Municipio De Maravilhas - Unidade Única
Registro de Preços para contratação de empresa para locação de som, iluminação, tendas, palco, camarim, banheiros químicos, geradores, painel de led, data show, mesa de som digital, gradil, fechamentos, transporte, fornecimento de refeição, prestação de serviços de eletricista, segurança, brigadistas, auxiliar de serviços gerais, carregadores, projeto para o corpo de bombeiros.
Data do Pregão:
Lote 5: Banheiro quimico pne - portadores de necessidades especiais: locação de banheiro quimico individual, portáteis, para deficientes físicos, com montagem, manutenção diária, com caminhão limpa fossa e desmontagem, material em polietileno, com teto translúcido, dotado de iluminação artificial, dimensões padrões que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas de uso, mantendo um funcionário em cada local durante a realização dos eventos para realizar a limpeza e conservação dos mesmos - deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.
Lote 7: Banheiro quimico: locação de banheiro quimico individual, portateis, com montagem, manutenção diária com caminhão limpa fossa e desmontagem, material em polietileno, com teto translúcido, dotado de iluminação artificial, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22mde fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto com capacidade de 220litros, porta papel higiênico, fechamento automático com identificação de ocupado, para uso do publico em geral, produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas de uso, mantendo um funcionário em cada local durante a realização dos eventos para realizar a limpeza e conservação dos mesmos - deverá ficar a disposição por 2 ( dois) dias.
Lote 1: Locação de palco 8 x 6 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 6, 00 metros de altura, do solo piso com altura mínima de 1, 30 metros de altura, cobertura forma duas ou quatro águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, corrimão nas laterais e fundo, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 7 m de altura x 1, 5 m de largura. House mix montado com no mínimo de 2, 5 m de largura x 2 m comprimento devidamente coberto. Incluso um camarim 4x3 em material galvanizado, com teto a prova d água e com as lateriais cobertas. Obs. : no palco deverá instalado fitas de cargas em todas as laterais para travamento e segurança. As normas aplicaveis. Toda a estrutura deve ser montada conforme as exigencias do corpo de bombeiros, e demais itens de seguranca, atendendo a legislacao vi
Lote 2: Palco medio ****: locação de palco modular com montagem e desmontagem, para eventos de medio porte, obedecendo as seguintes especificacoes: dimensoes: 12 metros de frente por 10 metros de profundidade, altura minima de 1, 50 metros cobertura em box truss de aluminio, formato de duas aguas, com altura minima de 8 metros em relacao ao solo ( pe- direito) em toda a extensao do palco piso em estrutura metalica com compensado de 20mm, escada. Incluindo uma house mix para mesa de p. A. Que e composta por uma tenda 5x5 com fechamento nas 4 laterais, com piso de 0, 30cm de altura e tambem area de serviço composta por uma tenda 5x5 com fechamento nas 4 laterais e piso na altura do palco. Caso seja necessário e/ou solicitado pela atração ou pelo organizador, o palco devera contar com fechamentos laterais, no fundo e nas areas de servico, utilizando material apropriado para contenção de chuva, cobrindo toda a extensao do teto ate o piso do palco. Alem disso, toda a lateral e o fundo do palco devem
Lote 3: Locação de palco 10 x 8 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, medindo 10 metros de frente x 8 metros de profundidade em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 7, 00 metros de altura, do solo ao piso 1, 50 metros de altura, cobertura forma duas ou quatro águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, corrimão nas laterais e fundo, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 7 m de altura x 1, 5 m de largura. House mix montado com no mínimo de 2, 5 m de largura x 2 m comprimento devidamente coberto. Incluso um camarim 4x3 em material galvanizado, com teto a prova dágua e com as lateriais cobertas. Obs. : no palco deverá instalado fitas de cargas em todas as laterais para travamento e segurança. As normas aplicaveis. Toda a estrutura deve ser montada conforme as exigencias do corpo de bombeiros, atendendo a le
Lote 4: Camarim: locação de estrutura para camarim completo, com cobertura, totalizando 20m ( sala 5, 00 x 5, 00m + 2, 00 x 2, 00m de fechamento para sanitários) com montagem, manutenção e desmontagem, para eventos de pequeno, médio e grande porte, podendo solicitar com os seguintes opcionais de configurações: stand com piso modular elevado em madeira nivelado conforme necessidade do terreno sobreposto com chapas de compensado 15mm, acabamento lateral com chapas de compensado e rampas de acesso. Camarim com pd 2, 72m em estrutura de perfis de alumínio, sistema octanorme com fechamento em painéis de ts estrutural 3mm na cor branca e/ou vidro cristal 4mm. Travamento superior em alumínio e fechamento em mdf branco dupla fase 6mm. Revestimento de piso com carpete tipo forração de 3mm na cor grafite ou manta vinifica padrão bus fixado ao piso do local através de fita dupla face 1 linha. Iluminação através de lâmpadas de led direcionais e/ou calhas e 04 tomadas padrão abnt tripolares - 10a. Ligação elétri
Lote 5: Banheiro quimico pne - portadores de necessidades especiais: locação de banheiro quimico individual, portáteis, para deficientes físicos, com montagem, manutenção diária, com caminhão limpa fossa e desmontagem, material em polietileno, com teto translúcido, dotado de iluminação artificial, dimensões padrões que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas de uso, mantendo um funcionário em cada local durante a realização dos eventos para realizar a limpeza e conservação dos mesmos - deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.
