Municipio De Paranacity - Município De Paranacity/PR
Orcamento Controle Obra
Contratação eventual e futura por meio de registro de preço de empresa especializada representante de software de gestão pública, para implantação, conversão de dados, treinamento, manutenção, suporte técnico e fornecimento de licença de uso de sistema de informação ilimitada de gestão pública para desktop/nuvem, para prefeitura municipal de paranacity, instituto de previdencia do município de paranacity e camara municipal de paranacity.
Data do Pregão:
Lote 1: Locação de sistemas de contabilidade
Lote 2: Locação de sistemas de sim- am prestação de contas tce- pr
Lote 3: Locação de sistemas de orçamento
Lote 4: Locação de sistemas de tesouraria
Lote 5: Locação de sistemas de lrf
Lote 6: Locação de sistemas de folha pagamento, medicina e segurança do trabalho, e- social
Lote 7: Locação de sistema - siap - sistema integrado de atos de pessoal
Lote 8: Locação de sistemas de compras e licitação
Lote 9: Locação de sistemas de controle interno
Lote 10: Locação de sistemas de patrimônio
Lote 11: Locação de sistemas de frotas
Lote 12: Locação de sistemas de tributação
Lote 13: Locação de sistemas de portal do contribuinte
Lote 14: Locação de sistemas de portal transparência
Lote 15: Locação de sistemas de obras
Lote 16: Locação de sistemas de aplicativo saúde digital ( vigilancias sanitária, epidemiológica e ambiental, agendamentos online, recepção online, reservas de vagas, prontuário, passaporte vacinal, senhas digitais, cartão sus digital)
Lote 17: Locação de sistemas de iss nota fiscal eletrônica
Lote 18: Locação gestão administrativa ( iss admin)
Lote 19: Locação de sistemas de protocolo
Lote 20: Locação de sistemas de almoxarifado
Lote 21: Locação de sistemas portal do servidor municipal ( holerite web)
Lote 22: Locação de sistema de abastecimento
Lote 23: Locação de sistema de ponto eletrônico
Lote 24: Locação de sistema fiscalização municipal
Lote 25: Locação de sistema portal cidadão
Lote 26: Locação de sistema digitalização documentos
Lote 27: Locação de sistema de assistência social
Lote 28: Prestação de serviços com geração de todos os dados necessários para alimentar o sistema de acompanhamento do sim- am tce- pr, bem como no auxílio de possíveis erros que possam acontecer, dando total apoio a entidade, para atender as exigências do tribunal de contas do estado do paraná, utilizando- se obrigatoriamente dos sistemas de gestão da mesma, acompanhamento dos fechamentos das peças contábeis
Lote 29: Locação de sistema aplicativo educacional ( controle de presença, notas, conteudo programático, aulas online, comunicação escolar)
Lote 30: Locação sistema governânça administrativa
Lote 31: Locação aplicativo meio ambiente controle ambiental
Lote 32: Locação de sistema de atos e documentos com assinatura digital
Lote 33: Locação de sistema de aplicativo ouvidoria 156
Lote 34: Locação sistema fast obras ( protocolo e digitalização de projetos)
Lote 35: Locação de sistema de escrituração de instituições financeiras ( bancos)
Lote 36: Locação de sistema cub - custo unitário básico - construção civil
Lote 37: Locação de sistema de escrituração de cartórios
Lote 38: Locação de sistema de itbi on line
Lote 39: Locação de sistema de fiscalização do iss de cartão de crédito
Lote 40: Locação de sistema integrado de governo digital
Lote 41: Locação de sistema de business intelligence
Lote 42: Serviços de atendimento técnico local, atendimento técnico via conexão remota
Lote 43: Locação de sistema de backup inteligente dos dados existentes em datacenter
Lote 44: Locação do sistema em nuvem/desktop, com armazenamento dos dados em datacenter
Lote 45: Locação de sistema de painel eletrônico de votação, aplicativo auxiliar ( pautas, reuniões, proposituras, assinatura eletrônica, agendamento de votações, comunicação interna)
Lote 46: Locação de sistema de gerenciamento de gabinete ( agendamento de audiencias, anexos de documentos, comunicação externa e interna, gerenciamento de verbas recisorias, visitas, jurídico interno).
