Licitações de Brinquedos Pet

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1049 usuários reais, 13/05/2026). Metodologia

BRASIL | GO | ABADIA DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Abadia De Goias - Prefeitura Municipal De Abadia De Goias

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de mobiliário urbano e equipamentos recreativos, tais como bancos de jardim em madeira plástica, brinquedos para cães tipo rampa dupla, carrossel infantil tipo gira gira e demais estruturas destinadas ao uso coletivo, para instalação em praças e espaços públicos no Município de Abadia de Goiás/GO.

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: Brinquedo para pet tipo túnel, indicado para atividades recreativas e de treinamento, fabricado em polímero rotomoldado de alta resistência, com estrutura segura e durável, produzido com materiais de alta qualidade, atendendo às normas da abnt nbr 16. 071/2012, garantindo padrões de segurança e qualidade, proporcionando maior proteção e integridade física dos animais durante o uso, resistente às intempéries, não sofre corrosão, de fácil higienização e baixa necessidade de manutenção, comprimento de 1, 60 m e diâmetro de 0, 80 m, adequado para instalação em áreas externas e circuitos de agility, oferecendo durabilidade e ótimo desempenho em uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 1: Balanço infantil modelo duplo, com estrutura produzida em ferro galvanizado de alta resistência, indicado para uso externo, resistente às intempéries e à corrosão, composto por dois assentos de balanço fabricados em plástico rotomoldado, material durável, seguro e de fácil higienização, podendo ser fornecido em cores diversas, com possibilidade de personalização do tipo de assento, incluindo opção de assento tipo cadeirinha para bebê, estrutura segura e estável, adequada para uso recreativo infantil, com dimensões aproximadas de 2, 60 m de comprimento por 1, 00 m de largura, necessitando área recomendada de 4, 00 m x 3, 00 m para instalação e circulação, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 2: Banco de jardim em madeira plástica, confeccionado em material 100% reciclado, indicado para uso em áreas externas como praças, parques, jardins e ambientes públicos em geral, com estrutura resistente e durável, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeito ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e conforto aos usuários, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, modelo com tábuas de aproximadamente 15 cm x 4 cm e acabamento lateral com tampas, possuindo assento e encosto ergonômicos, com dimensões aproximadas de 2, 00 m de largura, 0, 327 m de profundidade do assento, 0, 404 m de altura do assento e 0, 783 m de altura do encosto, suportando carga de até 600 kg, estrutura firme e estável, adequada para uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 3: Banco de jardim em madeira plástica, confeccionado em material 100% reciclado, indicado para uso em áreas externas como praças, parques, jardins e ambientes públicos em geral, com estrutura resistente e durável, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeito ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e conforto aos usuários, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, modelo com tábuas de aproximadamente 15 cm x 4 cm e acabamento lateral com tampas, possuindo assento e encosto ergonômicos, com dimensões aproximadas de 1, 50 m de largura, 0, 327 m de profundidade do assento, 0, 404 m de altura do assento e 0, 783 m de altura do encosto, suportando carga de até 450 kg, estrutura firme e estável, adequada para uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 4: Banco de jardim em madeira plástica, confeccionado em material 100% reciclado, na cor ipê, indicado para uso em áreas externas como praças, parques, jardins e ambientes públicos em geral, com estrutura resistente e durável, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeito ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e conforto aos usuários, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, possuindo assento e encosto ergonômicos, com dimensões aproximadas de 1, 50 m de largura, 0, 44 m de altura do assento e 0, 78 m de altura do encosto, estrutura firme e estável, adequada para uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 5: Banco de jardim em madeira plástica, confeccionado em material 100% reciclado, na cor ipê, indicado para uso em áreas externas como praças, parques, jardins e ambientes públicos em geral, com estrutura resistente e durável, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeito ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e conforto aos usuários, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, possuindo assento e encosto ergonômicos, com dimensões aproximadas de 1, 75 m de largura, 0, 44 m de altura do assento e 0, 78 m de altura do encosto, estrutura firme e estável, adequada para uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 6: Banco de jardim em madeira plástica, linha color, confeccionado em material reciclado, colorido, 100% ecológico, indicado para uso em áreas externas como praças, parques, escolas, creches e ambientes públicos em geral, com estrutura resistente e durável, imune à corrosão, chuva, umidade e poeira, podendo permanecer em contato direto com o solo, não sujeito ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, proporcionando segurança e conforto aos usuários, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, composto por assento e encosto ergonômicos, com dimensões aproximadas de 1, 50 m de largura, 0, 44 m de altura do assento e 0, 78 m de altura do encosto, estrutura firme e estável, adequada para uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 7: Brinquedo para cães tipo rampa dupla ( modelo a), confeccionado em madeira plástica na cor ipê, produzido a partir de material reciclado de alta resistência, indicado para uso externo, resistente à umidade, intempéries, não sofre corrosão, não é atacado por pragas ou fungos, não libera farpas e dispensa manutenção frequente, com superfície adequada para garantir segurança e estabilidade durante o uso, possuindo duas faces de acesso, sendo cada lado com 1, 50 m de comprimento e largura de 1, 00 m, estrutura firme e segura, indicada para atividades recreativas e de treinamento canino, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 8: Brinquedo para cães tipo túnel/arco, confeccionado com base estrutural em madeira plástica, composta por colunas medindo 120 mm x 120 mm e altura de 1, 50 m, produzidas a partir de material reciclado de alta resistência, com propriedades de durabilidade, resistência à umidade, não sujeito à corrosão, ataque de pragas ou fungos, não gerando farpas e dispensando manutenção frequente, acabamento superior das colunas em material rotomoldado colorido, proporcionando melhor acabamento, segurança e aspecto lúdico, arco central com diâmetro de 80 cm, fabricado em polímero rotomoldado de alta resistência, indicado para uso externo, resistente às intempéries e ao uso contínuo, com estrutura segura e adequada para atividades recreativas e de treinamento de cães, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 9: Brinquedo para pet tipo túnel, indicado para atividades recreativas e de treinamento, fabricado em polímero rotomoldado de alta resistência, com estrutura segura e durável, produzido com materiais de alta qualidade, atendendo às normas da abnt nbr 16. 071/2012, garantindo padrões de segurança e qualidade, proporcionando maior proteção e integridade física dos animais durante o uso, resistente às intempéries, não sofre corrosão, de fácil higienização e baixa necessidade de manutenção, comprimento de 1, 60 m e diâmetro de 0, 80 m, adequado para instalação em áreas externas e circuitos de agility, oferecendo durabilidade e ótimo desempenho em uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 10: Carrossel infantil tipo gira- gira, equipamento recreativo destinado ao uso coletivo, com capacidade para até 08 crianças simultaneamente, com estrutura central produzida em ferro galvanizado de alta resistência, com diâmetro aproximado de 1, 90 m, resistente à corrosão e às intempéries, assentos confeccionados em madeira de lei tipo itaúba, com dimensões aproximadas de 72 cm de comprimento, 19 cm de largura e 2 cm de espessura, proporcionando conforto e durabilidade, estrutura segura, estável e adequada para uso externo em áreas de lazer infantil, com diâmetro total aproximado de 2, 00 m, necessitando área recomendada de 3, 00 m de diâmetro para instalação e circulação, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 11: Ducha ecológica em madeira plástica, confeccionada a partir de material reciclado, composto por fibras vegetais e polímeros plásticos, sendo o revestimento externo produzido com liga de polietileno ( aproximadamente 2/3) e polipropileno ( aproximadamente 1/3), incorporado à base no mesmo processo produtivo, garantindo união física entre os materiais e maior resistência e durabilidade, produto resistente à umidade, não enferruja, não sofre rachaduras, imune a pragas e fungos, não libera farpas, dispensa envernizamento e proporciona conforto térmico, com aparência similar à madeira natural, composição aproximada de 94% plástico e 6% aditivos, ducha de água fria completa, acompanhada de sistema de encanamento, registro com acabamento, ducha em aço inoxidável medindo 25 cm x 25 cm e sistema de iluminação integrado, dimensões aproximadas: altura de 2, 40 m, largura de 25 cm e espessura de 10 cm, produto indicado para uso externo, com alta durabilidade, baixa manutenção e características ecológicas, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 12: Escalada piramidal de cordas, estrutura recreativa em formato de pirâmide com malha de cordas trançadas em padrão tipo teia de aranha, indicada para atividades de lazer e desenvolvimento motor infantil, com estrutura produzida em aço de alta resistência, revestido em zinco e com pintura epóxi eletrostática, proporcionando maior durabilidade e resistência às intempéries e à corrosão, cordas fabricadas em 100% poliéster de alta tenacidade, resistentes ao desgaste e à tração, com acabamentos em material plástico rotomoldado, garantindo segurança e proteção nos pontos de fixação, estrutura estável e segura para uso externo, com diâmetro aproximado de 3, 00 m e altura total de 4, 00 m, adequada para áreas recreativas infantis, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 13: Gangorra dupla em madeira plástica, equipamento recreativo indicado para uso infantil em áreas externas, confeccionada com estrutura principal em madeira plástica de alta resistência, com dimensão mínima de 120 mm x 120 mm e comprimento de 3, 00 m, com ferragens internas e eixo central em aço, proporcionando maior resistência e durabilidade, assentos anatômicos e ergonômicos em madeira plástica, fixados à estrutura por parafusos com acabamento em madeira plástica, pega- mão confeccionado em aço carbono com pintura eletrostática, garantindo segurança e conforto durante o uso, estrutura secundária composta por 02 colunas em madeira plástica com dimensões de 120 mm x 120 mm e altura mínima de 1, 50 m, com acabamento em madeira plástica, equipamento isento de partes cortantes, perfurantes ou pontiagudas, projetado para garantir segurança dos usuários, fixação no solo por meio de chumbamento ou, no mínimo, 04 parafusos em cada base, assegurando estabilidade durante a utilização, atendendo às normas da abnt nbr 16. 071/2012 de segurança, com garantia mínima de 12 meses a contar da data de instalação, cobrindo peças plásticas e metálicas, incluindo oxidação, descoloração, estabilidade do equipamento e defeitos de fabricação, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 14: Gangorra infantil tripla, equipamento recreativo indicado para uso em áreas de lazer, confeccionada com estrutura em alumínio de alta resistência, proporcionando leveza, durabilidade e resistência à corrosão e às intempéries, composta por três pontos de assento, com assentos fabricados em plástico rotomoldado, material seguro, resistente e de fácil higienização, com acabamento de qualidade que garante maior vida útil ao produto, estrutura segura e estável, adequada para uso contínuo em ambientes externos, com comprimento aproximado de 2, 70 m, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 15: Gangorra para pet ( sobe e desce), indicada para atividades de equilíbrio e treinamento funcional canino, confeccionada em madeira plástica de alta resistência, produzida a partir de material reciclado, com acabamento de qualidade, resistente à umidade e às intempéries, não sujeita à corrosão, ataque de pragas ou fungos, não libera farpas e dispensa manutenção frequente, com estrutura segura e estável, possuindo comprimento de 2, 20 m e largura de 0, 90 m, projetada para movimento de basculamento controlado ( sobe e desce), proporcionando desenvolvimento de equilíbrio, coordenação e confiança dos animais, com fixação por meio de chumbamento no piso, garantindo maior segurança e firmeza durante o uso, indicada para áreas externas e circuitos de agility, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 16: Lixeira em madeira plástica, com capacidade aproximada de 65 litros, indicada para uso em áreas externas como praças, parques, jardins e ambientes públicos em geral, confeccionada em material 100% reciclado, com alta durabilidade e resistência, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeita ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e longa vida útil, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, estrutura firme e de fácil higienização, acompanhada de tampa na cor a definir, sem adesivos, com dimensões aproximadas de 50 cm de diâmetro e 50 cm de altura, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 17: Lixeira em madeira plástica, com capacidade aproximada de 94 litros, indicada para uso em áreas externas como praças, parques, jardins e ambientes públicos em geral, confeccionada em material 100% reciclado, com alta durabilidade e resistência, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeita ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e longa vida útil, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, estrutura firme e de fácil higienização, acompanhada de tampa com cor a definir, sem adesivos, com dimensões aproximadas de 50 cm de diâmetro e 70 cm de altura, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 18: Mesa de churrasqueira com bancos em madeira plástica, confeccionada em material 100% reciclado, na cor ipê, indicada para uso em áreas externas como quintais, praças, áreas de lazer e espaços gourmet, com estrutura resistente e durável, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeita ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e conforto aos usuários, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, composta por mesa com tampo medindo aproximadamente 1, 50 m x 0, 72 m e altura de 0, 77 m, acompanhada de bancos com comprimento aproximado de 1, 47 m, estrutura firme e estável, adequada para uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 19: Mesa de churrasqueira com bancos em madeira plástica, confeccionada em material 100% reciclado, na cor ipê, indicada para uso em áreas externas como quintais, praças, áreas de lazer e espaços gourmet, com estrutura resistente e durável, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeita ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e conforto aos usuários, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, composta por mesa com tampo medindo aproximadamente 2, 00 m x 0, 72 m e altura de 0, 77 m, acompanhada de bancos com comprimento aproximado de 1, 97 m, estrutura firme e estável, adequada para uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 20: Módulo de escalada tipo domo, estrutura recreativa para uso infantil, confeccionada em aço de alta resistência, revestido em zinco para proteção contra corrosão, com acabamentos em plástico rotomoldado, garantindo maior segurança e durabilidade, indicado para uso externo em áreas de lazer, proporcionando atividades de escalada e desenvolvimento motor, equilíbrio e coordenação, com estrutura firme e estável, dimensões aproximadas de 2, 30 m de diâmetro e 1, 40 m de altura, necessitando área recomendada de 3, 00 m de diâmetro para instalação e circulação, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 21: Passarela com rampa e escorregador para pet, composta por 01 escorregador, 01 patamar, 01 rampa de tacos, 04 colunas medindo 11 cm x 11 cm em madeira plástica e 01 arco para escorregador, estrutura projetada para uso externo em atividades recreativas e de treinamento, comprimento total de 3, 80 m e largura de 0, 80 m, construída sobre torre com tablado de 1, 00 m x 1, 00 m, fixado a uma altura de 1, 00 m do solo, sustentado por colunas em madeira plástica de alta resistência, material reciclado, resistente à umidade, intempéries, não sujeito à corrosão, ataque de pragas ou fungos, não libera farpas e dispensa manutenção frequente, nas extremidades possui, de um lado, rampa de escalada com tacos em madeira plástica medindo 1, 40 m x 0, 80 m ( comprimento x largura), e do outro lado escorregador ondulado com aproximadamente 2, 30 m de comprimento, fabricado em material resistente e seguro, acompanhado de arco de proteção, estrutura firme e estável, adequada para circuitos de agility e áreas de recreação canina, proporcionando segurança, durabilidade e conforto no uso, com fornecimento e instalação inclusos, incluindo fixação adequada ao solo para garantia de estabilidade e segurança durante a utilização.

