Licitações de Arquivo Documentos

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BRASIL | SE | ARACAJU

Aracaju Camara Municipal - Câmara Municipal De Aracaju/SE

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de licença de sistema eletrônico de protocolo digital, com implantação, treinamento, manutenção e disponibilização dos arquivos gerados, para atender às necessidades da câmara municipal de aracaju.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Sistema de protocolo digital

Lote 2: R$ ****,00 - Treinamento e migração de dados

BRASIL | MG | EXTREMA Cidade Pequena

Municipio De Extrema - Unidade Única

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE LICENÇAS DE USO ( LOCAÇÃO) DE SOFTWARES DE PLATAFORMA WEB MODELO SAAS ( SOFTWARE COMO SERVIÇO) PARA FORNECIMENTO DE SISTEMA DE GESTÃO DA SAÚDE PÚBLICA INTEGRADA E OUTROS RECURSOS. , INCLUINDO OS SERVIÇOS NECESSÁRIOS à MIGRAÇÃO DE DADOS, À IMPLANTAÇÃO, ÀS CUSTOMIZAÇÕES, ÀS PARAMETRIZAÇÕES E ADEQUAÇÃO LEGAL, À OPERAÇÃO ASSISTIDA E FASE DE HOMOLOGAÇÃO, À TREINAMENTO DE USUÁRIOS, À SUPORTE TÉCNICO, À MANUTENÇÃO CORRETIVA, LEGAL, EVOLUTIVA, E ATUALIZAÇÕES IN

Data do Pregão:

Edital

Lote 15: R$ ****,00 - Locacao do modulo arquivo medico e estatistica ( same) módulo de arquivo medico e estatistica ( same) deverá permitir pesquisar e gerar relatório da movimentação do prontuário físico ( ex: liberação de cópias ao usuário do sus, liberação de cópia para demanda judicial, liberação de consulta para pesquisa acadêmica, liberação de consulta para continuidade de atendimento etc. ; permitir manter dados de solicitação e entrega de cópia de documentos clínicos eletrônicos; permitir manter dados da movimentação do prontuário físico para atendimentos ( ambulatoriais, internações, procedimentos) incluindo informações do médico, data de entrega e devolução, funcionário responsável, possibilitando o monitoramento por meio de um protocolo para comprovar a entrega e o recebimento de prontuários; permitir a localização dó prontuário físico por meio de buscas por nome ou sobrenomes do usuário do sus, data de nascimento, nome da mãe, data de internação /atendimento, pelo número do prontuário

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao de modulo de cadastros e cartao nacional de saude o módulo deverá permitir cadastrar município, com uf, ibge com digito verificador e país, registro de cadastro do paciente único podendo incluir e alterar os seguintes dados: nome, data de nascimento, sexo, cor, rg, cpf, estado civil, endereço, foto, código ibge do município, cartão sus, certidão de nascimento; número de same; logradouro; país; telefone; e- mail; mãe; pai; cônjuge; naturalidade; dados do responsável; etc. Registro de cadastro de centros de custos com opções para informar o cód. Contábil; unidade relacionada; nome; localização ( no caso de centro de custo fora da unidade); registro de cadastro de especialidades com: nome; cbo; etc. Registro de cadastro de classificação internacional de doenças, com código e descrição; registro de cadastros de médicos com informações como: nome; número do conselho; data de nascimento; cpf; rg; cartão sus; endereço completo; dados para faturamento; dados do consultório; etc. Além de relacionamento de médico x unidades x cbo e se o médico é vinculado ou não a unidade. Registro de cadastro de fornecedores com: nome fantasia; razão social; cnpj; cep; cidade/uf; endereço; complemento; telefone; fax; e- mail; contato; dados de financeiro /compras como : condições de pagamento; formas de pagamento; etc; cadastro do estabelecimento de saúde contendo todos os campos necessários para a crítica do siasus sendo: nome; endereço; número; bairro; cep; município; telefone; opção para inclusão do logotipo; código cnes; descrição contábil. Registro de cadastro de profissionais não médicos com informações de identificação ( nome, número do conselho regional especialidade). Dados pessoais como: rg; cpf; data de nascimento; sexo; nacionalidade; endereço; cep; telefone; bairro; cidade; etc; registro de cadastro de empresas com: nome; cnpj; centro de custo; etc; registro de cadastro de feriados, com data; descrição; feriados fixos; etc; regist

Lote 2: R$ ****,00 - Locacao do modulo de agendamento de consultas e recepcao o módulo deverá permitir cadastrar estruturas de agendas com flexibilidade para unidades x médicos x especialidade x tipo de atendimento, sendo a determinação de vagas por quantidade ou horário; permitir cadastrar os tipos de agenda ( p. Ex. Primeira consulta, retorno, procedimento etc. ); permitir definir acesso das unidades por usuário; permitir definir os dias que as unidades não atendem para não haver geração de vagas; permitir cadastrar os motivos de cancelamento de agendamentos; permitir definir os dias que o profissional de saúde não atende para não haver geração de vagas ( p. Ex. Férias); permitir cadastrar as possíveis condições de saída do paciente; permitir definir quais usuários terão acesso a quais agendas do sistema; permitir cadastrar os motivos de encaixe de consultas; permitir cadastrar a tabela de referências para o agendamento de consultas; permitir definir cota mensal de agendamentos por origem; permitir cadastrar as origens dos pacientes; permitir cadastras tabela para classificação de pacientes; permitir definir restrições de agendamento de especialidades; permitir realizar a programação de vagas de agendamento considerando o cadastro de agendas e as diversas regras de agendamento listadas acima; permitir cancelar, reativar, bloquear e liberar vagas; gerar listagem das agendas cadastradas; gerar relatórios de vagas ofertadas, agendadas, atendidos, faltas e encaixe por especialidade e município de origem do paciente; gerar relatório de agendamentos por município de origem ( pacientes referenciados); gerar relatório de agendamentos cancelados por motivo; gerar relatório de cancelamentos por motivo; permitir realizar o agendamento das consultas com base nas estruturas de agenda, bem como as restrições definidas no cadastro; o sistema deverá permitir agendar, cancelar, remarcar, encaixar e reutilizar vagas; permitir consultar a agenda por paciente, mostra

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao do modulo de prontuario atencao primaria /secundaria o módulo de prontuario atencao primaria /secundaria deverá permitir cadastrar kits para solicitação de procedimentos; permitir configurar permissão de solicitação de exames e procedimentos por cbo; permitir visualizar a relação dos pacientes agendados e confirmados no módulo de agendamento de consultas e registrar o atendimento a partir da agenda; permitir confirmar a presença de um paciente da agenda de consultas ( caso a recepção não tenha realizado esta operação); permitir criar um novo atendimento para um paciente que não consta na agenda ( demanda espontânea); permitir acessar o prontuário de um paciente agendado ou de qualquer outro da base de dados da rede de saúde, com, minimamente, as seguintes informações ( de atendimento em todas as unidades da saúde): atendimentos anteriores , histórico clínico, cids diagnosticados, alergias, exames laboratoriais e de imagem realizados e seus laudos, receituários e dispensações, consultas agendadas e lista de espera, doenças preexistentes e medicações em uso; permitir registrar a triagem do paciente a ser atendido com as informações de sinais vitais e queixa; permitir registrar o atendimento do profissional de saúde com o registro da evolução clínica, sinais vitais, alergias, doenças preexistentes, medicações em uso e demais informações necessárias conforme perfil do profissional; permitir registrar receituários para o paciente para medicações simples e controladas em formulário especial; possuir ferramentas para facilitar o registro do receituário tais como prescrições padrão, busca na base de medicações etc; permitir emitir atestado de comparecimento para o paciente e o acompanhante; permitir fazer a solicitação de exames e procedimentos com a utilização opcional de kits e integração total com o módulo de regulação e respeitando as regras definidas no mesmo; permitir visualizar os laudos dos exames solicitados anteriorm

Lote 4: R$ ****,00 - Locacao do modulo de registro de outros procedimentos /esus o módulo de registros de outros procedimentos, deverá permitir o cadastro dos atendimentos e dos dados obtidos pelas fichas de; coleta de dados simplificada ( cds) para: cadastro individual, cadastro domiciliar e territorial, atendimento individual, atendimento odontológico individual, atividade coletiva, procedimentos, visita domiciliar e territorial, marcadores do consumo alimentar, avaliação de elegibilidade e admissão, atendimento domiciliar, vacinação, ficha complementar, entre outros; deve possuir a ficha de cadastramento usuário e cidadão do e- sus; deve possuir a manutenção da ficha domicílio do e- sus; deve permitir realizar a transferência dos domicílios de uma área e microárea para outra área e microárea; deve dispor do controle de permissão das informações por agente comunitário de saúde ( acs), ou seja, apenas pode fazer manutenção das famílias da área e microárea da qual a acs é responsável; deve permitir o registro de atividade individuais e coletivas em datas retroativas; deve possuir o cadastro da ficha de atendimento domiciliar, informando os seguintes dados: profissional, unidade, dados do paciente, dados do atendimento domiciliar do paciente permite integrar a ficha- de atendimento domiciliar com o e- sus; deve possuir relatórios e estatísticas das famílias e domicílios cadastrados; deve possuir o registro do questionário de entrevista para o planejamento familiar; deve possuir agendamento das visitas médicas e enfermagem nos atendimentos domiciliares; deve possuir registros da visita no prontuário do paciente nos atendimentos domiciliares; deve permitir visualizar os atendimentos domiciliares registros na ficha de atendimento domiciliar com os seguintes filtros: estabelecimento, profissional, turno, local do atendimento, tipo de atendimento, conduta, período, demonstrar condições avaliadas, e sus e forma de apresentação; deve permitir visualizar aos proc