Lote 47: Locação de sistema de diário oficial eletrônico
Lote 48: Locação de sistema de legislação ( ajuizamentos de créditos, divida ativa)
Lote 49: Locação de sistemas de gestão e controle de custos
Lote 50: Locação de sistema de processos on line
Lote 51: Locação de sistema de gestão de controle de processos judiciais e execuções fiscais
Lote 52: Locação de sistema de automatização de processos financeiros
Lote 53: Locação sistema de portal de transparência da saúde
Lote 54: Locação do sistema de geração e gerenciamento de arquivos virtuais assinados digitalmente para tramitação
Lote 55: Locação do sistema de aplicativo de catalogo eletrônico de documentos
Lote 56: Locação do sistema de aplicativo de metas gerenciais publicas
Lote 57: Locação do sistema de aplicativo de chamados ouvidoria
Lote 58: Locação do sistema de aplicativo iluminação pública
Lote 59: Locação do sistema de software de gerenciamento de iluminação pública
Lote 60: Locação do sistema de aplicativo tapa- buracos
Lote 61: Locação do sistema de gerenciamento de assinaturas digitais a1 e a3
Lote 62: Locação do sistema de cemitério web
Lote 63: Locação de sistema de alvará eletronico
Lote 64: Implantação, treinamento, conversão de todos anos base de dados
Lote 65: Implantação sistema em nuvem/desktop com armazenamento em datacenter
Lote 66: Sistema de apoio em licitações com pesquisa de jurisprudência de tribunais de contas com geração de documentos
Lote 67: Sistema de telemedicina
Lote 68: Locação de sistemas de contabilidade
Lote 69: Locação de sistemas de sim- am prestação de contas tce- pr
Lote 70: Locação de sistemas de orçamento
Lote 71: Locação de sistemas de tesouraria
Lote 72: Locação de sistemas de lrf
Lote 73: Locação de sistemas de folha pagamento, medicina e segurança do trabalho, e- social
Lote 74: Locação de sistema - siap - sistema integrado de atos de pessoal
Lote 75: Locação de sistemas de compras e licitação
Lote 76: Locação de sistemas de controle interno
Lote 77: Locação de sistemas de patrimônio
Lote 78: Locação de sistemas de frotas
Lote 79: Locação de sistemas de portal transparência
Lote 80: Locação de sistemas de protocolo
Lote 81: Locação de sistemas de almoxarifado
Lote 82: Locação de sistema de ponto eletrônico
Lote 83: Locação de sistema de atos e documentos com assinatura digital
Lote 84: Locação de sistema de gerenciamento de gabinete
Lote 85: Locação de sistema integrado de governo digital
Lote 86: Locação de sistema de business intelligence
Lote 87: Prestação de serviços com geração de todos os dados necessários para alimentar o sistema de acompanhamento do sim- am tce- pr, bem como no auxílio de possíveis erros que possam acontecer, dando total apoio a entidade, para atender as exigências do tribunal de contas do estado do paraná, utilizando- se obrigatoriamente dos sistemas de gestão da mesma, acompanhamento dos fechamentos das peças contábeis
Lote 88: Serviços de atendimento técnico local, atendimento técnico via conexão remota,
Lote 89: Locação de sistema de backup inteligente dos dados existentes em datacenter
Lote 90: Locação sistema em nuvem com armazenamento dos dados em datacenter
Lote 91: Locação de sistema de painel eletronico de votacao, aplicativo auxiliar ( pautas, reunioes, proposituras, assinatura eletronica, agendamento de votacoes, comunicação interna)
Lote 92: Locação de sistema de gerenciamento de gabinete ( agendamento de audiencias, anexos de documentos, comunicação externa e interna, gerenciamento de verbas recisorias, visitas, juridico interno).
