAL UHT, caixa com 12 unidades de 1 litro, enriquecido com vitaminas A, C, D, E, K, B1, B2, niacina, B6, B12 e ácido fólico. * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 102: BEBIDA LÁCTEA UHT SABOR CHOCOLATE, 200 ml, caixa com 24 unidades. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 103: MACARRÃO TIPO PARAFUSO SÊMOLA, TIPO 1, não fermentado, obtido pelo amassamento de farinha de trigo com água adicionada de ovos, contendo vitaminas ****, completo **** u001C, nicotinamida ( PP) e ferro, massa com ovos. Contendo data de fabricação não superior a 30 dias a data de entrega. Número do lote e prazo de validade na embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir a data de entrega. Pacote com 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 104: MACARRÃO TIPO SPAGUETTI SÊMOLA TIPO 1, não fermentado, obtido pelo amassamento de farinha de trigo com água adicionada de ovos, contendo vitaminas ****, completo **** u001C, nicotinamida ( PP) e ferro n? 8, massa com ovos. Contendo data de fabricação não superior a 30 dias a data de entrega. Número do lote e prazo de validade na embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir a data de entrega. Pacote com 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 105: MARGARINA VEGETAL COM SAL, composto de no mínimo 40% de lipídeos, óleos vegetais líquidos e Inter esterificados, água, leite em pó desnatado reconstituído, soro de leite em pó desnatado reconstituído, sal, vitamina A. Embalagem contendo data de validade não superior, número de lote e prazo de validade. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Qualidade igual ou superior a Qually ou Delícia. Embalagem 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 106: MAIONESE, composta por água, ovos pasteurizados, amido modificado, vinagre, açúcar, sal, suco de limão, acidulante ácido láctico, estabilizante goma xantana, conservador ácido sórbico, sequestrante edta cálciodissódico, corante páprica, aromatizante, e antioxidantes ácido cítrico, bht e bha, sem glutém informação nutricional: valor energético 40 kcal 168 kj, carboidratos 0, 9 g, proteínas 0 g, gorduras totais 4, 0 g, gorduras saturadas 0, 6 g, gorduras trans 0 g, gordura monoinsaturada 1, 0 g, gordura poliinsaturada 2, 3 g, colesterol2, 2 mg, fibra alimentar 0 g, sódio 126 mg, vitamina e 0, 32 mg , deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 107: MINI WAFFER SABOR CHOCOLATE PRETO, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem com 30g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 108: MINI WAFFER SABOR MORANGO, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem com 30g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 109: MILHO EM CONSERVA, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Lata de 170g - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 110: MILHO DE PIPOCA, tipo 1, embalado em sacos plásticos transparentes a tóxicos de 500 gr, contendo data de validade não superior a 30 dias a data de entrega, número do lote e prazo de validade na embalagem deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 111: MISTURA PARA BOLO DE BOLO PRONTO SABOR BAUNILHA, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Caixa com 450 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 112: MISTURA PARA BOLO DE BOLO PRONTO SABOR CHOCOLATE, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Caixa com 450 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 113: MISTURA PARA BOLO DE BOLO PRONTO SABOR FUBÁ, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Caixa com 450 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 114: MISTURA PARA BOLO DE BOLO PRONTO SABOR MANDIOCA, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Caixa com 450 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 115: MOLHO DE TOMATE, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 340 g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 116: ÓLEO DE SOJA TIPO 1, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Frasco 900 ml. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 117: OVOS BRANCOS Tipo médio, frescos, selecionados, casca limpa, áspera, fosca. Cor, odor e aspectos caracterizo. Produto isento de rachaduras, estofamento da câmara interna, sem sujidades. Entregas em embalagens com 30 ovos. ( 1 **** UNIDADE = 1 CARTELA) - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 118: CHOCOTONE a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. * Embalagem de 500 g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006

