Municipio De Ubaira - Prefeitura Municipal De Ubaíra
Monitorizacao Ambulatorial Da Pressao Arterial/ Laudos Medicos/ Equipamentos Medicos/ Servicos Medicos/ Equipamentos Medicos Hospitalares.
Contratação de empresa especializada para eventual prestação de serviços de telemedicina para realização de exames cardiológicos de holter e mapa - monitorização ambulatorial da pressão arterial 24 horas, com fornecimento de laudos e equipamentos em comodato, em atendimento as demandas da secretaria de saúde deste município
Contratação de empresa especializada para eventual prestação de serviços de telemedicina para realização de exames cardiológicos de holter e mapa monitorização ambulatorial da pressão arterial 24 horas, com fornecimento de laudos e equipamentos em comodato, em atendimento as demandas da secretaria de saúde deste município, conforme demanda, condições, quantidades e exigências aqui estabelecidas, conforme termo de referência em anexo. 1 holter 24h serviços médicos voltados para área de cardiologia com fornecimento de laudos de holter 24h via telemedicina pela internet, com comodato de 01 um mês 12 equipamento completo envio de laudos em até 24h. com capacidade de 30 exames mês. 2 m. a. p. a. 24h serviços voltados para área de cardiologia com fornecimento de laudos de mapa monitorização ambulatorial da pressão arterial 24h via telemedicina pela internet mês 12 com comodato de 01 um equipamento completo envio de laudos em até 24h. com capacidade de 30 exames mês.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Holter 24h - serviços médicos voltados para área de cardiologia com fornecimento de laudos de holter 24h via telemedicina pela internet, com comodato de 01 ( um) equipamento completo; envio de laudos em até 24h. Com capacidade de 30 exames mês.
Lote 2: R$ ****,00 - M. A. P. A. 24H - SERVIÇOS VOLTADOS PARA ÁREA DE CARDIOLOGIA COM FORNECIMENTO DE LAUDOS DE MAPA ( Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial) 24H VIA TELEMEDICINA PELA INTERNET COM COMODATO DE 01 ( UM) EQUIPAMENTO COMPLETO; ENVIO DE LAUDOS EM ATÉ 24H. COM CAPACIDADE DE 30 EXAMES MÊS.