Licitações de Empresa Engenharia Laudo

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90% recomendam o Licita Já (972 usuários reais, 08/12/2025). Metodologia

BRASIL | SE | ARACAJU

Poder Judiciário/Tribunal Superior Eleitoral/Tribunal Regional Eleitoral De Sergipe (Uasg: 70012)

Vistoria Geral do Sistema; Medição de Continuidade; Medição de Aterramento; Emissão de Laudo Técnico com Relatório Fotográfico; Emissão de ART, RRT ou TRT junto ao CREA ou CAU ou CRT. Inspeção do SPCI e Pânico; Vistoria das linhas hidráulicas e bombas, detectores de fumaça, centrais de alarme, sistema de hidrantes, sist. de iluminação de emergência, acionadores manuais, extintores de incêndio e placas de sinalização; Emissão de Laudo Técnico com Relatório Fotográfico; Emissão de ART, RRT ou TRT.

Contratação de empresa especializada para execução de serviços de inspeção do sistema de proteção contra descargas atmosféricas SPDA e dos sistemas preventivos de incêndio e pânico existentes na sede do TRE/SE, objetivando a renovação da certificação da edificação junto ao corpo de bombeiros militar de Sergipe.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Inspeção de Segurança 1. Serviço de inspeção do sistema de proteção contra descargas atmosféricas ( SPDA), a fim de renovar a certificação do imóvel junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, compreendendo a realização dos serviços abaixo indicados: Vistoria Geral do Sistema Medição de Continuidade Medição de Aterramento Emissão de Laudo Técnico com Relatório Fotográfico Emissão de ART, RRT ou TRT junto ao CREA ou CAU ou CRT 2. Serviços de inspeção do Sistema de Proteção e Combate a Incêndio e Pânico existente na Sede do TRE- SE, a fim de renovar a certificação do imóvel junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe. Vistoria das linhas hidráulicas e bombas, detectores de fumaça, centrais de alarme, sistema de hidrantes, sistema de iluminação de emergência, acionadores manuais, extintores de incêndio e placas de sinalização. Emissão de Laudo Técnico com Relatório Fotográfico Emissão de ART, RRT ou TRT junto ao CREA ou CAU ou CRT Quantidade e condições da contratação, conforme Termo de Referência e Anexo I. A etapa de julgamento das propostas ocorrerá no dia 12/12/2025, sexta- feira, a partir das 09: 00h ( horário de Brasília/DF), por meio do chat.

BRASIL | GO | CHAPADÃO DO CÉU Cidade Pequena

Municipio De Chapadao Do Ceu - Prefeitura Municipal Chapadao Do Ceu

Contratação de empresa especializada para elaboração do laudo de insalubridade e periculosidade ( lip), conforme normas regulamentadoras do ministério do trabalho e emprego, incluindo visita técnica, a

Contratação de empresa especializada para elaboração do laudo de insalubridade e periculosidade ( LIP), conforme normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego, incluindo visita técnica, análise dos ambientes laborais e emissão do laudo técnico atualizado, aplicável a todos os setores da prefeitura municipal de chapadão do céu go.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Elaboração do laudo de insalubridade e periculosidade ( lip). avaliação in loco em todos os setores identificação de agentes nocivos análise conforme portaria 3. 214/78 e decreto 3. 048/99 emissão de laudo técnico por médico do trabalho e engenheiro/tst documento válido para esocial

BRASIL | SC | MAFRA Cidade Pequena

Municipio De Mafra - Prefeitura Municipal De Mafra

Empresa Engenharia Laudo

Contratação de empresa especializada em edificações históricas para a elaboração de laudo de avaliação estrutural e inspeção técnica da antiga sede da Prefeitura Municipal de Mafra, com o objetivo de avaliar detalhadamente a situação atual da estrutura, identificar patologias, riscos e necessidades de intervenção, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

contratação de empresa especializada em edificações históricas para a elaboração de laudo de avaliação estrutural e inspeção técnica da antiga sede da prefeitura municipal de mafra

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Elaboração de laudo de avaliação estrutural e inspeção técnica da antiga sede da Prefeitura Municipal de Mafra,

