Licitações de Cadeira Ergonomica

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | MA | PRIMEIRA CRUZ Cidade Pequena

Municipio De Primeira Cruz - Secretaria Municipal De Educação

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de material permanente destinado a secretaria municipal de educação e demais secretarias do município de primeira cruz/ma

Data do Pregão:

Edital

Lote 20: CADEIRA GIRATÓRIA OPERACIONAL COM ESPALDAR MÉDIO DIRETOR Assento Conjunto estrutural de apoio para a atividade de sentar e com a finalidade de acomodar o usuário de maneira confortável e ergonômica. O conjunto é revestido com tecido pelo processo de tapeçamento convencional. Suas dimensões são aproximadamente 480 mm ( largura) x 455 mm ( profundidade) apresentando em suas extremidades cantos arredondados. O assento ainda possui uma blindagem plástica fabricada pelo processo de injeção em termoplástico de engenharia ( Copolímero de Polipropileno). Encosto Componente utilizado como sustentação da região do apoio lombar e que possui a funcionalidade de acomodar confortavelmente as costas num desenho com concordâncias de raios e curvas ergonômicas, O encosto possui estrutura injetada em termoplástico de engenharia ( Copolímero de Polipropileno) reforçada com fibra de vidro e possui porcas garra fixadas nos pontos de montagem do mecanismo e lâmina. Suas dimensões são aproximadamente 450 mm ( largura) x 450 mm ( altura) e 100mm de espessura e cantos arredondados. Para acabamento, o encosto recebe uma blindagem de termoplástico injetada em polipropileno, que é encaixada à estrutura, dispensando o uso de parafusos e grampos. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 1: ARMÁRIO ALTO EXECUTIVO. DIMENSÕES: ****: Armário alto semi aberto ( executivo), com 04 prateleiras, sendo 03 móveis e 01 fixa. Dimensões: 800 ( largura) x 500 ( profundidade) x **** ( Altura). Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, com resistência a impactos e termicamente estável. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 2: ARMÁRIO BAIXO FECHADO SECRETÁRIA. DIMENSÕES: ****: Armário baixo fechado, com 01 prateleira móvel. Dimensões: 800 ( largura) x 500 ( profundidade) x 740 ( Altura). Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, com resistência a impactos e termicamente estável. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 3: ARMÁRIO ALTO FECHADO DIRETOR. DIMENSÕES: ****: Armário alto fechado com 04 prateleiras, sendo 03 móveis e 01 fixa. Dimensões: 800 ( largura) x 500 ( profundidade) x **** ( Altura). Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, com resistência a impactos e termicamente estável. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 4: ESTANTE BAIXA 2 PRATELEIRAS ESTANTE ESCANINHO - Corpo composto por peças laterais, inferior, prateleira e divisórias em madeira aglomerada ( MDP), espessura de 18mm, revestidas em ambas as faces de laminado melamínico de baixa pressão. Peça posterior em madeira aglomerada ( MDP), espessura de 15mm, revestida em ambas as faces. Tampo em madeira aglomerada ( MDP), espessura de 18mm. Bordos encabeçados com fita de bordo em PVC ( cloreto de polivinila) com primer, acabamento texturizado nas cores CINZA e VERMELHA, colados com adesivo Hot Melting. Base em tubo de aço carbono, laminado a frio, com costura, seção retangular de 20 mm X 40 mm, em chapa 14 ( 1, 9mm), na cor CINZA. Sapatas niveladoras em metal, com base de polipropileno injetado, rosca 3/8. ACABAMENTO Nas partes metálicas deve ser aplicado tratamento anti- ferruginoso que assegure resistência à corrosão em câmara de névoa salina de no mínimo 300 horas no processo de pintura no processo de pintura. São eliminados respingos e irregularidades de solda, rebarbas e arredondados os cantos agudos. A fita de bordo deve ser aplicada exclusivamente pelo processo de colagem Hot Melting, devendo receber acabamento fresado após a colagem, configurando arredondamento dos bordos com raio de 1mm. GARANTIA inte e quatro meses contra defeitos de fabricação e oxidação. Obs. : A data para cálculo da garantia deve ter como base nota fiscal EMBALAGEM Plástico termo encolhível, papelão ondulado, e manta de polietileno expandido ou lâminas de plástico bolha, de gramatura adequada às características do produto, de modo a proteger contra danos no transporte e manuseio; fixação por meio de fita adesiva, que não deverá estar em contato direto com o produto. DIMENSÕES

Lote 5: BALCÃO DE ATENDIMENTO LINEAR BALCÃO DE ATENDIMENTO RETO COM MEZANINO ( 1, 80x0, 75) tampo: Confeccionado em chapas de madeira MDP BP 25 mm de média densidade ( Médium Density Particleboard). São aglutinadas e compactadas com resina sintética por meio de pressão e calor, revestidas com lâmina de papel impregnada com resinas melamínicas em ambas as faces. Destaca- se pela característica de sua superfície uniforme, fina, lisa e de alta densidade, assegurada pela perfeita distribuição das partículas de madeira. Sendo um produto tecnológico e econômico para a produção de móveis. As chapas possuem densidade média de 595 kg/m, densidade média da camada externa 900 kg/m, resistência média à tração perpendicular kgf/cm 4, 5, resistência média à flexão estática kgf/cm 135, resistência média superficial kgf/cm 14, 5 inchamento médio 6% e umidade média de 6 a 10% teor de formaldeído Mig Formol/100g am. Informações adicionais: Frontais confeccionados em BP18mm com fita de borda 1mm, pés laterais superior e inferiores confeccionado em aço com niveladores de altura. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 6: GAVETEIRO VOLANTE 02 GAVETAS RASAS E 01 " Gaveteiro volante com três gavetas. Dimensões: 300 ( largura) x 485 ( profundidade) x 700 ( Altura). Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Corpo ( 2 laterais, base e fundo) confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 15mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. 03 frentes de gavetas confeccionadas com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 15mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fechadura com acabamento cromado, com aplicação na primeira gaveta, possibilitando o travamento lateral das gavetas simultaneamente. ( AMPLA CONCORRÊN

Lote 7: GAVETEIRO VOLANTE 04 GAVETAS deslizantes Gaveteiro volante com quatro gavetas. Dimensões: 300 ( largura) x 48, 5 ( profundidade) x 700 ( Altura). Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Corpo ( 2 laterais, base e fundo) confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 15mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. 04 frentes de gavetas confeccionadas com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 15mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fechadura com acabamento cromado, com aplicação na primeira gaveta, possibilitando o travamento lateral das gavetas simultaneamente. Contém 02 peças de

Lote 8: GAVETEIRO SUSPENSO Gaveteiro com 2 gavetas, possui furação para o encaixe da fechadura. Gavetas confeccionadas em chapa de aço SAE **** a **** com 0, 6mm de espessura, com pintura epóxi a pó na cor CRISTAL, corrediças de 400mm de comprimento, fabricadas em chapa de aço dobrada, pintadas na cor das gavetas, roldanas em nylon, corrediças fixadas ao corpo do gaveteiro por meio de rebite tipo POP. Fechadura com acabamento cromado e cilindro de 17mm de diâmetro. Fixação frontal da fechadura e travamento apenas da primeira gaveta por trava de chapa de aço. Contém 02 peças de chaves com capa plástica escamoteável com acabamento preto e rotação de 180?. Corrediça de 350mm de comprimento confeccionadas em chapa de aço com roldanas em nylon de fácil instalação e fixado às laterais da gaveta e do gaveteiro por meio de parafusos chip cabeça chapa Philips com acabamento bicromatizado. As gavetas possuem canais, onde são encaixadas aos trilhos, formando um sistema deslizante. Puxadores confeccionados em polímero. Todas as estruturas em aço recebem tratamento anti- ferruginoso a base de fosfato de zinco com 04 banhos químicos e que a própria indústria possua o equipamento para tal processo e recebem pintura eletrostática a pó com resina a base de epóxi e poliéster formando uma camada mínima 30/40 micra de espessura, atendendo- se os critérios de preparação, tratamento e tempo de cura recomendados pelo fabricante da tinta empregada, de forma que o resultado atenda as exigências previstas nas normas da ABNT.