Lote 5: R$ ****,00 - Locacao do modulo de saude mental o módulo saude mental deverá possuir possibilidade de registrar todas as informações do atendimento para o paciente referente à atenção psicossocial; permitir registrar as ações ambulatoriais para a atenção psicossocial, sendo que cada tipo de ação deverá ter campos distintos e regras diferenciadas, deverão ser personalizadas às suas necessidades de acordo com as normas do sus; permitir inserir as quantidades das ações realizadas pelo profissional, informando o local da realização da atividade; as ações devem ser vinculadas aos procedimentos da tabela sigtap; permitir vincular um cid à ação caso o procedimento esteja exija esse preenchimento em suas condicionalidades; o sistema deverá validar diversas regras determinadas pelo ministério da saúde, para o preenchimento correto das ações para evitar rejeições ou glosas posteriores na importação; permitir exportar uma remessa de atendimentos registrados de acordo com o layout oficial do raas- datasus, separando por competência e gerando campo; controle evitando a redigitação; deverá gerar os seguintes relatórios raas: por procedimento, atendimento, profissional, origem e destino do paciente; visualizar, manter e imprimir senha em ordem numérica sequencial, por ação do usuário do sus na entrada da unidade de saúde, com critérios de priorização predefinidos para o atendimento demandado, com registro dos horários de emissão da senha, de início e término deste primeiro atendimento de recepção realizado e do atendimento agendado; visualizar e manter o lembrete vinculado ao profissional de saúde e ao prontuário eletrônico do cidadão para o atendimento atual ou futuro; o sistema deverá possuir módulo que permita a enfermagem construir os planos de cuidados ao paciente, bem como a prescrição de enfermagem; permitir a consulta de histórico de raas- ad atenção domiciliar por paciente, unidade de saúde, período e situação apresentand

Lote 6: R$ ****,00 - Locacao de modulo de exames de imagem o módulo de exames de imagem deverá permitir cadastrar estruturas de agendas com flexibilidade para unidades x setores x tipo de atendimento, sendo a determinação de vagas por quantidade ou horário; permitir cadastrar os tipos de agenda; permitir definir acesso das unidades por usuário; permitir definir os dias que as unidades não atendem para não haver geração de vagas; permitir cadastrar os motivos de cancelamento de agendamentos; permitir definir quais usuários terão acesso a quais agendas do sistema; permitir cadastrar as origens dos pacientes; permitir realizar a programação de vagas de agendamento considerando o cadastro de agendas e as diversas regras de agendamento listadas acima; permitir cancelar, reativar, bloquear e liberar vagas; gerar listagem das agendas cadastradas; gerar relatórios de vagas ofertadas, agendadas, atendidos, faltas e encaixe por especialidade e município de origem do paciente; gerar relatório de agendamentos por município de origem ( pacientes referenciados); gerar relatório de agendamentos cancelados por motivo; gerar relatório de cancelamentos por motivo; permitir realizar o agendamento das consultas com base nas estruturas de agenda, bem como as restrições definidas no cadastro; o sistema deverá permitir agendar, cancelar, remarcar, encaixar e reutilizar vagas; permitir consultar a agenda por paciente, mostrando todos os agendamentos dele; gerar listagem das agendas cadastradas; permitir definir procedimentos para cobrança automático por exame quando da confirmação do atendimento; ser integrado com o módulo de painel de chamadas e totem para permitir o gerenciamento da fila de atendimento e chamada pelos técnicos executores dos exames; permitir registrar pedidos de exames com as seguintes características: informar paciente, centro de custo, médico, especialidade, busca de exames por mnemônicos, confirmação da realização ( por exame),

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao de modulo de tratamento fora do domicilio ( tfd) o módulo de tratamento fora do domicilio deverá permitir cadastrar as unidades assistenciais; permitir cadastrar os tipos de tfd; permitir cadastrar os motoristas; permitir cadastrar os tipos de despesa; permitir cadastrar os tipos de transporte disponíveis; permitir definir quais tipos de despesas são liberadas para cada unidade assistencial; permitir definir os perfis de acesso ( usuário/auditor/manutenção) para acesso ao sistema; permitir registrar a ficha do tfd com informações do paciente atendido, acompanhante, tratamento realizado e justificativa; permitir ao auditor visualizar, autorizar ou rejeitar a solicitação do tfd; permitir registrar as viagens a serem realizadas associadas a ficha tfd com informações do destino como unidade assistencial, clínica, endereço completo, telefone, data, motorista, paciente etc; permitir organizar as viagens a serem realizadas por motorista, indicando os pacientes e destinos; permitir registrar os gastos e despesas das viagens; gerar relatório de programação de viagens; gerar relatório de custos das viagens; permitir avaliação do assistente social antes da liberação do médico auditor; gerar relatório de tratamento de pacientes por cid; gerar relatório de pacientes em tratamento; gerar relatório por tipo de tfd; permitir o lançamento de procedimentos realizados no tfd e a geração automática do faturamento bpa a partir deste lançamento;

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao do modulo aplicativo do cidadao o módulo aplicativo do cidadao deverá seguir o requisito geral: o sistema proposto deverá disponibilizar, no prazo de 60 dias após a contratação, uma api para acesso dos dados de saúde dos cidadãos que será utilizada pelo app conecta extrema ( já existente no município de extrema), com as seguintes características: controle de acesso por cpf e senha; possibilidade do cidadão fazer a definição de sua própria senha, com funcionalidade que permita ele responder no mínimo 3 perguntas referentes aos seus dados cadastrais previamente registrados dos cidadãos dentro do sistema de saúde; o questionário não deverá expor nenhum dado sensível do paciente ( nome, telefone, e- mail ) conforme previsto na lgpd; caso o cidadão não responda corretamente as perguntas deve ser dada uma segunda chance. Em caso de insucesso nesta chance, o cadastro do usuário deve ser bloqueado, permitindo o desbloqueio somente em uma unidade de saúde; permitir que o cidadão defina e altere sua senha de acesso; permitir que o cidadão verifique a lista de consultas agendadas e realizadas na rede de saúde, com os dados: unidade, especialidade, médico, data e hora; permitir que o cidadão verifique a lista de exames agendados e realizados na rede de saúde, incluindo os prestadores terceirizados, com os dados: local, setor, exame, data e hora; permitir que o cidadão visualize os laudos dos exames do item anterior; permitir que o cidadão acesse seu histórico de medicações retiradas nas diversas farmácias municipais; permitir que o cidadão visualize os saldos das medicações disponíveis nas unidades de saúde, conforme determinação legal;

Lote 9: R$ ****,00 - Locacao do modulo laboratorio o módulo laboratorio deverá permitir registrar pedidos de exames com as seguintes características: informar paciente, centro de custo, médico, especialidade, busca de exames por mnemônicos, confirmação da coleta ( por exame), geração automática de faturamento, geração da folha de coleta, impressão de etiquetas para identificação dos tubos ( com código de barras da amostra); permitir cadastrar os exames, identificando o setor, material, preparo, tubo; permitir cadastrar os materiais para coleta; permitir cadastrar os setores internos; permitir cadastrar os tipos de tubos de coleta; permitir cadastrar as recomendações ( preparo) dos exames; permitir montar as máscaras de laudo que devem ser compostas por itens de laudo parametrizáveis ( item, unidade, valor de referência, possíveis resultados; permitir calcular resultados através de fórmulas definidas pelo administrador do sistema; permitir cadastrar textos padrão para os laudos; permitir cadastrar os postos de coleta; permitir digitar os laudos segundo as máscaras definidas; gerar relatório de exames por médico; gerar relatório de exames por setor interno; gerar relatório de exames por procedência; gerar relatório de exames por especialidade ( solicitante); gerar relatório de exames realizados sem laudo; gerar relatório de pedidos por situação ( pedido, coletado, laudado, entregue); gerar relatório de exames por cidade; gerar relatório de exames por data; gerar o mapa de trabalho; permitir consultar o histórico de ocorrências de um pedido; gerar relatório de exames por centro de custos; permitir consultar a situação de um determinado pedido /exame; permitir registrar a retirada de laudos; permitir realizar a reimpressão de laudos com controle de cópias; permitir a visualização de laudos laboratoriais através de acesso via internet ( browser) para pacientes e médicos; permitir a assinatura eletrônica de laudos com certificad

Lote 10: R$ ****,00 - Locacao de modulo de controle de estoque e assistencia farmaceutica o módulo de estoque deverá permitir o registro e o controle de todas as informações necessárias para uma gestão eficaz dos estoques de farmácia, almoxarifados, nutrição e manutenção das unidades de saúde e hospital; deverá ser possível fazer todo o lançamento das movimentações através de códigos de barras, gerados pelo próprio sistema ou pelo fabricante. Para os itens que possuírem o qrcode ( p. Ex. Datamatrix, gs1, gs2 . ) permitir a utilização deles, sem a necessidade de impressão de nova etiqueta; todo o estoque deverá ser controlado através do conceito de sub- estoques, ou seja, locais físicos de armazenamento com controle independente; todas as informações registradas deverão conter a identificação do lote do fabricante; permitir realizar o registro de ajuste de inventário dos produtos; permitir realizar o registro de ajuste de inventário dos produtos através de código de barras; permitir realizar o fechamento mensal, calculando o preço médio mensal de cada produto em cada unidade, bloqueando a inclusão/exclusão/alteração de todas as movimentações do mês; permitir cancelar o fechamento mensal; permitir pesquisas os nomes comerciais cadastrados por princípio ativo; permitir consultar os saldos dos itens em cada unidade /sub- estoque /lote; permitir consultar os saldos dos itens por nome genérico por unidade x sub- estoque x lote; permitir cadastrar as naturezas de operação para registro das notas fiscais de entrada; permitir cadastrar itens de avaliação do fornecedor no momento da entrada da nf; permitir cadastrar grupos /subgrupos técnicos de produtos; permitir cadastrar as listas de produtos controlados de acordo com as portarias da anvisa; permitir cadastrar grupos de produtos ( administrativos/contábeis); permitir cadastrar os nomes genéricos ( princípios ativos) classificados por grupo técnico, com descrição resumida e completa e classificação na curva xyz; per

