Lote 1: ABACAXI PÉROLA Unidade média contendo aproximadamente **** kg grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possa alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 2: AÇUCAR tipo cristal, branco, pacote. de 5Kg, de primeira qualidade, origem vegetal, contendo no mínimo 98, 3% de sacarose de cana- de- açúcar, livre de fermentação, isento de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais e vegetais. Aparência, cor e cheiro próprios do tipo de açúcar. Embalagem: saco de polietileno atóxico, resistente, contendo a validade do produto. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto. ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: CARAVELAS, ALTO ALEGRE E SANTA ISABEL)
Lote 3: AIPIM kg - descascado e congelado, tamanho médio, lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Embalagem com 1 kg, contendo data de fabricação e validade.
Lote 4: ALFACE pés - tamanho médio, lisa, fresca, firme, com coloração e tamanho uniforme e típico da variedade, sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 5: ALHO KG, liso, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra, aderente à casca, isenta de umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 6: AMIDO DE MILHO Em pó, tipo maisena. Produto amiláceo, extraído do molho, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matéria terrosa e parasitos, não podendo apresentar- se úmido, fermentado ou rançoso. Aspecto: pó fino cor: branca odor e sabor próprio - Embalagem ( caixa/pacote) de 1Kg. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto. ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: APTI, AMAFIL, MAIZENA)
Lote 7: ARROZ Tipo 1 - pacote. de 5Kg - branco, beneficiado, polido, com no mínimo 90% de grãos inteiros, sem glúten, isento de matéria terrosa, de parasitos, de detritos animais e vegetais. Embalagem: pacote de polietileno atóxico, resistente, contendo a validade do produto. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: BLUE VILLE, DONA MIL, NAMORADO).
Lote 8: AVEIA EM FLOCOS fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, livres de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Pacote de polietileno atóxico, resistente, contendo a data de fabricação e a validade do produto - pacote de 200 g. Prazo de validade: no mínimo seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: APTI, NATURALE, QUAKER).
Lote 9: AZEITE DE OLIVA extra virgem ( clássico), 100% azeite de oliva. Embalagem garrafa 500 ml ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: COCINERO, GALLO, ANDORINHA)
Lote 10: BANANA CATURRA kg - tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possa alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 11: BATATA DOCE kg - tamanho médio, lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra, aderente à casca, isenta de umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 12: BATATA INGLESA kg - tamanho médio, lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra, aderente à casca, isenta de umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 13: BEBIDA LACTEA sabor morango, enriquecida com ferro, cálcio e vitaminas. Embalagem plástica, de 1 litro, atóxica constando data de fabricação e validade ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: AURORA, BATAVO, TIROL).
Lote 14: BEBIDA LACTEA ZERO LACTOSE sabor morango, enriquecida com ferro, cálcio e vitaminas. Embalagem plástica, de 1 litro, atóxica constando data de fabricação e validade ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: SANTA CLARA, BATAVO).
Lote 15: BERGAMOTA kg - tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possas alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes
Lote 16: BETERRABA kg - tamanho médio, lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra, aderente à casca, isenta de umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 17: BISCOITO DE POLVILHO tradicional, sem glúten, ovos e leite. Embalagem 80 gr ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: DA COLÔNIA).
Lote 18: BISCOITO DOCE tipo de Leite , produzido a partir de matérias primas sãs e limpas. Aparência: massa bem assada, sem recheio e sem cobertura. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Embalagem: em papel impermeável, com protetor interno, lacrado, contendo a validade do produto - pacotes de 350 gr. Prazo de validade: no mínimo dez meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: ISABELA, MARILAN E PARATI).
Lote 19: BISCOITO DOCE tipo maizena, sem lactose proteína do leite de vaca, sem ovos produzido a partir de matérias primas sãs e limpas. Aparência: massa bem assada, sem recheio e sem cobertura. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Embalagem: em papel impermeável, com protetor interno, lacrado, contendo a validade do produto - pacotes de 330 gr. Prazo de validade: no mínimo dez meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: LIANE).
