Licitações de Agosto Setembro

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | SE | CRISTINÁPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Cristinapolis - Município De Cristinápolis/SE

Registro de preços para aquisição de materiais gráficos diversos para atender as necessidades da prefeitura e órgãos participantes

Data do Pregão:

Edital

Lote 47: R$ 250,00 - Folderes educativo frente e verso 28cm x20 de dengue, essquistossomose, leishmaniose e dsts- folders para divulgação de campanhas da saúde e informativos. Diferentes artes ( dengue, vitamina a, teste da orelhinha, campanha de vacinação, saúde do homem, saúde da mulher, setembro amarelo, janeiro branco, agosto dourado, hipertensão/diabetes, políticas virais, tuberculose.

Lote 1: R$ ****,00 - Confecção de banner lona brilho 440g com imp. Digital de alta resolução e acabamento de madeira m.

Lote 2: R$ ****,00 - Confecção de banner lona fosca 440g c/acabamento de ilhos e bainha com imp. Digital de alta resolução m.

Lote 3: R$ ****,00 - Confecção de placa com estrutura de metalon galvanizado **** com lona de impressão digital 440g com alta resolução para uso diverso m.

Lote 4: R$ ****,00 - Confecção de wind banner 1 bandeira dupla face 2, 80 x 0, 75; 1 kit de haste; 1 base

Lote 5: R$ ****,00 - Confecção e aplicação de adesivo com impressão digital de alta resolução com verniz uv. Para proteção e uso diverso m.

Lote 6: R$ ****,00 - Confecção de placas de identificação de pvc

Lote 7: R$ 505,00 - Pasta com bolsa personalizada em papel couchê 300g, 4x0 no tamanho de **** uv total frente

Lote 8: R$ ****,00 - Pasta individual do aluno modelo 17 **** az. Personalizada

Lote 9: R$ ****,00 - Atestado medico 0ficio, 01 cor 75 grs bloco c/100- - atestado médico **** via, **** 1x0 cor, em papel sulfite 75g.

Lote 10: R$ 308,00 - Bloco de atestado medico, oficio, 01cor 75grs bloco c/100 unid frente/verso- impresso atestado medico, 19, 5 x 15 cm, 1 cor frente, blocos c/100 folhas x 1 via, 56g/m2.

Lote 11: R$ ****,00 - Bloco de auto de infração em 3 vias, numerado, auto copiativo-: blocos de auto de infração, 3 vias, numeradas papel auto copiativo, 3x0 cores, tamanho **** centímetros

Lote 12: R$ 289,00 - Bloco de rascunho, celulose vegetal, tipo sem pauta, ****, 8cm, apergaminhado, 4x0 cor- - bloco rascunho material: celulose vegetal, tipo: sem pauta, tipo papel: apergaminhado, comprimento: 297 mm, gramatura: 56 g/m2, largura: 210 mm, aplicação: anotações diversas, características adicionais: personalizado, conforme modelo, cor: amarelo.

Lote 13: R$ ****,00 - Bloco de solicitação de exames c/100, ****, 1x0 cor, offset 75g- - solicitação de exames, ****, 1x0 cor, offset 75g, bloco com 100 und.

Lote 14: R$ 314,00 - Bloquinhos de papel colorido medindo 7x7 cm com logomarca - bloco de anotações, ecológico, com autoadesivos e mini caneta personalizada. Capa em papel kraft ecológico.

Lote 15: R$ 476,00 - Boletim de aplicação de vitamina a - boletim diário tamanho 14, 5x9, 5cm; 50 jogos de 1 via; capa frente e verso ag 110g, autocopiativo, cor 1 x 0, primeira via cor branca; segunda via cor amarela. Picotado, intercalado, numerado e grampeado

Lote 16: R$ 776,00 - Boletim diario de pendencia /controle da dengue- boletim diario de pendencias dengue- 75gr- **** bloco c/100 folhas.