Lote 9: MESA FORMATO L **** Confeccionado em chapas de madeira MDP BP 25 mm de média densidade ( Médium Density Particleboard). São aglutinadas e compactadas com resina sintética por meio de pressão e calor, revestidas com lâminas de papel impregnada com resinas melamínicas em ambas as faces. Destaca- se pela característica de sua superfície uniforme, fina, lisa e de alta densidade, assegurada pela perfeita distribuição das partículas de madeira. Sendo um produto tecnológico e econômico para a produção de móveis. As chapas possuem densidade média de 595 kg/m, densidade média da camada externa 900 kg/m, resistência média à tração perpendicular kgf/cm 4, 5, resistência média à flexão estática kgf/cm 135, resistência média superficial kgf/cm 14, 5 inchamento médio 6% e umidade média de 6 a 10% teor de formaldeído Mg Formol/100g am. seca. O tampo é encabeçado através de fita de bordo 2 mm de espessura produzida em Poliestireno, aplicadas com adesivo PUR, suas arestas recebem acabamento com raio ergonômico de 2mm. Saia Confeccionada em chapas de madeira MDP BP 18 mm de média densidade ( Médium Density Particleboard). São aglutinadas e compactadas com resina sintética por meio de pressão e calor, revestidas com lâminas de papel impregnada com resinas melamínicas em ambas as faces. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 10: MESAS RETA DIMENSÕES: **** - Tampo em MDP 25mm: Mesa reta. Dimensões: **** ( largura) x 600 ( profundidade) x 740 ( Altura). Mesa constituída por tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo.