Lote 11: R$ ****,00 - Locacao de modulo regulacao /ppi o módulo regulação /ppi deverá permitir cadastrar os motivos de cancelamento de vagas; permitir cadastrar os prestadores de serviço; permitir cadastrar cotas de grupos/subgrupos/procedimentos por prestador; permitir cadastrar cotas de grupos/subgrupos/procedimentos por unidade executora; permitir replicar as cotas cadastradas para meses posteriores; permitir cadastrar cotas de grupos /subgrupos /procedimentos por município origem do paciente; permitir definir os grupos/subgrupos/procedimentos que não necessitam de autorização para execução ( desde que estejam nas cotas); permitir restringir a solicitação de procedimentos de um determinado contrato por cbo do solicitante; permitir configurar procedimentos em exceção ( excluídos) nos contratos configurados por grupo, sub- grupo ou forma de organização; permitir cadastrar sub- tipo de procedimentos da tabela sigtap ( mesmo código, tipo diferente); permitir cadastrar procedimentos fora da tabela do sus ( sigtap) para o caso de contratação de procedimentos especiais; permitir definir os valores dos procedimentos extra sus com vigência de datas; permitir configurar regras de permissão de solicitação de procedimentos ( de forma individual) por cbo; permitir definir os critérios de priorização de vagas; permitir realizar a solicitação de procedimentos especiais nas unidades de saúde com possibilidade de inclusão de anexos; permitir gerenciar a fila de solicitações a atender com seleção automática dos pacientes de acordo com as prioridades definidas; permitir gerar a autorização de execução do procedimento para o prestador; permitir ao prestador ( via web) a registrar a execução do procedimento de acordo com a autorização gerada pelo sistema; permitir ao prestador ( via web) a fazer o upload dos laudos dos pedidos/exames solicitados o mesmo deve ficar disponível para consulta no prontuário do paciente; possuir ( ou desenvolver)

Lote 12: R$ ****,00 - Locacao de modulo de pronto atendimento o módulo de pronto atendimento deverá recepcionar o usuário e informando o tipo de atendimento, sendo no mínimo os seguintes tipos: urgência e emergência, triagem/acolhimento, procedimentos e enfermaria; permitir a consultar a fila de usuários aguardando o acolhimento/triagem; permitir registrar os procedimentos executados durante o atendimento; permitir ao operador a digitação de laudos e a anexação de arquivos de resultados de exames ao registrar os procedimentos; o sistema de acolhimento e classificação de risco deverá permitir o uso de protocolos internacionais como manchester e também a criação de protocolos próprios de acordo com a definição da sms, permitindo também que seja configurado e parametrizado qual protocolo de classificação de risco será utilizado pela instituição; permitir o encaminhamento para consultas médicas especializadas; permitir cadastrar dados de acolhimento tais como: queixas iniciais, dados vitais e antropométricos; permitir cadastrar dados antropométricos coletados durante o período de observação do usuário; permitir a prescrição de medicamentos a partir dos produtos existentes na unidade de atendimento; permitir fazer receituários com texto livre; permitir cadastrar o registro de enfermagem, podendo o enfermeiro consultar as prescrições e informar as ações e procedimentos executados; permitir registrar a dispensação de medicamentos para usuário em atendimento; permitir consultar usuários que estão em observação; permitir o cadastramento de solicitação de procedimentos listados pela tabela unificada, para execução e faturamento futuros; permitir cadastrar alta do usuário para que o mesmo seja liberado e o atendimento finalizado, tendo obrigatoriamente que informar o motivo; permitir cadastrar condutas médicas e de enfermagem tais como: registro de alta, receita médica, encaminhamento, solicitação de internação, declarações e atestados; pe

Lote 13: R$ ****,00 - Locacao de modulo de vigilancia sanitaria o módulo de vigilancia sanitária deverá possuir estrutura com tabela compatível com o cnae - cadastro nacional de atividade econômica; possibilitar o cadastro de estabelecimentos com especificação do proprietário, responsável legal e responsáveis técnicos, contemplando: ponto estratégico, denominação social, razão social, cnpj, endereço, com funcionalidade de importação dos dados ( api) da receita federal; o sistema deve permitir o cadastro de alvarás sanitários expedidos pela vigilância sanitária; o sistema deve possibilitar o cadastro de modelos de inspeção sanitária definidos pelo usuário; permitir cadastrar os grupos e motivos de requerimentos, vinculados aos diversos tipos de serviço ( alvará, projeto arquitetônico, inspeção sanitária) oferecidos; permitir definir documentos ( pdf) disponíveis para download para o requerente no portal de requerimentos, de acordo com tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco; permite definir qual é a documentação exigida para cada conjunto de tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco este dado deverá ser utilizado ( como consistência de sistema) no portal de requerimentos acessível ao cidadão; permitir a obrigatoriedade ( ou não) de cobrança de taxa de serviço para requerente no portal de requerimentos, de acordo com tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco; possibilitar a emissão do alvará após a inspeção pelos fiscais sanitários; possibilitar o controle dos alvarás solicitados; realizar a busca dos estabelecimentos: por razão social, por nome fantasia, por nome do( s) proprietário( s), número do cadastro, número do alvará sanitário, data de validade do alvará sanitário, endereço comercial, telefone( s) de contato; emitir alvarás sanitários por estabelecimento; emitir relatório de estabelecimentos por status de alvarás sanitários; possibilitar o registro do cadastro de ocorrências por estabe

Lote 14: R$ ****,00 - Locacao do painel de chamadas e totem senha o módulo deverá permitir a visualização de painel eletrônico compatível browsers navegadores de internet mais comuns do mercado como mozilla firefox versão ou superior bem como google chrome versão ou superior, possibilitando a extensão do referido painel para um monitor ou tv visível para os usuários do serviço ( pacientes) em formato de uma nova janela do browser/navegador que seja independente da janela principal de operação do usuário sistema; o módulo deve possibilitar o controle do fluxo de filas de pacientes que estejam aguardando atendimento de serviços de saúde ofertados no respectivo estabelecimento, sejam eles por exemplo: agendamento de consultas, agendamento de exames, entrega de medicamentos na farmácia, procedimentos ambulatoriais, atendimento odontológico entre outros; o sistema deve permitir chamar a senha exibindo- a no painel público pelo número e ou código de abreviação do serviço referenciado, bem como permitir a emissão de sinal sonoro para chamada dos pacientes; para o caso do atendimento médico, o sistema deverá permitir ao profissional do consultório chamar o paciente através do botão de chamado presente na tela da agenda de atendimento de consulta do respectivo profissional; o sistema deverá emitir um sinal sonoro quando da chamada do paciente; o sistema deverá mostrar no mínimo as últimas 5 chamadas na tela do painel; o sistema deve possibilitar também a geração de senhas com nível de prioridade; deve permitir a definição do tipo de chamadas que ele controlará; deve permitir a definição das filas de atendimento que ele controlará; deve permitir a definição das cores de faixas que estarão disponíveis na unidade; deve exibir além do paciente que está sendo chamado para o atendimento, no mínimo os últimos três pacientes chamados anteriores, informando o nome ou senha e o horário da chamada; possibilidade de indicar prioridades, filas utilizadas;

Lote 15: R$ ****,00 - Locacao do modulo arquivo medico e estatistica ( same) módulo de arquivo medico e estatistica ( same) deverá permitir pesquisar e gerar relatório da movimentação do prontuário físico ( ex: liberação de cópias ao usuário do sus, liberação de cópia para demanda judicial, liberação de consulta para pesquisa acadêmica, liberação de consulta para continuidade de atendimento etc. ; permitir manter dados de solicitação e entrega de cópia de documentos clínicos eletrônicos; permitir manter dados da movimentação do prontuário físico para atendimentos ( ambulatoriais, internações, procedimentos) incluindo informações do médico, data de entrega e devolução, funcionário responsável, possibilitando o monitoramento por meio de um protocolo para comprovar a entrega e o recebimento de prontuários; permitir a localização dó prontuário físico por meio de buscas por nome ou sobrenomes do usuário do sus, data de nascimento, nome da mãe, data de internação /atendimento, pelo número do prontuário

Lote 16: R$ ****,00 - Locacao de modulo business intelligence ( bi) análise dinâmica das informações com cliques do mouse; ordenação automática e filtro dos dados das colunas da tabela pelo usuário; funcionamento responsivo para apresentação em dispositivos mobile; capacidade de impressão dos gráficos visíveis pelo usuário; permitir acesso aos diversos dashboards da solução, através de estrutura de menus; permitir a criação de dashboards com diferentes visualizações de dados, incluindo tabulações, gráficos, relatórios e mapas interativos; todos os dados do sistema devem ser disponibilizados trabalhados no desenvolvimento de análise; permitir visualizar de forma centralizada as estatísticas de marcação e atendimento de consultas ( com vagas ofertadas, agendadas, atendidas, encaixes e faltas); permitir visualizar de forma centralizada o consumo dos estoques ( com quebra por unidade /centro de custos); permitir visualizar de forma centralizada os procedimentos faturados por unidade; permitir realizar a visualização da situação geral de leitos do município, com os leitos livres e ocupados, estes com possibilidade de visualização geral, por especialidade, por médico e por previsão de alta; permitir visualizar a utilização das unidades de urgência /emergência por horário; permitir visualizar o tempo de espera ( recepção /triagem /atende médico) de pacientes; permitir visualizar os dados da regulação, tais como valores contratados por; prestador, cotas das unidades, valores solicitados, valores confirmados pelos prestadores;

Lote 17: R$ ****,00 - Locacao do modulo esf e aplicativo esf o modulo esf e aplicativo esf ( agente comunitario de saude) deverá conter o módulo ( sistema desktop/web) on line deverá ter as funcionalidades de cadastramento e atualização de dados, permitindo a correção de dados coletados pelos agentes de saúde através do aplicativo de esf ( off- line); permitir cadastrar agentes comunitários de saúde, indicando a microárea de sua responsabilidade; permitir cadastrar questionários de avaliação da condição de saúde dos cidadãos, com ferramenta que permita criar perguntas e respostas de forma estruturada para que possam ser utilizadas em relatórios; permitir criar condições de saúde e relacionar questionários para avaliação dos cidadãos; permitir cadastrar microáreas para cada unidade de saúde do esf; permitir cadastrar domicílios associando automaticamente a microárea relacionada com o agente de saúde; permitir registrar a ficha cds ( esus) de cadastro domiciliar para exportação para o sistema pec/esus; permitir cadastrar as famílias residentes no domicílio, com a indicação do pessoal responsável; permitir cadastrar os membros da família; permitir cadastrar novos cidadãos a partir da busca das informações no cartão nacional de saúde ( sistema cadsusweb datasus/ms); permitir registrar a ficha cds ( esus) de cadastro individual de cada membro da família para exportação para o sistema pec/esus; permitir registrar as condições de saúde de cada membro da família; permitir registrar os questionários de avaliação de cada condição de saúde do cidadão; permitir ao usuário apoiador ( não acs) a mudança de famílias do domicílio e a mudança de domicílio de microárea; gerar relatório de produção por período, com quantidade de domicílios visitados, famílias e membros e fichas cds digitadas; permitir criar relatórios das informações dos questionários de avaliação, com a possibilidade de criar filtros pelos diversos campos e fazer agrupamentos de dados;

