Licitações de Vistorias Tecnicas

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BRASIL | SC | PALMITOS Cidade Pequena

Municipio De Palmitos - Prefeitura Municipal De Palmitos - SC

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de engenharia e arquitetura, destinados ao atendimento das demandas dos diversos setores da administração municipal

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - 1) Projeto estrutural Está contemplado nesse item o Projeto Estrutural ( concreto armado, pré- moldado, estrutura metálica), as Fundações, Sondagem do tipo SPT ( Standard Penetration Test), e Contenções ( quando necessárias). O projeto destina- se à Obra nova em alvenaria com dois pavimentos para Unidade Básica de Saúde - projeto completo ( necessário enviar planta de formas com locação de pilares para compatibilização com o projeto arquitetônico e demais complementares) com seguinte área: * Área Total com dois pavimentos: ****, 18 m; Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 2. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 3. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 4. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 5. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 6. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 7. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) 2) Projeto executivo completo das instalações elétricas ( baixa e alta tensão) A contratada deverá elaborar o projeto executivo completo das instalações elétricas, contendo: Levantamento de dados e vistoria do local ( quando aplicável); Cálculo e dimensionamento de alimentadores, circuitos terminais e quadros de distribuição; Definição e detalhamento de sistema de aterramento e proteção contra choques elétricos; Definição e detalhamento da entrada de energia e se necessário aprovação de projeto junto a concessionária local; Detalhamento do sistema de iluminação e tomadas, interno e externo; Projeto do sistema de lógica, telefonia e dados; O projeto de da

Lote 1: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de engenharia para reforma do telhado do ginásio de esportes, anexo ao Núcleo Educacional Ida Hilda Cassela Vidori, localizado na Rua Anita Garibaldi, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. Área: 609m PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital ( projeto 3D, P

Lote 2: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de engenharia para reforma, incluído fechamento de paredes e adequação da quadra do ginásio de esportes, anexo ao Núcleo Educacional Rudolpho Walter Schreiner, localizado na Rua Leoberto Leal, Bairro Aurora, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias Área: 780m O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital (

Lote 3: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de engenharia para reforma e pintura do Centro de Educação Infantil O Pequeno Príncipe, localizado na Rua 26 de setembro, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias Área: **** O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital ( projeto 3D, PDF e arquivos editáveis, como DWG ou

Lote 4: R$ ****,00 - 1) Projeto estrutural Está contemplado nesse item o Projeto Estrutural ( concreto armado, pré- moldado, estrutura metálica), as Fundações, Sondagem do tipo SPT ( Standard Penetration Test), e Contenções ( quando necessárias). O projeto destina- se à Obra nova em alvenaria com dois pavimentos para Unidade Básica de Saúde - projeto completo ( necessário enviar planta de formas com locação de pilares para compatibilização com o projeto arquitetônico e demais complementares) com seguinte área: * Área Total com dois pavimentos: ****, 18 m; Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 2. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 3. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 4. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 5. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 6. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 7. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) 2) Projeto executivo completo das instalações elétricas ( baixa e alta tensão) A contratada deverá elaborar o projeto executivo completo das instalações elétricas, contendo: Levantamento de dados e vistoria do local ( quando aplicável); Cálculo e dimensionamento de alimentadores, circuitos terminais e quadros de distribuição; Definição e detalhamento de sistema de aterramento e proteção contra choques elétricos; Definição e detalhamento da entrada de energia e se necessário aprovação de projeto junto a concessionária local; Detalhamento do sistema de iluminação e tomadas, interno e externo; Projeto do sistema de lógica, telefonia e dados; O projeto de da

Lote 5: R$ ****,00 - 1) Projeto Executivo de Arquitetura Elaboração do Projeto Executivo de Arquitetura visando a reforma, adequação de acessibilidade e modernização do auditório localizado no Centro Administrativo Municipal, com dimensão de 14, 70m x 8, 90m, totalizando 130, 83 m. O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigênci

Lote 6: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de pavimentação asfáltica da estrada rural de acesso da Pavimentação Asfáltica na Linha Pinhalzinho, Lambari até a Progresso ( coordenadas 27? **** S 53? **** O /27? **** S 53? **** O), com apresentação de Memorial Descritivos, Tabela Orçamentarias, BDI, cronograma físico financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, Estudo de Cálculo do Volume Médio Diário de Tráfego ( VMD), Ensaios de granulometria, Ensaio de compactação DNIT 137/2010, Ensaio de ISC ou CBR DNER ME 049 e outros projetos necessários ( Obs. : Realizar no mínimo um furo de sondagem por Km para verificação do subleito e dos materiais). Deverá a empresa vencedora disponibilizar 03 cópias impressas do projeto pronto e aprovado. Todo o projeto deverá ser apresentado seguindo o CADERNO DE ORIENTAÇÕES TÉCNICAS PROGRAMA ESTRADA BOA RURAL que poderá ser acessada pelo link: www. ***. *. * de- Orientacoes- Tecnicas- Programa- Estrada- Boa- Rural- REV02- 1. pdf * ****, 00m de extensão x 6, 00m de largura = Área total: ****, 00 m. OBS: * O município fornecerá o levantamento topográfico ( planialtimétrico) do trecho a ser pavimentado e a empresa vencedora deverá fazer visita técnica em loco para realização de outros levantamentos que entenderem necessário para o melhor desenvolvimento do projeto. * quantidade de referência, podendo possuir pequenas diferenças. * Os projetos e orçamento entre outros necessários, deverão ser apresentados separadamente por ruas para aprovação por meio de protocolo ao Setor de Engenharia Municipal. * A empresa vencedora ficará responsável para atualização de orçamento e alterações necessárias quando solicitado pelo município, por um período de até 03 anos sem gerar custos adicionais. Apresentar atestado de capacidade técnica O município poderá caso necessário proceder com alterações de projeto após a aprovação do anteprojeto isso seja possível. A empresa deverá fornecer assessoria quando solicitada pelo município durante a execução das obras. Em c

Lote 7: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal da Rua 26 de Setembro, Bairro Nossa Sra do Rosário - Trecho I ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O) e II ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 254, 00 metros, sendo trecho I com 148, 00m de extensão e 8, 00 metros de largura, e trecho II com 106, 00 m de extensão e 6 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: **** m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 8: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal da Rua Dom Pedro I, Bairro Nossa Sra do Rosário ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 470, 00 metros, e 6 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 9: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal Na Rua Bento Gonçalves, no Bairro Progresso ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 540, 00 metros, e 10 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 10: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal Na Rua Orestes Pretto, Bairro Aurora ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 220, 00 metros, e 8 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 11: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal Na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Bagatini ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 300, 00 metros, e 9 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; j) Cronograma Físico- Financeiro; k) Composição do BDI; l) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

BRASIL | SP | SERRANA Cidade Pequena

Municipio De Serrana - Prefeitura Municipal De Serrana - SP

Registro de preços, sob a demanda, para eventual e futura prestação de serviços de atendimento ao público, caça fraude, cobrança de débitos atrasados, corte parcial, total e religação, instalação e substituição de hidrômetro, pesquisa e detecção de vazamentos e monitoramento de vazão de esgoto, sob demanda e de forma parcelada, essenciais para a manutenção, gestão e eficiência do sistema de saneamento básico, conforme condições, especificações e quantitativos estimados estabelecidos no termo de

Data do Pregão:

Edital

Lote 14: R$ ****,00 - Vistoria Tecnica Detalhada ( para verificacao de ocorrencias de corte, leitura, etc)

Lote 15: R$ ****,00 - Deslocamento Improdutivo referente a Vistoria Tecnica Detalhada

Lote 1: R$ ****,00 - Atendimento ao publico, sendo ate 03 ( tres) funcionarios ( 12 meses x 03 funcionarios) para atendimento de segunda a sexta, nos horarios das 07: 00 as 11: 00 e das 13: 00 as 17: 00h, horario de funcionamento do departamento.

Lote 2: R$ ****,00 - Inspecao de ligacoes suspeitas

Lote 3: R$ ****,00 - Deteccao e Regularizacao de irregularidade no hidrometro ou cavalete com envelopamento

Lote 4: R$ ****,00 - Deteccao e Regularizacao de irregularidade no abastecimento de agua ( by- pass, ligacao direta e clandestina)

Lote 5: R$ ****,00 - Abertura de boletim de ocorrencia de corte, leitura, etc.

Lote 6: R$ ****,00 - Entrega de Notificacoes de Debito e documentos

Lote 7: R$ ****,00 - Negociacao de Debitos

Lote 8: R$ ****,00 - Corte parcial do fornecimento no cavalete

Lote 9: R$ ****,00 - Corte total do fornecimento no cavalete

Lote 10: R$ ****,00 - Religacao do fornecimento no cavalete

Lote 11: R$ ****,00 - Supressao do fornecimento de agua no ramal - sem reposicao do pavimento do passeio

Lote 12: R$ ****,00 - Religacao do fornecimento da agua no ramal - com reposicao do pavimento do passeio

Lote 13: R$ ****,00 - Fornecimento e Instalacao de Lacre contra fraude

Lote 14: R$ ****,00 - Vistoria Tecnica Detalhada ( para verificacao de ocorrencias de corte, leitura, etc)

Lote 15: R$ ****,00 - Deslocamento Improdutivo referente a Vistoria Tecnica Detalhada

Lote 16: R$ ****,00 - Instalacao ou substituicao de hidrometro DN 3/4" - com fornecimento de lacre, excluso o fornecimento de hidrometro

Lote 17: R$ ****,00 - Reparo no Cavalete Domiciliar DN 3/4"- com fornecimento de material hidraulico