BRASIL | MG | JACUÍ Cidade Pequena

Municipio De Jacui - Unidade Única

Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada na organização, coordenação, planejamento e execução das festividades alusivas ao réveillon 2025/2026, a serem realizadas no município de jacuí/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: MONTAGEM DE PALCO de 12x8 metros com estrutura metálica resistente, cobertura de lona antichamas, escadas de acesso, fechamento lateral com tela antichamas, guarda- corpo e 2 camarins de 4x4 metros cada contendo um banheiro em cada camarin, com cobertura de lona e acesso direto ao palco. Inclui ainda área de serviço lateral para movimentação de materiais, placas de sinalização, extintores e ART de montagem. Todo o transporte, montagem, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe técnica serão de responsabilidade da contratada. A empresa será responsável pela elaboração e apresentação do projeto técnico para aprovação junto ao Corpo de Bombeiros, bem como pela emissão e apresentação dos laudos de Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) e Laudo de Engenharia referentes ao projeto estrutural, garantindo a conformidade com as normas de segurança vigentes. Para os dias 30 e 31 dezembroPessoal e Logística de Montagem: A empresa contratada será responsável pela montagem e desmontagem de todos o palco e camarins, incluindo o transporte até o local do evento, bem como a hospedagem e alimentação da equipe técnica, quando necessário. É exigido que a equipe de montagem seja composta por profissionais qualificados, aptos a executar todos os procedimentos com eficiência, respeitando prazos e assegurando o bom desempenho dos equipamentos durante o evento

Lote 1: MONTAGEM DE PALCO de 12x8 metros com estrutura metálica resistente, cobertura de lona antichamas, escadas de acesso, fechamento lateral com tela antichamas, guarda- corpo e 2 camarins de 4x4 metros cada contendo um banheiro em cada camarin, com cobertura de lona e acesso direto ao palco. Inclui ainda área de serviço lateral para movimentação de materiais, placas de sinalização, extintores e ART de montagem. Todo o transporte, montagem, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe técnica serão de responsabilidade da contratada. A empresa será responsável pela elaboração e apresentação do projeto técnico para aprovação junto ao Corpo de Bombeiros, bem como pela emissão e apresentação dos laudos de Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) e Laudo de Engenharia referentes ao projeto estrutural, garantindo a conformidade com as normas de segurança vigentes. Para os dias 30 e 31 dezembroPessoal e Logística de Montagem: A empresa contratada será responsável pela montagem e desmontagem de todos o palco e camarins, incluindo o transporte até o local do evento, bem como a hospedagem e alimentação da equipe técnica, quando necessário. É exigido que a equipe de montagem seja composta por profissionais qualificados, aptos a executar todos os procedimentos com eficiência, respeitando prazos e assegurando o bom desempenho dos equipamentos durante o evento

Lote 2: Contratação de 06 brigadista Contratação de 06 brigadista altamente capacitada para atuar em situações de emergência, proporcionando uma resposta rápida e eficiente. Brigadista de incêndio: Profissional treinado para agir em caso de incêndio, com experiência em contenção e evacuação. Apoio em primeiros socorros: Brigadista habilitado para prestar os primeiros atendimentos em caso de acidentes ou mal- estar de participantes, garantindo um atendimento imediato. Prevenção de acidentes: Atuação preventiva para evitar situações de risco, com monitoramento constante e orientações ao público e à equipe do evento. Capacitação e certificação: Todos os brigadistas possuem certificação válida e estão atualizados com as normas de segurança e primeiros socorros. Equipe identificada: O brigadista devera estar uniformizados e devidamente identificado, com crachá e equipamentos necessários para execução de suas funções. A presença de brigadista treinados é fundamental para assegurar a segurança e o controle de emergências em eventos, sendo uma medida imprescindível para o bom andamento do evento e a proteção de todos os envolvidos. Sendo 3 para o dia 30/12/2025Sendo 3 para o dia 31/12/2025Logística e Alimentação: O brigadista contratado será responsável pelo transporte até o local do evento, bem como a hospedagem e alimentação, quando necessário.

Lote 3: Contratação de 30 Vigilante de apoio especializada para garantir a segurança e o bom andamento do evento. O vigilante será composta por profissional uniformizado, identificado e devidamente habilitado, com a experiência necessária para atuar em ambientes de grande circulação e garantir a tranquilidade de todos os participantes. Especificações do Vigilante: Composição: Profissional de sexo masculino ou feminino, treinado para atuar em diferentes tipos de situação no evento. Uniformização: O vigilante devera estar uniformizados de acordo com as normas e necessidades do evento, garantindo fácil identificação. . Carteirinha Nacional de Vigilante: Todos os integrantes vigilantes estarão com carteirinha de vigilante válida, conforme a legislação vigente, garantindo a credibilidade e a confiabilidade dos serviços prestados. Função: O vigilante será responsável por garantir a segurança dos participantes, controle de acesso, orientação ao público e apoio nas áreas de maior circulação, além de atuar em situações de emergência quando necessário. Sendo 12 para o dia 30/12/2025Sendo 18 para o dia 31/12/2025Logística e Alimentação: O vigilante contratado será responsável pelo transporte até o local do evento, bem como a hospedagem e alimentação, quando necessário.

