Lote 1: PLACA EM ACM ( ALUMINIO COMPOSTO) Especificação: Placa em ACM ( alumi? nio composto), 4mm, com impressa? o digital em com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos cola high tack recortada, para identificac? a? o das secretarias. Fixadas em quadro de ferro e estruturas meta? licas parede 1. 5mm usando fita dupla face especifica para painel de alumínio e cola especifica para adesivo formulado para este material para a instalac? a? o, com ma? o- de- obra especializada. Conforme projeto e layout fornecido pela contratante.
Lote 2: PLACA EM ACM ( ALUMINIO COMPOSTO) Especificação: Placa em ACM ( alumi? nio composto), 4mm, com impressa? o digital em com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos cola high tack recortada, para identificac? a? o das secretarias. Fixadas em quadro de ferro e estruturas meta? licas parede 1. 5mm usando fita dupla face especifica para painel de alumínio e cola especifica para adesivo formulado para este material para a instalac? a? o, com ma? o- de- obra especializada. Conforme projeto e layout fornecido pela contratante.
Lote 3: TOTEM EM ACM ( ALUMINIO COMPOSTO) Especificação: Totem em ACM ( alumi? nio composto), 4mm, com gravac? a? o baixo relevo, gravac? a? o com tecnologia CNC para identificac? a? o das secretarias. Fixac? a? o quadro de ferro e estruturas meta? licas galvanizadas aço parede 1. 5mm usando fita dupla face especifica para painel de alumínio e cola especifica para adesivo formulado para este material para a instalac? a? o e ma? o- de- obra necessa? rias para a instalac? a? o, conforme projeto e layout fornecido pela contratante.
Lote 4: TOTEM EM ACM ( ALUMINIO COMPOSTO) Especificação: Totem em ACM ( alumi? nio composto), 4mm, com gravac? a? o baixo relevo, gravac? a? o com tecnologia CNC para identificac? a? o das secretarias. Fixac? a? o quadro de ferro e estruturas meta? licas galvanizadas aço parede 1. 5mm usando fita dupla face especifica para painel de alumínio e cola especifica para adesivo formulado para este material para a instalac? a? o e ma? o- de- obra necessa? rias para a instalac? a? o, conforme projeto e layout fornecido pela contratante.
Lote 5: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Troca de lonas para as placas de identificac? a? o visual e sinalizac? a? o de pre? dios pu? blicos, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila) espessura 440 gramas, reforc? ado com tecido de polie? ster, flexi? vel, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos, aplicac? a? o de verniz automotivo protetor, incluindo retirada das estruturas e bases metálicas existentes com reforma, solda, aplicac? a? o de fundo anticorrosivo ( tipo zarca? o), pintura em esmalte sinte? tico, fixac? a? o da lona com rebites em alumi? nio tamanho 410 mm, ou ilho? s, reinstalac? a? o das placas com buchas de fixac? a? o n?. 10 e parafusos sextavados rosca soberba ZB 5/16X75, inclui o fornecimento de ma? o de obra e todo material e equipamentos necessa? rios para a confecc? a? o e troca das lonas, manutenc? a? o das estruturas e reinstalac? a? o.
Lote 6: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Troca de lonas para as placas de identificac? a? o visual e sinalizac? a? o de pre? dios pu? blicos, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila) espessura 440 gramas, reforc? ado com tecido de polie? ster, flexi? vel, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos, aplicac? a? o de verniz automotivo protetor, incluindo retirada das estruturas e bases metálicas existentes com reforma, solda, aplicac? a? o de fundo anticorrosivo ( tipo zarca? o), pintura em esmalte sinte? tico, fixac? a? o da lona com rebites em alumi? nio tamanho 410 mm, ou ilho? s, reinstalac? a? o das placas com buchas de fixac? a? o n?. 10 e parafusos sextavados rosca soberba ZB 5/16X75, inclui o fornecimento de ma? o de obra e todo material e equipamentos necessa? rios para a confecc? a? o e troca das lonas, manutenc? a? o das estruturas e reinstalac? a? o.
