Licitações de Kits Femininos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia

BRASIL | BA | TEIXEIRA DE FREITAS Cidade Média

Municipio De Teixeira De Freitas - Prefeitura Municipal De Teixeira De Freitas

Kits De Arbitragem

Contratação de empresa especializada em fornecimento de MATERIAIS ESPORTIVOS ( material de consumo), a fim de atender as demandas da Secretaria Municipal de Administração e demais secretarias.

1 bola de handebol profissional tamanho h2: confeccionada em material sintético de alta resistência, em pvc, poliuretano ou similar, com superfície texturizada e aderente, com número de gomos mínimo de 30, miolo removível, câmara interna em látex ou borracha butílica com laminação, tamanho h2 handebol adulto feminino, circunferência aproximada entre 54 cm e 56 cm e peso aproximado entre 325 g e 375 g, devendo apresentar boa empunhadura, maciez ao toque e resistência à abrasão. exclusivo para meepp. 2 bola de handebol profissional tamanho h3: confeccionada em material sintético de alta resistência, em pvc, poliuretano ou similar, com superfície texturizada e aderente, com número de gomos mínimo de 30, miolo removível, câmara interna em látex ou borracha butílica com laminação, tamanho h3 handebol adulto masculino, circunferência aproximada entre 58 cm e 60 cm e peso aproximado entre 425 g e 475 g, devendo apresentar boa empunhadura, maciez ao toque e resistência à abrasão. exclusivo para meepp. 3 bola de futeb

