Licitações de Instalacao Equipamentos Protecao Contra Incendio

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BRASIL | PR | BOA VENTURA DE SÃO ROQUE Cidade Pequena

Municipio De Boa Ventura De Sao Roque - Prefeitura Municipal De Boa Ventura De São Roque

Contratação de empresa( s) visando a prestação de serviços para a realização do evento natal iluminado através de recurso de convênio da secretaria de turismo do estado do paraná, conforme oficio n . 1487/2025, a pedido da secretaria de promoção social da prefeitura municipal de boa ventura de são roque/pr, nos termos do edital, termo de referencia e no estudo técnico preliminar.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de gerador trifásico, locação de gerador de 260 kva. Partida elétrica, cabinado, insonorizados, abastecido. Controle automático de tensão e frequência. Equipamento e instalações fornecidos deverão estar de acordo com os padrões estabelecidos pela abnt; silenciado ( com container de isolamento acústico); blindagem de ruído de até 70 decibéis na distancia de 4m; chave de distribuição de força trifásica ( 220 volts + neutro); aterrado; regulador automático de tensão e frequência ( 60 hz); sistema de proteção contra curtocircuito e sobre corrente; cabeamento anti- chamas de no mínimo 50m que atenda a capacidade de fornecimento de corrente do grupo gerador, sendo que os cabos deverão estar em bom estado de conservação, sem emendas e dentro das normas da abnt; extintor de incêndios, grades de proteção e demais equipamentos de segurança exigidos pela legislação. A instalação do gerador deverá estar em pleno funcionamento a partir das 13h00, com o acompanhamento do técnico responsável durante todo evento.

Lote 1: R$ ****,00 - Cabine fotográfica, contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de cabine fotográfica durante o evento municipal natal iluminado a ser realizado no dia 13 de dezembro de 2025, no parque da farinheira, com início às 14h e término às 21h. O serviço da cabine fotográfica devera ser realizado no período das 16h às 20h ( duração de 4 horas), devendo a empresa contratada atender às seguintes especificações: impressão entre **** á **** fotos durante o período contratado; impressão de fotos em alta qualidade, em papel fotográfico premium, formato 5x15 cm ( foto fitinha). a arte da moldura deverá ser obtida com a secretaria. todo o material e equipamentos necessários deverão ser fornecidos pela empresa contratada; responsabilidade pela montagem e desmontagem completa da cabine no local do evento, sendo feita a instalação da cabine no minimo 1 hora antes que inicie o evento; disponibilização de monitor/operador para organização, atendimento ao público e funcionamento adequado da cabine durante todo o período de utilização.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de gerador trifásico, locação de gerador de 260 kva. Partida elétrica, cabinado, insonorizados, abastecido. Controle automático de tensão e frequência. Equipamento e instalações fornecidos deverão estar de acordo com os padrões estabelecidos pela abnt; silenciado ( com container de isolamento acústico); blindagem de ruído de até 70 decibéis na distancia de 4m; chave de distribuição de força trifásica ( 220 volts + neutro); aterrado; regulador automático de tensão e frequência ( 60 hz); sistema de proteção contra curtocircuito e sobre corrente; cabeamento anti- chamas de no mínimo 50m que atenda a capacidade de fornecimento de corrente do grupo gerador, sendo que os cabos deverão estar em bom estado de conservação, sem emendas e dentro das normas da abnt; extintor de incêndios, grades de proteção e demais equipamentos de segurança exigidos pela legislação. A instalação do gerador deverá estar em pleno funcionamento a partir das 13h00, com o acompanhamento do técnico responsável durante todo evento.

Lote 3: R$ 600,00 - Locação de grades de proteção e isolamento, locação de grade de isolamento com material reforçado para frente do palco. Montagem e desmontagem inclusas

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de palco com cobertura 8 x 6, serviço de locação de palco com montagem e desmontagem, incluindo estrutura metálica coberta tipo duas águas, com dimensões aproximadas de 8, 00m ( largura) x 6, 00m ( profundidade), devidamente nivelado, fixado e com acabamento adequado para apresentações artísticas e eventos públicos. Palco em estrutura de alumínio ( ground q30), sendo suas junções feitas de encaixes travados por cunhas gravitacionais ( tipo engastamento) e com bases reguláveis para nivelamento e a estrutura de fly; cobertura em lona vinílica/poliester branca; pés direito com 5m de altura, piso em madeira com 1, 20m de altura em material naval; escada de acesso com forração em tecido preto envolta ( conforme as normas técnicas).