Lote 22: Pergolado em madeira plástica, indicado para uso em áreas externas como jardins, praças e espaços de convivência, confeccionado em material 100% reciclado, com alta durabilidade e resistência, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeito ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e conforto no uso, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, com travessas superiores em formato retangular, proporcionando maior resistência e acabamento estrutural, estrutura firme e estável, de fácil montagem, com dimensões aproximadas de 3, 00 m de comprimento por 2, 10 m de largura e altura de 2, 50 m, adequado para sombreamento e valorização de ambientes externos, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 23: Pergolado em madeira plástica, indicado para uso em áreas externas como jardins, praças e espaços de convivência, confeccionado em material 100% reciclado, com alta durabilidade e resistência, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeito ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e conforto no uso, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, com travessas superiores em formato retangular, proporcionando maior resistência e acabamento estrutural, estrutura firme e estável, de fácil montagem, com dimensões aproximadas de 2, 00 m de comprimento por 1, 50 m de largura e altura de 2, 50 m, adequado para sombreamento e valorização de ambientes externos, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 24: Pergolado em madeira plástica, indicado para uso em áreas externas como jardins, praças e espaços de convivência, confeccionado em material 100% reciclado, com alta durabilidade e resistência, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e contato direto com o solo, não sujeito ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e conforto no uso, dispensando manutenção e pintura, com acabamento em coloração semelhante à madeira natural, com travessas superiores em formato quadrado, proporcionando maior resistência e acabamento estético, estrutura firme e estável, de fácil montagem, com dimensões aproximadas de 3, 00 m de comprimento por 2, 10 m de largura e altura de 2, 50 m, adequado para sombreamento e valorização de ambientes externos, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 25: Playground multifuncional, composto por 01 torre em madeira plástica com altura de plataforma de 1, 20 m, 01 cobertura tipo chinesa em madeira plástica, 01 guarda- corpo com fechamento, 01 escada com 05 degraus para altura de 1, 20 m, 01 corrimão para escada, 01 escalada de cordas para altura de 1, 20 m, 01 par de pega- mão em madeira plástica, 01 balanço com estrutura em tubo de aço anexado à torre, 01 conjunto de assento em material rotomoldado, 01 escorregador reto para altura de 1, 20 m e 01 portal de segurança tipo arco em madeira plástica, estrutura destinada a crianças de 03 a 12 anos, fabricada com materiais de alta resistência e durabilidade, indicada para uso externo, resistente às intempéries, não sujeita à corrosão, ataque de pragas ou fungos, não libera farpas e possui baixa necessidade de manutenção, com altura dos telhados variando entre 2, 80 m e 3, 80 m, dimensões aproximadas de 5, 00 m de comprimento por 5, 00 m de largura, necessitando área mínima para circulação de 8, 50 m x 8, 00 m ( 68 m), estrutura segura, estável e adequada para uso recreativo infantil, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 26: Playground multifuncional, composto por 01 torre em madeira plástica com altura de plataforma de 1, 20 m, 01 cobertura tipo chinesa em madeira plástica, 01 guarda- corpo com fechamento, 01 escada com 05 degraus para altura de 1, 20 m, 01 corrimão para escada em madeira plástica, 01 escalada de cordas para altura de 1, 20 m, 01 par de pega- mão, 01 balanço com estrutura em tubo de aço anexado à torre, 01 conjunto de assento em material rotomoldado, 01 flange em madeira plástica, 01 ponteira de seção de saída, 01 curva sem encaixe de 90? e 01 curva com encaixe de 90?, estrutura destinada a crianças de 03 a 12 anos, fabricada com materiais de alta resistência e durabilidade, indicada para uso externo, resistente às intempéries, não sujeita à corrosão, ataque de pragas ou fungos, não libera farpas e possui baixa necessidade de manutenção, com altura dos telhados variando entre 2, 80 m e 3, 80 m, dimensões aproximadas de 5, 00 m de comprimento por 4, 50 m de largura, necessitando área mínima para circulação de 6, 00 m x 10, 00 m ( 60 m), estrutura segura, estável e adequada para uso recreativo infantil, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 27: Playground multifuncional, composto por 01 torre em madeira plástica com altura de plataforma de 1, 40 m, 01 semitorre em madeira plástica com altura de plataforma de 1, 20 m, 01 cobertura redonda em madeira plástica, 01 guarda- corpo com fechamento, 01 escalada com 06 apoios externos para altura de 1, 40 m, 01 balanço com estrutura em tubo de aço anexado à torre, 01 conjunto de assento em material rotomoldado, 01 guarda- corpo com jogo da velha em madeira plástica, 01 cobertura temática tipo coqueiro em madeira plástica, 01 acabamento de topo de coluna em madeira plástica, 01 escorregador reto para altura de 1, 20 m, 01 flange em madeira plástica, 02 portais de segurança tipo arco em madeira plástica, 01 ponteira de seção de saída, 01 curva sem encaixe de 90? e 01 curva com encaixe de 90?, 01 escada com 05 degraus para altura de 1, 20 m e 01 corrimão, estrutura destinada a crianças de 03 a 12 anos, fabricada com materiais de alta resistência e durabilidade, indicada para uso externo, resistente às intempéries, não sujeita à corrosão, ataque de pragas ou fungos, não libera farpas e possui baixa necessidade de manutenção, com altura das plataformas de 1, 40 m ( torre) e 1, 20 m ( semitorre), altura dos telhados variando entre 2, 80 m e 3, 80 m, dimensões aproximadas de 6, 00 m de comprimento por 6, 00 m de largura, necessitando área mínima para circulação de 9, 50 m x 8, 50 m ( 81 m), estrutura segura, estável e adequada para uso recreativo infantil, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 28: Ponto de ônibus com fundo, confeccionado em madeira plástica produzida a partir de material reciclado, com composição aproximada de 94% plástico e 6% aditivos, indicado para uso em áreas urbanas como vias públicas, terminais e pontos de embarque e desembarque, com estrutura resistente e durável, imune à corrosão, chuva, umidade, poeira e exposição contínua ao tempo, não sujeito ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e longa vida útil, com acabamento em coloração tipo ipê, design funcional e confortável, comprimento aproximado de 3, 20 m, estrutura firme e estável, de fácil limpeza, recomendando- se o uso apenas de água e sabão neutro, produto fornecido com necessidade de montagem, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 29: Ponto de ônibus completo, confeccionado em madeira plástica produzida a partir de material reciclado, com composição aproximada de 94% plástico e 6% aditivos, indicado para uso em áreas urbanas como vias públicas, terminais e pontos de embarque e desembarque, com estrutura completa contendo cobertura, fechamentos laterais e fundo, proporcionando proteção contra sol e chuva, com estrutura resistente e durável, imune à corrosão, umidade, poeira e exposição contínua ao tempo, não sujeito ao ataque de pragas, não mofa e não desenvolve fungos, não libera farpas e não apresenta rachaduras, garantindo segurança e longa vida útil, com acabamento em coloração tipo ipê, design funcional e confortável, comprimento aproximado de 3, 20 m, estrutura firme e estável, de fácil limpeza, recomendando- se o uso apenas de água e sabão neutro, produto fornecido com necessidade de montagem, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 30: Poste de jardim em madeira plástica, confeccionado a partir de material reciclado, com composição aproximada de 94% plástico e 6% aditivos, indicado para uso em áreas externas e projetos de mobiliário urbano e decorativo, com design sem textura e acabamento uniforme, apresentando alta resistência, durabilidade e qualidade, resistente às intempéries, umidade, não sofre corrosão, não é atacado por pragas ou fungos e não requer manutenção frequente, com dimensões aproximadas de 203 mm de largura e **** mm de altura total, sendo 500 mm destinados ao enterramento para fixação segura no solo, proporcionando estabilidade e longa vida útil, de fácil limpeza, recomendando- se o uso apenas de água e sabão neutro, produto fornecido com necessidade de montagem, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 31: Suporte complementar para lixeira, confeccionado em plástico de alta resistência na cor preta, indicado para auxiliar na fixação e estabilização de lixeiras com capacidade aproximada de 67 litros e 94 litros, adequado para uso em áreas externas como praças, parques e ambientes públicos em geral, material resistente às intempéries, umidade e exposição solar, não sujeito à corrosão, de fácil limpeza e baixa manutenção, proporcionando maior segurança, firmeza e durabilidade no uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

