Licitações de Montagem Galpao

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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | PE | EXU Cidade Pequena

Municipio De Exu - Municipio De Exu/PE

Montagem Galpao

Contratação de empresa especializada para futura e eventual locação e prestação de serviços em sonorização e estruturas para eventos, com mão de obra para instalação e operação, para o festival viva gonzagão 2025, em exu- pe

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Área de acessibilidade pcd - contendo 01 rampa de 1 m, piso elevado em praticáveis de 40 cm, com 36m de extensão, cercado por barricadas de 36m.

Lote 2: R$ ****,00 - Barricadas de contenção, 50 metros de barricadas medindo 1m de comprimento e 1. 2m de altura para serem instalados no município de exu- pe de acordo com as necessidades do município.

Lote 3: R$ ****,00 - Camarim tipo i: cada um medindo 4. 00m x 4. 00m, em estrutura em perfil de alumínio padrão octanorm, fechamento em painel ts formicado na cor branca, com piso elevado de 10cm de altura com forração em carpete, na cor grafite, cobertos por toldo chapéu de bruxa, medindo 5, 00m x 5, 00m, com instalação elétrica contendo 03 ( três) tomadas tri polar, 04 ( quatro) arandelas com lâmpadas de 100watts e ar- condicionado de ****, distribuindo 8 unidades para uma diária, total de 3 diárias.

Lote 4: R$ ****,00 - Cenografia do palco - cenografia do palco, em pvc, acrílico, isopor específico, tecidos, lonas e led. Projeto completo para iluminação cenográfica e cenário temático do evento.

Lote 5: R$ ****,00 - Cenografia e ambientação de via principal - cenografia e ambientação de via principal totens, portais em grid, iluminação decorativa, sinalizadores do evento, e adereços temáticos.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de disciplinadores: 300 m, o disciplinador é utilizado para ordenar filas de acesso de pessoas em locais. O disciplinador da st estruturas mede 2m de comprimento e 1m de altura para serem instalados no município de exu- pe, de acordo com suas necessidades.

Lote 7: R$ ****,00 - Grid para iluminação ( palco): montada em q30 q50 traseira, medindo 5ma x 12ml x 10f com 2 passadas paralelas 2 passadas de 4m em diagonal, aterramento cima e baixo.

Lote 8: R$ ****,00 - House mix - estrutura metálica tubular em grid medindo 25m por 08 m de altura, com lonas e piso específico, contornada de painéis de led de acordo com as medidas da house.

Lote 9: R$ ****,00 - Iluminação de grande porte: contendo: 60 refletores par 64- focos 01, 02 e 05 lâmpadas de **** cada ou parled de 5w rgbw, 40 moving beam 7r, 12 moving wash, 20 strobo atomic **** led, 8 mini brutt 06 lâmpadas, 02 máquinas de fumaça **** com ventiladores, 01- mesa grand ma2 light , 02 canhões seguidores floower ****, 8 coober 300w, 5 rack dimmer hpl, 12 canais, **** por canal, cabos e conexões para ligar todo o sistema, 01- operador técnico, 02- auxiliares técnicos. As marcas presentes no item são de referência e podem ser atendidos com similares, e ainda podendo ser trocada por algo de mesmo valor del ocação em acordo com a banda a ser apresentada e a empresa ganhadora.

Lote 10: R$ ****,00 - Isolamento metálico: 30m de placas de metalon, 2, 20x 2, 20 cor branca ou preta, para uso em isolamentos dos banheiros químicos femininos e masculino.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos, descrição: locação de banheiros químicos individuais, portáteis, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral. Sendo 31 banheiros por diária: 30 convencional e 01 banheiro específico para pessoa com deficiência ( pcd) com medidas padrão. Para serem instalados no município de exu- pe de acordo com as necessidades do município.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de sistema de paineis de led outdoor com placas modelo p3 em alta resolução medindo 80 m para serem instalados no município de acordo com a necessidade do evento.

Lote 13: R$ ****,00 - Portal de entrada: locação de gride q30, 50 metros de estrutura em tubo galvanizado para serem instalados no município de exu- pe de acordo com a necessidades do município.

Lote 14: R$ ****,00 - Segurança desarmada - realização de serviços de 30 ( trinta) segurança desarmada a serem prestadas em 03 ( três) diárias, com experiência em eventos.