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de som rua, contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de divulgação volante em som de rua com motocicleta, destinada à divulgação do evento `` natal iluminado, que ocorrerá no dia 13 de dezembro de 2025, no parque da farinheira, no horário das 14h às 21h. Descrição dos serviçosa empresa contratada deverá disponibilizar motocicleta equipada com sistema de som automotivo de boa qualidade, com volume audível e sem distorções, bem como locutor com dicção clara e boa comunicação. A produção, gravação e edição do áudio a ser utilizado na divulgação ficarão sob responsabilidade exclusiva da contratada, devendo o conteúdo ser previamente aprovado pela contratante antes da veiculação. O serviço deverá ser executado nos dias que antecedem o evento, conforme roteiro e cronograma definidos pela contratante, abrangendo as principais vias públicas, praças e áreas de grande circulação do município, com o objetivo de informar e convidar a população para participar do evento. Condições técnicasa motocicleta utilizada deverá estar em perfeito estado de conservação e funcionamento, devidamente licenciada, atendendo às normas de trânsito e de ruído urbano vigentes, garantindo segurança , respeito à legislação ambiental e de posturasmunicipais.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de sonorização e iluminação, serviço de locação de equipamentos de som e iluminação montagem e desmontagem - eventos de médio porte, composto por: sonorização para ambiente aberto, contendo no mínimo: caixa ativa similar a ls áudio, fz áudio ou atak; caixa passiva similar a ls áudio, fz áudio ou atak; potencia; mesa de som com no mínimo 12 canais; microfones: 4 sem fio, 2 com fio e 1 auricular; 1 notebook para reprodução; 4 pedestais; cabeamento apropriado ao som e espaço; 1 técnico de som a disposição do evento. Equipamento de iluminação, composto por: 10 canhões par de led rgbw; 4 moving beam 250w 9r; cabeamento interligado e luzes configuradas; treliça de alumínio na cor: prata ( compatível com o palco do evento); 1 máquina de fumaça ****.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de tenda piramidal, locação, montagem e desmontagem de tenda piramidal 3x3m especificação: locação de tenda, cobertura piramidal medindo ****, pé direito 2, 5m, na cor branca, com base quadrada, lona de alta resistência, na cor branca, sem rasgos ou perfurações

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de fotografia e filmagem, prestação de serviço de fotografia e filmagem para cobertura completa do evento magia natalina 2025, a realizar- se no dia 13 de dezembro de 2025, das 14h às 21h, incluindo o registro fotográfico de todas as atividades, com destaque para a entrega das cestas de natal, fotos sociais dos participantes, filmagem com uso de drone e cobertura integral do show natalino; ao término do evento, deverão ser entregues todas as fotografias tratadas e a edição final de vídeo institucional com os melhores momentos, em alta qualidade, adequados para publicação nas redes oficiais da prefeitura. O local será definido pela secertaria municipal de promoção social com a contratado( a).

Lote 9: R$ 855,00 - Serviço de limpeza e conservação, prestação de serviços de limpeza e conservação durante o evento de natal `` natal iluminado``, a realizar- se no dia 13 de dezembro de 2025, no parque da farinehira, no período das 14h às 21h. Os serviços incluem a execução de todas as atividades necessárias à manutenção da limpeza e conservação do local, durante e após o evento, garantindo um ambiente limpo, organizado e seguro para o público. A contratada será responsável pelo fornecimento de todos os materiais, equipamentos e utensílios necessários à execução dos serviços, tais como vassouras, rodos, sacos de lixo, panos de limpeza, produtos de higienização, entre outros que se fizerem necessários para o bom desempenho das atividades.

BRASIL | RS | SEBERI Cidade Pequena

Municipio De Seberi - Fundo Municipal De Educação Mde

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e componentes, bem como para a execução completa dos serviços de instalação de uma rede de hidrantes pressurizada por motobombas, incluindo conjunto de recalque, tubulações, válvulas, conexões, abrigo de hidrantes, registros, mangueiras, esguichos, suportes e demais itens necessários ao perfeito funcionamento do sistema, além do fornecimento e instalação de toda a rede de detecção e alarme de incêndio, composta por

