Licitações de Locacao Obras Geral

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BRASIL | BA | HELIÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Heliopolis - Município De Heliópolis/BA

Registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviço de Locação de Caminhões e Máquinas pesadas para atender as necessidades do Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Assistência Social e da Prefeitura.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de pá carregadeira, máquina automotora articulada, equipada com caçamba frontal basculante locação de pá carregadeira, máquina automotora articulada, equipada com caçamba frontal basculante, capacidade mínima de 1, 5 m, motor a diesel, potência mínima de 100 hp, tração 4x4, cabine com proteção rops/fops, comandos hidráulicos, pneus apropriados para operações em solo variado, sistema de iluminação para operação diurna e noturna, pintura anticorrosiva e demais especificações que atendam às normas técnicas vigentes, destinada a serviços de carga, transporte e movimentação de materiais diversos em obras e serviços públicos. Inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa contratada. Combustível por conta da contratante

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de caminhão guincho com condutor: tipo prancha asa alta, com capacidade mínima para 8 toneladas com no máximo 10 anos de fabricação. Combustível, manutenção, motorista e demais encargos por conta da contratada.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de caminhão limpa fossa com condutor: tipo hidro vácuo com capacidade mínima de 8 toneladas com no máximo 10 anos de fabricação. Inclusas as despesas com encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e mecânica, reparos em geral e motorista por conta da contratada e combustível por conta da contratante, com franquia de quilometragem livre.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de caminhão munk com cesto aéreo, lança isolada, com fibra de alcance de 14 metros com cesto duplo. Locação de veículo caminhão munk com cesto aéreo, lança isolada, com fibra de alcance de 14 metros com cesto duplo, cabine suplementar para transporte de no mínimo 04 ( quatros) pessoas e com gaveta para armazenamento de materiais, para execução de instalação e manutenção de iluminação público no território municipal. Motorista por conta da contratada e combustível por conta da contratante, não inferior a 10 ( dez) anos de uso, com franquia de quilometragem livre.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de caminhão pipa, movido a diesel, capacidade para **** ( oito mil) litros, com um eixo traseiro, com motorista por conta da contratada e combustível por conta da contratante, não inferior a 10 ( dez) anos de uso, com franquia de quilometragem livre.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de caminhão toco com condutor: caminhão com carroceria aberta, com capacidade mínima para 8 toneladas, com no máximo 10 anos de fabricação. Combustível, manutenção, motorista e demais encargos por conta da contratada.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de caminhão, basculante, tipo caçamba toco, com capacidade minima de 8m, com condutor. Com no máximo 10 anos de fabricação. Inclusas as despesas com encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e mecânica, reparos em geral e motorista por conta da contratada e combustível por conta da contratante, com franquia de quilometragem livre

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de caminhão, basculante, tipo caçamba truck, com capacidade minima de 12m, com condutor. Com no máximo 10 anos de fabricação. Inclusas as despesas com encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e mecânica, reparos em geral e motorista por conta da contratada e combustível por conta da contratante, com franquia de quilometragem livre

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de motoniveladora, tipo patrol, com condutor. Chassi articulado, equipado com motor 6 cilindros turbo, com potência liquida de no mínimo 140hp, freios a disco com acionamento hidráulico nas rodas dianteiras, peso operacional de no mínimo ****, faróis de trabalho noturno dianteiro e traseiro, luzes indicadoras de direção. Manutenção e operador por conta da contratada. Inclusas as despesas com encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa contratada. Combustível por conta da contratante

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de trator com condutor. Tipo agrícola, com carroceria tipo reboque, potência mínima de 70cv. Inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa contratada. Combustível por conta da contratante

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de retroescavadeira cabinada sobre rodas com carregadeira, tração 4x4, potência líquida 88 hp locação de retroescavadeira cabinada sobre rodas com carregadeira, tração 4x4, potência líquida. 88 hp, caçamba capacidade mínima 1 metro cubico, caçamba capac. 0, 26 metros cúbicos, peso operacional mínimo, **** kg, profundidade de escavação mínima de 4, 37m. Máquina em bom estado de conservação, inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa contratada. Combustível por conta da contratante

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de trator de esteira potência liquida de no mínimo 130hp peso operacional de ****, lâmina de do mínimo 3 metros locação de trator esteira potência líquida de no mínimo 130hp peso operacional de ****, lâmina de no mínimo 3 metros. Máquina em bom estado de conservação, inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa contratada. Combustível por conta da contratante