Lote 17: R$ 104,00 - Carimbo automatico ( carcaça) autoentintado, com refil de tinta preta, na dimensao 38mm x 14mm- carimbo automático, sendo: - auto entintado- tipo estojo- tamanho: 38mm x 14mm ( aproximadamente)- cor do tinteiro: preta- cor da carcaça: pretaestrutura rígida em acrílico ou plástic

Lote 18: R$ 674,00 - Cartao de gestante, ****, 4x4 cor, offset 180g. Duas dobras- cartão material: papel cartolina, gramatura: 180 g/m2, comprimento: 30 cm, largura: 21 cm, características adicionais: impressão frente e verso ajustado a dobradura, tipo: cartao da gestante, apresentação: cor: azul, rosa e preto

Lote 19: R$ 390,00 - Cartao de planejamento familiar- cartão da família, ****, 1x1, 180gr az

Lote 20: R$ ****,00 - Cartao de vacinação adult, 01 cor branco frente e verso, papel 180grs, tam. 21x7, 5 cm- confecção de cartão de vacinaadulto ( frente e verso) dimensão 21 x 7, 5cm, papel off set 180 g branco, impressão frente e verso de 01 cor, com 01 dobra

Lote 21: R$ 128,00 - Cartao de vacinação antirabica animal frente e verso papel 180grs, tam 21x7, 5 cm - ficha de controle de vacinação antirrabica - sms - tamanho 7, 5x21cm ap180 1x1.

Lote 22: R$ 415,00 - Cartao de vacinação de criança feminino, 03 cores, frente e verso papel 180grs. Amarelo- cartão material: papel cartolina, gramatura: 180 g/m2, comprimento: 43 cm, largura: 12 cm, características adicionais: impressão frente e verso ajustado a dobradura, tipo: cartao de vacina da criança, apresentação: cor: azul, amarelo, marrom, verde, preto e branco.

Lote 23: R$ 415,00 - Cartao de vacinação de criança masculino, 03 cores frente e verso papel 180grs azul: cartão, material papel cartolina, gramatura 180 g/m2, comprimento 43 cm, largura 12 cm, características adicionais impressão frente e verso ajustado a dobradura, tipo cartao de vacina da criança, apresentação cor: azul, amarelo, marrom, verde, preto e branco.

Lote 24: R$ ****,00 - Cartao do hipertenso /diabetico, ****, 1x0 com offet 180g- cartão de acompanhamento de hipertenso e diabético, formato 10x 30cm, 2 dobras 1 x 0 cores papel, 180 g

Lote 25: R$ 830,00 - Cartao hiperdia papel ****, 1x0 com offet 180g- cartao hiperdia **** cm, 1x1 cor 180 g, triplex - incluso prova digital.

Lote 26: R$ ****,00 - Cartazes para eventos, em papel 115g imp. 4x0 cores medindo **** cm com publicação- cartaz, material papel couchê gramatura 115 g/m2 quantidade cores impressão 4/0 cores tamanho 42 x 62 cm características adicionais impressão frente colorida

Lote 27: R$ ****,00 - Cartazes ****, 01 impresso em 4x0 cores, couchê l2 150gr- cartaz tamanho a3 ( ****mm), em papel couchê fosco, gramatura 150gr.

Lote 28: R$ ****,00 - Cartazes ****, 01 impresso em quatro cores, couchê l2 150gr- cartazes em geral cartazes em papel ap120, 150 gramas/m, policromia com fotolito 4/0 cores, medindo 40 cm x 0, 60 cm ( formato 2). Embalados em pacotes com 100 unidades.

Lote 29: R$ ****,00 - Cartaz educativo, 4 cores em couchê, tamanho ****- cartaz informativo educativo em papel couche 170 gramas tamanho **** cm, impresso em cores 4x0 a laser com criação e finalizacao da arte.

Lote 30: R$ ****,00 - Certificados ****, 4x0 cores tinta escola em off- set 180g fotolito - certificados tamanho: ****, cores: 4x0, papel couchê

Lote 31: R$ 230,00 - Certificado em papel offset 180g, tamanho ****, impressão digital colorida alta resolução com acabamento

Lote 32: R$ 320,00 - Confecção de panfletos **** 04 cores couchê - 90 gramas fotouto incluso - confecção de panfleto - frente e verso, tamanho 15 x 21 cm, colorido, cor 4x4, formato horizontal ( paisagem), em papel couché 90 gramas.

Lote 33: R$ ****,00 - Confecção e aplicação de adesivo tipo perfurado com impressão digital de alta resolução m.

Lote 34: R$ 528,00 - Envelope da familia saco papel90 gm 4/0 cores- envelopes saco ( 24, 0 x 34, 0 cm fechado) 4/0 cores em papel offset

Lote 35: R$ 595,00 - Envelope trinbado **** - envelope ****

Lote 36: R$ ****,00 - Etiqueta de controle da esquistossomose 01 comr papel 75grs tam. 21x7, 5cm papel a bloco c/100 und. Desivoetiqueta adesiva, material papel, cor branca, largura 21 mm, comprimento 7, 5 mm, aplicação impressora laser, formato retangular, tipo adesiva

Lote 37: R$ ****,00 - Ficha atendimento odontologico c /100 folhas ****, 1x0 cor offset 75g- ficha de atendimento ambulatorial - odontológica, fv, bloco ****, a4, sulfite 75gr.

