Licitações Medianeira Pr - PR

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | MEDIANEIRA

Municipio De Medianeira - Municipio De Medianeira

Contratação de empresa visando a execução de obra relativa à ampliação e reforma do canil/gatil municipal ( sendo ampliação de área construída de aproximadamente 36, 38 m e reformas pontuais em uma área total de 433, 30 m ). Incluindo o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão de obra. Através de emenda parlamentar: ****, conforme exigências e especificações constantes na pasta ténica contendo planilha orçamentária, memorial descritivo, cronograma físico e financeiro e projetos.

Contratação de empresa visando a execução de obra relativa à ampliação e reforma do canilgatil municipal sendo ampliação de área construída de aproximadamente 36, 38 m e reformas pontuais em uma área total de 433, 30 m. incluindo o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão de obra.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Ampliação e reforma do canil/gatil municipal ( sendo ampliação de área construída de aproximadamente 36, 38 m e reformas pontuais em uma área total de 433, 30 m). Incluindo o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão de obra. Conforme exigências e especifícações constantes na planilhas orçamentárias, memorial descritivo, cronograma físico efinanceiro e projeto.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 139.561,42

Critério de disputa: Menor preço por grupo

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8D7BL

BRASIL | PR | MEDIANEIRA

Municipio De Medianeira - Municipio De Medianeira

REGISTRO DE PREÇOS de serviços de confecção de próteses dentárias suprindo assim a demanda de reabilitação protética dos pacientes da rede pública de Medianeira/PR

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Prótese dentária total mandibular - chapa de prova em acetato de 1mm para registro de mordida ( dimensão vertical e linha mediana) dentes de 1 linha nacional, resina acrílica rosa com

Lote 2: Prótese dentária total maxilar - chapa de prova em acetato de 1 mm para registro de mordida ( dimensão vertical e linha mediana) dentes, 1 linha, nacional, resina acrílica rosa com veias de 1 linha.

Lote 3: Prótese dentária parcial mandibular removível ( ppr) - estrutura em metal ( fit flex), dentes de 1 linha nacional, resina acrílica rosa com veias de 1 linha

Lote 4: Prótese dentária parcial maxilar removível ( ppr) - estrutura em metal ( fit flex) , dentes de 1 linha nacional, resina acrílica rosa com veias de 1 linha

Lote 5: Placa miorrelaxante ( bruxismo) em acrílico rígido transparente, montada em articulador que recubra as superfícies incisais e oclusais, em contato estável, devem ser lisas para permitir o deslizamento

Lote 6: Consertos de prótese serviço de conserto de prótese dentária inclusão de dentes, reembasamento, ajustes de base ou acrilização.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.253.736,00

Critério de disputa: Menor preço por grupo

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DCSF

BRASIL | PR | MEDIANEIRA

Municipio De Medianeira - Municipio De Medianeira

Contratação de empresa visando a execução de obra relativa à implantação de parque para cães - parcão ( área total 838, 60 m ), incluindo o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão de obra especializada, situada na praça triangular entre as ruas sergipe, espírito santo e av. José calegari, bairro ipê medianeira/pr, através de recursos do comam.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Implantação de parque para cães parcão ( área total 838, 60 m), incluindo o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão de obra. Conforme exigências e especifícações constantes na planilhas orçamentárias, memorial descritivo, cronograma físico efinanceiro e projeto.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 202.343,93

Critério de disputa: Menor preço por grupo

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DG3T

BRASIL | PR | MEDIANEIRA

Municipio De Medianeira - Municipio De Medianeira

AQUISIÇÃO de Caminhão Caçamba Basculante 6x4 e Máquinas Pesadas ( Pá Carregadeira sobre Rodas, Rolo Compactador Vibratório e Motoniveladora) em atendimento a demanda da Secretaria de Agricultura, através do Convênio n 320/2025 - SEAB.