Lote 18: R$ ****,00 - SUBSTITUICAO ou INSTALACAO DE CAVALETE DOMICILIAR DN 3/4" - com fornecimento de material hidraulico e com reposicao de pavimento e fornecimento de lacre

Lote 19: R$ ****,00 - REGULARIZACAO DE CAVALETE DOMICILIAR DN 3/4" - com fornecimento de material hidraulico, lacre e reposicao de pavimento

Lote 20: R$ ****,00 - Instalacao de abrigo no muro ou na calcada DN 3/4"- com fornecimento de caixa padrao e lacre - padronizacao sem cavalete

Lote 21: R$ ****,00 - PADRONIZACAO DA LIGACAO COM REGULARIZACAO DE CAVALETE DOMICILIAR DN 3/4" E RETIRADA DO CAVALETE INTERNO - com fornecimento de material hidraulico, lacre e reposicao de pavimento- sem instalacao ou substituicao de hidrometro

Lote 22: R$ ****,00 - Deslocamento( mudanca) do cavalete, utilizando tubulacao de PEAD, DN 20mm, sem reposicao de pavimento

Lote 23: R$ ****,00 - Deslocamento Improdutivo referente ao deslocamento ( mudanca) do cavalete

Lote 24: R$ ****,00 - Pesquisa e Deteccao de Vazamentos nao Visiveis, utilizando correlacionador de ruidos associado com geofone eletronico

Lote 25: R$ ****,00 - Planejamento de Medicao de Vazao ( Com ou Sem Amostragem, Ph e Condutividade), Instalacao de Medidor de Vazao Tipo Area Velocidade, Disponibilizacao de Medidor de Vazao Tipo Area Velocidade ( un x dia), Retirada de Medidor de Vazao Tipo Area Velocidade, Elaboracao de Relatorio de Resultados de Medicao de Vazao, Leitura e Coleta de Dados do Medidor de Vazao e Limpeza e Manutencao do Medidor de Vazao

BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DOS OUROS Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Dos Ouros - Prefeitura Municipal De Conceição Dos Ouros

Contratação de Empresa para futura e eventual locação de tendas, camarins, banheiros, gerador, painel led, palco, iluminação, som, serviços de equipe de apoio entre outros para os eventos que irão ocorrer no Município de Conceição dos Ouros - MG.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de palco pequeno formato tipo conchaa estrutura do palco deverá ter as seguintes dimensões: 6 metros de frente, 4 metros de fundo, 1, 30 metro de altura do chão e 3 metros de altura interna. O palco será do tipo concha, construído em estrutura metálica com cobertura em lona branca antichamas e piso em madeirite naval de alta resistência. A construção deverá atender a todas as normas da abnt, além de possuir o avcb ( auto de vistoria do corpo de bombeiros) atualizado. A empresa contratada deve ser registrada no crea ( conselho regional de engenharia e agronomia) e deverá apresentar, juntamente com os documentos de habilitação, a art ( anotação de responsabilidade técnica) da estrutura e a art específica da montagem do palco. É fundamental que a empresa comprove a regularidade fiscal e trabalhista, além de possuir experiência comprovada em eventos de porte similar, apresentando a cat ( certidão de acervo técnico) em cada evento solicitado. Tenda a ser utilizada por aproximadamente 15 a 20 dias durante a festa da padroeira, que ocorrerá no final de novembro e início de dezembro.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação camarim **** octanorme, com cobertura, piso chapeado e acarpetado em toda sua extensão, 1 luz, 4 tomadas, móveis ( 3 mesas, 12 cadeiras, 3 sofás pretos de um lugar, 1 frigobar, 2 cooler), porta em octanorme com chaves para fechamento externo com cobertura em tenda tipo piramidal ou chapéu de bruxa em pvc de cor branca, anti- chamas e anti- mofo fixados entre si com presilhas o tipo hellerman ou similar. O camarim deve atender sempre o rider dos artistas. Incluso - transporte, montagem, desmontagem , equipe técnica , seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos e todas as despesas referentes às diárias, acomodações e alimentação dos funcionários. A empresa contratada deverá fornecer art e laudo técnico, atendendo às normas técnicas do corpo de bombeiros militar de minas gerais, em até 05 ( cinco) dias antes da data de início do evento. Observação. A tenda tem que ser maior que o camarim para cobrir e sobrar espaço. Apresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de banheiro quimicolimpeza diária e sucção dos dejetos obrigatória, duas vezes por dia montagem e desmontagem inclusa. Os banheiros deverão estar em ótimo estado de conservação, isento de rachaduras, fendas ou quaisquer avarias a tranca deverá ser acionável apenas pelo lado de dentro e estar em perfeitas condições de funcionamento. Os banheiros deverão possuir distinção entre masculino e feminino.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA 260 KVALocação de Gerador Potência de 260 kva com excitatriz rotativa sem escovas, síncrono, trifásico, com grau de proteção IP21. Com sistema de paralelismo com demanda de carga e monitoramento à distância. Base estrutural robusta e integralmente soldada. Módulo de comando instalado internamente ao Container, isolado acusticamente do conjunto Grupo Gerador, protegido por porta dotada de visor translúcido para visualização externa dos instrumentos, disjuntor de proteção instalado junto ao gerador; recipiente diário de consumo para combustível em polietileno montado na base do container; amortecedores de vibração intermediários entre motor, gerador e base, baterias, silenciador e segmento elástico; Container super silenciado com blindagem de ruído de até 75 decibéis na distância de força trifásica ( 3fases + Neutro); aterrado; chave reversora trifásica; Alça de içamento na parte superior do container super silenciado. Base estanque com retenção de todos os líquidos do grupo gerador com margem mínima de 10%, própria para movimentação por empilhadeira, dotada de sapatas nos quatro cantos permitindo pequenos deslocamentos por arraste. Gerador em três tensões com bazeta religável para a troca fácil de tensão. Regulador automático de tensão e frequência ( 60hz); Painel de controle com fácil visualização dos comandos: voltímetro amperímetro, frequencímetro, contador de horas e demais mostradores do conjunto. Sistema de proteção contra curto- circuito e sobre corrente, cabeamento antichamas de no mínimo 50 metros que atenda capacidade de fornecimento de corrente do grupo gerador, sendo que os cabos deverão estar em bom estado de conservação, sem emendas e dentro das normas da ABNT. Caixa intermediária com proteção para acoplamento das cargas ( equipamentos). Extintor de incêndio, grades de proteção e demais equipamentos de segurança exigidos pela legislação. Cabo super flexível de 120mm 1KV, caixas de distribuição com conectores camlock 400 Ampères, passa cabos 5 vias 240mm capacidade. Obser

