Municipio De Andrelandia - Prefeitura Municipal De Andrelândia - MG
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção diversos e afins para atender as necessidades das secretarias do município de Andrelândia/MG.
Data do Pregão:
Lote 515: Vergalhão 6. 3mm ca50 1/4 nacional
Lote 1: Adaptador condulete 1"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 2: Adaptador de redução condulete de 1" x 1/2"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1" x 1/2"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 3: Adaptador de redução condulete de 1" x 3/4"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1" x 3/4"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 4: ADAPTADOR SOLDAVEL CURTO 20 MM X 1/2"; produzido em material PVC; marron; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 5: ADAPTADOR SOLDÁVEL CURTO 25 MM X 3/4"; produzido em material PVC; marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 6: ADAPTADOR SOLDÁVEL CURTO 40 MM X 1. 1/2"; produzido em material PVC; marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 7: ADAPTADOR SOLDÁVEL CURTO 40 MM X 1. 1/4"; produzido em material PVC; marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 8: ADAPTADOR SOLDAVEL CURTO 50 MM X 1. 1/2"; produzido em material PVC; marron; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 9: Adaptador T 2P+ T 10A 250V; com 03 entradas para plugs de 10A; corrente 10A; tensão até 250V; em material termoplástico; produzido conforme a norma ABNT NBR NM **** e ABNT NBR ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 10: Alavanca de aço liso 2, 00m x 7/8
Lote 11: Alisar ( vista) para porta de madeira
Lote 12: Anel de Vedação com Guia para Vaso Sanitário - Aroma FloralMaterial: Borracha Butílica, Resina Sintética, Carga Inorgânica, Pigmento Inorgânica, Óleo Mineral e Antioxidante. Compatibilidade : Todas as bacias com saída vertical de até Ø70mm. Principais Funções - Evita mau Cheiro dos gases do esgoto - Impede vazamento de líquidos da descarga - Fácil e rápida instalação - Com aroma floral
Lote 13: Anel de vedação diâmetro de 40mm; pacote com 100un
Lote 14: Anel de vedação diâmetro de 50mm; pacote com 100un
Lote 15: Anel de vedação hidráulica, tipo O- ring, em borracha nitrílica ( NBR) com resistência a óleos e alta durabilidade DI 100 mm /DE 125 mm /espessura 12 mm para aplicações industriais pesadas.
Lote 16: Anel de vedação hidráulica, tipo O- ring, em borracha nitrílica ( NBR) com resistência a óleos e alta durabilidade DI 150 mm /DE 180 mm /espessura 15 mm para sistemas hidráulicos de grande escala e alta pressão.
Lote 17: Anel de vedação hidráulica, tipo O- ring, em borracha nitrílica ( NBR) com resistência a óleos e alta durabilidade DI 200 mm /DE 235 mm /espessura 18 mm para grandes instalações hidráulicas industriais.
Lote 18: Anel de vedação hidráulica, tipo O- ring, em borracha nitrílica ( NBR) com resistência a óleos e alta durabilidade DI 40 mm /DE 52 mm /espessura 6 mm para aplicações hidráulicas pesadas.
Lote 19: Anel de vedação hidráulica, tipo O- ring, em borracha nitrílica ( NBR) com resistência a óleos e alta durabilidade DI 50 mm /DE 65 mm /espessura 7 mm para sistemas hidráulicos industriais de grande escala.
Lote 20: Anel de vedação hidráulica, tipo O- ring, em borracha nitrílica ( NBR) com resistência a óleos e alta durabilidade DI 60 mm /DE 78 mm /espessura 9 mm para conexões hidráulicas de médio a grande porte.
Lote 21: Anel de vedação hidráulica, tipo O- ring, em borracha nitrílica ( NBR) com resistência a óleos e alta durabilidade DI 75 mm /DE 95 mm /espessura 10 mm para sistemas hidráulicos com alta pressão e grande diâmetro.
Lote 22: ARAME FARPADO 400M; com diametros dos fios igual ou superior a 2, 20mm; distância entre as farpas igual a 125mm; torção dos fios continua; carga mínima de ruptura igual ou superior a 350kgf; rolo com 400 metros de comprimento.
Lote 23: Arame recozido liso n 18
Lote 24: ARAME RECOZIDO Torcido N18; com dois fios com bitola de 1, 24mm.
Lote 25: ARGAMASSA AC2 20kg ( AC- II ): resistente a variações climáticas, como umidade, temperatura e ação do vento, podendo ser utilizada em ambientes internos ou externos e permite a aplicação em diversos tipos de revestimento em paredes, fachadas, piscinas de água fria, lajes , pisos cerâmicos industriais, entre outros.
Lote 26: Arruela lisa 1/4Arruela lisa 1/4
Lote 27: Arruela lisa 3/8Arruela lisa 3/8
Lote 28: Arruela lisa 5/16Arruela lisa 5/16
Lote 29: BACIA SANITÁRIA COM CAIXA ACOPLADA; produzido em material cerâmico, com acabamento em louça com brilho esmaltado na cor branca. de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****- 1 e ABNT NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 LS - Programa de Garantia da Qualidade Para o Uso Racional da Água - Módulo Louças Sanitárias da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 30: BACIA SANITÁRIA CONVENCIONAL; produzido em material cerâmico, com acabamento em louça com brilho esmaltado na cor branca. de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****- 1; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 LS - Programa de Garantia da Qualidade Para o Uso Racional da Água - Módulo Louças Sanitárias da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 31: Basculante banheiro cantoneira **** c/basculante
Lote 32: Betoneira Elétrica Grande 400 Litros Construção Motor 2cv Monofásico Com Rodas CMS - 127vBetoneira, Com duas patentes exclusivas, a cremalheira segmentada e a união do tambor por encravamento, oferece resistência e durabilidade. O volante maior e reforçado proporciona praticidade, enquanto o tambor com fundo triplo e eixo parafusado asseguram qualidade. O cavalete com tubo reforçado completa o conjunto. . Com um bom aproveitamento de rendimento de mistura de 280 litros. Patentes exclusivas: cremalheira segmentada, união do tambor por encravamento, Volante maior e reforçado para praticidade, Tambor com fundo triplo e eixo parafusado para durabilidade, Cavalete com tubo reforçado, Tambor com fundo triplo e eixo parafusado Informações Técnicas: Tensão: 127 V Frequência: 60 Hz Rendimento de mistura: 280 litros N? aprox. de ciclos/hora: de 15 a 20 Produção horária aproximada: até 5, 6 m Rotação do tambor: 30 rpm Potência do motor: 2 cv IV polos Transmissão por correia V: A- 44 Peso: 153, 55 kg Dimensões ( CxLxA)( mm): **** x **** x **** Nível de ruído: 92 dBA
Lote 33: Bloco de espuma multiuso para acabamento; 230 mm x 130 mm x 80 mm ( Cortag, Castor, Atlas)
Lote 34: Braçadeira eletroduto condulete 1/2"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1/2"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 35: Braçadeira eletroduto condulete 1"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 36: Braçadeira eletroduto condulete 3/4"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 3/4"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 37: BROCA PARA AÇO 1/8"; fabricada em aço rápido ASS; têmpera total no corpo; acabamento polido; ângulo de afiação da ponta 118?; com diâmetro de 3, 17mm x 66mm; fabricadas de acordo com as normas NBR ISO 235 e NBR DIN 338.
Lote 38: BROCA PARA AÇO 7/16"; fabricada em aço rápido ASS; têmpera total no corpo; acabamento polido; ângulo de afiação da ponta 118?; com diâmetro de 11, 11mm x 142mm; fabricadas de acordo com as normas NBR ISO 235 e NBR DIN 338.
Lote 39: BROCA PARA CONCRETO 1/2"; fabricada em aço especial; têmpera total no corpo; acabamento jateado; ponta em carboneto de tungstênio; com diâmetro de 13, 0mm x 150mm; fabricadas de acordo com a norma NBR DIN ****.
Lote 40: BROCA PARA CONCRETO 1/4"; fabricada em aço especial; têmpera total no corpo; acabamento jateado; ponta em carboneto de tungstênio; com diâmetro de 6, 5mm x 100mm; fabricadas de acordo com a norma NBR DIN ****.
Lote 41: BROCA PARA CONCRETO 3/8" SDS; fabricada em aço especial; têmpera total no corpo; acabamento jateado; ponta em carboneto de tungstênio; com diâmetro de 10, 0mm x 200mm x 260mm; com encaixe SDS plus; fabricadas de acordo com a norma NBR DIN ****.
Lote 42: BROCA PARA FIBROCIMENTO E MOURÃO 1/2" x 400mm; fabricada em aço rápido ASS; têmpera total no corpo; acabamento polido; ângulo de afiação da ponta 118?; com diâmetro de 12, 7mm x 130mm x 400mm; fabricadas de acordo com as normas NBR ISO 235 e NBR DIN 338.
Lote 43: BROCA PARA FIBROCIMENTO E MOURÃO 1/4" x 250mm; fabricada em aço rápido ASS; têmpera total no corpo; acabamento polido; ângulo de afiação da ponta 118?; com diâmetro de 6, 35mm x 80mm x 250mm; fabricadas de acordo com as normas NBR ISO 235 e NBR DIN 338.
Lote 44: BROCA PARA FIBROCIMENTO E MOURÃO 3/8" x 320mm; fabricada em aço rápido ASS; têmpera total no corpo; acabamento polido; ângulo de afiação da ponta 118?; com diâmetro de 9, 52mm x 110mm x 320mm; fabricadas de acordo com as normas NBR ISO 235 e NBR DIN 338.
Lote 45: BROCA PARA FIBROCIMENTO E MOURÃO 5/16" x 280mm; fabricada em aço rápido ASS; têmpera total no corpo; acabamento polido; ângulo de afiação da ponta 118?; com diâmetro de 7, 93mm x 100mm x 280mm; fabricadas de acordo com as normas NBR ISO 235 e NBR DIN 338.
Lote 46: BUCHA DE REDUÇÃO ROSCÁVEL 1. 1/4" X 1"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 47: BUCHA DE REDUÇÃO ROSCÁVEL 1. 1/4" X 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 48: BUCHA DE REDUÇÃO ROSCÁVEL 1" X 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 49: BUCHA DE REDUÇÃO ROSCÁVEL 1" X 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 50: BUCHA DE REDUÇÃO ROSCÁVEL 2" X 1"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 51: BUCHA DE REDUÇÃO ROSCÁVEL 3/4" X 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 52: BUCHA DE REDUÇÃO SOLDAVEL CURTA 25MM X 20MM; produzido em material PVC; marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 53: BUCHA DE REDUÇÃO SOLDAVEL CURTA 32MM X 25MM; produzido em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 54: BUCHA DE REDUÇÃO SOLDAVEL CURTA 40MM X 32MM; produzido em material PVC; marron; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 55: BUCHA DE REDUÇÃO SOLDAVEL CURTA 50MM X 40MM; produzido em material PVC; marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 56: BUCHA DE REDUÇÃO SOLDAVEL CURTA 60MM X 50MM; produzido em material PVC; marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 57: BUCHA DE REDUÇÃO SOLDAVEL LONGA 32MM X 20MM; produzido em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 58: BUCHA DE REDUÇÃO SOLDAVEL LONGA 50MM X 20MM; produzido em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 59: BUCHA DE REDUÇÃO SOLDAVEL LONGA 50MM X 32MM; produzidoem PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 60: BUCHA DE REDUÇÃO SOLDAVEL LONGA 60MM X 40MM; produzido em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 61: BUCHA DE REDUÇÃO SOLDAVEL LONGA 60MM X 50MM; produzido em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 62: CABO 10MM2 FLEXIVEL; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 10mm; tensão de isolamento 450/750V; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 63: CABO **** FLEXIVEL HEPR; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 120mm; tensão de isolamento 0, 6/1kV; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 64: CABO 1, 5 MM2 FLEXIVEL; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 1, 5mm; tensão de isolamento 450/750V; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 65: CABO 16MM2 FLEXIVEL; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 16mm; tensão de isolamento 450/750V; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 66: CABO 4, 0 MM2 FLEXIVEL; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 4, 0mm; tensão de isolamento 450/750V; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 67: CABO 6, 0 MM2 FLEXIVEL; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 6, 0mm; tensão de isolamento 450/750V; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 68: Cabo de aço galvanizado 15, 90 mm - 5/8 Com torção regular à direita; carga de ruptura mínima de 176, 40 kN; fabricado conforme Portaria Inmetro n? 181 de 23/08/2013 e norma ABNT NBR ISO ****; rolo de 100m.
Lote 69: Cabo de aço galvanizado 4, 76 mm - 3/16 Com torção regular à direita; lubrificado; carga de ruptura mínima de 12, 31 kN; fabricado conforme Portaria Inmetro n? 181 de 23/08/2013 e norma ABNT NBR ISO ****; rolo de 100m.
Lote 70: Cabo enxada eucalipto torneado 1, 5MT
Lote 71: CABO PARALELO 2X1, 5 MM2 FLEXIVEL; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 2X1, 5mm; tensão de isolamento 300V; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 72: CABO PARALELO 2X2, 5 MM2 FLEXIVEL; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 2X2, 5mm; tensão de isolamento 300V; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 73: CABO PARALELO 2X4 MM2 FLEXIVEL; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 2X4mm; tensão de isolamento 300V; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 74: CABO PP NAX 2 X 1, 5MM; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 2 x 1, 5mm; tensão de isolamento 0, 6/1kV; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 75: CABO PP NAX 2 X 2, 5MM; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 2x 2, 5mm; tensão de isolamento 0, 6/1kV; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 76: CABO PP NAX 2 X 6, 0MM; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 2x 6, 0mm; tensão de isolamento 0, 6/1kV; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 77: CABO PP NAX 3 X 2, 5MM; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 3x 2, 5mm; tensão de isolamento 0, 6/1kV; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 78: CABO PP NAX 3 X 6, 0MM; material cobre; têmpera mole, encordoamento classe 4 ou classe 5; com seção nominal 3x 6, 0mm; tensão de isolamento 0, 6/1kV; com isolmento anti- chama; fabricado por empresas associadas a QUALIFIO; com certificação de acordo com a norma ABNT NBR ISO 9001/2015; certificados pela TÜV Rheinland Brasil; de acordo com a ABNT NBR ****.
Lote 79: CADEADO 20mm; corpo de latão maciço; largura mínima de 20mm; altura mínima de 22, 5mm; espessura mínima de 11mm; haste de aço inox AISI 304, com altura mínima de 14mm, distância mínima de 11mm, espessura mínima de 3, 5mm; com duas chaves comum; produzidos em conformidade com a norma ABNT NBR ****.
Lote 80: CADEADO 35mm; corpo de latão maciço; largura mínima de 35mm; altura mínima de 33mm; espessura mínima de 14mm; haste de aço inox AISI 304, com altura mínima de 21mm, distância mínima de 19mm, espessura mínima de 6, 4mm; com duas chaves comum; produzidos em conformidade com a norma ABNT NBR ****.
Lote 81: CADEADO 50mm; corpo de latão maciço; largura mínima de 50mm; altura mínima de 40mm; espessura mínima de 15mm; haste de aço inox AISI 304, com altura mínima de 29mm, distância mínima de 27mm, espessura mínima de 8, 0mm; com duas chaves comum; produzidos em conformidade com a norma ABNT NBR ****.
Lote 82: CAIXA DAGUA **** ; produzido com corpo em polietileno, com tampa em polietileno ou em polipropileno, para água potável; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 2018; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 RA - Programa de Garantia da Qualidade para o Uso Racional da Água - Módulo Reservatórios Poliolefínicos para Água Potável da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H).
Lote 83: CAIXA DAGUA 320L ; produzido com corpo em polietileno, com tampa em polietileno ou em polipropileno, para água potável; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 2018; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 RA - Programa de Garantia da Qualidade para o Uso Racional da Água - Módulo Reservatórios Poliolefínicos para Água Potável da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H).
