Licitações de Servente Limpeza

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | AP | MACAPÁ Cidade Média

Defensoria Publica Do Estado Do Amapa (Uasg: 927560)

Registro de Preços para futura e eventual a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, higienização, conservação, jardinagem, copeiragem, bem como agente de portaria e apoio administrativo, compreendendo o fornecimento de mão de obra, materiais, máquinas, equipamentos, ferramentas, insumos e utensílios necessários para a execução dos serviços, visando atender a Defensoria Pública do Estado do Amapá e seus núcleos regionais.

Lote 1: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . SERVENTE DE LIMPEZA - serviço de limpeza, conservação e higienização - 44h semanais ( SEM INSALUBRIDADE) - PARA 12 MESES. .

Lote 2: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . SERVENTE DE LIMPEZA - serviço de limpeza, conservação e higienização - 44h semanais ( COM INSALUBRIDADE) - PARA 12 MESES. .

Lote 9: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . SERVENTE DE LIMPEZA - serviço de limpeza, conservação e higienização - 44h semanais ( SEM INSALUBRIDADE) - PARA 12 MESES. .

Lote 10: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . SERVENTE DE LIMPEZA - serviço de limpeza, conservação e higienização - 44h semanais ( COM INSALUBRIDADE) - PARA 12 MESES. .

Lote 1: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . SERVENTE DE LIMPEZA - serviço de limpeza, conservação e higienização - 44h semanais ( SEM INSALUBRIDADE) - PARA 12 MESES. .

Lote 2: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . SERVENTE DE LIMPEZA - serviço de limpeza, conservação e higienização - 44h semanais ( COM INSALUBRIDADE) - PARA 12 MESES. .

Lote 3: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . ENCARREGADO - 44h semanais - PARA 12 MESES. .

Lote 4: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . JARDINEIRO - serviço de jardinagem - 44h semanais - PARA 12 MESES. .

Lote 5: Prestação de Serviços de Copeiragem . COPEIRO - serviço de copeiragem - 44h semanais - PARA 12 MESES. .

Lote 6: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . AGENTE DE PORTARIA - serviço de controle de movimentação de pessoas - **** ( DIURNO) - PARA 12 MESES. .

Lote 7: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . AGENTE DE PORTARIA - serviço de controle de movimentação de pessoas - **** ( NOTURNO) - PARA 12 MESES. .

Lote 8: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - serviço de apoio administrativo - 44h semanais - PARA 12 MESES. .

Lote 9: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . SERVENTE DE LIMPEZA - serviço de limpeza, conservação e higienização - 44h semanais ( SEM INSALUBRIDADE) - PARA 12 MESES. .

Lote 10: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . SERVENTE DE LIMPEZA - serviço de limpeza, conservação e higienização - 44h semanais ( COM INSALUBRIDADE) - PARA 12 MESES. .

Lote 11: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . ENCARREGADO - 44h semanais - PARA 12 MESES. .

Lote 12: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . JARDINEIRO - serviço de jardinagem - 44h semanais - PARA 12 MESES. .

Lote 13: Prestação de Serviços de Copeiragem . COPEIRO - serviço de copeiragem - 44h semanais - PARA 12 MESES. .

Lote 14: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . AGENTE DE PORTARIA - serviço de controle de movimentação de pessoas - **** ( DIURNO) - PARA 12 MESES. .

Lote 15: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . AGENTE DE PORTARIA - serviço de controle de movimentação de pessoas - **** ( NOTURNO) - PARA 12 MESES. .

Lote 16: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - serviço de apoio administrativo - 44h semanais - PARA 12 MESES. .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 845RY

BRASIL | RS | IJUÍ Cidade Pequena

Departamento Municipal De Energia De Ijui - Departamento Municipal De Energia De Ijuí

REGISTRO DE PREÇOS para: Contratação de empresa para prestação de serviços contínuos de limpeza e higienização em geral e serviços de cozinha e serviços gerais que envolvam trabalhos braçais

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviços de limpeza e conservação em prédios públicos - contratação de até 04 ( quatro) profissionais serventes de limpeza e serviço de copa e cozinha, 40hs semanais, pelo prazo de 12 meses

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviços de limpeza e conservação em prédios públicos - contratação de até 04 ( quatro) profissionais serventes de limpeza e serviço de copa e cozinha, 40hs semanais, pelo prazo de 12 meses