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de gradilgrades de proteção e direcionamento de público, com no mínimo 2 metros de comprimento e 1, 20 metros de altura. Peça ( 2m x 1, 20) para eventos a serem definidos durante o ano apresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de painel em led 6 m x 4 mpainel medindo pelo menos 6m x 4m - painel em led ( telão), à cores, para exibição de vídeos e chamadas institucionais em ambiente aberto. A empresa deverá realizar o transporte e a montagem. E também disponibilizar pessoal para operação do painel/telão às suas expensas.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de placas de fechamentono mínimo 2, 20 metros de comprimento e 2, 40 metros de altura, sendo nos modelos, de placa fechada, portão pequeno, ou portão pequeno, ou portão 2 abas. Peça ( 2, 2m 2, 40m) para eventos a serem definidos durante o ano apresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de pórticoem estrutura tubular metálica de sistema box truss q30 em alumínio, com vão de 10, 00m de largura x 5, 00m de altura. Para utilizacao em eventos a serem definidos durante o ano

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TELÃO E OPERADOR DE LIVE E DRONEOperador de LIVE responsável pela realização dos processos de transmissões dentro da central técnica. : Responsável por ordenar a condução da Live pelo notebook e monitores. Checar as conexões a internet e de todos os sistemas, e intercalar as imagens das câmeras. Além de demais funções como direção das câmeras. Transmissão para Facebook e Youtube, em resolução Full HD. Transmissão para Telões de Led Equipamento: Computador com requisitos mínimos para transmissão via RTMP para Facebook e YouTube, Mixer de vídeo HDMI Atem Mini, todo cabeamento necessário. Câmeras: 3 x Cameras Sony **** 4K ou Similar 2 x Cinegrafistas Profissionais Estabilizador Gimbal para Cameras, Transmissor de Sinal HDMI Hollyland Mars 300 Lentes Sigma 16mm f1. 4, Sony 35mm f1. 8, Tamrom 17- 70 F2. 8 ou Similares Drone: DJI Mavic Air 2 ( com no mínimo 3 baterias) ou similar que faça transmissão via RTMP com operador Fotógrafo Profissional: Imagens devem ser disponibilizadas após evento para mídias, Fotos do show, Fotos de público, Fotos de Drone, e demais fotos artísticas. TELÃO Tam. 3x2M: P6 Painel de LED para interior ****: LinsnMódulo de LED; ****: PH6 ( modelo) Afinação real: 6mm ( distância entre pixels reais) Resolução do armário: ( L) 160pixelsx ( H) 160Pixels ( resolução de cada placa) ESTRUTURA BOX TRUSS PARA PAINEL LED: Trave Q30 5x3 metros com pés de galinha de 1 metro