Lote 32: Suporte para lixeira, confeccionado em plástico de alta resistência na cor preta, indicado para fixação e sustentação de lixeiras com capacidade aproximada de 67 litros e 94 litros, adequado para uso em áreas externas como praças, parques e ambientes públicos em geral, material resistente às intempéries, umidade e exposição solar, não sujeito à corrosão, de fácil limpeza e baixa manutenção, proporcionando estabilidade, segurança e durabilidade no uso contínuo, com fornecimento e instalação inclusos.

BRASIL | PE | PETROLINA Cidade Média

Municipio De Petrolina - Secretaria Municipal De Educação, Cultura E Esporte

Contratação de empresa para a prestação de serviço de locação de brinquedos, para viabilizar a execução de ações institucionais promovidas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Petrolina/PE, conforme especificações e quantidades abaixo indicadas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE PISCINA DE BOLINHAS INFLÁVEL, COM COBERTURA. DIMENSÕES MÍNIMAS: 3, 00 M X 3, 00 M. INDICADA PARA CRIANÇAS DE 02 A 08 ANOS. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, 01 ( UM) MONITOR( A) UNIFORMIZADO( A), TREINADO( A) E CAPACITADO( A), RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO INTEGRAL DURANTE O USO. PERÍODO DE LOCAÇÃO: 04 HORAS. INCLUSO: FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ELÉTRICA E MOTOR ELÉTRICO COMPATÍVEL COM O EQUIPAMENTO.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CAMA ELÁSTICA ( PULA- PULA), CONFECCIONADA EM MATERIAL RESISTENTE, COM ESTRUTURA SEGURA E ADEQUADA PARA USO INFANTIL EM EVENTOS, CONTENDO REDE DE PROTEÇÃO, PISO ACOLCHOADO E SISTEMA DE FIXAÇÃO ESTÁVEL. MEDIDA APROXIMADA: DIÂMETRO 4M. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, 01 ( UM) MONITOR( A) UNIFORMIZADO( A), TREINADO( A) E CAPACITADO( A), RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO INTEGRAL. PERÍODO DE LOCAÇÃO: 04 HORAS. INCLUSO: FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ELÉTRICA E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO FUNCIONAMENTO.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE PULA- PULA INFLÁVEL TIPO CASTELINHO, CONFECCIONADO EM LONA VINÍLICA REFORÇADA DE ALTA QUALIDADE, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 3, 00 M X 3, 00 M, CONTENDO TORRES INFLÁVEIS, ENTRADA PROTEGIDA E BASE ACOLCHOADA. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, 01 ( UM) MONITOR( A) UNIFORMIZADO( A), TREINADO( A) E CAPACITADO( A), RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO INTEGRAL. PERÍODO DE LOCAÇÃO: 04 HORAS. INCLUSO: FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ELÉTRICA E MOTOR ELÉTRICO COMPATÍVEL.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE ESCORREGADOR/TOBOGÃ INFLÁVEL, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 2, 5 M X 5, 0 M, CONFECCIONADO EM LONA VINÍLICA RESISTENTE, COM PAREDES LATERAIS DE SEGURANÇA, ESTRUTURA MULTICOR E MOTOR PARA INFLAGEM. CAPACIDADE MÍNIMA SUPORTADA: 250 KG. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, 01 ( UM) MONITOR( A) UNIFORMIZADO( A), TREINADO( A) E CAPACITADO( A), RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO INTEGRAL. PERÍODO DE LOCAÇÃO: 04 HORAS. INCLUSO: FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ELÉTRICA E MOTOR ELÉTRICO COMPATÍVEL.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDO INFLÁVEL TIPO FUTEBOL DE SABÃO, COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE 7, 00 M X 14, 00 M, CONFECCIONADO EM MATERIAL RESISTENTE E DE CORES VIBRANTES. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, 01 ( UM) MONITOR( A) UNIFORMIZADO( A), TREINADO( A) E CAPACITADO( A), RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO INTEGRAL. PERÍODO DE LOCAÇÃO: 04 HORAS. INCLUSO: FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ELÉTRICA E MOTOR ELÉTRICO COMPATÍVEL.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CARRETINHA TIPO KID PLAY. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, 01 ( UM) MONITOR( A) UNIFORMIZADO( A), TREINADO( A) E CAPACITADO( A), RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO INTEGRAL. MEDIDAS APROXIMADAS 5, 90 M DE COMPRIMENTO, SENDO QUE NA PARTE DO BRINQUEDO 4, 5 M COMPRIMENTO X 2 M LARGURA X 2, 5 M ALTURA. PERÍODO DE LOCAÇÃO: 04 HORAS. INCLUSO: FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ELÉTRICA E MOTOR ELÉTRICO COMPATÍVEL.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO TOMBO LEGAL, CONTENDO NO MÍNIMO **** BOLINHAS. INDICADO PARA CRIANÇAS E ADULTOS, COM PESO MÁXIMO PERMITIDO DE 90 KG. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, 01 ( UM) MONITOR( A) UNIFORMIZADO( A), TREINADO( A) E CAPACITADO( A), RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO INTEGRAL. PERÍODO DE LOCAÇÃO: 04 HORAS. INCLUSO: FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ELÉTRICA E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO FUNCIONAMENTO.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE TOURO MECÂNICO. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, 01 ( UM) MONITOR( A) UNIFORMIZADO( A), TREINADO( A) E CAPACITADO( A), RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO E ACOMPANHAMENTO INTEGRAL. MEDIDAS APROXIMADAS: 5, 50M X 5, 50 X 1, 80M. PERÍODO DE LOCAÇÃO: 04 HORAS. INCLUSO: FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ELÉTRICA E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO FUNCIONAMENTO.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDO RECREATIVO TIPO BASQUETE. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, 01 ( UM) MONITOR( A) UNIFORMIZADO( A), TREINADO( A) E CAPACITADO( A), RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO INTEGRAL. MEDIDAS APROXIMADAS: L X C X A ( 1, 20M X 1, 50M X 2, 70M). PERÍODO DE LOCAÇÃO: 04 HORAS. INCLUSO: FORNECIMENTO DE EXTENSÃO ELÉTRICA E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO FUNCIONAMENTO.

