Licitações de Com Sem Cadastramento

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia

BRASIL | PE | VERTENTE DO LÉRIO Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social - Fmas - Fundo Municipal De Assistência Social Vertente Do Lério

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 01 ( um) kit de identificação civil, destinado à emissão de carteiras de identidade no âmbito da Secretaria de Assistência Social do Município de Vertente do Lério - PE, a fim de atender à demanda da população local.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Kit de identificação civil, composto por dispositivo de captura de impressão digital com resolução mínima de 500 DPI, apto ao cadastramento de identificações civis, funcionais e criminais, com capacidade de capturar impressões pausadas, de controle 4- 4- 2 e roladas, mecanismo de captura automático ou manual, certificação FBI IQS Appendix F, interface USB 2. 0 ou superior e/ou Bluetooth, alimentação via USB ou fonte externa bivolt; PAD de captura digital de assinatura, com qualidade forense de dados, registro mínimo de 512 níveis de pressão para cada ponto e possibilidade de registro do tempo relativo entre pontos, display colorido, conectividade USB, exibição em tempo real da assinatura capturada, caneta sem pilhas e isenta de manutenção, tela LCD com resolução mínima de 320 x 200 pixels e área de leitura de no mínimo 96 x 60 mm; plataforma de captura de imagens faciais composta por câmera fotográfica de no mínimo 5 MP, iluminador/flash para compensação da iluminação do ambiente e suporte articulado, devendo permitir visualização em tempo real pelo operador, possuir montagem com fiação reduzida e atender às normas internacionais ICAO ****, ISO/IEC **** e ****, e ANSI/NIST; suporte tipo sargento articulado, com ajuste vertical, horizontal e rotação de 360?, adequado para fixação da câmera fotográfica, com possibilidade de ajuste de altura manual ou automatizado e no mínimo duas articulações, apto ao registro de fotografias de documentos, sinais distintivos e faces; módulo cenário para captura fotográfica, confeccionado em alumínio com pintura eletrostática na cor preta, assento em madeira laminada com pintura preta e painel de fundo com largura mínima de 65 cm e comprimento de 85 cm, instalado a aproximadamente 45 cm do piso, confeccionado em superfície sem brilho; impressora multifuncional marca HP, modelo Deskjet **** ou equivalente; scanner de mesa para digitalização de documentos civis e funcionais, garantindo qualidade e precisão nas imagens digitalizadas; além de cabos USB, sendo um de 2 metros para

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 38.528,84

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8MXTB

BRASIL | MG | SENHORA DO PORTO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Senhora Do Porto - MG

Cotação para contratação de empresa para a prestação de serviços de assessoria e consultoria e apoio operacional e administrativo no âmbito do Cadastro Único, Programa Auxílio Brasil, Proteção Social Básica e Gestão Municipal do Sistema Único de Assistência Social.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Orientação para Gestores e Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social como preconiza a Política Nacional de Assistência Social PNAS, Norma Operacional Básica do SUAS NOB/SUAS e Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do SUAS NOB/SUAS- RH: Serviço de Proteção e Atenção Integral à Família PAIF, Centro de Referência da Assistência Social CRAS Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV para crianças, adolescentes, jovens, idosos e pessoas com deficiência; Benefício de Prestação Continuada: Orientações de cadastramento de usuários do BPC; Orientações de atividades para usuários do BPC e BPC na Escola. Programa Auxílio Brasil: Monitorar todas as atividades desenvolvidas no âmbito do CadÚnico e PAB; Verificação da documentação do Gestor do PAB no Termo de Adesão do MDS; Atualização de dados da Instância de Controle Social do PAB ICS; Verificação dos procedimentos de gestão de benefícios; Solução de problemas com benefícios das famílias. Orientações sobre utilização de recursos financeiros: Bloco de Gestão Descentralizada do Programa Auxílio Brasil; Bloco de Gestão Descentralizada do Sistema Único de Assistência Social - IGDSUAS Todos os Blocos de Recursos da Proteção Social Básica, Programas e Serviços. Acompanhamento sobre os sistemas de informação que integram o SUAS Registro Mensal de Atendimentos RMA; Sistema de Prontuário Eletrônico do SUAS; Sistema de Informação do Serviço de Convivência SISC; Central de Monitoramento do SUAS: CNEAS - Cadastro Nacional de Entidades de Assistência Social; Censo SUAS; CadÚnico; Os serviços de assessoria e consultoria serão prestado por profissional com formação superior na área de Serviço Social e com experiência, comprovada, em Gestão de Políticas e projetos Social, assessoria esta que será objeto de prestação de serviços in loco, ( sede do Município de Senhora do Porto), 01 ( uma) vez por semana, ou quando necessário, pautadas na imp

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8M4RM

BRASIL | SC | SAUDADES Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Saudades - SC

convocar os responsáveis por sepulturas, carneiras, túmulos e jazigos em situação de abandono, deterioração, ausência de identificação e/ou sem visitação de familiares ou terceiros, para que procedam à regularização cadastral e manutenção dos referidos espaços, conforme Edital. Prazo para Regularização: de 10/11/2025 a 12/01/2026, na Secretaria de Assistência Social, situada na Av. Brasil, n 344, Centro. Cadastramento: documento de identidade e CPF do responsável; comprovante de residência; comprovante

Diário

.