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e componentes, bem como para a execução completa dos serviços de instalação de uma rede de hidrantes pressurizada por motobombas, incluindo conjunto de recalque, tubulações, válvulas, conexões, abrigo de hidrantes, registros, mangueiras, esguichos, suportes e demais itens necessários ao perfeito funcionamento do sistema, além do fornecimento e instalação de toda a rede de detecção e alarme de incêndio, composta por centrais, acionadores manuais, sirenes, detectores e cabeamento específico. Todos os serviços deverão ser executados conforme as normas técnicas vigentes e em estrita observância ao projeto de prevenção e proteção contra incêndio, visando à complementação e integralização do sistema do colégio rosa maria braga, localizado na linha nova, município de seberi/rs

BRASIL | RS | IVOTI Cidade Pequena

Municipio De Ivoti - Prefeitura Munipal De Ivoti

Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de materiais e equipamentos para atender a execução dos Planos de Prevenção e Proteção Contra Incêdio ( PPCI) dos prédios públicos do Município.

Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de materiais e equipamentos para atender a execução dos planos de prevenção e proteção contra incêdio ( PPCI) dos prédios públicos do município. Lote 01: Placas de sinalização, sinalizadores fotoluminescentes, iluminação de emergência, luminárias autônomas de balizamento, entre outros.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - Placa de sinalização de extintor de incêndio Fotoluminescente, atendendo as novas especificações da RT CBMRS n? 12, atualizada em dezembro de 2021 ( E5). 20x20

Lote 2: Lote 1 - Sinalizador Fotoluminescente Tarja Extintor, atendendo as novas especificações da RT CBMRS n? 12, atualizada em dezembro de 2021, com as seguintes classificações: 31. 1 Extintor de Água ( N1) 31. 2 Extintor de pó ABC ( N2) 31. 3 Extintor de Gás Carbônico ( CO2) ( N3) 31. 4 Extintor de pó BC ( N5) 10 ( A) x 20 ( L) cm

Lote 3: Lote 1 - Placa de sinalização " Proibido Fumar" Fotoluminescente ( P1) " Placa de sinalização "" Proibido Fumar"" Fotoluminescente ( P1)" atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021

Lote 4: Lote 1 - Placa de Sinalização de orientação e salvamento Fotoluminescente, com as seguintes classificações : Placa de sinalização de rota de saída para a esquerda ( S2), atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021. tamanho 15, 8( A) x 31, 6( l)

Lote 5: Lote 1 - Placa de Sinalização de orientação e salvamento Fotoluminescente, com as seguintes classificações : Placa de sinalização de rota de saída para a direita ( S1), atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021. tamanho 15, 8 ( A) x 31, 6 ( L) cm

Lote 6: Lote 1 - Placa de Sinalização escada de emergência para a esquerda descida ( S9) Fotoluminescente, atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021. tamanho 15, 8 ( A) x 31, 6 ( L) cm

Lote 7: Lote 1 - Placa de Sinalização escada de emergência para a direita descida ( S8) Fotoluminescente, atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de ****, 8 ( A) x 31, 6 ( L) cm

Lote 8: Lote 1 - Placa de Sinalização escada de emergência para a esquerda subida ( S10) Fotoluminescente, atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de ****, 8 ( A) x 31, 6 ( L) cm

Lote 9: Lote 1 - Placa de Sinalização escada de emergência para a direita subida ( S11) Fotoluminescente, atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de ****, 8 ( A) x 31, 6 ( L) cm

Lote 10: Lote 1 - Placa de Sinalização rota de saída para deficientes para a direita ( S15- D) Fotoluminescente, atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de ****, 8 ( A) x 31, 6 ( L) cm

Lote 11: Lote 1 - Placa de Sinalização rota de saída para deficientes para a esquerda ( S15- E) Fotoluminescente, atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021 15, 8 ( A) x 31, 6 ( L) cm

Lote 12: Lote 1 - Placa de sinalização " PERIGO Inflamável Proibido Fumar" " Placa de sinalização "" PERIGO Inflamável Proibido Fumar"" Fotoluminescente. ( ****)"

Lote 13: Lote 1 - Placa de sinalização " Proibido Produzir Chamas" " Placa de sinalização "" Proibido Produzir Chamas"" Fotoluminescente ( P2). ( ****). "

Lote 14: Lote 1 - Placa de sinalização " Cuidado, risco de incêndio" " Placa de sinalização "" Cuidado, risco de incêndio"" Fotoluminescente ( A2). ( ****)"

Lote 15: Lote 1 - Placa de sinalização " Proibido utilizar elevador em " Placa de sinalização "" Proibido utilizar elevador em caso de incêndio"" Fotoluminescente ( P4). ( ****)"