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de locação de equipamentos de sonorização de grande porte para atender qualquer atração nacional: 01 console digital 48 canais pm5drh para atender o palco, 04 bandas de equalização paramétricas, com resolução mínima de 48 khz; multicabos 56 vias com mais 08 vias para canais auxiliares, com spliter, de 50 metros ou mais; 01 processador de sistema digital, estéreo, com 2 entradas e 8 saídas com multicabos exclusivo, que atenda a toda necessidade do equipamento; 24 caixas de sub woofer com 02 falantes de 18, **** w rms; 24 caixas acústicas tipo line array com sistema fly de 02 ou 03 vias ou equivalente, que produza no mínimo 110 dba a 25 metros do palco; amplificação compatível com o sistema; cabeação de ac com 50 metros mínimo; 01 aparelho de cd ou dvd que reproduza mp3; 02 equalizadores analógicos de 31 bandas para o sistema de pa , 01 intercomunicador entre as mesas de pa e de monitor; fios e cabos para a ligação do sistema, 10 monitor cm 400, um console digital de 48 canais mix hack para pa com 32 auxiliares, 01 processador de sistema estéreo, com 2 entradas e 8 saídas para o side fill; 01 side fills, cada um com, 01 side kf 3 vias com 02 subwoofer com 02 falantes de 18, 02 caixas de 2 ou 3 vias ( graves, médios graves e medias altas); amplificação compatível com o sistema.

Lote 16: R$ ****,00 - Serviço de transmissão do evento, com câmeras profissionais, grua e equipamentos específicos para transmissão on- line e nos telões do evento, em alta qualidade digital.

Lote 17: R$ ****,00 - Serviços de locação de grupo gerador de energia, descrição: locação de grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 hz, com operador e cabos elétricos para ligação. 2 geradores por diária, para um total de 3 diárias, pelo período de 10h. Para serem instalados no município de exu- pe de acordo com as necessidades do município.

Lote 18: R$ ****,00 - Serviços de locação de palco 15 m de cumprimento por 10 de profundidade, com frente personalizada com layout do evento medindo 15 m de frente total do palco, conforme projeto de layot todo em led e aplicações em pvc personalizado. Descrição: locação com montagem e desmontagem de palco medindo 24 metros por 12 metros de profundidade, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 2, 00m, com cobertura em box truss de duro alumínio forma de duas águas, com frente temática, em led, apresentando layout específico da identidade visual do evento, estrutura para p. A. Fly e 12 praticáveis medindo no mínimo 2x1x, 050m cada, escada de acesso. 01 palco x 01 diárias, com 01 passarela de no mínimo 08 metros em formato de t, com bordas em led. Toda a estrutura para ser instalada no espaço do evento, em exu- pe de acordo com as necessidades do município.

Lote 19: R$ ****,00 - Socorrista - realização de serviços de 05 ( cinco) socorristas a serem prestados em 03 ( três) diárias, devidamente capacitados com experiêcia em eventos.

Lote 20: R$ ****,00 - Tenda galpão medindo **** para serem instalados de acordo com as necessidades do município.

BRASIL | PR | ORTIGUEIRA Cidade Pequena

Municipio De Ortigueira - Prefeitura Municipal De Ortigueira - PR

o Registro de Preços para futura contratação de empresa especializada para o fornecimento e montagem de **** m de barracões pré- moldados para esta municipalidade.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento e Instalação de Barracão Pré- Moldado, com vãos de 10, 00 metros à 15, 00 metros de largura e comprimento variável ( pilares em concreto com vãos máximos de 5, 00m) conforme projeto, altura máxima de 4, 00 à 6, 00 metros; fundação em concreto conforme projeto. Estrutura da Cobertura em Braços de Concreto conforme projeto. Incluso mão de obra para instalação das telhas sem o fornecimento do material. Incluso Projeto Estrutural do barracão e da cobertura, juntamente com a ART/RRT quitada.

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento e Instalação de Barracão Pré- Moldado, com vãos de 16, 00 metros à 20, 00 metros de largura e comprimento variável ( pilares em concreto com vãos máximos de 5, 00m) conforme projeto, altura máxima de 6, 00 metros; fundação em concreto conforme projeto. Estrutura da Cobertura em Braços metálicos ou Arcos Metálicos conforme projeto. Incluso mão de obra para instalação das telhas sem o fornecimento do material. Incluso Projeto Estrutural do barracão e da cobertura, juntamente com a ART/RRT quitada.