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de Empresa para prestação de serviços gerais que envolvam trabalhos braçais, como por exemplo: carregar e descarregar cargas de veículos, transportar, arrumar e elevar mercadorias, materiais de construção e outros; fazer mudanças; proceder abertura de valas; efetuar capinas em geral, corte de grama, roçadas, auxiliar em podas, jardinagem; varrer, escovar, lavar e remover lixos e detrimentos dos locais ( salas, áreas comuns, banheiros, lixeiras); zelar pela limpeza e conservação dos sanitários; auxiliar em pequenos reparos e tarefas de construção ou manutenção dos prédios; tirar teias de aranha; pesagem e contagem de materiais; aplicar inseticidas e fungicidas; cuidar de lavagem de maquinas e veículos, bem como limpeza de peças e oficinas; limpar e arrumar as instalações de edifício público, abrindo e fechando janelas, portas e portões, bem como ligando e desligando pontos de iluminação e aparelhos elétricos; trocar lâmpadas , realizar pinturas de prédios públicos; proceder pequenos reparos em instalações hidrossanitárias; manuseio de ferramentas como: soprador, roçadeira, aspirador, entre outras. Carga horária de 40 horas semanais

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8MKGB

BRASIL | PR | SÃO JOSÉ DOS PINHAIS Cidade Média

Prefeitura Municipal De São José Dos Pinhais (Uasg: 987885)

REGISTRO DE PREÇOS para contratação de empresa para a prestação de serviço de limpeza, asseio, conservação e copeiragem da Secretaria Municipal de Saúde, com fornecimento de equipamentos necessários para a execução dos serviços.

Registro de preços para contratação de empresa para a prestação de serviço de limpeza, asseio, conservação e copeiragem da secretaria municipal de saúde, com fornecimento de equipamentos necessários para a execução dos serviços. Grupo 01 Item 1: **** de limpeza 36 horas semanais função servente feminino c insalubridade 20 de segunda a sábado pessoa juridica servico de limpeza 36 horas semanais função servente feminino c insalubridade 20 de segunda a sábado pessoa juridica **** 2: **** de limpeza 40 horas semanais diurno função servente feminino c insalubridade 20 segunda a sexta pessoa juridica servico de limpeza 40 horas semanais diurno função servente feminino c insalubridade 20 segunda a sexta pessoa juridica **** 3: **** **** diurno tdm c insalubridade 40 servente **** diurno tdm c insalubridade 40 **** 4: **** **** noturno tdm c insalubridade 40 servente **** noturjno tdm c insalubridade 40 **** 5: **** de limpeza 40 h

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço Especializado de Limpeza

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço Especializado de Limpeza

Lote 3: R$ ****,00 - Auxiliar de serviços técnicos

Lote 4: R$ ****,00 - Auxiliar de serviços técnicos

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço Especializado de Limpeza

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço Especializado de Limpeza

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Copeiragem

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Copeiragem

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 18.485.138,16

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8MPGC

BRASIL | RS | IJUÍ Cidade Pequena

Departamento Municipal De Energia De Ijuí-Departamento Municipal De Energia De Ijuí

REGISTRO DE PREÇOS para: Contratação de empresa para prestação de serviços contínuos de limpeza e higienização em geral e serviços de cozinha e serviços gerais que envolvam trabalhos braçais

Abertura de Propostas:

Lote 2: Contratação de empresa especializada em serviços de limpeza e conservação em prédios públicos - contratação de até 04 ( quatro) profissionais serventes de limpeza e serviço de copa e cozinha, 40hs semanais, pelo prazo de 12 meses

Lote 1: Contratação de Empresa para prestação de serviços gerais que envolvam trabalhos braçais, como por exemplo: carregar e descarregar cargas de veículos, transportar, arrumar e elevar mercadorias, materiais de construção e outros; fazer mudanças; proceder abertura de valas; efetuar capinas em geral, corte de grama, roçadas, auxiliar em podas, jardinagem; varrer, escovar, lavar e remover lixos e detrimentos dos locais ( salas, áreas comuns, banheiros, lixeiras); zelar pela limpeza e conservação dos sanitários; auxiliar em pequenos reparos e tarefas de construção ou manutenção dos prédios; tirar teias de aranha; pesagem e contagem de materiais; aplicar inseticidas e fungicidas; cuidar de lavagem de maquinas e veículos, bem como limpeza de peças e oficinas; limpar e arrumar as instalações de edifício público, abrindo e fechando janelas, portas e portões, bem como ligando e desligando pontos de iluminação e aparelhos elétricos; trocar lâmpadas , realizar pinturas de prédios públicos; proceder pequenos reparos em instalações hidrossanitárias; manuseio de ferramentas como: soprador, roçadeira, aspirador, entre outras. Carga horária de 40 horas semanais

Lote 2: Contratação de empresa especializada em serviços de limpeza e conservação em prédios públicos - contratação de até 04 ( quatro) profissionais serventes de limpeza e serviço de copa e cozinha, 40hs semanais, pelo prazo de 12 meses

.