Lote 84: CAIXA DAGUA **** ; produzido com corpo em polietileno, com tampa em polietileno ou em polipropileno roscavel, para água potável; de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 RA - Programa de Garantia da Qualidade para o Uso Racional da Água - Módulo Reservatórios Poliolefínicos para Água Potável da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H).
Lote 85: Caixa de Gordura DN ****; com corpo em PVC; Tampa em ABS; 3 entradas e 1 saída DN 100; conforme especificação da norma NBR- **** de projetos de esgotos.
Lote 86: Caixa de Medição Cm- 1Caixa de Medição Cm- 1
Lote 87: Caixa de Medição Cm- 13Caixa de Medição Cm- 13
Lote 88: Caixa de Medição Cm- 14Caixa de Medição Cm- 14
Lote 89: Caixa de Medição Cm- 2Caixa de Medição Cm- 2
Lote 90: Caixa de Sobrepor condulete 5 entradas ; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; entradas de conexão com diâmetro de 1"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 91: CAIXA SIFONADA QUADRADA **** CM, DOTADA DE 07 ENTRADAS PARA TUBULAÇÕES COM SAÍDA DE 75MM. Caixa sifonada quadrada **** cm, confeccionada em material de alta resistência, dotada de 7 entradas para tubulações, com saída de 75 mm, tampa removível e vedação adequada para escoamento e retenção de sólidos, garantindo estanqueidade e evitando retorno de odores, própria para instalações hidráulicas prediais.
Lote 92: CAL HIDRATADA 15KG; produzidos de acordo com a norma ABNT NBR ****.
Lote 93: Canto externo moldura para forro pvc
Lote 94: Canto interno moldura para forro pvc
Lote 95: CAP 150 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 96: Cap Roscável 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 97: Cap Roscável 1"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 98: Cap Roscável 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 99: Cap Soldavel 20mm; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 100: Cap Soldavel 25mm; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 101: Cap Soldavel 32mm; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 102: Cap Soldavel 60mm; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 103: Carretel /Cabeçote de Fio de Nylon Modelo T35 Sistema Semi- Automático ( Tap n Go), Compatível com Roçadeiras Husqvarna. Carretel /Cabeçote de Fio de Nylon Sistema Semi- Automático ( Tap n Go), Compatível com Roçadeiras Husqvarna Cabeçote de corte com sistema semi- automático tipo Tap n Go, que permite a liberação do fio de nylon por meio de leve batida no solo, facilitando a operação contínua sem a necessidade de desligar o equipamento. Fabricado em material de alta resistência, adequado para uso profissional em atividades de roçagem leve a média. Possui sistema de alimentação dupla ( duas saídas de fio), tampa rosqueável para recarga rápida e compatibilidade com fios de nylon de até 3, 0 mm de diâmetro ( ou conforme recomendação do fabricante). Compatível com roçadeiras da marca Husqvarna, inclusive modelos populares como 128R, 143RII, 236R, entre outros que utilizem eixo com rosca M12 x 1, 75 fêmea ou equivalente.
Lote 104: Carretel /Cabeçote de Fio de Nylon Modelo T35 Sistema Semi- Automático ( Tap n Go), Compatível com Roçadeiras Stihl. Carretel /Cabeçote de Fio de Nylon Modelo T35 Sistema Semi- Automático ( Tap n Go), Compatível com Roçadeiras Stihl. Cabeçote de reposição para roçadeira, modelo T35, com sistema de alimentação de fio semi- automático tipo Tap n Go, que permite a liberação do fio por impacto no solo, sem necessidade de desligamento do equipamento. Fabricado em material termoplástico de alta resistência mecânica e abrasiva, adequado para uso profissional contínuo. Equipado com tampa rosqueável de fácil acesso para substituição do fio, comporta fio de nylon com diâmetro de até 3, 0 mm ( ou conforme especificado pelo fabricante). Sistema de alimentação dupla ( duas saídas de fio), garantindo maior desempenho e uniformidade no corte. Compatível com modelos de roçadeiras Stihl que utilizam cabeçotes roscados padrão M10 x 1, 0 fêmea ( ou conforme especificação do fabricante). Produto novo, original ou compatível de primeira linha, devendo apresentar pleno funcionamento com os equipamentos designados.
Lote 105: CARRINHO DE MÃO COM PNEU, EQUIPADO COM CAÇAMBA PLÁSTICA DE ALTA RESISTÊNCIA COM CAPACIDADE NOMINAL DE 90 LITROS. Carrinho de mão com pneu, equipado com caçamba plástica de alta resistência com capacidade nominal de 90 litros. Estrutura fabricada em aço tubular com tratamento anticorrosivo por pintura eletrostática, garantindo maior durabilidade em ambientes internos e externos. Caçamba em polietileno de alta densidade ( PEAD), injetado em peça única, com resistência a impactos, variações térmicas e agentes químicos. Pneu com banda de rodagem em borracha, com câmara de ar interna e aro metálico reforçado, proporcionando melhor desempenho em terrenos irregulares. Possui empunhadura ergonômica e eixo central balanceado que favorece a distribuição de carga e reduz o esforço físico do operador. Indicado para aplicações em construção civil, paisagismo, agricultura e manutenção em geral.
Lote 106: Cimento CPIII 50 kg; produzidos de acordo com a norma ABNT NBR ****; fabricados por empresas/grupos industriais participantes do Programa Setorial de Qualidade - PSQ, associadas a ABCP - Associação Brasileira de Cimento Portland.
Lote 107: Cimento CPIV 50 kg; produzidos de acordo com a norma ABNT NBR ****; fabricados por empresas/grupos industriais participantes do Programa Setorial de Qualidade - PSQ, associadas a ABCP - Associação Brasileira de Cimento Portland.
Lote 108: Conector Pfb 10 Mm Conector Pfb 10 Mm
Lote 109: Conector Pfb 16 Mm Conector Pfb 16 Mm
Lote 110: Conector Pfb 25 Mm Conector Pfb 25 Mm
Lote 111: Conector Sindal de 6 mmConector Sindal de 6 mm
Lote 112: Conjunto 4x2 com 1 Tomada RJ45; com 01 módulo de tomada RJ45; tamanho da placa 4x2 em material termoplástico; instalação de embutir; produzido conforme a norma ABNT NBR NM **** e ABNT NBR NM ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 113: Conjunto 4x2 com 1 Tomada Telefone 4P e RJ11; com 01 módulo de tomada 4 pinos padrão TELEBRAS, com tomada RJ11; tamanho da placa 4x2 em material termoplástico; instalação de embutir; produzido conforme a norma ABNT NBR NM **** e ABNT NBR NM ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 114: Conjunto 4x2 com 2 Interruptores Paralelo 10A 250 V e 1 Tomada 2P+ T 10 A 250 V; com 02 módulos de interruptores paralelo, com corrente de 10A, tensão de 250V; e 01 módulo de tomada, com corrente 10A, tensão até 250V, tamanho da placa 4x2 em material termoplástico; instalação de embutir; produzido conforme as normas ABNT NBR **** e ABNT NBR IEC ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 115: Conjunto 4x2 com 2 Interruptores Paralelo Horizontal; com 02 módulos de interruptores paralelo, com corrente de 10A, tensão de 250V; tamanho da placa 4x2 em material termoplástico; instalação de embutir; produzido conforme a norma ABNT NBR IEC ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 116: Conjunto 4x2 com 2 Interruptores Simples 10A 250 V e 1 Tomada 2P+ T 10 A 250 V; com 02 módulos de interruptores simples, com corrente de 10A, tensão de 250V; e 01 módulo de tomada, com corrente 10A, tensão até 250V, tamanho da placa 4x2 em material termoplástico; instalação de embutir; produzido conforme as normas ABNT NBR **** e ABNT NBR IEC ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 117: Conjunto 4x2 com 2 Interruptores Simples Horizontal; com 02 módulos de interruptores simples, com corrente de 10A, tensão de 250V; tamanho da placa 4x2 em material termoplástico; instalação de embutir; produzido conforme a norma ABNT NBR IEC ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 118: Conjunto 4x2 com 2 Tomadas 2P+ T; instalação de embutir; com 02 módulos; tamanho da placa 4x2; corrente 10A; tensão até 250V; em material termoplástico; produzido conforme a norma ABNT NBR ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 119: Conjunto 4x2 com 2 Tomadas 2P+ T; instalação de embutir; com 02 módulos; tamanho da placa 4x2; corrente 20A; tensão até 250V; em material termoplástico; produzido conforme a norma ABNT NBR ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 120: Conjunto 4x2 com 3 Interruptores Paralelo Horizontal; com 03 módulos de interruptores paralelo, com corrente de 10A, tensão de 250V; tamanho da placa 4x2 em material termoplástico; instalação de embutir; produzido conforme a norma ABNT NBR IEC ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 121: Conjunto 4x2 com 3 Interruptores Simples Horizontal; com 03 módulos de interruptores simples, com corrente de 10A, tensão de 250V; tamanho da placa 4x2 em material termoplástico; instalação de embutir; produzido conforme a norma ABNT NBR IEC ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 122: Conjunto 4x2 com 3 Tomadas 2P+ T; instalação de embutir; com 03 módulos; tamanho da placa 4x2; corrente 10A; tensão até 250V; em material termoplástico; produzido conforme a norma ABNT NBR ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 123: Conjunto 4x2 com 3 Tomadas 2P+ T; instalação de embutir; com 03 módulos; tamanho da placa 4x2; corrente 20A; tensão até 250V; em material termoplástico; produzido conforme a norma ABNT NBR ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 124: CONJUNTO DE GUARNIÇÃO/ALIZAR DE ARGELIM LARGURA DE 5cm x 2, 10 X 0, 70
Lote 125: CONJUNTO DE GUARNIÇÃO/ALIZAR DE ARGELIM LARGURA DE 5cm x 2, 10 X 0, 80
Lote 126: CONJUNTO DE GUARNIÇÃO/ALIZAR DE ARGELIM LARGURA DE 5cm x 2, 10 X 0, 90
Lote 127: Convertedor de ferrugem; com rendimento de 6m a 8m por litro, 1 litro ( Similar ou igual a Vonder, TF7)
Lote 128: CORDA DE SEDA TRANÇADA 10mm; corda em polipropileno multifilamento trançada; com 10mm de diâmetro; carga de ruptura de 624kgf.
Lote 129: CORDA DE SEDA TRANÇADA 19mm; corda em polipropileno multifilamento trançada; com 19mm de diâmetro; carga de ruptura de ****.
Lote 130: CORDA DE SEDA TRANÇADA 5mm; corda em polipropileno multifilamento trançada; com 5mm de diâmetro; carga de ruptura de 171kgf.
Lote 131: CORRENTE ZINCADA 4, 50mm; produzida em aço de baixo carbono; diâmetro do elo de 4, 50mm; **** de carga mínima de ruptura; 250Kgf de carga de trabalho.
Lote 132: Cortador de Piso Manual; indicado para porcelanato, com capacidade de corte de 120cm e profundidade de 15mm. ( Similar ou igual a Cortag, Vonder, Irwin)
Lote 133: Cortador de Piso Manual, indicado para porcelanato, com capacidade de corte de 90cm e profundidade de 12mm. ( Similar ou igual a Cortag, Vonder, Irwin)
Lote 134: CORTADOR DE TUBO PVC ATÉ 64mm; indicado para corte de tubos PVC até 64mm; com acionamento do tipo catraca; lâmina de aço; com fio de corte trapezoidal; material do corpo em alumínio.
Lote 135: Cumeeira para telhas cerâmica tipo francesa
Lote 136: - cumeeira para telhas cerâmica tipo romana
Lote 137: Curva 45? 20mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 138: Curva 45? 25mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 139: Curva 45? 32mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 140: Curva 45? 40mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 141: Curva 45? 50mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 142: Curva 45? 60mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 143: CURVA 90? 100MM LONGA; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 144: CURVA 90? 1. 1/2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 145: CURVA 90? 1. 1/4" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 146: CURVA 90? 1/2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 147: CURVA 90? 1" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 148: Curva 90? 20mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 149: CURVA 90? 2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 150: Curva 90? 32mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 151: CURVA 90? 3/4" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 152: Curva 90? 40mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 153: Curva 90? 50mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 154: Curva 90? 60mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 155: Curva 90? eletroduto condulete 1/2"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1/2"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 156: Curva 90? eletroduto condulete 1"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 157: Curva 90? eletroduto condulete 3/4"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 3/4"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 158: CURVA DE TRANSPOSIÇÃO 20mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 159: CURVA DE TRANSPOSIÇÃO 25mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 160: CURVA DE TRANSPOSIÇÃO 32mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 161: Desentupidor de encanamentos profissional, com mola rotativa, com manivela, 10 metros comprimento. ( Similar ou igual a Vonder, Tufão, Nove54)
Lote 162: - Diluente Aguarrás; indicado para diluição de tintas; lata de 5 Litros; fabricados por empresas integrantes do PSQ ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 163: Diluente Aguarrás; indicado para diluição de tintas; lata de 900ml; fabricados por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 164: DOBRADIÇA DE FERRO POLIDO 3. 1/2" x 3"; produzida em ferro polido; com altura de 89mm, altura de 76mm; indicada para porta de espessura de 2, 5cm; cartela com 03 unidades.
Lote 165: Ducha 4 temperaturas 127V; com pressão de funcionamento de 10 a 400kpa; grau de proteção IP 24; com mangueira de ducha manual; compatível com aquecimento solar, potência de ****; tensão de 127V; fabricados em conformidade com a norma ISO ****.
Lote 166: Eletroduto condulete 3m 1/2"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1/2"; com 3 metros de comprimento; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 167: Eletroduto condulete 3m 1"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1"; com 3 metros de comprimento; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 168: Eletroduto condulete 3m 3/4"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 3/4"; com 3 metros de comprimento; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 169: Eletroduto de PVC Corrugado Flexível 1/2"; fabricado em PVC anti- chama; cor amarela; diâmetro de 20mm; com resistencia diametral igual ou superior a 320N/5cm; fabricados em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 170: Eletroduto de PVC Corrugado Flexível 1"; fabricado em PVC anti- chama; cor amarela; diâmetro de 32mm; com resistencia diametral igual ou superior a 320N/5cm; fabricados em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 171: Eletroduto de PVC Corrugado Flexível 3/4"; fabricado em PVC anti- chama; cor amarela; diâmetro de 25mm; com resistencia diametral igual ou superior a 320N/5cm; fabricados em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 172: ESCADA ALUMÍNIO 08 DEGRAUS DE ABRIR; fabricada em alumínio; com 08 degraus antiderrapantes; capacidade de carga de até 120kg; tipo de posição tesoura; fabricada em conformidade com a portaria do INMETRO n? 615 e 616.
Lote 173: Espude para vaso sanitário
Lote 174: Facão 18 Polegadas, em aço carbono, com cabo de plastico. ( Similar ou igual a Tramontina)
Lote 175: Facas para Desempeno **** de facas para plaina Baldan; fabricadas em aço AISI D6; utilizada para aplainar madeira; comprimento de 350mm; largura de 30mm e espessura 3mm.
Lote 176: Fechadura Externa Entrada Bico de Papagaio Inox com Maçaneta; meterial aço inox, aço carbono, latão e zamac; com acabamento cromado; com jogo de maçanetas; 02 chaves; tipo de instalação de imbutir; indicada para portas de 25mm à 35mm; trafego medio; fabricadas em conformidade com norma ABNT NBR ****.
Lote 177: Fechadura Externa Entrada Inox com Maçaneta; meterial aço inox, aço carbono, latão e zamac; com acabamento cromado; com jogo de maçanetas; com cilindro com 02 chaves; tipo de instalação de imbutir; indicada para portas de 25mm à 35mm; trafego medio; fabricadas em conformidade com norma ABNT NBR ****.