Lote 11: MESAS RETA DIMENSÕES: ****: Tampo MDP 25mm Mesa reta. Dimensões: **** ( largura) x 600 ( profundidade) x 740 ( Altura). Mesa constituída por tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo. matéria prima, para comprovar que a procedência da madeira e proveniente de manejo florestal responsável ou de reflorestamento. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 12: MESAS RETA DIMENSÕES: ****: Tampo MDP 25mm Mesa reta. Dimensões: **** ( largura) x 600 ( profundidade) x 740 ( Altura). 2 Gavetas. Mesa constituída por tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo. matéria prima, para comprovar que a procedência da madeira e proveniente de manejo florestal responsável ou de reflorestamento. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 13: MESAS RETA DIMENSÕES: ****: Tampo MDP 25mm Mesa reta. Dimensões: **** ( largura) x 600 ( profundidade) x 740 ( Altura). 2 Gavetas. Mesa constituída por tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo. matéria prima, para comprovar que a procedência da madeira e proveniente de manejo florestal responsável ou de reflorestamento. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 14: MESA REUNIÃO REDONDA COM PÉ EM AÇO. DIMENSÕES: **** : Mesa Reunião redonda com estrutura em aço. Dimensões: **** ( diâmetro) x 740mm. Tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 15: MESAS RETA DIMENSÕES: 2, ****: Tampo MDP 25mm Mesa reta. Dimensões: **** ( largura) x 600 ( profundidade) x 740 ( Altura). com uma abertura para caixa de tomada. Mesa constituída por tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo. matéria prima, para comprovar que a procedência da madeira e proveniente de manejo florestal responsável ou de reflorestamento. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 16: MESAS REUNIÃO RETANGULAR DIMENSÕES: 2, ****: Tampo MDP 25mm Mesa reta. Dimensões: **** ( largura) x 600 ( profundidade) x 740 ( Altura). com uma abertura para caixa de tomada. Mesa constituída por tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo. matéria prima, para comprovar que a procedência da madeira e proveniente de manejo florestal responsável ou de reflorestamento. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 17: MESAS REUNIÃO RETANGULAR DIMENSÕES: 1, ****: Tampo MDP 25mm Mesa reta. Dimensões: **** ( largura) x 600 ( profundidade) x 740 ( Altura). com uma abertura para caixa de tomada. Mesa constituída por tampo superior confeccionado com chapa de partículas de madeira de média densidade ( MDP Médium Density Particleboard), espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo. matéria prima, para comprovar que a procedência da madeira e proveniente de manejo florestal responsável ou de reflorestamento. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 18: MESA ESCOLAR ACESSÍVEL - Deve ser constituída de estrutura metálica formada a partir de tubos de secção oblonga e circular e tampo fabricado em aglomerado com revestimento melamínico com fitas de borda e porta- livros plástico. O tampo deve ter dimensões de **** mm deve ser fabricado em chapa de aglomerado de 18mm de espessura com revestimento melamínico branco cristal em ambas as faces, com fita de borda de 3 mm de espessura com cantos arredondados com 6 porcas- garra alojadas diretamente no tampo. A altura do tampo até o chão deve ser de 820mm. Estrutura metálica da mesa deve ser confeccionada em tubos de aço 1010/1020, sendo a base do tampo um U com de secção circular Ø 31, 75 mm com espessura de parede de 1, 5 mm com 6 furos passantes de Ø 7, 0 mm, por esses furos são inseridos parafusos Cabeça panela fenda Philips M6x45 mm que se fixam nas porcas- garra do tampo. A esse U devem ser soldadas duas camisas metálicas de tubo oblongo **** e espessura de parede de 1, 9mm unidas entre si por um tubo oblongo **** com espessura de parede de 1, 5mm. As pernas da mesa são fabricadas com tubo oblongo **** espessura 1, 9mm que devem ser soldados aos pés da mesa fabricados em tubo de ø38, 10mm e espessura de 1, 5mm com ponteiras plásticas de acabamento padrão FDE/FNDE fixadas por meio de rebites tipo POP. Para montar as pernas ao quadro estrutural do tampo basta inserilas nas luvas fixando com 4 parafusos M4x15 mm. Todos os componentes da estrutura metálica devem ser fabricados em tubo de aço industrial, tratados por conjuntos de banhos químicos, e receber pintura epóxi em pó. O porta- livros deve ser injetado em polipropileno na cor preta, medindo **** é fixado na travessa por meio de 4 rebites de repuxe POP em alumínio com Ø 4x10 mm. Todas as peças metálicas devem ser tratadas com banhos químicos e pintadas com tinta epóxi ( pó) o que proporciona proteção antioxidante e maior vida útil ao conjunto. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 19: Poltrona para auditório , medindo miníma86, 6mm de altura, Encosto : 480mm, com assento rebatível com acionamento por mecanismo, com braços compartilhados, acabamento em blindagem termoplástica de polipropileno e estrutura reforçada de aço carbono suportando até 120kg, estofamento com espuma de alta densidade, garantindo durabilidade ao conjunto, revestimento do assento e encosto em tecido poliéster, cor a definir, estrutura reforçada de aço carbono, encosto com desenho ergonômico e pequeno angulo de reclinação, luzes laterais com identificação da fileira e bancos numerados, garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 20: CADEIRA GIRATÓRIA OPERACIONAL COM ESPALDAR MÉDIO DIRETOR Assento Conjunto estrutural de apoio para a atividade de sentar e com a finalidade de acomodar o usuário de maneira confortável e ergonômica. O conjunto é revestido com tecido pelo processo de tapeçamento convencional. Suas dimensões são aproximadamente 480 mm ( largura) x 455 mm ( profundidade) apresentando em suas extremidades cantos arredondados. O assento ainda possui uma blindagem plástica fabricada pelo processo de injeção em termoplástico de engenharia ( Copolímero de Polipropileno). Encosto Componente utilizado como sustentação da região do apoio lombar e que possui a funcionalidade de acomodar confortavelmente as costas num desenho com concordâncias de raios e curvas ergonômicas, O encosto possui estrutura injetada em termoplástico de engenharia ( Copolímero de Polipropileno) reforçada com fibra de vidro e possui porcas garra fixadas nos pontos de montagem do mecanismo e lâmina. Suas dimensões são aproximadamente 450 mm ( largura) x 450 mm ( altura) e 100mm de espessura e cantos arredondados. Para acabamento, o encosto recebe uma blindagem de termoplástico injetada em polipropileno, que é encaixada à estrutura, dispensando o uso de parafusos e grampos. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 21: CADEIRA GIRATÓRIA EXECUTIVA COM BRAÇOS REGULÁVEIS : A cadeira deve estar de acordo com as definições da norma ABNT NBR **** encosto deve medir 460mm de largura por 400mm de altura, possuir estrutura em Polipropileno reforçado com fibra de vidro e a superfície de contato com o usuário formada por tecido estrutural de base 100% poliéster sobreposto por uma espuma laminada de 20mm de espessura e pelo tecido de revestimento, tencionado e fixado na moldura e parafusado à estrutura por 8 parafusos do tipo plástico com Ø 5x16mm. Esse conjunto deve ser fixado à uma lâmina de aço de 6, 35mm de espessura por meio de 6 parafusos, 2 do tipo plástico de Ø5x20mm e 4 parafusos Sextavados flangeados ". O assento é confeccionado em polipropileno copolímero injetado com curvatura levemente adaptada ao corpo e acabamento texturizado, com dimensões de 465mmde largura, 415mm de profundidade e 100mm de espessura e cantos arredondados. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 22: CADEIRA FIXA EXECUTIVA SEM BRAÇOS: Sua configuração deve ser definida por uma estrutura fixa fabricada em tubo industrial de construção mecânica de aço carbono ABNT 1008/1020 com diâmetro de 25, 4mm e parede de 1, 2 mm, e travessas de aço carbono ABNT 1008/1020 em tubo de secção quadrada 20x20mm com 1, 2 mm de espessura; Pintura epóxi. Com assento e encosto EXECUTIVO; Espuma injetada de alta densidade, capacidade de carga de 90 Kg, com capa em polipropileno no assento e encosto, sem uso de perfil de PVC, suas dimensões giram em torno de 480 mm ( largura) x 455 mm ( profundidade) x 80 mm de espessura apresentando em suas extremidades cantos arredondados. O assento deve possuir ainda uma carenagem plástica injetada em polipropileno que é encaixada à estrutura por meio de garras incorporadas na própria estrutura do assento, dispensando o uso de parafusos e grampos. A altura do assento ao piso é de 460 mm e 100mm de espessura. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 23: CADEIRA DIALOGO FIXA: Sua configuração deve ser definida por uma estrutura fixa fabricada em tubo industrial de construção mecânica de aço carbono ABNT 1008/1020 com diâmetro de 25, 4mm e parede de 1, 2 mm, e travessas de aço carbono ABNT 1008/1020 em tubo de secção quadrada 20x20mm com 1, 2 mm de espessura; Pintura epóxi. Com assento e encosto EXECUTIVO; Espuma injetada de alta densidade, capacidade de carga de 90 Kg, com capa em polipropileno no assento e encosto, sem uso de perfil de PVC, Suas dimensões giram em torno de 480 mm ( largura ) x 455 mm ( profundidade ) x 80 mm de espessura apresentando em suas extremidades cantos arredondados. O assento deve possuir ainda uma carenagem plástica injetada em polipropileno que é encaixada à estrutura por meio de garras incorporadas na própria estrutura do assento, dispensando o uso de parafusos e grampos. A altura do assento ao piso é de 460 mm e 100mm de espessura. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 24: CADEIRA GIRATÓRIA PRESIDENTE COM BRAÇOS REGULÁVEIS: A Cadeira Giratória espaldar alto deve ser constituída de assento, encosto, apoios de braço, coluna a gás e base com rodízio. O assento é formado por uma estrutura plástica injetada em polipropileno com fibra de vidro com porcas garra " fixadas nos pontos de montagem dos mecanismos e apoios de braço. Com dimensões de 480mm de largura, 460mm de profundidade e 100mm de espessura com cantos arredondados e espuma injetada com densidade de 55 e 45 milímetros de espessura, com formato ergonômico levemente adaptado ao corpo. O assento deve possuir uma carenagem plástica injetada em polipropileno que é encaixada à estrutura, dispensando o uso de parafusos e grampos. A altura do assento até o chão deve ser de 460mm aproximadamente. O encosto, deve possuir estrutura de madeira laminada com 12mm de espessura, levemente conformada ao corpo, com porcas garra " fixadas nos pontos de montagem dos mecanismos e lâminas. Suas dimensões são 450mm de largura, 610mm de altura e 100mm de espessura. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 25: CADEIRA FIXA DIÁLOGO ESPALDAR MÉDIO COM BRAÇO " POLTRONA FIXA INTERLOCUTOR MÉDIO monobloco com braço fixo Encosto: estruturado em chassi de polipropileno injetado com aletas de reforços estruturais, estofamento em espuma flexível de poliuretano injetada moldada com espessura média predominante de 40 mm, provido de carenagem para contra capa do encosto injetada em polipropileno que deixe inacessível e não aparente os pontos de fixação do suporte de junção do encosto no chassi do espaldar, a junção das carenagens do encosto com a do suporte de junção do encosto não deve deixar taL suporte aparente e/ou acessível ao usuário na porção posterior do contra encosto. Não será tolerado o uso de perfil de bordos de PVC e parafusos para acabamento e ou fixação da contra capa de encosto. Pequenas aberturas entre a carenagem de contra encosto e a carenagem do suporte de junção do encosto são toleráveis, desde que não permitam a inserção de um objeto cilíndrico com diâmetro máximo de 10 mm no interior do contra encosto, não permitindo assim a ocultação de objetos e/ou acidentes decorrentes do uso público deste móvel. Fixação dos elementos ao chassi de encosto através de parafusos e porcas garras com rosca métrica. Aspectos dimensionais mínimos do encosto: largura de 440 mm, extensão vertical: 400 mm. Assento: estruturado em chassi de polipropileno injetado com aletas de reforços estruturais ou em compensado multilaminado anatômico de espessura de 12 mm, estofamento em espuma flexível de poliuretano injetada moldada com mesmas características físicas e de desempenho especificadas para o encosto, dotado de carenagem de contra capa para o assento injetada em polipropileno que proteja todo o contra assento e bordos. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 26: SOFÁ DE ESPERA 02 LUGARES COM BRAÇO FIXO. Sofá reto de 02 lugar individual com estrutura do tipo trapezoidal em tubo de aço carbono de seção redonda com diâmetro de 19, 05 mm e espessura de parede de no mínimo 1, 90 mm, sendo as travessas estruturais de assento no mesmo tubo. Tratamento em pintura eletrostática à pó de cor grafite com elementos ligados entre si através de parafusos e/ou de solda do tipo Metal Inert Gas. Assento, encosto e braços formados através de peças individuais a partir de espumas flexíveis de poliuretano, expandida, cuja densidade nominal é de 30 5 kg/m3, com espessura de 140 mm para o assento e de 80 mm para o encosto. Chassis estruturais de assento e encosto de compensados multilaminados com espessura mínima de 10 mm. Revestimento do assento em laminado sintético de PVC espalmado sobre forro de cor cinza claro. Dimensões mínimas do sofá: Profundidade útil do assento ( medida da borda frontal do assento até a intersecção com o encosto): **** mm. Altura total: **** mm. Altura do assento ao piso: entre 43, 50 e 500 mm. Largura total do sofá considerando os braços: mínimo de **** mm. Altura útil do encosto em relação ao assento: 300 mm. GARANTIA Vinte e quatro meses contra defeitos de fabricação e oxidação. EMBALAGEM Plástico termo encolhível, papelão ondulado, e manta de polietileno expandido ou lâminas de plástico bolha, de gramatura adequada às características do produto, de modo a proteger contra danos no transporte e manuseio; fixação por meio de fita adesiva, que não deverá estar em contato direto com o produto. composta por duas bases fabricadas em tubo oblongo. O conjunto recebe uma proteção contra corrosão e a superfície é revestida por pintura eletrostática epóxi pó preta. A estrutura contém sapatas fixas, desenvolvidos para manter a base apoiada sobre o piso e principalmente evitar o contato direto do metal com a superfície de apoio. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 27: SOFÁ DE ESPERA 03 LUGARES COM BRAÇO FIXO. Sofá reto de 02 lugar individual com estrutura do tipo trapezoidal em tubo de aço carbono de seção redonda com diâmetro de 19, 05 mm e espessura de parede de no mínimo 1, 90 mm, sendo as travessas estruturais de assento no mesmo tubo. Tratamento em pintura eletrostática à pó de cor grafite com elementos ligados entre si através de parafusos e/ou de solda do tipo Metal Inert Gas. Assento, encosto e braços formados através de peças individuais a partir de espumas flexíveis de poliuretano, expandida, cuja densidade nominal é de 30 5 kg/m3, com espessura de 140 mm para o assento e de 80 mm para o encosto. Chassis estruturais de assento e encosto de compensados multilaminados com espessura mínima de 10 mm. Revestimento do assento em laminado sintético de PVC espalmado sobre forro de cor cinza claro. Dimensões mínimas do sofá: Profundidade útil do assento ( medida da borda frontal do assento até a intersecção com o encosto): **** mm. . Altura total: **** mm. Altura do assento ao piso: entre 43, 50 e 500 mm. Largura total do sofá considerando os braços: mínimo de **** mm. Altura útil do encosto em relação ao assento: 300 mm. GARANTIA Vinte e quatro meses contra defeitos de fabricação e oxidação. EMBALAGEM Plástico termo encolhível, papelão ondulado, e manta de polietileno expandido ou lâminas de plástico bolha, de gramatura adequada às características do produto, de modo a proteger contra danos no transporte e manuseio; fixação por meio de fita adesiva, que não deverá estar em contato direto com o produto. composta por duas bases fabricadas em tubo oblongo. O conjunto recebe uma proteção contra corrosão e a superfície é revestida por pintura eletrostática epóxi pó preta. A estrutura contém sapatas fixas, desenvolvidos para manter a base apoiada sobre o piso e principalmente evitar o contato direto do metal com a superfície de apoio. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 28: ARMÁRIO PARA PASTA SUSPENSA ARQUIVO DE AÇO. Arquivo de aço para pastas suspensas, de **** de altura, com 4 gavetas, montadas sobre trilhos telescópicos que permitam abertura total. O móvel deve ser dotado de sapatas niveladoras na base. Puxadores em zamac no acabamento steel de 96mm ( ver referências). Fechadura de tambor cilíndrico ( mínimo 4 pinos) com sistema de travamento simultâneo das gavetas. Chaves em duplicata. Porta- etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente de liga metálica não ferrosa cromado ou niquelado. Pintura em tinta em pó hibrida Epóxi/Poliéster, eletrostática brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza lisa brilhante. Tratamento anti- ferruginoso que assegure resistência à corrosão em câmara de névoa salina de no mínimo 300 horas. Soldas devem possuir superfície lisas e homogêneas, não devendo apresentar pontos cortantes, superfícies ásperas ou escórias. Respingos e irregularidades de solda e rebarbas são arredondados. A estrutura interna é unida ao corpo do arquivo por meio de solda a ponto. Profundidade mínima útil da gaveta = 620mm. GARANTIA Vinte e quatro meses contra defeitos de fabricação e oxidação. Licitante vencedor deverá apresentar laudo de conformidade ergonômica com a Norma Regulamentadora NR- 17 do MTE Ministério do Trabalho e Emprego, emitido por médico do trabalho ou engenheiro de segurança do trabalho, devidamente registrado e habilitado para tal finalidade, ou profissional/entidade com notória especialidade em ergonomia, atestando que o produto está de acordo com a referida norma, quando da aceitabilidade da proposta. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 29: SUPORTE DESLIZANTE PASTA SUSPENSÃO ( vão de 800mm) em aço. AS MEDIDAS PODERÃO SOFRER VARIAÇÕES DE 10%

