Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Sudeste/1 Brigada De Artilharia Antiaérea/3grupo De Artilharia Antiaérea (Uasg: 160369)
Contratação de empresa especializada para execução de rede hidráulica de água fria e quente, incluindo instalação de pontos de chuveiro, substituição de torneiras, fornecimento e instalação dos materiais hidráulicos necessários para os banheiros da 2 Bateria de Mísseis do 3 GAAAe sediado em Caxias do Sul/RS.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Manutenção /Reforma Predial Manutenção /reforma predial Serviços: Execução de rede hidráulica de água fria e quente em sistema por termofusão, incluindo o fornecimento de todos os materiais necessários; - Execução de 13 pontos para chuveiros com instalação de misturadores, incluindo o fornecimento dos materiais necessários; - Substituição de 06 torneiras de água fria em lavatórios, incluindo o fornecimento dos materiais necessários - Instalação completa do sistema hidráulico e realização de testes de funcionamento incluindo o fornecimento dos materiais necessários; - Fornecimento de toda a mão de obra, ferramentas, equipamentos e materiais necessários à perfeita execução do objeto, incluindo o fornecimento dos materiais necessários Para garantirmos a máxima segurança e eficiência, informamos que SERIA IMPORTANTE que a empresa fizesse uma vistoria técnica no local para verificar as reais demandas ( MODELO junto ao Edital). AGENDAMENTO conforme TR.