Lote 7: ADESIVO VINILICO Especificação: Confecc? a? o de Adesivos em vinil autocolante cola high tack, espessura 0, 80mm em sistema de impressa? o digital em alta resoluc? a? o, com no mínimo **** DPI com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, para serem utilizados em vidro e paredes, incluindo aplicac? a? o.
Lote 8: ADESIVO VINILICO Especificação: Confecc? a? o de Adesivos em vinil autocolante cola high tack, espessura 0, 80mm em sistema de impressa? o digital em alta resoluc? a? o, com no mínimo **** DPI com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, para serem utilizados em vidro e paredes, incluindo aplicac? a? o.
Lote 9: ADESIVO VINILICO Especificação: Confecc? a? o de Adesivos em vinil autocolante, espessura 0, 80mm em sistema de impressa? o digital em alta com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos para serem utilizados em vidro e paredes, incluindo aplicac? a? o.
Lote 10: ADESIVO VINILICO Especificação: Confecc? a? o de Adesivos em vinil autocolante, espessura 0, 80mm em sistema de impressa? o digital em alta com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos para serem utilizados em vidro e paredes, incluindo aplicac? a? o.
Lote 11: ADESIVO VINILICO Especificação: Confecc? a? o de Adesivos em vinil autocolante com cola de fixação instantânea e muito forte ao ser aplicado automotivo, espessura 0, 10mm em sistema de corte eletrônico, para serem utilizados em vei? culos, incluindo aplicac? a? o.
Lote 12: ADESIVO VINILICO Especificação: Confecc? a? o de Adesivos em vinil autocolante com cola de fixação instantânea e muito forte ao ser aplicado automotivo, espessura 0, 10mm em sistema de corte eletrônico, para serem utilizados em vei? culos, incluindo aplicac? a? o.
Lote 13: ADESIVO VINILICO Especificação: Confecc? a? o de Adesivos em vinil autocolante com cola de fixação instantânea e muito forte, impressa? o digital com recorte eletrônico, espessura 0, 10mm, para serem utilizados em vei? culos e placas incluindo aplicac? a? o.
Lote 14: ADESIVO VINILICO Especificação: Confecc? a? o de Adesivos em vinil autocolante com cola de fixação instantânea e muito forte, impressa? o digital com recorte eletrônico, espessura 0, 10mm, para serem utilizados em vei? culos e placas incluindo aplicac? a? o.
Lote 15: PELÍCULA PROTETORA Especificação: Película de controle solar automotiva para aplicação em vidros de portas e janelas de veículos oficiais da administração pública, com as seguintes características mínimas: Transmissão de luz visível: até 5% ( G5 ou equivalente); Rejeição de energia solar total: mínimo de 99%; Proteção contra raios ultravioleta ( UV): mínimo de 99%; Redução de raios infravermelhos ( IV/IR): mínimo de 34%.
Lote 16: PELÍCULA PROTETORA Especificação: Película de controle solar automotiva para aplicação em vidros de portas e janelas de veículos oficiais da administração pública, com as seguintes características mínimas: Transmissão de luz visível: até 5% ( G5 ou equivalente); Rejeição de energia solar total: mínimo de 99%; Proteção contra raios ultravioleta ( UV): mínimo de 99%; Redução de raios infravermelhos ( IV/IR): mínimo de 34%.
Lote 17: PELÍCULA PROTETORA Especificação: Película de controle solar para aplicação em superfícies de vidro ( portas e janelas), com as seguintes características mínimas: Transmissão de luz visível: até 5%; Rejeição de energia solar total: mínimo de 99%; Proteção contra raios ultravioleta ( UV): mínimo de 99%; Redução de raios infravermelhos ( IR): mínimo de 34%.