Lote 30: QUADRO DE METAL PARA FIXAÇÃO DE AVISOS. dimensões e tolerâncias largura: **** mm +/- 10 mm; altura: 900 mm +/- 10 mm; características moldura com cantos arredondados em alumínio anodizado fosco; fundo confeccionado em mdp 10mm; acabamento em chapa de aço branca magnética; sistema de fixação invisível permitindo instalação na vertical ou horizontal. garantia mínima de três meses a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação. permite- se variação de até 10%

Lote 31: QUADRO MURAL EM FELTRO QUADRO EM METAL COM FELTRO PARA FIXAÇÃO DE RECADOS, TRABALHOS E OUTROS. dimensões e tolerâncias altura: **** mm +/- 10 mm; largura: 900 mm +/- 10 mm. características moldura com cantos arredondados em alumínio anodizado fosco; confeccionado mdp 3mm revestido na parte frontal com card board 6mm; acabamento em feltro acrílico 2mm; sistema de fixação invisível permitindo instalação na vertical ou horizontal. garantia mínima de três meses a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação. permite- se variação de até 10%

Lote 32: ARMÁRIO AÇO ESCRITÓRIO FECHADURA 3 PRATELEIRAS CINZA Características do Produto - Quantidade de prateleiras: 03 - Quantidade de portas: 02 - Chapa das prateleiras: 26 ( 0, 45mm) - Chapa das travas: 20 ( 0, 90mm) - Dimensões ( ALP/cm): 162x 75 x 400 - Pintura: Eletrostática /Epóxi - Peso suportado: 20Kg por prateleira. ) ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 33: SUPORTE PARA CPU COM RODINHA GLOBAL Especificações: - Compatível com Gabinetes AT e ATX; - Base plástica com rodízios; - Permite ajuste para diferentes tamanhos; - Espaço interno ajustável de 15, 5 à 22, 5 cm; - Facilita a instalação e movimentação da CPU.

Lote 34: LOUSA QUADRO BRANCO 120 X 90 CM com moldura de alumínioCadeira Giratório Presidente: Linha Premium

Lote 35: ESTANTE DE AÇO: Características: Estante desmontável de aço com 06 prateleiras em chapa de aço # 24 ( 0, 60mm) na medida de 915mm( L) x400mm( P) ****( A) com dobras duplas nas laterais ( 4 dobras perpendiculares sendo a 1 12mm com 90?, a 2 a 30mm com 90?, a 3 a 915mm com 90?, a 4 a 30mm com 90? e termina com 12mm) e triplas nas partes frontais e posteriores ( 6 dobras perpendiculares sendo a 1 dobra a 10mm com 90?, a 2 a 10mm com 90?, a 3a a 30mm com 90? m a 4 a 400mm com 90?, a 5 a 30mm com 90?, a 6 a 10mm com 90? e termina com 10mm). Contém 1 reforço tipo Omega" em cada prateleira com 4 dobras perpendiculares de 90? ( medida ****) em chapa # 24 ( 0, 60mm) sendo a 1 dobra de 90? a 8. 1mm, uma curva acentuada de 90? em 5mm, 2 dobra de 90? a 7. 2mm, com uma curva acentuada de 90?, 3 dobra de 90? a 22. 7mm, 4 dobra de 90? a 7. 2 mm terminando com 8. 1mm. Fixados horizontalmente por sistema de ponteamento por solda de fusão no fundo da prateleira. Colunas: 04 - colunas confeccionadas em chapa de aço # 18 ( 1, 20mm) medindo **** de altura dobra perfilada em " L" de **** mm com 40 furos para regulagens de altura em furação oblonga possibilitando uma regulagem e um travamento mais eficaz das prateleiras. Admite reforço X nas laterais e fundo. Montagem através de parafusos com porcas sextavadas zincadas de x . Acabamento: Tratado pelo processo anti- corrosivo à base de fosfato de zinco e pintura eletrostática a pó, com camada de 40 microns. Cada prateleira suporta até 50kg, distribuídos uniformemente. Altura: 175ml( A) X 920ml( L) X 300ml ( P), de forma que o resultado atenda as exigências previstas nas normas da ABNT. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 36: ESTANTE MULTIUSO COM 5 PRETELEIRA BRANCA, em Polipropileno, com capacidade superior ou igual a 60 kg. ( AMPLA CONCORRENCIA)

Lote 37: LOUSA QUADRO BRANCO 2m X 1 m com moldura de alumínio Cadeira Giratório Presidente: Linha Premium

Lote 38: LOUSA QUADRO BRANCO 1, 2 m X 1, 50 m com moldura de alumínio Cadeira Giratório Presidente: Linha Premium ( AMPLA CONCORRENCIA)

BRASIL | RN | JUNDIÁ Cidade Pequena

Municipio De Jundia - Prefeitura

Contratação de empresa para aquisição de equipamento eletrônico de uso domésticos e materiais permanentes para manutenção das secretarias do município de Jundiá/RN.