BRASIL | SE | ARACAJU

Ministério Da Educação/Empresa Brasileira De Serviços Hospitalares/Sede/Ebserh - Hospital Universitario De Sergipe (Uasg: 155017)

Brinquedo/ Peteca

Registro de Preços para a aquisição de MATERIAL DE EXPEDIENTE E EDUCATIVO a fim de atender às necessidades do Hospital Universitário de Sergipe HU- UFS/EBSERH, Unidade Gestora ( UG) ****, pertencente à Rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares ( Rede Ebserh), por um período de 12 ( doze) meses, conforme especificações e demais condições estabelecidas no Termo de Referência.

Edital

Lote 1: Argila. Argila, cor vermelha.

Lote 2: Balde. Balde, material plástico, material alça plástico, capacidade 12 l, cor variada, formato cilíndrico.

Lote 3: Barbante algodão. Barbante algodão, quantidade fios 8 un, acabamento superficial crú, cor branca.

Lote 4: Bloco recado. Bloco recado, material celulose vegetal, cor amarela, largura 76 mm, comprimento 102 mm, tipo auto- adesivo, gramatura 90 g/m2, quantidade folhas 100 un.

Lote 5: Bola esportiva. Bola esportiva, material borracha, peso cheia 300 g, características adicionais para ginástica ritmica infantil, circunferência 16 a 17 cm.

Lote 6: Borracha apagadora escrita. Borracha apagadora escrita, material borracha, comprimento 56 mm, largura 33 mm, altura 11 mm, cor branca, tipo dura, material capa plástico de vinil.

Lote 7: Brinquedo em geral. Brinquedo em geral, material polietileno.

Lote 8: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material plástico, material ponta latão com esfera de tungstênio, tipo escrita grossa, cor tinta azul, características adicionais corpo sextavado, tampa ventilada, ponta 1, 00mm.

Lote 9: Cola. Cola, composição polivinil acetato- pva, cor branca, aplicação escolar, características adicionais lavável e atóxica, tipo pastosa.

Lote 10: Cola. Cola, composição polímero de acetato de polivinila e aditivos, cor variada, aplicação pintura terapia ocupacional, características adicionais com aplicador, não tóxica, solúvel em água, tipo glitter.

Lote 11: Cola. Cola, composição base água, cor branca, aplicação papel, couro e tecido, características adicionais lavável e atóxica, tipo líquido, apresentação embalagem 35 g.

Lote 12: Cola. Cola, composição resina sintética, cor incolor, aplicação isopor, tipo líquida.

Lote 13: Cola. Cola, composição silicone, aplicação pistola quente, características adicionais com 11 mm de diâmetro e 30 cm de comprimento, tipo bastão.

Lote 14: Placa acrílica. Placa acrílica, material acrílico cristal, cor incolor, transmitância transparente, largura 297 mm, características adicionais display vertical com fixação por fita dupla- face, altura 210 mm.

Lote 15: Envelope para convite. Envelope para convite, material papel kraft, gramatura 90 g/m2, comprimento 220 mm, altura 160 mm, cor branca, aplicação escritório.

Lote 16: Jogo dominó. Jogo dominó, material marfim sintético, aplicação lazer e entretenimento.

Lote 17: Papel emborrachado. Papel emborrachado, material borracha eva, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 2 mm, padrão liso, cor variada.

Lote 18: Fitilho. Fitilho, cor verde, material polietileno e polipropileno, tipo fio 04/20.

Lote 19: Fitilho. Fitilho, cor azul, material tecido.

Lote 20: Giz cera. Giz cera, material cera plástica com corante atóxico, cor variadas, tamanho pequeno, espessura grossa.

Lote 21: Giz cera. Giz cera, material cera plástica com corante atóxico, cor variadas, tamanho grande, espessura grossa.

Lote 22: Glitter. Glitter, material pvc- cloreto de polivinila, aspecto físico partículas metalizadas, peso 3, 50 g, tipo embalagem tubo, cor ouro, aplicação decoração/roupa/artesanato/fantasia/flor e isopor.

Lote 23: Glitter. Glitter, material pvc- cloreto de polivinila, aspecto físico partículas metalizadas, peso 3 g, tipo embalagem tubo, cor variada, aplicação decoração/roupa/artesanato/fantasia/flor e isopor.

Lote 24: Glitter. Glitter, material pvc- cloreto de polivinila, aspecto físico partículas metalizadas, peso 3, 50 g, tipo embalagem tubo, cor prata, aplicação decoração/roupa/artesanato/fantasia/flor e isopor.

Lote 25: Guardanapo de papel. Guardanapo de papel, material celulose, largura 30 cm, comprimento 33 cm, tipofolhas dupla, características adicionais alta classe.

Lote 26: Pincel. Pincel, material cabo madeira, tipo cerdas natural, características adicionaiscerdas médias e não irrita a pele, formato chato, tamanho 30 mm.

Lote 27: Pincel. Pincel, material cabo madeira e metal, tipo cerdas natural, características adicionais modelo grande para esfumar, formato redondo, tamanho 150 mm.

Lote 28: Lápis de cor. Lápis de cor, material madeira, cor diversas, características adicionais tamanho grande.

Lote 29: Conjunto ferramentas. Conjunto ferramentas, componentes 3 peças: 2 pás e ancinho, aplicação jardinagem, características adicionais corpo metálico.

Lote 30: Lápis preto. Lápis preto, material corpo madeira, diâmetro carga 2 mm, dureza carga 4b, características adicionais sem borracha apagadora, material carga grafite.

Lote 31: Livro ata. Livro ata, material papel sulfite, quantidade folhas 200 fl, gramatura 63 g/m2, comprimento 297 mm, largura 210 mm.

Lote 32: Tecido. Tecido, material fibra de vidro, cor branca, largura 1, 27 m, características adicionais acoplado com manta costurada, trama ortogonal.

Lote 33: Massa modelar. Massa modelar, composição básica água/carboidratos de cereais e cloreto sódio, apresentação 12 potes, quantidade cores 12 un, cor sortida, características opcionais com moldes, prazo validade 4 anos, características adicionais atóxica.

Lote 34: Massa modelar. Massa modelar, composição básica amido, quantidade cores 1 un, cor branca, características adicionais atóxica, aceita tingimento, uso biscuit.

Lote 35: Caixa plástica. Caixa plástica, material polipropileno, comprimento 55 cm, largura 36, 50 cm, altura 27, 50 cm, aplicação acondicionamento de material de expediente, cor azul, características adicionais medidas internas 46, 50 cm de comprimento, 32, 50 c m.

Lote 36: Palito. Palito, material madeira, formato chato, comprimento 10 cm, aplicação picolé.