Lote 9: R$ ****,00 - Locação mesa plásticaquadrada, de polipropileno virgem, cor branca, empilhável, com proteção uv, dimensão aproximada de **** und. Para utilizacao em eventos a serem definidos durante o anoapresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 10: R$ ****,00 - Locação palco 10 m x 8 mmodelo 2 aguas ou meia lua, coberto no tamanho de 10, 0 mts x 8, 0 mts x 6, 0 mts ( largura x profundidade x altura), com estrutura metálica treliçada em q- 30 no mínimo. Considerando medidas de piso ao chão de 5, 00 mts ( piso ao teto livre). Piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20 mm, com capacidade para suportar no mínimo 200 kg/m2. Fechamento nas laterais e no fundo do palco em lona tipo sombrite entre o piso do palco até a cobertura. Guarda corpo de estrutura metálica, nas laterais e fundo do palco. Escada de acesso segura, com 02 corrimões de acordo com as normas técnicas. 01 área de serviço de no mínimo 15mts na mesma altura do palco 01. Camarim com dimensões mínima de 4 mts de largura x 4 mts de profundidade, coberto em lona antichamas 01. House- mix medindo 3 mts x 2, 00 mts com piso de 0, 30 mts de altura do chão e cobertura com lona antichamas 02 torres de p. A. Fly em estrutura metálica com pé direito de no mínimo 7 mts de altura com capacidade para suportar carga de até 2, 00 toneladas e de acordo com as normas técnicas abnt. Apresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 11: R$ ****,00 - Locação palco grande com camarimpalco **** meia lua com cobertura de alumínio e com 02 camarins. Com cobertura superior, piso de madeira compensada, devidamente pintada, a 1, 80m de altura do solo e 6m de pé direito no centro, estruturado em ground de alumínio, com fechamentos nas laterais e fundo em tela preta, rampa e escada de acesso e acabamento nas saias, frontal, laterais e fundo em tela preta; com 4, 5m de vão livre do piso do palco à estrutura de sustentação de iluminação cênica, linhas de q- 30 para sustentação de iluminação cênica, frente, centro e contra luz, com capacidade para suportar o peso do material de iluminação, acompanhado de 02 torres de pa fly em linha q30 com abertura de 3, 00 m x 3, 20 m pé direito mínimo de 12 m e um housemix medindo 04 x 04 de ao e nas um andar com cobertura. 04 extintores contra incêndio e 02 lâmpadas de emergência e os documentos para projeto de combate a incêndio. 02 camarim medindo 6x6m em octanorm, com fechamento em painel ts branco, teto em pergolado, com no mínimo uma porta com tranca e chave, com cobertura especial estruturada em alumínio e lonas brancas no formato duas águas, com piso estruturado em alumínio e placas de madeira moduladas de 1, 25x1, 25m, com altura de 0, 20m em relação ao solo, com forração em carpete, aplicado sobre o piso com fita dupla face. Mobiliário sendo; 01 conjunto de sofá de 02 lugares, 02 mesas e 08 cadeiras, 01 cooler térmico, 01 espelho de corpo inteiro. Observação: a quantidade de móveis escritos são para cada camarim. Apresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 12: R$ ****,00 - Locação tenda **** chapéu de bruxatendas modelo chapéu de bruxa, lona na cor branca com calhas com balcão, fechamento lateral nos 04 lados com lonas antichamas. Montagem e desmontagem inclusos. Pé direito com 4 metros de altura, mais regulagem. Estrutura em chapa de ferro e soldado com sistema mig, sistema de calha para escoamento de água, montado com sistema de encaixe e unida com parafuso, lona em poliéster e pvc com 3 camadas blackout, antichama e antimofo. Pintura nova sem corrosão e sem ferrugem, lonas limpas. Apresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 13: R$ ****,00 - Locação tenda 4x4 chapéu de bruxatendas modelo chapéu de bruxa, lona na cor branca com calhas com balcão, fechamento lateral nos 03 lados com lonas antichamas. Montagem e desmontagem inclusos. Pé direito com 4 metros de altura, mais regulagem. Estrutura em chapa de ferro e soldado com sistema mig, sistema de calha para escoamento de água, montado com sistema de encaixe e unida com parafuso, lona em poliéster e pvc com 3 camadas blackout, antichama e antimofo. Pintura nova sem corrosão e sem ferrugem, lonas limpas. Apresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 14: R$ ****,00 - Locação tenda 6x6 em formato chapeu de bruxatendas modelo chapéu de bruxa na cor branca com calhas com balcão, fechamento lateral nos 04 lados com lonas antichamas. Montagem e desmontagem inclusos. Pé direito com 4 metros de altura, mais regulagem. Estrutura em chapa de ferro e soldado com sistema mig, sistema de calha para escoamento de água, montado com sistema de encaixe e unida com parafuso, lona em poliéster e pvc com 3 camadas blackout, antichama e antimofo. Pintura nova sem corrosão e sem ferrugem, lonas limpas. Apresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 15: R$ ****,00 - Locação tenda 8x8 em formato chapeu de bruxatendas modelo chapéu de bruxa na cor branca com calhas com balcão, fechamento lateral nos 04 lados com lonas anti- chamas. Montagem e desmontagem inclusos. Pé direito com 4 metros de altura, mais regulagem. Estrutura em chapa de ferro e soldado com sistema mig, sistema de calha para escoamento de água, montado com sistema de encaixe e unida com parafuso, lona em poliéster e pvc com 3 camadas blackout, anti- chama e anti- mofo. Pintura nova sem corrosão e sem ferrugem, lonas limpas. Apresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 16: R$ ****,00 - Serviço de carro de som pequeno porte* proposta deve ser referente ao valor da hora com 01 caixa na frente, 01 caixa no fundo e 02 caixas nas laterais, sendo 02 por lado, com falantes de 15 + 10" + driver por caixa, mesa de som de 04 canaisl, 02 microfones dinâmicos, 01 cd play automotivo. Para utilizacao em eventos a serem definidos durante o ano