Lote 6: Banheiros contêineres: fornecimento de contêineres, execução, montagem e desmontagem, transporte, higienização e limpeza de banheiro em contêineres masculino/feminino, contendo no mínimo 07 ( sete) vasos sanitários, mictórios, divisórias e portas com trava, composto de caixas de dejetos e porta papel higiênico e pessoal e equipamentos para esgotamento e faxina permanente durante o período do evento, diária.
Lote 7: Banheiro quimico: locação de banheiro quimico individual, portateis, com montagem, manutenção diária com caminhão limpa fossa e desmontagem, material em polietileno, com teto translúcido, dotado de iluminação artificial, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22mde fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto com capacidade de 220litros, porta papel higiênico, fechamento automático com identificação de ocupado, para uso do publico em geral, produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas de uso, mantendo um funcionário em cada local durante a realização dos eventos para realizar a limpeza e conservação dos mesmos - deverá ficar a disposição por 2 ( dois) dias.
Lote 8: Tenda modelo pirâmide 10 x 10: cobertura em lona branca anti- chamas, com calhas para escoamento de água, medindo ****, mínimo de 4, 00m de altura na parte baixa, em perfil de aço galvanizado, montada em sistema de encaixe. A lona deverá estar em perfeito estado de conservação, sem furos e estragos. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.
Lote 9: Tenda modelo pirâmide, cobertura em lona branca anti- chamas, com calhas para escoamento de água, medindo 5x5m, pé direito de 3, 30m de altura, em estrutura metálica galvanizada, montada em sistema de encaixe. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.
Lote 10: Barraca modelo pirâmide, cobertura em lona branca anti- chamas, medindo 3x3 mts, minimo de 2, 50m de altura, em perfil de aço galvanizado, montada em sistema de encaixe. Com balcão superior na frente, lona nos 03 lados. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.
Lote 11: Geradores 180 kva geradores de 180 kva, silenciado blindado acusticamente, com fechamento nas laterais em grades, operador, manutenção preventiva e combustível. Deverá ficar à disposição por 1 dia
Lote 12: Geradores 260 kva geradores de 260 kva, silenciado blindado acusticamente, com fechamento nas laterais em grades, operador, manutenção preventiva e combustível. Deverá ficar à disposição por 1 dia.