Lote 93: Locação de sistema de diario oficial eletronico
Lote 94: Locação do sistema de assinaturas digitais a1 e a3
Lote 95: Implantação, treinamento, conversão de todos anos base de dados
Lote 96: Implantação sistema em nuvem/desktop com armazenamento em datacenter
Lote 97: Sistema de apoio em licitações com pesquisa de jurisprudência de tribunais de contas com geração de documentos
Lote 98: Locação do sistema de contabilidade pública
Lote 99: Locação do sistema de orçamento e planejamento
Lote 100: Locação do sistema de lrf relatorios de lei
Lote 101: Locação do sistema de prestação de contas do tce/pr ( sim- am)
Lote 102: Locação do sistema de compras e licitações
Lote 103: Locação de sistema de tesouraria
Lote 104: Locação de sistemas de folha pagamento, medicina e segurança do trabalho, e- social
Lote 105: Locação do sistema de portal de transparência
Lote 106: Locação de sistema - sim- ap - sistema integrado de atos de pessoal
Lote 107: Locação sistema portal do servidor ( hollerit web)
Lote 108: Locação do sistema de controle patrimonial
Lote 109: Locação do sistema de controle frotas
Lote 110: Locação do sistema de protocolo
Lote 111: Locação do sistema de controle interno
Lote 112: Serviços de atendimento técnico local, atendimento técnico via conexão remota
Lote 113: Empresa especializada em levantamento de dados para envio ao ministério da previdência, acompanhamento e envio dos demonstrativos contábeis, comprovantes de repasses- dipr, aplicações financeiras dair.
Lote 114: Empresa especializada em realizar politica de investimentos anual, com envio e aprovação do ministério da previdência.
Lote 115: Locação do sistema integrado de governo digital
Lote 116: Locação de sistemas de automatização de processos financeiros
Lote 117: Locação de sistemas de processos on line
Lote 118: Locação de sistema de gestão e controle de custos
Lote 119: Locação do sistema de business intelligence
Lote 120: Locação do sistema de gerenciamento de assinaturas digitais
Lote 121: Empresa especializada em prestação de serviços com geração de todos os dados necessários para alimentar o sistema de acompanhamento do sim- am tce- pr, bem como no auxílio de possíveis erros que possam acontecer, dando total apoio a entidade, para atender as exigências do tribunal de contas do estado do paraná, utilizando- se obrigatoriamente dos sistemas de gestão da mesma, acompanhamento dos fechamentos das peças contábeis. Obs: exclusivamente para setor contabilidade, orçamento e planejamento e tesouraria
Lote 122: Implantação, conversão de dados e treinamentos
Lote 123: Locação sistema em nuvem/desktop, armazenamento em datacenter
Lote 124: Implantação do sistema nuvem/desktop, datacenter
Lote 125: Backup dos dados existentes em datacenter
Lote 126: Sistema de apoio em licitações com pesquisa de jurisprudência de tribunais de contas com geração de documentos
Municipio De Mesquita - Unidade Única
Contratação de empresa especializada no segmento de tecnologia da informação para fornecimento de sistemas integrados de gestão pública e serviços técnicos especializados em instalação, configuração, conversão de dados, treinamento, suporte técnico, customização e manutenção permanente, para atender o município de mesquita/mg conforme termo de referência, pelo período de 12 ( doze) meses.