Lote 3: R$ ****,00 - Fornecimento e Instalação de Barracão Pré- Moldado, com vãos de 21, 00 metros à 25, 00 metros de largura e comprimento variável ( pilares em concreto com vãos máximos de 5, 00m) conforme projeto, altura máxima de 6, 00 metros; fundação em concreto conforme projeto. Estrutura da Cobertura em Braços metálicos ou Arcos Metálicos conforme projeto. Incluso mão de obra para instalação das telhas sem o fornecimento do material. Incluso Projeto Estrutural do barracão e da cobertura, juntamente com a ART/RRT quitada.

Lote 4: R$ ****,00 - Fornecimento e Instalação de Barracão Pré- Moldado, com vãos de 26, 00 metros à 30, 00 metros de largura e comprimento variável ( pilares em concreto com vãos máximos de 5, 00m) conforme projeto, altura máxima de 6, 00 metros; fundação em concreto conforme projeto. Estrutura da Cobertura em Braços metálicos ou Arcos Metálicos conforme projeto. Incluso mão de obra para instalação das telhas sem o fornecimento do material. Incluso Projeto Estrutural do barracão e da cobertura, juntamente com a ART/RRT quitada.

Lote 5: R$ ****,00 - Fornecimento e Instalação de Mezanino conforme projeto, altura máxima de 3, 00 metros. Incluso placas em concreto para laje e pilares em concreto com vãos máximos de 5, 00m e fundação em concreto conforme projeto. Incluso Projeto Estrutural do mezanino, juntamente com a ART/RRT quitada.

Lote 6: R$ ****,00 - Fornecimento e Instalação de Fechamento Lateral em Placas de Concreto conforme projeto. Incluso Projeto Estrutural do fechamento, juntamente com a ART/RRT quitada.

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de Telha Metálica Termoacustica na cor branca ou cinza com até duas águas. Telhas metálicas de aço galvanizado ou galvalume, perfil trapeizodal, com núcleos isolantes de PIR, com espessura mínima de 30mm e densidade mínima de 35kg metro cúbico. Incluso assessório de fixação e cumeeira metálica.

Lote 8: R$ ****,00 - Fornecimento de Telha Metálica Termo acústica com Forro na cor branca com até duas águas A Telha Termo acústica forro é produzida com chapa de aço galvalume perfil trapézio 40 na parte superior com núcleos isolantes de PIR e chapa galvalume forro na face inferior com espessura mínima de 30 mm e densidade mínima de 35 kg metro cubico Inclusos acessórios de fixação e cumeeira metálica.

Lote 9: R$ ****,00 - Fornecimento de telha fibrocimento espessura 6 mm com até duas águas. incluso acessórios de fixação e cumeeira em fibrocimento.

BRASIL | MS | CAMPO GRANDE

Ministério Da Defesa/Comando Da Aeronáutica/Grupamento De Apoio De Campo Grande (Uasg: 120638)

Registro de Preço para Serviços de sonorização para ambientes abertos e fechados, montagem de gradil para isolamento de área e contenção de público, fornecimento e instalação de toldos e de banheiros químicos destinados aos eventos institucionais da BACG.

Lote 1: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização para eventos em ambiente externo com fornecimento de aparelhagem e equipamentos, devendo conter 04 torres contendo 04 caixas Aero 28 e 02 Sub Graves LS 218 cada; 01 console digital X32 full; 04 microfones sem fio, com frequências programáveis e pedestal; 01 notebook com entradas e memória suficiente para atender todo o sistema; 02 torres com 03 caixas ART 500; gerador de 100 KVA para manter o sistema em funcionamento durante todo evento; Técnico de som para manusear o sistema durante sua execução. A U. F. se refere a unidade de diárias do aluguel completo do equipamento de sonorização. .