Lote 178: Fechadura Inox Banheiro Wc com Maçaneta; meterial aço inox, aço carbono, latão e zamac; com acabamento cromado; com jogo de maçanetas; 02 chaves; tipo de instalação de imbutir; indicada para portas de 25mm à 35mm; trafego medio; fabricadas em conformidade com norma ABNT NBR ****.
Lote 179: Fechadura Interna Inox com Maçaneta; meterial aço inox, aço carbono, latão e zamac; com acabamento cromado; com jogo de maçanetas; 02 chaves; tipo de instalação de imbutir; indicada para portas de 25mm à 35mm; trafego medio; fabricadas em conformidade com norma ABNT NBR ****.
Lote 180: FIO DE CORTE QUADRADO PARA ROÇADEIRA, EM NYLON DE ALTA RESISTÊNCIA, MEDINDO 3, OOMM X 251 METROS. SIMILAR OU IGUAL DA MARCA STIHL. Fio de corte quadrado para roçadeira, em nylon de alta resistência, medindo 3, 00 mm x 251 metros. Indicado para corte de vegetação média a densa, oferece maior eficiência e durabilidade devido ao formato que potencializa o desempenho de corte. Resistente à abrasão, calor e impacto. Compatível com cabeçotes que utilizam fios de 3, 00 mm. Similar ou equivalente ao fio da marca Stihl.
Lote 181: Foice fechada ( Penado) com cabo 1, 20m.
Lote 182: FOICE ROÇADEIRA; fabricada em aço carbono temperado; com pintura eletrostática; cabo de madeira 110cm com acabamento envernizado.
Lote 183: Forro PVC branco 6MT x 20CM x 6MM
Lote 184: Fundo Galvanizado; com rendimento igual ou superior a 14m por litro; com secagem ao toque de 4 a 6 horas, secagem entre demãos de 8 a 12 horas e secagem final de 18 a 24 horas; lata de 900ml; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 185: Fundo Preparador de parede a base dágua; com rendimento igual ou superior a 15m por litro; com secagem ao toque de 30 minutos, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 4 horas; lata de 18 Litros; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 186: Fundo Preparador de parede a base dágua; com rendimento igual ou superior a 15m por litro; com secagem ao toque de 30 minutos, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 4 horas; lata de 3, 5 Litros; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 187: Fundo Zarcão; com rendimento igual ou superior a 14m por litro; com secagem ao toque de 4 a 6 horas, secagem entre demãos de 8 horas e secagem final de 12 a 18 horas; lata de ****; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 188: Fundo Zarcão; com rendimento igual ou superior a 14m por litro; com secagem ao toque de 4 a 6 horas, secagem entre demãos de 8 horas e secagem final de 12 a 18 horas; lata de 900ml; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 189: Garrafão térmico com capacidade de 5 litros - cor azul. Similar ou igual as marcas Termolar ou Invicta. Garrafão térmico com capacidade de 5 litros, fabricado em material plástico atóxico e livre de BPA, com isolamento térmico em espuma de poliuretano e polipropileno que mantém a temperatura de líquidos quentes ou frios por até 10 horas. Possui alça ergonômica para fácil transporte, rolha com sistema que facilita a higienização e evita acúmulo de resíduos, bocal corta- pingo removível para servir com praticidade e copo dosador acoplado por encaixe rápido. Produto resistente, compacto e ideal para uso em diversas situações que demandem conservação térmica eficiente.
Lote 190: GRAMPEADOR DE TAPECEIRO ALTA PRESSÃO ( Grampeador industrial tipo profissional). GRAMPEADOR DE TAPECEIRO ALTA PRESSÃO - Grampeador industrial tipo profissional, de alta pressão, com qualidade igual ou superior ao modelo G- 100, fabricado com corpo principal em aço tratado e componentes em polímero técnico de alta resistência ao impacto e à abrasão. Equipado com mecanismo de acionamento por mola helicoidal de compressão, com carga calibrada para uso contínuo, mantendo pressão constante. Compatível com grampos padrão tipo 106, tamanhos 6 mm e 8 mm. Estrutura reforçada com acabamento resistente à corrosão, empunhadura ergonômica com revestimento termoplástico antideslizante, dispositivo de trava de segurança no gatilho e base inferior com régua integrada para alinhamento e apoio em trabalhos de precisão. Fornecimento unitário
Lote 191: GRAMPO PARA CERCA GALVANIZADO; com bitola ( POL x BWG): 1 x 9; bitola ( JP x LPP): 29 x 11.
Lote 192: GRAMPO PARA GRAMPEADOR TIPO TAPECEIRO 106/6 - fabricado em aço galvanizado, ideal para fixações em tapeçaria e marcenaria. Embalagem com **** unidades.
Lote 193: GRAMPO PARA GRAMPEADOR TIPO TAPECEIRO 106/8 - fabricado em aço galvanizado, ideal para fixações em tapeçaria e marcenaria. Embalagem com **** unidades.
Lote 194: Graxa branca 80g - para aplicação em engrenagens de roçadeiras
Lote 195: Grelha Ralo Linear 10cm PERFURADA em Inox 430 Água Pluvial 60cmGrelha pluvial em aço inoxidável de alta resistência, indicada para instalação em redes pluviais e áreas externas como piscinas, corredores, quintais e áreas de luz. Produto perfurado, de fácil instalação e limpeza, anti- insetos e resistente à passagem de veículos, resistente à corrosão, intempéries e variações de temperatura. Medidas: largura 10 cm; altura do contramarco 2, 5 cm; altura da tampa 2, 2 cm; comprimento: 60cm. Acompanha contramarco em alumínio e tampa perfurada em inox.
Lote 196: Janela De Alumínio de Correr com Grade Classic 4 Folhas - Abertura C - Vão livre ( cm) 111, 3x89 MEDIDAS: A: 120 X L: 200 X 9, 4 04 folhas com perfis tubulares exclusivos, as larguras variam de 25mm a 50mm e espessura de 0, 9mm a 2, 2mm. Os fechos são embutidos e guia inferior formato cascata. Vidro monolítico com 3mm. ? Peso médio do produto: 21, 5Kg. Pintura eletrostática a pó branco ( poliéster) com 80um. Atende NBR **** Ensaios de permeabilidade ao ar, estanqueidade à água, cargas uniformemente distribuídas, operações de manuseio, resistência à corrosão dos perfis e seu desempenho acústico.
Lote 197: Janela de correr veneziana c/vidro ****
Lote 198: JOELHO 45? 1. 1/2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 199: JOELHO 45? 1. 1/4" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 200: JOELHO 45? 1/2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 201: JOELHO 45? 1" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 202: JOELHO 45? 25mm SOLDÁVEL fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 203: JOELHO 45? 2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 204: JOELHO 45? 32mm SOLDÁVEL fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 205: JOELHO 45? 3/4" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 206: JOELHO 45? 50mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 207: JOELHO 45? 50mm SOLDÁVEL fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 208: JOELHO 45? ESGOTO 100 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 209: JOELHO 45? ESGOTO 150 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 210: JOELHO 45? ESGOTO 200 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 211: JOELHO 45? ESGOTO 75 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 212: JOELHO 90? 1. 1/2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 213: JOELHO 90? 1. 1/4" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 214: JOELHO 90? 1/2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 215: JOELHO 90? 1" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 216: JOELHO 90? 20mm SOLDÁVEL fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 217: JOELHO 90? 25mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 218: JOELHO 90? 2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 219: JOELHO 90? 32mm SOLDÁVEL fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 220: JOELHO 90? 3/4" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 221: JOELHO 90? 60mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 222: JOELHO 90? ESGOTO 100 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 223: JOELHO 90? ESGOTO 150 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 224: JOELHO 90? ESGOTO 200 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 225: JOELHO 90? ESGOTO 40 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 226: JOELHO 90? ESGOTO 50 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 227: JOELHO 90? ESGOTO 75 MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 228: Joelho 90? interno roscável polietileno 3/4"
Lote 229: JOELHO 90? REDUÇÃO 3/4 x 1/2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 230: JOELHO 90? ROSCÁVEL COM BUCHA LATÃO 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor azul; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 231: JOELHO 90? ROSCÁVEL COM BUCHA LATÃO 3/4 x 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor azul; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 232: JOELHO 90? SOLDÁVEL COM BUCHA LATÃO DE 20mm x 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor azul; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 233: JOELHO 90? SOLDÁVEL COM BUCHA LATÃO DE 25mm x 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor azul; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 234: JOELHO 90? SOLDÁVEL COM BUCHA LATÃO DE 32mm x 1"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor azul; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 235: JOELHO 90? SOLDÁVEL COM BUCHA LATÃO DE 32mm x 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor azul; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 236: JOELHO 90? SOLDÁVEL COM ROSCA 20mm x 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 237: JOELHO 90? SOLDÁVEL COM ROSCA 25mm x 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 238: JOELHO 90? SOLDÁVEL COM ROSCA 25mm x 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 239: JOELHO 90? SOLDÁVEL E ROSCÁVEL 20MMX1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 240: JOELHO 90? SOLDÁVEL E ROSCÁVEL 25MMX1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 241: JOELHO 90? SOLDÁVEL E ROSCÁVEL 25MMX3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 242: JOELHO 90? SOLDÁVEL E ROSCÁVEL 32MMX3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 243: JOELHO DE ESGOTO 45? 40mm COM ANEL DE VEDAÇÃO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 244: JUNÇÃO 150 x 100mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 245: JUNÇÃO 150 x 150mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 246: JUNÇÃO 75 x 50mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 247: JUNÇÃO ESGOTO 100MM; produzido na cor branca, de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 248: Junção vertical com perfis exclusivos, as larguras variam de 15 a 30mm espessura de 0, 9mm a 1, 5mm. Pintura eletrostática a pó branco ( poliéster) com 80um. Atende NBR **** Operações de manuseio, resistência à corrosão dos perfis.
Lote 249: Kit 04 Alças De Apoio Acessibilidade Banheiro Nbr **** - Kit com 04 alças de apoio padrão ABNT NBR **** Material Alumínio polido anodizado, Contém 01 alça de apoio em U pia ****, 01 alça de apoio 60cm, 02 alças de em L lateral do vaso sanitário **** Acompanha buchas e parafusos para instalação, Utilizado em banheiro comerciais e residênciais /BARRAS DE APOIO PARA DEFICIENTES são produzidas com base nos parâmetros técnicos apresentados pela norma NBR **** da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e são confeccionadas para aguentar 150 kg de peso sobre elas, sem apresentar quaisquer defeitos. Elas devem ser instaladas próximas a lavatórios, bacias sanitárias e boxes, podendo ser articuladas, retas ou laterais. A altura de instalação das barras pode mudar em função da sua própria utilização, além disso, seu comprimento também pode variar.
Lote 250: KIT - Jogo De Macho 8 Peças Para Abrir Roscas 3 A 12 Mm. KIT - Jogo De Macho 8 Peças Para Abrir Roscas 3 A 12 Mm - Conjunto para criação de roscas internas em furos, indicado para trabalhos em materiais como ferro fundido, latão, bronze, alumínio, plástico e cobre. Não recomendado para aço temperado, inox ou ligas de alto teor de carbono. Composição: Aço carbono. Conteúdo do kit: 7 machos métricos: M3x0. 5, M4x0. 7, M5x0. 8, M6x1. 0, ****, ****, **** 1 vira macho ajustável compatível com tamanhos de M3 a M12 ( 1/16" a 1/2") Aplicação: Utilizado para rosqueamento manual com precisão, ideal para montagem e reparo mecânico em geral.
Lote 251: KIT MICTÓRIO COM VÁLVULA DE ACIONAMENTO AUTOMÁTICO ( branco). Kit Mictório com Válvula de Acionamento Automático Mictório produzido em louça sanitária branca de alta qualidade, com acabamento branco brilhante, oferecendo resistência, durabilidade e fácil higienização. Equipado com válvula anti- retorno e válvula de acionamento automático com fechamento temporizado, proporcionando maior economia de água e praticidade no uso. Instalação do tipo parede, ideal para banheiros de uso coletivo. Acompanha kit de fixação completo para instalação. Dimensões aproximadas: 55 cm ( A) x 35 cm ( L) x 31 cm ( P)
Lote 252: Laje/piso pré moldada 8cm
Lote 253: LÂMPADA LED ALTA POTENCIA 120W; com potencia 120 watts; fluxo luminoso ****; tensão bivolt; IRC maior ou igual à 80; frequencia 50/60hz; temperatura da cor ****; com base E40; fabricada em plastico e metal; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 254: LÂMPADA LED ALTA POTENCIA 40W; com potencia 40 watts; fluxo luminoso ****; tensão bivolt; IRC maior ou igual à 80; frequencia 50/60hz; temperatura da cor ****; com base E27; fabricada em plastico e metal; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 255: LÂMPADA LED ALTA POTENCIA 60W; com potencia 60 watts; fluxo luminoso ****; tensão bivolt; IRC maior ou igual à 80; frequencia 50/60hz; temperatura da cor ****; com base E27; fabricada em plastico e metal; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 256: LÂMPADA LED ALTA POTENCIA 80W; com potencia 80 watts; fluxo luminoso ****; tensão bivolt; IRC maior ou igual à 80; frequencia 50/60hz; temperatura da cor ****; com base E40; fabricada em plastico e metal; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 257: LÂMPADA LED BULBO 15W; com potencia 15 watts; fluxo luminoso ****; tensão bivolt; IRC maior ou igual à 80; frequencia 50/60hz; temperatura da cor ****; com base E27; fabricada em plastico e metal; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 258: LÂMPADA LED BULBO MINI 4, 8W; com potencia 4, 8 watts; fluxo luminoso 400lm; tensão bivolt; IRC maior ou igual à 80; frequencia 50/60hz; temperatura da cor ****; com base E27; fabricada em plastico e metal; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 259: LÂMPADA MISTA 160W; com potencia 160 watts; fluxo luminoso ****; tensão 220V; IRC maior ou igual à 100; temperatura da cor ****; com base E27; dimensões ****; fabricada em vidro e alumínio; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 260: LÂMPADA MISTA 250W; com potencia 250 watts; fluxo luminoso ****; tensão 220V; IRC maior ou igual à 100; temperatura da cor ****; com base E40; dimensões ****; fabricada em vidro e alumínio; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 261: LÂMPADA MISTA 500W; com potencia 500 watts; fluxo luminoso ****; tensão 220V; IRC maior ou igual à 100; temperatura da cor ****; com base E40; dimensões ****; fabricada em vidro e alumínio; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 262: LÂMPADA TUBULAR LED T8 20, 5W; com potencia 20, 5 watts; fluxo luminoso ****; tensão bivolt; IRC maior ou igual à 80; frequencia 50/60hz; temperatura da cor ****; com base T8: G13; dimensões ****; fabricada em plastico e metal; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 263: LÂMPADA TUBULAR LED T8 9, 9W; com potencia 9, 9 watts; fluxo luminoso 900lm; tensão bivolt; IRC maior ou igual à 80; frequencia 50/60hz; temperatura da cor ****; com base T8: G13; dimensões ****; fabricada em plastico e metal; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 264: LÂMPADA VAPOR METÁLICO 400W NA COR BRANCA; com potencia 400 watts; fluxo luminoso ****; tensão 220V; temperatura da cor ****; com base E40; dimensões ****; fabricada em vidro e alumínio; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 265: LÂMPADA VAPOR METÁLICO 400W NA COR VERDE; com potencia 400 watts; fluxo luminoso ****; tensão 220V; temperatura da cor ****; com base E40; dimensões ****; fabricada em vidro e alumínio; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 266: LÂMPADA VAPOR METÁLICO 70W; com potencia 70 watts; fluxo luminoso ****; tensão 220V; temperatura da cor ****; com base E27; dimensões ****; fabricada em vidro e alumínio; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 267: LÂMPADA VAPOR METÁLICO 70W; com potencia 70 watts; fluxo luminoso ****; tensão 220V; temperatura da cor ****; com base R7s; dimensões ****; fabricada em vidro e alumínio; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 268: Lanterna LED 250 lumens, recarregável, c/alcance superior à 190 metros, bateria com duaração superior a 5 horas, igual ou superior a 1600mAh, bivolt. ( Similar ou igual a MOR)
Lote 269: Lanterna tática **** lumens led culpm1 v3 sabre de luz longo alcance **** super potentelanterna equipada com led osram culpm1 v3, podendo alcançar até ****. Possui regulagem de foco /zoom telescópica total de 0x a ****, podendo iluminar uma grande área com o foco aberto ou fechar o foco para iluminar distâncias muito longas. Possui sistema de acionamento tático na lateral, com 5 modos de funcionamento, luz forte, luz média, modo econômico, strbo e sos. Itens inclusos: 1x lanterna tática led culpm1 1 x alça de mão
Lote 270: LAVATÓRIO COM COLUNA; produzido em material cerâmico, com acabamento em louça com brilho esmaltado na cor branca. de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****- 1; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 LS - Programa de Garantia da Qualidade Para o Uso Racional da Água - Módulo Louças Sanitárias da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 271: Lona Polietileno azul 6x4M
Lote 272: LUMINÁRIA LED DE EMERGÊNCIA; com potência 2 watts; fluxo luminoso mínimo 50lm e máximo 100lm; tensão bivolt; fabricada em ABS e difusor PS transparente; com 33 LEDs SMD; por empresas associadas à ABilumi - Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos de Iluminação; com certificados ****.