Contratação de empresa visando a aquisição de caminhão caçamba basculante 6x4 e máquinas pesadas pá carregadeira sobre rodas, rolo compactador vibratório e motoniveladora em atendimento a demanda da secretaria de agricultura, através do convênio n **** celebrado entre o estado do paraná, por intermédio da secretaria de estado da agricultura e do abastecimento e o município de medianeirapr. Caminhão caçamba basculante 6x4 Motoniveladora Pá carregadeira sobre rodas Rolo compactador vibratório

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Caminhão caçamba basculante 6x4 - potência mínima de 280 cv; motor diesel, atendimento a resolução conama 490/2018, ( proconve p8, equivalente ao euro vi) câmbio manual, automático ou automatizado de no mínimo 9 ( nove) marchas/velocidade a frente e 1 ( uma) a ré, cor branca ( caminhão e caçamba), características gerais: novo; zero km rodado; ano de fabricação em vigor, na data do recebimento da ordem de compra ou modelo de ano superior), cor branca ( caminhão e caçamba), capacidade da caçamba miníma de 10, 0m, aço estrutural de alta resistência como sae **** astm a- 36 ou sac- 350, sistema hidráulico de acionamento indireto com 2 ( dois) pistões, garantia de no mínimo 12 ( doze) meses ( caminhão e caçamba), todas as revisões por igual período, com insumos, logística e mão de obra às expensas da contratada sem limite de quilometragem; entrega: a contratada entregará com tanque cheio; licenciado e emplacado, bem como é responsável por todas as despesas por danos e ou avarias do bem até a efetiva entrega na sede de cada município participante do( s) programa( s) a ser recebido por servidor municipal responsável pelo recebimento. Pneus: mínimo 295/80 r22. 5 de uso misto. Capacidade: peso bruto total ( pbt) homologado de **** kg, adesivo( s) do( s) programa( s).

Lote 2: Motoniveladora - última série, nova, zero hora, admissível fabricação segundo semestre de 2024 ou superior, potência efetiva líquida ( máxima em hp) mínima de 200 a 220 hp, motor diesel que atenda ao controle de poluentes ( conama, proconve, mar iii), peso operacional minímo de **** kg a **** kg, número de marcha 6 ( seis) a frente e 3 ( três) a ré; sistema de acoplamento conversor de torque ou transmissão direta, transmissão tipo powershift, sistema hidráulico bomba do tipo pistão fluxo variável, lâmina com largura/altura mínimas **** mm/610mm, tombamento e deslocamento da lâmina hidráulico, sistema elétrico de 24 v, raio de giro mínimo de ****, direção hidrostática, manobrabilidade articulada, raio de giro 360?, ângulo máximo de talude de 90?, ripper traseiro com 05 ( cinco) dentes grandes, pneus traseiros e dianteiros **** g2/l2 cabine fechada com ar condicionado de fábrica e certificação rops/fops. Rastreador via satélite original do fabricante, com leitura de códigos de falha. Garantia de no mínimo 12 ( doze) meses, e todas as revisões de manutenção preventiva, logística e insumos, às expensas da contratada durante o período de garantia ou **** horas, entrega: tanque cheio, capacidade mínima de 280 litros, sendo a contratada responsável por todas as despesas, por danos e ou avarias do bem até a efetiva entrega na sede de cada município participante do( s) programa( s), a ser recebido por servidor municipal responsável pelo recebimento. Treinamento: sim, entrega técnica e treinamento a ser realizada pelo fornecedor, com fornecimento de certificado. Adesivo específico de cada programa.