Lote 37: Palito. Palito, material madeira, comprimento 10 cm, aplicação picolé, característicasadicionais certificação ambienteal, tipo pontas redondas, cor variada.

Lote 38: Papel celofane. Papel celofane, comprimento 52 cm, largura 90 cm, espessura 0, 07 mm, cor verde, aplicação trabalhos educativos, apresentação folha.

Lote 39: Papel color set. Papel color set, cor variada, aplicação confecção de cartazes, comprimento 60 cm, largura 45 cm, gramatura 110 g/m2.

Lote 40: Papel crepom. Papel crepom, material celulose vegetal, gramatura 18 g/m2, comprimento 2 m, largura 48 cm, cor variada.

Lote 41: Papel laminado. Papel laminado, cor dourada, comprimento 73 cm, largura 55 cm.

Lote 42: Papel laminado. Papel laminado, cor prateada, comprimento 73 cm, largura 55 cm.

Lote 43: Papel laminado. Papel laminado, cor verde, comprimento 60 cm, largura 50 cm.

Lote 44: Papel laminado. Papel laminado, cor vermelho, comprimento 73 cm, largura 55 cm.

Lote 45: Armação pasta suspensa. Armação pasta suspensa, material plástico, tratamento superficial sem tratamento, comprimento 40 cm, largura 2 cm.

Lote 46: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material papelão, tipo classificadora, largura 280 mm, altura 280 mm, cor preta, características adicionais 2 ferragem alta, plastificado, vertical.

Lote 47: Peteca. Peteca, material base courvin e areia, tamanho único, tipo pena sintética, corbase preta, cor pena branca e azul.

Lote 48: Perfuradora papel para espiral. Perfuradora papel para espiral, material aço, funcionamento manual, tratamentosuperficial pintura eletrostática, tipo furo redondo, capacidade perfuração 45fl, características adicionais designer anatômico, suporte excesso papel, régua, quantidade furos 2 un.

Lote 49: Prancheta portátil. Prancheta portátil, material aluminio, comprimento 350 mm, largura 240 mm, características adicionais prendedor de metal.

Lote 50: Pilha. Pilha, tamanho pequena, tipo alcalina, modelo aaa.

Lote 51: Pilha recarregavel. Pilha recarregavel, tamanho pilha pequena, modelo aa, tensão 1, 5 v, aplicação equipamentos eletrônicos.

Lote 52: Saco documento. Saco documento, material plástico transparente, comprimento 300 mm, largura 230 mm, número furos 4, espessura 0, 12 microm.

Lote 53: Quadro. Quadro, material moldura madeira, comprimento 20 cm, largura 30 cm, características adicionais tela de serigrafia.

Lote 54: Tinta nanquim. Tinta nanquim, material álcool, cor azul.

Lote 55: Tinta nanquim. Tinta nanquim, material álcool, cor amarelo.

Lote 56: Tinta nanquim. Tinta nanquim, material álcool, cor verde.

Lote 57: Tinta nanquim. Tinta nanquim, material álcool, cor preta.

Lote 58: Tinta /pasta serigráfica. Tinta /pasta serigráfica, aspecto físico líquido, componentes base de água, formulada com resinas termoplástica s, aplicação tecido, cor vermelho vivo.

BRASIL | PR | PITANGA Cidade Pequena

Municipio De Pitanga - Prefeitura Municipal De Pitanga - PR

A presente licitação tem como objeto AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, JOGOS, BRINQUEDOS E INSUMOS PARA ATENDER CRIANÇAS E ADOLESCENTES, EM ACOMPANHAMENTO na eMulti ( equipe Multidisciplinar), CAPS ( Centro de Atenção Psicossocial) e CMASP ( Centro Municipal de Atenção à Saúde de Pitanga).

Data do Pregão:

Edital

Lote 131: R$ 96,00 - Ônibus em polipropileno, dimensões aproximadas: 32 x 6, 5 x 11 cm; 500 g, com registro no INMETRO e OCP, similar/equivalente ROMA BRINQUEDOS - VIAÇAO PETROLEUM

Lote 1: R$ 179,00 - Jogo Quebra- Gelo Material plástico, contém 1 Pinguim, 2 picaretas, 1 roleta, 24 blocos e 1 base Com 4 pés. Idade a partir de 5 anos. Inmetro

Lote 2: R$ 456,00 - Conjunto de 6 aramados para atividades lúdicas e psicomotricidade: triangular, ondular, acrobático, montanha russa, espiral e entrelaçado, Embalagem caixa de papelão.

Lote 3: R$ 366,00 - Bloco de encaixe vertical em madeira, Base em Madeira com 10 pinos para encaixe das peças mais 25 peças geométricas coloridas com furos para serem encaixados na base

Lote 4: R$ 271,00 - Kit Bolinhas para piscina de bolinhas com 100 Unidades, Plástico, ? Multicolorido, Acondicionado em Bolsa com zíper

Lote 5: R$ 307,00 - Piscina Inflável 712 Litros Retangular Pvc 210 X 150 Cm VG Plus

Lote 6: R$ 352,00 - Jogo de boliche colorido, composto por 6 ( seis) pinos e duas bolas, embalado em sacola plástica transparente com alça e zíper. Pinos de aproximadamente 31 cm.

Lote 7: R$ 507,00 - Banco Imobiliário Grande Clássico, Brinquedo similar/equivalente Estrela . Material Papelão, Plástico. Número de jogadores 2 a 6.

Lote 8: R$ 261,00 - Boneca Baby Rainbow Frutinhas Uva 21cm VARIAS CORES similar/equivalente Bambola

Lote 9: R$ 259,00 - Jogo Banco Imobiliário Jr. , similar/equivalente Estrela. Dimensões: 28 cm de comprimento, 7 cm de largu- ra e 28 cm de altura. Inmetro. Para 2 a 6 jogadores

Lote 10: R$ 477,00 - Jogo Cara a Cara, material plástico, 53 peças, com registro no inmetro, e isso ****

Lote 11: R$ 300,00 - Jogo hora do Rush, plástico, com registro no INMETRO.

Lote 12: R$ 482,00 - Jogo Combine e Encaixe, madeira ou madeira e plástico, em sacola plástica transparente com alça e zíper. Con- forme imagem

Lote 13: R$ 700,00 - Jogo caixa de palitos, composto por uma caixa de mdf ( tamanho ****, 5 cm), com etiqueta colorida nas co- res roxo, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho, e 24 orifícios para encaixe dos palitos. Acompanhado de 50 palitos das respectivas cores, adesivos de categorias, formas geométricas das cores dos palitos e 4 cartas plastificadas coloridas frente e verso.

Lote 14: R$ 747,00 - Jogo sisomotor similar/equivalente CARLU. Número de peças **** do produto 11 x 41 x 7 cm; 1, 1 quilogramas. Jogo confeccionado em MDF composto por 01 estojo, 03 réguas e 50 fichas serigra- fadas com tinta ultravioleta atóxica. Embalagem: caixa estojo de MDF medindo 41 x 11 x 7 cm. Lacrada com película de PVC encolhível.

Lote 15: R$ 364,00 - Balde com Massas similar/equivalente Acrilex 1. 5 kg. Contém 30 unidades de Massinha de Modelar Soft cores diversas; com aroma de Tutti- Frutti; super macia

Lote 16: R$ 254,00 - Jogo super lince, Produzido com papel, papel- cartão, polietileno e poliestireno, com registro no inmetro.

Lote 17: R$ 237,00 - Brinquedo Infantil Desenvolvimento Coordenacao Motora Linhas Vazadas. Composição maderia, Dimensões do produto **** cm: 521 g. Idade recomendada 36 meses- 6 anos

Lote 18: R$ 742,00 - Conjunto psicomotor , réguas de coordenação motora em MDF. Dimensões do produto ****, 5x4 cm; 1quilogramas Dimensões do pacote **** cm

Lote 19: R$ 336,00 - Brinquedo Educativo Pedagógico Em Madeira Linha Vazada Kit 04 Paineis Psicomotores. Tipo de material Madeira; dimensão do pacote **** centímetros. Dimensão do produto **** cm; 1, 2 quilogramas

Lote 20: R$ 334,00 - Kit pinça e pompoms recurso terapêutico, contendo 1 pinça bola, 1 pinça de 3 pontas, pompons coloridos 2cm ( aproximadamente 50 unidades), pompons coloridos 1cm ( aproximadamente 100 unidades)

Lote 21: R$ 461,00 - Torre inteligente, confeccionado em madeira, 63 peças, caixa de madeira.

Lote 22: R$ ****,00 - Tabela de basquete, grande, contendo pedestal, cesta com tabela, bola e bomba de encher, base que possa ser preenchida com areia para maior estabilidade, al- tura ajustável de 1, 17m a 2, 02m.

Lote 23: R$ 395,00 - Jogo pula pirata, contendo 1 pirata, 1 barril, 24 espadinhas, 1 cartela de adesivo, material: Plástico.