Lote 273: LUVA 25mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 274: LUVA 40mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 275: LUVA 40mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 276: LUVA 50mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 277: LUVA 50mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 278: LUVA 60mm Soldavel; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 279: LUVA CORRER 100mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 280: LUVA DE CORRER 20mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 281: LUVA DE CORRER 25mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 282: LUVA DE CORRER 32mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 283: LUVA DE CORRER 40mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 284: LUVA DE CORRER 50mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 285: LUVA DE CORRER 60mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 286: LUVA DE ESGOTO SIMPLES 100MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 287: LUVA DE ESGOTO SIMPLES 150MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 288: LUVA DE ESGOTO SIMPLES 200MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 289: LUVA DE ESGOTO SIMPLES 50MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 290: Luva de Malha com Borracha Nitrilica; luva de segurança confeccionada em malha de algodão e punho em malha elástica, com revestimento em material sintético. Tamanho 9; indicada para a proteção das mãos do usuário no manuseio de ferramentas, usinagem de peças, coleta de resíduos urbanos, industrial e coleta seletiva, manutenção, limpeza, serviços em geral, atividades abrasivas. Utilizada na industria metal- mecânica, manutenção industrial e manuseio de peças úmidas ou oleosas; produzida em conformidade com a norma BS EN 420: **** + A1: ****; norma DIN EN 388: 2019.
Lote 291: Luva de Malha com Latex: luva de segurança confeccionada em malha de algodão e poliéster com revestimento em látex, com dorso ventilado. Tamanho 9; indicada para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes; produzida em conformidade com a norma BS EN 420: **** + A1: **** ; norma DIN EN 388: 2019.
Lote 292: Luva de Raspa 15cm: luva de segurança confeccionada em raspa, reforço interno em raspa na palma e face palmar dos dedos, reforço externo em raspa entre o polegar e o indicador; punhos 7 cm; indicada para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, agente termicos( pequenas chamas, calor de contato, convectivo, radiante e metais fundidos); produzida em conformidade com a nroma BS EN 388: 2016 + A1: 2018; norma BS EN 420: **** + A1: ****; norma .
Lote 293: LUVA DE REDUÇÃO SOLDÁVEL 25MM X 20MM; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 294: LUVA DE REDUÇÃO SOLDÁVEL 32MM X 25MM; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 295: LUVA DE REDUÇÃO SOLDÁVEL 40MM X 32MM; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 296: LUVA DE REDUÇÃO SOLDÁVEL 50MM X 40MM; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 297: LUVA DE REDUÇÃO SOLDÁVEL 60MM X 50MM; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 298: Luva eletroduto condulete 1/2"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1/2"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 299: Luva eletroduto condulete 1"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 1"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 300: Luva eletroduto condulete 3/4"; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; diâmetro de 3/4"; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 301: LUVA ESGOTO DE CORRER 100MM; COM ANEL DE VEDAÇÃO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 302: LUVA ESGOTO DE CORRER 150MM; COM ANEL DE VEDAÇÃO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 303: LUVA ESGOTO DE CORRER 200MM; COM ANEL DE VEDAÇÃO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 304: LUVA ESGOTO DE CORRER 50MM; COM ANEL DE VEDAÇÃO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 305: LUVA ESGOTO DE CORRER 75MM; COM ANEL DE VEDAÇÃO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 306: LUVA REDUÇÃO SOLDÁVEL E ROSCÁVEL 20MMX1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 307: LUVA REDUÇÃO SOLDÁVEL E ROSCÁVEL 25MMX1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 308: LUVA REDUÇÃO SOLDÁVEL E ROSCÁVEL 25MMX3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 309: LUVA REDUÇÃO SOLDÁVEL E ROSCÁVEL 32MMX1"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 310: LUVA ROSCÁVEL 1. 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 311: LUVA ROSCÁVEL 1. 1/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 312: LUVA ROSCÁVEL 1"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 313: LUVA ROSCÁVEL 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 314: LUVA SOLDÁVEL COM BUCHA LATÃO DE 32mm x 1"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor azul; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 315: Macaco hidráulico, longo, tipo jacaré, 2 toneladas - Similar ou igual VonderMacaco hidráulico, longo, tipo jacaré, 2 toneladas ( 2, 0 tf) - Similar ou igual marca Vonder. Capacidade do macaco hidráulico tipo jacaré: 2 toneladas ( 2 tf) Altura mínima: 160 mm Altura máxima: 615 mm Altura da base traseira: 120 mm Diâmetro do suporte de elevação: 140 mm Comprimento total: **** mm Largura: 360 mm Material da roda: Ferro Massa aproximada ( peso): 47 kg
Lote 316: MARTELO DE UNHA 27mm; com cabeça em aço especial forjado e polido; cabo de madeira envernizada; com fixação epóxi;.
Lote 317: Massa Acrílica; com rendimento igual ou superior a 3m /kg; com secagem ao toque de 30minutos, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 5 horas; lata de 25kg; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 318: Massa Acrílica; com rendimento igual ou superior a 3m /kg; com secagem ao toque de 30minutos, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 5 horas; lata de 6kg; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 319: Massa corrida PVA; com rendimento igual ou superior a 3m /kg; com secagem ao toque de 30minutos, secagem entre demãos de 3 horas e secagem final de 5 horas; lata de 1, 5kg; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 320: Massa corrida PVA; com rendimento igual ou superior a 3m /kg; com secagem ao toque de 30minutos, secagem entre demãos de 3 horas e secagem final de 5 horas; lata de 25Kg; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 321: Massa corrida PVA; com rendimento igual ou superior a 3m /kg; com secagem ao toque de 30minutos, secagem entre demãos de 3 horas e secagem final de 5 horas; lata de 6Kg; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 322: Massa para Madeira; com rendimento igual ou superior a 2m /kg; com secagem ao toque de 30minutos, secagem entre demãos de 3 horas e secagem final de 6 horas; lata de 1, 5kg; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 323: Massa para Madeira; com rendimento igual ou superior a 2m /kg; com secagem ao toque de 30minutos, secagem entre demãos de 3 horas e secagem final de 6 horas; lata de 6kg; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 324: MISTURADOR ELÉTRICO DE ARGAMASSA ****, 127V~. SIMILAR OU IGUAL AO MODELO VONDER MAV **** ELÉTRICO DE ARGAMASSA ****Misturador elétrico de argamassa, **** W, 127V. SIMILAR OU IGUAL AO MODELO VONDER MAV ****: **** W; Volume máximo da mistura por operação: 140 litros; Rotações por minuto - rpm: 180/min - 460/min e 300/min - 750/min; Rosca da pá: M14 x 2 mm Comprimento total da pá ( pá + extensão): 590 mm; Diâmetro da haste da pá: 14 mm Diâmetro da pá: 160 mm; Aceleração transmitida nas mãos - braços do operador - ah: 4, 24 m/s; Incerteza da aceleração transmitida nas mãos - braços do operador - k: 1, 5 m/s; Tensão: 127 V~; Massa aproximada ( peso): 4, 8 kg.
Lote 325: MOLDURA PARA FORRO PVC 8mm x 6m
Lote 326: MOTOBOMBA SUBMERSA - 127V. Motobomba submersa com circunferência da bomba de 2, 5
Lote 327: MOTOBOMBA SUBMERSA - 220VMotobomba submersa com circunferência da bomba de 2, 5
Lote 328: NIPEL ROSCÁVEL 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 329: NIPEL ROSCÁVEL 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 330: PÁ DE BICO COM CABO DE 71cm; fabricada em aço carbono especial temperado; pintura eletrostática; cabo de madeira de 71cm, com acabamento envernizado; empunhadura plástica ergonômica.
Lote 331: Parafuso Fenda Cabeça Redonda 1/4" x 1/2" com Porca e ArruelaParafuso Fenda Cabeça Redonda 1/4" x 1/2" com Porca e Arruela Parafuso com rosca padrão, tipo fenda e cabeça redonda, fabricado em material resistente. Medidas: 1/4" de diâmetro x 1/2" de comprimento. Acompanha porca e arruela, garantindo fixação segura e eficiente em diversas aplicações, como montagens metálicas, estruturas leves, móveis e outras instalações gerais.
Lote 332: Parafuso Fenda Cabeça Redonda 1/4" x 2" com Porca e Arruela. Parafuso com rosca padrão, tipo fenda e cabeça redonda, fabricado em material resistente. Medidas: 1/4" de diâmetro x 2" de comprimento. Acompanha porca e arruela, garantindo fixação segura e eficiente em diversas aplicações, como montagens metálicas, estruturas leves, móveis e outras instalações gerais.
Lote 333: Parafuso para Telha 5/16" x110mm ( Parafuso para Fixação de telhas de fibrocimento em estrutura de madeira)
Lote 334: PARAFUSO PHILIPS COM BUCHA 06MM - parafuso em aço carbono cromado, bucha em Nylon, com anel na borda, caixa com 100 parafusos e 100 buchas, para superfícies sólidas ou ocas como blocos, tijolos baianos e forros.
Lote 335: PARAFUSO PHILIPS COM BUCHA 08MM - parafuso em aço carbono cromado, bucha em Nylon, com anel na borda, caixa com 100 parafusos e 100 buchas, para superfícies sólidas ou ocas como blocos, tijolos baianos e forros.
Lote 336: PARAFUSO PHILIPS COM BUCHA 10MM - parafuso em aço carbono cromado, bucha em Nylon, com anel na borda, caixa com 100 parafusos e 100 buchas, para superfícies sólidas ou ocas como blocos, tijolos baianos e forros.
Lote 337: PARAFUSO PHILIPS COM BUCHA 12MM - parafuso em aço carbono cromado, bucha em Nylon, com anel na borda, caixa com 100 parafusos e 100 buchas, para superfícies sólidas ou ocas como blocos, tijolos baianos e forros.
Lote 338: PÉ DE CABRA; fabricado em aço forjado; com diâmetro de 3/4"; comprimento de 60cm; com uma ponta de alavanca chata e outra encaixe em V.
Lote 339: Pia de Apoio em Aço Inox ****: Produto: pia de apoio com 13 cm de profundidade e escorredor para louças. material: fabricada em aço inox 430 com acabamento pré- polido e 0, 6 mm de espessura, a peça é inteiriça ( sem solda) - evitando pontos de corrosão e acúmulos de detritos.
Lote 340: Pia de cozinha em inox 1, 20x0, 60
Lote 341: PISO CERÂMICO PORCELANATO **** EXTRA: Pei 4: Resistência alta, indicado para ambientes internos e externos com médio e alto tráfego, produto classificado como qualidade A. comercializar esse item de forma que ele tenha no máximo 5% de peças defeituosas de acordo com as normas do mercado. ( NBR **** e NBR **** Placas cerâmicas para revestimento).
Lote 342: PLUG ROSCÁVEL 1. 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 343: PLUG ROSCÁVEL 1. 1/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 344: PLUG ROSCÁVEL 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 345: PLUG ROSCÁVEL 1"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 346: PLUG ROSCÁVEL 2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 347: PLUG ROSCÁVEL 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 348: Plugue Angular 2P 10A 250V; corrente 10A; tensão até 250V; em material termoplástico; produzido conforme a norma ABNT NBR NM **** e ABNT NBR ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 349: Plugue Macho 2P 10A 250V; corrente 10A; tensão até 250V; em material termoplástico; produzido conforme a norma ABNT NBR NM **** e ABNT NBR ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 350: Plugue Macho 2P 20A 250V; corrente 20A; tensão até 250V; em material termoplástico; produzido conforme a norma ABNT NBR NM **** e ABNT NBR ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 351: Podador c/gancho 350mm, dente trapezoidal, c/cabo retratil de 2, 5 metros a 7 metros; similar ao Podador Topman
Lote 352: PONTEIRO ENCAIXE SDS MAX; fabricada em aço especial; têmpera por indução nas duas extremidades; acabamento jateado e invernizado; utilizados em trabalhos de perfuração em pedra, concreto e tijolos; em martelete rompedor/perfurador; com dimensões de 6, 35mm ( ponta) x 400mm ( comprimento) x 18mm ( diâmetro); com encaixe SDS max.
Lote 353: PONTEIRO REDONDO 10"; fabricado em aço com alto teor de carbono; acabamento pintado; diâmetro de 3/4"; comprimento de 10".
Lote 354: PORTA CADEADO ZINCADO 2. 1/2" x 63. 5mm; fabricado em aço carbono zincado.
Lote 355: PORTA CADEADO ZINCADO 3" x 76, 2mm; fabricado em aço carbono zincado.
Lote 356: PORTA CADEADO ZINCADO 4" x 101, 6mm; fabricado em aço carbono zincado
Lote 357: PORTA CADEADO ZINCADO 5" x 127mm; fabricado em aço carbono zincado.
Lote 358: Porta de aço c/fechadura 2, 10m x 0, 70m
Lote 359: Porta de aço c/fechadura 2, 10m x 0, 80m
Lote 360: Porta lisa de madeira argelim pedra 2, 10m x 0, 90m x 3, 5cm
Lote 361: Poste de aço galvanizado 4, 5mt 76mm
Lote 362: Poste de aço galvanizado 7mt 102mm
Lote 363: PREGO COM CABEÇA ****; galvanizado polido; bitola ( JP X LPP): ****; bitola ( POL X BWG): 7/8X17.
Lote 364: PREGO COM CABEÇA ****; galvanizado polido; bitola ( JP X LPP): ****; bitola ( POL X BWG): 1. 1/16 X 16.
Lote 365: PREGO COM CABEÇA ****; galvanizado polido; bitola ( JP X LPP): ****; bitola ( POL X BWG): 1. 1/4 X 13.
Lote 366: PREGO COM CABEÇA ****; galvanizado polido; bitola ( JP X LPP): ****; bitola ( POL X BWG): 2 X 12.
Lote 367: PREGO COM CABEÇA ****; galvanizado polido; bitola ( JP X LPP): ****; bitola ( POL X BWG): 2. 1/2 X 11.
Lote 368: PREGO COM CABEÇA ****; galvanizado polido; bitola ( JP X LPP): ****; bitola ( POL X BWG): 2. 3/4 X 10.
