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Licitações Medianeira Pr - PR
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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025).Metodologia
Serviços de manutenção preventiva e corretiva de 02 impressoras 3D de filamento. Manutenção preventiva e corretiva de 02 duas impressoras 3D creality ender 3 v2, incluindo limpeza, calibração, atualização de firmware, substituição de peças e emissão de relatório técnico.
AI helper
A licitação visa a contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de duas impressoras 3D. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. O critério de julgamento é o menor preço. A execução dos serviços deve iniciar em até 10 dias úteis após a ordem de serviço. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. A garantia mínima sobre os serviços realizados é de 90 dias. O pagamento será efetuado no prazo máximo de até dez dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa.
O edital prevê atendimento em até 10 dez dias úteis após o chamado.
O edital prevê o pagamento será efetuado no prazo máximo de até dez dias úteis.
O edital prevê garantia mínima de 90 dias sobre os serviços realizados.
O edital prevê critério de julgamento: menor preço.
O edital prevê os documentos a serem exigidos para fins de habilitação.
O edital prevê infrações e sanções administrativas.
O edital informa que o custo estimado total da contratação é de r ****,00.
Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção de Impressoras, Copiadoras, Plotter e Scanners Manutenção preventiva e corretiva de 02 ( duas) impressoras 3D Creality Ender 3 V2, incluindo limpeza, calibração, atualização de firmware, substituição de peças e emissão de relatório técnico.
Credenciamento e possível contratação de Pessoas Jurídicas para prestação de serviços nas áreas de especialidades médicas, serviços odontológicos, dentre outros atendimentos da área de saúde, tais como: exameslaboratoriais e de imagens, fonoaudiologia, fisioterapia, cirurgias ambulatoriais, de interesse do CISI/usuário/SUS, a serem realizados nos consultórios, clínicas particulares, nos ambulatórios e/ou nas dependências do CISI para o exercício de 2026.
Credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços nas áreas de especialidades médicas, serviços odontológicos, dentre outros atendimentos da área de saúde, tais como: exames laboratoriais e de imagens, fonoaudiologia, fisioterapia, cirurgias ambulatoriais, etc. , de interesse do cisiusuáriosus, a serem realizados nos consultórios, clínicas particulares, nos ambulatórios eou nas dependências do cisi para o exercício de 2026.
AI helper
O edital visa o credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de saúde, incluindo especialidades médicas e odontológicas, para o exercício de 2026. A participação é aberta a empresas com profissionais habilitados e que aceitem as condições do consórcio. A contratação dependerá da necessidade e interesse dos municípios consorciados. O valor máximo do credenciamento é de R$ ****,72. Os interessados devem apresentar documentos de cadastramento e habilitação. A prestação de serviços terá início na assinatura do contrato e término em 31/12/2026. O faturamento das guias de consultas e exames será até o dia 20 de cada mês. O pagamento será realizado em até 30 dias após o recebimento da nota fiscal. O edital estabelece sanções administrativas para o caso de inadimplemento dos serviços e descumprimento das normas.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O pagamento pela prestação dos serviços será realizado em até 30 trinta dias após recebimento da nota fiscal e posterior conferência do setor competente.
Estarão habilitadas ao credenciamento, as empresas que possuírem parecer favorável da comissão de contratação.
A administração poderá aplicar aos credenciados as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
A comissão de contratação responderá aos pedidos de esclarecimentos ou à impugnação no prazo de três dias úteis, contado da data de recebimento do pedido.
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em exames médicos, clínicos e psicológicos para avaliação de sua capacidade física e mental para o desempenho de suas atividades e atribuições do cargo, conforme d
Serviços editoriais completos para produção do livro Experiências do PREVEC , incluindo edição, revisão ortográfica/gramatical e normalização ( ABNT), diagramação, design de capa, geração de versão digital ( PDF interativo), obtenção de ISBN/ficha catalográfica/código de barras, impressão e entrega de 100 ( cem) exemplares físicos na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR - Campus Toledo/PR, com garantia de qualidade editorial e gráfica e retrabalho em caso de falhas.
contratação do serviço de produção do livro das experiências do prevec, editoração e impressão sob demanda da comattd
AI helper
O objeto da licitação é a contratação do serviço de produção do livro das experiências do PREVEC, editoração e impressão sob demanda da COMATTD. A contratação será realizada por meio de dispensa de licitação, com disputa, com fundamento legal no artigo 75, inciso II, da Lei 14. 133/2021.
