Lote 1: Prestação de Serviços de
Digitalização de Documentos Físicos. Trata- se da contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de
digitalização de documentos físicos no âmbito da Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento do Município de Ereré/CE. O serviço deverá abranger todas as etapas necessárias à conversão do acervo físico em formato
digital,
incluindo: Preparação dos documentos.
Digitalização: escaneamento com resolução mínima de 300 DPI, gerando arquivos em formato PDF pesquisável; Indexação: aplicação de
metadados para facilitar buscas e organização. Tratamento
digital das imagens: correção de rotação, nitidez, remoção de páginas em branco e demais ajustes técnicos para garantir a legibilidade e padronização; Organização eletrônica dos arquivos: estruturação lógica e nomeação padronizada, conforme diretrizes da Secretaria; Armazenamento eletrônico: entrega dos arquivos em mídia externa ( HD ou pen drive) e/ou plataforma segura de armazenamento em nuvem. Relatórios técnicos: entrega de relatório de controle com informações consolidadas dos documentos
digitalizados, por categoria. O serviço deverá ser executado com fornecimento integral de mão de obra especializada, equipamentos e sistemas necessários, respeitando critérios de sigilo, atender às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados ( LGPD), segurança da informação e integridade dos documentos originais.
Lote 2: Prestação de Serviços de
Digitalização de Documentos Físicos. Trata- se da contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de
digitalização de documentos físicos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Ereré/CE. O serviço deverá abranger todas as etapas necessárias à conversão do acervo físico em formato
digital,
incluindo: Preparação dos documentos.
Digitalização: escaneamento com resolução mínima de 300 DPI, gerando arquivos em formato PDF pesquisável; Indexação: aplicação de
metadados para facilitar buscas e organização. Tratamento
digital das imagens: correção de rotação, nitidez, remoção de páginas em branco e demais ajustes técnicos para garantir a legibilidade e padronização; Organização eletrônica dos arquivos: estruturação lógica e nomeação padronizada, conforme diretrizes da Secretaria; Armazenamento eletrônico: entrega dos arquivos em mídia externa ( HD ou pen drive) e/ou plataforma segura de armazenamento em nuvem. Relatórios técnicos: entrega de relatório de controle com informações consolidadas dos documentos
digitalizados, por categoria. O serviço deverá ser executado com fornecimento integral de mão de obra especializada, equipamentos e sistemas necessários, respeitando critérios de sigilo, atender às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados ( LGPD), segurança da informação e integridade dos documentos originais.
Lote 3: Prestação de Serviços de
Digitalização de Documentos Físicos. Trata- se da contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de
digitalização de documentos físicos no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Ereré/CE. O serviço deverá abranger todas as etapas necessárias à conversão do acervo físico em formato
digital,
incluindo: Preparação dos documentos.
Digitalização: escaneamento com resolução mínima de 300 DPI, gerando arquivos em formato PDF pesquisável; Indexação: aplicação de
metadados para facilitar buscas e organização. Tratamento
digital das imagens: correção de rotação, nitidez, remoção de páginas em branco e demais ajustes técnicos para garantir a legibilidade e padronização; Organização eletrônica dos arquivos: estruturação lógica e nomeação padronizada, conforme diretrizes da Secretaria; Armazenamento eletrônico: entrega dos arquivos em mídia externa ( HD ou pen drive) e/ou plataforma segura de armazenamento em nuvem. Relatórios técnicos: entrega de relatório de controle com informações consolidadas dos documentos
digitalizados, por categoria. O serviço deverá ser executado com fornecimento integral de mão de obra especializada, equipamentos e sistemas necessários, respeitando critérios de sigilo, atender às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados ( LGPD), segurança da informação e integridade dos documentos originais.
Lote 4: Prestação de Serviços de
Digitalização de Documentos Físicos. Trata- se da contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de
digitalização de documentos físicos no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico de Ereré/CE. O serviço deverá abranger todas as etapas necessárias à conversão do acervo físico em formato
digital,
incluindo: Preparação dos documentos.
Digitalização: escaneamento com resolução mínima de 300 DPI, gerando arquivos em formato PDF pesquisável; Indexação: aplicação de
metadados para facilitar buscas e organização. Tratamento
digital das imagens: correção de rotação, nitidez, remoção de páginas em branco e demais ajustes técnicos para garantir a legibilidade e padronização; Organização eletrônica dos arquivos: estruturação lógica e nomeação padronizada, conforme diretrizes da Secretaria; Armazenamento eletrônico: entrega dos arquivos em mídia externa ( HD ou pen drive) e/ou plataforma segura de armazenamento em nuvem. Relatórios técnicos: entrega de relatório de controle com informações consolidadas dos documentos
digitalizados, por categoria. O serviço deverá ser executado com fornecimento integral de mão de obra especializada, equipamentos e sistemas necessários, respeitando critérios de sigilo, atender às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados ( LGPD), segurança da informação e integridade dos documentos originais.
Lote 5: Prestação de Serviços de
Digitalização de Documentos Físicos. Trata- se da contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de
digitalização de documentos físicos no âmbito da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Ereré/CE. O serviço deverá abranger todas as etapas necessárias à conversão do acervo físico em formato
digital,
incluindo: Preparação dos documentos.
Digitalização: escaneamento com resolução mínima de 300 DPI, gerando arquivos em formato PDF pesquisável; Indexação: aplicação de
metadados para facilitar buscas e organização. Tratamento
digital das imagens: correção de rotação, nitidez, remoção de páginas em branco e demais ajustes técnicos para garantir a legibilidade e padronização; Organização eletrônica dos arquivos: estruturação lógica e nomeação padronizada, conforme diretrizes da Secretaria; Armazenamento eletrônico: entrega dos arquivos em mídia externa ( HD ou pen drive) e/ou plataforma segura de armazenamento em nuvem. Relatórios técnicos: entrega de relatório de controle com informações consolidadas dos documentos
digitalizados, por categoria. O serviço deverá ser executado com fornecimento integral de mão de obra especializada, equipamentos e sistemas necessários, respeitando critérios de sigilo, atender às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados ( LGPD), segurança da informação e integridade dos documentos originais.