Lote 369: PREGO COM CABEÇA ****; galvanizado polido; bitola ( JP X LPP): ****; bitola ( POL X BWG): 3. 1/4 X 9.
Lote 370: PREGO COM CABEÇA ****; galvanizado polido; bitola ( JP X LPP): ****; bitola ( POL X BWG): 3. 3/4 X 5.
Lote 371: PREGO COM CABEÇA ****; galvanizado polido; bitola ( JP X LPP): ****; bitola ( POL X BWG): 4. 1/4 X 5.
Lote 372: PREGO COM CABEÇA ****; galvanizado polido; bitola ( JP X LPP): ****; bitola ( POL X BWG): 6. 1/2 X 2.
Lote 373: Protetor de porca - copinho limitador de altura para roçadeira similar ou igual Huqsvarna
Lote 374: Protetor de porca - copinho limitador de altura para roçadeira, similar ou igual Stihl
Lote 375: REDUÇÃO EXCENTRICA ESGOTO 150MM X 100MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 376: REDUÇÃO EXCENTRICA ESGOTO 200MM X 150MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 377: REGISTRO DE GAVETA 1/2" LATÃO; bitola 1/2"; pressão suportável de 2 a 160 m. c. a; temperatura máxima da água 120?; sistema de abertura rotativo; composição em elastômeros, ligas de cobre e plásticos de engenharia; fabricado conforme a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 CH - Programa de Garantia da Qualidade de Metais Sanitários da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H).
Lote 378: Registro de Gaveta 1" em latão, com acabamento cromado, bitola de 1
Lote 379: REGISTRO DE GAVETA 3/4" LATÃO; bitola 3/4"; pressão suportável de 2 a 160 m. c. a; temperatura máxima da água 120?; sistema de abertura rotativo; composição em elastômeros, ligas de cobre e plásticos de engenharia; fabricado conforme a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 CH - Programa de Garantia da Qualidade de Metais Sanitários da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H).
Lote 380: REGISTRO VÁLVULA ESFERA COM ALAVANCA 1/2"; bitola 1/2"; pressão suportável de 2 a 140 m. c. a; temperatura máxima da água de - 30? a 120?; sistema de abertura 1/4 de volta; composição em elastômeros, ligas de cobre, plásticos de engenharia, aços e liga de alumínio; com acabamento na cor cromada polida; acionamento alavanca, fabricado conforme a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 CH - Programa de Garantia da Qualidade de Metais Sanitários da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H).
Lote 381: REGISTRO VÁLVULA ESFERA COM ALAVANCA 3/4"; bitola 3/4"; pressão suportável de 2 a 140 m. c. a; temperatura máxima da água de - 30? a 120?; sistema de abertura 1/4 de volta; composição em elastômeros, ligas de cobre, plásticos de engenharia, aços e liga de alumínio; com acabamento na cor cromada polida; acionamento alavanca, fabricado conforme a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 CH - Programa de Garantia da Qualidade de Metais Sanitários da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H).
Lote 382: REGISTRO VÁLVULA ESFERA ROSCÁVEL 1" - fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 16 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade eProdutividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H) ou programa/sistema similar
Lote 383: REGISTRO VÁLVULA ESFERA ROSCÁVEL 3/4" - fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 16 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade eProdutividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H) ou programa/sistema similar
Lote 384: REJUNTE CERÂMICO: Rejunte cimentício colorido, aditivado, flexível e de acabamento liso. Pacote de 1kg Tipo II conforme NBR ****
Lote 385: Rolo de Espuma para Pintura 23cm; com densidade da espuma de 30kg/m; 100% Poliéster; resistente a solventes; similar ao modelo 406/23 Atlas ou similar ao modelo **** TIGRE.
Lote 386: Rolo para Pintura anti- respingo 23cm; indicado para tintas látex e acrílica; similar ao modelo 773/10 Atlas ou similar ao modelo 1376/23 TIGRE.
Lote 387: Rolo para Pintura de Lã de Carneiro 23cm; indicado para tintas látex, acrílica e epóxi; similar ao modelo 0322/22 Atlas ou similar ao modelo ****.
Lote 388: Rolo para Pintura de Lã Sintética 23cm; indicado para tintas látex e acrílica; similar ao modelo 0329/05 Atlas ou similar ao modelo 1312/23 TIGRE.
Lote 389: Saco de Lixo 100 Litros Preto Reforçado | 75 x 105 cm | Pacote com 100 UnidadesSaco de Lixo 100 Litros Preto Reforçado | 75 x 105 cm | Pacote com 100 Unidades Saco de lixo com capacidade para 100 litros, na cor preta, fabricado em material reforçado, ideal para o descarte de resíduos em ambientes comerciais, industriais ou domésticos. Dimensões aproximadas: 75 cm ( largura) x 105 cm ( altura). Produto desenvolvido de acordo com as normas da ABNT, garantindo qualidade, resistência e segurança no uso. Embalagem: Pacote com 100 unidades.
Lote 390: Saco de Lixo 200 Litros Preto Reforçado | 90 x 115 cm | Pacote com 100 UnidadesSaco de Lixo 200 Litros Preto Reforçado | 90 x 115 cm | Pacote com 100 Unidades Saco de lixo com capacidade para 200 litros, na cor preta, fabricado em material reforçado, ideal para o descarte de resíduos em ambientes comerciais, industriais ou domésticos. Dimensões aproximadas: 90 cm ( largura) x 115 cm ( altura). Produto desenvolvido de acordo com as normas da ABNT, garantindo qualidade, resistência e segurança no uso. Embalagem: Pacote com 100 unidades.
Lote 391: SACO PARA EXUMAÇÃO DE OSSOS - 20 MMC ( ****), com cartão para identificação. Confeccionado em filme 20MMC; Medidas: 50 x 80 cm ( aproximada); Sistema de fechamento com ziper; Acompanha: cartão para identificação; pacote com 10 unidades.
Lote 392: Selador Acrílico; com rendimento igual ou superior a 5m por litro; com secagem ao toque de 30 minutos, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 5 horas; lata de 18 Litros; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 393: Selador Acrílico; com rendimento igual ou superior a 5m por litro; com secagem ao toque de 30 minutos, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 5 horas; lata de ****; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 394: SEPADADOS/ORGANIZADOR DE FILAKit 6 Pedestal 95cm Sinalização + 15 Mts Corrente Isolamento
Lote 395: Serra copo diamantada 51mmfabricada em aço com dentes diamantados; indicada para furos em mármores, granitos, ardósias, pedras decorativas e paredes de concreto convencional; suporte de encaixe e broca guia ; similar ou de qualidade superior às marcas VONDER, WURTH, nove54.
Lote 396: Solvente Thinner ****; indicado para diluição de tintas; lata de 5 Litros; fabricados por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 397: Solvente Thinner ****; indicado para diluição de tintas; lata de 900ml; fabricados por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 398: SOQUETE E27 PORCELANA; produzido em porcelana e metal; com base E27; corrente máxima 4A; tensão máxima 250V.
Lote 399: SOQUETE E40 PORCELANA; produzido em porcelana esmaltada e metal; com base E40; corrente máxima 16A; tensão máxima 750V.
Lote 400: SOQUETE PARA LÂMPADA EM TERMOPLASTICO; aplicáveis em redes de até 250V; com limite de corrente de 4A; material externo em PVC anti- chama; material interno em metal condutor; tamanho E27; produzidos em conformidade com a norma ABNT NBR ****.
Lote 401: Suporte para Rolo de Pintura 23cm; em aço galvanizado com cabos e terminais feitos de plástico; similar ao modelo **** TIGRE.
Lote 402: TÁBUA PINUS; com 15cm de largura, espessura de 2, 5cm e 3m de comprimento
Lote 403: TÁBUA PINUS; com 20cm de largura, espessura de 2, 5cm e 3m de comprimento
Lote 404: TÁBUA PINUS; com 30cm de largura, espessura de 2, 5cm e 3m de comprimento
Lote 405: Tábua Roxinho 15cm, 3m de comprimento, com espessura de 2, 5cm
Lote 406: Tábua Roxinho 30cm, 3m de comprimento, com espessura de 2, 5cm
Lote 407: TALHADEIRA ENCAIXE SDS MAX; fabricada em aço especial; têmpera por indução nas duas extremidades; acabamento jateado e invernizado; utilizados em trabalhos de perfuração em pedra, concreto e tijolos; em martelete rompedor/perfurador; com dimensões de 25mm ( largura ponta) x 400mm ( comprimento) x 4, 6mm ( espessura da ponta) x 18mm ( diâmetro); com encaixe SDS max.
Lote 408: TALHADEIRA REDONDA 10"; fabricado em aço com alto teor de carbono; acabamento pintado; largura da ponta de 32mm; comprimento de 10".
Lote 409: Tambor metálico com pintura externa e tampa removível; capacidade de 200 litros.
Lote 410: Tampa cega caixa condulete; fabricado em PVC anti- chama; cor cinza; fabricados em conformidade com as normas NBR **** e NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 6 EL - Programa de Garantia da Qualidade de Eletrodutos Plásticos para Sistemas Elétricos de Baixa Tensão em Edificações da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 411: TARJETA GALVANIZADA FIO REDONDO 38mm x 1. 1/2"; fabricada em aço carbono zincado.
Lote 412: TARJETA GALVANIZADA FIO REDONDO 63mm x 2. 1/2"; fabricada em aço carbono zincado.
Lote 413: TARJETA GALVANIZADA FIO REDONDO 76mm x 3"; fabricada em aço carbono zincado.
Lote 414: TÊ 100mm x 50mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 415: TÊ 1/2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 416: TÊ 1" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 417: TÊ 200mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 418: TÊ 200 x 100mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 419: TÊ 25mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 420: TÊ 32mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 421: TÊ 3/4" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 422: TÊ 40mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 423: TÊ 50mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 424: TÊ 50mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 425: TÊ 75mm ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 426: TE ESGOTO 100MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 427: TE ESGOTO 150MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 428: TE ESGOTO 150MM X 100MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 429: TE ESGOTO 40MM; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 430: Tê interno triplo polietileno 1/2"
Lote 431: " Tela Mosquiteira Proteção Para Janela E Porta - Tela em poliéster com velcros costurados e autoadesivos, Tela protetora contra insetos, com alto grau de transparência, Tamanho do item ( opcional): 1, 3 * 1, 5m /51, 18 * 59, 05 polegadas ( Tipo 1); 1, 5 * 2m /59, 05 * 78, 74 polegadas ( Tipo 2) ? 100% POLIESTER, cor branco, - Mantenha os mosquitos, outro insetos e pequenos animais pra fora - Permite a circulação de ar pelas janelas - Não interfere na luminosidade - Fácil instalação, sem furos, fixação por tiras aderentes - Pode ser recortado no tamanho desejado"
Lote 432: Telha Cerâmica tipo Romana Capa e Bica
Lote 433: Telha de fibrocimento 1, 53m x 1, 10m x 5mm
Lote 434: Telha de fibrocimento 1, 83m x 1, 10m x 5mm
Lote 435: Telha de fibrocimento 2, 44m x 1, 10m x 5mm
Lote 436: Telha Estrutural Kalhetão 90 Fibrocimento 8mm ****. Telha Estrutural Kalhetão 90 Fibrocimento 8mm **** Produzida em fibrocimento sem amianto, com tecnologia CRFS ( Cimento Reforçado com Fios Sintéticos), apresenta carga de ruptura à flexão superior ou igual a **** N/m e absorção de água igual ou superior a 25%. Sua fabricação segue os requisitos da norma ABNT NBR ****, que regulamenta telhas onduladas e peças complementares de fibrocimento sem amianto.
Lote 437: TÊ REDUÇÃO 1 x 3/4" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 438: TÊ REDUÇÃO 25 x 20mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 439: TÊ REDUÇÃO 32 x 20mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 440: TÊ REDUÇÃO 3/4 x 1/2" ROSCÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 441: TÊ REDUÇÃO 40 x 25mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 442: TÊ REDUÇÃO 50 x 25mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 443: TÊ REDUÇÃO 50 x 40mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 444: TÊ SOLDÁVEL E ROSCÁVEL NA BOLSA CENTRAL 20MMX1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 445: TÊ SOLDÁVEL E ROSCÁVEL NA BOLSA CENTRAL 25MMX1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 446: TÊ SOLDÁVEL E ROSCÁVEL NA BOLSA CENTRAL 25MMX3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 447: TÊ SOLDÁVEL E ROSCÁVEL NA BOLSA CENTRAL 32MMX3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 10, 0 kgf/cm ( 100 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 448: Textura Rústica; com rendimento igual ou superior a 2Kg/m; com secagem ao toque de 1 hora, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 4 horas; lata de 6Kg; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 449: Textura rústica; com rendimento igual ou superior a 2Kg/m; com secagem ao toque e 1 hora, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 4 horas; lata de 28Kg; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 450: Tijolo Cerâmico Furado 14 x 19 x 24 cm
Lote 451: Tijolo Cerâmico Furado 14 x 19 x 29 cm
Lote 452: Tijolo Cerâmico Furado 9 x 14 x 19 cm
Lote 453: Tijolo Cerâmico Furado 9 x 14 x 24 cm
Lote 454: Tinta Acrílica Concentrada de Alto Rendimento; com rendimento igual ou superior a 27, 5m por litro; com secagem ao toque de 30 minutos, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 4 horas; lata de 18 Litros; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 455: Tinta Acrílica Concentrada de Alto Rendimento; com rendimento igual ou superior a 27, 5m por litro; com secagem ao toque de 30 minutos, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 4 horas; lata de ****; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 456: Tinta Acrílica para Piso Premium; com rendimento igual ou superior a 21m por litro; com secagem ao toque de 2 horas, secagem entre demãos de 48 horas e secagem final de 72 horas; lata de 18 Litros; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 457: Tinta Acrílica para Piso Premium; com rendimento igual ou superior a 21m por litro; com secagem ao toque de 2 horas, secagem entre demãos de 48 horas e secagem final de 72 horas; lata de ****; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 458: Tinta Esmalte Sintético Acetinado à base dágua; com rendimento igual ou superior a 20m por litro; com secagem ao toque de 30 minutos, secagem entre demãos de 2 horas e secagem final de 5 horas; lata de ****; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 459: Tinta Esmalte Sintético Acetinado à base dágua; com rendimento igual ou superior a 20m por litro; com secagem ao toque de 30 minutos, secagem entre demãos de 2 horas e secagem final de 5 horas; lata de 900ml; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 460: Tinta Esmalte Sintético; com acabamento brilhante; com rendimento igual ou superior a 20m por litro; com secagem ao toque de 30 minutos, secagem entre demãos de 2 horas e secagem final de 5 a 7 horas; lata de ****; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 461: Tinta Esmalte Sintético; com acabamento brilhante; com rendimento igual ou superior a 20m por litro; com secagem ao toque de 30 minutos, secagem entre demãos de 2 horas e secagem final de 5 a 7 horas; lata de 900ml; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 462: Tinta Galvanização a frio; com acabamento e proteção anticorrosiva similar à galvanização a quente; ideal para retoque e falha de galvanização; cor cinza aluminizado; conteúdo 3, 6 litros. ( Similar ou igual a Galvalum, CRZ) Tinta Galvonização a frio; com acabamento e proteção anticorrosiva similar à galvanização a quente; ideal para retoque e falha de galvonização; cor cinza aluminizado; conteúdo 3, 6 litros. ( Similar ou igual a Galvalum, CRZ)
Lote 463: Tinta Impermeabilizante; com acabamento emborrachado, com rendimento igual ou superior a 4, 7 m por litro; com secagem ao toque de 2 horas, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 24 horas; lata de 18 Litros; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 464: Tinta Impermeabilizante; com acabamento emborrachado, com rendimento igual ou superior a 4, 7 m por litro; com secagem ao toque de 2 horas, secagem entre demãos de 4 horas e secagem final de 24 horas; lata de ****; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 465: Tinta Spray; lata de 350ml ou 250gr; com secagem rapida; cores diversas do catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta). .