Data do Pregão:
Lote 7: MANUTENÇÃO MENSAL DOS SISTEMAS ADMINISTRATIVOS 01- Módulo de Almoxarifado 02- Módulo de Arrecadação Tributária; 03- Módulo de Cemitérios; 04- Módulo de Compras; 05- Módulo de Contabilidade e Tesouraria; 06- Módulo de Contratos e Convênios; 07- Módulo de Controle de Obras; 08- Módulo de Controle Interno; 09- Módulos de Gestão de Frotas; 10- Módulo de Licitações; 11- Módulo de Medicina e Segurança do Trabalho; 12- Módulo de Nota Fiscal Eletrônica; 13- Módulo de Patrimônio; 14- Módulo de Orçamento; 15- Módulo de Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 16- Módulo de Leis Municipais; 17- Modulo de Gestão Estratégica Governamental
Lote 1: Licença de uso dos sistemas
Lote 2: Conversão/migração de dados de módulos
Lote 3: Treinamento de servidores
Lote 4: MANUTENÇÃO MENSAL DO SISTEMA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 01- Módulo de Assistência Social
Lote 5: MANUTENÇÃO MENSAL DO SISTEMA DE EDUCAÇÃO 01- Módulo de Educação
Lote 6: MANUTENÇÃO MENSAL DO SISTEMA DE SAÚDE 01- Módulo de Saúde
Lote 7: MANUTENÇÃO MENSAL DOS SISTEMAS ADMINISTRATIVOS 01- Módulo de Almoxarifado 02- Módulo de Arrecadação Tributária; 03- Módulo de Cemitérios; 04- Módulo de Compras; 05- Módulo de Contabilidade e Tesouraria; 06- Módulo de Contratos e Convênios; 07- Módulo de Controle de Obras; 08- Módulo de Controle Interno; 09- Módulos de Gestão de Frotas; 10- Módulo de Licitações; 11- Módulo de Medicina e Segurança do Trabalho; 12- Módulo de Nota Fiscal Eletrônica; 13- Módulo de Patrimônio; 14- Módulo de Orçamento; 15- Módulo de Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 16- Módulo de Leis Municipais; 17- Modulo de Gestão Estratégica Governamental
Municipio De Mesquita - Unidade Única
Contratação de empresa especializada no segmento de tecnologia da informação para fornecimento de sistemas integrados de gestão pública e serviços técnicos especializados em instalação, configuração, conversão de dados, treinamento, suporte técnico, customização e manutenção permanente, para atender o município de mesquita/mg conforme termo de referência, pelo período de 12 ( doze) meses.
Data do Pregão:
Lote 7: MANUTENÇÃO MENSAL DOS SISTEMAS ADMINISTRATIVOS 01- Módulo de Almoxarifado 02- Módulo de Arrecadação Tributária; 03- Módulo de Cemitérios; 04- Módulo de Compras; 05- Módulo de Contabilidade e Tesouraria; 06- Módulo de Contratos e Convênios; 07- Módulo de Controle de Obras; 08- Módulo de Controle Interno; 09- Módulos de Gestão de Frotas; 10- Módulo de Licitações; 11- Módulo de Medicina e Segurança do Trabalho; 12- Módulo de Nota Fiscal Eletrônica; 13- Módulo de Patrimônio; 14- Módulo de Orçamento; 15- Módulo de Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 16- Módulo de Leis Municipais; 17- Modulo de Gestão Estratégica Governamental
Lote 1: Licença de uso dos sistemas
Lote 2: Conversão/migração de dados de módulos
Lote 3: Treinamento de servidores
Lote 4: MANUTENÇÃO MENSAL DO SISTEMA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 01- Módulo de Assistência Social
Lote 5: MANUTENÇÃO MENSAL DO SISTEMA DE EDUCAÇÃO 01- Módulo de Educação
Lote 6: MANUTENÇÃO MENSAL DO SISTEMA DE SAÚDE 01- Módulo de Saúde
Lote 7: MANUTENÇÃO MENSAL DOS SISTEMAS ADMINISTRATIVOS 01- Módulo de Almoxarifado 02- Módulo de Arrecadação Tributária; 03- Módulo de Cemitérios; 04- Módulo de Compras; 05- Módulo de Contabilidade e Tesouraria; 06- Módulo de Contratos e Convênios; 07- Módulo de Controle de Obras; 08- Módulo de Controle Interno; 09- Módulos de Gestão de Frotas; 10- Módulo de Licitações; 11- Módulo de Medicina e Segurança do Trabalho; 12- Módulo de Nota Fiscal Eletrônica; 13- Módulo de Patrimônio; 14- Módulo de Orçamento; 15- Módulo de Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 16- Módulo de Leis Municipais; 17- Modulo de Gestão Estratégica Governamental
Municipio De Capetinga - Unidade Única
Orcamento Controle Obra
Empresa para licenciamento de uso de sistemas de tecnologia integrados, para a gestão pública municipal, gestão de saúde pública e gestão educacional para atender as demandas da prefeitura municipal de capetinga/mg em ambiente nuvem ( data center), com os serviços de conversão de dados, implantação, migração de dados pré- existentes, treinamento, manutenção, suporte técnico e acompanhamento durante o período contratual.