Lote 13: Serviço de sonorização p. A 1 por 1 o sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 1 por 1, passivo ou ativo, falante 15 e titânium com total de **** watts 2 caixas de retorno ativo ou passivo 450 watts 1 console digital 16 canais com 8 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas processador digital 3 vias estéreo 1 pc com musicas e programa compatível 01 microfones sem fio sm58, 2 microfones com fio sm 58 todos com padrão de qualidade igual ou superior ao shure 4 pedestais com garra para microfones operador de parte técnica e músicas em tempo integral do evento todo cabeamento necessário pra este sistema cabo de energia com main power . Deverá ficar à disposição por 1 dia
Lote 14: Serviço de sonorização p. A 4 por 2 para show com iluminação. O sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 4 por 2, sendo 4 caixas line array de cada lado e 2 sub graves com dois alto falantes de 18 polegadas com no mínimo **** wats 1 console digital 32 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas processador digital 3 vias estéreo 1 pc, 02 microfones sem fio sm 58, 2 microfones com fio sm 58, todos com padrão de qualidade igual ou superior ao shure 8 pedestais com garra para microfones, kit microfone 7 peças bateria, 8 direct box, power play para fones 8 vias com cabos extensores 10 metros, sistema de retorno com no mínimo 04 monitores, amplificador de baixo 200 watts, amplificador guitarra 200 watts, iluminação com 8 canhões par led, 4 cob 200 de led, 6 strobo led rgbw **** watts, 4 mini brute led ou convencional, 8 movi
Lote 15: Serviço de sonorização p. A 8 por 8 com iluminação para show ( sistema de som área aberta). O sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som e a iluminação, deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 8 por 8, caixas line array com amplificadores mínimo **** watts para titânium, **** watts para auto falantes, caixas de graves com auto falantes de 18 polegadas, amplificadores mínimo **** watts 2 consoles digitais 32 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas para p. A processador digital 3 vias estéreo para p. A 2 monitores de chão ativo ou passivo, side 1por 1 cada lado com processador digital estéreo 3 vias, 1 equalizador 32 bandas, caixa ativa para baixo 200 watts, cubo de guitarra 200 watts power play para fones 8 vias, 8 cabos de 10 metros para fones 10 direct box 02 sub snake com 15 metros 12 vias 01 kit de microfones para bateria 7 peças, kit de microfones para pe
Lote 16: Locação de palco 4 x 4 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 5, 00 metros de altura, do solo piso com altura mínima de 0, 50 centímetros de altura, cobertura formato duas águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 4, 5 m de altura.
Lote 17: Serviço de sonorização p. A 12 por 8 com iluminação para show ( sistema de som área fechada ou aberta) o sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som e a iluminação, deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 12 por 8 stereo, caixas line array com amplificadores mínimo **** watts para titânium, **** watts para auto falantes, caixas de graves com auto falantes de 18 polegadas, amplificadores mínimo **** watts 2 consoles digital 38 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas para p. A processador digital 3 vias estéreo para p. A 4 monitores de chão ativo ou passivo, side 1 por 1 cada lado e sub 18 polegadas com processador digital estéreo 3 vias, 1 equalizador 32 bandas, 01 multicabo 48 vias de no mínimo 40 metros de frente de 10 de splinter, 01 caixa ativa para baixo 200 watts, cubo de guitarra 200 watts power play para fones 8 vias, 8 cabos de 12 metros para fones 10 dire
Lote 18: Estrtura e sonorização para torre de delay estrutura de torre de delay com no minimo 3 metros de altura contendo no mínimo 02 caixas de altas e se necessário 02 caixas de sub grave e amplificadores com transmissão via cabo ou via rádio, alinhamento todo por conta da contratada.