Modalidade: Chamada pública

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8MD61

BRASIL | PA | BELÉM

Secretaria De Estado De Ciencia Tecnologia E Educacao Superior Profissional (Uasg: 928497)

Contratação de empresa especializada no Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social.

Lote 1: Serviços de Gerenciamento de Sistemas Computacionais . Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social. Implantação e manutenção das informações no Sistema e Social, referente a 3 e 4 fases; ( S- ****, S- ****, S- ****, dentre outros) S- **** para uso simultâneo de 04 usuários, com atualização que garanta as alterações legais, treinamento e Suporte técnico especializado sobre utilização do sistema onde o mesmo deverá ser capaz de realizar o cadastramento de prestadores de serviço autônomos; efetuar o gerenciamento de vínculo com geração de dados exportáveis e compatibilidade para plataformas governamentais como e- Social, DIRF, IRRF; ser capaz de gerar folha de pagamento com função de exportação e compatibilidade para plataformas governamentais; ser capaz de realizar backups completos locais de forma prática e segura; ser capaz de restauração de dados; o suporte deverá ficar disponível no horário comercial; ser capaz de cadastrar e gerenciar dados de terceirizadas inscritas sob CNPJ; ser capaz de geração, exportação e envio de dados relativos a EFD- Reinf sem módulos adicionais; ser capaz de criar, editar e emitir relatórios a partir de dados selecionados pelo usuário; ser capaz de importar e exportar dados em formato. . . . .

Lote 2: Serviços de Gerenciamento de Sistemas Computacionais . Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social. Implantação e manutenção das informações no Sistema e Social, referente a 3 e 4 fases; ( S- ****, S- ****, S- ****, dentre outros) S- **** para uso simultâneo de 04 usuários, com atualização que garanta as alterações legais, treinamento e Suporte técnico especializado sobre utilização do sistema onde o mesmo deverá ser capaz de realizar o cadastramento de prestadores de serviço autônomos; efetuar o gerenciamento de vínculo com geração de dados exportáveis e compatibilidade para plataformas governamentais como e- Social, DIRF, IRRF; ser capaz de gerar folha de pagamento com função de exportação e compatibilidade para plataformas governamentais; ser capaz de realizar backups completos locais de forma prática e segura; ser capaz de restauração de dados; o suporte deverá ficar disponível no horário comercial; ser capaz de cadastrar e gerenciar dados de terceirizadas inscritas sob CNPJ; ser capaz de geração, exportação e envio de dados relativos a EFD- Reinf sem módulos adicionais; ser capaz de criar, editar e emitir relatórios a partir de dados selecionados pelo usuário; ser capaz de importar e exportar dados em formato. . . . .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8DQ58

BRASIL | PA | BELÉM

Secretaria De Estado De Ciencia Tecnologia E Educacao Superior Profissional E Tecnologica - Sectet

Contratação de empresa especializada no Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social. Implantação e manutenção das informações no Sistema e Social, referente a 3 e 4 fases; ( S- ****, S- ****, S- ****, dentre outros) S- **** para uso simultâneo de 04 usuários, com atualização que garanta as alterações legais, treinamento e Suporte técnico especializado sobre utilização do sistema onde o mesmo deverá ser capaz de realizar o cadastramento de prestadores de serviço autônomos; efetuar o gerenciamento de vínculo com geração de dados exportáveis e compatibilidade para plataformas governamentais como e- Social, DIRF, IRRF; ser capaz de gerar folha de pagamento com função de exportação e compatibilidade para plataformas governamentais; ser capaz de realizar backups completos locais deforma prática e segura; ser capaz de restauração de dados; o suporte deverá ficar disponível no horário comercial; ser capaz de cadastrar e gerenciar dados de terceirizadas inscritas sob CNPJ; ser capaz de geração, exportação e envio de dados relativos a EFD- Reinf sem módulos adicionais; ser capaz de criar, editar e emitir relatórios a partir de dados selecionados pelo usuário; ser capaz de importar e exportar dados em formato de arquivos. TXT, . CSV e . XLSX com configuração/parametrização de campos; implantação e migração de dados, banco de horas e suporte e desenvolvimento

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 70.359,96

Identificador: 8DB7G

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...