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: R$ ****,00 - Cadeira ergonômica com apoios de braço reguláveis - transforme sua rotina de trabalho ou estudo com a cadeira ergonômica maxracer. Criada para oferecer conforto, funcionalidade e um visual moderno, ela é ideal para quem passa longos períodos sentado e busca mais bem- estar no dia a dia. Com ajustes de altura entre 85cm e 104cm, ela se adapta facilmente à sua necessidade. Os braços ajustáveis e o encosto acolchoado proporcionam suporte eficiente para a postura, aliviando tensões nas costas e nos ombros. O assento espaçoso, com 48cm de profundidade e 42cm de largura, garante conforto prolongado, enquanto a base giratória de 62cm oferece firmeza e mobilidade suave. Seu design versátil combina com diversos ambientes desde escritórios corporativos até home offices ou áreas de estudo integrando- se facilmente à sua rotina. Conteúdo da embalagem: 01 cadeira ergonômica maxracer com braços ajustáveis dimensões do produto: altura: regulável de 85cm a 104cm; profundidade do assento: 48cm largura do assento: 42cm; largura do encosto: 50cm diâmetro da base: 62cm características técnicas: capacidade máxima: 120kg; pistão a gás para ajuste de altura apoios de braço com regulagem rodas para deslocamento fácil; base com cinco pontos de apoio cor: preto.

Lote 1: R$ 321,00 - Caminha empilhável infantil portátil - em estrutura de alumínio. Produto confeccionado em tecido vazado 100% poliéster de alta resistência revestido com pvc, poliéster costurado em trama dupla com recobrimento de pvc com tratamentos anti- uv, anti- fungos, anti- chamas, antioxidante, anti- bacteriano, lavável, com fecho em velcro em uma das extremidades com costuras reforçadas para encaixe da estrutura, não sendo necessária a utilização de ferramentas para a montagem. Com 4 pés individuais injetados em polipropileno pp virgem extremidades e cantos arredondados, resistentes a cargas e impactos, possui reforços internos para evitar o contato entre as caminhas ao serem empilhadas. Barras em alumínio, fácil montagem e armazenamento, indicada para crianças de 02 a 06 anos, peso até 50 kg. Dimensões da caminha montada. 1, 33 cm de comprimento; 54 cm de largura; 14 cm de altura.

Lote 2: R$ ****,00 - Carteira universitária - produto: cadeira universitária plástica prancheta plástica cor preto; modelo: cadeira universitária plástica referência do modelo: carteira universitária plástica altura ( cm): 79 largura ( cm): 48 profundidade: 37cm peso suportado ( kg): 120 base: de aço reforçado, base montável. Mais informações: prancheta em polipropileno, assento e encosto em polipropileno, base de aço com pintura eletrostática ( montável), porta livros. Garantia do fornecedor: 24 meses

Lote 3: R$ ****,00 - Conjunto escolar infantil fnde cja03 - carteira: tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 18 mm com revestimentos superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0 mm de ø x 45 mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas: cja- 01 ( l x p x a) 60 cm x 45 cm x 46 cm ; cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Cja- 01: encosto 33 cm x 16 cm assento 34 cm x 26 cm altura até o assento 26 cm; observações: conjunto indicado para creches e maternal. Recomendado para crianças 1, 19m a 1, 42m

Lote 4: R$ 205,00 - Conjunto escolar infantil fnde cja04 - carteira: tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 18 mm com revestimentos superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0 mm de ø x 45 mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas: cja- 04 ( l x p x a) 60 cm x 45 cm x 64 cm . Cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Encosto 39 xm x 19 xm assento 40 xm x 35 xm altura até o assento 38 cm. Observações: conjunto indicado para o ensino fundamental. Recomendado para alunos de 1, 33 a 1, 59 m de altura.

Lote 5: R$ ****,00 - Conjunto escolar infantil fnde cja05 - carteira: tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 18 mm com revestimentos superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0 mm de ø x 45 mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas: cja- 04 ( l x p x a) 60 cm x 45 cm x 64 cm . Cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Encosto 39 xm x 19 xm assento 40 xm x 35 xm altura até o assento 38 cm. Observações: conjunto indicado para o ensino fundamental. Recomendado para alunos de 1, 33 a 1, 59 m de altura.

Lote 6: R$ ****,00 - Conjunto escolar infantil fnde cja- 06 - carteira: tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 18 mm com revestimentos superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza . Afixado à estrutura com parafusos de 5, 0 mm de ø x 45 mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas: cja- 06 ( l x p x a) 600 x 450 x 760 mm; cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Dimensões aproximadas: cja- 06: encosto 396 x 198 assento 400 x 430 altura até o assento 460 mm; observações: conjunto indicado para o ensino fundamental/médio. Recomendado alunos de 1, 59 a 1, 88 m de altura.

Lote 7: R$ ****,00 - Conjunto infantil padrão fnde - composto por uma mesa e quatro cadeiras especificação cjc 01 ( para alunos com altura entre 0, 93 a 1, 16 m.

Lote 8: R$ ****,00 - Quadro branco **** - quadro branco fabricado em chapas de fibra branca resinada, com acabamento em aluminio para maior durabilidade e resistencia. Especificacoes: material: chapa de fibra branca resinada, com moldura em aluminio medida: ****cm

Lote 9: R$ ****,00 - Armário em aço de escritório com 2 portas fechadura 3 prateleiras - dimensões ( alp/cm): 150 x 75 x 32.

Lote 10: R$ ****,00 - Arquivo em aço com 4 gavetas - suporte para pastas, pés com sapatas plásticas e reguladores, cor cinza, medidas altura: 1, 33 cm largura: 0, 46 cm profundidade: 0, 49 cm capacidade por gaveta 10 kg.

Lote 11: R$ ****,00 - Birô - mesa com tampo em mdf, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior com chapa de balanceamento, painel frontal em mdp ou mdf, revestido nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão ( bp), montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. Dimensões e tolerâncias da mesa: largura: **** mm; profundidade: 650 mm; altura: 760 mm; espessura: 19, 4 mm; tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/- 1 mm para espessura e +/- 10 mm para altura.

Lote 12: R$ ****,00 - Cadeira ergonômica com apoios de braço reguláveis - transforme sua rotina de trabalho ou estudo com a cadeira ergonômica maxracer. Criada para oferecer conforto, funcionalidade e um visual moderno, ela é ideal para quem passa longos períodos sentado e busca mais bem- estar no dia a dia. Com ajustes de altura entre 85cm e 104cm, ela se adapta facilmente à sua necessidade. Os braços ajustáveis e o encosto acolchoado proporcionam suporte eficiente para a postura, aliviando tensões nas costas e nos ombros. O assento espaçoso, com 48cm de profundidade e 42cm de largura, garante conforto prolongado, enquanto a base giratória de 62cm oferece firmeza e mobilidade suave. Seu design versátil combina com diversos ambientes desde escritórios corporativos até home offices ou áreas de estudo integrando- se facilmente à sua rotina. Conteúdo da embalagem: 01 cadeira ergonômica maxracer com braços ajustáveis dimensões do produto: altura: regulável de 85cm a 104cm; profundidade do assento: 48cm largura do assento: 42cm; largura do encosto: 50cm diâmetro da base: 62cm características técnicas: capacidade máxima: 120kg; pistão a gás para ajuste de altura apoios de braço com regulagem rodas para deslocamento fácil; base com cinco pontos de apoio cor: preto.

