Lote 6: Lote 1 - FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CRUZETA DUPLA DE FIBRA DE VIDRO **** EM POSTE PARA SUBESTAÇÃO
AÉREA, INCLUSIVE SELA,
MÃO FRANCESA, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS - FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CRUZETA DUPLA DE FIBRA DE VIDRO **** EM POSTE PARA SUBESTAÇÃO
AÉREA, INCLUSIVE SELA,
MÃO FRANCESA, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS
A licitação visa a contratação de uma empresa para a execução de um projeto de entrada de
energia para a EMef FNDE Guarani. As empresas legalmente autorizadas a atuarem no ramo pertinente ao objeto da licitação podem participar. Há tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, sociedades cooperativas, MEI, nos limites previstos em lei. As propostas serão recebidas exclusivamente por meio eletrônico no endereço www. ***. *. * prazo de validade da proposta é de 60 dias. O envio da proposta ocorrerá por meio de chave de acesso e senha. O licitante deverá acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública. Os valores propostos estarão inclusos todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários, comerciais e quaisquer outros que incidam direta ou indiretamente no fornecimento dos bens ou serviços. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A abertura da licitação será em sessão pública, por meio de sistema eletrônico. A desclassificação de propostas será fundamentada e registrada no sistema. A etapa de lances terá duração de 10 minutos, podendo ser prorrogada automaticamente pelo sistema. Em caso de empate, serão utilizados critérios de desempate. O licitante vencedor terá 24 horas para enviar a proposta final, acompanhada dos documentos complementares. A proposta final deverá conter valor unitário e global, descrição detalhada do objeto, dados bancários, dados de contato da empresa atualizados, planilhas orçamentárias, cronograma físico-financeiro, BDI e encargos sociais readequados ao valor final da proposta. A garantia adicional do licitante vencedor será exigida, caso a proposta seja inferior a 85% do valor orçado pela administração. O pagamento será efetuado em até 15 dias corridos, de acordo com o cronograma físico-financeiro apresentado pela empresa vencedora, contados da data do atestado da área competente da prefeitura. As faturas deverão apresentar o FGTS digital, conforme portaria do MTE n ****, DCTFWeb e relatório de entrega, cópia da GRF, cópia da GPS, guia de recolhimento do FGTS e INSS, com os respectivos comprovantes de pagamentos. O licitante é o responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação. A falsidade de qualquer documento apresentado ou a inverdade das informações nele contidas implicará a imediata desclassificação do proponente. O presente edital poderá ser acessado na rede mundial de computadores internet no sítio www. ***. *. * ou www. ***. *. * foro da comarca de Capão da Canoa RS será competente para dirimir quaisquer litígios oriundos da licitação e da contratação decorrente.