Lote 19: Painel de led - p3 de ****, 24 metros de painel com resolução mínima p3. 9, quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quanto necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio linha pesada p30, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Processamento necessário para que o painel funcione como umaimagem só 01 computador gamer, avell, alienware, msi com placa vídeo **** 8gb/16gb + 32gb ram + 2t disco ssd interno e 6 canais de placa de captura em sdi, com software arena resolume versão 7 01 computador backup 01 mesa de corte + dtv + placa de captura para as câmeras processamento, controle dos painéis e sistema de corte devem permanecer na house mix. Incluso: transporte, carga, descarga. Montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 20: Painel de led - p10 de ****, 12 metros de painel com resolução mínima p3, 9 quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quanto necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Processamento necessário para que o painel funcione como umaimagem só 01 computador gamer, avell, alienware, msi com placa vídeo **** 8gb/16gb + 32gb ram + 2t disco ssd interno com software arena resolume versão 7 01 computador backupincluso: transporte, carga, descarga. Montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 21: Locação de sonorização e iluminação a empresa locadora fica responsável pelos equipamentos, em bom estado de funcionamento, com manutenções preventivas em dia, com equipe técnica composta por mínimo de 1 técnico de áudio de pa e monitor, 1 auxiliar técnico de áudio de monitor e 1 técnico de iluminação e 1 auxiliar técnico de iluminação, documentação necessária com nr, laudos e art elétrica e telecomunicações. Sistema de pa 24 caixas line array passiva c/placa divisora e sistema de angulação por programa de alinhamento ( modelo 1: 2x10 c/2 driver neodímio), ( modelo 2: 2x12 c/2 driver neodímio), ( modelo 3: 2x15 + 4x8" + c/2 driver neodímio) ou ( modelo 4: 2x8 + 1 driver, 24 caixas sub graves s2 18 **** ( 2x18) **** wats rms cada sistema de deley obs. : todo o sistema de áudio a cima mencionados sendo sistema profissional 04 bampes p/sistema de elevação do sistema line array 04 talhas 1 ou 2 toneladas c/10 metros de corrente 08 cintas 3 toneladas amplifica
Lote 22: Prestação de serviço de segurança não armada uniformizada, para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a integridade física das pessoas e a preservação do patrimônio nos locais onde forem realizados os eventos. ( sexo masculino e feminino) ( até 8 horas de plantão). Transporte e alimentação por conta da contratada
Lote 23: Gradil: grades de proteção: gradil metálico de contenção de público e/ou fechamentos e isolamento de área com medida de 2m comprimento por 1, 25m de altura com cantos arredondados e sem pontas. Pés arredondados e sem pontas e totalmente fixos que não girem para um perfeito travamento e segurança. Todo o gradil em estrutura de aço 100% galvanizado fabricado de tubo 1. 5 e tubo 3/4 para maior resistência. Os equipamentos contratados deverão estar instalados e prontos para conforme demanda do contratante.
Lote 24: Alimentação dos policiais, pessoal da saude e comissao organizadora. Devera ser servido lanche opções: ( janta: arroz, feijão, carne, saladas) pizza, hamburguer, salgados etc. , acompanhado de refrigerante ou suco, em media 40 ( quarenta) pessoas por dia de evento.
Lote 25: Tenda galpão: 01galpão 10 x 10 de alumínio p30 ou p50 lona branca com 5, 50 de altura. Cor branca. Em otimo estado de conservaçao rt de estrutura, e laudos necesarios, por metro quadrado
Lote 26: Brigadistas profissionais para atuar em brigada de incêndio em eventos - incluindo alimentação, transporte por conta da contratada. ( sexo masculino e feminino). Valor por diária por profissional ( diária 12h)
Lote 27: Fechamento: chapas galvanizadas com ótimo aspecto de uso econservação medindo 2. 20 x 2, 40m de altura, possuir osportões para abertura conforme regulamentação docorpo de bombeiros local.
Lote 28: Locação de vanlocação de vans por dia para ficar à disposição doevento podendo ter deslocamento entre as cidades maravilhas, pequi e papagaios.
Lote 29: Eletricistas: 02 ( dois) eletricistas e 01 ( um) auxiliar, para ligação, manutenção e plantão no evento. O eletricista e suaequipe deverão ligar e instalar, as barracas da praça dealimentação, palco, camarote, portões de acesso, portõesde emergência, luzes de emergência das tendas, stands eoutros. Diarias
Lote 30: Carregadores: equipe contendo média de 6carregadores por dia para carga e descarga em eventos podendo ser dia ou noite. Transporte e alimentação por conta da contratada
Lote 31: Projeto corpo de bombeiro + adequação do espaço complacas de sinalização e extintores para evento de médio porte. - elaboração dos documentos para fins de liberação doauto de vistoria do corpo de bombeiros - avcb. - elaboração e execução de projeto de combate ao incêndio e pânico do evento denominado. - o projeto deverá ser elaborado e protocolado junto ao corpo de bombeiros, obedecendo aos prazos e- regulamentações estipulados pelo órgão para eventostemporários. - o contratado deverá manter funcionários à disposiçãodo corpo de bombeiros para a vistoria do evento e emissão do avcb temporário. - o contratado deverá entregar uma via do avcbtemporário, aprovado, à prefeitura, antes do início do evento. - a empresa também ficará responsável por instalar todomaterial necessário para a aprovação do mesmo. ( extintores/placas de sinalização). Ate **** pessoas.