Lote 13: R$ ****,00 - Cadeira fixa - assento estofado, encosto e base fixa.

Lote 14: R$ ****,00 - Cadeira giga plus size giratória - até 160kg assento 52 comp x 48 altura encosto 52 comp x 48 altura espuma injetado tecido j serrano /corino cores tabela mecanismo flange universal reforçada altura regulável sim 43 a 53cm pistão classe 4 aro /prolongador nao rodízios giratório sim pp estrela metal + capa presidente capa estrela pp pintura epoxi cores ferragem preto cinza e branco sob demanda kg suportado 160kg braços fixo corsa embalagem individual acompanha certificações normas atendidas.

Lote 15: R$ ****,00 - Cadeira giratória executiva - internauta com base preta; encosto baixo em madeira com capa injetada em polipropileno e estofado em espuma injetada d45. Assento em madeira com capa injetada em polipropileno e estofado em espuma injetada d45. Base giratória em aço tubular, com capa de proteção injetada e rodízio pp. Pistão com regulagem de altura a gás. Mecanismo simples com alavanca de acionamento de regulagem de altura. Revestimento em couro ecológico.

Lote 16: R$ ****,00 - Cadeira longarina 3 lugares - estrutura confeccionada em tubo de aço oblongo 16 x 30 longarinas modelo, assento e encosto em polipropileno, acabamento dos pés: ponteira plástica, acabamento da estrutura: pintura epóxi pó texturizado, com capacidade: peso por lugar recomendado: usuário de até 120 kg; assento: 50cm x 48cm x 40cm, altura até o piso 50 cm, encosto: 40cm x 29cm x 35cm, altura até o piso 87 cm.

Lote 17: R$ ****,00 - Conjunto mesa plástica quadrada - medindo ****, em polipropileno, com 4 cadeiras sem braço.

Lote 18: R$ ****,00 - Estante em aço, 06 pratileiras - medindo **** x 920mm x 300mm.

Lote 19: R$ ****,00 - Mesa de trabalho reta com duas gavetas - em madeira, pés de ferro, ou madeira, medindo 740mm x **** x 615mm.

Lote 20: R$ ****,00 - Mesa reunião redonda ****.

Lote 21: R$ ****,00 - Roupeiro de aço com 20 portas pequenas 1, 80×1, 38×0, 32m cz/cz; modelo: cinza /cinza; altura ( cm): 180; largura ( cm): 138; profundidade ( cm): 32; portas/divisórias: 20 portas pequenas; estrutura chapas: # 26 e # 24.

Lote 22: R$ ****,00 - A Cozinha de Aço Completa com Balcão para Pia - é perfeita para quem busca qualidade e funcionalidade aliadas à beleza. Essa composição é completa, incluindo Paneleiro duplo, Armário triplo médio, Armário duplo baixo e Balcão para pia - aqui cada detalhe contribui para tornar a cozinha um produto único: a elegante serigrafia em alto relevo nas portas, os apliques de alto brilho com acabamento em resina, os puxadores robustos na cor ônix, o excelente espaço interno que o balcão possui. Além da estética do design, os vidros temperados garantem mais segurança e os pés possuem sistema de regulagem de altura tudo para facilitar a rotina de um dos ambientes mais importantes da casa: a cozinha. Os produtos passam por um processo de pintura eletrostática e anticorrosiva com acabamento brilhoso, que garante a qualidade por mais tempo. Conteúdo da embalagem: 1 paneleiro 80 cm 1 armário aéreo 120 cm 1 armário aéreo 80cm 1 balcão 120 cm

Lote 23: R$ ****,00 - Ar condicionado, tipo split, **** btus - ciclo frio, filtro de ar removível e lavável, controle remoto total e tensão de 220v.

Lote 24: R$ ****,00 - Ar condicionado, tipo split, **** btus - ciclo frio, filtro de ar removível e lavável, controle remoto total e tensão de 220v.

Lote 25: R$ ****,00 - Ar condicionado, tipo split, **** btus - ciclo frio, filtro de ar removível e lavável, controle remoto total e tensão de 220v.

Lote 26: R$ ****,00 - Bebedouro industrial 02 ( duas) torneiras - capacidade mínima do reservatório 100 litros, estrutura em chapa galvanizada na cor branca, aparador em aço inox, com filtro e tensão de 220v.

Lote 27: R$ ****,00 - Bebedouro industrial de 04 ( quatro) torneiras - capacidade mínima do reservatório 200l, estrutura em chapa galvanizada na cor branca, aparador em aço inox, com filtro e tensão de 200v.

Lote 28: R$ ****,00 - Bedouro gelágua coluna de garrafão - medida aproximada ( lx ax p ) /cm u ff 0 e31, 5 x 100, 5 x 31, 5; potência 97 w; peso líquido 12 kg; capacidade do reservatório 1, 8 litros, cor branca.

Lote 29: R$ ****,00 - Fogão com 04 bocas com forno - capacidade mínima do forno de 70 litros.

Lote 30: R$ ****,00 - Fogão industrial - de baixa pressão a gás glp ( botijão) com forno com dois queimadores duplos de 14cm e dois simples de 10cm; grelhas em aço de 30cm x 30cm 06 dedos; bandeja coletora de gordura estrutura em aço carbono; altura mínima: 81 cm, largura mínima: 74 cm, profundidade mínima: 83 cm; medidas internas do forno com a tampa de vidro temperado 6mm: altura mínima: 30cm, largura mínima: 48cm, profundidade mínima: 38cm, capacidade mínima: 52 litros

Lote 31: R$ ****,00 - Forno elétrico de bancada - com regulador de temperatura ( termostato) e temporizador de até 0 a 120 minutos, painel mecânico, capacidade: 80 litros. Com opção de aquecimento superior e inferior. Temperatura mínima 120 ? c máxima 320 ? c. Tamanho mínimo largura 62. Cm, profundidade 43 cm. 220v. Com luz interna, tampa com visor em vidro temperado. Material de facil limpeza.

Lote 32: R$ ****,00 - Freezer horizontal de 02 ( duas) tampas - capacidade mínima de 500l, termostato para ajuste da temperatura e tensão de 220v.

Lote 33: R$ ****,00 - Liquidificador industrial, 220v material - corpo: inox potência: 1hp/800watts frequência: 50/60 hz rotação: **** rpm tampa: alumínio repuxado copo: 4 litros inox.

Lote 34: R$ ****,00 - Liquidificador inox copo inox, alta rotação, 2, 0 litros - inforações técnicas: produto em conformidade com o inmetro. Próprios para o preparo de cremes, batidas, vitaminas e sucos a base de frutas naturais ou polpas congeladas. Liquidificador de alta rotação com motor de 900 w e **** rpm. Copo em aço inox com capacidade nominal de 2 litros. Gabinete em aço inox escovado. Conjunto mancal/hélice em aço inox liga especial. Com chave liga/desliga mais função pulsar. Acoplamento com sistema de auto compensação, facilitando o encaixe. Potência do motor: 900w; frequência: 50- 60hz; capacidade do copo: 2 l; rotacao: **** rpm. Medidas do produto: altura: 45cm; largura: 21. 5cm; profundidade: 20. 5cm; peso líquido: 2. 80 kg; peso bruto: 3. 20 kg. Medidas da embalagem: altura: 31cm; largura: 37cm; profundidade: 22. 5cm; peso bruto: 3. 20 kg.