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: **** Bola de handebol profissional tamanho H2: confeccionada em material sintético de alta resistência, em PVC, poliuretano ou similar, com superfície texturizada e aderente, com número de gomos mínimo de 30, miolo removível, câmara interna em látex ou borracha butílica com laminação, tamanho H2 ( handebol adulto feminino), circunferência aproximada entre 54 cm e 56 cm e peso aproximado entre 325 g e 375 g, devendo apresentar boa empunhadura, maciez ao toque e resistência à abrasão. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 2: **** Bola de handebol profissional tamanho H3: confeccionada em material sintético de alta resistência, em PVC, poliuretano ou similar, com superfície texturizada e aderente, com número de gomos mínimo de 30, miolo removível, câmara interna em látex ou borracha butílica com laminação, tamanho h3 ( handebol adulto masculino), circunferência aproximada entre 58 cm e 60 cm e peso aproximado entre 425 g e 475 g, devendo apresentar boa empunhadura, maciez ao toque e resistência à abrasão. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 3: **** Bola de futebol de campo oficial: para prática de esporte de alto rendimento, categoria adulto. Confeccionada com laminado pu, termotec, com 14 gomos, com câmara 6d, forro termofixo, dupla colagem, camada interna de neogel, miolo cápsula sis com peso entre 410 e 445g e circunferência entre 68 e 70cm. Bola aprovada pela federação bahiana de futebol ou confederação brasileira de futebol ou FIFA. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 4: **** Kit de cartões de arbitragem: composto por cartões amarelo e vermelho, em PVC flexível ou polipropileno, com medidas oficiais aproximadas de 8 cm x 9, 5 cm, cores vivas que garantam alta visibilidade durante a partida, cantos levemente arredondados para maior segurança no manuseio, superfície lisa que permita fácil higienização, acompanhado de estojo/case simples em material plástico ou similar para acondicionamento e organização dos cartões e lápis de anotação de arbitragem, adequado para uso por árbitros em competições esportivas diversas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 5: **** Apito profissional para árbitro: modelo esportivo, confeccionado em plástico ABS de alta resistência ou material equivalente, sem bolinha interna ( tipo pealess), com design ergonômico, som potente e agudo, com nível sonoro elevado ( aproximadamente 120 dB ou equivalente), audível em ambientes abertos e fechados com alto nível de ruído, acompanhado de cordão para uso no pescoço, devendo apresentar alta durabilidade, facilidade de higienização e bom acabamento, próprio para uso intensivo em jogos e treinamentos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 6: **** Kit com 10 bambolês: confeccionados em material plástico rígido ou semirrígido de alta resistência, com diâmetro aproximado entre 60 cm e 80 cm cada unidade, estrutura em tubo plástico com emenda reforçada, superfície lisa sem rebarbas, cores variadas e vivas que facilitem o uso em atividades recreativas e educativas, adequado para uso em aulas de educação física, recreação e treinamentos de coordenação motora, devendo apresentar boa resistência a impactos, deformações e uso contínuo em ambiente escolar ou esportivo. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 7: **** Corda de pular: confeccionada em material resistente como PVC, nylon ou similar, com comprimento aproximado entre 2, 5 m e 3, 0 m, cabo em plástico ou material emborrachado de fácil empunhadura, com acabamento liso e sem rebarbas, adequadas para uso em aulas de educação física, treinamentos aeróbicos e atividades recreativas, suportando uso intenso em ambientes internos e externos, devendo apresentar boa flexibilidade, resistência à tração e durabilidade, cores variadas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 8: **** Medalha de premiação em bronze ( terceiro lugar): confeccionada em liga metálica tipo zamac ou similar, metalizada na cor bronze, formato preferencialmente redondo, com diâmetro aproximado entre 60 mm e 75 mm, espessura em torno de 2, 5 mm a 2, 7 mm, com área central lisa para aplicação de adesivo, gravação ou personalização ( brasão, logomarca do município ou orgão e nome do evento), borda com acabamento trabalhado ( coroa de louros ou similar), com suporte para fita de aproximadamente 2, 5 cm de largura, acompanhada de fita em tecido resistente, na cor a ser definida pelo contratante, adequada para premiações esportivas diversas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 9: **** Medalha de premiação prata ( segundo lugar): confeccionada em liga metálica tipo zamac ou similar, metalizada na cor prata, formato preferencialmente redondo, com diâmetro aproximado entre 60 mm e 75 mm, espessura em torno de 2, 5 mm a 2, 7 mm, com área central lisa para aplicação de adesivo, gravação ou personalização ( brasão, logomarca do município ou orgão e nome do evento), borda com acabamento trabalhado ( coroa de louros ou similar), com suporte para fita de aproximadamente 2, 5 cm de largura, acompanhada de fita em tecido resistente, na cor a ser definida pelo contratante, adequada para premiações esportivas diversas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 10: **** Medalha de premiação dourada ( primeiro lugar): confeccionada em liga metálica tipo zamac ou similar, metalizada na cor dourada, formato preferencialmente redondo, com diâmetro aproximado entre 60 mm e 75 mm, espessura em torno de 2, 5 mm a 2, 7 mm, com área central lisa para aplicação de adesivo, gravação ou personalização ( brasão, logomarca do município ou orgão e nome do evento), borda com acabamento trabalhado ( coroa de louros ou similar), com suporte para fita de aproximadamente 2, 5 cm de largura, acompanhada de fita em tecido resistente, na cor a ser definida pelo contratante, adequada para premiações esportivas diversas. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 11: **** Troféu de premiação com altura aproximada de 75 cm: confeccionado em material resistente como polímero de alto impacto, resina, metal ou combinação destes, com base firme e estável, com área destinada à aplicação de plaqueta de identificação em metal ou similar ( com gravação do evento, categoria e colocação), estrutura com colunas, taça ou estatueta representativa da modalidade ou temática esportiva, acabamento metalizado em cores como dourado, prata ou bronze conforme colocação, com bom padrão estético e de durabilidade, bordas e cantos sem arestas cortantes, adequado para premiações em campeonatos e eventos esportivos. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 12: **** Plataforma de exercícios tipo step: confeccionada com estrutura em material plástico de alta resistência ou similar, superfície superior antiderrapante, com dimens&# 305; es aproximadas de 60 cm a 80 cm de comprimento por 25 cm a 35 cm de largura, altura fixa ou regulável em níveis ( por exemplo 10 cm, 15 cm e 20 cm), base com pés antiderrapantes que garantam estabilidade durante o uso, suportando carga mínima de 120 kg, destinada a exercícios aeróbicos, de coordenação e fortalecimento muscular, devendo apresentar acabamento resistente e fácil higienização. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 13: **** Cama elástica tipo mini jump: com estrutura em aço ou aço galvanizado de alta resistência, com diâmetro aproximado entre 90 cm e 100 cm, dotada de 6 pés fixos com sapatas de borracha antiderrapante, lona de salto em material super resistente, como polipropileno com proteção UV, com costuras reforçadas e capa de proteção sobre molas, contendo no mínimo 32 molas zincadas ou sistema equivalente de el sticos, capacidade de carga mínima entre 100 kg e 130 kg, acabamento com pintura epóxi ou similar, adequada para uso em academias, clubes, escolas e atividades de condicionamento físico, garantindo segurança, estabilidade e durabilidade no uso contínuo. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 14: **** Jogo completo de xadrez: composto por um tabuleiro rígido ou dobrável em material como MDF, plástico resistente ou similar, com demarcação de 64 casas alternadas em duas cores contrastantes, obedecendo às medidas proporcionais oficiais, acompanhado de 32 peças ( 16 claras e 16 escuras) confeccionadas em plástico ou material equivalente de boa resistência, com base estável e design que permita fácil identificação de cada tipo de peça ( rei, dama, torres, bispos, cavalos e peões), adequado para uso em ambiente escolar, recreativo e competitivo, com acabamento que permita fácil higienização e boa durabilidade. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 15: **** Bola de basquete: tamanho 6, confeccionada em borracha, termovulcanizada com cobertura impermeável, contendo 8 gomos, pesando de 510- 567g, circunferência de 72- 74cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

