Contratação de empresa especializada em assessoria administrativa educacional para a Diretoria Municipal de Educação e Cultura de Sarapuí/SP. O objeto abrange suporte em programas como SIMEC e PDDE, elaboração de planos municipais de educação e primeira infância, revisão de documentos normativos escolares, apoio a conselhos educacionais e ao dirigente municipal. O valor estimado é de R$ ****,00. As propostas devem ser enviadas por e-mail até 12/06/2026. O critério de julgamento é o menor preço global.
Os pagamentos serão efetuados em até 10 dias úteis após a apresentação das notas fiscais ou equivalentes, conferidas e assinadas pelo diretor da pasta, com empenho elaborado pelo setor de contabilidade. Os pagamentos devidos ao contratado serão efetuados em até 10 dez dias úteis, após a apresentação das notas fiscais ou equivalentes devidamente conferidas e assinadas pelo diretor da pasta.
O critério de julgamento é o menor preço global. com critério de julgamento menor valor global.
A habilitação do licitante mais bem classificado será analisada, exigindo documentação jurídica, fiscal, trabalhista e econômico-financeira, além de qualificação técnica comprovada por atestados. para efeitos de habilitação, será analisada a documentação do licitante mais bem classificado.
O fornecedor que cometer infrações administrativas, como inexecução parcial ou total do contrato, ou apresentar declaração falsa, estará sujeito a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, ou declaração de inidoneidade. o fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções:
A desclassificação pode ocorrer se a proposta contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou acima do máximo definido, ou não demonstrar exequibilidade. será desclassificada a proposta que: 7. 5. 1. contiver vícios insanáveis
O valor estimado para a contratação é de R$ ****,00. estimase o valor global desta dispensa de licitação em até r ****, 00 sessenta e três mil e novecentos reais.