Lote 4: Backdrop para Palco. Serão confeccionadas 3 lonas personalizadas: 1 lona frontal com 8 metros de comprimento por 2, 60 metros de largura; 2 lonas laterais, cada uma com 8 metros de comprimento por 2, 60 metros de largura. Os backdrops deverão ser confeccionados em lona vinílica de alta resistência, apropriado para uso externo, com impressão digital em alta definição e tratamento anti- UV. As lonas serão fixadas em uma estrutura de alumínio do tipo P30, totalizando 56 metros de comprimento, estabilidade e acabamento estético cobrindo toda a estrutura com a lona personalizada. Com encaixe adequado à estrutura do palco, sem obstruir equipamentos técnicos. A estrutura garantirá estabilidade, alinhamento adequado e segurança durante toda a realização do evento. A montagem devera ser realizada por equipe especializada, seguindo normas técnicas e de segurança aplicáveis.

Lote 5: Gerador em Standby Gerador em Standby, funcionando como reserva para garantir a continuidade do fornecimento de energia em caso de falha. Pessoal e Logística de Montagem: A empresa contratada será responsável pela montagem e desmontagem de todos os equipamentos de geradores, incluindo o transporte até o local do evento, bem como a hospedagem e alimentação da equipe técnica, quando necessário. É exigido que a equipe de montagem seja composta por profissionais qualificados, aptos a executar todos os procedimentos com eficiência, respeitando prazos e assegurando o bom desempenho dos equipamentos durante o evento.

Lote 6: PAINEL DE LED MODELO P5 COM DIMENSÕES DE 8X3 METROS montado sobre a estrutura, garantindo alta qualidade visual e visibilidade para todos os participantes. A instalação e configuração do painel serão realizadas por profissionais especializados, assegurando desempenho ideal e segurança operacional. Para os dias 30 e 31 dezembro

Lote 7: Contratação de DJ regional para o dia 31/12/25 com show de duração mínima de 2horas. Logística e Alimentação: O DJ contratado será responsável pelo camarim, transporte até o local do evento, bem como a hospedagem, e alimentação, quando necessário.

Lote 8: APRESENTAÇÃO MUSICAL AO VIVO na noite do dia 31 de dezembro de 2025, durante a programação oficial do Show da Virada. O espetáculo terá duração aproximada de 180 minutos, incluindo apresentação da banda com musicas de todos os ritimos e com bailarinos. A contratada será responsável pelo camarim, transporte até o local do evento, bem como a hospedagem, e alimentação, quando necessário. Grade de shows, tendo como referencia: Banda Living, Banda Lemon, Banda Lex Luthor, Banda Lis e Banda Tequila

Lote 9: SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO. Sendo um som 6x6 com cada lado do palco contará com 6 caixas line de 8 polegadas JBL, totalizando 12 caixas, e 4 subwoofers de 18 polegadaspor lado, totalizando 8 subwoofers, proporcionando graves potentes e equilíbrio sonoro. Todo o sistema será acionado por um rack de amplificadores compatível com as caixas, garantindo potência e confiabilidade. A operação do som contará com 02 SM 400, 01 mesa de som X32, 01 sistema Backline completo para banda, incluindo corpo de bateria, e 04 microfones sem fio, além de todo cabeamento necessário para atender ao Rider técnico da banda. A equipe de apoio para o som incluirá 01 técnico de som e 02 auxiliares, responsáveis pela montagem, operação e desmontagem de todos os equipamentos, garantindo eficiência e qualidade durante todo o evento. O sistema de iluminação será composto por equipamentos modernos e versáteis, proporcionando efeitos visuais dinâmicos e sincronizados com a performance musical. Serão utilizados 12 Moving Mac Aura, 12 Beam 14 R, 10 strobo com fita e 6 Cob, todos controlados por 01 mesa de luz MA. A operação da iluminação será realizada por 01 técnico de luz, assegurando precisão e segurança em todos os efeitos. Toda a montagem será realizada por profissionais qualificados, garantindo estabilidade, eficiência e adequação às normas de segurança para eventosTodo os sistema de som e iluminação deverão atender o Rider do artista. Sendo 1 para o dia 30/12/2025Sendo 1 para o dia 31/12/2025Pessoal e Logística de Montagem: A empresa contratada será responsável pela montagem e desmontagem de todos os equipamentos de som, incluindo o transporte até o local do evento, bem como a hospedagem e alimentação da equipe técnica, quando necessário. É exigido que a equipe de montagem seja composta por profissionais qualificados, aptos a executar todos os procedimentos com eficiência, respeitando prazos e assegurand

BRASIL | PE | RECIFE

Municipio Do Recife - Secretaria De Projetos Especiais

Registro de preços para contratação de empresa especializada em elaboração de laudos de vistoria cautelar de vizinhança em imóveis localizados no município do recife/pe

Elaboração de laudos de vistoria cautelar de vizinhança em imóveis localizados no município do RecifePE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Estudos e projetos de engenharia

Lote 2: R$ ****,00 - Estudos e projetos de engenharia

Lote 3: R$ ****,00 - Estudos e projetos de engenharia

Lote 4: R$ ****,00 - Estudos e projetos de engenharia

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (972 usuários reais, 08/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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