Lote 18: R$ ****,00 - Locacao do modulo centro cirurgico o módulo de centro cirurgico deverá conter o registro de cadastro de caixas ( sub- kits), com: código, descrição e relacionando os itens da caixa; registro de cadastro de materiais esterilizáveis com: código; descrição, etc; registro de cadastro de itens de lavanderia com: código; descrição, etc; registro de cadastro de hemocomponentes com: código; descrição, etc; registro de cadastro de equipamentos cirúrgicos com: código; descrição, etc; permitir cadastrar kits cirúrgicos, com as caixas cirúrgicas necessárias a cirurgia, os materiais e medicamentos farmácia, os materiais esterilizáveis, os hemoderivados, os equipamentos e os itens de lavanderia necessários; registro de cadastro de cirurgias, com: código; nome da cirurgia; tempo prevista da operação; faixa etária ( anos); restrições de sexo; porte da cirurgia; podendo relacionar os kits para a cirurgia, as orientações do pré- operatório, os procedimentos para faturamento e os relacionamentos entre a cirurgia e a especialidade; registro de cadastro de salas, relacionando as salas a diferentes unidades cirúrgicas; registro de cadastro de leitos de apoio /mesa cirúrgica, relacionando a diferentes unidades cirúrgicas; ter opção para realizar o relacionamento unidade cirúrgica x sala x leitos de apoio /mesa cirúrgica; registro de cadastro de unidades cirúrgicas, relacionando a diferentes unidades hospitalares; ter opção para relacionamento de usuário x unidade; registro de cadastro de técnicas anestésicas que serão utilizadas nas cirurgias, podendo relacionar ou não uma técnica anestésica a uma caixa de anestésicos; registro de origens com: código; descrição etc; registro de cadastro de equipes cirúrgicas com: código; descrição, médico responsável, médicos auxiliares, profissionais e cirurgias; ter opção para registro do tempo gasto por processo de operação, onde serão informados o tempo padrão para: preparo do paciente,

Lote 19: R$ ****,00 - Locacao do modulo de custo de departamental o módulo de custo de departamental deverá permitir definir acesso a dados de unidades por usuário; permitir cadastrar os sub- grupos de centro de custos; permitir cadastrar os centros de custos, hierarquizados em grupos e sub- grupos e unidades de negócio e classificados em administrativo, auxiliar e produtivo; permitir cadastrar grupos de centros de custos; permitir cadastrar unidades de negócio; permitir cadastrar sub- unidades de negócio; permitir cadastrar moedas para registro de valores; permitir cadastrar itens de receitas financeiras; permitir cadastrar os itens de custo, classificados em grupos; permitir cadastras grupos de itens de custo; permitir cadastrar os índices econômicos para reajustes de amortizações; permitir cadastrar os pesos das unidades de produção; permitir cadastrar os critérios de rateio para os tipos de acomodação; permitir cadastrar as bases de rateio; permitir cadastrar as unidades de produção; permitir cadastrar os itens de produção; permitir definir comandos sql para busca de informações de outros módulos do sistema, bem como de outros sistemas; permitir definir a forma de rateio por acomodação por centro de custos; permitir definir o critério de rateio para cada centro de custo administrativo e auxiliar; permitir definir a unidade de produção de cada centro de custos; permitir definir os custos fixos e variáveis de cada centro de custo, permitindo que o item seja parte fixa e parte variável; permitir definir os custos diretos de cada centro de custos; permitir definir a base de rateio para cada item de custo indireto; permitir definir itens de custos opcionais para a composição de custos do centro de custo ( total e unitário); permitir definir itens de custos gerados automaticamente a partir do lançamento de outro item de custo ( p. Ex. Encargos trabalhistas); permitir informar a cotação das moedas no mês; permitir informar a receita de cada

Lote 20: R$ ****,00 - Locacao do modulo custo por procedimento o módulo de custo por procedimento permitir a apuração de custos por procedimento /atendimento; permitir a apuração da receita por procedimento /atendimento; permitir a apuração da rentabilidade por procedimento /atendimento; permitir a apuração da margem de contribuição por procedimento /atendimento; permitir a visualização dos dados apurados através de ferramenta que possibilite a alteração dinâmica da forma de apresentação podendo agrupar por unidade de saúde, especialidade, médico, tipo de paciente, etc; permitir a visualização dos pacientes internados no momento, sua previsão de receita ( através do procedimento sus) e sua previsão de gastos ( através do consumo dos itens da farmácia) e custo médio do procedimento em atendimentos anteriores no mesmo hospital.

Lote 21: R$ ****,00 - Locacao do modulo internacao o módulo internacao deverá conter registro de internações dos pacientes permitindo alterar e incluir cadastros de paciente; responsável; tipo de acomodação; clinica; procedência; tipo de internação; médico responsável; especialidade; motivo de internação; centro de custo; guia caráter do atendimento; etc; permitir realizar o cancelamento de internações; permitir realizar manutenção de contas já fechadas, podendo realizar alterações de dados gerais relacionados a internação; permitir realizar alteração de contas fechadas ( c/alta) de todos os dados relacionados a internação; permitir realizar altas administrativas; permitir realizar cancelamento de altas administrativas; permitir realizar cancelamento de altas e óbitos; permitir gerenciar a previsão de altas; permitir visualizar em tela de toda a situação de leitos de uma determinada unidade hospitalar; permitir fazer reservas de leitos para pacientes informando o nome completo já cadastrado ou caso não tenha cadastro permitir incluir um novo cadastro no momento da reserva; ter opção para emissão de relatório referente aos médicos responsável pela internação e médicos responsável pelo paciente; ter opção para emissão de listagem de reserva de leito, observando período da data de cadastro da reserva ou a data em que efetivamente foi efetuada a reserva do leito; ter opção para emissão de relatório de pacientes atendidos por município agrupado por médico; ter opção para emissão de relatório de pacientes internados por município; ter opção para emissão de listagem simples dos pacientes internados; ter opção para emissão de relatório de estatística de internação por especialidade e/ou médico; ter opção para emissão de relatório de censo diário de ocupação por bloco, com todos os status dos leitos, exemplo: limpeza; isolado; acompanhante; pacientes coletando exames; ocupado; em manutenção; paciente em rpa; paciente em cirur

Lote 22: R$ ****,00 - Locacao do modulo manutencao patrimonial o módulo de manutencao patrimonial deverá ter cadastro para patrimônios e equipamentos, com informações como: dados cadastrais; dados da aquisição; manutenções preventivas; alocação do patrimônio; dados contábeis; foto; etc; ter cadastro para funcionários da manutenção; ter cadastro para relacionamento funcionário x centro de custo; ter cadastro para os tipos de manutenções; ter cadastro para marcas; ter cadastro para os proprietários do equipamento; ter cadastro para os motivos de baixa; ter cadastro para os setores; ter cadastro para os grupos de patrimônios e equipamentos; ter opção para realizar a solicitação das manutenções necessárias, com informações como: setor resp. ; funcionário; centro de custo; patrimônio envolvido; observações; descrição do defeito; etc; ter opção para gerenciar a geração de ordens de serviços tanto internas como externas; ter opção para que sejam contabilizados os gastos nas ordens de serviços internas; ter opção para reabrir uma ordem de serviço fechada; ter opção para emissão de relatório de valores por centro de custos; ter opção para emissão de relatório de valores por patrimônio; ter opção para emissão de relatório de valores por funcionários; ter opção para emissão de relatório de valores por fornecedores; ter opção para emissão de relatório de vida útil dos patrimônios; ter opção para emissão de relatório de depreciação por conta contábil; ter opção para emissão de relatório de localização dos patrimônios; ter opção para emissão de relatório de bens 100% depreciados; ter opção para emissão de relatório de compras de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de baixas de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de transferências de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de depreciação; ter opção para emissão de relatório de manutenções realizadas por data ou funcionário; ter opção para emissão de relatório

Lote 23: R$ ****,00 - Locacao do modulo de acolhimento e classificacao de risco o módulo de acolhimento e classificação de risco deverá recepcionar o usuário e informando o tipo de atendimento, sendo no mínimo os seguintes tipos: urgência e emergência, triagem/acolhimento, procedimentos e enfermaria; permitir a consultar a fila de usuários aguardando o acolhimento/triagem; o protocolo deverá ser montado com a estrutura de fluxogramas, graus de risco e discriminadores, indicando quais dados antropométricos são de obrigatório preenchimento para cada discriminador. Os fluxos deverão permitir o versionamento, mantendo o histórico dos atendimentos já realizados; permitir registrar os procedimentos executados durante o atendimento; deve permitir a classificação de risco com identificação por cores e ordenação das priorizações dos pacientes totalmente pelo sistema; deve possibilitar a visualização dos pacientes já classificados de acordo com as priorizações estabelecidas no protocolo de classificação de risco definido; deve permitir a estratificação de risco com identificação e ordenação das priorizações dos pacientes totalmente pelo sistema; deve permitir a impressão a listagem dos pacientes com suas respectivas classificações de risco; deve permitir a busca de um paciente da lista pelo nome; deve permitir que o profissional possa listar apenas os pacientes que já foram atendidos; deve permitir após selecionar o nome do paciente, a atualização dos seus dados cadastrais; deve exibir ao profissional os últimos atendimentos do paciente contendo: data, motivo do atendimento, sintomas, acesso ao histórico do atendimento; deve exibir ao profissional as informações do paciente: nome completo e foto do paciente, idade ( em anos, meses e dias), número do prontuário, restrições alérgicas, nome da mãe, nome do pai, município; deve disponibilizar acesso a anamnese do paciente, com opção de preenchimento de uma nova anamnese ou consulta ao histórico de anamneses pr

