Licitações de Com Sem Cadastramento

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BRASIL | SP | BERNARDINO DE CAMPOS Cidade Pequena

Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria De Administracao Penitenciaria/Esp-Penitenciaria De Bernardino De Campos (Uasg: 380261)

Aquisição de Generos Alimenticios , com entrega parcelada, para uso Centro de Ressocialização de Ourinhos, no período de Janeiro a Abril de 2026.

Cadastramento de agricultores familiares para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para o atendimento ao programa paulista de agricultura de interesse social ( PPAIS). 01 Abobrinha brasileira, 360 quilos semanais. 02 Abobrinha italiana, 360 quilos semanais. 03 Acelga alongada, 450 quilos semanais. 04 Banana nanica, 724 quilos semanais. 05 Beterraba extra, 450 quilos semanais. 06 Pepino comum extra, 450 quilos semanais. 07 Repolho verde, 420 quilos semanais. 08 Tomate Santa Cruz, 618 quilos semanais. 09 Tomate Santa Cruz, 900 quilos semanais. 10 Café especial gourmet, 480 mensais. 11 Feijão carioca, **** quilos mensais.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: abobrinha de pescoço /menina

Lote 2: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: abobrinha italiana

Lote 3: R$ ****,00 - Verdura In Natura tipo: acelga

Lote 4: R$ ****,00 - Fruta tipo: banana nanica /banana dágua, apresentação: natural

Lote 5: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: beterraba

Lote 6: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: pepino caipira

Lote 7: R$ ****,00 - Verdura In Natura tipo: repolho branco /verde, apresentação: orgânica

Lote 8: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: tomate salada

Lote 9: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: tomate caqui

Lote 10: R$ ****,00 - Café apresentação: torrado moído, intensidade: média, tipo: gourmet, característica adicional: grãos café arábica

Lote 11: R$ ****,00 - Leguminosa variedade: feijão carioca, tipo: tipo 1

BRASIL | MG | CURVELO Cidade Pequena

Municipio De Curvelo - Departamento De Licitações

Contratação de solução tecnológica para gestão tributária municipal e módulo de pesquisa de preços digital, incluindo módulos de Nota Fiscal Eletrônica, WEB Cidadão, Declaração Eletrônica de Serviços, Serviço ao Servidor Público ( WEB Contracheque), e Pesquisa de Preço Digital, com integração aos sistemas financeiros e administrativos vigentes, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Fazenda do Município de Curvelo, Estado de Minas Gerais.

Data do Pregão:

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇO DE DECLARAÇÃO DE ISS DE SERVIÇOS TOMADOS E PRESTADOS DECLARAÇÃO DE SERVIÇOS TOMADOS:- DISPOR DE MÓDULO QUE CONTENHA FUNCIONALIDADES ESTRITAMENTE RELACIONADAS AO CONTROLE DAS NFS- E TOMADAS, POR PESSOAS FÍSICAS OU JURÍDICAS, JUNTO AOS CONTRIBUINTES PRESTADORES DE SERVIÇOS. - POSSUIR RECURSO ELETRÔNICO QUE POSSIBILITE AO TOMADOR DE SERVIÇOS ACEITAR OU RECUSAR UMA DETERMINADA NFS- E GERADA E ENVIADA PELA SOLUÇÃO. - AO REJEITAR UMA NOTA, PERMITIR QUE O PRESTADOR TENHA ACESSO AO MOTIVO DA REJEIÇÃO. - PERMITIR QUE AS NFS- E ORIUNDAS DE PRESTADORES DE SERVIÇOS ESTABELECIDOS NO MUNICÍPIO SEDE DA CONTRATANTE, SEJAM IMPORTADAS AUTOMATICAMENTE SEM A NECESSIDADE DE DIGITAÇÃO PELO TOMADOR DE SERVIÇOS. - PERMITIR QUE A DECLARAÇÃO DE SERVIÇOS TOMADOS POR PRESTADORES ESTABELECIDOS FORA DO MUNICÍPIO SEDE DA CONTRATANTE POSSA SER LANÇADA MANUALMENTE, COM FILTRO PARA BLOQUEAR DUPLICIDADES DE LANÇAMENTOS PARA AQUELA NOTA. - PERMITIR QUE A DECLARAÇÃO DE SERVIÇOS TOMADOS POSSA SER IMPORTADA ATRAVÉS DA LEITURA DE ARQUIVO ELETRÔNICO, PADRÃO XML ( EXTENSIBLE MARKUP LANGUAGE). - PERMITIR AO TOMADOR DE SERVIÇOS VALIDAR O RPS E IMPRIMIR AUTONOMAMENTE AS NFS- E CORRESPONDENTES ATRAVÉS DA SOLUÇÃO. - PERMITIR A GERAÇÃO DO DEMONSTRATIVO DE RETENÇÃO. - POSSIBILITAR O ENCERRAMENTO DA COMPETÊNCIA PARA OS SERVIÇOS COMPRADOS PELO CONTRIBUINTE, ATRAVÉS DA EMISSÃO DO LIVRO DIGITAL DE SERVIÇOS TOMADOS, ONDE DEVEM CONSTAR AS NFS- E DE SERVIÇOS TOMADOS E OS RECIBOS DE PAGAMENTO AUTÔNOMO DA COMPETÊNCIA. - POSSIBILITAR A CONSULTA DOS LIVROS DE SERVIÇOS TOMADOS QUE FORAM ENCERRADOS. - PERMITIR QUE, NO CADASTRAMENTO DE TOMADORES DE SERVIÇO, QUANDO ESTE FOR UM ÓRGÃO PÚBLICO MUNICIPAL, SEJA POSSÍVEL ATRIBUIR A UM ÚNICO CNPJ MAIS DE UMA INSCRIÇÃO MUNICIPAL. Demais especificações constantes no Edital.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇO DE MIGRAÇÃO

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇO DE TREINAMENTO

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - HORA TÉCNICA " IN LOCO" ( SERVIÇO SOB DEMANDA)