Empresa para licenciamento de uso de sistemas de tecnologia integrados, para a gestão pública municipal, gestão de saúde pública e gestão educacional para atender as demandas da prefeitura municipal de capetingamg e câmara municipal de capetingamg em ambiente nuvem data center, com os serviços de conversão de dados, implantação, migração de dados préexistentes, treinamento, manutenção, suporte técnico e acompanhamento durante o período contratual, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Gestão de saúde públca gestão de saúde públca
Lote 2: Gestão educacional gestão educacional
Lote 3: Contabilidade/tesouraria e orçamento contabilidade/tesouraria e orçamento
Lote 4: Escrituração fiscal digital de retenções e outras informações fiscais efd- reinf escrituração fiscal digital de retenções e outras informações fiscais efd- reinf
Lote 5: Recursos humanos e folha de pagamento recursos humanos e folha de pagamento
Lote 6: Módulo esocial módulo esocial
Lote 7: Gestão tributária gestão tributária
Lote 8: Licitações, compras, contratos, obras e editais licitações, compras, contratos, obras e editais
Lote 9: PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS PNCP e PCA PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS PNCP e PCA
Lote 10: Software para pesquisa de preços digital software para pesquisa de preços digital
Lote 11: Gestão de almoxarifado gestão de almoxarifado
Lote 12: Controle de patrimônio público controle de patrimônio público
Lote 13: Gestão de frotas gestão de frotas
Lote 14: Controle interno controle interno
Lote 15: Sistema de controle e administração da tramitação de processos protocolo sistema de controle e administração da tramitação de processos protocolo
Lote 16: Sistema de controle de leis e atos normativos sistema de controle de leis e atos normativos
Lote 17: Nota fiscal de serviços eletrônica nota fiscal de serviços eletrônica
Lote 18: Declaração de iss de serviços tomados e prestados declaração de iss de serviços tomados e prestados
Lote 19: Declaração eletrônica dos serviços de instituições financeiras declaração eletrônica dos serviços de instituições financeiras
Lote 20: Declaração eletrônica do serviços dos cartórios declaração eletrônica do serviços dos cartórios
Lote 21: Declaração, auditoria e fiscalização especial declaração, auditoria e fiscalização especial
Lote 22: Sistema de atendimento ao cidadão ( portal do cidadão) sistema de atendimento ao cidadão ( portal do cidadão)
Lote 23: Serviços ao servidor ( web contracheque) serviços ao servidor ( web contracheque)
Lote 24: Portal da transparência lai portal da transparência lai
Lote 25: Portal da ouvidoria portal da ouvidoria
Lote 26: Serviço de provimento de data center serviço de provimento de data center
Lote 27: Sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos
Lote 28: Serviço de migração serviço de migração
Lote 29: Serviço de implantação serviço de implantação
Lote 30: Serviço de treinamento serviço de treinamento
Lote 31: Hora técnica in loco ( serviço sob demanda) hora técnica in loco ( serviço sob demanda)
Lote 32: Contabilidade/tesouraria e orçamento ( câmara municipal) contabilidade/tesouraria e orçamento ( câmara municipal)
Lote 33: Escrituração fiscal digital de retenções e outras informações fiscais efd- reinf ( câmara municipal) escrituração fiscal digital de retenções e outras informações fiscais efd- reinf ( câmara municipal)