Lote 16: **** Bola de basquete: tamanho 7, confeccionada em borracha, termovulcanizada com cobertura impermeável, contendo 8 gomos, pesando de 567- 650g, circunferência de 75- 78cm. EXCLUSIVO PARA ME/EPP.

BRASIL | RO | BURITIS Cidade Pequena

Municipio De Buritis - Município De Buritis/RO

Contratação de empresa para prestação de serviços ( especializada para planejamento, organização, gerenciamento e execução integral contemplando corrida de rua nas distâncias de 5 km e 10 km, nas categorias masculina e feminina, incluindo corrida KIDS, com fornecimento de toda a estrutura técnica, operacional, logística e de apoio necessária à completa realização do evento)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Organização e Assessoria em realização de Corrida de Rua para 400 participantes, contendo corrida kids. Percursos com trajetos de 5 km e 10 km, Feminino e Masculino. Elaboração do regulamento, monitoramento das inscrições ( online), cronometragem e arbitragem, produção do material e divulgação do evento ( em sites e redes sociais), assistência nas premiações ( 1? ao 5? lugar por categoria), estrutura e materiais necessários à realização: frutas, água e Kits para os participantes ( incluso camisetas), com entrega antes do evento, locução e sonorização, demarcação de percurso com placas indicativas. Equipe de apoio e assessoria até a completa realização do evento. O evento: 5 Corrida da Água de Buritis está preestabelecida para o dia 05 de abril de ****.

BRASIL | MG | ANDRELÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Andrelandia - Prefeitura Municipal De Andrelândia - MG