Lote 32: Projeto corpo de bombeiro + adequação do espaço complacas de sinalização e extintores para evento de grande porte. - elaboração dos documentos para fins de liberação doauto de vistoria do corpo de bombeiros - avcb. - elaboração e execução de projeto de combate aoincêndio e pânico do evento denominado. - o projeto deverá ser elaborado e protocolado junto ao corpo de bombeiros, obedecendo aos prazos e- regulamentações estipulados pelo órgão para eventostemporários. - o contratado deverá manter funcionários à disposiçãodo corpo de bombeiros para a vistoria do evento e emissão do avcb temporário. - o contratado deverá entregar uma via do avcbtemporário, aprovado, à prefeitura, antes do início do evento. - a empresa também ficará responsável por instalar todo material necessário para a aprovação do mesmo. ( extintores/placas de sinalização). Até **** pessoas.
Lote 33: Serviço de telão data show os equipamentos deverão conter as seguintes especificações mínimas: pc, projetor **** ansi lumens tela em lona 4m x 3m ou 3m x 2, 50m, box truss para elevação do telão, operador e todo cabeamento necessário. Deverá ficar à disposição por 1 dia
Lote 34: Locação de 02 mesas de som digital de 56 canais com 24 alciliares padrão de qualidade igual ou superior tipo: pm5d rh, cl5, vi ****, midas pro 6, digi mix rack, digico sd - 8
Lote 35: Auxiliar de serviços gerais para limpeza auxiliar de serviços gerais para limpeza do ambiente camarim, tendas e palco, contratação pelo período de 9 h com 1 h de descanso e alimentação
Municipio De Simolandia - Municipio De Simolandia
Credenciamento de oficinas mecânicas e empresas especializadas na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos leves e pesados pertencentes à administração municipal de simolândia/go, incluindo serviços de mecânica em geral, elétrica, eletrônica, ar- condicionado, alinhamento, balanceamento, funilaria, pintura, retífica, entre outros serviços necessários ao pleno funcionamento da frota municipal.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas da linha pesada ( tratores, retroescavadeiras, caminhões), abrangendo reparos gerais de motor, câmbio, freios e substituição de componentes.
Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas da linha pesada ( tratores, retroescavadeiras, caminhões), abrangendo reparos gerais de motor, câmbio, freios e substituição de componentes.
Lote 2: R$ ****,00 - Serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em veículos leves e de passeio, incluindo inspeção, ajustes e reparos de sistemas básicos ( motor, câmbio, freios e direção).
Lote 3: R$ ****,00 - Serviços de manutenção e reparos em sistemas de suspensão dianteira e traseira de veículos leves e pesados, com regulagens, ajustes e substituições necessárias.
Lote 4: R$ ****,00 - Serviços de soldagem oxiacetilênica em estruturas metálicas de veículos e máquinas pesadas, destinados à recuperação de peças e componentes danificados.
Lote 5: R$ ****,00 - Serviços de soldagem mig em veículos e máquinas, para recuperação de carrocerias, chassis e componentes estruturais de alta resistência.
Lote 6: R$ ****,00 - Serviços de torno mecânico e usinagem de peças automotivas, destinados à recuperação e adequação de componentes da frota municipal.
Lote 7: R$ ****,00 - Serviços de manutenção elétrica automotiva em veículos e máquinas da linha pesada, incluindo diagnóstico, reparos de sistemas de iluminação, partida, carga e fiação elétrica.
Lote 8: R$ ****,00 - Serviços de manutenção elétrica automotiva em veículos leves e utilitários, abrangendo consertos de circuitos elétricos, baterias, alternadores e sistemas de iluminação
Lote 9: R$ ****,00 - Serviços de manutenção em sistemas de ar- condicionado automotivo de veículos e máquinas pesadas, incluindo limpeza, reparos e recarga de gás.
Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de manutenção em sistemas de ar- condicionado de veículos leves e utilitários, abrangendo reparos, substituição de filtros e recarga de gás.
Lote 11: R$ ****,00 - Serviços de alinhamento e balanceamento em veículos leves e de passeio, com ajustes de geometria da direção e balanceamento de rodas.