Lote 466: Tomada de Sobrepor 2P+ T 10A 250V ; instalação de sobrepor; corrente 10A; tensão até 250V; em material termoplástico; com laterais com pré corte; parafusos para fixação diagonais; produzido conforme a norma ABNT NBR NM **** e ABNT NBR ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 467: Tomada de Sobrepor 2P+ T 20A 250V; instalação de sobrepor; corrente 20A; tensão até 250V; em material termoplástico; com laterais com pré corte; parafusos para fixação diagonais; produzido conforme a norma ABNT NBR NM **** e ABNT NBR ****; com marcas certificadas em conformidade com a portaria do INMETRO n? 85/2006; OCP - ****; TÜV Rheinland Brasil.
Lote 468: TORNEIRA BOIA HASTE DE ALUMINIO 1/2" E 3/4"; pressao de trabalho: 2 a 100m. c. a. e 2 a 40m. c. a; entradas de: 1/2 e 3/4"; comprimento da haste: 19 Cm ( haste de alumínio);
Lote 469: " Torneira de lavatório convencional para banheiro: Torneira com entrada vertical para instalação em mesa e acionamento hidromecânico por pressão manual. Acionamento hidromecânico com leve pressão manual e fechamento automático em aproximadamente 6 segundos; Sistema prático que garante elevada vida útil, resistência a depredações e maior higiene: uma vez acionado, o usuário não tem mais contato com o produto. Acompanha restritor de vazão O arejador, além de garantir economia de água, evita respingos e proporciona conforto para as mãos Acabamento cromado biníquel de alta resistência à corrosão, conservando a beleza do produto por muito mais tempo. "
Lote 470: TORNEIRA PARA COZINHA BICA ALTA; com bica giratória 360? em U; tipo de instalação bancada; com composição de liga de cobre, elastômeros e zamac ( ligas de zinco, alumínio, magnésio e cobre), cor cromada com acabamento polido produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 CH - Programa de Garantia da Qualidade de Metais Sanitários da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 471: TORNEIRA PARA COZINHA BICA ALTA; com bica giratória 360? em U; tipo de instalação parede; com composição de liga de cobre, elastômeros e zamac ( ligas de zinco, alumínio, magnésio e cobre), cor cromada com acabamento polido produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 CH - Programa de Garantia da Qualidade de Metais Sanitários da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 472: TORNEIRA PARA LAVATÓRIO; com bica baixa fixa; tipo de instalação bancada; com composição de liga de cobre, elastômeros e zamac ( ligas de zinco, alumínio, magnésio e cobre), cor cromada com acabamento polido produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 CH - Programa de Garantia da Qualidade de Metais Sanitários da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 473: TORNEIRA PARA LAVATÓRIO; com bica giratória 360? em U; tipo de instalação bancada; com composição de liga de cobre, elastômeros e zamac ( ligas de zinco, alumínio, magnésio e cobre), cor cromada com acabamento polido produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 4 CH - Programa de Garantia da Qualidade de Metais Sanitários da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 474: Trado sonda caladora para análise do solotrado para coletar amostras de solos de: Pastagem, agricultura anual ou perene, solo Arenosos, Argilosos, fibrosos Comprimento x Largura x Profundidade 60 cm x 3 cm x 40 cm Composto de: * 60 cm de comprimento /* Corte longitudinal de 25 cm/chanfro de 45?/* Aço inox 308 * Batente de Aço carbono * Amostras até 40 cm de solo
Lote 475: TUBO 32mm x 6m SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 476: TUBO 40mm X 6m ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 477: TUBO 50mm X 6m ESGOTO; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 478: TUBO 50mm x 6m SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 479: TUBO 60mm x 6 SOLDÁVEL - fabricados em PVC - Cloreto dePolivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H) ou programa/sistema similar
Lote 480: Tubo de ferro galvanizado 11/2" x 6MT x 2, 25MM
Lote 481: Tubo de ferro galvanizado 1. 1/4" x 6m
Lote 482: Tubo de ferro galvanizado 1/2" x 6m
Lote 483: Tubo de ferro galvanizado 3/4" x 6m
Lote 484: TUBO ESGOTO 100MM X 6M; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 485: TUBO ESGOTO 150MM X 6M; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 486: TUBO ESGOTO 200MM X 6M; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 487: TUBO ESGOTO 75MM X 6M; produzido de acordo com as normas técnicas ABNT NBR ****: 18 e ABNT NBR ****: 18; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 488: TUBO ROSCÁVEL 1. 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 489: TUBO ROSCÁVEL 1. 1/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 490: TUBO ROSCÁVEL 1/2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 491: TUBO ROSCÁVEL 1"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 492: TUBO ROSCÁVEL 2"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 493: TUBO ROSCÁVEL 3/4"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 494: UNIÃO 20mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 495: UNIÃO 25mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 496: UNIÃO 32mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 497: UNIÃO 40mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 498: UNIÃO 50mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 499: UNIÃO 60mm SOLDÁVEL; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 500: União interna polietileno 1/2"
Lote 501: União interna polietileno 3/4"
Lote 502: UNIÃO ROSCÁVEL 1"; fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H)
Lote 503: UNIÃO ROSCÁVEL 2" fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor branco; pressão de serviço ( a 20? C): 7, 5 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais,
Lote 504: VÁLVULA DE RETENÇÃO ROSCÁVEL 1" VÁLVULA DE RETENÇÃO ROSCÁVEL 1" - fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 16 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade eProdutividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H) ou programa/sistema similar
Lote 505: VÁLVULA DE RETENÇÃO ROSCÁVEL 1/2" VÁLVULA DE RETENÇÃO ROSCÁVEL 1/2" - fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 16 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade eProdutividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H) ou programa/sistema similar
Lote 506: VÁLVULA DE RETENÇÃO ROSCÁVEL 3/4". VÁLVULA DE RETENÇÃO ROSCÁVEL 3/4" - fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 16 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade eProdutividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H) ou programa/sistema similar
Lote 507: VÁLVULA DE RETENÇÃO SOLDÁVEL 25MM VÁLVULA DE RETENÇÃO SOLDÁVEL 25MM - fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 16 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade eProdutividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H) ou programa/sistema similar
Lote 508: VÁLVULA DE RETENÇÃO SOLDÁVEL 32MM - fabricados em PVCVÁLVULA DE RETENÇÃO SOLDÁVEL 32MM - fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 16 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade eProdutividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H) ou programa/sistema similar
Lote 509: VÁLVULA DE RETENÇÃO SOLDÁVEL 40MMVÁLVULA DE RETENÇÃO SOLDÁVEL 40MM - fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 16 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade eProdutividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H) ou programa/sistema similar
Lote 510: VÁLVULA DE RETENÇÃO SOLDÁVEL 50MM - fabricados em PVCVÁLVULA DE RETENÇÃO SOLDÁVEL 50MM - fabricados em PVC - Cloreto de Polivinila, cor marrom; pressão de serviço ( a 20? C): 16 Kgf/cm ( 75 m. c. a. ); produzidos em conformidade com a norma NBR ****; com marcas de empresas participantes do PGQ- 1 IP - Programa de Garantia da Qualidade de Tubos e Conexões de PVC para Instalações Hidráulicas Prediais da Associação Brasileira dos Fabricantes de Materiais para Saneamento ASFAMAS registrado no SiMaC ( Sistema de Qualificação de Empresas de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) do Programa Brasileiro da Qualidade eProdutividade da Construção Habitacional ( PBPQ- H) ou programa/sistema similar
Lote 511: VÁLVULA PARA LAVATÓRIO EM METAL CROMADO; produzido em metal de alta qualidade; porca de aperto em metal; diâmetro de saída 1VÁLVULA PARA LAVATÓRIO EM METAL CROMADO; produzido em metal de alta qualidade; porca de aperto em metal; diâmetro de saída 1
Lote 512: Vaso de Louça Branca Popular para banheiro deficiente - Kit Bacia com Caixa Acoplada na cor Branca ideal para todos os tipos de banheiros, lavabos e suítes . ( O Kit é composto por Bacia, Caixa Acoplada) Bacia para pessoa com deficiência ou idosos. É necessária em banheiros de deficientes físicos, PNE, idosos ou pessoas com alguma dificuldade física. Sua bacia possui altura diferenciada com 43 cm exigida pela norma NBR ****, pois corresponde à altura do assento da cadeira de rodas.
Lote 513: VASSOURA METÁLICA REGULÁVEL 22 DENTES COM CABO DE MADEIRA; fabricada em aço carbono especial com pintura eletrostácia; 22 dentes de arame; cabo de madeira envernizado com 120cm de comprimento.
Lote 514: Vergalhão 12, 5MM CA- 50 1/2 Nacional
Lote 515: Vergalhão 6. 3mm ca50 1/4 nacional
Lote 516: Verniz para Madeira Maritimo Brilhante; com rendimento igual ou superior a 4, 7m por litro; com secagem ao toque de 4 horas, secagem entre demãos de 8 a 12 horas e secagem final de 24 horas; lata de ****; cores variadas de catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 517: Verniz para Madeira Maritimo Brilhante; com rendimento igual ou superior a 4, 7m por litro; com secagem ao toque de 4 horas, secagem entre demãos de 8 a 12 horas e secagem final de 24 horas; lata de 900ml; cores variadas de catálogo; fabricadas por empresas integrantes do PSQ( Programa Setorial de Qualidade) regido pela ABRAFATI ( Associação Brasileira dos Fabricantes de Tinta).
Lote 518: Viga 5 cm x 11 cm ( Roxinho)
Lote 519: Viga Roxinho 5cm x 15cm
Municipio De Santa Terezinha De Itaipu - Prefeitura Municipal Sta Terez Itaipu
Contratacao de empresa s para o fornecimento futuro e eventual de diversos materiais de construcao no ambito da politica de concessao do beneficio eventual visando atender as familias em situacao de vulnerabilidade social e ou risco pessoal e social a serem atendidas pela secretaria de assistencia social por meio do departamento de habitacao deste municipio.
Data do Pregão:
Lote 49: Barra vergalhao de aco ca50 5. 16 dobrado barra com 12m
Lote 1: Adesivo para pvc bisnaga 17gr
Lote 2: Joelho esgoto 100 mm x 90
Lote 3: Joelho pvc 40 mm p esgoto
Lote 4: Joelho esgoto 50 mm x 90
Lote 5: Joelho esgoto 75 mm x 90
Lote 6: Luva esgoto 100 mm
Lote 7: Luva esgoto 40 mm
Lote 8: Luva esgoto 50 mm
Lote 9: Luva esgoto 75 mm
Lote 10: Tubo de esgoto 100mm
Lote 11: Tubo esgoto 50mm
Lote 12: Tubo esgoto 75mm
Lote 13: Tubo soldavel 25 mm barra 6 metros
Lote 14: Tubo soldavel 40 mm barra 6 metros
Lote 15: Tubo soldavel 50 mm barra 6 metros
Lote 16: Areia
Lote 17: Pedra britada n . 1
Lote 18: Anel de vedacao com guia para vaso sanitario
Lote 19: Assento sanitario branco comum
Lote 20: Caixa de descarga completa
Lote 21: Caixa de gordura em concreto ****
Lote 22: CAIXA DE PASSAGEM EM CONCRETO ****
Lote 23: Espude para ligacao vaso sanitario
Lote 24: Tampa para caixa de gordura 40 x 40
Lote 25: Tampa para caixa de gordura 50 x 50
Lote 26: COLHER GRANDE PARA PRODUCAO INDUSTRIAL material aco inox cabo com revestimento plastico polipropileno com curvatura na ponta superior dimensoes 60 cm C 6 cm D .
Lote 27: Vaso sanitario convencional
Lote 28: Batente cedrilho misto 13cm
Lote 29: Janela veneziana quadriculada 120 x 100 cm requador 12cm 02 folhas fixas 02 folhas moveis metalicas sem vidro
Lote 30: Mata junta de pinus 5 cm x 227 cm
Lote 31: Porta de pinus lisa 0 90 x 2 10
Lote 32: Porta de pinus lisa 0 70 x 2 10
Lote 33: Porta de pinus lisa 0 80 x 2 10
Lote 34: Prego 17 x 27 com cabeca
Lote 35: Tabua de pinus 25 cm x 3 m x 2 cm.
Lote 36: Viga de pinus 5 x 10 x 3 metro
Lote 37: Viga de pinus 5 x 5 x 3 metro
Lote 38: Porta externa de linus lisa 0 80 x 2 10
Lote 39: Cal hidratada tipo ch ii 20 kg
Lote 40: Cimento tipo cp ii e 32 50 kg
Lote 41: Ducha eletrica 127v **** caixa completa com acessorios
Lote 42: Ducha eletrica 220v
Lote 43: Cumeeira 25
Lote 44: TIJOLO Material barro cozido tipo furado comprimento 24 cm largura 14 cm espessura 9 50 cm quantidade furos 6 unidades aplicacao aparente caracteristicas adicionais liso sem ranhuras
Lote 45: Telha amianto 244 mm x 110 mm x 5mm
Lote 46: Tijolo **** com 06 furos
Lote 47: Arame recozido bwg 18 1 24mm
Lote 48: Barra de apoio de 80cm metal inoxidavel
Lote 49: Barra vergalhao de aco ca50 5. 16 dobrado barra com 12m
Lote 50: Coluna 7 14 ferro 8mm
Lote 51: Cabo de cobre isolamento anti chama 0 6 1kv 10mm
Lote 52: Dobradica com anel 3. 1 2
Lote 53: Fechadura banheiro comum
Lote 54: Fechadura externa comum
Lote 55: Fechadura interna comum
Lote 56: Fita asfaltica multiuso 20 cm 1 0mmx10m
Lote 57: Forro pvc 200 x 8 mm 6 metros
Lote 58: Lona preta 4 mt 200 micras
Lote 59: Parafuso para vaso bucha 10
Lote 60: PARAFUSO TELHEIRO 100mm
Lote 61: Torneira lavatorio bancada
Lote 62: Torneira de parede simples plastico
Lote 63: Trelica 6 mm 6 mts
Policia Militar Da Bahia - Comando De Policiamento Da Regiao Oeste
Aquisiçao de material de construçao para o 10 beic barreiras apoiada
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 7: VERGALHAO, em ferro redondo CA50, bitola 5/16 polegadas, 12 metros
Lote 1: LIXA, para parede, n. 150
Lote 2: LIXA, para parede, n. 180
Lote 3: TRINCHA, com cerdas de nylon, de 2 polegadas.
Lote 4: TALHADEIRA, em aco, dimensoes 3/4 ( espessura) x 30 cm ( comprimento).
Lote 5: TRINCHA, com cerdas de nylon, de 1 polegada
Lote 6: PEDRA, britada n. 0
Lote 7: VERGALHAO, em ferro redondo CA50, bitola 5/16 polegadas, 12 metros
Lote 8: TUBO, uso rede hidraulica, em CPVC, de 22mm, extremidades soldaveis
Lote 9: TINTA, esmalte sintetico, alto brilho, secagem extra rapido, na cor marfim, galao com 3, 6 litros.
Lote 10: CAIXA, de agua, em polietileno, com tampa, com capacidade de **** litros
Lote 11: MARRETA, em aco carbono forjado, com cabo, de 1 Kg.
Lote 12: MARRETA, em aco carbono forjado, com cabo, de 3 kg.
Lote 13: TINTA, acrilica, semi brilho, na cor branco neve, lata com 18 litros,
Lote 14: PREGO, com cabeça, em ferro 17 x 21 polegada.
Lote 15: JOELHO, uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 32 mm, soldavel, para agua fria.