Lote 38: R$ ****,00 - Ficha de acompanhamento da gestante 50x1- ficha de acompanhamento de gestantes sulfite 75 grs, bloco 50x1, tamanho a4.

Lote 39: R$ ****,00 - Ficha de atendimento de urgência/emergência com 100 folhas- ficha de atendimento de urgencia e emergencia a4

Lote 40: R$ ****,00 - Ficha de atendimento **** cm 1x1 cor- ficha de atendimento individual e- sus tamanho a4 bloco c/100 folhas.

Lote 41: R$ ****,00 - Ficha de atividade coletiva c/100 **** 1x0 cor offset 75g- ficha de atividade coletiva frente e verso 2 x 1 cor, papel sulfite 75g, 100 x 1 via, formato final a4

Lote 42: R$ ****,00 - Ficha de cadastro domiciliar territorial c/100. 21x30cm 1x1cor o ffset 150g- ficha cadastro domiciliar e territorial formato 21, 0x30cm em papel off set 150g

Lote 43: R$ ****,00 - Ficha de notificação de nascidos vivos c/100- ficha de acompanhamento de nascidos vivos, formato 21, 5x31cm, em papel off- set 75, à 1/0 cor. Cada bloco com 100fls

Lote 44: R$ ****,00 - Ficha de requisição de mamografia 50x1- requisicao de exames para mamografia descricao: - frente impresso, papel branco, tinta verde, 75 grs.

Lote 45: R$ ****,00 - Ficha de transferência 210 mm x 300 mm, frente e verso/com folhas - impresso padronizado - material: papel sulfite, tipo: bloco com 50 folhas, gramatura: 75 g/m2, comprimento: 210 mm largura: 300 mm, com 1/1 cor, características adicionais: pautado frente/verso, cola topo, conforme modelo, aplicação: ficha avaliação.

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de individual de laqueadura tubária e vazectomia 50x1- ficha individual de notificação de laqueadura tubaria e vasectomia ficha individual de notificacao de laqueadura tubaria e vasectomia. Impressao 1x0 cor em papelap, 56g.

Lote 47: R$ 250,00 - Folderes educativo frente e verso 28cm x20 de dengue, essquistossomose, leishmaniose e dsts- folders para divulgação de campanhas da saúde e informativos. Diferentes artes ( dengue, vitamina a, teste da orelhinha, campanha de vacinação, saúde do homem, saúde da mulher, setembro amarelo, janeiro branco, agosto dourado, hipertensão/diabetes, políticas virais, tuberculose.

Lote 48: R$ ****,00 - Formulario de boletim de campo e laboratorio lira - ficha resumo do boletim de campo e laboratório lira a formulario para digitação f- 9 c/100 fls.

Lote 49: R$ ****,00 - Mapa de registro diario imediato de consulta e procedimentos 50x1- mapa de registro imediato de consulta /procedimento, frente e verso.

Lote 50: R$ ****,00 - Mapa mensal citopatologico 50x1- acompanhamento de mulheres de 25 a 64 anos - citopatológico, 1x3 cor, offset 75g, bloco com 100 und.

Lote 51: R$ ****,00 - Mapa mensal de aplicação de vitamina a- mapa diário paraadministração de vitamina a com 100 folhas

Lote 52: R$ 220,00 - Panfleto em papel 150g 4x0 cores ****- panfleto. Formato a5 ( ****). Padrão de cores: 4x4. Papel couchê. Gramatura: 150g.

Lote 53: R$ ****,00 - Placa de identificação para portas de entrada/saida dimensoes 30cm de comprimento e largura 15cm- placa sinalizadora - placa sinalizadora material: acm, tipo: indicativa, formato: retangular, largura: 0, 30 m cm, altura: 0, 40 m, cor: conforme modelo do órgão.

Lote 54: R$ ****,00 - Placa em acm fechamento de fachada em acm, com acabamento em cantoneiras, estrutura em metalon, quando preciso, com adesivos impresso ou recorte, ou letra em acm com tamanho minimo de 30cm incluindo o serviço de instalação.