Modalidade: Registro de precos

Identificador: 8M2D8

BRASIL | SC | SÃO LUDGERO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Ludgero-Prefeitura Municipal De São Ludgero

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de mão de obra terceirizada, por posto mensal, com dedicação exclusiva de pessoal, para atendimento das necessidades operacionais, administrativas e de apoio às atividades- meio das secretarias municipais de são ludgero/sc.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de Auxiliares de Serviços Gerais de Obras com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de atividades auxiliares em canteiros de obras, atuando no preparo e transporte de materiais, limpeza e organização do local de trabalho, apoio na carga e descarga de insumos, remoção de entulhos, escavações manuais, sinalização de áreas e assistência a pedreiros, serventes e demais profissionais da construção civil. Poderão ainda auxiliar na montagem e desmontagem de estruturas provisórias, na conservação de ferramentas e equipamentos, e na execução de tarefas operacionais de baixa complexidade. Executam suas atividades conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.

Lote 1: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de Auxiliares de Serviços Gerais de Obras com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de atividades auxiliares em canteiros de obras, atuando no preparo e transporte de materiais, limpeza e organização do local de trabalho, apoio na carga e descarga de insumos, remoção de entulhos, escavações manuais, sinalização de áreas e assistência a pedreiros, serventes e demais profissionais da construção civil. Poderão ainda auxiliar na montagem e desmontagem de estruturas provisórias, na conservação de ferramentas e equipamentos, e na execução de tarefas operacionais de baixa complexidade. Executam suas atividades conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.

Lote 2: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Carpinteiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de carpintaria em obras, reformas e manutenções de prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a confecção, montagem, instalação, manutenção e reparo de estruturas de madeira, tais como portas, janelas, forros, esquadrias, telhados, mobiliários e outras peças utilizadas em edificações. Incluem- se também atividades de corte, ajuste, lixamento, pintura e acabamento em madeira, utilizando ferramentas e equipamentos apropriados. Os carpinteiros deverão interpretar plantas, desenhos e especificações técnicas, garantir o alinhamento e a fixação correta das estruturas, além de zelar pela conservação dos materiais e ferramentas utilizadas. Devem manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, observando rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

Lote 3: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Eletricistas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva das redes e sistemas elétricos em prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a instalação e substituição de fiações, disjuntores, tomadas, interruptores, luminárias, quadros de distribuição e demais componentes elétricos, bem como a realização de testes, medições e reparos necessários para garantir o funcionamento seguro e eficiente das instalações. Os eletricistas deverão identificar falhas e realizar correções em circuitos, painéis e equipamentos elétricos, observar normas técnicas e de segurança, além de zelar pela conservação das ferramentas e materiais utilizados. Devem manter o ambiente de trabalho organizado e adotar práticas seguras, conforme as normas regulamentadoras aplicáveis ( NR- 10 e demais pertinentes). Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 03 ( três) profissionais por mês.

Lote 4: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Auxiliares de Almoxarifado, com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis por atividades de apoio ao controle, organização e distribuição de materiais, insumos e equipamentos no almoxarifado, incluindo recebimento, conferência, armazenamento e entrega de produtos conforme requisições. Deverão realizar o registro de entrada e saída de materiais, manter o ambiente limpo e organizado, auxiliar nos inventários periódicos, sinalizar necessidades de reposição e colaborar com o controle de estoque físico e sistêmico. Executarão suas funções conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.

Lote 5: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Pedreiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de obras, reformas e manutenções em prédios públicos, calçadas, muros e demais estruturas de alvenaria, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a preparação e o assentamento de tijolos, blocos e revestimentos, aplicação de argamassas, reboco, concretagem, nivelamento e acabamento de superfícies. Os pedreiros também deverão realizar reparos em estruturas já existentes, preparar e organizar o local de trabalho, zelar pela conservação dos materiais e ferramentas, bem como seguir as normas de segurança, saúde e meio ambiente durante a execução das atividades. Executam suas funções conforme orientações técnicas e projetos fornecidos pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.