Lote 16: JOELHO, uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 40 mm, soldavel, para esgoto.
Lote 17: JOELHO, uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 50 mm, soldavel, para esgoto.
Lote 18: JOELHO, uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 100 mm, soldavel, para esgoto.
Lote 19: JOELHO, uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 25 mm x 1/2 polegada, LR, para agua fria, cor azul, com bucha em latao.
Lote 20: LUVA, uso rede hidraulica, em PVC, 100 mm, soldavel, para esgoto.
Lote 21: TUBO, esponjoso, 3/4 polegadas, 2 metros.
Lote 22: JOELHO, uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 20mm x 1/2 polegada, LR, para agua fria,
Lote 23: JOELHO, uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 50 mm, soldavel, para agua fria
Lote 24: JOELHO, uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 20 mm, na cor marrom
Lote 25: LUVA, uso rede hidraulica, em PVC, 40 mm, soldavel, para esgoto.
Lote 26: LUVA, uso rede hidraulica, em PVC, 50 mm, de correr, com anel de borracha, soldavel, para esgoto.
Lote 27: SOLVENTE, base de nitrocelulose, para tinta acrilica sintetica e a oleo, vernizes e esmaltes sinteticos
Lote 28: TUBO, uso rede hidraulica, em PVC, dimensoes 40 mm x 6 m, soldavel, para esgoto
Lote 29: TUBO, uso rede hidraulica, em PVC, dimensoes 50 mm x 6 m, soldavel, para esgoto.
Lote 30: TUBO, uso rede hidraulica, em PVC, dimensoes 100 mm x 6 m, soldavel, para agua fria.
Lote 31: VASO, sanitario, em louca, na cor banca, com descarga acoplada, com acionamento duplo de 3 e 6 litros, com saida Vertical
Lote 32: DISJUNTOR, eletrico, tripolar, Baixa tensao, 100 A, 220V, padrao NEMA
Lote 33: DISJUNTOR, eletrico, para quadro Siemens, monofasico, Baixa tensao, 20 A, 220V/380V, frequencia 50/60 Hz, curva C
Lote 34: TE, soldavel para esgoto, 40 mm ou ( 1, 1/4 polegada), em PVC
Lote 35: CABO, flexivel eletrico, de 2, 5mm, 750v
Lote 36: INTERRUPTOR, simples, tomada 2P+ T 10 A, tensao 250V,
Lote 37: TABUA, em madeira massaranduba, dimensao 30cm x 3, 5cm.
Lote 38: BROXA, para pintura, retangular, com cabo plastico e monofilamento bicolor.
Lote 39: TE, uso rede hidraulica, em PVC, 50 mm, para esgoto.
Lote 40: TE, uso rede hidraulica, em PVC, 100 mm, para esgoto.
Lote 41: TUBO, uso rede hidraulica, em PVC, dimensoes 32 mm x 6 m, soldavel, para agua fria
Lote 42: MASSA, corrida, acrilica, para acabamento interior e exterior. EMBALAGEM: Lata com18 litros.
Lote 43: TELHA, ceramica, tipo canal colonial, cor vermelha, 16 cm x 46 cm ( L x C), capa, com tolerancia de +/- 2%.
Lote 44: SELADOR, acrilico. EMBALAGEM: Lata com 18 litros
Lote 45: ESPATULA, plastica, para pintura de massa e cola, 13 cm.
Lote 46: ROLO, para pintura, em la de carneiro, de 23 cm, com cabo.
Lote 47: PARAFUSO, cabeca sextavada, em latao, com bucha S10, para fixacao de vaso sanitario. .
Lote 48: LAMPADA, LED bulbo, potencia maxima de 15 W, Base E27, fluxo luminoso minimo de **** lm, temperatura de cor de **** K, vida util minima de **** h, Tensao: BIVOLT.
Lote 49: LAMPADA, LED bulbo, potencia maxima de 20W, Base E27, fluxo luminoso minimo de **** lm, temperatura de cor de **** K , vida util minima de **** h, Tensao: BIVOLT.
Lote 50: DISJUNTOR, eletrico, bipolar, 40 A, 220V, frequencia 50/60 Hz, curva C, padrao DIN.
Lote 51: DISJUNTOR, eletrico, bipolar, 10 A, frequencia 50/60 Hz, curva C, padrao DIN, compativel para quadro Siemens.
Lote 52: DISJUNTOR, eletrico, tripolar, 15 A, frequencia 50/60 Hz, curva C, padrao DIN, compativel para quadro Siemens.
Lote 53: ANEL, de vedacao, para vaso sanitario, com guia.
Lote 54: AREIA, tipo grossa, lavada, para construcao
Lote 55: CIMENTO, comum, cinza. EMBALAGEM: Saco com 50 kg, com tolerancia de - 1%, identificacao
Lote 56: CABO, de cobre, eletrico, flexivel, cor vermelho, secao nominal 4mm, classe de encordoamento 4 ou 5.
Lote 57: CABO, de cobre, eletrico, flexivel, secao nominal 2 x 6 mm, PP classe de encordoamento 5.
Lote 58: CAIXA, e descarga, tipo sobrepor, em plastico, com sistema de descarga total, capacidade 09 litros
Lote 59: JOELHO, uso rede hidraulica, cor marrom, em PVC, 90 graus, 50 mm, soldavel, para agua fria
Lote 60: JOELHO, uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 50 mm, soldavel, para esgoto
Lote 61: JOELHO, uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 100 mm, soldavel, para esgoto
Lote 62: JOELHO, uso rede hidraulica, cor marrom, em PVC, 90 graus, 32 mm, soldavel, para agua fria.
Lote 63: LUVA, uso rede hidraulica, em PVC, 40 mm, soldavel, para esgoto
Lote 64: LUVA, uso rede hidraulica, em PVC, 50 mm, de correr, com anel de borracha, soldavel, para esgoto
Lote 65: JOELHO, uso rede hidraulica, cor marrom, em PVC, 90 graus, 20 mm x 1/2 polegadas, soldavel, LR, para agua fria.
Secretaria Da Seguranca Publica/ Comando De Policiamento Da Regiao Oeste
Aquisiçao de material de construçao para o 10 beic barreiras apoiada
Abertura de Propostas:
Lote 58: VERGALHAO em ferro redondo CA50, bitola 5/16 polegadas, 12 metros ( ****- 4)
Lote 1: ANEL de vedacao, para vaso sanitario, com guia. ( ****- 4)
Lote 2: AREIA tipo grossa, lavada, para construcao ( ****- 6)
Lote 3: BROXA para pintura, retangular, com cabo plastico e monofilamento bicolor. ( ****- 4)
Lote 4: CABO de cobre, eletrico, flexivel, cor vermelho, secao nominal 4mm, classe de encordoamento 4 ou 5. ( ****- 1)
Lote 5: CABO de cobre, eletrico, flexivel, secao nominal 2 x 6 mm, PP classe de encordoamento 5. ( ****- 6)
Lote 6: CABO flexivel eletrico, de 2, 5mm, 750v ( ****- 5)
Lote 7: CAIXA de agua, em polietileno, com tampa, com capacidade de **** litros ( ****- 7)
Lote 8: CAIXA e descarga, tipo sobrepor, em plastico, com sistema de descarga total, capacidade 09 litros ( ****- 0)
Lote 9: CIMENTO comum, cinza. EMBALAGEM: Saco com 50 kg, com tolerancia de - 1%, identificacao ( ****- 1)
Lote 10: DISJUNTOR eletrico, bipolar, 10 A, frequencia 50/60 Hz, curva C, padrao DIN, compativel para quadro Siemens. ( ****- 1)
Lote 11: DISJUNTOR eletrico, bipolar, 40 A, 220V, frequencia 50/60 Hz, curva C, padrao DIN. ( ****- 5)
Lote 12: DISJUNTOR eletrico, para quadro Siemens, monofasico, Baixa tensao, 20 A, 220V/380V, frequencia 50/60 Hz, curva C ( ****- 9)
Lote 13: DISJUNTOR eletrico, tripolar, 15 A, frequencia 50/60 Hz, curva C, padrao DIN, compativel para quadro Siemens. ( ****- 9)
Lote 14: DISJUNTOR eletrico, tripolar, Baixa tensao, 100 A, 220V, padrao NEMA ( ****- 6)
Lote 15: ESPATULA plastica, para pintura de massa e cola, 13 cm. ( ****- 7)
Lote 16: INTERRUPTOR simples, tomada 2P+ T 10 A, tensao 250V, ( ****- 2)
Lote 17: JOELHO uso rede hidraulica, cor marrom, em PVC, 90 graus, 20 mm x 1/2 polegadas, soldavel, LR, para agua fria. ( ****- 2)
Lote 18: JOELHO uso rede hidraulica, cor marrom, em PVC, 90 graus, 32 mm, soldavel, para agua fria. ( ****- 7)
Lote 19: JOELHO uso rede hidraulica, cor marrom, em PVC, 90 graus, 50 mm, soldavel, para agua fria ( ****- 2)
Lote 20: JOELHO uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 100 mm, soldavel, para esgoto ( ****- 9)
Lote 21: JOELHO uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 20 mm, na cor marrom ( ****- 6)
Lote 22: JOELHO uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 25 mm x 1/2 polegada, LR, para agua fria, cor azul, com bucha em latao. ( ****- 0)
Lote 23: JOELHO uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 40 mm, soldavel, para esgoto. ( ****- 9)
Lote 24: JOELHO uso rede hidraulica, em PVC, 90 graus, 50 mm, soldavel, para esgoto ( ****- 0)
Lote 25: LAMPADA LED bulbo, potencia maxima de 15 W, Base E27, fluxo luminoso minimo de **** lm, temperatura de cor de **** K, vida util minima de **** h, Tensao: BIVOLT. ( ****- 7)
Lote 26: LAMPADA LED bulbo, potencia maxima de 20W, Base E27, fluxo luminoso minimo de **** lm, temperatura de cor de **** K , vida util minima de **** h, Tensao: BIVOLT. ( ****- 7)
Lote 27: LIXA para parede, n. 150 ( ****- 2)
Lote 28: LIXA para parede, n. 180 ( ****- 6)
Lote 29: LUVA uso rede hidraulica, em PVC, 100 mm, soldavel, para esgoto. ( ****- 2)
Lote 30: LUVA uso rede hidraulica, em PVC, 40 mm, soldavel, para esgoto ( ****- 0)
Lote 31: LUVA uso rede hidraulica, em PVC, 50 mm, de correr, com anel de borracha, soldavel, para esgoto ( ****- 9)
Lote 32: MARRETA em aco carbono forjado, com cabo, de 1 Kg. ( ****- 9)
Lote 33: MARRETA em aco carbono forjado, com cabo, de 3 kg. ( ****- 5)
Lote 34: MASSA corrida, acrilica, para acabamento interior e exterior. EMBALAGEM: Lata com18 litros. ( ****- 8)
Lote 35: PARAFUSO cabeca sextavada, em latao, com bucha S10, para fixacao de vaso sanitario. . ( ****- 5)
Lote 36: PEDRA britada n. 0 ( ****- 2)
Lote 37: PREGO com cabeça, em ferro 17 x 21 polegada. ( ****- 4)
Lote 38: ROLO para pintura, em la de carneiro, de 23 cm, com cabo. ( ****- 9)
Lote 39: SELADOR acrilico. EMBALAGEM: Lata com 18 litros ( ****- 7)
Lote 40: SOLVENTE base de nitrocelulose, para tinta acrilica sintetica e a oleo, vernizes e esmaltes sinteticos ( ****- 6)
Lote 41: TABUA em madeira massaranduba, dimensao 30cm x 3, 5cm. ( ****- 2)
Lote 42: TALHADEIRA em aco, dimensoes 3/4 ( espessura) x 30 cm ( comprimento). ( ****- 6)
Lote 43: TE soldavel para esgoto, 40 mm ou ( 1, 1/4 polegada), em PVC ( ****- 6)
Lote 44: TE uso rede hidraulica, em PVC, 100 mm, para esgoto. ( ****- 5)
Lote 45: TE uso rede hidraulica, em PVC, 50 mm, para esgoto. ( ****- 9)
Lote 46: TELHA ceramica, tipo canal colonial, cor vermelha, 16 cm x 46 cm ( L x C), capa, com tolerancia de +/- 2%. ( ****- 7)
Lote 47: TINTA acrilica, semi brilho, na cor branco neve, lata com 18 litros, ( ****- 5)
Lote 48: TINTA esmalte sintetico, alto brilho, secagem extra rapido, na cor marfim, galao com 3, 6 litros. ( ****- 9)
Lote 49: TRINCHA com cerdas de nylon, de 1 polegada ( ****- 9)
Lote 50: TRINCHA com cerdas de nylon, de 2 polegadas. ( ****- 0)
Lote 51: TUBO esponjoso, 3/4 polegadas, 2 metros. ( ****- 0)
Lote 52: TUBO uso rede hidraulica, em CPVC, de 22mm, extremidades soldaveis ( ****- 2)
Lote 53: TUBO uso rede hidraulica, em PVC, dimensoes 100 mm x 6 m, soldavel, para agua fria. ( ****- 0)
Lote 54: TUBO uso rede hidraulica, em PVC, dimensoes 32 mm x 6 m, soldavel, para agua fria ( ****- 0)
Lote 55: TUBO uso rede hidraulica, em PVC, dimensoes 40 mm x 6 m, soldavel, para esgoto ( ****- 1)
Lote 56: TUBO uso rede hidraulica, em PVC, dimensoes 50 mm x 6 m, soldavel, para esgoto. ( ****- 2)
Lote 57: VASO sanitario, em louca, na cor banca, com descarga acoplada, com acionamento duplo de 3 e 6 litros, com saida Vertical ( ****- 7)
Lote 58: VERGALHAO em ferro redondo CA50, bitola 5/16 polegadas, 12 metros ( ****- 4)
Municipio De Canhoba - Prefeitura Municipal De Canhoba
Aquisiçao de material de construção e ferramentas para manutenção das atividades da secretaria municipal de obras
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 164: Vergalhão CA50 3/16( 4. 2mm), barra 12 metros. Especificação: Vergalhão CA50 3/16( 4. 2mm), barra 12 metros
Lote 165: Vergalhão CA50 3/8( 12mm), barra 12 metros. Especificação: Vergalhão CA50 3/8( 12mm), barra 12 metros
Lote 166: Vergalhão CA50 5/16( 8mm), barra 12 metros. Especificação: Vergalhão CA50 5/16( 8mm), barra 12 metros
Lote 1: Adaptador curto soldável 20mm x 1/2. Especificação: Adaptador curto soldável 20mm x 1/2