Lote 12: R$ ****,00 - Rolo compactador vibratório, novo, ano 2015, com tambor liso e kit capa pé de carneiro, equipado com motor diesel, potência mínima de 125 hps, motor 04 cilindros, auto propelido, peso operacional mínimo de ****, largura do tambor de no mínimo ****, com tração no tambor, frequência de vibração mínima de 30hz em baixa e 30hz em alta, impacto dinâmico de no mínimo 20 toneladas em baixa e no mínimo 25 toneladas em alta, amplitude nominal de vibração em baixa de no mínimo 0, 7mm e em alta de no mínimo 1, 4mm, raio de giro de no mínimo ****, injeção de combustível através de bomba injetora direta, cabine fechada com ar condicionado original de fábrica e tanque de combustível de no mínimo 230 litros, no mínimo duas faixas de velocidade de deslocamento, variando no mínimo entre 0 ( zero) e 10 ( dez) km/h, pneus de no mínimo 23, 1 x 26 - 8 lonas, com sistema de iluminação de trânsito e trabalho, bem como luzes para tráfego em rodovias regulamentadas pelo denatran para este tipo de equipamento. Inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa contratada. Combustível por conta da contratante

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de pá carregadeira, máquina automotora articulada, equipada com caçamba frontal basculante locação de pá carregadeira, máquina automotora articulada, equipada com caçamba frontal basculante, capacidade mínima de 1, 5 m, motor a diesel, potência mínima de 100 hp, tração 4x4, cabine com proteção rops/fops, comandos hidráulicos, pneus apropriados para operações em solo variado, sistema de iluminação para operação diurna e noturna, pintura anticorrosiva e demais especificações que atendam às normas técnicas vigentes, destinada a serviços de carga, transporte e movimentação de materiais diversos em obras e serviços públicos. Inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa contratada. Combustível por conta da contratante

Lote 14: R$ ****,00 - Locação de escavadeira hidráulica: sobre esteira, caçamba 1, 20m, peso operacional 21t, potência bruta 155hp locação de escavadeira hidráulica sobre esteira, caçamba 1, 20m, peso operacional 21t, potência bruta 155hp. Máquina em bom estado de conservação, inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa contratada. Combustível por conta da contratante

BRASIL | PR | NOVA LONDRINA Cidade Pequena

Municipio De Nova Londrina - Prefeitura Municipal De Nova Londrina - PR

Locação de estruturas e serviços afins destinados a comemoração das festividades de final de ano.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico individual ( 3 masculinos e 3 femininos), portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16 de frente x 1, 22 de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, para uso do público em geral, sendo obrigatória para a contratada a sucção de ejetos e limpeza sempre que necessário e sua destinação final. Incluso higienização completa diária para todos os dias da locação, com todos os produtos químico, papel higiênico, aromatizantende ambiente, transporte e mão de obra especializada, conter identificador de m ou f, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre/ocupado. A despesa com transporte dos banheiros, produtos e equipamentos para entrega e retirada é de inteira responsabilidade da licitante contratada; os banheiros deverão ser instalados conforme orientação da contratante. A licitante contratada é responsável por qualquer liberação perante quaisquer órgãos ambientais; os banheiros deverão atender as normas da associação brasileira de normas técnicas - abnt e o instituto nacional de metrologia, qualidade e tecnologia - inmetro; deverá ser disponibilizado banheiro químico pne ( pessoas com necessidades especiais) nos termos da norma abnt nbr ****, em percentual mínimo exigido pela legislação. A retirada dos banheiros deverá ser realizada em até 12 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo dos mesmos. Os banheiros deverão estar disponíveis em até 6 horas antes do início do evento.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de palco 11x7 metros cobertura antichama e gradil nas laterais com art para dia 14 de dezembro de 2025

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som profissional para dia ****

Lote 3: R$ ****,00 - Locaçao de iluminação profissional para dia ****

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de painel de led 4x2 metros p5 para dia ****.

Lote 5: R$ ****,00 - Apresentação musical com cantores regionais o show deverá ter início as 20: 00 horas e ter duração mínima de 3: 00 horas; os cantores deverão se apresentar em até 2 horas antes do horário marcado para início da prestação dos serviços, devidamente equipado com seus instrumentos musicais; a contratada deverá conduzir o repertório com as músicas previamente combinadas e o restante baseado na sua experiência; a contratada deverá aceitar pedidos de músicas caso saiba e ache conveniente executá- las; os serviços deverão ser prestados nos locais indicados pelo município. A licitante contratada será comunicada 7 dias antes do evento para ter tempo hábil para se organizar e prestar os serviços no prazo determinado pela administração. Os serviços deverão ser prestados nos dias 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 26, 27 e 28 de dezembro de 2025.