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA - OS REQUISITOS DE NEGÓCIO ESPECIFICADOS NESTE TRT, CONSTITUEM- SE NUM CONJUNTO DE RECURSOS OBRIGATÓRIOS, QUE DEVERÃO INTEGRAR A SOLUÇÃO DE SOFTWARE OFERTADA. - GERIR DE FORMA CORRETA E EFICAZ A EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS DE SERVIÇOS ELETRÔNICAS ( NFS- E) E A CONSEQUENTE ARRECADAÇÃO DO ISSQN JUNTO AOS CONTRIBUINTES. - GERENCIAR A PARAMETRIZAÇÃO DE JUROS, ALÍQUOTAS, MULTAS E CORREÇÃO QUE SERÃO UTILIZADOS NA OPERACIONALIZAÇÃO DA SOLUÇÃO. - GERENCIAR A VINCULAÇÃO DE ITENS DA LEI COMPLEMENTAR N? 116/03 A UM CNAE ( CADASTRO NACIONAL DE ATIVIDADES ECONÔMICAS) CADASTRADO PARA O CONTRIBUINTE DO ISSQN, DEVENDO UTILIZAR A LISTA DE SERVIÇOS DA MESMA LEI COMPLEMENTAR COMO REFERÊNCIA PARA AS ALÍQUOTAS DOS SERVIÇOS, PORÉM DE FORMA PARAMETRIZÁVEL, PARA GARANTIR QUE SEJA MANTIDA A CONFORMIDADE DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL. - PERMITIR A GERAÇÃO DE CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO DO ISSQN PELOS CONTRIBUINTES, PRESTADORES E TOMADORES DE SERVIÇOS, QUE INTEGRAM A BASE CADASTRAL MOBILIÁRIA DO MUNICÍPIO SEDE DA CONTRATANTE. - PERMITIR QUE OCORRA A VERIFICAÇÃO DA AUTENTICIDADE DOS DOCUMENTOS FISCAIS E DA CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO DO ISSQN, DESCRITA NO ITEM ANTERIOR, EMITIDOS PREVIAMENTE PELA SOLUÇÃO DE DUAS FORMAS DISTINTAS. Demais especificações constantes no Edital.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO ( PORTAL DO CIDADÃO) - POSSIBILITAR ACESSOS SIMULTÂNEOS AO MÓDULO. - SER EXECUTADO EM PELO MENOS DOIS BROWSERS SEM APRESENTAR DISTORÇÕES. - INTEGRAR DE FORMA ON- LINE COM O SERVIDOR DE DADOS/APLICAÇÃO. - AS GUIAS E RELATÓRIOS RETORNADOS PELOS APLICATIVOS WEB, ATRAVÉS DO BROWSER, DEVERÃO ESTAR NO FORMATO PDF ACROBAT READER. - SER ACESSÍVEIS ATRAVÉS DE UM LINK DISPONIBILIZADO NA PRÓPRIA PÁGINA DA ENTIDADE. - UTILIZAR SENHAS PREVIAMENTE CADASTRADAS PARA ACESSO ÀS ROTINAS. - DISPONIBILIZAR A SOLICITAÇÃO DA SENHA ATRAVÉS DA PRÓPRIA PÁGINA, PERMITINDO À ENTIDADE ANALISAR A SOLICITAÇÃO E ENVIAR A SENHA PARA O E- MAIL DO CONTRIBUINTE. - PERMITIR A EMISSÃO DE 2?. VIA DE TODOS OS TRIBUTOS E TAXAS LANÇADAS PELA DIVISÃO DE TRIBUTOS DO MUNICÍPIO. - PERMITIR A EMISSÃO DE CERTIDÕES. - POSSUIR MECANISMO DE CONSULTA DE AUTENTICIDADE ATRAVÉS DE MÉTODOS CRIPTOGRÁFICOS DAS CERTIDÕES EMITIDAS PELA INTERNET, ATRAVÉS DO N? DA CERTIDÃO, DATA DE EMISSÃO E INSCRIÇÃO. - PERMITIR CONSULTAS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS CONTENDO TAIS INFORMAÇÕES: N? DO PROCESSO/ANO OU NOME DO REQUERENTE. - EMITIR TAXAS DIVERSAS ( SEGUNDO PARAMETRIZAÇÃO DA SECRETARIA DE FAZENDA). - EMITIR SEGUNDA VIA DE GUIAS DE IPTU, ISSQN, ITBI, TFS, TFLF E TAXAS DIVERSAS. - PERMITIR A PROTOCOLIZAÇÃO ONLINE DA SOLICITAÇÃO DE ITBI, INFORMANDO OS DADOS DO ADQUIRENTE, TRANSMITENTE E DA TRANSAÇÃO. APÓS O PROTOCOLO, DISPONIBILIZAR AS INFORMAÇÕES AO USUÁRIO DA PREFEITURA PARA QUE ELE POSSA DAR O ACEITE OU REJEITAR A SOLICITAÇÃO. - PERMITIR AO USUÁRIO EXTERNO ACOMPANHAR A GERAÇÃO DA GUIA DO ITBI E A EMISSÃO DA CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ESPECÍFICA DO TRIBUTO DE FORMA ON- LINE. - EMITIR ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO PELA WEB MANTENDO OS CONTROLES DE EMISSÃO PELO MUNICÍPIO, VALIDANDO OS PAGAMENTOS E DÉBITOS VENCIDOS.