Lote 55: R$ ****,00 - Placa em aço inox placa de homenagem, com dimensões 50 x 70 cm, gravada em baixo relevo por sistema de corrosão, pintura preta e verniz automotivo sem limite de letras. Com estojo. Com durabilidade mínima de 10 anos. Incluindo o serviço de instalação.

Lote 56: R$ ****,00 - Planilha de notificação de obito - planilha de notificação de óbitos, f8, suft 56g, bloco c/100 folhas.

Lote 57: R$ ****,00 - Receituario azul bloco c/20 folhas 1x0 cor azul - receituário azul, bloco c/20 folhas, 1x0 cor azul

Lote 58: R$ ****,00 - Receituario medico 0ficio, 01 cor 75 grs bloco c/100 folhas

Lote 59: R$ ****,00 - Receituario médico de controle especial c/100- receituário médico de controle especial - bloco com 100 folhas em 2 vias carbonadas.

Lote 60: R$ 205,00 - Receituario tipo a c/20 f0lhas

Lote 61: R$ ****,00 - Requisição de exames citopatologico - requisição de exames citopatologico/talão 20x30; bloco c/100 folhas.

Lote 62: R$ ****,00 - Resumo diario dos serviços antivetorial da dengue frente e verso 50x1- bloco ficha resumo diario do servico antivetorial- programa nacional de controle da dengue- pncd, c/100 folhas, papel sulfite 75g impressao frente em p/b tamanho a4

Lote 63: R$ ****,00 - Resumo semanal dos serviços antivetorial- resumo semanal do serviço antivetorial ( endemias) preto e branco, bloco c 100 folhas, formato a4 papel offset 75gr

Lote 64: R$ ****,00 - Crachá funcional produzido em pvc no formado cr80 ( 14, 3 x 9, 3 cm), pré impresso em 3/2 cores fotografia digita lizada, personalização de dados variaveis e suporte plastico do tipo encaixe para proteção. ( alça dupla)

BRASIL | PI | JUREMA Cidade Pequena

Municipio De Jurema - Prefeitura Municipal De Jurema - PI

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de jurema- pi.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de Jurema PI. Lote 01 campanha janeiro branco conscientização sobre a importância da saúde mental e emocional Lote 02 campanha abril azul conscientização do autismo Lote 03 campanha maio amarelo conscientização sobre segurança no transito Lote 04 campanha agosto dourado incentivo ao aleitamento materno Lote 05 campanha setembro amarelo conscientização de valorização a vida Lote 06 campanha outubro rosa conscientização sobre o câncer de mama Lote 07 campanha novembro azul conscientização sobre sobre a saúde masculina Lote 08 campanha dezembro vermelho conscientização sobre o hivaids e outras infecções sexualmente transmissíveis ists no brasil Lote 09 campanha saude na praça Lote 10 campanha ações itinerantes de saúde Lote 11 campanha de combate ao aedes egypti

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 2: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 3: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 5: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 6: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 7: R$ ****,00 - Profissional para ministrar palestras em 2 seminários sobre a temática ansiedade e depressão

Lote 8: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 9: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 10: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 11: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 12: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes

Lote 13: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 14: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 15: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 16: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 17: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 18: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 19: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 20: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 21: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 22: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 23: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 24: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 25: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 26: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 27: R$ ****,00 - Profissional para dar a palestra

Lote 28: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 29: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 30: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 31: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 32: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 33: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento

Lote 34: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 35: R$ 485,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 36: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos sobre a temática

Lote 37: R$ ****,00 - Profissionais para palestra e exibição do cinema rodoviário

Lote 38: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 39: R$ 640,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 40: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 41: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 42: R$ 780,00 - Confecção de laços amarelos

Lote 43: R$ 946,00 - Alimentação para profissionais

Lote 44: R$ ****,00 - Material promocional para buzinaço

Lote 45: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 46: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 47: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 48: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 49: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 50: R$ 228,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 51: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 52: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa

Lote 53: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 54: R$ 427,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 55: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 56: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 57: R$ ****,00 - Material promocionais para gestantes

Lote 58: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 59: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 60: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 61: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 62: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 63: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 64: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 65: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 66: R$ ****,00 - Profissional especializado em psicologia

Lote 67: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 68: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 69: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 70: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 71: R$ ****,00 - Material promocionais para campanha

Lote 72: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 73: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 74: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 75: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 76: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 77: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 78: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 79: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 80: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas ( climatério, câncer de mama, câncer de colo de útero e pré- natal) orientação para auto exame da mama

Lote 81: R$ ****,00 - Exames de ultrassonografia

Lote 82: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas com adolescentes nas escoas sobre auto exame das mamas