Lote 6: R$ ****,00 - Apresentação musical com cantores locais o show deverá ter início as 20: 00 horas e ter duração mínima de 3: 00 horas; os cantores deverão se apresentar em até 2 horas antes do horário marcado para início da prestação dos serviços, devidamente equipado com seus instrumentos musicais; a contratada deverá conduzir o repertório com as músicas previamente combinadas e o restante baseado na sua experiência; a contratada deverá aceitar pedidos de músicas caso saiba e ache conveniente executá- las; os serviços deverão ser prestados nos locais indicados pelo município. A licitante contratada será comunicada 7 dias antes do evento para ter tempo hábil para se organizar e prestar os serviços no prazo determinado pela administração. Os servicos deverão ser prestados nos dias 15, 16, 21, 22 e 23 de dezembro de 2025.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico individual ( 3 masculinos e 3 femininos), portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16 de frente x 1, 22 de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, para uso do público em geral, sendo obrigatória para a contratada a sucção de ejetos e limpeza sempre que necessário e sua destinação final. Incluso higienização completa diária para todos os dias da locação, com todos os produtos químico, papel higiênico, aromatizantende ambiente, transporte e mão de obra especializada, conter identificador de m ou f, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre/ocupado. A despesa com transporte dos banheiros, produtos e equipamentos para entrega e retirada é de inteira responsabilidade da licitante contratada; os banheiros deverão ser instalados conforme orientação da contratante. A licitante contratada é responsável por qualquer liberação perante quaisquer órgãos ambientais; os banheiros deverão atender as normas da associação brasileira de normas técnicas - abnt e o instituto nacional de metrologia, qualidade e tecnologia - inmetro; deverá ser disponibilizado banheiro químico pne ( pessoas com necessidades especiais) nos termos da norma abnt nbr ****, em percentual mínimo exigido pela legislação. A retirada dos banheiros deverá ser realizada em até 12 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo dos mesmos. Os banheiros deverão estar disponíveis em até 6 horas antes do início do evento.

Lote 8: R$ ****,00 - Diária de limpeza de banheiros químicos com caminhão fossa. A licitante contratada será responsável pelo transporte e descarte dos dejetos, onde os mesmos deverão serem feitos em conformidade com a legislação vigente que regulam a matéria; o descarte dos dejetos deverá ser feito em estação de tratamento, tudo de acordo com a legislação ambiental. Os serviços serão prestados entre os dias 12 a 28 de dezembro de 2025.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de tenda **** estrutura metálica com lonas anti- chama, tipo pirâmide com pé direito chapa ferro 14 de **** e 03 metros de altura, cobertura em lona galvanizada branca. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural e cobertura, onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura e cobertura. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada, deverá ser disponibilizado profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica - art/rrt/trt no ato da montagem. A despesa com transporte para entrega e retirada é de inteira responsabilidade da licitante contratada. A estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. A locação das tendas será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde as mesmas deverão estar disponíveis.

Lote 10: R$ ****,00 - Tablado 10x5, com 01 metro do chão e estrutura metálica com piso em madeira naval é de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural e cobertura, onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada a estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. A locação do tablado será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde o mesmo deverá estar disponível.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de tenda 3x3 estrutura metálica com lonas anti- chama, tipo pirâmide com pé direito chapa ferro 14 de **** e 03 metros de altura, cobertura em lona galvanizada branca, com fechamento laterais. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural e cobertura, onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura e cobertura. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada, deverá ser disponibilizado profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica - art/rrt/trt no ato da montagem. A despesa com transporte para entrega e retirada é de inteira responsabilidade da licitante contratada. A estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. A locação das tendas será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde as mesmas deverão estar disponíveis.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de painel de led p- 10 6x2. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. A estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada, a estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A locação deverá estar disponível entre os dias 12 a 28 de dezembro de 2025, a denpender a solicitação da secretaria solicitante.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação diária de jogos de mesas ( 1 mesa com 4 cadeiras plásticas) contendo 120 jogos todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, entrega e retirada serão por conta da licitante contratada os jogos de mesas deverão estar disponíveis em até 12 horas antes da início do evento. A retirada dos jogos de mesas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das mesmas. A locação dos jogos de mesas será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde os mesmos deverão estar disponíveis