Lote 16: Lote 1 - Placa sinalização " Cuidado, risco de choque elétrico" ( A5) " Placa sinalização "" Cuidado, risco de choque elétrico"" ( A5) Fotoluminescente. ( ****)"

Lote 17: Lote 1 - Placa sinalização " Quadro Elétrico" Fotoluminescente " Placa sinalização "" Quadro Elétrico"" Fotoluminescente ( ****)"

Lote 18: Lote 1 - Placa sinalização " Alta tensão Perigo de Morte" " Placa sinalização "" Alta tensão Perigo de Morte"" Fotoluminescente ( 20x30)"

Lote 19: Lote 1 - Placa indicativa do número do pavimento Fotoluminescente ( S17) ( ****)

Lote 20: Lote 1 - Placa " Avisador sonoro de alarme de incêndio" " Placa "" Avisador sonoro de alarme de incêndio"" Fotoluminescente ( E1) ( ****)"

Lote 21: Lote 1 - Placa " Acionador manual de alarme de incêndio" " Placa "" Acionador manual de alarme de incêndio"" Fotoluminescente ( E2) ( 15 x15)"

Lote 22: Lote 1 - Placa " Central de alarme" Fotoluminescente " Placa "" Central de alarme"" Fotoluminescente ( ****)"

Lote 23: Lote 1 - Placa " Mangotinho" Fotoluminescente ( E6) " Placa "" Mangotinho"" Fotoluminescente ( E6) ( 20x20)" atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021

Lote 24: Lote 1 - Placa " Hidrante de incêndio" Fotoluminescente ( E8) " Placa "" Hidrante de incêndio"" Fotoluminescente ( E8) ( 20x20)"

Lote 25: Lote 1 - Placa de sinalização de " Aperte e Empurre" ( S18) 9, 5 ( A) X 19 ( L) cm Fotoluminescente, atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021

Lote 26: Lote 1 - Indicação da lotação máxima admitida na edificação e/ou recinto. Forma retangular 15, 8 ( A) x 31, 6 ( L) cm

Lote 27: Lote 1 - Iluminação de emergência 30 LED ( Fluxo Luminoso 70/100 lúmens) ****, 5mm voltagem automática 110/220v

Lote 28: Lote 1 - Iluminação de emergência de 200 lúmens com 02 faróis

Lote 29: Lote 1 - Iluminação de emergência de 450 lúmens com 02 faróis

Lote 30: Lote 1 - Iluminação de emergência de **** lúmens com 02 faróis

Lote 31: Lote 1 - Iluminação de emergência de **** lúmens com 02 faróis

Lote 32: Lote 1 - LUMINÁRIA AUTÔNOMA DE BALIZAMENTO ( SAÍDA) TIPO LED 2W

Lote 33: Lote 1 - FITA DE DEMARCAÇÃO DE SOLO, NA COR AMARELA 48mm largura

Lote 34: Lote 1 - FITA DE DEMARCAÇÃO DE SOLO, NA COR VERMELHA 48mm largura

Lote 35: Lote 1 - Fita antiderrapante autoadesiva 50mm ( largura) em rolos de 30 metros

Lote 36: Lote 1 - Placa de sinalização de extintor de incêndio Fotoluminescente 33, 5( A) x 33, 5( L) cm atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021( E5).

Lote 37: Lote 1 - Placa de sinalização de extintor de incêndio Fotoluminescente 44, 7( A) x 44, 7( L) cm atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021( E5).

Lote 38: Lote 1 - Sinalizador Fotoluminescente Tarja Extintor 16, 75 ( A) x 33, 5( L) cm atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021, com as seguintes especificações: Extintor de Água ( N1), Extintor de Pó ABC ( N2), Extintor de Gás Carbônico ( CO2) ( N3), Extintor de pó BC ( N5).

Lote 39: Lote 1 - Sinalizador Fotoluminescente Tarja Extintor 22, 35( A) x 44, 7( L) cm atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021, com as seguintes especificações: Extintor de Água ( N1), Extintor de Pó ABC ( N2), Extintor de Gás Carbônico ( CO2) ( N3), Extintor de pó BC ( N5).

Lote 40: Lote 1 - Placa de Sinalização de orientação e salvamento Fotoluminescente 15, 8 ( A) x 31, 6 ( L) cm com as seguintes classificações : Placa com o dizer " Saida" ( S12), atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021.