Lote 24: R$ 226,00 - Jogo pula macaco, contendo 1 tronco, 2 copas, 4 lanças- macacos, 16 macaquinhos, 16 bananas de cartão e folha de adesivos, material: Plástico

Lote 25: R$ 457,00 - Jogo treino cerebral, Contém: 504 peças. Sendo 8 placas medindo 208mm x 208mmx 3mm com modelos para fazer as figuras, 01 placa de 235mm x 235mm x 3 mm com orifícios como gabarito, 495 contas coloridos em plástico nas cores: 140 vermelhas, 110 brancas, 60 verdes, 60 marrons, 50 azuis, 50 amarelas e 25 pretas Acondicionadas em uma caixa de madeira.

Lote 26: R$ 459,00 - Massinha de Modelar Infantil, Kit Inicial Fábrica Divertida - Conjunto de Brinquedo com Acessórios e 2 Potes - A partir de 3 Anos. Tipo de material: Plástico. Dimensões do pacote **** centímetros. Play- Doh similar/equivalente

Lote 27: R$ 500,00 - Massinha de modelar Brincando de Dentista. O que vem na caixa? 1 molde de dente, 1 broca de brinquedo, 1 escova de dente, 2 potes de 56 g de massinha Play- Doh similar/equivalente. Tipo de material: plástico

Lote 28: R$ 465,00 - Massinha de Modelar Infantil, Festa do Hambúrguer - Conjunto de Brinquedo com Acessórios e 2 Potes - A partir de 3 Anos. Play- Doh similar/equivalente Tipos de material. Plástico, água, carboidratos de cereais, cloreto de sódio, cloreto de cálcio, hidrocarnone- tos alifáticos, fragrância, metil. Dimensões do produto 6x20, 3x21, 8 cm; 66, 4 g

Lote 29: R$ 543,00 - Massinha de Modelar Infantil, Festa da Pizza - Conjunto de Brinquedo com Acessórios e 5 Potes - A partir de 3 Anos. Play- Doh similar/equivalente Tipos de material: Plástico, água, carboidratos de cereais, cloreto de sódio, cloreto de cálcio, hidrocarbone- tos alifáticos, fragrância, metil. Pode conter ácido cítrico, secante e pigmentos de grau alimentício, confor- me a cor. Dimensões do produto 6, 7 x 22, 9 x 21, 6 cm; 63, 5 g.

Lote 30: R$ 498,00 - Jogo da vida; comprimento do jogo 120 cm, largura do jogo 7 cm, altura do jogo 27 cm. Materiais dos elementos plástico e cartonado. Componentes do jogo 1 tabuleiro, 6 carrinhos, 32 pinos azuis, 32 pinos rosas, 24 cartões de riqueza, 24 apólices de seguro, 360 notas, 8 certificados de ações, 21 notas promissórias, 1 roleta, 1 faixa enumerada, 1 regulamento.

Lote 31: R$ ****,00 - Blocos de Montar Super Caixa, Blocos de montar, tamanho grande, 120 peças , acondicionado em caixa organizadora translucida, tampa com trava. Igual similar a Blocos de Montar Super Caixa Dismat MK170

Lote 32: R$ 512,00 - Kit Show De Cozinha Chef Kids Brinquedo Infantil. Material plástico. Dimensão do produto **** cm; 800 g. 22 peças 1 liquidifica- dor, 1 bateria, 1 kit mantimentos, 1 panela de pressão, 1 forma de bolo, 1 panelinha, kit talheres, 2 copinhos, 2 pratinhos, 1 caixinha de suco, 1 caixinha de bolinho.

Lote 33: R$ 270,00 - Brinquedo Giro Gira Magico Dismat similar/equivalente 08 peças Pedagógico. Cor sortidas. Com registro no inmetro. Material plástico. Quantidade de peças 7. Comprimento x Largura x altura 28. 5 cm x 12, 7 cm x 12. 7 cm

Lote 34: R$ 477,00 - Brinquedo Dino Papa Tudo com Acessorios, contendo 01 Dino Papa Tudo - 03 Comidinhas;

Lote 35: R$ ****,00 - Tatame Eva **** Azul e Vermelho. Material Borracha eva. Comprimento 1 m, largura 1 m Espessura 2 cm. Textura plano.

Lote 36: R$ 551,00 - Jogo Dig In Encontre se For Capaz Material papelão, Cor Estampado. Dimensão do Produto 27x6, **** cm; 340 g. Idade 6 meses- 8 anos

Lote 37: R$ 595,00 - Encaixe Divertido Formas e Cores MDF - Toy Mix similar/equivalente Dimensões: 0, 5 x 30 x 30 cm. Peso: 0, 510 Kg. Material MDF. Idade Recomendada: A partir de 3 anos

Lote 38: R$ 388,00 - Baby Alive Hora da papinha - Boneca que come e faz caquinha, similar/equivalente. Boneca de 20 cm, cabelos castanhos. Tipo( s) de material plástico Certificação em inmetro. Dimensões do produto 11, ****, ****, 13 cm; 572 g.

Lote 39: R$ 901,00 - KIT 5 TAPETES SENSORIAIS TERAPÊUTICO tapetes com diferentes texturas em cores: incluindo pontinhos, riscos, ondas, círculos e bolinhas.

Lote 40: R$ 160,00 - Jogo caiu perdeu 54 peças em madeira ( mdf), 01 suporte cartonado para guardar os blocos na embalagem. Dimensão do produto **** cm; 1, 15 g

Lote 41: R$ 263,00 - Luva para treino motor. Luvinhas Pega Certa. luvinhas para os três dedos que formam a pinça trípode pa- ra possibilitar o treino da escrita.

Lote 42: R$ ****,00 - Plastificadora e Laminadora A4 Quente e Fria 127V - Ideal para Documentos e Fotos A4, A5, A6, Uso em Escritório, Casa, Escola e Comércio, Anti- Atola

Lote 43: R$ ****,00 - Jogo cubos seriados, Composição/Material: Madeira mdf. Contendo, 01 base com 05 hastes em madeira, contendo 25 cubos coloridos de 40mm x 40mm x 40mm, com impressão em um dos lados, 15 placas em mdf de 3mm com impressão em ambos os lados com modelos para montar o jogo, acondicionado em Embalagem sacola pvc cristal com alça e zíper.

Lote 44: R$ 434,00 - Auto Posto de Combustível com Carrinhos, similar/equivalente Nig Brinquedos. Material plásti- co. dimensões aproximadas da embalagem ( cm) AxLxC: **** cm.

Lote 45: R$ 509,00 - Cubo didático grande, dimensões aproximadas, 28 x 28 x 28 cm; 0, 96 g, composto por Divertido e colorido Cubo Didático Grande. Ca- da face uma atividade; 5 formas geométricas e alça para levar; 5 formas geométricas e portinha abre e fecha; Te- lefone com agenda para escrever e aprender os números de telefone da família; Engrenagem com animais e sua comida e rolinho giratório, igual ou superior a Cubo Didático Grande - Mercotoys

Lote 46: R$ 331,00 - Caixa Encaixa Letras e Números Material Plástico. Quantidade de peças 18. Idade mínima recomendada 1 ano. Habilidades estimuladas coordenação.

Lote 47: R$ 780,00 - Caixa Encaixa, similar/equivalente Estrela. Material plástico. Habilidades estimuladas coordenação. Quan- tidade de peças 25.

Lote 48: R$ 659,00 - Cubo Divertido com Elásticos Cores e Frutas - similar/equivalente Toy Mix. Dimensões: 13 x 13 x 13 cm. Peso: 0, 165 Kg. Idade Recomendada: A partir de 3 anos.

Lote 49: R$ 155,00 - Jogo de cartas . Material papel. Número de peças 112. Idade recomendada 7 anos e acima. Dimensões do produto 9, 53x1, ****, 61 cm; 158, 76 g.

Lote 50: R$ 445,00 - JOGO TWISTER. é composto por um tapete colorido e uma roleta.

Lote 51: R$ ****,00 - Bola para pilates 25cm. Material: cloreto de polivinilo ( PVC)

Lote 52: R$ ****,00 - Par de Halteres Emborrachado 1 Kg Treino Fitness Musculação. Material ferro fundido, revestido em PVC preto. Dimensões do produto **** cm; 1 quilograma.

Lote 53: R$ 277,00 - Ramp Racer - Caixa Multicolor. Material plástico. Idade 122 meses 5 anos. Estilo corrida /dinâmico. Dimensões do produto **** cm; 568 g.

Lote 54: R$ 179,00 - Kit exercitador flexbar amarelo

Lote 55: R$ 179,00 - Kit exercitador flexbar vermelho

Lote 56: R$ 233,00 - Par de bolas tonificadoras 1kg. Fabricadas em PVC.