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para a organização completa de corrida de rua, abrangendo o planejamento, coordenação, execução e suporte operacional do evento.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - CORRIDA PEDESTRE DE 7 KM CAMINHADA 2 KMData do evento: 13/06/2026. Premiação: 130 Troféu em MDF, personalizado com 25 cm, com adesivo personalizado, para os 5 ( cinco) primeiros colocados na classificação geral ( masculino e feminino); aos 5 ( cinco) primeiros colocados em cada categoria ( masculina e feminina); e para as 5 ( cinco) primeiras equipes. As categorias a serem premiadas com troféus serão as seguintes: Até 17 anos; 18 a 24 anos; 25- 29 anos; 30- 34 anos; 35- 39 anos; 40- 44 anos; 45- 49 anos; 50- 54 anos; 55- 59 anos; 60- 64 anos; 65- 69 anos; 70- 74 anos; 75- 79 anos; 80 anos em diante. Organização: ficará sob a responsabilidade da empresa todo o processo de inscrição, coordenação geral do evento, contratação de staffs, distribuição água no percurso e ao final, mesa de frutas para 300 participantes com três tipos de frutas diferentes; kits contendo 300 camisetas em dry fit 100% poliéster, sendo feita em sublimação total, 300 sacochilas personalizadas, 300 squeezes personalizados, 300 toalhas personalizadas, 300 medalhas de ferro fundido de 8 cm com fita personalizada; serviço de cronometragem com 300 números e chips eletrônicos, estrutura na arena do evento contendo duas tendas 3mx3m, pórtico 5mx4m, 25 grades de proteção, back drop 2mx3m. Marketing com matéria em jornal do segmento esportivo, fotos e filmagem com drone. Previsão: 300 participantes. Despesas: alimentação, estadia, transporte, tributos e encargos inclusos.

Lote 1: R$ ****,00 - CORRIDA E CAMINHADA DA VIRADA CULTURAL DE ANDRELÂNDIAServiço único para organização, coordenação e execução da Corrida e Caminhada da Virada Cultural de Andrelândia, incluindo planejamento, montagem de estrutura, sinalização, fornecimento de kits, cronometragem, hidratação e apoio operacional. Evento previsto para aproximadamente 400 participantes, com trajeto de 5 km de Corrida e percurso alternativo de 2 Km de Caminhada. A data de execução estabelecida é 22/11/2026. A premiação em troféus de 25 cm em deverá conter 60 unidades para premiar os principais classificados nas categorias e classificação geral. Organização: ficará sob a responsabilidade da empresa todo o processo de inscrição, coordenação geral do evento, contratação de staffs, distribuição água no percurso e ao final, mesa de frutas para os participantes com três tipos de frutas diferentes; kits do participante contendo: camisetas em dry fit 100% poliéster, com estampa alusiva ao evento e seu tema, sacochilas personalizadas, medalhas de ferro fundido de 7 cm com fita personalizada; numeral de peito e chip eletrônicos. Estrutura na arena do evento contendo duas tendas 3mx3m, pórtico 4mx3m, back drop 3mx2m. Marketing com matéria em jornal do segmento esportivo e álbum de fotos. Despesas: alimentação, estadia, transporte, tributos e encargos inclusos.

Lote 2: R$ ****,00 - CORRIDA E CAMINHADA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHERServiço único para organização, coordenação e execução da Corrida do Dia Internacional da Mulher, incluindo planejamento, montagem de estrutura, sinalização, fornecimento de kits, cronometragem, hidratação e apoio operacional. Evento previsto para aproximadamente 250 participantes, com trajeto de 5 km de Corrida e percurso alternativo de 2 Km de Caminhada. A data de execução estabelecida é 22/03/2026. A premiação em troféus de 25 cm em deverá conter 60 unidades para premiar os principais classificados nas categorias e classificação geral. Organização: ficará sob a responsabilidade da empresa todo o processo de inscrição, coordenação geral do evento, contratação de staffs, distribuição água no percurso e ao final, mesa de frutas para os participantes com três tipos de frutas diferentes; kits do participante contendo: camisetas em dry fit 100% poliéster, com estampa alusiva ao evento e seu tema, sacochilas personalizadas, medalhas de ferro fundido de 7 cm com fita personalizada; numeral de peito e chip eletrônicos. Estrutura na arena do evento contendo duas tendas 3mx3m, pórtico 4mx3m, back drop 3mx2m. Marketing com matéria em jornal do segmento esportivo e álbum de fotos. Despesas: alimentação, estadia, transporte, tributos e encargos inclusos.