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇO DE DECLARAÇÃO DE ISS DE SERVIÇOS TOMADOS E PRESTADOS DECLARAÇÃO DE SERVIÇOS TOMADOS:- DISPOR DE MÓDULO QUE CONTENHA FUNCIONALIDADES ESTRITAMENTE RELACIONADAS AO CONTROLE DAS NFS- E TOMADAS, POR PESSOAS FÍSICAS OU JURÍDICAS, JUNTO AOS CONTRIBUINTES PRESTADORES DE SERVIÇOS. - POSSUIR RECURSO ELETRÔNICO QUE POSSIBILITE AO TOMADOR DE SERVIÇOS ACEITAR OU RECUSAR UMA DETERMINADA NFS- E GERADA E ENVIADA PELA SOLUÇÃO. - AO REJEITAR UMA NOTA, PERMITIR QUE O PRESTADOR TENHA ACESSO AO MOTIVO DA REJEIÇÃO. - PERMITIR QUE AS NFS- E ORIUNDAS DE PRESTADORES DE SERVIÇOS ESTABELECIDOS NO MUNICÍPIO SEDE DA CONTRATANTE, SEJAM IMPORTADAS AUTOMATICAMENTE SEM A NECESSIDADE DE DIGITAÇÃO PELO TOMADOR DE SERVIÇOS. - PERMITIR QUE A DECLARAÇÃO DE SERVIÇOS TOMADOS POR PRESTADORES ESTABELECIDOS FORA DO MUNICÍPIO SEDE DA CONTRATANTE POSSA SER LANÇADA MANUALMENTE, COM FILTRO PARA BLOQUEAR DUPLICIDADES DE LANÇAMENTOS PARA AQUELA NOTA. - PERMITIR QUE A DECLARAÇÃO DE SERVIÇOS TOMADOS POSSA SER IMPORTADA ATRAVÉS DA LEITURA DE ARQUIVO ELETRÔNICO, PADRÃO XML ( EXTENSIBLE MARKUP LANGUAGE). - PERMITIR AO TOMADOR DE SERVIÇOS VALIDAR O RPS E IMPRIMIR AUTONOMAMENTE AS NFS- E CORRESPONDENTES ATRAVÉS DA SOLUÇÃO. - PERMITIR A GERAÇÃO DO DEMONSTRATIVO DE RETENÇÃO. - POSSIBILITAR O ENCERRAMENTO DA COMPETÊNCIA PARA OS SERVIÇOS COMPRADOS PELO CONTRIBUINTE, ATRAVÉS DA EMISSÃO DO LIVRO DIGITAL DE SERVIÇOS TOMADOS, ONDE DEVEM CONSTAR AS NFS- E DE SERVIÇOS TOMADOS E OS RECIBOS DE PAGAMENTO AUTÔNOMO DA COMPETÊNCIA. - POSSIBILITAR A CONSULTA DOS LIVROS DE SERVIÇOS TOMADOS QUE FORAM ENCERRADOS. - PERMITIR QUE, NO CADASTRAMENTO DE TOMADORES DE SERVIÇO, QUANDO ESTE FOR UM ÓRGÃO PÚBLICO MUNICIPAL, SEJA POSSÍVEL ATRIBUIR A UM ÚNICO CNPJ MAIS DE UMA INSCRIÇÃO MUNICIPAL. Demais especificações constantes no Edital.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇOS AO SERVIDOR ( WEB CONTRACHEQUE) - POSSIBILITAR ACESSOS SIMULTÂNEOS AO MÓDULO. - SER EXECUTADO EM PELO MENOS DOIS BROWSERS SEM APRESENTAR DISTORÇÕES. - INTEGRAR DE FORMA ON LINE COM O SERVIDOR DE DADOS/APLICAÇÃO. - SER ACESSÍVEIS ATRAVÉS DE UM LINK DISPONIBILIZADO NA PRÓPRIA PÁGINA DA ENTIDADE. - UTILIZAR SENHAS PREVIAMENTE CADASTRADAS PARA ACESSO ÀS ROTINAS. - EMITIR SEGUNDA VIA DE CONTRACHEQUE. - CONSULTAR E EMITIR SEGUNDA VIA DE CONTRACHEQUE COM O CONTROLE DE ACESSO PREVIAMENTE DISPONIBILIZADA PELA ENTIDADE - PERMITIR GERAÇÃO DE CONTRACHEQUE WEB COM ATÉ 20 LINHAS DE LANÇAMENTO. - PERMITIR A GERAÇÃO DE CONTRACHEQUES PELO USUÁRIO SEM FAZER USO DA ROTINA DE ENCERRAMENTO MENSAL, E SIM FAZENDO USO APENAS DA ROTINA DE FINALIZAÇÃO DOS CÁLCULOS DA REFERÊNCIA ATUAL ( FOLHA MENSAL, FÉRIAS, EXTRA- FOLHA, ADIANTAMENTO, 13? SALÁRIO E RESCISÃO).