Lote 18: PELÍCULA PROTETORA Especificação: Película de controle solar para aplicação em superfícies de vidro ( portas e janelas), com as seguintes características mínimas: Transmissão de luz visível: até 5%; Rejeição de energia solar total: mínimo de 99%; Proteção contra raios ultravioleta ( UV): mínimo de 99%; Redução de raios infravermelhos ( IR): mínimo de 34%.
Lote 19: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Backdrop com acabamento com Ilho? s de alumínio, impresso 4x0 cores, em impressa? o digital em lona branca 440g em alta resoluc? a? o com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, acabamento com solda eletro? nica, reforc? o incluindo instalac? a? o e retirada apo? s o evento.
Lote 20: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Backdrop com acabamento com Ilho? s de alumínio, impresso 4x0 cores, em impressa? o digital em lona branca 440g em alta resoluc? a? o com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, acabamento com solda eletro? nica, reforc? o incluindo instalac? a? o e retirada apo? s o evento.
Lote 21: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Banner com acabamento, madeira 16mm com ponteiras, impresso 4x0 cores, em impressa? o digital, em lona branca 440g, em alta resoluc? a? o com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, acabamento com solda eletro? nica, reforc? o, incluindo instalac? a? o.
Lote 22: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Banner com acabamento, madeira 16mm com ponteiras, impresso 4x0 cores, em impressa? o digital, em lona branca 440g, em alta resoluc? a? o com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, acabamento com solda eletro? nica, reforc? o, incluindo instalac? a? o.
Lote 23: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Faixas com acabamento em solda eletro? nica e ilho? s de alumínio, madeira 16mm com ponteiras, impressão 4x0 cores, sem emenda, em impressa? o digital em lona branca 440g em alta resoluc? a? o com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, incluindo instalac? a? o e retirada.
Lote 24: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Faixas com acabamento em solda eletro? nica e ilho? s de alumínio, madeira 16mm com ponteiras, impressão 4x0 cores, sem emenda, em impressa? o digital em lona branca 440g em alta resoluc? a? o com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, incluindo instalac? a? o e retirada.
Lote 25: PLACA PVC Especificação: Placas confeccionadas em poliestireno rígido, de alta densidade, com espessura mi? nima de 2 mm, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, colorido, com instalac? a? o.
Lote 26: PLACA PVC Especificação: Placas confeccionadas em poliestireno rígido, de alta densidade, com espessura mi? nima de 2 mm, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, colorido, com instalac? a? o.
Lote 27: PLACA PVC Especificação: Placas confeccionadas em poliestireno rígido, de alta densidade, com espessura mi? nima de 2 mm, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, não contendo GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, com acabamento de corte a laser, colorido, com instalac? a? o.
Lote 28: PLACA PVC Especificação: Placas confeccionadas em poliestireno rígido, de alta densidade, com espessura mi? nima de 2 mm, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, não contendo GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, com acabamento de corte a laser, colorido, com instalac? a? o.
Lote 29: PLACA DE ACRÍLICO Especificação: Placas confeccionadas em acrílico rígido, de alta densidade, com espessura mi? nima de 2 mm, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, com acabamento de corte a laser, colorido, com instalac? a? o.
Lote 30: PLACA DE ACRÍLICO Especificação: Placas confeccionadas em acrílico rígido, de alta densidade, com espessura mi? nima de 2 mm, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos, com acabamento de corte a laser, colorido, com instalac? a? o.
Lote 31: PLACA DE ACRÍLICO Especificação: Placas confeccionadas em poliestireno rígido, de alta densidade, com espessura mi? nima de 3 mm, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alta e ampla gama cromática de cores e mais vida aos materiais impressos, com acabamento de corte a laser, colorido, com instalac? a? o.
Lote 32: PLACA DE ACRÍLICO Especificação: Placas confeccionadas em poliestireno rígido, de alta densidade, com espessura mi? nima de 3 mm, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alta e ampla gama cromática de cores e mais vida aos materiais impressos, com acabamento de corte a laser, colorido, com instalac? a? o.