Lote 35: R$ ****,00 - Liquidificador, copo plástico capacidade 2l - 700w, 5 velocidades, preto, 220v.

Lote 36: R$ ****,00 - Micro- ondas - características: cor: espelhado; capacidade: 20 litros; material/composição: metal, plástico e vidro; potência: **** do prato: 250mm; teclas fáceis: fit e manter aquecido; opções descongelar rápido ou descongelar por peso. Função potência: sim; função relógio: sim; função display /sound: sim; função tira odor: sim; eficiência energética: classe a; tamanho do cordão: 1 metro; tomada( a): 10; pinos( 2 ou 3): 3 pinos; voltagem: 110v ou 220v( não é bivolt). Peso e dimensões: produto( a x l x c): 26, 20 x 45, 50 x 35, 30 cm; produto aberto( a x l x c): 26, 20 x 45, 50 x 66, 00 cm; peso líquido: 10, 69kg.

Lote 37: R$ ****,00 - REFRIGERADOR 240 LITROS - COR BRANCA, 1 PORTA, 220V, FROST FREE, DIMENSÕES APROXIMADAS: ( AXLXP) 1, 50m, 55 cm 62 cm, PESO APROXIMADAMENTE 40 KG

Lote 38: R$ ****,00 - Refrigerador 340 litros, duas portas - brancas, 220 v, frost free, dimensões aproximadas ( axlxp) 1, 70m, 63 cm, 72 cm.

Lote 39: R$ ****,00 - Refrigerador vertical frost free 01 ( uma) porta - capacidade de 300l, controle de temperatura e tensão de 220v.

Lote 40: R$ ****,00 - Smart tv hd 32" - com tensão de 220v conectividade wi- fi direct e no minimo 2 entradas hdmi, 2 usb, 1 ethernet, 1 saída óptica, 1 entrada rf e 1 entrada de vídeo componente.

Lote 41: R$ ****,00 - Smart tv led 40 - full hd - conectividade wi- fi hdr no minimo 2 entradas hdmi 2 usb, 220 v, entrada de rf e video.

Lote 42: R$ ****,00 - Ventilador 40cm, super turbo - 8 pás; potência 140w; controle de três velocidades; inclinação vertical regulável; sistema oscilante com pedestal

Lote 43: R$ ****,00 - Ventilador de parede diâmetro de 60cm - hélice plástica e tensão de 220v.

Lote 44: R$ ****,00 - Picador de Carne Inox Boca 22 - POTÊNCIA NOMINAL: **** W. POTÊNCIA DO MOTOR: 1, 5 CV. CONSUMO: 0, 77 kW. h. FREQUÊNCIA: 60 Hz. PRODUÇÃO APROXIMADA: 300 kg/h. PESO: 48, 50 kg. DIMENSÕES ( CxAxL): ****, 5 cm. Desenvolvido em conformidade com as especificações da norma NR- 12 e do Inmetro.

Lote 45: R$ ****,00 - Cadeira de plástico sem braço - com 04 pés, assento e encosto.

Lote 46: R$ ****,00 - Armário alto com portas de giro, 03 pratileiras - internas formando 04 vãos, em madeira, medindo 800mm x 400mm x ****.

Lote 47: R$ 630,00 - Beliche - altura 147cm, largura 211cm, profundidade 95cm; guarda corpo e escada em ambos os lados; suporte anti ruído; estrado laminado com 5 travessões; degraus reforçados com cinco parafusos; com colchão de espuma de no mínimo 12cm de espessura.

Lote 48: R$ ****,00 - Mesa plástica quadrada - medindo ****, em polipropileno.

Lote 49: R$ 844,00 - Poltrona giratória - espaldar médio ou alto, com braços, assento e enconsto estofado, revestida em tecido, com regulagem de altura.

Lote 50: R$ ****,00 - POLTRONA RECLINÁVEL POLTRONA RECLINÁVEL REVESTIMENTO EM CORINO BEGE ELEGANTE, DESIGN ERGONÔMICO E SOFISTICADO, PRODUTO DURAVEL E CONFORTÁVEL. MATERIAL DA ESTRUTURA: MADEIRA REFLORESTADA EUCALIPTO, MECANISMO FERRO GALVANIZADO; ENCOSTO E ASSENTO: RECLINÁVEL; POSIÇÃO DE RECLINAGEM DO ENCOSTO: 2; MATERIAL DO ENCOSTO: ENCOSTO DESMONTÁVEL, ESPUMA D- 18 SOFT, MADEIRA REFLORESTADA; DIMENSÕES DA ESPUMA: D- 18; MATERIAL DO ASSENTO: ESPUMA D- 23 SELADA, PERCINTA SINTÉTICA ELÁSTICA, GRAMPOS GALVANIZADOS; DIMENSÕES DA ESPUMA DO ASSENTO: D- 23; PÉS: APOIO PARA PÉS; TIPOS DE PÉS: SAPATAS PLÁSTICAS; MATERIAL DOS PÉS: PLÁSTICO; DIMENSÕES DO PRODUTO: LARGURA: 82 cm; ALTURA: 118 cm; PROFUNDIDADE: 144 cm; PESO: 34, 5 kg; PESO EMBALADO: 36 kg.

Lote 51: R$ ****,00 - Air Fryer. Capacidade Entre 3 e 5 litros. Potência Mínimo de **** Temperatura Ajustável Faixa de temperatura de 80 C a 200 C. Sistema de Aquecimento Tecnologia de circulação de ar quente Timer Função de timer com duração mínima de 30 minutos. Segurança - Air Fryer. Capacidade Entre 3 e 5 litros. Potência Mínimo de **** Temperatura Ajustável Faixa de temperatura de 80 C a 200 C. Sistema de Aquecimento Tecnologia de circulação de ar quente Timer função de timer com duração mínima de 30 minutos. Segurança Sistema de desligamento automático e proteção contra superaquecimento. Facilidade de Limpeza Pecas removíveis e laváveis Material Construção em aço inoxidável ou plástico de alta resistência ao calor.

Lote 52: R$ ****,00 - Fogão com 05 bocas com forno - capacidade mínima do forno de 96 litros.

Lote 53: R$ ****,00 - Lavadora automática de roupas - capacidade de roupa seca 13 kg; programas de lavagem; velocidades de centrifugação 730 rpm; programas de secagem turbo secagem: com apenas um botão você consegue acelerar a centrifugação, deixando as roupas mais secas.

Lote 54: R$ ****,00 - APOIO DE BRAÇO HOSPITALAR RECLINÁVEL EM AÇO BASE COM 4 PÉS EM AÇO INOX 201, COM ACABAMENTO POLIDO; COLUNA EM TUBO DE AÇO INOX 201, COM ACABAMENTO POLIDO; HASTE SUPERIOR EM AÇO INOX, COM ALTURA REGULAGEM ATRAVÉS MANDRIL; APOIO DE BRAÇO EM AÇO INOX, EM FORMATO CÔNCAVO, RECEBE ACABMENTO ESTOFADO COM REVESTIMENTO EM COURVIN( IMPERMEÁVEL). PÉS COM PONTEIRAS DE BORRACHA. ESTRUTURA DA BASE DESMONTÁVEL, DE FÁCIL MONTAGEM ATRAVÉS DE ROSQUEAMENTO PRODUTO ACOMPANHADO MANUAL E CHAVES QUE INTRUEM A MONTAGEM. DIMENSÕES: BASE: **** cm, ALTURA MÍNIMA: 80 cm, ALTURA MÁXIMA( RECOMENDADA): 1, 10 m. ÂNGULO APOIO DE BRAÇO: 60?, CAPACIDADE: 20 a 50kg. AS DIMENSÕES PODEM SOFRER VARIAÇÕES DE 5% PARA MAIS OU MENOS. GARANTIA DE FABRICAÇÃO: 12 MESES.

