Lote 1: Infraestrutura como Servico - Iaas . Franquia de armazenamento flexível destinada exclusivamente à mídia original, não contemplando o armazenamento de versões em resoluções otimizadas ( ****, 720p e 480p) nem de cópias de backup redundantes. UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Mensal QUANTIDADE: 150 TB /Mês.
Lote 2: Infraestrutura como Servico - Iaas . Franquia de transferência e visualização de mídia flexível ( transferência por streaming) UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Mensal QUANTIDADE: 30TB /Mês.
Lote 3: Licenciamento de Direitos de Produção, Distribuição ou Comercialização de Programas de Computador . Licenças de software e aplicativos, incluindo funcionalidades de interface, acesso online e administração de contas, conforme necessidades operacionais. UNIDADE DE MEDIDA: Licença QUANTIDADE: 1 /Mês.
Lote 4: Infraestrutura como Servico - Iaas . Pacote adicional de franquia de armazenamento flexível, garantindo continuidade no, armazenamento e acesso à mídia sem interrupções operacionais. UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Anual QUANTIDADE: 30 Pacotes de 5TB.
Lote 5: Infraestrutura como Servico - Iaas . Pacote de 5 TB de incremento caso seja ultrapassada a franquia de transferência e visualização de mídia flexível ( Item 2). UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Anual QUANTIDADE: 20 Pacotes de 5TB.
Lote 6: Treinamento Informática - Sistema /Software . Horas técnicas para treinamentos especiais. UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Anual QUANTIDADE: 40 horas.
Lote 7: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Horas técnicas para custo de migração de vídeos, incluindo seu conteúdo indexável ( título, descrições e gênero). UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Anual QUANTIDADE: 40 horas.
Lote 8: Manutenção de Software ( Corretiva, Preventiva, Adaptativa) . Pontos de função ( ISO/IEC- ****) para integração com ferramentas de terceiros. UNIDADE DE MEDIDA: Ponto de Função QUANTIDADE: 100.
Lote 9: Manutenção de Software ( Corretiva, Preventiva, Adaptativa) . Pontos de função ( ISO/IEC- ****) para personalização de recursos de TV. UNIDADE DE MEDIDA: Pontos de Função QUANTIDADE: 100.
Lote 10: Infraestrutura como Servico - Iaas . Plataforma de armazenamento em nuvem que permite o gerenciamento, compartilhamento, edição e colaboração segura de arquivos de 100 TB compartilhados. UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Mensal QUANTIDADE: 50 usuários - VALOR ANUAL TOTAL DO ITEM.
Lote 11: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Migração do armazenamento atual ( Google Drive) de forma Gradual e com fases separadas de testes de implementação. UNIDADE DE MEDIDA: 100 TB QUANTIDADE: GB transferido - VALOR ANUAL TOTAL DO ITEM.
Lote 12: Software como Servico - Saas . A solução de software deverá oferecer funcionalidades avançadas para organização e gestão de tarefas e subtarefas, visando otimizar o fluxo de trabalho e a produtividade das equipes. O sistema deverá contemplar, no mínimo, os seguintes recursos: 1. ** Tarefas e Subtarefas** Criação, hierarquização, definição de prazos e responsáveis. 2. ** Priorização e Classificação** Níveis de prioridade, etiquetas/tags e visualização em listas, Kanban ou Gantt. 3. ** Fluxo de Trabalho e Automação** Etapas personalizáveis, regras automáticas e modelos customizáveis. 4. ** Colaboração** Comentários, compartilhamento de arquivos e notificações integradas. 5. ** Monitoramento e Relatórios** Painéis de controle, indicadores e relatórios analíticos. 6. ** Integração e Mobilidade** Aplicativo móvel, compatibilidade com outras ferramentas e API para exportação/importação. UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Mensal QUANTIDADE: 100 usuários - VALOR ANUAL TOTAL DO ITEM.
Lote 13: Treinamento Informática - Sistema /Software . Horas de treinamento para usuários e administradores, abordando configuração, uso das funcionalidades e boas práticas. As sessões devem ser presenciais ou remotas, com materiais de apoio e suporte para dúvidas, garantindo a autonomia na operação da solução. UNIDADE DE MEDIDA: Diária ( 8 horas) QUANTIDADE: 10.
Lote 14: Assessoria . Disponibilizar um profissional presencial para auxiliar na configuração inicial do sistema, treinamento e suporte às equipes. Esse especialista será responsável por converter e migrar processos atuais ( planilhas, e- mails, agendas) para o novo sistema, garantindo um uso otimizado e integrado entre as áreas. O atendimento será realizado por setor, com suporte semanal, assegurando a adaptação gradual e eficiente ao novo ambiente de trabalho. Além disso, o profissional deverá oferecer recomendações de boas práticas para maximizar a produtividade e facilitar a adoção do sistema pelos usuários. O serviço deverá ser executado por dia útil, no período 8h30 às 17h30. UNIDADE DE MEDIDA: Diária QUANTIDADE: 100.