Lote 20: BISCOITO SALGADO tipo cream craker, sem lactose e proteína do leite, sem ovos. Produzido a partir de matérias primas sãs e limpa e estar em perfeito estado de conservação. Aparência: massa bem assada, sem recheio e sem cobertura. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Embalagem: em papel impermeável, com protetor interno, lacrado, contendo a validade do produto - pacotes de 400 gr. Prazo de validade: no mínimo dez meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: LIANE).
Lote 21: BISCOITO SALGADO tipo Integral, produzido a partir de matérias primas sãs e limpa e estar em perfeito estado de conservação. Aparência: massa bem assada, sem recheio e sem cobertura. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Embalagem: em papel impermeável, com protetor interno, lacrado, contendo a validade do produto - pacotes de 350 gr. Prazo de validade: no mínimo dez meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: ISABELA, MARILAN, PARATI).
Lote 22: BOLACHA CASEIRA diversos sabores produzida a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Aparência: massa bem assada. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiça. Embalagem de 1 kg. Contendo data de fabricação e validade.
Lote 23: BOLACHA CASEIRA zero lactose diversos sabores produzida a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Aparência: massa bem assada. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiça. Embalagem de 1 kg. Contendo data de fabricação e validade.
Lote 24: BRÓCOLIS unidade - tamanho médio. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 25: CACAU EM PÓ Puro solúvel, sem adição de açúcar, embalagem com 200 gr, obtido de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas, de parasitas, detritos animais, cascas de sementes de cacau e outros detritos vegetais. Aspecto: pó homogêneo, cor, cheiro e sabor característico do produto. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: QUALICAU, GAROTO, NESTLE).
Lote 26: CANELA EM PÓ Pura, pote ou pacote de 25g. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: APTI, KITAMO, MIRIAM).
Lote 27: CANELA EM RAMA Pote ou pacote de 12g. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: APTI, KITAMO, MIRIAM).
Lote 28: CAQUI ( chocolate preto), kg - tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo, apresentando cor e tamanho uniforme, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 29: CARNE BOVINA AGULHA Sem osso, picada, kg - resfriada, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, com pouca quantidade de gordura, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência se sujidades, parasitas e larvas. Com selo de procedência e datas de fabricação e validade. Embalagens contendo 1 kg ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: FRIBOI, CALLEGARO).
Lote 30: CARNE BOVINA MOIDA kg - resfriada, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, com pouca quantidade de gordura, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência se sujidades, parasitas e larvas. Com selo de procedência e datas de fabricação e validade. Embalagens contendo 2 kg ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: SWIFF, CALLEGARO).
Lote 31: CARNE DE FRANGO - COXA E SOBRECOXA kg - tipo Coxa e Sobrecoxa, congelada, com adição de água de no máximo 6%, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Com selo de procedência e datas de fabricação e validade. Embalagens contendo 1 kg ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: SADIA, LAR, AURORA)
Lote 32: CARNE DE FRANGO COXA E SOBRECOXA DESOSSADA kg - tipo Coxa e Sobrecoxa, congelada, desossada sem pele com adição de água de no máximo 6%, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Com selo de procedência e datas de fabricação e validade. Embalagens contendo 1 kg ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: SADIA, LAR, AURORA).
Lote 33: CARNE DE FRANGO FILÉ DE PEITO kg - congelada, aspecto próprio, não amolecida nem pegajosa, cor própria, com pouca quantidade de gordura, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência se sujidades, parasitos e larvas. Com selo de procedência e datas de fabricação e validade. Embalagens contendo 1 kg. ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: SADIA, LAR, AURORA).
Lote 34: CARNE SUINA pernil picado, kg - sem osso, resfriada, aspecto próprio, não amolecida, nem pegajosa, cor própria, com pouca quantidade de gordura, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência se sujidades, parasitos e larvas. Com selo de procedência e datas de fabricação e validade. Embalagens contendo 2 kg ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: FRIMESA, AURORA, SEARA).
