BRASIL | SC | POUSO REDONDO Cidade Pequena
EDITAL DE CREDENCIAMENTO N. 02/2026 O Município De Pouso Redondo/SC, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o n. 83. 102. 681/0001- 26, com sede administrativa na rua Antônio Carlos Thiesen, n. 74, Centro, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. RAFAEL NEITZKE TAMBOZI, no uso de suas atribuições legais, comunica o procedimento auxiliar denominando CREDENCIAMENTO, através da modalidade de Inexigibilidade de Licitação, conforme - EDITAL DE CREDENCIAMENTO N 02 2026 - CREDENCI
Contratação de empresas para o fornecimento de material pétreo destinado às necessidades da prefeitura municipal de pouso redondo carga de 12 m de material petreo a ser carregado pela contratada pedra inerte para ser explorada pela contratada incluindo desmonte e carregamento
AI helper
O edital de credenciamento tem como objeto a contratação de empresas para o fornecimento de material pétreo. A entrega dos envelopes de habilitação inicia em 06 de fevereiro de 2026 e vai até 11 de dezembro de 2026. O credenciamento será fundamentado no art. 79, inc. I da lei federal 14. 133/21. Os interessados devem requerer o credenciamento na forma do item 3 do edital. O inteiro teor do edital e seus anexos ficarão à disposição dos interessados no endereço eletrônico www. ***. *. * sobre a inscrição no credenciamento serão prestados pelo whatsap **** ou pelo telefone 47 ****, com ramal de licitações. Qualquer cidadão ou interessado poderá impugnar os termos deste edital, a qualquer tempo, o que não terá efeito de recurso. Os documentos para o credenciamento devem ser entregues junto ao setor de licitações na prefeitura municipal. O pagamento será realizado em até 30 dias após recebimento da nota fiscal.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O pagamento será efetuado em até 30 dias após recebimento da nota fiscal.
A seleção recairá sobre aquele que apresentar a melhor qualidade do material pétreo e o local mais próximo da obra.
Os documentos necessários à habilitação deverão ser entregues junto ao setor de licitações na prefeitura municipal.
As sanções administrativas serão: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar com a administração pública direta e indireta do estado de santa catarina e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública.
Qualquer cidadão ou interessado poderá impugnar os termos deste edital, a qualquer tempo, o que não terá efeito de recurso.
O valor estimado da aquisição é de R$ ****,00.