Lote 2: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização para eventos em ambiente interno com fornecimento de Sistema de Sonorização contendo: 06 HDL 20A RCF, 04 Sub LS 218, 02 CA 28A ( Front Fill, 04 ART 500 RCF ( Slide Fill), 04 monitores SM 400, 02 Consoles, 01 Multicabo de 48 vias, 01 Amplificador de baixo, 01 Amplicficador de Guitarra, 02 Microfones sem fio UHF com Frequências Programáveis, modelo shure SM58, 02 Microfones com cabos, 01 Kit de microfones para Bateria, 01 Kit de microfones para Percurssão, 01 Kit de microfones para Orquestra, 10 Direct Box com cabos P10, 20 pedestais girafas, 01 Notebook i5 com 4Gb de memória e 500Gb de HD, Técnico operador de áudio e cabeamento de acessórios; Sistema de Iluminação contendo: 20 pares Led RGBW, 08 refletores Elipso, 12 Refletores Par 64, 02 Mini Brutes de 06 Lãmpadas, 01 console Avolites, 01 Rack Dimmer e cabeamento; Multimídia contendo painel de 5m de comprimento X 3m de altura ou dois painéis de 2mX3m; e Toda estrutura em alumínio Q30 BOX TRUSS ( metro linear) necessária.

Lote 3: Locação Bens Móveis . Serviço de instalação com fornecimento de gradil para isolamento de área, para realização de um dia de evento, devendo ser utilizadas grades de isolamento tubular para isolamento de área e público, de dimensões 2, 00m x 1, 20m ( comprimento x altura), interconectáveis.

Lote 4: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação de cabine sanitária. As cabines sanitárias devem conter caixas coletoras com capacidade de no mínimo 200 ( duzentos) litros, contendo vaso sanitário e mictório, piso antiderrapante, dispositivo de trinco com indicação livre/ocupado, bem como o fornecimento do produto químico para a higienização, papel higiênico e demais suprimentos. Abrangendo 4 banheiros químicos voltados para deficientes.

Lote 5: Locação Cobertura Desmontável . Locação de cobertura desmontável com medida mínima de 10m x 10m x 4m. Cor: Branca. Estrutura base em aço galvanizado. Fixação no solo através de pontaletes de ferro, sapatas, cintas- catracas ou cabos de aço. Lona Vinílica em Laminado de PVC calandrado com reforço de tecido poliéster de alta tenacidade e bloqueador sola.

Lote 6: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização para eventos em ambiente externo com fornecimento de aparelhagem e equipamentos, devendo conter 04 torres contendo 04 caixas Aero 28 e 02 Sub Graves LS 218 cada; 01 console digital X32 full; 04 microfones sem fio, com frequências programáveis e pedestal; 01 notebook com entradas e memória suficiente para atender todo o sistema; 02 torres com 03 caixas ART 500; gerador de 100 KVA para manter o sistema em funcionamento durante todo evento; Técnico de som para manusear o sistema durante sua execução. A U. F. se refere a unidade de diárias do aluguel completo do equipamento de sonorização. .

Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Serviço de sonorização para eventos em ambiente interno com fornecimento de Sistema de Sonorização contendo: 06 HDL 20A RCF, 04 Sub LS 218, 02 CA 28A ( Front Fill, 04 ART 500 RCF ( Slide Fill), 04 monitores SM 400, 02 Consoles, 01 Multicabo de 48 vias, 01 Amplificador de baixo, 01 Amplicficador de Guitarra, 02 Microfones sem fio UHF com Frequências Programáveis, modelo shure SM58, 02 Microfones com cabos, 01 Kit de microfones para Bateria, 01 Kit de microfones para Percurssão, 01 Kit de microfones para Orquestra, 10 Direct Box com cabos P10, 20 pedestais girafas, 01 Notebook i5 com 4Gb de memória e 500Gb de HD, Técnico operador de áudio e cabeamento de acessórios; Sistema de Iluminação contendo: 20 pares Led RGBW, 08 refletores Elipso, 12 Refletores Par 64, 02 Mini Brutes de 06 Lãmpadas, 01 console Avolites, 01 Rack Dimmer e cabeamento; Multimídia contendo painel de 5m de comprimento X 3m de altura ou dois painéis de 2mX3m; e Toda estrutura em alumínio Q30 BOX TRUSS ( metro linear) necessária.

Lote 8: Locação Bens Móveis . Serviço de instalação com fornecimento de gradil para isolamento de área, para realização de um dia de evento, devendo ser utilizadas grades de isolamento tubular para isolamento de área e público, de dimensões 2, 00m x 1, 20m ( comprimento x altura), interconectáveis.

Lote 9: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação de cabine sanitária. As cabines sanitárias devem conter caixas coletoras com capacidade de no mínimo 200 ( duzentos) litros, contendo vaso sanitário e mictório, piso antiderrapante, dispositivo de trinco com indicação livre/ocupado, bem como o fornecimento do produto químico para a higienização, papel higiênico e demais suprimentos. Abrangendo 4 banheiros químicos voltados para deficientes.