Lote 35: CEBOLA kg - tipo salada, tamanho médio, lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra, aderente à casca, isenta de umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes
Lote 36: CENOURA kg - tamanho médio, lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra, aderente à casca, isenta de umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 37: CHIA EM GRÃOS embalagem 100 gr. Fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Prazo de validade: seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: CERELUS, NATURAL LIFE).
Lote 38: CHUCHU kg - tamanho médio, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra, aderente à casca, isenta de umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 39: COLORAU pacote de 500 g. Prazo de validade: no mínimo seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: SINHÁ, DAJU).
Lote 40: COUVE- FLOR unidade - tamanho médio. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 41: CRAVO DA INDIA pote ou pacote de 15g. Prazo de validade: doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: APTI, KITAMO, MIRIAM).
Lote 42: CUCA CASEIRA unidades pesando aproximadamente 500 gr, produzida a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Aparência: massa bem assada. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiça. Peso unitário: 500g
Lote 43: DOCE DE FRUTAS Vidro de 1 kg, contendo data de fabricação e validade do produto. Prazo de validade: doze meses a partir da data de entrega do produto( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: AUREA, BOM PRINCÍPIO).
Lote 44: DOCE DE LEITE Pote de 1 kg. Prazo de validade: no mínimo seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: AUREA, BOM PRINCÍPIO).
Lote 45: ERVILHA CONGELADA natural, pacote com 300 gr, contendo a validade e o número do lote do produto. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: LAR, GRANO, SEARA).
Lote 46: EXTRATO DE TOMATE concentrado, preparado com frutos, maduros escolhidos, sãos, sem pele e sementes, isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Isento de sujidades, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Aparência: massa mole, cor vermelha, cheiro e sabor próprio. Embalagem: 850 gr, contendo a validade do produto. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: HEMMER, ELEFANTE).
Lote 47: FARINHA DE ARROZ Fina, pacotes de 1 kg - obtida a partir da moagem de grãos selecionados de arroz, isenta de lipase. Aspecto de pó fino, cor branca, cheiro e sabor próprio, contendo a validade do produto, pacote 1 kg. Prazo de validade no mínimo quatro meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: URBANO, TIO JOÃO).
Lote 48: FARINHA DE MILHO média tipo 1 - fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Não podendo estar fermentado e rançoso. Pacote de polietileno atóxico, resistente, contendo a data de fabricação e a validade do produto - pacote de 1 kg. Prazo de validade: no mínimo quatro meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: FRITZ E FRIDA, BEATRIZ, SANANDUVA).
Lote 49: FARINHA DE TRIGO ESPECIAL Tipo 1 - obtida a partir de grãos desgerminados, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Aspecto de pó fino, cor branca, cheiro e sabor próprio, contendo a validade do produto - pacote de 5Kg- Prazo de validade: no mínimo quatro meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: SANANDUVA, ORQUIDEA, NORDESTE).
Lote 50: FARINHA DE TRIGO INTEGRAL Obtida por meio da moagem dos grãos inteiros do trigo e mantém a estrutura do farelo e do gérmem. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Aspecto de pó fino, cor branca, cheiro e sabor próprio, contendo a validade do produto - pacote de 1Kg- Prazo de validade: no mínimo quatro meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: SANANDUVA, NORDESTE, ORQUIDEA).
Lote 51: FEIJÃO PRETO tipo 1, isento de matéria terrosa, de parasitos, de detritos animais e vegetais, pedaços de grãos ardidos, brotados, chochos, imaturos, manchados, chuvados, mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade, produção da última safra. Embalagem: pacote de polietileno atóxico resistente, contendo a validade do produto - pacote de 1 Kg. Prazo de validade: seis meses a partir da data de entrega do produto( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: FRITZ E FRIDA, ONDÃO, SIALVA).
Lote 52: FERMENTO BIOLOGICO Instantâneo seco, contendo em seus ingredientes Saccharomyces cerevisiae e emulsificante monoestearato de sorbitana. Embalagem resistente, atóxica, contendo 125 gr. Prazo de validade: no mínimo seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: FLEISCHMANN, DR OETKER, SAF- INSTANT).