Lote 6: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Pintores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de pintura em prédios públicos, tanto internos quanto externos, abrangendo paredes, estruturas metálicas, madeiras, grades, muros e demais superfícies, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a preparação das superfícies para pintura, incluindo limpeza, raspagem, lixamento, correção de imperfeições e aplicação de massa corrida, bem como a preparação e aplicação de tintas, vernizes e outros revestimentos, utilizando as técnicas adequadas para cada tipo de material. Os pintores deverão zelar pela conservação dos materiais, equipamentos e ferramentas utilizados, manter a organização do ambiente de trabalho e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

Lote 7: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Encanadores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de instalação, manutenção e reparos em sistemas hidráulicos e de esgoto em prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a montagem, substituição e conserto de tubulações, conexões, válvulas, registros, reservatórios, caixas dágua, bebedouros, pias, vasos sanitários e demais equipamentos hidráulicos, garantindo o pleno funcionamento das redes de abastecimento e escoamento. Os encanadores deverão identificar e corrigir vazamentos, desobstruir tubulações, realizar testes de pressão e vedação, bem como zelar pela conservação das ferramentas, materiais e equipamentos utilizados. Devem manter o ambiente de trabalho organizado e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.

Lote 8: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Marceneiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de marcenaria em obras, reformas e manutenções de prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a confecção, montagem, instalação, manutenção e restauração de móveis, portas, esquadrias, armários, balcões e demais peças em madeira ou derivados, de acordo com as especificações técnicas e orientações recebidas. Incluem- se também atividades de corte, lixamento, colagem, encaixe e acabamento, utilizando máquinas, ferramentas e equipamentos apropriados. Os marceneiros deverão interpretar plantas, croquis e desenhos técnicos, realizar medições e ajustes necessários, garantindo o bom acabamento, segurança e durabilidade das peças produzidas ou reparadas. Devem zelar pela conservação dos materiais e ferramentas, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.

Lote 9: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Tratoristas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . . - Os profissionais serão responsáveis pela operação de tratores agrícolas ou tratores de pneus/esteira, conforme a demanda da contratante, executando atividades como aração, roçada, transporte de materiais, preparo de solo, limpeza e manutenção de estradas vicinais, carregamento de resíduos, entre outras tarefas correlatas. Deverão realizar inspeções periódicas nos equipamentos, zelar pela conservação da máquina, comunicar falhas e colaborar nas manutenções preventivas. As atividades devem ser desempenhadas com atenção às normas de segurança do trabalho, conservação ambiental e demais orientações técnicas da contratante. É exigida habilitação ou certificação compatível com o tipo de trator operado e experiência prévia na função. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

Lote 10: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Operadores de Máquinas Pesadas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais - Os profissionais serão responsáveis por operar máquinas pesadas, como retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, pás- carregadeiras, tratores de esteira e rolos compactadores, conforme a demanda da contratante. As atividades incluem a execução de serviços de escavação, terraplenagem, abertura e manutenção de vias, limpeza de terrenos, carregamento de materiais e apoio a obras públicas ou serviços urbanos. Os operadores deverão realizar inspeções rotineiras nos equipamentos, zelar pela conservação das máquinas, relatar falhas e colaborar com a manutenção preventiva e corretiva. Executam suas funções conforme normas de segurança do trabalho, legislação vigente e orientações da contratante, sendo exigida a devida habilitação e capacitação para operar os equipamentos designados. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 10 ( dez) profissionais por mês.

Lote 11: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Zeladores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis por zelar pela conservação, funcionamento e segurança das dependências do local de trabalho, realizando vistorias rotineiras em instalações, equipamentos e áreas comuns. Suas atividades incluem o acompanhamento de serviços de manutenção, abertura e fechamento de portas e portões, controle de acesso de pessoas, orientação a visitantes, apoio em pequenas manutenções e encaminhamento de demandas aos setores responsáveis. Poderão ainda colaborar com a organização de ambientes, apoio a eventos e monitoramento de uso de materiais e espaços. As atividades devem ser executadas conforme normas internas, com atenção às orientações de segurança, disciplina e bom funcionamento do ambiente institucional. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

.

Modalidade: Registro de precos

Identificador: 8M2DK

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...