Aquisição de material de limpeza e produção de higienização por dispensa de licitação, com base na Lei Federal nº 14. 133/2021, Art. 75, inciso II, para contratações que envolvam valores inferiores a R$ ****,11. O início do recebimento das propostas é em 25/06/2026 e a abertura em 30/06/2026. O critério de julgamento é o menor lance por grupo. O prazo máximo de entrega é de 10 dias corridos e o pagamento em até 5 dias úteis após apresentação da nota fiscal e atestado de recebimento. Exige amostras dos itens para análise e aprovação. O local de entrega é na Avenida Av. Perilo Teixeira, s/n, Centro, Paracuru-CE.
O prazo máximo de entrega é de 10 dias corridos, conforme informado no item 11. do prazo e do local de entrega: prazo máximo de entrega início da prestação do serviço, em dias corridos: 10.
O pagamento será realizado em até 5 dias úteis após a apresentação da nota fiscal/fatura ou documento equivalente, em conformidade com a ordem de compra/serviço e o devido atestado de recebimento do objeto. O crédito será em conta do fornecedor, obrigatoriamente no Banco Bradesco, conforme item 12. do pagamento.
O critério de julgamento é menor lance por grupo, conforme o item 7. 5 critério tipo de julgamento: menor lance por grupo.
Para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado. Poderá ser exigida documentação complementar para comprovação da habilitação técnica e economicofinanceira, conforme item 8. 3. da habilitação e da contratação.
Em caso de desistência, o fornecedor estará sujeito às penalidades legais. Há multas por atraso na entrega (1% ao dia até 10%), recusa de fornecimento (10%), demora na substituição de material rejeitado (2% ao dia) e não cumprimento de condições (1%). O total das multas é limitado a 10% do valor contratado, conforme item 14. das sanções.
Sim, exige amostras dos itens. O arrematante deverá entregar as amostras no prazo estabelecido para análise e aprovação, conforme item 10. das amostras.
O fornecedor pode ser desclassificado se não atender às exigências do termo de participação, como amostra não entregue ou reprovada, marca inexistente, irregularidade cadastral ou atividade econômica não compatível. Propostas de valor superior ao estimado ou inexequível também podem levar à desclassificação, conforme item **** para o promotor da cotação eletrônica desclassificar a proposta.