Lote 53: FERMENTO EM PO QUIMICO Contendo fosfato monocálcio e carbonato de cálcio - embalagem de 250g. Prazo de validade: no mínimo seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: APTI, DONA BENTA, ROYAL).
Lote 54: LARANJA BAIA kg - tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes
Lote 55: LEITE EM PÓ INSTANTANEO, ZERO LACTOSE Integral, sem adição de açúcar e soro, produto obtido por desidratação do leite de vaca integral e apto para a alimentação humana mediante processos tecnologicamente adequados, na informação nutricional o produto deve conter carboidratos, proteínas, gorduras totais e saturadas, sódio e cálcio. Embalagem: resistente, atóxica, peso liquido de 300 gr. Prazo de validade: doze meses a partir da data de entrega do produto. Ingredientes: Leite fluído integral, enzima lactase ( NÃO É COMPOSTO LÁCTEO) ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: CCGL).
Lote 56: LEITE EM PÓ Integral, sem adição de açúcar e soro, produto obtido por desidratação do leite de vaca integral e apto para a alimentação humana mediante processos tecnologicamente adequados, na informação nutricional o produto deve conter carboidratos, proteínas, gorduras totais e saturadas, sódio e cálcio. Embalagem: de papel metalizado, peso liquido de 400 gr. Prazo de validade: doze meses a partir da data de entrega do produto. ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: PIRACANJUBA, CCGL, SANTA CLARA).
Lote 57: LENTILHA isento de matéria terrosa, de parasitos, de detritos animais e vegetais, pedaços de grãos ardidos, brotados, chochos, imaturos, manchados, mofados, carunchados e descoloridos que prejudique sua aparência e qualidade, produção da última safra. Embalagem: pacote de polietileno atóxico resistente, contendo a validade do produto - pacote de 500 gr. Prazo de validade: no mínimo seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: BEATRIZ, CALDO DE OURO).
Lote 58: LIMÃO TAITI kg - tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes
Lote 59: LINHAÇA dourada em grãos, embalagem de 100 gr Fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Prazo de validade: seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: CERELUS).
Lote 60: MAÇA VERMELHA kg - variedade Fuji, tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo, apresentando cor e tamanho uniforme, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 61: MAMÃO FORMOSA kg - tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possas alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes
Lote 62: MANGA kg - tamanho médio, lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra, aderente à casca, isenta de umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 63: MANTEIGA SEM SAL POTE 200 gr, produto obtido do creme de leite ( nata), padronizado, pasteurizado, maturado. Embalagem: POTE plástico, resistente, contendo 200 gr do produto. Prazo de validade: seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: TIROL E ELEGE).
Lote 64: MASSA CASEIRA tipo média, produzida a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiça. Embalagem de 1 kg, contendo data de fabricação e validade.
Lote 65: MASSA COM OVOS Massa com ovos, seca, tipo de letrinhas, fabricada a partir de matérias- primas selecionadas sãs, limpas e de boa qualidade. Livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, cor ligeiramente amarelada, sabor e cheiro característico. Embalagem: saco plástico de polietileno, atóxico, resistente, contendo a validade do produto - pacote de 500g. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: GERMANI E ISABELA).
Lote 66: MASSA COM OVOS seca, tipo conchinha, fabricada a partir de matérias- primas selecionadas sãs, limpas e de boa qualidade. Livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, cor ligeiramente amarelada, sabor e cheiro característico. Embalagem: saco plástico de polietileno, atóxico, resistente, contendo a validade do produto - pacote de 500g. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: GERMANI E ORQUIDEA).
Lote 67: MASSA COM OVOS seca, tipo parafuso, fabricada a partir de matérias- primas selecionadas sãs, limpas e de boa qualidade. Livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, cor ligeiramente amarelada, sabor e cheiro característico. Embalagem: saco plástico de polietileno, atóxico, resistente, contendo a validade do produto - pacote de 500g Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: GERMANI, ISABELA, NORDESTE).
Lote 68: MASSA DE ARROZ Massa de arroz, sem ovos, seca, tipo parafuso, fabricada a partir de matérias- primas selecionadas sãs, limpas e de boa qualidade. Livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais, cor ligeiramente amarelada, sabor e cheiro característico. Embalagem: saco plástico de polietileno, atóxico, resistente, contendo a validade do produto - pacote de 500g Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: BLUE VILLE E URBANO).