Lote 10: Locação Cobertura Desmontável . Locação de cobertura desmontável com medida mínima de 10m x 10m x 4m. Cor: Branca. Estrutura base em aço galvanizado. Fixação no solo através de pontaletes de ferro, sapatas, cintas- catracas ou cabos de aço. Lona Vinílica em Laminado de PVC calandrado com reforço de tecido poliéster de alta tenacidade e bloqueador sola.

BRASIL | RN | NATAL

Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/Rn-Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/RN

contratação de empresa especializada na locação de espaço físico climatizado adequado às diversas necessidade do SEBRAE/RN, incluindo montagem de eventos em diversos formatos, compreendendo mobiliário necessário ( mesas, cadeiras, pranchões, palcos e etc. ), iluminação não cênica e fornecimento de refeições preparadas ( café da manhã, coffee break, brunch, coquetel, almoço e jantar), SOB DEMANDA, conforme especificações constantes do Anexo termo de Referência, deste Edital.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 3: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.

Lote 4: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 1: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 3: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.

Lote 4: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 5: Café, leite, chá, sucos naturais ( 2 opções), pães variados, frios ( queijo, presunto), frutas, bolo simples, biscoitos e manteiga/geleia.

Lote 6: Coffe Break: Opção A ( Simples): Café, chá, leite, sucos ( 2 opções), biscoitos variados, pães com manteiga/geleia e bolo simples ( 2 sabores).

Lote 7: Jantar: Entrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz, risoto, legumes grelhados, purê ou batata gratinada. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes. Mínimo: 25 pessoas

Lote 8: AlmoçoEntrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz branco/à grega, feijão ou lentilha, massas, legumes. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes.

Lote 9: Coquetel: Mini sanduíches, canapés ( 3 variedades), pastas e patês com torradas, frios e queijos variados, salgadinhos, frutas, sucos, refrigerantes e água mineral.

Lote 10: Brunch: Combinação de itens de café da manhã e almoço: café, chá, sucos, pães, frios, ovos mexidos, saladas leves, tortas salgadas, frutas, mini sanduíches e sobremesas leves.

BRASIL | PR | TIJUCAS DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Tijucas Do Sul - Município De Tijucas Do Sul/PR

Registro de preços para contratação de empresa especializada em locação de tendas, palco e painel de led, com montagem e desmontagem, para atender as demandas das secretarias municipais da prefeitura de tijucas do sul/pr.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de tenda fechada, 10 x 20 x 5 locação com montagem e desmontagem de tenda fechada, nas dimensões minimas de 10 metros de frente x 20 metros de profundidade, com 05 metros de altura em seus pés de sustenção, cobertura estilo galpão, com lona branca, para uso do publico geral.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de tenda fechada, 10 x 20 x 5 locação com montagem e desmontagem de tenda fechada, nas dimensões minimas de 10 metros de frente x 20 metros de profundidade, com 05 metros de altura em seus pés de sustenção, cobertura estilo galpão, com lona branca, para uso do publico geral.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de tenda fechada, 10 x 10 x 3 locação com montagem e desmontagem de tenda fechada, nas dimensões minimas de 10 metros de frente x 10 metros de profundidade, com 03 metros de altura em seus pés de sustenção, cobertura estilo pirâmide, com lona branca, para uso do publico geral.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de palco, 4, 50 x 5, 90 x 1 locação com montagem e desmontagem de palco, com tamanho aproximado de 4, 50 x 5, 90 metros, com 1 metro de altura, pés com tubo 50 x 50, 1, 25 de espessura, piso com estrutura em blocos com metalon 30 x 50 na 1. 11 galvanizado, com reforço para fixar compensados de 15mm, chão pintado de preto, tecido preto na frente e nas laterais, 1 escada de mínimo 1 metro de largura e corremão em 1 dos lados

Lote 4: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de painel de led p4 locação com montagem e desmontagem de painel de led p4, medindo aproximadamente 4/3 com 12 placas com processador de vídeo, notebook, cabeamento, extensão de energia, treliça em alumínio q30box trus, sapata para fixação da mesma, 4 muvig been 7r, mesa dmx e cabeamento, 8 par de led 3 watts com gancho e extensão, técnico específico para operar o objeto.

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Opiniões de nossos usuários

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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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