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - SOFTWARE PARA PESQUISA DE PREÇOS DIGITAL - DISPONIBILIZAR UM BANCO DE PREÇO, DESENVOLVIDO EM PLATAFORMA WEB. - O BANCO DE PREÇOS DEVERÁ CONSTAR PESQUISA DE VALORES FECHADOS EM LICITAÇÕES NO ESTADO DE MINAS GERAIS NOS ÚLTIMOS 24 MESES DISPONÍVEIS NO PORTAL FISCALIZANDO COM O TCE MG QUE SERÃO UTILIZADOS EM NOVOS PROCESSOS DE COMPRA NA FORMAÇÃO DE PREÇO MÉDIO DE MERCADO. - O BANCO DEVE POSSUIR NO MÍNIMO 1 MILHÃO DE REGISTROS DE PREÇOS. - O BANCO DEVE POSSUIR NO MÍNIMO PREÇOS DE 300 MUNICÍPIOS DE MINAS GERAIS, SEPARADOS POR MICRORREGIÃO E MESORREGIÃO. - O MÓDULO DEVE EXIGIR DO USUÁRIO UMA AUTENTICAÇÃO DE ACESSO COM LOGIN E SENHA, PODENDO O USUÁRIO ALTERAR SUA SENHA DEPOIS DE LOGADO. - SISTEMA NÃO PODERÁ TER RESTRIÇÃO DE QUANTIDADE DE USUÁRIOS. - O SISTEMA DEVE POSSUIR CAMPO DE PESQUISA DE PRODUTOS PELO NOME COM FILTROS DE PERÍODO DE PESQUISA, MESORREGIÃO E MICRORREGIÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, FORNECEDOR ( RAZÃO SOCIAL E CNPJ) E UMA BUSCA AVANÇADA ONDE O USUÁRIO POSSA BUSCAR COM OS SEGUINTES FILTROS: FORNECEDOR ( CNPJ E RAZÃO SOCIAL) MUNICÍPIO PARA QUE O USUÁRIO POSSA AVALIAR QUAL REGISTRO SE ENQUADRA MELHOR NA REALIDADE DA SUA COTAÇÃO O SISTEMA DEVERÁ CONSISTIR QUE O ITEM ANTERIOR FORNEÇA UMA LISTA RETORNADA DA BUSCA COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES MÍNIMAS: NOME DO PRODUTO/SERVIÇO UNIDADE DE MEDIDA QUANTIDADE LICITADA VALOR UNITÁRIO DATA DE HOMOLOGAÇÃO FORNECEDOR E O ÓRGÃO DO REGISTRO. MUNICÍPIO E MESORREGIÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS. CONDICIONAR QUE DO RELATÓRIO GERADO NO ITEM ANTERIOR O USUÁRIO DEVE TER A OPÇÃO DE ORDENAR OS REGISTROS POR VALOR, QUANTIDADE, DESCRIÇÃO E DATA DE HOMOLOGAÇÃO. Demais especificações constantes no Edital.