Lote 14: R$ ****,00 - Limpeza diária de mesas e cadeiras incluindo- se a disposição e recolhimento e recolhimento de toalhas. O serviço deverá ser prestados por no mínimo 02 ( duas) pessoas. O início dos trabalhos dar- se- ão às 18h e a previsão de término às 01h, todos os dias. Compete à contratada a manutenção e limpeza das mesas e cadeiras, recolhimento de utensílios e outras atividades correlatas durante o evento os serviços serão prestados entre os dias 12 a 28 de dezembro de 2025

Lote 15: R$ ****,00 - Locação de sistema de som de médio porte com mesa de 32 canais, dois graves por lado, 06 médios por lado, 02 microfones sem fio, 02 retornos de palco; iluminação: 08 moving bim; 01 maquina de fumaça; 01 notbook; multicabos 10 metros e 01 tecnico de som diariamente. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada. A retirada dos equipamentos/estruturas deverá ser realizado em até 12 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das mesmas. A estrutura ( equipamentos e instrumento inerentes a prestação dos serviços) deverá estar devidamente montada em até 6 horas antes do início do show. O técnico de som é responsável em dar o suporte necessário aos artistas e bandas. A locação será para os dias 12 a 28 de dezembro de 2025.

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento Deorientação Pedagógica

Contratação de serviços de transporte escolar e transporte comunitário monitorado por sistema de posicionamento global ( gps), via satélite e/ou via gsm ( sistema global para comunicações móveis) /gprs ( serviço de rádio de pacote geral) - rotas complementares - oferecido pela prefeitura municipal de araranguá, com fornecimento de veículos, mão de obra e demais especificações técnicas constantes do termo de referência ( anexo i).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Transporte escolar i: contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte de escolares, residentes no município de araranguá, matriculados nos ensinos infantil e fundamental da rede pública municipal de ensino ( rotas específicas), com roteirista contratado pela empresa, para deslocamento no âmbito local do município que possibilite a operação e a gestão dos transportes de crianças/estudantes da rede municipal de educação e crianças/estudantes deficientes, com veículo de capacidade de, no mínimo, 35 lugares com roteirista e monitorado por sistema de posicionamento global ( gps), via satélite e/ou via gsm ( sistema global para comunicações móveis) /gprs ( serviço de rádio de pacote geral).

Lote 2: R$ ****,00 - Transporte escolar ii: contratação de empresa especializada em prestação de serviço de transporte de escolares, residentes no município de araranguá, matriculados no ensino fundamental da rede pública municipal e/ou estadual de ensino ( rotas específicas), para deslocamento no âmbito local do município que possibilite a operação e a gestão dos transportes de crianças/estudantes da rede municipal e estadual de educação e crianças/estudantes deficientes, com veículo de capacidade de, no mínimo, 35 lugares monitorado por sistema de posicionamento global ( gps), via satélite e/ou via gsm ( sistema global para comunicações móveis) /gprs ( serviço de rádio de pacote geral).

Lote 3: R$ ****,00 - Transporte comunitário: contratação de empresa especializada em prestação de servico de transporte de pessoas, para deslocamento no âmbito local do municipio, que possibilite a operação e a gestão dos transportes, com veículo de capacidade mínima de 35 passageiros, mais o motorista, monitorado por sistema de posicionamento global ( gps), via satélite e/ou via gsm ( sistema global para comunicações móveis) /gprs ( serviço de rádio de pacote geral).

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Colegio Pedro Ii- Colegio Pedro Ii/Reitoria

Contratação de Serviços de sonorização e iluminação para o Colégio Pedro II.

Data provável:

Edital

Lote 4: ****- Locação de Materiais e Serviços de Iluminação - Locação de Materiais e Serviços de Iluminação - SERVIÇO DE TRANSMISSÃO AO VIVO E SIMULTÂNEA COM GRAVAÇÃO DE ÁUDIO EVÍDEOO SERVIÇO COMPREENDERÁ A TRANSMISSÃO AO VIVO E SIMULTÂNEA COM CAPTAÇÃO EGRAVAÇÃO EM PADRÃO FULL HD, REALIZADA POR EQUIPE MÍNIMA COMPOSTA POR 2OPERADOR DE CÂMERA, 1 ASSISTENTE DE CÂMERA E 1 TÉCNICO DE INFORMÁTICA. A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER E OPERAR TODOS OS EQUIPAMENTOSNECESSÁRIOS, INCLUINDO: CÂMERAS PROFISSIONAIS FULL HD ( 3 UNIDADES) COM SAÍDAS SDI/HDMIE TRIPÉS; SWITCHER DE VÍDEO COM NO MÍNIMO 4 ENTRADAS; MESA DE SOM COM 8 CANAIS; MESA DE CORTE PARA TELÃO E PAINEL DE LED; SERVIDOR DEDICADO PARA A TRANSMISSÃO; DISTRIBUIDORES HDMI/VGA, CONVERSORES, CABOS E ACESSÓRIOSDIVERSOS. SERÁ EXIGIDO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE TODA A EQUIPE ( INCLUINDO OCONTRATANTE) E COBERTURA COM DURAÇÃO MÍNIMA DE 4H E MÁXIMA DE 8H. O ÁUDIODEVERÁ SER TRATADO COM INTERFACE USB ( 16BIT/48KHZ), MICROFONES E CABOSXLR. A GRAVAÇÃO DEVERÁ SER ENTREGUE EM FORMATO DIGITAL ( NUVEM DISPONIBILIZADAPELO CONTRATANTE OU DVD). QUANDO HOUVER DOIS IDIOMAS, A GRAVAÇÃO DEVERÁCONTEMPLAR CANAL L ( VERSÃO EM PORTUGUÊS) E CANAL R Câmara Nacional de Modelos de Licitações e Contratos da Consultoria- Geral da UniãoModelo de Termo de Referência para Obras e Serviços, exceto TIC Licitação e Contratação Direta - Lei n ****, de 2021Aprovado pela Secretaria de Gestão e InovaçãoIdentidade visual pela Secretaria de Gestão e InovaçãoAtualização: SET/20254 de 53( VERSÃO ORIGINAL DOPALESTRANTE). PODERÃO SER UTILIZADOS EQUIPAMENTOS ADICIONAIS, COMO KIT DE ILUMINAÇÃO, PARAMELHOR CAPTAÇÃO DA TRANSMISSÃO. INTERNET DEDICADA E REDUNDÂNCIAA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER LINK DE INTERNET DEDICADO, EXCLUSIVO PARATRANSMISSÃO, COM CAPACIDADE ENTRE 20 MBPS E 200 MBPS, CONTEMPLANDO: CONEXÃO DIRETA ENTRE O EVENTO E O SERVIDOR DE STREAMING; TRANSMISSÃO COM REDUNDÂNCIA 1+ 1 ( DOIS SISTEMAS DE TRANSMISSÃOFUNCIONANDO SIMULTANEAMENTE, COM BALANCEAMENTO AUTOMÁTICO DE LINK); VELOCIDADE MÍNIMA DE T

Lote 1: ****- Locação equipamento - tradução simultânea /sonorização - Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização - DIÁRIAS DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: 01 MESA 12 CANAIS; 01 MICROFONE SEM FIO; 03 MICROFONESCOM FIO; PEDESTAIS DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE MICROFONES; 04 CAIXAS FULL RANGE 600W PARAUSO EM TRIPÉS APROPRIADOS; 02 CAIXAS DE RETORNO 600W; AMPLIFICAÇÃO PARA O SISTEMA DE CAIXAS; PLAYER PARA MÚSICA ( CD, NOTEBOOK, DVD); CABEAMENTO DE QUALIDADE PARA ENERGIA E SINAL DE TODO O SISTEMA; OPERADOR QUALIFICADO. CATSERV ****

Lote 2: ****- Locação equipamento - tradução simultânea /sonorização - Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização - DIÁRIAS DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE: 01 MESA DIGITAL 16 A 24 CANAIS ( CONFORME NECESSIDADE); 02 MICROFONES SEM FIO; 06 MICROFONES COM FIO; PEDESTAIS DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE MICROFONES; 04 CAIXAS DE SOM TIPO LINE ARRAY MÍNIMO DE 700W CADA; 04 CAIXAS DE SUB GRAVES; DIVISOR DE FREQUÊNCIAS PARA O SISTEMA DE CAIXAS; 06 CAIXAS DE RETORNO 600W; AMPLIFICAÇÃO PARA O SISTEMA DE CAIXAS; PLAYER PARA MÚSICA ( CD, NOTEBOOK, DVD); NOTEBOOK DISPONÍVEL PARA GRAVAÇÃO DO ÁUDIO ( SEM EDIÇÃO); CABEAMENTO DE QUALIDADE PARA ENERGIA E SINAL DE TODO O SISTEMA; OPERADOR QUALIFICADO; TÉCNICO AUXILIAR PARA SUPORTE A QUALIDADE DA OPERAÇÃO. CATSER ****