Lote 3: R$ ****,00 - CORRIDA PEDESTRE DE 7 KM CAMINHADA 2 KMData do evento: 13/06/2026. Premiação: 130 Troféu em MDF, personalizado com 25 cm, com adesivo personalizado, para os 5 ( cinco) primeiros colocados na classificação geral ( masculino e feminino); aos 5 ( cinco) primeiros colocados em cada categoria ( masculina e feminina); e para as 5 ( cinco) primeiras equipes. As categorias a serem premiadas com troféus serão as seguintes: Até 17 anos; 18 a 24 anos; 25- 29 anos; 30- 34 anos; 35- 39 anos; 40- 44 anos; 45- 49 anos; 50- 54 anos; 55- 59 anos; 60- 64 anos; 65- 69 anos; 70- 74 anos; 75- 79 anos; 80 anos em diante. Organização: ficará sob a responsabilidade da empresa todo o processo de inscrição, coordenação geral do evento, contratação de staffs, distribuição água no percurso e ao final, mesa de frutas para 300 participantes com três tipos de frutas diferentes; kits contendo 300 camisetas em dry fit 100% poliéster, sendo feita em sublimação total, 300 sacochilas personalizadas, 300 squeezes personalizados, 300 toalhas personalizadas, 300 medalhas de ferro fundido de 8 cm com fita personalizada; serviço de cronometragem com 300 números e chips eletrônicos, estrutura na arena do evento contendo duas tendas 3mx3m, pórtico 5mx4m, 25 grades de proteção, back drop 2mx3m. Marketing com matéria em jornal do segmento esportivo, fotos e filmagem com drone. Previsão: 300 participantes. Despesas: alimentação, estadia, transporte, tributos e encargos inclusos.

BRASIL | MT | CUIABÁ

Municipio De Cuiaba - Municipio De Cuiaba

Kits/ Brindes Femininos

Aquisição de brindes personalizados ( kits compostos por Espelho de bolsa, Nécessaire e Copo Térmico), destinados às servidoras públicas municipais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher de 2026, por intermédio da Secretaria Municipal de Economia.

**** volume 1 **** mapa de preços cb brindes, comercio, impres. e impressão de c o brindes pers ltda jet brindes com. brindes banco de preço radar tce produtos promocionais totaismédia item cód. tce descrição qtd cnpj: **** cnpj: **** ltda cnpj: **** valor total valor total valor total valor total valor total valor total 1 **** necessaire feminina maquiagem viagem personalizadas 900 r 24, 35 r ****, 00 r 27, 45 r ****, 00 r 24, 90 r ****, 00 r 22, 50 r ****, 00 r 19, 80 r ****, 00 r 23, 80 r ****, 00 copo térmico de 200 ml, com tampatrava de segurança e vedação 2 **** 900 r 29, 00 r ****, 00 r 29, 00 r ****, 00 r 32, 00 r ****, 00 r 28, 50 r ****, 00 r 24, 90 r ****, 00 r 28, 68 r ****, 00 personalizados 3 **** espelho plástico personalizado de bolsamaquiagem 900 r 4, 09 r ****, 00 r 3, 00 r ****, 00 r 6, 50 r ****, 00 r 4, 50 r ****, 00 r 2, 90 r ****, 00 r 4, 19 r ****, 00

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Necessaire Feminina: Material resistente ( nylon ou similar) fechamento em zíper, tamanho aproximado ****, personalizada em silk 01 cor.

Lote 2: R$ ****,00 - Copo Térmico: Capacidade 200 ml, parede dupla, com tampa e trava de segurança, material plástico/inox BPA Free, personalizado em silk ou laser.

Lote 3: R$ ****,00 - Espelho de Bolsa: Formato redondo ou quadrado, com tampa protetora, material plástico rígido, diâmetro aprox. 6cm personalizado em silk 01 cor.

BRASIL | PB | ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BELÉM

Fundo Municipal De Assistência Social De Belém - PB

Aquisição parcelada de kits de enxovais masculino e feminino em cores neutras, para atender às necessidades das gestantes em situação de vulnerabilidade social, assistidas pela assistência social através da secretaria de desenvolvimento social de belém/pb

Abertura de Propostas:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...