A licitação é para a construção de um complexo esportivo em Cristalândia, PI. A abertura da sessão pública será em 03/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço. A participação é ampla, mas há exigência de garantia de proposta. A vistoria é obrigatória. O edital define os documentos de habilitação e as sanções por descumprimento.
O edital não especifica o prazo de entrega.
Será exigido o recolhimento de R$ ****,92 a título de garantia de proposta.
O critério de julgamento é o menor preço.
A fase de habilitação antecederá as fases de apresentação de propostas e lances de julgamento.
A recusa injustificada do adjudicatário em assinar o contrato ou a ata de registro de preço, ou em aceitar ou retirar o instrumento equivalente no prazo estabelecido pela administração, caracterizará o descumprimento total da obrigação assumida e o sujeitará às penalidades e à imediata perda da garantia de proposta em favor do órgão ou entidade promotora da licitação.
Considerando que na presente contratação a avaliação prévia do local de execução é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, o licitante deve atestar, sob pena de inabilitação, que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia.
O pedido de impugnação deve ser protocolado até 03 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
Foi estimado o preço total de R$ ****,26.