Lote 55: R$ ****,00 - BANQUETA MOCHO SEM ENCOSTO GIRATORIA COM REGULAGEM DE ALTURA MATERIAL DO ASSENTO: MADEIRA COMPENSADA REVESTIDA EM MATERIAL ECOLÓGICO E COM ESPUMA, MATERIAL DA ESTRUTURA: METAL CROMADO, ALTURA ( cm): 49, 50 À 56, 00; DIÂMETRODO ASSENTO ( cm): 34, 00; ESPESSURA DO ASSENTO ( cm): 8, 00.

Lote 56: R$ ****,00 - ESCADA PARA MACA 2 DEGRAUS - ARMÇÃO EM TUBOS REDONDOS EM AÇO CARBONO E DEGRUS REVESTIDOS EM MATERIAL SINTÉTICO ANTIDERRAPANTE E PÉS COM PONTEIRAS DE BORRACHA; SUPORTA ATÉ 90kg DADOS TÉCNICOS E CARACTERISTICAS ATURA: 33cm - LARGURA: 33cm PROFUNDIDADE TOTAL: 37 cm PESO DE PRODUTO: 3kg; ITENS INCLUSOS 01 ESCADA AUXILIAR PARA MACA COM 2 DEGRAUS METÉLICOS; GARANTIA: 3 MESES CONTRA DEFEITOS DE FÁBRICA.

Lote 57: R$ ****,00 - Maca para consultório - composição: aço carbono **** branca; espuma ortopédica de alta resiliência com densidade d33; revestimento em courvin sintético; cabeceira reclinável: ângulo aproximado de 40? para regulagem; medidas; 192, **** cm ( cxlxa); peso pontual suportado: 140 kg; peso distribuído.

Lote 58: R$ ****,00 - Armário roupeiro em aço - pintura eletrostático em epóxi, quantidade de portas: 08 chapa das prateleiras: 26 ( 0, 45mm) dimensões ( alp/cm): 198 x 70 x 40 pintura: eletrostática /epóxi , peso suportado: 30kg por compartimento.

Lote 59: R$ ****,00 - SANDUICHEIRA/TORRADEIRA 220V - Voltagem: 220V ( não bivolt), potência: 750W, capacidade 2 fatias de pão ou 2 sanduíches, placas de aquecimento Antiaderentes, com superfície lisa ou estriada, funções Tostar, aquecer e descongelar, controle de temperatura 6 a 7 níveis de tostagem ajustáveis, luzes indicadoras LED para funcionamento e aquecimento, alça Isotérmica, fria ao toque, trava de segurança Sim, para fechamento durante o uso, base Antiderrapante, com enrolador de cabo, armazenamento Pode ser guardada na posição vertical, material externo Plástico resistente ou acabamento em inox, dimensões aproximadas 22 x 8 x 21 cm, peso Cerca de 1, 3 kg.

Lote 60: R$ ****,00 - APARADOR BUFFET CAFÉ - BALCÃO MESA DUAS PRATELEIRAS INDUSTRIAL - APARADOR DUAS PRATELEIRAS FABRICADO EM AÇO CARBONO E MDF, ACABAMENTO DE ALTA QUALIDADE E A PINTURA ANTICORROSIVA GARANTEM DURABILIDADE E RESISTÊNCIA. DESAGN INDUSTRIAL; MATERIAL: AÇO E MDF; DIMENSÕES: LARGURA 30, 5 cm; COMPRIMENTO: 80 cm; PROFUNDIDADE: 30, 5 cm; PESO: 8 Kg; PESO MÁXIMO SUPORTADO: 80 Kg;

Lote 61: R$ ****,00 - CADEIRA PARA ESCRITORIO INTERLOCUTOR FIXA TELA MESH - CADEIRA FEITA EM ESPUMA REVESTIDA POR TECIDO, MATERIAL: MATERIAL DO ASSENTO: TELA MESH; MATERIAL DA BASE: METAL; DIMENSÕES: ALTURA TOTAL: 85 cm; ALTURA DO ENCOSTO: 45, 5 cm; ALTURA DO CHÃO AO ASSENTO: 43 cm; LARGURA DO ASSENTO: 48, 5 cm; LARGURA BRAÇO A BRAÇO: 54 cm; PROFUNDIDADE DO ASEENTO: 48, 5 cm. COR: PRETA;

Lote 62: R$ ****,00 - MESA IMPRESSORA, ESTUDOS , NOTEBOOK - FABRICADA EM MDF 15 mm, TAMPOS COM CANTOS ARREDONDADOS E ACABAMENTO COM PERFIL ERGOSOFT 180 EM TODA A EXTENSÃO DA MESA. PÉS EM AÇO MODELO CANOA COM SAPATAS NIVELADORAS, PINTURA ELETROSTÁTICA EPÓXI A PÓ DE ALTA QUALIDADE E DURABILIDADE, COM PRÉ TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE A BASE DE NONATECNOLOGIA QUE PROMOVE UMA MELHOR RESISTÊNCIA CONTRA FERRUGEM E MELHOR FIXAÇÃO DA TINTA, SÃO ISENTOS DE METAIS PESADOS TORNANDO O TRATAMENTO AMBIENTALMENTE CORRETO. DIMENSÕES: ALTURA: 75 cm; LARGURA: 60 cm; PROFUNDIDADE: 40 cm; TAMPO: MDF; ACABAMENTO: PERFIL ERGOSOFT 180; COR: CINZA COM PRETO.

Lote 63: R$ ****,00 - POLTRONA DE ESCRITORIO GIRATORIA 200 Kg REFORÇADO - CADEIRA REFORÇADA COM BASE GIRATORIA E RODINHAS DE 65mm COM REGULAGEM DE ALTURA, SUPORTA ATÉ 200Kg; ENCOSTO ANATÔMICO QUE OCUPA TODA A REGIÃO LOMBAR E DAS COSTAS, ESPUMA ANATÔMICA INJETADA D45, PROPORCIONANDO MAIS CONFORTO, ERGONOMIA. REVESTIMENTO DO ASSENTO E ENCOSTO É EM TECIDO DE ALTA RESISTÊNCIA. RODINHAS DE 65mm PARA DESLIZAR COM MAIOR FACILIDADE EM DIFERENTES PISOS. ALTURA TOTAL DA CADEIRA: 93 cm ~ 103 cm; ALTURA DO ASSENTO AO CHÃO: 45cm~ 55cm; ALTURA DO ENCOSTO: 49 cm; LARGURA DO ENCOSTO: 53cm; LARGURA DO ASSENTO: 53cm; PROFUNDIDADE DO ASSENTO: 50cm; GARANTIA: 3 meses.

Lote 64: R$ ****,00 - A Cafeteira Inox 220v - tem capacidade para 30 cafés, Ela acompanha colher dosadora, possui detalhes em inox e uma prática jarra de vidro que pode ser levada à mesa. A cafeteira tem filtro permanente e porta filtro removível, além de placa de aquecimento que mantém o café aquecido após o preparo.

Lote 65: R$ ****,00 - Conjunto de mesa e cadeira: formato redondo - material do tampo: granito, acabamento da mesa: pintura epóxi, ambiente principal: cozinha, almofada do assento: fixa, estrutura do assento: aço, estrutura do encosto: aço, enchimento do assento: espuma d- 15, q - conjunto de mesa e cadeira: formato redondo, material do tampo: granito, acabamento da mesa: pintura epóxi, ambiente principal: cozinha, almofada do assento: fixa, estrutura do assento: aço, estrutura do encosto: aço, enchimento do assento: espuma d- 15, quantidade de lugares: 4, cadeira/banco estofada: sim, material da base da mesa: aço, acabamento da cadeira/banco: pintura epóxi, revestimento da cadeira/banco: napa, material da estrutura da cadeira: aço, possui apoio para braços: não, possui apoio para os pés: não, possui suporte giratório: não, itens inclusos: 1 mesa, 4 cadeiras, manual de montagem. Medida da mesa ( a x l x p), cadeira/banco suporta até 120k, quantidade de cadeiras: 4

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Muito pratico e eficaz.
Genesis Licitação

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Cadeira Ergonomica por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...