Lote 57: R$ 445,00 - Par de bolas tonificadoras 2kg. Fabricadas em PVC

Lote 58: R$ 265,00 - Bola suíça 75 cm. Fabricadas em PVC

Lote 59: R$ 136,00 - Bola suíça 55 cm. Fabricadas em PVC

Lote 60: R$ 775,00 - Brinquedos Lúdicos Colecione e Encaixe em MDF, RF1, similar/equivalente Toy Mix, conforme imagem

Lote 61: R$ 673,00 - Brinquedos Ludicos Colecione e Encaixe em MDF, RF4, similar/equivalente Toy Mix

Lote 62: R$ 646,00 - Brinquedos Lúdicos Colecione e Encaixe em MDF, RF6 similar/equivalente Toy Mix

Lote 63: R$ 247,00 - Colecione E Encaixe Frutas, similar/equivalente TOY MIX Brinquedo Pedagogico Madeira Idade: + 3 anos

Lote 64: R$ 229,00 - Colecione E Encaixe Animais Brinquedo Pedagógico Madeira similar/equivalente Toy Mix- Idade: + 3 anos

Lote 65: R$ 805,00 - Blocos de Montar Magnéticos Estimule a Criatividade, Coordenação Motora e Educação; simi- lar/equivalente STEM Um Brinquedo Educativo que Une Diversão e Desenvolvimento Infantil - 42 Pçs

Lote 66: R$ ****,00 - Manual diagnóstico e estatístico de transtornos mentais, 5 edição, texto revisado ( DSM- 5- TR)

Lote 67: R$ 345,00 - Teste BPA- 2. 1 Livro de Instruções ( Manual) 3 Livros de aplicação ( 1 AA, 1 AC e 1 AD com 25 folhas cada) 3 Crivo de correção ( 1 crivo específico para cada tipo de atenção) 1 Livro de avaliação ( Bloco com 25 folhas). similar/equivalente Vetor Editora

Lote 68: R$ 209,00 - Livro Que emoção é esta? Cartas com desenhos para a criança identificar as emoções Livro de bolso, Editora: similar/equivalente Matrix

Lote 69: R$ 282,00 - Jogo passeio pelas emoções, Little Lion. Conteúdo: 2 pinos; 1 dado

Lote 70: R$ 154,00 - Livro em caixa: Linha do tempo: 100 perguntas para organizar as lembranças, resgatar as emoções e entender a sua história, Editora similar/equivalente Matrix

Lote 71: R$ 501,00 - Livro em caixa: Tunel do Tempo, Editora: similar/equivalente Vetor.

Lote 72: R$ 119,00 - Livro em caixa: Era uma vez, livro em forma de caixinha estão 40 cartas, cada uma com um desenho. Editora similar/equivalente Matrix

Lote 73: R$ 251,00 - Livro em caixa: Quem e você?: 100 perguntas para aprimorar o autoconhecimento e planejar o futuro, Editora: similar/equivalente Matrix

Lote 74: R$ 220,00 - Livro em caixa. Enfrentando o TOD: 40 questões para lidar com o transtorno opositivo desafiador, Editora: similar/equivalente Matrix

Lote 75: R$ 150,00 - Livro em caixa, IMAGEM E CONCEITO, com 50 pares de cartas, Editora: similar/equivalente Matrix

Lote 76: R$ 150,00 - Livro em caixa: Puxa conversa família, Editora: similar/equivalente Matrix

Lote 77: R$ 153,00 - Livro em Caixa, Ansiedade Infantil, com 40 questões

Lote 78: R$ 198,00 - Livro em Caixa, Técnicas e recursos terapêuticos: 100 ideias para estimular diálogos com crianças e adolescentes, Editora: similar/equivalente Matrix

Lote 79: R$ 142,00 - Livro em caixa, Habilidades sociais: 100 questões para você pensar sobre as suas formas de se relacionar socialmente. De Bruno Luiz Avelino Cardoso, editora similar/equivalente RICard s

Lote 80: R$ 152,00 - Livro em Caixa: Dependência afetiva: 100 perguntas para lidar com o apego excessivo e doentio, Editora: similar/equivalente Matrix

Lote 81: R$ 392,00 - Taco Gato Cabra Queijo Pizza com certificação INMETRO

Lote 82: R$ 367,00 - Coleção HTP ( em português), contendo 1 Livro de Instruções VOL. 1 ( Manual); 1 Livro de Avaliação VOL. 2 Conj. c/10 unidades ( Descartável).

Lote 83: R$ 511,00 - Escala de desregulação emocional infanto juvenil ( EDEA e EDEIJ)

Lote 84: R$ 713,00 - Kit completo, Humor- IJ - Bateria de Escalas de Sintomas Internalizantes Infantojuvenil

Lote 85: R$ 290,00 - JOGO IMITATRIX, com certificação CE- BRI/IQB- AJ001 NM300/2002

Lote 86: R$ 466,00 - Bonecos Família terapêutica completa com órgãos genitais, branca. Contendo: vovó, vovô, papai e mamãe, filho, filha e bebê

Lote 87: R$ 466,00 - Bonecos Família terapêutica completa com órgãos genitais, preta. Contendo: vovó, vovô, papai e mamãe, filho, filha e bebê

Lote 88: R$ 148,00 - Roleta das mordidas - Terapia para seletividade alimentar

Lote 89: R$ 310,00 - kit frutas/verduras com velcro, plástico, com no mínimo 20 frutas/verduras, faca tabua de cortar e cesta de ar- mazenamento. Frutas e Legumes modelo de cortar CREC CREC

Lote 90: R$ 514,00 - Jogo de empilhar frutas - 24 peças coloridas e 8 copas de árvore.

Lote 91: R$ 222,00 - Jogo Vamos comer!, conteúdo: 2 placas de madeira com o rosto de menina e menino, com uma cavidade na boca, um coletor para colocar atrás da cabeça da menina ou menino, dois apoios para os pés, alimentos e fichas de apoio

Lote 92: R$ 101,00 - Livro, Quem abre o bocão?, com 26 páginas, Editora ? : similar/equivalente ? Mil Caramiolas

Lote 93: R$ 262,00 - Panela de Indução, 16cm com Tampa de Vidro, Revestimento Cerâmico Anti- aderente.

Lote 94: R$ 232,00 - Frigideira de Indução em Alumínio com Revestimento Cerâmico 16cm Tampa de Vidro, Antiaderente, In- dução, 1, 1L

Lote 95: R$ 86,00 - Conjunto de 10 facas de cozinha infantis de madeira incluindo fatiadores de plástico seguros, facas de cozinha, raspador de bolo e tábua de corte retangular fofa: 10 utensílios de cozinha infantis, incluindo 1 fatiador de batata de plástico, 1 faca de madeira para crianças e 1 faca de cozinha e 3 facas infantis com bordas serrilhadas, 1 tábua de cortar, 3 raspadores de bolo.

Lote 96: R$ 211,00 - Cupcake, Cupcake Maker 3, 7 cupcakes Preto, 220v, 25, 5P x 21L x 10, 5A centímetros revestimento antiaderente

Lote 97: R$ 460,00 - Multiprocessador All In One Preto Citrus 220 V Capacidade da Jarra 1, 25L; Capacidade total do copo do liquidificador de 2, 2L e útil de 1, 5L; 02 velocidades + pulsar;

Lote 98: R$ 518,00 - Jogo Desafio das Cores Contém 01 tabuleiro e 52 bastões. 50 × 50 × 10 cm

Lote 99: R$ 392,00 - Jogo hamburgueria maluca

Lote 100: R$ 333,00 - Jogo Responda Se Puder; similar/equivalente Estrela - ? 52 x 0, 1 x 26 cm- 36 peças.

Lote 101: R$ 389,00 - Mesa Didática Infantil De Atividades Educativa Pedagógica com blocos de encaixes coloridos, pequeno telefone de brinquedo, engrenagens de tamanhos diferentes que gi- ram e uma centopeia com peças deslizantes coloridas; com registro no INMETRO. Medidas aproximadas Altura: 20, 5 cm x Largura: 27 cm

Lote 102: R$ 798,00 - Cozinha Gourmet Infantil Completa, Geladeira, forno e fogão, Rosa Sai Água, preferencialmente de cor neutra.

Lote 103: R$ 358,00 - JOGOS FALA CERTO: " r" e " l

Lote 104: R$ 365,00 - KIT - ESTIMULAÇÃO DE FALA contendo, 3 pranchas com cenários da fazenda: coloridas e detalhadas, incentivam a criação de histórias, ampliação do vocabulário e compreensão de coman- dos. 10 animais em miniatura ( plástico): perfeitos para nomeação, associação, jogos de imitação de sons e estímu- lo à linguagem expressiva e receptiva. Óculos de contato visual: ferramenta divertida que promove o olhar no olho, essencial para a comunicação efi- caz. Microfone de eco: estimula a vocalização, a percepção auditiva e o engajamento nas atividades de fala.

Lote 105: R$ 342,00 - JOGO EU SOU?, fabricante: similar/equivalente Estrela - Contém na embalagem: 1 ampulheta, 30 cartas, 4 cintas para cartas e 1 manual de instruções.

Lote 106: R$ 226,00 - Jogo vocabulário 2: 60 figuras magnéticas com imagens coloridas de diferentes objetos, animais e pessoas em cada uma dessas categorias,

Lote 107: R$ 96,00 - Espelho de Mesa Dupla Face **** cm com Ampliação 2x e Suporte Giratório 360?