Lote 69: MELANCIA kg - tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possas alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizante
Lote 70: MELÃO ESPANHOL kg - tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possas alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes
Lote 71: MILHO VERDE congelado, natural, pacote com 300 gr, contendo a validade e o número do lote do produto. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: GRANO, LAR, COPACOL).
Lote 72: MINI PIZZA DE FRANGO unidades, aproximadamente 8 a 9 cm de diâmetro, o seu recheio deve molho de tomate, peito de frango desfiado, orégano e queijo mussarela ralado, produzida a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Aparência: massa bem assada. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiça. Devem estar armazenadas de maneira adequada para manter a integridade das mesmas. Contendo data de fabricação e validade.
Lote 73: MINI PIZZA DE FRANGO, ZERO LACTOSE aproximadamente 8 a 9 cm de diâmetro, o seu recheio deve molho de tomate, peito de frango desfiado, orégano e queijo mussarela ralado zero lactose, produzida a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Aparência: massa bem assada. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiça. Devem estar armazenadas de maneira adequada para manter a integridade das mesmas. Contendo data de fabricação e validade.
Lote 74: MORANGA KABOTIA kg - tamanho médio, lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra, aderente à casca, isenta de umidade externa anormal. Livre de resíduos
Lote 75: OLEO DE SOJA refinado, tipo 1, preparado a partir de grãos de soja sãos e limpos, isento de ranço e substâncias estranhas, contendo a validade do produto, acondicionado em frasco plástico de 900ml. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: VITALIV, SOYA, PRIMOR).
Lote 76: OREGANO fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas. Produto livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais. Embalagem: saco de polietileno atóxico, resistente, contendo a validade do produto - pacote 100 gr. Prazo de validade: no mínimo seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: APTI, VINOLAR, MIRIAM).
Lote 77: OVOS VERMELHOS dúzia, tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possas alterar sua aparência e qualidade. Contendo registro da inspeção sanitária.
Lote 78: PÃO DE QUEIJO FUNICIONAL Aproximadamente 100 gramas cada unidade, embalados em pacotes 1 kg, entregues e acondicionados em caixas secundárias de papelão com 6 pacotes por caixa. Peso líquido 6 kg. Não ser alto em sódio, não conter açúcar adicionado, possuir fibras alimentares de no mínimo 0, 6 gramas a cada 100 gramas, Fécula de mandioca, ovos, polvilho azedo, amido, óleo de soja, soro de leite em pó, sal refinado, queijo parmesão, aveia, margarina e gergelim. Validade do produto 150 Dias após a data de fabricação, Produto entregue congelado a no mínimo - 12? Conter instruções de preparo na embalagem, dados do fabricante e demais informações exigidas pela ANVISA
Lote 79: PÃO FATIADO INTEGRAL produzido a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Aparência: massa bem assada. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Peso unitário: 500g
Lote 80: PÃO TIPO CACHORRO - QUENTE SEM OVOS E SEM LEITE, produzido a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Aparência: massa bem assada. Cor, cheiro e sabor próprio, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Peso unitário: 50g
Lote 81: PASTEL ASSADO unidades, aproximadamente 50 gr, recheado com carne de frango, massa macia e bem assada, produzido a partir de matérias sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Cor, cheiro e sabor próprios, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiça. Devem estar armazenadas de maneira adequada para manter a integridade das mesmas. Contendo data de fabricação e validade.
Lote 82: PERA kg - tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo.
Lote 83: PIMENTÃO kg - tamanho médio, fresco, firme, com coloração e tamanho uniforme e típico da variedade, sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 84: POLVILHO AZEDO fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matéria terrosa e parasitos, não podendo apresentar- se úmido, fermentado ou rançoso. Aspecto: pó fino cor: branca odor e sabor próprio - Embalagem de 500 g. Prazo de validade: doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: LAGES, PRATA, AMAFIL).