Lote 33: PLACA DE ACRÍLICO Especificação: Placas confeccionadas em poliestireno rígido, de alta densidade, com espessura mi? nima de 4 mm, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alta e ampla gama cromática de cores e mais vida aos materiais impressos, com acabamento de corte a laser, colorido, com instalac? a? o.
Lote 34: PLACA DE ACRÍLICO Especificação: Placas confeccionadas em poliestireno rígido, de alta densidade, com espessura mi? nima de 4 mm, com impressa? o digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alta e ampla gama cromática de cores e mais vida aos materiais impressos, com acabamento de corte a laser, colorido, com instalac? a? o.
Lote 35: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Lona outdoor 440gr, ****, com impressa? o com no mínimo **** DPI utilizando tintas à base de solvente ecologicamente correto, com pigmentação em escala nanométrica, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto e ampla gama cromática e alta fidelidade de cores, adequada para uso externo, acabamento em ilho? s de alumínio e reforc? o em solda eletrônica, inclui o fornecimento de ma? o de obra e todo material e equipamentos necessa? rios para a confecc? a? o e troca das lonas, manutenc? a? o das estruturas e reinstalac? a? o.
Lote 36: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Lona outdoor 440gr, ****, com impressa? o com no mínimo **** DPI utilizando tintas à base de solvente ecologicamente correto, com pigmentação em escala nanométrica, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto e ampla gama cromática e alta fidelidade de cores, adequada para uso externo, acabamento em ilho? s de alumínio e reforc? o em solda eletrônica, inclui o fornecimento de ma? o de obra e todo material e equipamentos necessa? rios para a confecc? a? o e troca das lonas, manutenc? a? o das estruturas e reinstalac? a? o.
Lote 37: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Lona outdoor 440gr, ****, com impressa? o com no mínimo **** DPI utilizando tintas à base de solvente ecologicamente correto, com pigmentação em escala nanométrica, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto e ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos deve conter acabamento em ilhós de alumínio para facilitar a fixação e reforc? o em solda eletrônica e reforc? o em solda eletrônica, inclui o fornecimento de ma? o de obra e MUCK para instalac? a? o de todo material e equipamentos necessa? rios para a confecc? a? o e troca das lonas, manutenc? a? o das estruturas e reinstalac? a? o.
Lote 38: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Lona outdoor 440gr, ****, com impressa? o com no mínimo **** DPI utilizando tintas à base de solvente ecologicamente correto, com pigmentação em escala nanométrica, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto e ampla gama cromática e mais vida aos materiais impressos deve conter acabamento em ilhós de alumínio para facilitar a fixação e reforc? o em solda eletrônica e reforc? o em solda eletrônica, inclui o fornecimento de ma? o de obra e MUCK para instalac? a? o de todo material e equipamentos necessa? rios para a confecc? a? o e troca das lonas, manutenc? a? o das estruturas e reinstalac? a? o.
Lote 39: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Lona. Confecção de Lona com acabamento com Ilhós de alumínio, impresso colorido, em impressão digital em lona, acabamento com solda eletrônica, e reforço, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila) espessura 440 gramas, reforçado com tecido de poliéster, flexível, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos, incluindo instalação e desinstalação.
Lote 40: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Lona. Confecção de Lona com acabamento com Ilhós de alumínio, impresso colorido, em impressão digital em lona, acabamento com solda eletrônica, e reforço, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila) espessura 440 gramas, reforçado com tecido de poliéster, flexível, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos, incluindo instalação e desinstalação.
Lote 41: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Lona. Confecção de Lona com acabamento com de velcro macho adesivo forte nas bordas da parte de trás, impresso colorido, em impressão digital em lona, acabamento com solda eletrônica, e reforço, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila) espessura 440 gramas, reforçado com tecido de poliéster, flexível, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos, incluindo instalação e desinstalação.