Lote 119: PÃO P/HOT DOG, feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico; açúcar; sal e livre de gordura trans. a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. * Pacote de 400g ou superior. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 120: PÃO TIPO BISNAGUINHA, feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico; açúcar; sal e livre de gordura trans. a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote de 400g ou superior. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 121: PÃO DE FORMA, feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico; açúcar; sal e livre de gordura trans. a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote de 400g ou superior. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 122: PAÇOQUINHA DE AMENDOIM, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote com 100 unidades de no mínimo 15g cada. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 123: PÉ DE MOLEQUE, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote com 50 pedaços. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 124: PÊSSEGO EM CALDA, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Lata de 450 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 125: POLVILHO DOCE, tipo 1, feito de fécula de mandioca, embalagem contendo data de validade não superior a 30 dias da data de entrega, número de lote e prazo de validade na embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote de 1 kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 126: SAL REFINADO IODADO, tipo 1, embalagem contendo data número de lote e prazo de validade na embalagem. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Pacote com 1 kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 127: TEMPERO COMPLETO ( alho e sal) embalagem contendo data de fabricação, número de lote e prazo de validade na embalagem. Pote com 1kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 128: VINAGRE DE MAÇÃ, fermento acético hidratado e conservante INS **** 224, acidez 4, 0%, a embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Frasco com 750ml. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 129: BALA MASTIGÁVEL, PCTE 500G Bala, mastigável, com capa de caramelo e recheio de leite ou chocolate. Ingredientes: açúcar, leite condensado, óleo vegetal de palmiste hidrogenado, gordura vegetal, manteiga, soro de leite em pó, leite integral em pó, sal, emulsificantes: lecitina de soja, mono e de glicerídeos de ácidos graxos e ésteres de poliglicerol com ácido ricinoléico interesterificado, aromatizante. Sabores diversos. Acondicionado em embalagem plástica, pacote de 500g. Qualidade igual ou superior a Butter Toffees - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 130: BOLACHA DOCE RECHEADA DE CHOCOLATE, ingredientes base da bolacha e recheio: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, cacau, açúcar invertido, sal, vitaminas, niacina ( vitamina B3), B6, B2 e B1, corante: Caramelo III fermentos químicos: Bicarbonato de sódio e amônio e fosfato monocálcico, aromatizantes, estabilizante: Lecitina de soja. Pode conter traços de soja, leite, ovo, amendoim e outras nozes, pacotes com 90gr. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 131: BOLACHA DOCE RECHEADA DE MORANGO, ingredientes base da bolacha e recheio: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, cacau, açúcar invertido, sal, vitaminas, niacina ( vitamina B3), B6, B2 e B1, corante: Caramelo III fermentos químicos: Bicarbonato de sódio e amônio e fosfato monocíclico, aromatizantes, estabilizante: Lecitina de soja. Pode conter traços de soja, leite, ovo, amendoim e outras nozes, pacotes com 90gr. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 132: BALA DE GOMA tipo jujuba, sabores sortidos de frutas. Caixa com 30 tubos de aproximadamente 32 gramas cada unidade, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 133: REFRIGERANTE SABOR COLA GARRAFA DE 2 LITROS, na embalagem deverá constar prazo de validade, lote e registro dos órgãos competentes, de qualidade igual ao superior a Coca Cola. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 134: REFRIGERANTE SABOR GUARANÁ, GARRAFA DE 2 LITROS, na embalagem deverá constar prazo de validade, lote e registro dos órgãos competentes, de qualidade igual ou superior a Guaraná Antártica. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 135: REFRIGERANTE SABOR LIMÃO, GARRAFA DE 2 LITROS, na embalagem deverá constar prazo de validade, lote e registro dos órgãos competentes, de qualidade igual ou superior a Soda Limonada. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 136: BALA MACIA SORTIDA, MASTIGÁVEL, PCTE 600G Bala macia, mastigável, sortida, colorida e aromatizada artificialmente. Ingredientes: açúcar, xarope de glicose, gordura de palma, acidulante ácido cítrico, emulsificante monoesterato de glicerina e aromatizante. Sabores diversos. Acondicionado em embalagem plástica, pacote de 600g - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 137: CALDO DE CARNE EM PÓ, embalagem contendo data de fabricação não superior a trinta dias da data de entrega, número de lote e prazo de validade na embalagem. Pacote 1 Quilo. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 138: CALDO DE GALINHA EM PÓ, embalagem contendo data de fabricação não superior a trinta dias da data de entrega, número de lote e prazo de validade na embalagem. Pacote 1 Quilo. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 139: FLOCO DE MILHO PRÉ- COZIDO enriquecido com ferro e ácido fólico. Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem 500 gramas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 140: SUCO SABOR CAJU- industrializado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, com adição de vitaminas e sais minerais. Embalagem atóxica e informações no rótulo: tabela nutricional, data de Fabricação, validade e Registro no Min da Agricultura ( qualidade igual ou superior a La Fruit ou Del Vale). Embalagem; deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 01 Litro. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 141: SUCO SABOR MARACUJA- INDUSTRIALIZADO, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, com adição de vitaminas e sais minerais. Embalagem atóxica e informações no rótulo: tabela nutricional, data de Fabricação, validade e Registro no Min da Agricultura ( qualidade igual ou superior a La Fruit ou Del Vale. Embalagem de 01 Litro. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 142: SUCO SABOR PESSEGO- INDUSTRIALIZADO, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, com adição de vitaminas e sais minerais. Embalagem atóxica e informações no rótulo: tabela nutricional, data de Fabricação, validade e Registro no Min da Agricultura qualidade igual ou superior a La Fruit ou Del Vale. Embalagem; deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 01 Litro. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 143: SUCO SABOR UVA- INDUSTRIALIZADO, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, com adição de vitaminas e sais minerais. Embalagem atóxica e informações no rótulo: tabela nutricional, data de Fabricação, validade e Registro no Min da Agricultura ( qualidade igual ou superior a La fruti ou Del vale. Embalagem; deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 01 Litro. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 144: MASSA DE MILHO FRESCA ( ralado). Entregar em sacos de forma imediata evitando que a massa azede. Pacotes de 2kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 145: MILHO VERDE FRESCO ( espigas). Entregar embalado, sem casca, embalagens com 5 espigas cada. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 146: SORVETE. POTE DE 10 LITROS. SABOR NAPOLITANO - ( Ingredientes: Água, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, leite em pó desnatado, xarope de glicose, soro de leite, extrato de malte, sal, aromatizante, corantes artificiais). - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 147: SORVETE. POTE DE 10 LITROS. SABOR CREME - ( Ingredientes: Água, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, leite em pó desnatado, xarope de glicose, soro de leite, extrato de malte, sal, aromatizante, corantes artificiais). - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 148: REQUEIJÃO CREMOSO - Produto obtido de leite pasteurizado através da avançada tecnologia de ultra filtração, que evita o dessoramento comum no queijo. Apresenta sabor suave, levemente salgado e consistência cremosa. Sachê 1 kg. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 149: BATATA PALHA TRADICIONAL - PACOTE 800G - ( Ingredientes: Batata, Gordura Vegetal, Fécula de Batata, Sal e Antiumectante Dióxido de Silício). - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 150: LEITE DE COCO - VIDRO DE 1 LITRO. ( Ingredientes: Leite de Coco; água; Conservadores INS 202, INS 211 e INS 223; Acidulante INS 330; Espessantes INS 466, INS 412 e INS 415; Estabilizante INS 46Oi; Emulsificantes INS 435 e INS 471). - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 151: TRIGO PARA QUIBE PCT 500 GR. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 152: POLPA DE TOMATE CARTUCHO 340 GR. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006