Lote 85: POLVILHO DOCE fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matéria terrosa e parasitos, não podendo apresentar- se úmido, fermentado ou rançoso. Aspecto: pó fino cor: branca odor e sabor próprio - Embalagem de 500 g. Prazo de validade: doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: LAGES, PRATA, AMAFIL).
Lote 86: PRESUNTO FATIADO SEM GORDURA, kg ( fatias de 15g cada) - produzido a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação sem gordura aparente. Acondicionada em embalagem oficial do fabricante. Com selo de procedência e datas de fabricação e validade ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: SADIA, PERDIGÃO, SEARA).
Lote 87: QUEIJO tipo mussarela fatiado kg ( fatias de 15g cada) - produzido a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Formato: retangular. Com selo de procedência e datas de fabricação e validade ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: AURORA, FRIMESA, SADIA).
Lote 88: QUEIJO tipo mussarela fatiado, ZERO LACTOSE ( Embalagem contendo 150 gr) - produzido a partir de matérias primas sãs e limpas e estar em perfeito estado de conservação. Formato: retangular. Com selo de procedência e datas de fabricação e validade ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: SANTA CLARA, TIROL, LAC LÉLO).
Lote 89: QUEIJO tipo parmesão, ralado, kg - acondicionado em saco de polietileno atóxico contendo selo de procedência e data de validade do produto, pacote de 500 gr ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: TUPY, GRAN MESTRI).
Lote 90: REPOLHO kg - tamanho médio, liso, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra, isento de umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 91: SAGU DE MANDIOCA classe pérola, tipo 1, fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas. Produto livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Embalagem: saco de polietileno atóxico, resistente, contendo a validade do produto - pacote 500 gr. Prazo de validade: no mínimo seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: LAGES, PRATA, DAJU).
Lote 92: SAL moído refinado de mesa- iodado. Cloreto de sódio extraído de fontes naturais, recristalizado, com teor mínimo de 98, 5% de cloreto de sódio sobre a substância seca, adicionado de antiumectante e iodo. Aparência: cristais de granulação uniforme, não devendo estar pegajoso ou empedrado, cor branca, inodoro, sabor característico ( salino). Embalagem: saco de polietileno atóxico, resistente, contendo a validade do produto - pacote de 1 kg. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: CISNE, SALAZIR, FRITZ E FRIDA).
Lote 93: SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL sem adição de açúcar, 100% natural, com 1, 5 litro, rendimento mínimo de 9 litros. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: AURORA, ALIANÇA, GARIBALDI).
Lote 94: TEMPERO VERDE maço - tamanho médio, fresco, firme, com coloração e tamanho uniforme e típico da variedade, sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 95: TOMATE kg, tamanho médio, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo. Apresentando cor e tamanho uniformes, sem manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possas alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 96: TRIGO PARA QUIBE fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas. Produto livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Embalagem: saco de polietileno atóxico, resistente, contendo a validade do produto - pacote 500 gr. Prazo de validade: no mínimo seis meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: AMAFIL, GRANFINO, YOKI).
Lote 97: UVAS PASSAS BRANCA sem semente, seca/desidratada. Embalagem 200 gr, contendo informações nutricionais e ingredientes.
Lote 98: UVAS PASSAS PRETA sem semente, seca/desidratada. Embalagem 200 gr, contendo informações nutricionais e ingredientes.
Lote 99: VAGEM kg - fresca, firme, com coloração e tamanho uniforme e típico da variedade, sem sujidades ou outros defeitos. Livre de resíduos de fertilizantes.
Lote 100: VINAGRE DE MAÇÃ embalagem de 750 ml. Obtido a partir da fermentação do suco de maçã. Ingredientes principais fermentado acético de maçã e água. Prazo de validade no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: ROSINA, KOLLER).
Lote 101: VINAGRE TINTO garrafa de 3 litros, produto natural fermentado acético simples, isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, materiais terrosos e detritos de animais e vegetais. Prazo de validade: no mínimo doze meses a partir da data de entrega do produto ( A qualidade do produto deve ter o padrão das seguintes marcas: KOLLER).