Prefeitura Municipal De São Gonçalo-Rj (Uasg: 926946)
O objeto da presente licitação é o registro de preços para a prestação de serviços de arbitragem esportiva, destinada a atender aos eventos e projetos desenvolvidos, implantados e/ou apoiados pela Secretaria de Esporte e Lazer, conforme as especificações constantes deste Edital e/ou do Termo de Referência.
Lote 1: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de futsal, contendo 1 mesário e 2 árbitros, por jogo, com tempo cronometrado de até 40 minutos em dois tempos de 20 minutos, com intervalo de até 15 minutos, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 2: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de futebol de campo, contendo 1 mesário, 1 árbitro central e 2 bandeirinhas, por jogo, com tempo cronometrado de até 90 minutos em dois tempos de 45 minutos, com intervalo de até 15 minutos, perfazendo um total de até 4 jogos por diária. .
Lote 3: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de futebol society, contendo 1 mesário, 1 árbitro central e 1 auxiliar, por jogo, com tempo cronometrado de até 60 minutos em dois tempos de 30 minutos, com intervalo de até 10 minutos, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 4: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de voleibol, contendo 1 mesário e 2 árbitros, por jogo, com tempo cronometrado de até 3 sets de 25 minutos, com intervalo de até 10 minutos, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 5: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de vôlei de areia/praia, contendo 1 mesário e 2 árbitros, por jogo, com tempo cronometrado de até 3 sets de 25 minutos, com intervalo de até 10 minutos, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 6: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de handebol, contendo 1 mesário e 2 árbitros, por jogo, com tempo cronometrado de até 40 minutos em dois tempos de 20 minutos, com intervalo de até 10 minutos em cada jogo, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 7: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de basquetebol, contendo 1 mesário e 2 árbitros, por jogo, com dois tempos de 16 minutos com cronômetro travado quando a bola estiver fora de jogo, com intervalo de 5 minutos entre ambos, divididos em 4 quartos de 8 minutos cada, com intervalo de 1 minuto entre o 1o e 2o quarto e entre o 3o e 4o quarto, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 8: Arbitragem /Mediação de Direito Civil, Comercial ou Desportivo . Arbitragem /Mediação de Direito Civil, Comercial ou Desportivo. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de queimada, contendo 1 mesário e 1 árbitros, por jogo, com tempo cronometrado de até 35 minutos em dois tempos de 15 minutos, com intervalo de até 5 minutos em cada jogo, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 9: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade kickboxing e suas sub modalidades, contendo 1 árbitro central, 3 árbitros laterais, 1 mesário e 3 árbitros reservas e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área ou ringue. .
Lote 10: Arbitragem /Mediação de Direito Civil, Comercial ou Desportivo . Arbitragem /Mediação de Direito Civil, Comercial ou Desportivo. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade judô, contendo 1 árbitro central, 2 árbitros laterais, 1 mesário e 3 árbitros reservas e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área. .
Lote 11: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade jiu jitsu, contendo 1 árbitro central, 2 árbitros laterais, 1 mesário e 3 árbitros reservas e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área. .
Lote 12: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade muay thai, contendo 1 árbitro central, 2 árbitros laterais, 1 mesário e 3 árbitros reservas e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área. .
Lote 13: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade karatê, contendo 1 árbitro central, 2 árbitros laterais, 1 mesário e 3 árbitros reservas e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área. .
Lote 14: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade kung fu, contendo 1 árbitro central, 2 árbitros laterais, 2 mesários e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área ou ring. .
Lote 15: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade natação, para até 6 raias, contendo 1 árbitro geral, 2 juízes de nado, 2 juízes de virada, 2 juízes de volta e 1 mesário, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por piscina. .
Lote 16: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de futsal, contendo 1 mesário e 2 árbitros, por jogo, com tempo cronometrado de até 40 minutos em dois tempos de 20 minutos, com intervalo de até 15 minutos, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 17: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de futebol de campo, contendo 1 mesário, 1 árbitro central e 2 bandeirinhas, por jogo, com tempo cronometrado de até 90 minutos em dois tempos de 45 minutos, com intervalo de até 15 minutos, perfazendo um total de até 4 jogos por diária. .
Lote 18: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de futebol society, contendo 1 mesário, 1 árbitro central e 1 auxiliar, por jogo, com tempo cronometrado de até 60 minutos em dois tempos de 30 minutos, com intervalo de até 10 minutos, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 19: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de voleibol, contendo 1 mesário e 2 árbitros, por jogo, com tempo cronometrado de até 3 sets de 25 minutos, com intervalo de até 10 minutos, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 20: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de vôlei de areia/praia, contendo 1 mesário e 2 árbitros, por jogo, com tempo cronometrado de até 3 sets de 25 minutos, com intervalo de até 10 minutos, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 21: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de handebol, contendo 1 mesário e 2 árbitros, por jogo, com tempo cronometrado de até 40 minutos em dois tempos de 20 minutos, com intervalo de até 10 minutos em cada jogo, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 22: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de basquetebol, contendo 1 mesário e 2 árbitros, por jogo, com dois tempos de 16 minutos com cronômetro travado quando a bola estiver fora de jogo, com intervalo de 5 minutos entre ambos, divididos em 4 quartos de 8 minutos cada, com intervalo de 1 minuto entre o 1o e 2o quarto e entre o 3o e 4o quarto, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 23: Arbitragem /Mediação de Direito Civil, Comercial ou Desportivo . Arbitragem /Mediação de Direito Civil, Comercial ou Desportivo. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade de queimada, contendo 1 mesário e 1 árbitros, por jogo, com tempo cronometrado de até 35 minutos em dois tempos de 15 minutos, com intervalo de até 5 minutos em cada jogo, perfazendo um total de até 6 jogos por diária. .
Lote 24: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade kickboxing e suas sub modalidades, contendo 1 árbitro central, 3 árbitros laterais, 1 mesário e 3 árbitros reservas e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área ou ringue. .
Lote 25: Arbitragem /Mediação de Direito Civil, Comercial ou Desportivo . Arbitragem /Mediação de Direito Civil, Comercial ou Desportivo. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade judô, contendo 1 árbitro central, 2 árbitros laterais, 1 mesário e 3 árbitros reservas e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área. .
Lote 26: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade jiu jitsu, contendo 1 árbitro central, 2 árbitros laterais, 1 mesário e 3 árbitros reservas e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área. .
Lote 27: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade muay thai, contendo 1 árbitro central, 2 árbitros laterais, 1 mesário e 3 árbitros reservas e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área. .
Lote 28: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade karatê, contendo 1 árbitro central, 2 árbitros laterais, 1 mesário e 3 árbitros reservas e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área. .
Lote 29: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade kung fu, contendo 1 árbitro central, 2 árbitros laterais, 2 mesários e/ou auxiliares/apoio, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por área ou ring. .
Lote 30: Promoção de Atividades Desportivas e Recreação . Promoção de Atividades Desportivas e Recreação. Serviço com equipe de arbitragem na modalidade natação, para até 6 raias, contendo 1 árbitro geral, 2 juízes de nado, 2 juízes de virada, 2 juízes de volta e 1 mesário, para arbitrarem até 12 horas de evento/competição, por piscina. .