Lote 15: Infraestrutura como Servico - Iaas . Franquia de armazenamento flexível destinada exclusivamente à mídia original, não contemplando o armazenamento de versões em resoluções otimizadas ( ****, 720p e 480p) nem de cópias de backup redundantes. UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Mensal QUANTIDADE: 150 TB /Mês.
Lote 16: Infraestrutura como Servico - Iaas . Franquia de transferência e visualização de mídia flexível ( transferência por streaming) UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Mensal QUANTIDADE: 30TB /Mês.
Lote 17: Licenciamento de Direitos de Produção, Distribuição ou Comercialização de Programas de Computador . Licenças de software e aplicativos, incluindo funcionalidades de interface, acesso online e administração de contas, conforme necessidades operacionais. UNIDADE DE MEDIDA: Licença QUANTIDADE: 1 /Mês.
Lote 18: Infraestrutura como Servico - Iaas . Pacote adicional de franquia de armazenamento flexível, garantindo continuidade no, armazenamento e acesso à mídia sem interrupções operacionais. UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Anual QUANTIDADE: 30 Pacotes de 5TB.
Lote 19: Infraestrutura como Servico - Iaas . Pacote de 5 TB de incremento caso seja ultrapassada a franquia de transferência e visualização de mídia flexível ( Item 2). UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Anual QUANTIDADE: 20 Pacotes de 5TB.
Lote 20: Treinamento Informática - Sistema /Software . Horas técnicas para treinamentos especiais. UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Anual QUANTIDADE: 40 horas.
Lote 21: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Horas técnicas para custo de migração de vídeos, incluindo seu conteúdo indexável ( título, descrições e gênero). UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Anual QUANTIDADE: 40 horas.
Lote 22: Manutenção de Software ( Corretiva, Preventiva, Adaptativa) . Pontos de função ( ISO/IEC- ****) para integração com ferramentas de terceiros. UNIDADE DE MEDIDA: Ponto de Função QUANTIDADE: 100.
Lote 23: Manutenção de Software ( Corretiva, Preventiva, Adaptativa) . Pontos de função ( ISO/IEC- ****) para personalização de recursos de TV. UNIDADE DE MEDIDA: Pontos de Função QUANTIDADE: 100.
Lote 24: Infraestrutura como Servico - Iaas . Plataforma de armazenamento em nuvem que permite o gerenciamento, compartilhamento, edição e colaboração segura de arquivos de 100 TB compartilhados. UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Mensal QUANTIDADE: 50 usuários - VALOR ANUAL TOTAL DO ITEM.
Lote 25: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Migração do armazenamento atual ( Google Drive) de forma Gradual e com fases separadas de testes de implementação. UNIDADE DE MEDIDA: 100 TB QUANTIDADE: GB transferido - VALOR ANUAL TOTAL DO ITEM.
Lote 26: Software como Servico - Saas . A solução de software deverá oferecer funcionalidades avançadas para organização e gestão de tarefas e subtarefas, visando otimizar o fluxo de trabalho e a produtividade das equipes. O sistema deverá contemplar, no mínimo, os seguintes recursos: 1. ** Tarefas e Subtarefas** Criação, hierarquização, definição de prazos e responsáveis. 2. ** Priorização e Classificação** Níveis de prioridade, etiquetas/tags e visualização em listas, Kanban ou Gantt. 3. ** Fluxo de Trabalho e Automação** Etapas personalizáveis, regras automáticas e modelos customizáveis. 4. ** Colaboração** Comentários, compartilhamento de arquivos e notificações integradas. 5. ** Monitoramento e Relatórios** Painéis de controle, indicadores e relatórios analíticos. 6. ** Integração e Mobilidade** Aplicativo móvel, compatibilidade com outras ferramentas e API para exportação/importação. UNIDADE DE MEDIDA: Serviço Mensal QUANTIDADE: 100 usuários - VALOR ANUAL TOTAL DO ITEM.
Lote 27: Treinamento Informática - Sistema /Software . Horas de treinamento para usuários e administradores, abordando configuração, uso das funcionalidades e boas práticas. As sessões devem ser presenciais ou remotas, com materiais de apoio e suporte para dúvidas, garantindo a autonomia na operação da solução. UNIDADE DE MEDIDA: Diária ( 8 horas) QUANTIDADE: 10.
Lote 28: Assessoria . Disponibilizar um profissional presencial para auxiliar na configuração inicial do sistema, treinamento e suporte às equipes. Esse especialista será responsável por converter e migrar processos atuais ( planilhas, e- mails, agendas) para o novo sistema, garantindo um uso otimizado e integrado entre as áreas. O atendimento será realizado por setor, com suporte semanal, assegurando a adaptação gradual e eficiente ao novo ambiente de trabalho. Além disso, o profissional deverá oferecer recomendações de boas práticas para maximizar a produtividade e facilitar a adoção do sistema pelos usuários. O serviço deverá ser executado por dia útil, no período 8h30 às 17h30. UNIDADE DE MEDIDA: Diária QUANTIDADE: 100.