Lote 83: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 84: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 85: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 86: R$ 700,00 - Despesa com deslocamento de profissionais

Lote 87: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 88: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 89: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 90: R$ ****,00 - Despesas com outros promocionais ( laços, brindes etc. Com o tema)

Lote 91: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 92: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 93: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 94: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 95: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 96: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 97: R$ ****,00 - Exames de psa total e livre

Lote 98: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas

Lote 99: R$ ****,00 - Profissional especializado em urologia para realização de consultas

Lote 100: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 101: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 102: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 103: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 104: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 105: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto eparticipantes

Lote 106: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 107: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 108: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 109: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders.

Lote 110: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 111: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 112: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 113: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 114: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela.

Lote 115: R$ 697,00 - Teste rapiddo para dsts

Lote 116: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 117: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 118: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 119: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 120: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 121: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 122: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 123: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 124: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento.

Lote 125: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 126: R$ 792,00 - Profissional para orientar a prática de atividades física

Lote 127: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 128: R$ ****,00 - Profissional para aplicação de práticas integrativas

Lote 129: R$ 800,00 - Profissional para realização de teses de tipagem sanguíneas

Lote 130: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos para produção de trabalhos para exposição nas barracas sobre as temáticas( dengue/trânsito/alimentação saudável/pratica de atividade física/meio ambiente e saúde bucal)

Lote 131: R$ ****,00 - Profissionais para realizar rodas de conversa sobre as temáticas:( doenças crônicas) no espaço de diálogo do evento

Lote 132: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 133: R$ 960,00 - Notebook

Lote 134: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 135: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 136: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 137: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 138: R$ 580,00 - Despesa com deslocamento de profissionais ( são raimundo- jurema/jurema- são raimundo)

Lote 139: R$ 200,00 - Passagens para oficineiro das atividades na escola

Lote 140: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 141: R$ 302,00 - Hospedagem para profissionais

Lote 142: R$ 536,00 - Criação de identidade visual da campanha

Lote 143: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 144: R$ ****,00 - Carro de som para veicular avisos nas localidades

Lote 145: R$ ****,00 - Frete de carro utilitário para apoio do evento

Lote 146: R$ ****,00 - Profissional para elaborar o projeto de planejamento das ações

Lote 147: R$ 2. 031,00 - Profissionais para organização, mobilzação e coordenação e apoio do evento)

Lote 148: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 149: R$ ****,00 - Profissionais para realizar palestras/oficinas/rodas de conversa.

Lote 150: R$ ****,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 151: R$ ****,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 152: R$ 800,00 - Despesas com deslocamento de profissionais

Lote 153: R$ 860,00 - Alimentação para profissionais

Lote 154: R$ ****,00 - Despesa com lanche e água para participantes

Lote 155: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 156: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 157: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 158: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 159: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 160: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 161: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 162: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 163: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 164: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 165: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 166: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 167: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 168: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

BRASIL

Ministério Da Cultura/Instituto Do Patrimônio Histórico E Artístico Nacional

os efeitos previstos notadamente nos arts. 17 e 18 do diploma legal citado. AMPARO LEGAL: Art. 216, inciso IV, da Constituição da República Federativa do Brasil, de 5 de outubro de ****; Decreto- Lei n 25, de 30 de novembro de ****; Portaria Iphan n 11, de 11 de setembro de ****; Lei n ****, de 15 de dezembro de ****; Lei n ****, de 12 de abril de ****; Decreto n ****, de 18 de agosto de 2022, e suas alterações; Lei n ****, de 29 de janeiro de ****: Presidente do Conselho Consultiv

Diário

BRASIL | BA | ______________ Cidade Pequena

Defensoria Pública Da União/Defensoria Pública Da União Em Salvador-BA

Edital - DPU- BA/DGP SSA - N 8, DE 9 DE dezembro DE 2025 O DEFENSOR PÚBLICO- CHEFE DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO da Unidade de Salvador- Bahia, com fulcro na Lei Complementar n 80, de 12 de janeiro de ****, e em observância à Resolução CSDPU n 173, de 3 de Dezembro 2020; à Resolução CSDPU n 222, de 1 de agosto de 2024; à Resolução CSDPU n 157, de 5 de março de 2020; à Portaria DPGU n 24, de 22 de Janeiro de 2015; e à Lei n ****, de 25 de setembro de ****; e considerando a Portaria GABDPGF DPGU n ****,

Diário
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...