Lote 12: R$ ****,00 - Serviços de manutenção em sistemas de injeção eletrônica ( bomba, bicos injetores e alimentação de combustível), incluindo diagnóstico, ajustes e reparos.
Lote 13: R$ ****,00 - Serviços de diagnóstico eletrônico com scanner automotivo para máquinas a diesel, abrangendo análise de falhas e parametrização.
Lote 14: R$ ****,00 - Serviços de retífica completa de motores de veículos pesados ( ônibus, caminhões, máquinas), incluindo desmontagem, usinagem e remontagem.
Lote 15: R$ ****,00 - Serviços de retífica completa de motores de veículos leves e utilitários, com usinagem e substituição de componentes.
Lote 16: R$ ****,00 - Serviços de funilaria em veículos da frota, incluindo desamassamento, soldagem e preparação para pintura.
Lote 17: R$ ****,00 - Serviços de manutenção preventiva e corretiva de motocicletas.
Lote 18: R$ ****,00 - Serviços de alinhamento e balanceamento em veículos pesados, com ajustes de geometria da direção e balanceamento de rodas.
Municipio De Goianesia - Secretaria Municipal De Infra-Estrutura
Despesa com serviço, para manutenção do veículo caminhão, placa pru- ****, em atendimento à secretaria municipal de infraestrutura.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de embreagem-
Lote 2: R$ 643,00 - Serviço de torno-
Lote 3: R$ 743,00 - Serviço de solda-
Municipio De Terra Rica - Prefeitura Municipal De Terra Rica - PR
Contratação de empresa para locação de geradores, iluminação, sonorização, sistema de vídeo e telões, tendas, banheiro químico, placas de metal e gradil, execução de serviço de produtora artística e serviço de limpeza, para atender a Feira Agroindustrial " Expo Terra 2025
Data do Pregão:
Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE 6 GRUPOS GERADORES MÓVEIS Contratação de 06 ( seis) grupos geradores móveis, para utilização durante 04 ( quatro) dias de evento, com as seguintes especificações mínimas: Características técnicas: Capacidade mínima de 260 KVA; Trifásicos, tensão 380/220/110 VAC, frequência 60 Hz; Equipados com disjuntor de proteção; Silenciados, com nível de ruído máximo de 85 dB; Acoplados a caminhão por meio de grampos fixados ao chassi, permitindo transporte rápido e seguro; Acompanhados de 02 ( dois) jogos de cabos de 95 mm, com 4 lances de 15 metros flexíveis ( 95 mm x 4 x 25 m); Quadro de barramento de cobre para conexão intermediária; Chave reversora automática com isoladores; Inclusos custos de transporte, montagem, combustível ( diesel) e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Operador técnico disponível durante o funcionamento, por até 14 ( quatorze) horas diárias. Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas dos equipamentos; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o evento, garantindo o funcionamento contínuo e seguro; 3. Custos de hospedagem e alimentação da equipe técnica, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL **** Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 10m x 10m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o devido recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 8Mx8M Locação, com montagem e desmontagem, de 15 ( quinze) tendas piramidais medindo 8m x 8m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 5Mx5M Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 5m x 5m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL Locação de 45 ( quarenta e cinco) banheiros químicos individuais portáteis, com montagem, desmontagem e manutenção. Os banheiros deverão ser distribuídos entre os gêneros feminino e masculino, conforme solicitação, devidamente identificados e destinados ao uso do público em geral. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO ADAPTADO Locação de 10 ( dez) banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência ( PNE), unissex, em conformidade com a Lei n? 10. 