Lote 24: R$ ****,00 - Locacao do modulo de prescricao de ambulatorial hospitalar o módulo de prescrição de ambulatorial hospitalar deverá permitir cadastrar as condutas possíveis para o encaminhamento de pacientes; permitir cadastrar tabela para classificação de pacientes; permitir gerenciar a fila de pacientes aguardando; permitir realizar o cadastro das vias para medicação de pacientes; permitir definir o rol de procedimento autorizados para solicitação na prescrição médica; permitir realizar o registro do atendimento do profissional de saúde registrando os dados da ficha de atendimento, solicitando exames e medicações, gerando o receituário médico, atestados e outros documentos necessários; todas as solicitações de exames e medicamentos devem estar integradas com os outros módulos do sistema não sendo necessário a redigitação de dados; permitir consultar, a partir da busca facilitada de pacientes todos os registros da história clínica do mesmo de forma organizada; permitir gerar estatísticas sobre os dados clínicos registrados do paciente; permitir cadastrar kits de exames laboratoriais para facilitar a prescrição médica; permitir cadastrar kits de exames de imagens para facilitar a prescrição médica; permitir cadastrar kits de medicamentos para facilitar a prescrição médica; permitir consultar todas as fichas registradas no módulo esus nas telas de atendimento dos profissionais de saúde; permitir o cadastramento de fichas padrão de registros de dados de atendimento personalizáveis que podem ser editadas pelo profissional de saúde durante o atendimento ao paciente, ficando essas registradas como parte do prontuário do mesmo; emitir lista de presença de pacientes com espaço para assinatura; permitir a assinatura da ficha de atendimento de forma digital, utilizando certificados padrão a3 do icp- brasil.

Lote 25: R$ ****,00 - Locacao do modulo prescricao de internados o módulo prescrição de internados deverá permitir realizar a prescrição médica de pacientes internados com as seguintes características: - registro da evolução - registro da prescrição de medicamentos, com integração com o módulo de farmácia - registro dos pedidos de exames laboratoriais, com integração com o módulo de laboratório - registro dos pedidos de exames de imagens com integração com o módulo de exames de imagens - registro das dietas ( convencionais /enterais/parenterais) - solicitação de bolsas de sangue - solicitação e registro de interconsultas - solicitação de procedimentos médicos e de enfermagem - registro de materiais especiais - controle de pedidos de exames com justificativa - controle de solicitações de antibióticos - kits de prescrição de medicamentos - prescrição padrão por médico /doença - visualização dos laudos de exames - resumo de alta - solicitação de gases medicinais- repetição da prescrição anterior; permitir cadastrar vias de acesso para medicações; permitir cadastrar tipos de dieta; permitir cadastrar procedimentos de enfermagem; permitir cadastrar procedimentos médicos; permitir cadastrar kits para solicitação de medicações; permitir cadastrar horários padrão por medicação; permitir cadastrar gases medicinais; permitir gerar etiquetas para pedidos avulsos; permitir registrar, calcular e imprimir indicadores como apache, sofa e saps- 3; fazer o controle dos hemoderivados solicitados /atendidos; fazer o controle de dietas atendidas; fazer o controle dos pedidos de antibióticos; permitir reimprimir uma prescrição; permitir cadastrar os materiais necessários para a aplicação de uma medicação e sugerir automaticamente quando prescrito pelo médico; permitir definir taxas de faturamento automáticas a partir dos registros da prescrição; permitir cadastrar textos padrão para evolução multidisciplinar por tipo de profissional de saúde; permiti

Lote 26: R$ ****,00 - Certificados digitais modelo a3 em nuvem padrao icp- brasil certificados digitais modelo a3 em nuvem padrao icp- brasil, pacote com **** ( um mil) certificados por ano.

Lote 27: R$ ****,00 - Pacs ( picture archivingcommunication system) permitir a visualização das imagens e o registro dos laudos tanto localmente, nas dependências do serviço de exames de imagens como remotamente ( inclusive fora do município de extrema); receber automaticamente os pedidos de exames ( worklist) dos módulos de prescrição eletrônica, bem como pedidos avulsos registrados nas recepções dos setores de exames de imagem; permitir a visualização dos laudos e imagens diretamente dos módulos de prescrição e prontuário eletrônico em qualquer ambiente onde forem utilizados, inclusive na rede de saúde do município ( ubs, policlínicas, upa, etc. ); possuir visualizador de imagens dicom próprio que seja dotado de recursos de manipulação das imagens tais como anotações, cores, zoom, medição de ângulo e distância ( incluindo função de calibração), imagens coloridas em true color ( 16 milhões de cores) ou monocromático, visualização de dois exames sincronizados, exibição de imagens dinâmica, pré- visualização de imagens via thumbnails, operação com um ou dois monitores para imagem, exibição e definição de imagens relevantes através de flags; , divisão de séries; funções de copiar, colar e recortar, inversão, rotação, lente de aumento, flipping, histograma, comentários com textos; permitir aos radiologistas gravar o laudo em áudio para posterior transcrição, utilizar máscaras e frases prontas, assinatura digitalizada e integrarem reconhecimento de voz de terceiros; permitir uso de certificado digital para assinatura de laudos; permitir o gestor configurar o tempo de entrega do laudo para cada tipo de exame ( normal, urgente e emergente) e por modalidade /especialidade; permitir ao paciente e ao médico solicitante acessar os resultados online, de forma fácil e segura por e- mail, login e senha ou por link rápido por whatsapp; possuir aplicativo para gestor realizar o controle dos andamentos dos pedidos /laudos; possuir dashboards e relatórios

Lote 28: R$ ****,00 - Conversao e migracao do sistema de gestao de saude publica serviço de conversao e migracao do sistema de gestao de saude publica.

Lote 29: R$ ****,00 - Servico de implantacao do sistema de gestao de saude publica serviço de implantação do sistema de gestão de saúde pública.

Lote 30: R$ ****,00 - Horas tecnicas treinamento online pós implantacao horas tecnicas treinamento online pós implantacao, sendo previsto 40 horas por mês, totalizando em 480 horas anuais.

Lote 31: R$ ****,00 - Servico de consultoria online serviço de consultoria online com 60 horas mensais, sendo 720 horas anuais.

Lote 32: R$ ****,00 - Horas de desenvolvimento horas de desenvolvimento prevista 20 horas mensais, totalizando em 240 horas anuais.

Lote 33: R$ ****,00 - Treinamento presencial sistema treinamento presencial de 60 horas mensais, totalizando em 720 horas anuais.

BRASIL | ES | MIMOSO DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Mimoso Do Sul - Prefeitura Municipal De Mimoso Do Sul

Aquisicao de materiais diversos, que visa a atender os individuos/familias referenciados nos servicos socioassistenciais prestados pela Associacao Pestalozzi de Mimoso do Sul, que foram perdidos por ocorrencia da catastrofenatural ocorrida em marco de 2024.

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL IMPRESSORAMULTIFUNCIONALMONOCROMATICA LASERImpressora multifuncional lasermonocromatica ( imprime, copia edigitaliza) Voltagem: 110VCompatibilidade: Sistemasoperacionais WindowsConectividade:? Wi- Fi? Wi- Fi Direct? Rede cabeada Ethernet? USB 2. 0Funcoes e Caracteristicas:? Impressao frente e versoautomatica ( duplex)? Capacidade de entrada depapel: bandeja com ate 250folhas + alimentacao manualde 1 folha? Tamanho maximo deimpressao: ate formato oficio( 21, 6 x 35, 6 cm)? Velocidade de copia: ate 34cpm ( copias por minuto)? Resolucao de copia: ate 600 x600 dpi? Funcoes de copia: ordenadas, N em 1, copiasmultiplas/empilhadas ( ate 99copias), copia de documentosde identidade? Reducao/ampliacao: de 25% a400%, em incrementos de 1%? Scanner: tipo vidro deexposicao colorido com ADF? Tamanho do vidro dedocumentos: ate 21, 6 x 29, 7cm ( A4/carta)? ADF ( AlimentadorAutomatico de Documentos): ate 50 paginas? Digitalizacao para: arquivo, imagem, e- mail, FTP, OCR, Microsoft SharePoint? Software OCR incluso: Nuance PaperPort 14SE comOCR para Windows ( viadownload) Itens Inclusos:? Impressora DCP- **** Cartucho de toner preto TNB021 ( rendimentoaproximado de **** paginas)? Unidade de cilindro DR- B021( rendimento aproximado **** paginas)? Guia de configuracao rapida? Cabo USBProduto novo, original de fabrica, com garantia minima de 12 meses, compativel com ambientescorporativos e administrativos.

Lote 1: R$ ****,00 - Forno Alimentacao: Gas GLP ( baixapressao) Consumoaproximado: 0, 380 kg/hPotenciaaproximada: **** kcal/hCapacidade para grelhas: 2( ajustaveis) Dimensoesaproximadas da grelha: 63, 5 cm x 49, 5 cmAltura aproximadacom cavalete: 132cmAltura aproximadasemcavalete: 79 cmLarguraaproximada: 64 cmProfundidadeaproximada: 71 cmDimensoesinternasaproximadas: 29cm ( A) x 50 cm ( L) x 68 cm ( C) ousimilar.

Lote 2: R$ ****,00 - Bebedouro Bebedouro Industrial Inox deColuna 50L com Filtro Incluso 1Torneira + 1 JatoO Bebedouro Industrial Inox deColuna 50L e a escolha ideal para ambientes com media demanda deagua gelada e filtrada, atendendo de100 a 125 pessoas com eficiencia, durabilidade e economia. Fabricadoem aco inoxidavel de alta resistencia, possui design robusto, instalacaodireta sobre o piso e vem com filtroincluso, garantindo agua limpa esegura. Principais Caracteristicas: Capacidade: 50 litrosAcabamento externo: Gabinete emaco inoxReservatorio interno: Fabricado emPolipropileno atoxicoSistema de refrigeracao: Motor de 1/8HP com gas ecologico R134ASaidas de agua: 1 torneira + 1 jatoTemperatura: 7 niveis de regulagemFiltro incluso: Alta eficiencia naretencao de particulas (= 5 e 15 m) e na reducao de cloro livre (= 75%) Consumo de energia: BaixoTensao: Disponivel em 127V ou220V ( nao e bivolt)

Lote 3: R$ ****,00 - APARELHO DE AR CONDICIONADO Aparelhos de ar- condicionado comcapacidade de **** BTU, tensao de220 Volts.