Lote 153: ESSÊNCIA COMESTÍVEL DE BAUNILHA, deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Vidro 900 ml - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006

Lote 154: PIRULITO de sabor diversos, pacote com 50 unidades cada, de 600 gr. Padrão de qualidade igual ou superior a marca Florestal. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 155: CHÁ DE ERVA MATE QUEIMADO, caixa com 500 gramas **** erva mate queimado constituído de folhas novas; de espécimes vegetais genuínos ligeiramente tostados e partidos; de cor verde amarronzada escura; com aspecto cor cheiro e sabor próprio; isento de sujidades e larvas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 156: CANELA EM CASCA, embalagem contendo procedência e validade, e autorização para comércio. Deverá apresentar validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote com 500g. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 157: CHÁ DE ERVA CIDREIRA, caixa com 500 gramas **** erva constituída de folhas novas, com aspecto cor cheiro e sabor próprio; isento de sujidades e larvas. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 158: SUCO ARTIFICIAL EM PÓ, SABOR GOIABA, adoçado, pacote de 1Kg: diversos sabores. Com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, lote e peso líquido. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 159: SUCO ARTIFICIAL EM PÓ, SABOR MARACUJÁ, adoçado, pacote de 1Kg: diversos sabores. Com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, lote e peso líquido. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 160: SUCO ARTIFICIAL EM PÓ, SABOR LARANJA, adoçado, pacote de 1Kg: diversos sabores. Com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, lote e peso líquido. - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 161: SUCO SABOR CAJU GALÃO DE 5 LITROS, industrializado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, com adição de vitaminas e sais minerais. Embalagem atóxica e informações no rótulo: tabela nutricional, data de Fabricação, validade e Registro no Min da Agricultura. Embalagem; Galão de 5 Litros - * Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.

Lote 162: SUCO SABOR UVA GALÃO DE 5 LITROS, industrializado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, com adição de vitaminas e sais minerais. Embalagem atóxica e informações no rótulo: tabela nutricional, data de Fabricação, validade e Registro no Min da Agricultura. Embalagem; Galão de 5 Litros. - * Ampla Participação

Lote 163: SUCO SABOR MORANGO GALÃO DE 5 LITROS, industrializado, sem corantes artificiais, com conservação fora de refrigeração, com adição de vitaminas e sais minerais. Embalagem atóxica e informações no rótulo: tabela nutricional, data de Fabricação, validade e Registro no Min da Agricultura. Embalagem; Galão de 5 Litros. - * Ampla Participação.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 3.732.816,10

Identificador: Y8774

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...