Lote 34: Recursos humanos e folha de pagamento ( câmara municipal) recursos humanos e folha de pagamento ( câmara municipal)
Lote 35: Módulo esocial ( câmara municipal) módulo esocial ( câmara municipal)
Lote 36: Licitações, compras, contratos, obras e editais ( câmara municipal) licitações, compras, contratos, obras e editais ( câmara municipal)
Lote 37: PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS PNCP e PCA ( CÂMARA MUNICIPAL) PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS PNCP e PCA ( CÂMARA MUNICIPAL)
Lote 38: Software para pesquisa de preços digital ( câmara municipal) software para pesquisa de preços digital ( câmara municipal)
Lote 39: Gestão de almoxarifado ( câmara municipal) gestão de almoxarifado ( câmara municipal)
Lote 40: Controle de patrimônio público ( câmara municipal) controle de patrimônio público ( câmara municipal)
Lote 41: Gestão de frotas ( câmara municipal) gestão de frotas ( câmara municipal)
Lote 42: Controle interno ( câmara municipal) controle interno ( câmara municipal)
Lote 43: Sistema de controle e administração da tramitação de processos protocolo ( câmara municipal) sistema de controle e administração da tramitação de processos protocolo ( câmara municipal)
Lote 44: Sistema de controle de leis e atos normativos ( câmara municipal) sistema de controle de leis e atos normativos ( câmara municipal)
Lote 45: Serviços ao servidor ( web contracheque) ( câmara municipal) serviços ao servidor ( web contracheque) ( câmara municipal)
Lote 46: Portal da transparência lai ( câmara municipal) portal da transparência lai ( câmara municipal)
Lote 47: Portal da ouvidoria ( câmara municipal) portal da ouvidoria ( câmara municipal)
Lote 48: Serviço de provimento de data center ( câmara municipal) serviço de provimento de data center ( câmara municipal)
Lote 49: Sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos ( câmara municipal) sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos ( câmara municipal)
Lote 50: Serviço de migração ( câmara municipal) serviço de migração ( câmara municipal)
Lote 51: Serviço de implantação ( câmara municipal) serviço de implantação ( câmara municipal)
Lote 52: Serviço de treinamento ( câmara municipal) serviço de treinamento ( câmara municipal)
Lote 53: Hora técnica in loco ( serviço sob demanda) ( câmara municipal) hora técnica in loco ( serviço sob demanda) ( câmara municipal)
Prefeitura Municipal De Tanque Do Piauí - PI
Prestação de serviços de implantação de Melhorias Habitacionais para o controle de Doenças de Chagas - Convênio n **** - FUNASA. Data e horário do recebimento das propostas: até às 09: 00 h do dia 21/10/2025. Data e horário do início da disputa: 09: 02 h do dia 21/10/2025, no modo de disputa ABERTO. VALOR ESTIMADO: R$ ****, 00. RECURSO: Orçamento Geral/FUNASA. Edital: www. ***. *. * 89- ****- mail - ***@***. *. * MUNICÍPIO DE TANQUE DO PIAUÍ - PI, atrav
Prestação de serviços de implantação de melhorias habitacionais para o controle de doenças de chagas convênio n **** funasa e aquisição de equipamentos de informática
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Fácil de achar as licitações.
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Muito objetivo nas pesquisas.
Estou satisfeita com o serviço.
Vantagem: custo benefício.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Bem diversificado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.