Lote 4: R$ ****,00 - Ar condicionado **** Btus Aparelho de ar- condicionado comcapacidade de **** BTU, tensao de220 Volts.

Lote 5: R$ ****,00 - BATEDEIRA Batedeira Industrial CaracteristicasPrincipais: Tigela em Aco Inoxidavelde 5 Litros: Durabilidade, facillimpeza e resistencia para o preparode grandes quantidades. 3 Tipos deBatedores: Perfeitos para massasleves, medias e pesadas, comrevestimento em Teflon, que evitaacumulo e facilita a limpeza. 12Velocidades + Funcao Pulsar: Controle total para alcancar a texturaidealemcadareceita. TecnologiaTruFlow: Sistema de movimento planetariopotente, que garante misturas maishomogeneas e resultadosprofissionais. Trava de Seguranca: Operacao segura, evitando acidentesdurante o uso. TampaAntirrespingos: Mais higiene e praticidade, evitandosujeiras durante o preparo. PesEmborrachados: Maior estabilidade eseguranca, mesmo em superficies lisas.

Lote 6: R$ ****,00 - ESPREMEDOR Espremedor de FrutasIndustrial CaracteristicasTecnicas: Aplicacao: Ideal para usocomercial, indicado para sucos defrutas como laranja, limao esimilares. Potencia: 1/3 HP 500W, proporcionando alto desempenho combaixo consumo. Velocidade: ****, garantindo extracao rapida eeficiente. Voltagem: Bivoltchaveado( 110V/220V) praticidade ecompatibilidade com diferentes redeseletricas. Materiais eEstrutura: Corpo: Fabricado em acoinox 430 polido, resistente a corrosaoe facil de limpar. Camara e Bica: Emaluminio polido de alto brilho, conferindo durabilidade e acabamentoprofissional. Cacamba e Tampa: Emplastico resistente, leves e de facilmanuseio. Base: Com pesantiderrapantes, oferecendo maiorseguranca e estabilidade durante ouso

Lote 7: R$ ****,00 - FOGAO INDUSTRIAL 06 BOCAS - ALTA PRESSAO FOGAO INDUSTRIAL 6 BOCAS ALTA PRESSAOFogao industrial com 6 bocas de altapressao, destinado ao uso em cozinhasprofissionais e industriais. Equipadocom grelhas medindo 30 cm x 30 cme queimadoresem ferro fundido, proporcionando resistencia e altaperformance termica. Estruturafabricada em perfil de 70 mm, garantindo robustez e durabilidade. Acompanha mangueira de gas eregulador de pressao compativeis como sistema de alta pressao. Produtoentregue pronto para instalacao e uso.

Lote 8: R$ ****,00 - TABLET Tablet comsistemaoperacional Android 10. 0 ousuperior, com tela de no minimo 10polegadas. Deve possuir capacidadede armazenamento interno de 64 GB, com slot para cartao de memoria( expansivel). Equipado com cameratraseira e frontal, conectividadeWiFi, Bluetooth e rede 4G. Produtonovo, com garantia minima de 12meses, compativel com as exigenciasde mobilidade e conectividade atuais.

Lote 9: R$ ****,00 - COMPUTADOR DESKTOP COMPUTADOR DESKTOP Computador desktop com as seguintesespecificacoes minimas: Processador: Intel Core i5 ( ouequivalente compativel), comdesempenho adequado para usoprofissional. Memoria RAM: 8 GB DDR4. Armazenamento: SSD comcapacidade minima de 256 GB. Monitor: LED com tamanho minimode 19, 5 polegadas, resolucao HD ousuperior. Perifericos: Acompanha tecladopadrao ABNT2 e mouse optico comfio. Sistema Operacional: Windows 10( licenciado e ativado, versao 64 bits). Produto novo, com garantia minimade 12 meses

Lote 10: R$ ****,00 - Geladeira Duplex Geladeira duplex, com duas portas ecapacidade total de 410 litros. SistemaFrost Free, que dispensa o degelomanual. Alimentacao eletrica em 110volts. Cor branca, com designmoderno e funcional. Produto novo, de primeira linha, com garantiaminima de 12 meses, adequada parauso institucional.

Lote 11: R$ ****,00 - IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL IMPRESSORAMULTIFUNCIONALMONOCROMATICA LASERImpressora multifuncional lasermonocromatica ( imprime, copia edigitaliza) Voltagem: 110VCompatibilidade: Sistemasoperacionais WindowsConectividade:? Wi- Fi? Wi- Fi Direct? Rede cabeada Ethernet? USB 2. 0Funcoes e Caracteristicas:? Impressao frente e versoautomatica ( duplex)? Capacidade de entrada depapel: bandeja com ate 250folhas + alimentacao manualde 1 folha? Tamanho maximo deimpressao: ate formato oficio( 21, 6 x 35, 6 cm)? Velocidade de copia: ate 34cpm ( copias por minuto)? Resolucao de copia: ate 600 x600 dpi? Funcoes de copia: ordenadas, N em 1, copiasmultiplas/empilhadas ( ate 99copias), copia de documentosde identidade? Reducao/ampliacao: de 25% a400%, em incrementos de 1%? Scanner: tipo vidro deexposicao colorido com ADF? Tamanho do vidro dedocumentos: ate 21, 6 x 29, 7cm ( A4/carta)? ADF ( AlimentadorAutomatico de Documentos): ate 50 paginas? Digitalizacao para: arquivo, imagem, e- mail, FTP, OCR, Microsoft SharePoint? Software OCR incluso: Nuance PaperPort 14SE comOCR para Windows ( viadownload) Itens Inclusos:? Impressora DCP- **** Cartucho de toner preto TNB021 ( rendimentoaproximado de **** paginas)? Unidade de cilindro DR- B021( rendimento aproximado **** paginas)? Guia de configuracao rapida? Cabo USBProduto novo, original de fabrica, com garantia minima de 12 meses, compativel com ambientescorporativos e administrativos.

Lote 12: R$ ****,00 - VENTILADOR DE PAREDE TUFAO VENTILADOR DE PAREDETUFAOVentilador de parede tipo industrial, modelo Tufao ( ou equivalente), indicado para ambientes amplos ecom alta demanda de ventilacao. Especificacoes minimas: Tipo: Ventilador oscilante de paredeModelo: Tufao ou similar ( potenciaindustrial) Diametro da Helice: minimo de 50 cm( 20) Velocidades: Minimo de 3velocidades regulaveisMaterial da Helice: Aluminio oupolipropileno de alta resistenciaOscilacao horizontal automaticaAjuste de inclinacao vertical manualGrade de protecao metalica conformenormas de segurancaAlimentacao eletrica: 110V oubivolt( conformenecessidade do contratante) Uso: Indicado para uso em galpoes, escolas, cozinhas industriais, auditorios, etc. Produto novo, com garantia minimade 12 meses, pronto para instalacaoem parede, acompanhado de suporte emanual de instrucoes.

Lote 13: R$ ****,00 - VENTILADOR DE TETO VENTILADOR DE TETO Ventilador de teto na cor branca, com design moderno e funcional, idealpara uso escolar, institucional. Especificacoesminimas: Cor: BrancoNumero de pas: 3pasMaterial das pas: Plasticoresistenteou MDFbalanceadoDiametro total: minimo de96 cmVelocidades: 3 velocidades( baixa, media e alta), com controlepor chave de paredeSentido derotacao: Reversivel ( opcional) Tensao: 110V oubivolt ( conformenecessidadedo contratante) Potencia minima: 130WAcompanha: Suporte defixacao, kit de instalacao e chave decontroleCompatibilidade: Pode serutilizado com luminaria ( opcional, sesolicitado) Produto novo, naembalagem original, com garantiaminima de 12 meses. Atende asnormas de seguranca eletrica e dedesempenho do INMETRO.

Lote 14: R$ ****,00 - FREEZER HORIZONTAL 1 PORTA FREEZER HORIZONTAL 1PORTAFreezer horizontal com 1 porta, capacidade total de 307 litros, idealpara conservacao e armazenamento dealimentos em estabelecimentoscomerciais e industriais. Caracteristicas principais: Tipo: Freezer horizontalPorta: 1 porta, com fechamentoeficiente e vedacao termicaCapacidade: 307 litrosSistema de refrigeracao: eficiente, garantindo temperaturas constantespara preservacao adequada dosprodutosControle de temperatura: regulavelAcabamento: estrutura resistente, com pintura ou revestimento quefacilite a limpezaVoltagem: 110V ( ou conformeespecificacao do edital) Produto: novo, com garantia minimade 12 meses

Lote 15: R$ ****,00 - FREEZER VERTICAL FREEZER VERTICAL 1 PORTAFreezer vertical com capacidade de231 litros, ideal para conservacao earmazenamento eficiente de alimentose produtos em ambientesinstitucionais. Caracteristicas principais: Tipo: Freezer verticalPorta: 1 porta com fechamentohermetico e vedacao termica eficienteCapacidade: 231 litrosSistema de refrigeracao: eficiente, com temperatura regulavel paramelhor conservacao dos produtosAcabamento: estrutura resistente efacil de limparVoltagem: 110VProduto: novo, com garantia minimade 12 meses

Lote 16: R$ ****,00 - MICROONDAS MICRO- ONDASMicro- ondas com capacidade de 34litros, ideal para uso residencial oucomercial. Caracteristicas principais: Capacidade: 34 litrosVoltagem: 110 voltsFuncoes: aquecimento edescongelamento com multiplasopcoes de potenciaDesign: moderno, com painel digital econtroles intuitivosProduto: novo, com garantia minimade 12 meses