Lote 1: R$ ****,00 - Edição /Impressão Obras Públicas - Livro /Revista /Perió- dico Serviço de produção editorial completa de livro ( edição, revisão, normalização ABNT, diagramação, design de capa, ISBN/ficha catalográfica/código de barras e PDF interativo) do livro Experiências do PREVEC ( estimado 150 páginas).
Lote 2: R$ ****,00 - Publicação, Impressão de Jornal /Revista /Livro Impressão de exemplares físicos ( miolo P& B, capa colorida; ~ 150 páginas em papel offset 75 90 g; prova digital e validação de boneca antes da tiragem).
Lote 3: R$ ****,00 - Edição /impressão obras públicas - livro /revista /perió- dico Serviço de produção editorial completa de livro ( edição, revisão, normalização ABNT, diagramação, design de capa, ISBN/ficha catalográfica/código de barras e PDF interativo) do livro Experiências do PREVEC ( estimado 150 páginas).
Lote 4: R$ ****,00 - Publicação, impressão de jornal /revista /livro Impressão de exemplares físicos ( miolo P& B, capa colorida; ~ 150 páginas em papel offset 75 90 g; prova digital e validação de boneca antes da tiragem).
CONTRATAÇÃO de empresa para fornecimento e instalação de biodigestor de pequeno porte, através do Convênio " Mais que energia" n **** celebrado entre a Itaipu Binacional e o município de Medianeira, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento
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O objeto da licitação é a contratação de empresa para fornecimento e instalação de um biodigestor de pequeno porte. A abertura da sessão de lances será em 05/12/2025 às 09:00. O critério de julgamento é menor preço por lote. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. O pagamento será efetuado em moeda nacional corrente. O prazo de entrega e instalação dos bens é de 60 dias, contados a partir da emissão da ordem de compra ou empenho.
O edital prevê que o prazo de entrega e instalação dos bens é de 60 sessenta dias, contados a partir da emissão da ordem de compra ou empenho.
O edital informa que o pagamento será efetuado em moeda nacional corrente mediante apresentação da nota fiscal eletrônica.
O edital estabelece que garantia mínima de 12 doze meses.
O edital indica que o critério de julgamento adotado será o menor preço por lote.
O edital informa que a documentação de habilitação somente será exigida do licitante vencedor.
O edital menciona que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital estabelece que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que o custo estimado total da contratação é de ****,92 vinte e sete mil cento e noventa e cinco reais e noventa e dois centavos.
Serviços editoriais completos para produção do livro Experiências do PREVEC , incluindo edição, revisão ortográfica/gramatical e normalização ( ABNT), diagramação, design de capa, geração de versão digital ( PDF interativo), obtenção de ISBN/ficha catalográfica/código de barras, impressão e entrega de 100 ( cem) exemplares físicos na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR - Campus Toledo/PR, com garantia de qualidade editorial e gráfica e retrabalho em caso de falhas.
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AI helper
A licitação visa contratar serviços editoriais para produção de livro, incluindo edição, revisão, diagramação, impressão e entrega de 100 exemplares. O critério de julgamento é o menor preço. O prazo de execução dos serviços é de 60 dias corridos após o recebimento da nota de empenho. A entrega será feita na UTFPR Campus Toledo. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. A emissão da nota fiscal deve ser precedida do recebimento definitivo. Não se aplica vistoria, facultando-se visita técnica para alinhamentos de recebimento/entrega.
O prazo de execução dos serviços é de 60 sessenta dias corridos, contados do recebimento da nota de empenho e confirmação de recebimento pelo fornecedor.
O pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 trinta dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura.
O objeto da licitação tem a natureza de serviço comum de produção editorial com impressão.
O critério de julgamento adotado será o menor preço do grupo 1, observadas as exigências contidas neste aviso de dispensa eletrônica e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021 que serão solicitados do fornecedor mais bem classificado da fase de lances são os seguintes: habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, técnica.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade.
Não se aplica vistoria, facultandose, se desejado, visita técnica apenas para alinhamentos de recebimentoentrega.
O valor total da contratação é de R$ ****,00 (seis mil quinhentos e cinquenta reais).
Lote 1: R$ ****,00 - Edição /impressão obras públicas - livro /revista /perió- dico Serviço de produção editorial completa de livro ( edição, revisão, normalização ABNT, diagramação, design de capa, ISBN/ficha catalográfica/código de barras e PDF interativo) do livro Experiências do PREVEC ( estimado 150 páginas).
Lote 2: R$ ****,00 - Publicação, impressão de jornal /revista /livro Impressão de exemplares físicos ( miolo P& B, capa colorida; ~ 150 páginas em papel offset 75 90 g; prova digital e validação de boneca antes da tiragem).
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025).Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
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