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de banheiro quimico para deficienteslocação banheiro quimico def - a definir banheiro quimico para deficientes fisicos e pessoas com mobilidade reduzida - locacao, montagem, desmontagem e manutencao diaria. Especificacao: banheiros quimicos individuais, sendo estes portateis, em polietileno ou material similar, com teto translucido, dimensoes minimas estabelecidas para deficientes fisicos, composto de caixa de dejeto, porta- papel higienico, fechamento com identificacao de ocupado, identificacao feminino/masculino para uso do publico em geral. A empresa contatada devera apresentar a certidao para licenciamento ambiental do empreendimento e de transporte de residuos. Obs. : os banheiros deverao conter identificacao visual para o usuario, alem de seguir as normas e padroes internacionais de exigencias de equipamentos para deficientes fisicos. * a higienizacao dos banheiros devera ser realizada diariamente pela empresa contratada. Para utilizacao em eventos a serem definidos durante a ano.

Lote 18: R$ ****,00 - Serviço de iluminaçãoiluminação tipo 1 sistema de iluminação composto de: 01 mesa de iluminação grand m. A2, similar ou superior; 48 par led 64 18/18 full color outdoor; 16 elipsoidal de 36 grau; 12 cobe 300 outdoor lp65;; 12 minibrut com 6 lampada dwe; 02 canhões seguidores ****; 02 máquinas de fumaça ****; 02 ventiladores; 24 canais de dimer; 24 atomic **** rgb; 24 moving head mac aura; 28 moving head beam 9r; estruturas de alumínio para montagem de acordo com os riders; iluminação; luz branca de serviço;

Lote 19: R$ ****,00 - Serviço de iluminação tipo 03serviço de iluminação tipo 03 com " 48 par led 64 18/18 full color outdoor; " 08 cobe 300 outdoor lp65; " 08 mini brutes; " 28 moving head beam 9r; " 01 maquina de fumaça; " 02 canhões seguidores **** " 01 mesa de iluminação grand m. A2, similar ou superior; " 01 sistema de dimmer digital dmx 36 canais de 4kw; boxtruss e fiação necessária para as ligações dos equipamentos.

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de iluminação tipo 04" 24 par led 64 18/18 full color outdoor; " 08 cobe 300 outdoor lp65; " 04 mini brutes; " 01 mesa de luz digital de 24 canais dmx; " 01dimmer de 12 canais de 4kw; " 01 maquina de fumaça com ventilador; boxtruss e fiação necessária para as ligações dos equipamentos.

Lote 21: R$ ****,00 - Serviço de iluminação tipo 1descrição " 120 lâmpadas par 64; " 16 elipsoidal; " 06 ribaltas; " 30 par led de 3w; " 24 lâmpadas acl ou locolight; " 12 reletores mini brutes; " 02 máquinas de fumaça; " 30 movingheads spot; " 50 movingbeam; 9r " 12 strobatomic ****; " 02 canhes seguidores; " 03 mesas de luz digital de **** canais dmx; " 03 sistemas de dimer digital dmx com 60 canais de4kwa; " 04 pontos de intercon; " 80 metros boxtrussq50 e fiação necessária para as ligações dos equipamentos.

Lote 22: R$ ****,00 - Serviço de sonorização grande porte ( pa) sistema de som composto de: 24 caixas acústicas de 03( três) vias, sendo um sistema line array mínimo de 2 falantes de12 polegadas para médio grave, 6 polegadas para médio, 2 drivers de 1, 5 para altas, 24 caixas acústicas de subgrave mínimo de 2 falantes de 18 polegadas; 28 - sistema para side feel: 04 caixas acústicas de 03 vias para side fill, 04 caixas acústicas de subgrave para side fill, 01 caixa acústica para drum fill; - monitoração de palco : sistema de monitor in ear e 16 monitores com **** de potência em 02 vias, 02 sistemas de intercom para comunicação; - consoles: 01 console digital com 56 canais com 24 auxiliares, total recall com 500 scenes memoris e 01 console digital com 56 canais com 16 auxiliares, total recall com 299 scenes memoris; - microfones: 04 ( quatro) sistemas de microfone sem fio ur4, tipo bastão, com cápsula padrão sm58. Os sistemas devem ser digitais, livre de interferências, faixa de frequência g58 ( 470 a 514mhz) ou l55 ( 646 a 690mhz), com busca, seleção e distribuição de canais entre todos os aparelhos conectados, através do protocolo de rede, 14 microfones para bateria, 10 microfones para percussão, 06 microfones para metais, 06 microfones sm 81, 02 microfones sm 52, 12 microfones sm 58, 06 microfones sm 57, 02 microfones c 391, 04 microfones 411, cabos de microfones compatíveis, 30 cabos p10, 50 pedestais girafa, 10 direct box ativos, 10 direct box passivo; - backline: 01 bateria 01 bumbo de 22, 01 tom tom de 12, 01 tom tom de 13, 01 surdo de 16, 01 caixa de 14, 02 pedestais de pratos, 01 pedestal de caixa, 01 máquina de chimbau, 01 pedal de bumbo e 01 banco, 02 amplificadores de guitarra valvulado, 02 amplificadores para contrabaixo contendo, cabeçote, 1 caixa com 1 falante de 15 polegadas, 1 caixa com 4 falantes de 10 polegadas. - praticáveis; 20 praticáveis 2, 0x1, 0m; com pés de 0, 40cm a 0, 60cm; - passa cabo; 50 metros de passa cabos de 5 vias de 1 metro cada. No caso de a banda contratada não dispor de técnico de som e ilum