Lote 17: R$ ****,00 - SECADORA DE ROUPA SECADORA DE ROUPASecadora de roupa com capacidade de11 kg, ideal para uso residencial ouinstitucional, que oferece eficiencia epraticidade no processo de secagem. Caracteristicas Tecnicas: Tipo de abertura da porta: FrontalPainel: Digital, facil manuseio eprogramacaoFuncao Passa Facil: Sim, facilita ouso apos a secagemNivel de ruido: SilenciosaFiltro elimina fiapos: Sim, paramelhor conservacao das roupas e doequipamentoInterior do tambor: Aco inox, garantindo durabilidade e higieneMaterial do cesto: InoxCapacidade: 11 kgCiclos de secagem: 5 ciclos preprogramadosProgramas de secagem: 6 opcoes paradiferentes tipos de tecidos enecessidades

Lote 18: R$ ****,00 - Maquina MAQUINA DE LAVAR E SECARROUPA ( LAVA E SECA) Maquina de lavarroupa comcapacidade para 15 kg, projetada para atenderdemandasresidenciaisouinstitucionais, combinandoaltaeficiencia evariedade de programas paradiferentestipos de tecidos enecessidades de lavagem. CaracteristicasTecnicas: Capacidade de lavagem: 15 kgProgramas de lavagem: 12 programas, incluindo: dia a dia, tiramanchas, cores duradouras, brancas, cama ebanho, edredom, pesado e jeans, delicadas/roupasintimas, rapido, antialergico, silencioso e antibolinhasNiveis de agua: 4niveisajustaveisconforme a cargaMaterial do cesto: Inox, proporcionandomaiordurabilidade ehigieneDisplay: Digital, com visualizador dasetapas de lavagemAbertura da tampa: SuperiorFuncoesadicionais: EnxagueMolhoDiluicao anti- manchasFiltro de fiaposDispenser para produtos: SabaoempoAlvejanteAmaciantePes niveladores: Sim, paraestabilidade e segurancadurante o usoSistema de secagem: Automatico, integrado a lavadora, ideal parausopraticosemnecessidade de varalVoltagem: 110V ou 220V( conformenecessidade)

Lote 19: R$ ****,00 - MULTIPROCESSADOR MULTIPROCESSADOR DEALIMENTOSMultiprocessador de alimentos comdesign funcional, ideal para usoescolar, oferecendo praticidade eeficiencia no preparo de alimentos. Caracteristicas Tecnicas: Velocidades: 2 velocidades ajustaveispara diferentes tipos de preparo. Potencia: 1 kW ( **** watts), garantindo desempenho robusto. Capacidade do copo: 2 litros, adequado para processar grandesvolumes. Material das laminas: Metal resistentepara corte eficiente e durabilidade.

Lote 20: R$ ****,00 - Tablets 10 polegadas

Lote 21: R$ ****,00 - PROJETOR PROJETOR MULTIMIDIA( DATASHOW) Projetor multimidia com tecnologiaLCD ou DLP, destinado aapresentacoes em ambientescorporativos, educacionais einstitucionais. Especificacoes minimas: Tecnologia: LCD ou DLPResolucao nativa minima: **** **** ( Full HD) Luminosidade: minima de ****, para imagens claras emambientes com iluminacao variavelConectividade: 1 entrada VGA1 entrada HDMI1 entrada USBRecursos adicionais: Alto- falanteintegradoSuporte para exibicao direta dearquivos via pen- drive( semnecessidade de computador) Alimentacao: automatica, compativelcom voltagem de 100- 120V e 220- 240VAcessorios inclusos: Controle remotoCabo de alimentacaoCabo HDMICondicao: Produto novo, em linha deproducao pelo fabricante, com garantia minima de 12 meses.

Lote 22: R$ ****,00 - NOBREAK NOBREAKNobreaksemlinha de producao pelofabricante, destinados a protecao deequipamentos eletronicos emambientes corporativos, tecnicos ouinstitucionais. Especificacoes minimas: Potencia nominal: minima de 1, 2kVAPotencia real: minima de 600 WTensao de entrada: Bivoltautomatico( 127V/220V) Autonomia minima: 15 minutos sobcarga de 240 WTomadas de saida: minimo de 05( cinco) tomadas no padrao brasileiro( NBR ****) Condicao: Produto novo, original defabrica, com garantia minima de 12meses

Lote 23: R$ ****,00 - APARELHO DE SOM COM MICROFONE APARELHO DE SOM COMMICROFONEAparelho de som portatil, adequadopara uso em eventos escolares, compotencia e alcance suficientes paraambientes abertos ou fechados demedio porte. Especificacoes minimas: Potencia sonora: minima de 100WRMSEntradas: USB, auxiliar ( P2 ou RCA), cartao SD e BluetoothMicrofone: 1 microfone incluso ( comou sem fio) Conectividade: Bluetooth para emparelhamento com dispositivosmoveisControle: Painel com botoes oucontrole remotoAlimentacao: Bivoltoubateriarecarregavel comautonomia minima de 4 horasFuncoes adicionais: Radio FM, equalizador, controle de volumeindependente para microfoneCondicao: Produto novo, comgarantia minima de 12 meses, prontopara uso em apresentacoes, reunioes eatividades escolares.

Lote 24: R$ ****,00 - MESA DE REUNIAO RETANGULAR Mesa reuniao retangular pe painelcom caixa de **** reuniao retangular pe painelcom caixa de tomadas na parte centrale distanciador. Dimensoes: **** x900P x 755A. Tampo encabecadoespessura de 40mm, sendo 15mm notampo principal e engrossado com25mm em tiras de 100mm largura emtodo contorno, fixados entre si porgrampos, com chapas de particulas demadeira de media densidade ( MDP Medium Density Particleboard), revestida nas duas faces comlaminado melaminico, por efeito deprensagem a quente que faz olaminado se fundir a madeiraaglomerada, formando com ela umcorpo unico e inseparavel ( BP), oriundas de madeiras certificadas dereflorestamento com selo FSC, comfita PS de 1mm em todo contorno, colados ao tampo atraves de processohot melt, acabamento na corsemelhante ao revestimento do tampo, cor NOGAL MALAGA, comresistencia a impactos e termicamenteestavel. Tampo fixado a estrutura pormeio de buchas metalicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos demontagem rapida. Painel frontalconfeccionado com chapa departiculas de madeira de mediadensidade ( MDP Medium DensityParticleboard), espessura de 15mm, revestida nas duas faces comlaminado melaminico, por efeito deprensagem a quente que faz olaminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela umcorpo unico e inseparavel ( BP), oriundas de madeiras certificadas dereflorestamento com selo FSC, comfita PS de 1mm em todo contorno, colados ao tampo atraves de processohot melt, acabamento na corsemelhante ao revestimento do tampo, cor PRETO, com resistencia aimpactos e termicamente estavel. Peslaterais confeccionado com chapa departiculas de madeira de mediadensidade ( MDP Medium DensityParticleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces comlaminado melaminico, por efeito deprensagem a quente que faz

Lote 25: R$ ****,00 - MESA Mesa reta pe **** com caixa detomadas e calhas eletricas. Mesa reta pe painel com distanciador. Dimensoes: **** x 700P x 755A. Tampo encabecado espessura de40mm, sendo 15mm no tampoprincipal e engrossado com 25mm emtiras de 100mm largura em todocontorno, fixados entre si porgrampos, com chapas de particulas demadeira de media densidade ( MDP Medium Density Particleboard), revestida nas duas faces comlaminado melaminico, por efeito deprensagem a quente que faz olaminado se fundir a madeiraaglomerada, formando com ela umcorpo unico e inseparavel ( BP), oriundas de madeiras certificadas dereflorestamento com selo FSC, comfita PS de 1mm em todo contorno, colados ao tampo atraves de processohot melt, acabamento na corsemelhante ao revestimento do tampo, COR NOGAL MALAGA, comresistencia a impactos e termicamenteestavel. Tampo fixado a estrutura pormeio de buchas metalicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos demontagem rapida. Painel frontalconfeccionado com chapa departiculas de madeira de mediadensidade ( MDP Medium DensityParticleboard), espessura de 15mm, revestida nas duas faces comlaminado melaminico, por efeito deprensagem a quente que faz olaminado se fundir a madeiraaglomerada, formando com ela umcorpo unico e inseparavel ( BP), oriundas de madeiras certificadas dereflorestamento com selo FSC, comfita PS de 1mm em todo contorno, colados ao tampo atraves de processohot melt, acabamento na corsemelhante ao revestimento do tampo, COR PRETO, com resistencia aimpactos e termicamente estavel, dotada de calha berco de aco comsaidas para tomadas eletricas e RJ- 45. Pes laterais confeccionado com chapade particulas de madeira de mediadensidade ( MDP Medium Density Particleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces comlaminado melaminico, por efeito de

Lote 26: R$ ****,00 - MESA RETA Mesa reta pe **** com caixa detomadas e calhas eletricas. Mesa reta pe painel com distanciador. Dimensoes: **** x 600P x 755A. Tampo encabecado espessura de40mm, sendo 15mm no tampoprincipal e engrossado com 25mm emtiras de 100mm largura em todocontorno, fixados entre si porgrampos, com chapas de particulas demadeira de media densidade ( MDP Medium Density Particleboard), revestida nas duas faces com laminado melaminico, por efeito deprensagem a quente que faz olaminado se fundir a madeiraaglomerada, formando com ela umcorpo unico e inseparavel ( BP), oriundas de madeiras certificadas dereflorestamento com selo FSC, comfita PS de 1mm em todo contorno, colados ao tampo atraves de processohot melt, acabamento na corsemelhante ao revestimento do tampo, COR NOGAL MALAGA, comresistencia a impactos e termicamenteestavel. Tampo fixado a estrutura pormeio de buchas metalicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos demontagem rapida. Painel frontalconfeccionado com chapa departiculas de madeira de mediadensidade ( MDP Medium DensityParticleboard), espessura de 15mm, revestida nas duas faces comlaminado melaminico, por efeito deprensagem a quente que faz olaminado se fundir a madeiraaglomerada, formando com ela umcorpo unico e inseparavel ( BP), oriundas de madeiras certificadas dereflorestamento com selo FSC, comfita PS de 1mm em todo contorno, colados ao tampo atraves de processohot melt, acabamento na corsemelhante ao revestimento do tampo, COR PRETO, com resistencia aimpactos e termicamente estavel, dotada de calha berco de aco comsaidas para tomadas eletricas e RJ- 45. Pes laterais confeccionado com chapade particulas de madeira de mediadensidade ( MDP Medium DensityParticleboard), espessura de 25mm, revestida nas duas faces comlaminado melaminico, por efeito de