Lote 108: R$ 250,00 - Balde Fazendinha, 40 Peças coloridas, matéria plástico. Ref: Marca: similar/equivalente Gulliver. - Modelo: ****

Lote 109: R$ 186,00 - Bloco de Montar 96 Peças Brinquedo Infantil Bloquinhos de Encaixar similar/equivalente Monta Monta Educativo LucToys

Lote 110: R$ 537,00 - JOGO QUEM, O QUE E ONDE?, contendo 1 caixa de madeira com 3 furos, revestida com EVA para facilitar o manuseio, 84 figuras ilustradas e divididas em quatro categorias.

Lote 111: R$ 358,00 - Jogo brincar de falar, contendo uma caixa com 2 furos nas laterais e 42 fichas em madeira das diferentes habili- dade

Lote 112: R$ 92,00 - Língua de sogra- Plástico

Lote 113: R$ 151,00 - Galápagos, Jogo de Cartas para Amigos, 2 a 8 jogadores, 15 minutos por partida

Lote 114: R$ 247,00 - Torre de empilhar e Equilibrar 54 blocos coloridos em Madeira multicor ? 30 x 7 x 7 cm; 1 quilogramas

Lote 115: R$ 746,00 - Faixa Elástica Fisioterapia ( leve) LATEX NATURAL, 1, 00M X 15CM X 0. 3MM, AMARELO, 100 GR

Lote 116: R$ 777,00 - Fita métrica 150 cm - 150 x 2 x 0, 1 cm;

Lote 117: R$ 168,00 - Jogo de alimentação Seletividade alimentar para Autistas- 20 peças em mdf e 4 Placas em mdf redondas; Fabricante: similar/equivalente Rei do Pendrive

Lote 118: R$ 264,00 - Jogo Ludo educativo de Alimentação Saudável Educação Infantil; similar/equivalente ? Terapia Criativa, formado por 75 fotos de alimentos apresentados em cartões com uma cor e 3 cartões explicativos sobre o significado das cores, Conteúdo da Embalagem: 75 cartões ilustrados e 1 manual de instruções.

Lote 119: R$ 382,00 - Polaseal A4 200 unidades Plástico para Plastificação similar/equivalente Pouch Film 0, 05 125 micras

Lote 120: R$ 101,00 - Dominó Frutas em Madeira 28 Peças 7 x 3 x 0, 28 cm

Lote 121: R$ 90,00 - Dominó Alimentação Saudável; similar/equivalente Carlu Brinquedos, Multicor - ? 17 x 10 x 4 cm; 340 g

Lote 122: R$ 957,00 - Infantômetro Estadiômetro Infantil Portátil Horizontal - Amarelo - 60, 4 x 13, 1 x 12, 8 cm;

Lote 123: R$ ****,00 - Balança Digital Pediátrica Bebê P15 15kg 56, 2 x 43, 4 x 25, 8 cm

Lote 124: R$ 88,00 - Horta Educativa, similar/equivalente Brinquedos Educativos Montessori Infantil Tamanho: **** ref: ? ****

Lote 125: R$ ****,00 - Implanon NXT 68mg, caixa com 1 implante de uso subcutâneo + 1 aplicador - pequeno bastão de plástico, macio, flexível, com 4 cm de comprimento e 2 mm de diâmetro que contém 68 mg da substância ativa etonogestrel

Lote 126: R$ 210,00 - EFA - Escala de Funcionamento Adaptativo - Livro de Aplicação Vol. 2. Bloco com 25 folhas

Lote 127: R$ 228,00 - EFA - Escala de Funcionamento Adaptativo - Livro de Avaliação Vol. 3. Bloco com 25 folhas

Lote 128: R$ 454,00 - Casinha de Boneca Pequena Infantil Em Mdf Cor Rosa com Moveis e Parquinho, Acompanha 19 mini móveis + Parquinho detalhadamente trabalhados, inclu- indo: Penteadeira - Banco de Penteadeira - Cadeira de Balanço - Berço - Cama de Solteiro - Vaso Sanitario - Pia de Banheiro - Mancebo Guarda - Roupas - Banheira - Fogão - Geladeira - Mesa - 2 Cadeiras - TV - Sofá de 2 e 3 Lugares - Comoda - Par- quinhos

Lote 129: R$ ****,00 - Kit 4 Brinquedo Educativo Mesa Didática Bebe Interativa - ACOMPANHA: 1 MESA DIDÁTICA + 1 CUBO DIDÁTICO + 1 GIRAFA DIDÁTICA + 1 URSO DIDÁTICO

Lote 130: R$ 112,00 - Caminhão Brutale Bombeiro Lança Agua, dimensões aproximadas, 38, 5 x 12, 5 x 18 cm; 0, 46 g, com certificação CE- BRI/IQB **** NM300/2002 - OCP ****, similar/equivalente Roma brinquedos

Lote 131: R$ 96,00 - Ônibus em polipropileno, dimensões aproximadas: 32 x 6, 5 x 11 cm; 500 g, com registro no INMETRO e OCP, similar/equivalente ROMA BRINQUEDOS - VIAÇAO PETROLEUM

Lote 132: R$ 81,00 - Trator em polipropileno, dimensões aproximadas: ? 27, 5 x 9 x 13, 5 cm; 0, 2 g, similar/equivalente Roma Jensen Trator Workers Carregadeira.

Lote 133: R$ 151,00 - Caminhão boiadeiro em plástico, dimensão aproximada de 0 x 8, 5 x 11, 5 cm; 260 g, com INMETRO,

Lote 134: R$ 160,00 - Caminhão basculante Brutale similar/equivalente Roma. ? 29, 5 x 12 x 15 cm; 500 g REGISTRO INMETRO 000460/2021 - OCP ****

Lote 135: R$ 151,00 - Boneca Lola Baby 35cm Rosa - Busto em vinil, Corpo em plástico ? 34 x 32 x 38 cm; 336 g Bambola similar/equivalente

Lote 136: R$ 62,00 - Veículo moto fricção spirderman plástico, 7 x 22, 5 x 12 cm; 120 g

Lote 137: R$ 170,00 - Pista corrida carrinho infantil presente criança brinquedo plástico, sem pilhas, multicor, 50 x 33 x 15 cm; 350 g

Lote 138: R$ 228,00 - Criança na terapia trabalhando o luto. Formato físico.

Lote 139: R$ 734,00 - Sinto muito- contendo 1 tabuleiro, 1 peão, 50 cartas, 20 fichas.

Lote 140: R$ 77,00 - Par tornozeleira caneleira peso academia treino em casa 1 kg

Lote 141: R$ 87,00 - Par tornozeleira caneleira peso academia treino em casa 2 kg

Lote 142: R$ 112,00 - Par tornozeleira caneleira peso academia treino em casa 3 kg.

Lote 143: R$ 530,00 - Disco de equilibio inflável balance almofada cushion pilates yoga fisioterapia fitness 33 cm c bomba ( cores variadas)

Lote 144: R$ 359,00 - Kit com 5 elasticos minibands premium para treino fitness cores sortidas com variação de intensidade. Acompa- nha bolsa para armazenamento.

Lote 145: R$ 219,00 - Pinos de encaixe jogo de classificação, similar/equivalente Carlu brinquedos, 4+ anos, multicolorido, **** - madeira 14 x 16 x 8 cm; 360 g

Lote 146: R$ 351,00 - Tapete sensorial com estímulos efetivos, kit de tatames com 15 texturas diferentes para desenvolvimento cogni- tivo 7 peças eva, tecido, ? 50 x 50 x 0, 1 cm; 300 g

Lote 147: R$ 177,00 - Brinquedo avião fighter comando usual, similar/equivalente usual brinquedos - 22 x 26 x 11 cm; 200 g - plástico

Lote 148: R$ 238,00 - 10 cx massinha de modelar + 10 cx giz de cera para kit festa lembrancinha infantil. 6 cores - 18 x 13 x 6 cm; 800 g

Lote 149: R$ 230,00 - Super maleta de motricidade orofacial contendo: 04 Rolhas de cortiça, 50 Elásticos Intraoral, 05 Pedacos de garrote - 6 cm, 01 Dedeira de silicone ( massageadora), 10 Abaixadores de língua de madeira, 05 Abaixadores de língua de plástico - com sabor, Massageador Elétrico Ultrasom, 04 Bolea- dores de Metal com Ponteiras arredondadas de Tamanhos Diferentes, Kit de adesivos para atendimento, Maleta Versátil, Gelo Reutilizável, Bala em Folha.

Lote 150: R$ 140,00 - Brincando de memorizar: olhe as figuras e tente responder o que viu nelas. Peso do produto: ? 90 g Dimensões: ? 8 x 1. 8 x 10 cm

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1049 usuários reais, 13/05/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Ótimas oportunidades, temos praticidade no ramo que atuamos.
Juliano Ribeiro Da Luz
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
Site com busca satisfatória, sem muita dificuldade.
Wagner Euripedes Goncalves Pacheco

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...