Lote 3: ****- Projeto e montagem de iluminação - residencial /comercial /artística - Projeto e Montagem de Iluminação - Residencial /Comercial /Artística - DIÁRIAS DE SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE, DESCRIÇÃO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE: 24 REFLETORES FOCO FECHADO ( LÂMPADAS - PAR 64); 01 MESA/DIMMERS COM NO MÍNIMO 36 CANAIS; 01 RACK DIMMER COM NO MÍNIMO 06 CANAIS; CABOS E CONEXÕES; 1 OPERADOR PARA MONTAGEM, OPERAÇÃO E DESMONTAGEM. CARSERV ****

Lote 4: ****- Locação de Materiais e Serviços de Iluminação - Locação de Materiais e Serviços de Iluminação - SERVIÇO DE TRANSMISSÃO AO VIVO E SIMULTÂNEA COM GRAVAÇÃO DE ÁUDIO EVÍDEOO SERVIÇO COMPREENDERÁ A TRANSMISSÃO AO VIVO E SIMULTÂNEA COM CAPTAÇÃO EGRAVAÇÃO EM PADRÃO FULL HD, REALIZADA POR EQUIPE MÍNIMA COMPOSTA POR 2OPERADOR DE CÂMERA, 1 ASSISTENTE DE CÂMERA E 1 TÉCNICO DE INFORMÁTICA. A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER E OPERAR TODOS OS EQUIPAMENTOSNECESSÁRIOS, INCLUINDO: CÂMERAS PROFISSIONAIS FULL HD ( 3 UNIDADES) COM SAÍDAS SDI/HDMIE TRIPÉS; SWITCHER DE VÍDEO COM NO MÍNIMO 4 ENTRADAS; MESA DE SOM COM 8 CANAIS; MESA DE CORTE PARA TELÃO E PAINEL DE LED; SERVIDOR DEDICADO PARA A TRANSMISSÃO; DISTRIBUIDORES HDMI/VGA, CONVERSORES, CABOS E ACESSÓRIOSDIVERSOS. SERÁ EXIGIDO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE TODA A EQUIPE ( INCLUINDO OCONTRATANTE) E COBERTURA COM DURAÇÃO MÍNIMA DE 4H E MÁXIMA DE 8H. O ÁUDIODEVERÁ SER TRATADO COM INTERFACE USB ( 16BIT/48KHZ), MICROFONES E CABOSXLR. A GRAVAÇÃO DEVERÁ SER ENTREGUE EM FORMATO DIGITAL ( NUVEM DISPONIBILIZADAPELO CONTRATANTE OU DVD). QUANDO HOUVER DOIS IDIOMAS, A GRAVAÇÃO DEVERÁCONTEMPLAR CANAL L ( VERSÃO EM PORTUGUÊS) E CANAL R Câmara Nacional de Modelos de Licitações e Contratos da Consultoria- Geral da UniãoModelo de Termo de Referência para Obras e Serviços, exceto TIC Licitação e Contratação Direta - Lei n ****, de 2021Aprovado pela Secretaria de Gestão e InovaçãoIdentidade visual pela Secretaria de Gestão e InovaçãoAtualização: SET/20254 de 53( VERSÃO ORIGINAL DOPALESTRANTE). PODERÃO SER UTILIZADOS EQUIPAMENTOS ADICIONAIS, COMO KIT DE ILUMINAÇÃO, PARAMELHOR CAPTAÇÃO DA TRANSMISSÃO. INTERNET DEDICADA E REDUNDÂNCIAA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER LINK DE INTERNET DEDICADO, EXCLUSIVO PARATRANSMISSÃO, COM CAPACIDADE ENTRE 20 MBPS E 200 MBPS, CONTEMPLANDO: CONEXÃO DIRETA ENTRE O EVENTO E O SERVIDOR DE STREAMING; TRANSMISSÃO COM REDUNDÂNCIA 1+ 1 ( DOIS SISTEMAS DE TRANSMISSÃOFUNCIONANDO SIMULTANEAMENTE, COM BALANCEAMENTO AUTOMÁTICO DE LINK); VELOCIDADE MÍNIMA DE T

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Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (973 usuários reais, 09/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
Genivaldo Rosa De Oliveira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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