Lote 3: Pá carregadeira sobre rodas - última série, nova, zero hora, admissível fabricação segundo semestre de 2024 ou superior, potência efetiva líquida ( máxima em hp) mínima de 180 hp, motor diesel que atenda ao controle de poluentes ( conama, proconve, mar i) peso operacional de no minímo ****, número de marcha 4( quatro) a frente e 3 ( três) a ré; sistema de acoplamento conversor de torque, transmissão tipo powershift ou hidrostática, sistema hidráulico bomba do tipo engrenagem ou pistão de fluxo variável, ângulo de articulação mínimo 38? para cada lado, capacidade mínima da caçamba 1, 70 m e borda cortante, com dentes e segmento aparafusado, com 2 ( dois) cilindros de elevação e 1 ( um) cilindro de tombamento, força de desagregação na caçamba, mínimo de **** kgf, carga operacional mínima de **** kg, sistema elétrico de 24 v, direção hidráulica orbitrol ou hidrostática, manobrabilidade articulada, pneus traseiros e dianteiros **** e3/l3. Cabine fechada, com certificação rops/fops, pressurizada e com isolamento acústico, com ar- condicionado de fábrica- sistema de iluminação para trabalho noturno, buzina, coluna de direção reclinável, assento com suspensão a ar ajustavel. Rastreador via satélite original do fabricante, com leitura de códigos de falha. Garantia de no mínimo 12 ( doze) meses, e todas as revisões de manutenção preventiva, logística, e insumos às expensas da proponente durante o período de garantia ou **** horas, entrega: tanque cheio, capacidade mínima de 175 litros, sendo a contratada responsável por todas as despesas, por danos e ou avarias do bem até a efetiva entrega na sede de cada município participante do( s) programa( s), a ser recebido por servidor municipal responsável pelo recebimento. Treinamento: sim, entrega técnica e treinamento a ser realizada pelo fornecedor, com fornecimento de certificado, adesivo específico de cada programa.

Lote 4: Rolo compactador vibratório autopropelido com kit pé de carneiro - última série, novo, zero hora, admissível fabricação segundo semestre de 2024 ou superior, potência efetiva líquida ( máxima em hp) mínima de 115 hp, que atenda ao controle de poluentes - conama, proconve, mar i, tier iii). Transmissão tipo powershift ou hidrostática, com a mínima de 02 velocidades á frente e 02 velocidades a ré; freio hidrostático. Pneus tipo balão 23, 1x26/rp10, peso operacional de **** kg até **** kg, sistema elétrico de 24 v, direção hidráulica ou hidrostática, manobrabilidade articulado, cabine fechada com vidros temperados, modelo rops/fops, pressurizada e com isolamento acústico, com ar- condicionado quente e frio original de fábrica. Oscilação de no mínimo 09? para cada lado e articulação de no mínimo 33? para cada lado, compactação/vibração - sistema de vibrações de alta e baixa amplitude. Frequência de vibrações de no mínimo **** vpm ou 30, 0 hz, amplitude alta mínimo de 1, 8mm e baixa de no mínimo 0, 8mm, força centrífuga em alta amplitude, mínimo de 230 kn e de baixa amplitude mínimo de 120 kn, 1 ( um) cilindro com capa pé de carneiro, diâmetro mínimo do cilindro ø **** e largura mínima de ****, tração no tambor com capacidade teórica de subir em rampa com vibração de 45%. Rastreador via satélite original do fabricante, com leitura de códigos de falha. Garantia de no mínimo 12 ( doze) meses, e todas as revisões de manutenção preventiva, logística e insumos às expensas da proponente durante o período de garantia ou **** horas, entrega: com tanque cheio, capacidade mínima de 200, litros sendo a contratada responsável por todas as despesas, por danos e ou avarias do bem até a efetiva entrega na sede de cada município participante do( s) programa( s), a ser recebido por servidor municipal responsável pelo recebimento. Treinamento: sim, entrega técnica e treinamento a ser realizada pelo fornecedor, com fornecimento de certificado, adesivo específico de cada programa.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 3.990.666,66

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DGQ4

BRASIL | PR | MEDIANEIRA

Ministério Da Educação/Universidade Tecnológica Federal Do Paraná/Utfpr - Campus Medianeira (Uasg: 153029)

Prestação de Serviços por Pessoa Jurídica especializada em OBRA, para construção do Bloco T no Campus Santa Helena da UTFPR, sob o regime de contratação integrada em que o contratado é responsável por elaborar e desenvolver os projetos básico e executivo e executar a obra conforme previsto na Lei n 14. 133/2021

Data do Pregão:

Lote 1: Obras Civis Públicas ( Construção )

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 1.000.000,00

Identificador: 8DVCM

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...