Servico Autonomo De Agua E Esgoto De Sao Gabriel Doeste - Serviço Autônomo De Água E Esgoto De São Gabriel Do Oeste
Perfuracao De Poco/ Poco Tubular/ Poco Profundo/ Perfuracao E Instalacao De Poco Tubular Profundo
Contratação de empresa especializada para a execução de obra de engenharia destinada à perfuração e instalação de 01 ( um) poço tubular profundo, para atendimento da Unidade de Captação, Tratamento e Distribuição de Água - UTA- 12, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste/MS, compreendendo todas as etapas necessárias à sua plena funcionalidade, incluindo mobilização e desmobilização de canteiro, perfuração em diferentes diâmetros, instalação de revestimentos e filtros geomecânicos, apli
Contratação de empresa especializada para a execução de obra de engenharia destinada à perfuração e instalação de 01 um poço tubular profundo, para atendimento da unidade de captação, tratamento e distribuição de água uta12, do serviço autônomo de água e esgoto de são gabriel do oeste ms, compreendendo todas as etapas necessárias à sua plena funcionalidade, incluindo mobilização e desmobilização de canteiro, perfuração em diferentes diâmetros, instalação de revestimentos e filtros geomecânicos, aplicação de pré filtro, cimentação anelar, desenvolvimento e limpeza do poço, desinfecção bacteriológica, ensaio de bombeamento, análise físicoquímica da água, obtenção de licenças e elaboração de relatório técnico final. Objeto único.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - PERFURAÇÃO POÇO TUBULAR - Execução de obra de engenharia para perfuração e instalação de poço tubular profundo * Execução completa de poço tubular profundo para atendimento da UTA- 12, incluindo perfuração, revestimento, filtros, testes, análises, licenças e demais serviços conforme projeto executivo.