Lote 41: Lote 1 - Placa de Sinalização de orientação e salvamento Fotoluminescente 47, 4 ( A) x 94, 8 ( L) cm com as seguintes classificações : Placa com o dizer " Saida" ( S12), atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021

Lote 42: Lote 1 - Placa de Sinalização de orientação e salvamento Fotoluminescente 23, 7 ( A) x 47, 4( L) cm com as seguintes classificações : Placa de sinalização de rota de saída para a esquerda ( S2), atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021.

Lote 43: Lote 1 - Placa de Sinalização de orientação e salvamento Fotoluminescente 47, 4 ( A) x 94, 8 ( L) cm com as seguintes classificações : Placa de sinalização de rota de saída para a esquerda ( S2), atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021.

Lote 44: Lote 1 - Placa de Sinalização de orientação e salvamento Fotoluminescente 23, 7 ( A) x 47, 4( L) cm com as seguintes classificações : Placa de sinalização de rota de saída para a direita ( S1), atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021

Lote 45: Lote 1 - Placa de Sinalização de orientação e salvamento Fotoluminescente 47, 4 ( A) x 94, 8 ( L) cm Fotoluminescente, com as seguintes classificações : Placa de sinalização de rota de saída para a direita ( S1), atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021

Lote 46: Lote 1 - Placa de Sinalização de orientação e salvamento S12 23, 7 ( A) x 47, 4( L) cm Fotoluminescente, com as seguintes classificações : Placa com o dizer " Saida" ( S12), atendendo as novas especificações da RT CBMRS N? 12, atualizada em dezembro de 2021.

BRASIL | PR | CONSELHEIRO MAIRINCK

Municipio De Conselheiro Mairinck - Cultura, Atividades Comemorativas E Lazer

Contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos de Locacao de equipe de seguranca e brigadistas com profissionais treinados uniformizados e identificados destinados a protecao fisica dos participantes apoio operacional e prevencao de incidentes durante o evento Mairinck Fest e contratacao de empresa especializada para locacao transporte instalacao manutencao higienizacao e retirada de banheiros quimicos incluindo unidades acessiveis PNE destinados ao uso do publico d

Contratação de empresa especializada na locação de banheiros químicos e locação de equipe de segurança e brigadistas destinados ao atendimento do público durante dois eventos oficiais promovidos pela prefeitura municipal de conselheiro mairinck pr. Lote 1: Locação de banheiros químicos. Lote 2: Serviços de locação de equipe de segurança e brigadistas.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Banheiro Quimico 10 unidaes Banheiro com Acessibilidade 2 unidades Locacao de banheiros quimicos para utilizacao durante os eventos Mairinck Fest e festividades de Reveillon realizados na Praca Municipal Otacilio Ferreira no Municipio de Conselheiro Mairinck **** Banheiro Quimico modelo Convencional em fibra de vidro medindo **** com sistema de descarga e reservatorio de agua para ser ligado em fossa ou rede porta de abrir para fora piso antiderrapante teto reto telas de ventilacao porta papel acabamento em gel coat. Sistema que impede a visualizacao dos dejetos caixa com ascento e **** e instalado no Municipio de Conselheiro **** e destinacao dos dejetos por responsabilidade da ****

Lote 2: R$ ****,00 - Servicos de locacao de equipe de seguranca e brigadistas destinada a atuacao durante o evento Mairinck Fest a ser realizado nos dias 28 e 29 de novembro na Praca Municipal Otacilio Ferreira no Municipio de Conselheiro MairinckPr. Os profissionais devem estar devidamente treinados uniformizados e identificados responsaveis por zelar pela seguranca fisica dos participantes do patrimonio publico e particular bem como por atuar em eventuais situacoes de emergencia e prevencao a **** minima da equipe **** doze segurancas sendo 2 duas mulheres **** quatro brigadistas de incendio sendo 2 duas mulheres. ****Todos os profissionais deverao apresentar comportamento etico postura adequada e atendimento cordial ao publico os profissionais deverao atuar durante todo o periodo do evento conforme escala estabelecida pela **** compreendidos Controle de acesso e circulacao do publico Vigilancia e seguranca patrimonial preventiva Apoio a equipe organizadora e aos orgaos de seguranca publica Atuacao em situacoes de primeiros socorros e combate a principios de incendio Monitoramento de areas estrategicas incluindo palco **** contratada sera responsavel por fornecer todos os equipamentos necessarios a execucao do servico radios comunicadores lanternas EPIs etc. O transporte alimentacao e demais despesas com os profissionais serao de responsabilidade da contratada ****

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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
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A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
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Sergio Roque
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Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
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Jorge Machado
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Acesso a licitações de todo o país.
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Alaide De Fátima Araujo

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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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