Lote 23: R$ ****,00 - Serviço de sonorização medio porte porte ( pa) serviço de sonorização medio porte porte ( pa) com: sistema de som composto de: 12 caixas acústicas de 03( três) vias, sendo um sistema line array mínimo de 2 falantes de12 polegadas para médio grave, 6 polegadas para médio, 2 drivers de 1, 5 para altas, 12 caixas acústicas de subgrave mínimo de 2 falantes de 18 polegadas; 28 - sistema para side feel: 04 caixas acústicas de 03 vias para side fill, 04 caixas acústicas de subgrave para side fill, 01 caixa acústica para drum fill; - monitoração de palco : sistema de monitor in ear e 16 monitores com **** de potência em 02 vias, 02 sistemas de intercom para comunicação; - consoles: 01 console digital com 56 canais com 24 auxiliares, total recall com 500 scenes memoris e 01 console digital com 56 canais com 16 auxiliares, total recall com 299 scenes memoris; - microfones: 04 ( quatro) sistemas de microfone sem fio ur4, tipo bastão, com cápsula padrão sm58. Os sistemas devem ser digitais, livre de interferências, faixa de frequência g58 ( 470 a 514mhz) ou l55 ( 646 a 690mhz), com busca, seleção e distribuição de canais entre todos os aparelhos conectados, através do protocolo de rede, 14 microfones para bateria, 10 microfones para percussão, 06 microfones para metais, 06 microfones sm 81, 02 microfones sm 52, 12 microfones sm 58, 06 microfones sm 57, 02 microfones c 391, 04 microfones 411, cabos de microfones compatíveis, 30 cabos p10, 50 pedestais girafa, 10 direct box ativos, 10 direct box passivo; - backline: 01 bateria 01 bumbo de 22, 01 tom tom de 12, 01 tom tom de 13, 01 surdo de 16, 01 caixa de 14, 02 pedestais de pratos, 01 pedestal de caixa, 01 máquina de chimbau, 01 pedal de bumbo e 01 banco, 02 amplificadores de guitarra valvulado, 02 amplificadores para contrabaixo contendo, cabeçote, 1 caixa com 1 falante de 15 polegadas, 1 caixa com 4 falantes de 10 polegadas. - praticáveis; 20 praticáveis 2, 0x1, 0m; com pés de 0, 40cm a 0, 60cm; - passa cabo; 50 metros de passa cabos de 5 vias de 1 metro cada; no caso

Lote 24: R$ ****,00 - Locação de palco pequeno formato tipo conchaa estrutura do palco deverá ter as seguintes dimensões: 6 metros de frente, 4 metros de fundo, 1, 30 metro de altura do chão e 3 metros de altura interna. O palco será do tipo concha, construído em estrutura metálica com cobertura em lona branca antichamas e piso em madeirite naval de alta resistência. A construção deverá atender a todas as normas da abnt, além de possuir o avcb ( auto de vistoria do corpo de bombeiros) atualizado. A empresa contratada deve ser registrada no crea ( conselho regional de engenharia e agronomia) . Apresentar proposta referente ao valor por evento poderá variar de 1 a 7 dias

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de tenda **** formato chapeu de bruxa tenda modelo " chapéu de bruxa