BRASIL | PE | VERTENTE DO LÉRIO Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social - Fmas - Fundo Municipal De Assistência Social Vertente Do Lério

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 01 ( um) kit de identificação civil, destinado à emissão de carteiras de identidade no âmbito da Secretaria de Assistência Social do Município de Vertente do Lério - PE, a fim de atender à demanda da população local.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Kit de identificação civil, composto por dispositivo de captura de impressão digital com resolução mínima de 500 DPI, apto ao cadastramento de identificações civis, funcionais e criminais, com capacidade de capturar impressões pausadas, de controle 4- 4- 2 e roladas, mecanismo de captura automático ou manual, certificação FBI IQS Appendix F, interface USB 2. 0 ou superior e/ou Bluetooth, alimentação via USB ou fonte externa bivolt; PAD de captura digital de assinatura, com qualidade forense de dados, registro mínimo de 512 níveis de pressão para cada ponto e possibilidade de registro do tempo relativo entre pontos, display colorido, conectividade USB, exibição em tempo real da assinatura capturada, caneta sem pilhas e isenta de manutenção, tela LCD com resolução mínima de 320 x 200 pixels e área de leitura de no mínimo 96 x 60 mm; plataforma de captura de imagens faciais composta por câmera fotográfica de no mínimo 5 MP, iluminador/flash para compensação da iluminação do ambiente e suporte articulado, devendo permitir visualização em tempo real pelo operador, possuir montagem com fiação reduzida e atender às normas internacionais ICAO ****, ISO/IEC **** e ****, e ANSI/NIST; suporte tipo sargento articulado, com ajuste vertical, horizontal e rotação de 360?, adequado para fixação da câmera fotográfica, com possibilidade de ajuste de altura manual ou automatizado e no mínimo duas articulações, apto ao registro de fotografias de documentos, sinais distintivos e faces; módulo cenário para captura fotográfica, confeccionado em alumínio com pintura eletrostática na cor preta, assento em madeira laminada com pintura preta e painel de fundo com largura mínima de 65 cm e comprimento de 85 cm, instalado a aproximadamente 45 cm do piso, confeccionado em superfície sem brilho; impressora multifuncional marca HP, modelo Deskjet **** ou equivalente; scanner de mesa para digitalização de documentos civis e funcionais, garantindo qualidade e precisão nas imagens digitalizadas; além de cabos USB, sendo um de 2 metros para

BRASIL | MG | SENHORA DO PORTO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Senhora Do Porto - MG

Cotação para contratação de empresa para a prestação de serviços de assessoria e consultoria e apoio operacional e administrativo no âmbito do Cadastro Único, Programa Auxílio Brasil, Proteção Social Básica e Gestão Municipal do Sistema Único de Assistência Social.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Orientação para Gestores e Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social como preconiza a Política Nacional de Assistência Social PNAS, Norma Operacional Básica do SUAS NOB/SUAS e Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do SUAS NOB/SUAS- RH: Serviço de Proteção e Atenção Integral à Família PAIF, Centro de Referência da Assistência Social CRAS Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV para crianças, adolescentes, jovens, idosos e pessoas com deficiência; Benefício de Prestação Continuada: Orientações de cadastramento de usuários do BPC; Orientações de atividades para usuários do BPC e BPC na Escola. Programa Auxílio Brasil: Monitorar todas as atividades desenvolvidas no âmbito do CadÚnico e PAB; Verificação da documentação do Gestor do PAB no Termo de Adesão do MDS; Atualização de dados da Instância de Controle Social do PAB ICS; Verificação dos procedimentos de gestão de benefícios; Solução de problemas com benefícios das famílias. Orientações sobre utilização de recursos financeiros: Bloco de Gestão Descentralizada do Programa Auxílio Brasil; Bloco de Gestão Descentralizada do Sistema Único de Assistência Social - IGDSUAS Todos os Blocos de Recursos da Proteção Social Básica, Programas e Serviços. Acompanhamento sobre os sistemas de informação que integram o SUAS Registro Mensal de Atendimentos RMA; Sistema de Prontuário Eletrônico do SUAS; Sistema de Informação do Serviço de Convivência SISC; Central de Monitoramento do SUAS: CNEAS - Cadastro Nacional de Entidades de Assistência Social; Censo SUAS; CadÚnico; Os serviços de assessoria e consultoria serão prestado por profissional com formação superior na área de Serviço Social e com experiência, comprovada, em Gestão de Políticas e projetos Social, assessoria esta que será objeto de prestação de serviços in loco, ( sede do Município de Senhora do Porto), 01 ( uma) vez por semana, ou quando necessário, pautadas na imp

BRASIL | SC | SAUDADES Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Saudades - SC

convocar os responsáveis por sepulturas, carneiras, túmulos e jazigos em situação de abandono, deterioração, ausência de identificação e/ou sem visitação de familiares ou terceiros, para que procedam à regularização cadastral e manutenção dos referidos espaços, conforme Edital. Prazo para Regularização: de 10/11/2025 a 12/01/2026, na Secretaria de Assistência Social, situada na Av. Brasil, n 344, Centro. Cadastramento: documento de identidade e CPF do responsável; comprovante de residência; comprovante

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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Omar Orama Padron
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
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Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
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Tailan Santos
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Gostei da quantidade de oportunidades.
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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