Lote 27: R$ ****,00 - ARMARIO MEDIO 02 PORTAS Armario medio 02 **** Alto altura **** possui02 prateleiras movel. Tampo: confeccionado em MDP, espessura de25mm. Revestida nas duas faces comlaminado melaminico, por efeito deprensagem a quente que faz olaminado se fundir a madeiraaglomerada, formando com ela umcorpo unico e inseparavel ( BP), oriundas de madeiras certificadas dereflorestamento com selo FSC, comfita PS de 1mm em todo contorno, colados ao tampo atraves de processohot melt, acabamento na corsemelhante ao revestimento do tampo, COR NOGAL MALAGA, comresistencia a impactos e termicamenteestavel. Laterais, fundo, portas e base: confeccionadas no mesmo material dotampo com espessura de 15mm eacabamento em fita PS de 0. 5mm nacor semelhante ao revestimento,( cores solidas e madeiradas), comresistencia a impactos e termicamenteestavel. Puxadores em alca coraluminio, fechadura tambor, dobradicas 90?. Fixacao: Laterais, base, tampo e divisao por meio detambor de giro de 15mm em acozamak com parafuso de montagemrapida M6x20mm, possuindo aindacavilhas de madeira de ø8x30mm, edemais parafusos autoatarrachantescom acabamento bicromatizado. Tratamento Superficial. Todas asestruturas em aco recebem tratamentoanti- ferruginoso a base de fosfato dezinco com 04 banhos quimicos e quea propria industria possua oequipamento para tal processo erecebem pintura eletrostatica a pocom resina a base de epoxi e poliesterformando uma camada minima 30/40micra de espessura, atendendo- se oscriterios de preparacao, tratamento etempo de cura recomendados pelofabricante da tinta empregada, deforma que o resultado atenda asexigencias previstas nas normas daABNT.

Lote 28: R$ ****,00 - CADEIRA GIRATORIA Cadeira Giratoria para Mesa deReuniao. Encosto: E constituido por umaestrutura em tubo de aco carbono com25, 4 mm de diametro e espessura de1, 5 mm. Para dar a forma ao encostoo tubo e sujeito ao processo mecanicode curvamento. Na parte inferior doencosto recebe uma chapa com 3 mmde espessura e unida ao tubo peloprocesso de soldagem MIG. Esseconjunto e fixado ao assento atravesde parafusos. O tubo e revestido comtecido com finalidade acabamento eprotecao, ja a superficie de contatocom o usuario e formada por uma tela100% poliester. Suas dimensoes saoaproximadamente 466 mm de largurae 553 mm de altura, sendo que na suaregiao central possui umaproeminencia que garante ao usuariouma superficie para o apoio dalombar. Assento: Conjunto constituido porcompensado multilaminado demadeira com 15 mm de espessura. Possui porcas garra inseridas nospontos de montagem da madeira. Naestrutura do assento e fixada umaalmofada de espuma flexivel a base de poliuretano ( PU), fabricada peloprocesso de injecao sob pressao. Estaalmofada possui densidade controladade 55 kg/m3, podendo ocorrervariacoes na ordem de +/- 10%, eespessura media de 40 mm. Oconjunto e revestido com tecido peloprocesso de tapecamento. Suasdimensoes sao aproximadamente 507mm de largura e 446 mm deprofundidade, apresentando em suasextremidades cantos arredondados. Oassento ainda possui uma blindagemplastica fabricada pelo processo deinjecao em polipropileno. ApoiaBracos: Braco Regulavel: Apoio debraco com regulagem de altura, que seda pelo pressionamento de um botaona parte frontal do apoio de braco. Possui 70 mm de curso para aregulagem de altura, dispostos emoito posicoes definidas. Suas medidassao de aproximadamente 79 mm delargura e 238 mm de profundidade. Mecanismo: Relax: Fabricado em acocom corpo fixo desenvolvi

Lote 29: R$ ****,00 - CADEIRA GIRATORIA SECRETARIA Executiva Ergonomica. Cadeira Giratoria SecretariaExecutiva Ergonomica. A Cadeira Giratoria e constituida deassento, encosto e mecanismoBacksystem, coluna a gas e base comrodizio. A estrutura de sustentacao do assentoe encosto e constituida de ummecanismo denominado Backsystem, fixando- a por quatro ( 04) parafusos1/4x3/4 sextavado ao assento, oencosto fixado ao L do mecanismopor dois parafusos 1/4x1 e umaacopla injetada. Acoplando ao pistaomodelo gas juntamente encaixado abase de cinco pernas com cincorodizios. A cadeira tem dimensoesaproximadas de 590mm deprofundidade e 560mm de largura epossui um conjunto de apoia bracoscom regulagem. Assento consiste em uma estrutura demadeira com quatro porcas garra 1/4fixadas, com dimensoes de470mm de largura, 440mm deprofundidade 65mm de espessura comcantos arredondados e espumainjetada com densidade de 45 shor e50 milimetros de altura e de formalevemente adaptada ao corpo. A alturamaxima do assento ate o chao de570mm. Encosto consiste em uma estrutura empolipropileno copolimero injetado deforma levemente adaptada ao corpo, com dimensoes de 420mm de largurapor 380mm de altura com espessurade 98mm com cantos arredondados eespuma injetado com densidade de 45shor e 50mm de espessura e estefixado por uma acopla na parteposterior do encosto que se fixa aplataforma por meio de um L jasoldado, permitindo assim a melhorfixacao e tambem serve comoacabamento uma capa. O mecanismo utilizado na cadeira e aplataforma Backsystem feita comchapa de aco 1010/1020 e espessura2. 65mm, fosfatada e pintada com tintaepoxi a po. O funcionamento domecanismo consiste em duasalavancas, uma aciona o pistao e aoutra aciona e trava o encosto, quepossui um grau de inclinacao doencosto 17? graus para frente e paratraz e possui regulagem de altura doencosto de 70mm, atraves

Lote 30: R$ ****,00 - CADEIRA SEM BRACOS PARA MESA DE COMPUTADOR Cadeiras sem bracos para mesa deComputador. Encosto: O encosto e inteirico, comaberturas para ventilacao, fabricadoem polipropileno, moldadoanatomicamente com acabamentotexturizado, com dimensoes de 460mm de largura por 335 mm de altura, com espessura media de parede de 4mm e cantos arredondados. A pecaune- se a estrutura por meio de suascavidades posteriores, que seencaixam na estrutura metalica, travada por pinos injetados empolipropileno copolimero na cor doencosto, dispensando a presenca derebites ou parafusos. Assento: O assento e fabricado empolipropileno, moldadoanatomicamente com acabamentotexturizado. Suas dimensoes sao deaproximadamente 465 mm de largura, 415 mm de profundidade eaproximadamente 5 mm de espessurade parede, unidos a estrutura por meiode parafusos. O assento apresentaalma estofada com espuma injetada, com espessura de aproximadamente20mm e densidade controlada de 26kg/m3, podendo ocorrer variacoes naordem de +/- 10%. A estrutura desustentacao do assento, encosto eapoia bracos e fabricada em tubos deaco carbono com diametro de 22, 22mm e 1, 50 mm de espessura, querecebe uma protecao de preparacao desuperficie metalica em nanoceramica, e revestimento eletroestatico epoxi empo, que garante protecao e maior vidautil ao produto. Mecanismo: Plataforma Diretor: Conjunto mecanico que possui umaalavanca para acionamento da colunaa gas, a fim de propiciar a regulagemde altura do assento. A inclinacao domecanismo em relacao ao piso e deaproximadamente 4?. A plataforma efabricada com chapas de aco naespessura de 2, 65 mm. A alavanca efabricada em termoplastico atraves doprocesso de injecao. A plataforma recebe uma protecao de preparacao desuperficie metalica em nanoceramicae revestimento eletroestatico epoxi empo, que garante protecao e maior vidautil ao compone

Lote 31: R$ ****,00 - CADEIRA REFEITORIO Cadeiras para refeitorio. Detalhes do produto: Cadeira deconcha unica construida empolipropileno injetado comacabamento na cor preto e estrutura04 pes com pernas de aluminio. Informacoes tecnicasPeso Maximo Recomendavel: 154 kgFabricacao: Polipropileno Injetado epernas em aluminio anodizado ( cornatural) Empilhavel ate: 4 pecas. Medidas: 480mm de largura x 520mmde profundidade x 855mm de altura.

Lote 32: R$ ****,00 - ARMARIO DE ACO Armario de aco ventilado com 02( duas) portas de abrir com fechadura echaves, com 04 ( quatro) prateleirasregulaveis com capacidade de cargade 20KG por prateleira, confeccionado em aco chapa 22especial, dotado de sapatasreguladores de nivel. Corpo ( caixa) na cor Cinza Cristal eportas na cor Azul. Medindo **** de altura x 800mmde largura x 400mm de profundidade.

Lote 33: R$ ****,00 - Arquivo de Aco Arquivo de aco com 04 ( quatro) gavetas com corredicas telescopicaspara pastas suspensas, gavetas longas, confeccionado em aco chapa 22especial, fundo das gavetas reforcadase dotado de sapatas reguladores denivel. Corpo ( caixa) na cor Cinza Cristal efrente das gavetas na cor Azul. Medindo **** de altura x 460mmde largura x 700mm de profundidade.

BRASIL | MG | LAVRAS Cidade Média

Policia Militar Do Estado De Minas Gerais - Em6Rpm/6 Rpm

Aquisição de pastas para arquivos de documentos da SAS do EM/6 RPM

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Pasta suspensa completa - materia- prima: cartao kraft; gramatura: minima 420 g/m2; medidas: 370 mm x 280 mm aproximadamente; haste: cabide metalico,

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