Lote 26: R$ ****,00 - Locação de telão e operador de liveoperador de live responsável pela realização dos processos de transmissões dentro da central técnica. : responsável por ordenar a condução da live pelo notebook e monitores. Checar as conexões a internet e de todos os sistemas, e intercalar as imagens das câmeras. Além de demais funções como direção das câmeras. Transmissão para facebook e youtube, em resolução full hd. Transmissão para telões de led equipamento: computador com requisitos mínimos para transmissão via rtmp para facebook e youtube, mixer de vídeo hdmi atem mini, todo cabeamento necessário. Câmeras: 3 x cameras sony **** 4k ou similar 2 x cinegrafistas profissionais estabilizador gimbal para cameras, transmissor de sinal hdmi hollyland mars 300 lentes sigma 16mm f1. 4, sony 35mm f1. 8, tamrom 17- 70 f2. 8 ou similares drone: dji mavic air 2 ( com no mínimo 3 baterias) ou similar que faça transmissão via rtmp com operador fotógrafo profissional: imagens devem ser disponibilizadas após evento para mídias, fotos do show, fotos de público, fotos de drone, e demais fotos artísticas. Telão tam. 8x2: p6 painel de led para interior ****: linsnmódulo de led; ****: ph6 ( modelo) afinação real: 6mm ( distância entre pixels reais) resolução do armário: ( l) 160pixelsx ( h) 160pixels ( resolução de cada placa) estrutura box truss para painel led: trave q30 5x3 metros com pés de galinha de 1 metro.

Lote 27: R$ ****,00 - Equipe de apoiopara realização de serviços de equipe de apoio nos eventos realizados; podendo a equipe ser constituída por homens e mulheres devidamente uniformizados; todos os custos com deslocamento, encargos e alimentação deverão estar inclusos no valor cotado; carga horaria máxima de 8h por evento

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de palco pequeno formato tipo conchaa estrutura do palco deverá ter as seguintes dimensões: 6 metros de frente, 4 metros de fundo, 1, 30 metro de altura do chão e 3 metros de altura interna. O palco será do tipo concha, construído em estrutura metálica com cobertura em lona branca antichamas e piso em madeirite naval de alta resistência. A construção deverá atender a todas as normas da abnt, além de possuir o avcb ( auto de vistoria do corpo de bombeiros) atualizado. A empresa contratada deve ser registrada no crea ( conselho regional de engenharia e agronomia) e deverá apresentar, juntamente com os documentos de habilitação, a art ( anotação de responsabilidade técnica) da estrutura e a art específica da montagem do palco. É fundamental que a empresa comprove a regularidade fiscal e trabalhista, além de possuir experiência comprovada em eventos de porte similar, apresentando a cat ( certidão de acervo técnico) em cada evento solicitado. Tenda a ser utilizada por aproximadamente 15 a 20 dias durante a festa da padroeira, que ocorrerá no final de novembro e início de dezembro.

Lote 29: R$ ****,00 - Contêiner banheirocom 9 mictório e 2 cabine com privada mínimo 3 pia e espelho: formato baú; feito em material metálico, construído em aço galvanizado; medidas externas aproximadas de: 6, 00 x 2, 40m, pé direito de 2, 50m; cada contêiner deverá conter 9 mictorio com divisória e 2 cabines, contendo placas de identificação, as placas de identificação deverão ser de fácil remoção e substituição. Vas cabines deverão ser separadas por painéis divisores contendo cada uma, porta com fechadura funcionando, e bacia sanitária de porcelana; * três lavatórios com torneiras. os banheiros deverão conter cesto de lixo. os banheiros deverão conter suporte para papel higiênico. os banheiros deverão vir já com as lâmpadas de iluminação nas cabines. Os contêineres deverão possuir infraestrutura para ligação à rede de água, esgoto e elétrica. A limpeza ficará por conta da prefeitura a encanação de esgoto por conta da prefeitura

BRASIL | SP | PIRASSUNUNGA Cidade Pequena

Servico De Agua E Esgoto De Pirassununga - Servico De Agua E Esgoto De Pirassununga

Contratação de serviços de despachante para renovação de licenças para utilização de produtos químicos e produtos perigosos junto aos órgãos fiscalizadores ( Polícias Federal e Civil).

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ 952,00 - Honorários para alteração na relação de produtos no Certificado de Vistoria Técnica Policial ( inclusão de produtos).

Lote 1: R$ 897,00 - Honorários para renovação de licença de funcionamento de produtos químicos controlados expedido pela polícia federal.

Lote 2: R$ ****,00 - Honorários para renovação do alvará para fins industriais de produtos químicos controlados expedido pela polícia civil

Lote 3: R$ 952,00 - Honorários para alteração na relação de produtos no Certificado de Vistoria Técnica Policial ( inclusão de produtos).

Lote 4: R$ ****,00 - Honorários para assessoria mensal de lançamentos de mapa de controle de produtos químicos controlados.

BRASIL | SP | SANTOS Cidade Média

Prefeitura Municipal De Santos - SP

a contratação de empresa para prestação de serviço comum de engenharia, consistente em levantamento de cadastro de drenagem e de topografia em área do Bairro Rádio Clube, incluindo material, equipamentos e mão de obra, conforme descrição constante no Anexo I do Edital. A data da sessão pública será em 15/12/2025 às 10: 00 h. Vistoria Técnica: A vistoria técnica dar- se- á de segunda a sexta feira, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, sob responsabilidade do Eng. Ronald Santos Lima, registro ****- 8

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