098/2000, com montagem, desmontagem e manutenção. Os equipamentos deverão ser portáteis, com acessibilidade adequada e em perfeitas condições de uso. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 6: R$ ****,00 - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO ARENA Compreende a instalação de 90 ( noventa) metros de treliça, montada ao redor de toda a arena, para suporte do sistema de iluminação branca e iluminação cênica com moving, laser, LED, strobo e máquinas de fumaça, destinados à realização de efeitos especiais. Composição do sistema: 02 ( duas) mesas DMX; 02 ( dois) racks Dimer Star Digital; 10 ( dez) moving beam 5R; 02 ( duas) máquinas de fumaça para abertura do rodeio; 01 ( um) canhão seguidor; 40 ( quarenta) mini brut, iluminação branca; 20 ( vinte) torres de alumínio, contendo 40 ( quarenta) refletores de LED, cada um com **** ( quarenta mil) lúmens, garantindo iluminação adequada para gravação de vídeo do evento, com potência individual de 400 watts; 08 ( oito) caixas para graves modelo S218D ( por lado); 12 ( doze) caixas para altas modelo L212D ( fly por lado). Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas de toda a estrutura de iluminação e sonorização; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o período do evento, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos; 3. Custos com hospedagem e alimentação da equipe técnica sob sua responsabilidade, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICO LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICOS DOS SHOWS DE PANDA, DANIEL, HUGGO E GUILHERME E JIRAYA UAI Locação e prestação de serviços especializados para o fornecimento integral dos riders técnicos necessários à realização dos shows dos artistas Panda, Daniel, Hugo e Guilherme e Jiraya UAI, conforme riders técnicos oficiais anexos. Os shows ocorrerão conforme a seguinte programação: 04/12 Panda 05/12 Daniel 06/12 Hugo e Guilherme e Jiraya UAI O serviço compreende a disponibilização completa de som, iluminação, painéis de LED, backline, cabos, acessórios e demais equipamentos exigidos nos riders, bem como mão de obra técnica qualificada para montagem, operação, acompanhamento e desmontagem, garantindo plena conformidade com as especificações de cada artista. Todas as despesas com transporte, montagem, desmontagem, operação, hospedagem, alimentação e deslocamento da equipe técnica serão de responsabilidade exclusiva da contratada. Link de download dos raiders: www. ***. *. * 7496/transparencia/licitacoes/downloadAnexo? formulario. idLicitacaoAnexo= ****
Lote 8: R$ ****,00 - SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO Contendo: 01 caminhão com estúdio móvel para captação e transmissão, Locação e instalação de Painéis de Led do tipo Testeira adornando o palco de shows para transmissão do rodeio ao vivo e patrocinadores em tempo real com estrutura em P30 e P50 em alumínio e dois painéis de Led nas laterais do palco, totalizando 80 metros quadrados de painel. Sendo: 04 painéis montados nas laterais de 2x4, 5 metros; 01 painel montado no fundo do palco de 5x5 metros; 01 painel montado na testeira de 19x1 metros; 02 processadoras de imagem; 02 notebooks; 90 metros de treliças de alumínio P30; 08 sleev; 08 talhas; 08 Sistema de vídeo completo. Transmissão de imagem em Full Hd com 5 câmeras em full hd sendo: 01 para comentarista técnico, 01 para o breat, 02 câmeras para cada lado da arena, 01 câmera robótica panorâmica. Com transmissão via internet multi replay das montarias em alta definição. Rodeio eletrônico com classificação de todos os competidores com estúdio de áudio e vídeo todo climatizado com todos os equipamentos necessários para o funcionamento citados a cima em um computador com vmix. Estruturas compatíveis com transmissão ao vivo pela internet, incluindo a edição de 01 ( um) vídeo completo do evento, entregue ao final para a Comissão de Eventos, com as imagens em HD. Para os 04 ( quatro) dias do evento.
Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE 6 GRUPOS GERADORES MÓVEIS Contratação de 06 ( seis) grupos geradores móveis, para utilização durante 04 ( quatro) dias de evento, com as seguintes especificações mínimas: Características técnicas: Capacidade mínima de 260 KVA; Trifásicos, tensão 380/220/110 VAC, frequência 60 Hz; Equipados com disjuntor de proteção; Silenciados, com nível de ruído máximo de 85 dB; Acoplados a caminhão por meio de grampos fixados ao chassi, permitindo transporte rápido e seguro; Acompanhados de 02 ( dois) jogos de cabos de 95 mm, com 4 lances de 15 metros flexíveis ( 95 mm x 4 x 25 m); Quadro de barramento de cobre para conexão intermediária; Chave reversora automática com isoladores; Inclusos custos de transporte, montagem, combustível ( diesel) e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Operador técnico disponível durante o funcionamento, por até 14 ( quatorze) horas diárias. Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas dos equipamentos; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o evento, garantindo o funcionamento contínuo e seguro; 3. Custos de hospedagem e alimentação da equipe técnica, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE **** METROS LINEARES DE METAL CANELADO LOCAÇÃO DE **** METROS LINEARES DE FECHAMENTO COM PLACAS METÁLICAS TIPO CANELADO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Fechamento com placas metálicas tipo canelado, com altura de 2, 40 m e comprimento de 2, 35 m cada módulo, destinado ao fechamento do entorno do recinto da exposição. O serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, sendo de responsabilidade da contratada todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL LOCAÇÃO E MONTAGEM DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL DE ISOLAMENTO EM OBLONGO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Gradil de isolamento em oblongo, com 1, 20 m de altura e 2, 00 m de comprimento cada módulo. Serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, bem como transporte, hospedagem e alimentação, ficando todas as despesas sob responsabilidade da contratada. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO EXPOTERRA 1. Prestação de Serviços de Produção Artística e Geral do Evento Serviços compreendidos: Planejamento geral e elaboração do cronograma do evento; Curadoria e apoio técnico à contratação de artistas e atrações ( as contratações serão realizadas pela Prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral e acompanhamento de todas as atividades durante os dias de realização do evento; Apoio na execução das exigências legais, incluindo ECAD, alvarás, segurança e PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo das ações realizadas; Responsabilidade pela logística das atrações, compreendendo hospedagem, transporte e alimentação de artistas e equipes técnicas. 2. Comunicação Visual e Mídias Digitais Serviços: Criação da identidade visual oficial do evento; Criação de peças digitais temáticas ( mínimo de 3 por semana no mês do evento), para publicações em feed e stories; Adaptação das peças para diferentes formatos ( **** px - feed, **** px - stories, web/RGB e CMYK). 3. Gestão de Redes Sociais e Campanha Digital Serviços: Gestão e atualização das páginas oficiais do evento ( Facebook e Instagram); Planejamento de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout e ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional para divulgação do evento; Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico e administrativo na veiculação dos materiais. 4. Produção Audiovisual After Movie Serviços: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com duração mínima de 2 ( dois) minutos. 5. Fornecimento de Materiai
Lote 13: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve possibilitar a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento
Lote 14: R$ ****,00 - SERVIÇO ESPECIALIZADO EM LIMPEZA DE EVENTOS Serviço especializado em limpeza de eventos, abrangendo todas as etapas, pré- evento, durante o evento e pós- evento, garantindo que o local esteja sempre limpo e organizado antes do início, ao longo dos quatro dias de realização e após o encerramento. A equipe será responsável pela limpeza e organização de todo o recinto do evento, incluindo área de shows, camarins, praças de alimentação, banheiros e áreas externas, mantendo o ambiente limpo e agradável durante todo o período do evento e realizando a limpeza geral ao término, com o ensacamento seletivo dos resíduos e sua alocação em local adequado para recolhimento. A execução dos serviços de limpeza deverá ocorrer conforme o seguinte cronograma: Pré- evento: no dia 04, com a conclusão do serviço até as 18h; Durante o evento: nos dias 05, 06 e 07, com a limpeza sendo realizada na parte da manhã de cada dia; Pós- evento: no dia 08, abrangendo a limpeza completa e final de todas as áreas utilizadas. Equipe mínima composta por 10 ( dez) profissionais, sendo: 01 encarregado geral, responsável pela coordenação e supervisão das atividades; 08 auxiliares de limpeza, distribuídos entre áreas internas e externas; 01 auxiliar de apoio, destinado ao recolhimento e transporte dos resíduos até o ponto de coleta. Deslocamento, hospedagem, materiais, ferramentas, insumos, uniformes e alimentação serão de responsabilidade da contratada.
Municipio De Feliz - Prefeitura Municipal De Feliz
Registro de precos para futura contratacao de empresa especializada na prestacao de servicos de manutencao corretiva e preventiva da frota de veiculos do municipio de feliz
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: R$ ****,00 - Servico de manutencao caminhoes e onibus
Lote 1: R$ ****,00 - Servico de manutencao veiculos leves
Lote 2: R$ ****,00 - Servico de manutencao caminhoes e onibus
Lote 3: R$ ****,00 - Servico de manutencao veiculos linha amarela
Lote 4: R$ ****,00 - Servico de manutencao tratores e implementos
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