Lote 42: LONA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL EM IMPRESSÃO DIGITAL Especificação: Lona. Confecção de Lona com acabamento com de velcro macho adesivo forte nas bordas da parte de trás, impresso colorido, em impressão digital em lona, acabamento com solda eletrônica, e reforço, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila) espessura 440 gramas, reforçado com tecido de poliéster, flexível, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos, incluindo instalação e desinstalação.
Lote 43: ADESIVO VINILICO Especificação: Adesivos. Confecção de adesivos em vinil resinado de até 60 mm de diâmetro, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 44: ADESIVO VINILICO Especificação: Adesivos. Confecção de adesivos em vinil resinado de até 60 mm de diâmetro, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 45: ADESIVO VINILICO Especificação: Adesivos. Confecção de adesivos em vinil de até 60 mm de diâmetro, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 46: ADESIVO VINILICO Especificação: Adesivos. Confecção de adesivos em vinil de até 60 mm de diâmetro, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 47: ADESIVO VINILICO Especificação: Adesivos. Confecção de adesivos em vinil, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 48: ADESIVO VINILICO Especificação: Adesivos. Confecção de adesivos em vinil, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 49: BANNER Especificação: Banner/Faixa Confecção de Banner/Faixa, impresso colorido, em impressão digital em lona, acabamento com solda eletrônica, com bastonete, ponteiras brancas e corda para pendurar, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila) espessura 440 gramas, reforçado com tecido de poliéster, flexível, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 50: BANNER Especificação: Banner/Faixa Confecção de Banner/Faixa, impresso colorido, em impressão digital em lona, acabamento com solda eletrônica, com bastonete, ponteiras brancas e corda para pendurar, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila) espessura 440 gramas, reforçado com tecido de poliéster, flexível, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 51: PLACA Especificação: Placas Informativas. Confecção de Placas confeccionadas em poliestireno rígido, de alta densidade, com espessura de 02 mm a 04 mm, tipo prisma, display de chão ou de pendurar com ilhós, formatos em L, retangular, quadrado, oval ou circular, Tamanhos variando entre 0, 50x0, 50m até 1, 00x1, 00m, e/ou 0, 50m até 1, 00m de diâmetro, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 52: PLACA Especificação: Placas Informativas. Confecção de Placas confeccionadas em poliestireno rígido, de alta densidade, com espessura de 02 mm a 04 mm, tipo prisma, display de chão ou de pendurar com ilhós, formatos em L, retangular, quadrado, oval ou circular, Tamanhos variando entre 0, 50x0, 50m até 1, 00x1, 00m, e/ou 0, 50m até 1, 00m de diâmetro, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 53: CAVALETE Especificação: Cavaletes Informativos Confecção de Cavaletes 100% em alumínio, com travas de segurança e articulação lateral, com barras de reforço lateral e sapatas de borracha, tamanho de 1, 20m x 0, 60m, formato retangular, de Lona com acabamento com Ilhós de alumínio, impresso colorido, em impressão digital em lona, acabamento com solda eletrônica, e reforço, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila) espessura 440 gramas, reforçado com tecido de poliéster, flexível,, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.
Lote 54: CAVALETE Especificação: Cavaletes Informativos Confecção de Cavaletes 100% em alumínio, com travas de segurança e articulação lateral, com barras de reforço lateral e sapatas de borracha, tamanho de 1, 20m x 0, 60m, formato retangular, de Lona com acabamento com Ilhós de alumínio, impresso colorido, em impressão digital em lona, acabamento com solda eletrônica, e reforço, confeccionada em PVC ( cloreto de polivinila) espessura 440 gramas, reforçado com tecido de poliéster, flexível,, com impressão digital com no mínimo **** DPI, com tintas a base de ecosolvente com moagem em nível nano, acabamento emborrachado, livre de substâncias tóxicas GBL, com excelente resistência química, abrasão, e durabilidade externa. Tecnologia de pigmentação e processos de fabricação que garantem alto gamut de cores e mais vida aos materiais impressos.