Lote 2: Adaptador curto soldável 25mm x 3/4. Especificação: Adaptador curto soldável 25mm x 3/4
Lote 3: Adaptador Soldável com flange 20mm. Especificação: Adaptador Soldável com flange 20mm
Lote 4: Adaptador Soldável com flange 25mm. Especificação: Adaptador Soldável com flange 25mm
Lote 5: ALAVANCA AÇO LISO 1X1, 8M. Especificação: ALAVANCA AÇO LISO 1X1, 8M
Lote 6: ALICATE UNIVERSAL 8. Especificação: ALICATE UNIVERSAL 8
Lote 7: ANEL DE VEDAÇÃO ASSENTO SANITARIO. Especificação: ANEL DE VEDAÇÃO ASSENTO SANITARIO
Lote 8: ARAME RECOZIDO N. 16, 1KG. Especificação: ARAME RECOZIDO N. 16, 1KG
Lote 9: ARCO DE SERRA. Especificação: ARCO DE SERRA
Lote 10: AREIA FINA, LAVADA. Especificação: AREIA FINA
Lote 11: AREIA GROSSA, LAVADA. Especificação: AREIA GROSSA
Lote 12: AREIA MÉDIA, LAVADA. Especificação: AREIA MÉDIA
Lote 13: ASSENTO SANITARIO SIMPLES BRANCO. Especificação: ASSENTO SANITARIO SIMPLES BRANCO
Lote 14: BALDE DE PLASTICO DE 12 LITROS PARA COSNTRUÇÃO. Especificação: BALDE DE PLASTICO DE 12 LITROS PARA COSNTRUÇÃO
Lote 15: BLOCO CERÂMICO- ****: BLOCO CERÂMICO **** - COM 8 FUROS
Lote 16: BROCA DE VIDEA, 10mm. Especificação: BROCA DE VIDEA, 10mm
Lote 17: BROCA DE VIDEA, 8mm. Especificação: BROCA DE VIDEA, 8mm
Lote 18: BROCA DE VIDEA, 5mm. Especificação: BROCA DE VIDEA, 5mm
Lote 19: BROCA DE VIDEA, 6mm. Especificação: BROCA DE VIDEA, 6mm
Lote 20: BROCA DE VIDEA, 7mm. Especificação: BROCA DE VIDEA, 7mm
Lote 21: BROCA PARA MADEIRA 12mm. Especificação: BROCA PARA MADEIRA 12mm
Lote 22: BROCA PARA MADEIRA 5mm. Especificação: BROCA PARA MADEIRA 5mm
Lote 23: BROCA PARA MADEIRA 8mm. Especificação: BROCA PARA MADEIRA 8mm
Lote 24: Bucha de redução soldável curta 32mm x 25mm. Especificação: Bucha de redução soldável curta 32mm x 25mm
Lote 25: BUCHA PARA PARAFUSO N10 , DE NYLON. Especificação: BUCHA PARA PARAFUSO N10 , DE NYLON
Lote 26: BUCHA PARA PARAFUSO N12 , DE NYLON. Especificação: BUCHA PARA PARAFUSO N12 , DE NYLON
Lote 27: BUCHA PARA PARAFUSO N8 , DE NYLON. Especificação: BUCHA PARA PARAFUSO N8 , DE NYLON
Lote 28: CABO DE ENXADA. Especificação: CABO DE ENXADA
Lote 29: CABO DE PÁ. Especificação: CABO DE PÁ
Lote 30: CABO DE PICARETA. Especificação: CABO DE PICARETA
Lote 31: CADEADO LATÃO 40MM. Especificação: CADEADO LATÃO 40MM
Lote 32: CADEADO LATÃO 45MM. Especificação: CADEADO LATÃO 45MM
Lote 33: CADEADO NORMAL 20MM. Especificação: CADEADO NORMAL 20MM
Lote 34: CADEADO NORMAL 35MM. Especificação: CADEADO NORMAL 35MM
Lote 35: CAIXA DÁGUA POLIETILENO **** LITROS. Especificação: CAIXA DÁGUA POLIETILENO **** LITROS
Lote 36: CAIXA DÁGUA POLIETILENO 500 LITROS. Especificação: CAIXA DÁGUA POLIETILENO 500 LITROS
Lote 37: CAIXA DE DESCARGA DE SOBREPOR NA COR BRANCA. Especificação: CAIXA DE DESCARGA DE SOBREPOR NA COR BRANCA
Lote 38: Caixa sifonada quadrada, PVC, ****: Caixa sifonada quadrada, PVC, ****
Lote 39: Cap soldável 20mm,. Especificação: Cap soldável 20mm,
Lote 40: Cap soldável 25mm. Especificação: Cap soldável 25mm
Lote 41: CARRINHO DE MÃO GALVANIZADO, C/PNEU, 60 LITROS. Especificação: CARRINHO DE MÃO GALVANIZADO, C/PNEU, 60 LITROS
Lote 42: Cavadeira Articulada Cabo de Madeira. Especificação: Cavadeira Articulada Cabo de Madeira
Lote 43: CHAVE DE FENDA 1/4X5. Especificação: CHAVE DE FENDA 1/4X5
Lote 44: CHAVE DE FENDA 1/8X3. Especificação: CHAVE DE FENDA 1/8X3
Lote 45: CHAVE DE PHILIPS 1/4X10. Especificação: CHAVE DE PHILIPS 1/4X10
Lote 46: CHAVE DE PHILIPS 1/4X5. Especificação: CHAVE DE PHILIPS 1/4X5
Lote 47: CHUVEIRO EM PVC COM HASTE 1/2. Especificação: CHUVEIRO EM PVC COM HASTE 1/2
Lote 48: CIMENTO PORTLAND COMPOSTO CP- II- 32 SACO C/50 KILOS. Especificação: CIMENTO PORTLAND COMPOSTO CP- II- 32 SACO C/50 KILOS
Lote 49: COLA ADESIVO PARA CANO PVC- 75 G. Especificação: COLA ADESIVO PARA CANO PVC- 75 G
Lote 50: COLHER DE PEDREIRO ( 8 ) EM AÇO E CABO DE MADEIRA. Especificação: COLHER DE PEDREIRO ( 8 ) EM AÇO E CABO DE MADEIRA
Lote 51: CORANTE XADREZ LIQUIDO. Especificação: CORANTE XADREZ LIQUIDO
Lote 52: CORDA DE NYLON DE 10MM. Especificação: CORDA DE NYLON DE 10MM
Lote 53: DESEMPENADEIRA DE AÇO LISA ****: DESEMPENADEIRA DE AÇO LISA ****
Lote 54: DESEMPENADEIRA DE PLASTICO PARA PINTURA. Especificação: DESEMPENADEIRA DE PLASTICO PARA PINTURA
Lote 55: Desentupidor de vaso sanitário. Especificação: Desentupidor de vaso sanitário
Lote 56: DISCO DE CORTE, PARA SERRA MARMORE. Especificação: DISCO DE CORTE, PARA SERRA MARMORE
Lote 57: DISCO DE MADEIRA, PARA SERRA MARMORE. Especificação: DISCO DE MADEIRA, PARA SERRA MARMORE
Lote 58: Dobradiça 3 1/2 x 3. Especificação: Dobradiça 3 1/2 x 3
Lote 59: Engate flexível pvc 1/2 40cm. Especificação: Engate flexível pvc 1/2 40cm
Lote 60: Engate flexível pvc 1/2 50cm. Especificação: Engate flexível pvc 1/2 50cm
Lote 61: ENXADA 2. 1/2 C/CABO. Especificação: ENXADA 2. 1/2 C/CABO
Lote 62: ESPATULA PARA PINTURA 10 CM, LAMINA DE AÇO, CABO DE MADEIRA. Especificação: ESPATULA PARA PINTURA 10 CM, LAMINA DE AÇO, CABO DE MADEIRA
Lote 63: ESPATULA PARA PINTURA 60mm, LAMINA DE AÇO, CABO DE MADEIRA. Especificação: ESPATULA PARA PINTURA 60mm, LAMINA DE AÇO, CABO DE MADEIRA
Lote 64: Espude para vaso sanitário. Especificação: Espude para vaso sanitário
Lote 65: Esquadro 12 300mm. Especificação: Esquadro 12 300mm
Lote 66: Facão de 18 pol. Especificação: Facão de 18 pol
Lote 67: FECHADURA EXTERNA , INOX. Especificação: FECHADURA EXTERNA , INOX
Lote 68: FECHADURA INTERNA , INOX. Especificação: FECHADURA INTERNA , INOX
Lote 69: FITA VEDA ROSCA. Especificação: FITA VEDA ROSCA
Lote 70: JOELHO 90 SOLDA 20MM. Especificação: JOELHO 90 SOLDA 20MM
Lote 71: JOELHO LR 20mm PARA 1/2, LISA E ROSQUEAVEL 5 POL. Especificação: JOELHO LR 20mm PARA 1/2, LISA E ROSQUEAVEL 5 POL
Lote 72: JOELHO LR 25mm PARA 1/2, LISA E ROSQUEAVEL. Especificação: JOELHO LR 25mm PARA 1/2, LISA E ROSQUEAVEL
Lote 73: JOELHO LR 25mm PARA 3/4, LISA E ROSQUEAVEL. Especificação: JOELHO LR 25mm PARA 3/4, LISA E ROSQUEAVEL
Lote 74: JOELHO PVC ESGOTO 90? 100MM. Especificação: JOELHO PVC ESGOTO 90? 100MM
Lote 75: JOELHO PVC ESGOTO 90? 40MM. Especificação: JOELHO PVC ESGOTO 90? 40MM
Lote 76: JOELHO PVC ESGOTO 90? 50MM. Especificação: JOELHO PVC ESGOTO 90? 50MM
Lote 77: JOELHO SOLDAVEL 90? 25MM. Especificação: JOELHO SOLDAVEL 90? 25MM
Lote 78: Lamina de serra manual. Especificação: Lamina de serra manual
Lote 79: Lavatório de Louça de Apoio **** cm Branco. Especificação: Lavatório de Louça de Apoio **** cm Branco
Lote 80: LIMA CHATA 8 COM CABO. Especificação: LIMA CHATA 8 COM CABO
Lote 81: Lixa De Massa N 120. Especificação: Lixa De Massa N 120
Lote 82: Lixa De Massa N 220. Especificação: Lixa De Massa N 220
Lote 83: Luva 100mm esgoto. Especificação: Luva 100mm esgoto
Lote 84: Luva 40mm esgoto. Especificação: Luva 40mm esgoto
Lote 85: Luva 50mm esgoto. Especificação: Luva 50mm esgoto
Lote 86: Luva soldavel 20mm. Especificação: Luva soldavel 20mm
Lote 87: Luva soldavel 25mm. Especificação: Luva soldavel 25mm
Lote 88: Luva soldavel 25mm x 1/2. Especificação: Luva soldavel 25mm x 1/2
Lote 89: Luva soldavel/roscavel 20mm x 1/2. Especificação: Luva soldavel/roscavel 20mm x 1/2
Lote 90: Luva soldavel/roscavel 25mm x 3/4. Especificação: Luva soldavel/roscavel 25mm x 3/4
Lote 91: MANGUEIRA TRAÇADA COMPLETA PARA JARDINAGEM 50M. Especificação: MANGUEIRA TRAÇADA COMPLETA PARA JARDINAGEM 50M
Lote 92: MARRETA OITAVO 2KG COM CABO MADEIRA. Especificação: MARRETA OITAVO 2KG COM CABO MADEIRA
Lote 93: Martelo de Unha com Cabo de Madeira 29mm. Especificação: Martelo de Unha com Cabo de Madeira 29mm
Lote 94: Massa Corrida ( PVA) Lata 25Kg. Especificação: Massa Corrida ( PVA) Lata 25Kg
Lote 95: MASSA CORRIDA ACRILICA. Especificação: MASSA CORRIDA ACRILICA 18 LITROS
Lote 96: Pá De Bico Com Cabo. Especificação: Pá De Bico Com Cabo
Lote 97: Pá Quadrada com cabo. Especificação: Pá Quadrada
Lote 98: Parafuso e Bucha 10 De Fixação PIA, 2 Peças. Especificação: Parafuso e Bucha 10 De Fixação PIA, 2 Peças
Lote 99: PARAFUSO, CABEÇA PHILIPS, 4x40mm. Especificação: PARAFUSO, CABEÇA PHILIPS, 4x40mm
Lote 100: PARAFUSO, CABEÇA PHILIPS, 6x60mm. Especificação: PARAFUSO, CABEÇA PHILIPS, 6x60mm
Lote 101: PARAFUSO, CABEÇA PHILIPS, 8x75mm. Especificação: PARAFUSO, CABEÇA PHILIPS, 8x75mm
Lote 102: Peça 3//5 madeira massaranduba ou similar. Especificação: Peça 3//5 madeira massaranduba ou similar
Lote 103: PIÇARRA AO NATURAL PARA BASE DE PAVIMENTAÇÃO. Especificação: PIÇARRA AO NATURAL PARA BASE DE PAVIMENTAÇÃO
Lote 104: Pincel 1, cabo de madeira. Especificação: Pincel 1, cabo de madeira
Lote 105: Pincel 2, cabo de madeira. Especificação: Pincel 2, cabo de madeira
Lote 106: Pincel 3, cabo de madeira. Especificação: Pincel 3, cabo de madeira
Lote 107: Pincel 4, cabo de madeira. Especificação: Pincel 4, cabo de madeira
Lote 108: Ponteiro 12 X 3/4, 30cm. Especificação: Ponteiro 12 X 3/4, 30cm
Lote 109: PORTA DE MADEIRA , LISA, ****, 10m. Especificação: PORTA DE MADEIRA , LISA, ****, 10m
Lote 110: PORTA DE MADEIRA , LISA, ****, 10m. Especificação: PORTA DE MADEIRA , LISA, ****, 10m
Lote 111: PORTA DE MADEIRA LISA, ****, 10m. Especificação: PORTA DE MADEIRA , LISA, ****, 10m
Lote 112: PORTA DE MADEIRA LISA, 1, 00x2, 10m. Especificação: PORTA DE MADEIRA LISA, 1, 00x2, 10m
Lote 113: Prego ****, c/cabeça, c/1kg. Especificação: Prego ****, c/cabeça, c/1kg
Lote 114: Prego ****, c/cabeça, c/1kg. Especificação: Prego ****, c/cabeça, c/1kg
Lote 115: Prego ****, c/cabeça, c/1kg. Especificação: Prego ****, c/cabeça, c/1kg
Lote 116: Prego ****, c/cabeça, c/1kg. Especificação: Prego ****, c/cabeça, c/1kg
Lote 117: Prego 20x30mm, c/cabeça, c/1kg. Especificação: Prego 20x30mm, c/cabeça, c/1kg
Lote 118: Prumo de Pedreiro Parede 750 Gramas. Especificação: Prumo de Pedreiro Parede 750 Gramas
Lote 119: RALO QUADRADO PVC ****: RALO QUADRADO PVC ****
Lote 120: Redução **** esgoto. Especificação: Redução **** esgoto
Lote 121: REGISTRO DE PRESSÃO 1/2. Especificação: REGISTRO DE PRESSÃO 1/2
Lote 122: REGISTRO DE PRESSÃO 3/4. Especificação: REGISTRO DE PRESSÃO 3/4
Lote 123: REGISTRO ESFERA 25MM. Especificação: REGISTRO ESFERA 25MM
Lote 124: Ripa de madeira massaranduba ou similar. Especificação: Ripa de madeira massaranduba ou similar
Lote 125: Ripão de madeira massaranduba ou similar. Especificação: Ripão de madeira massaranduba ou similar
Lote 126: Rolo de pintura, 15 cm, lã natural, suporte metal c/cabo plastico. Especificação: Rolo de pintura, 15 cm, lã natural, suporte metal c/cabo plastico
Lote 127: Rolo de pintura, 23 cm, lã natural, suporte metal c/cabo plastico. Especificação: Rolo de pintura, 23 cm, lã natural, suporte metal c/cabo plastico
Lote 128: Rolo Para Pintura 100mm Espuma Poliester, suporte de metal e cabo plástico. Especificação: Rolo Para Pintura 100mm Espuma Poliester, suporte de metal e cabo plástico
Lote 129: ROLO PARA PINTURA 50MM ESPUMA POLIESTER, SUPORTE METAL E CABO PLÁSTICO. Especificação: ROLO PARA PINTURA 50MM ESPUMA POLIESTER, SUPORTE METAL E CABO PLÁSTICO
Lote 130: Serrote Profissional de 18 Pol. Especificação: Serrote Profissional de 18 Pol
Lote 131: SIFÃO SANFONADO UNIVERSAL. Especificação: SIFÃO SANFONADO UNIVERSAL
Lote 132: TABUA DE PINUS, 3/30. Especificação: TABUA DE PINUS 3/30
Lote 133: Talhadeira de Aço Liso 12. Especificação: Talhadeira de Aço Liso 12
Lote 134: Tampão soldável 20mm rosca. Especificação: Tampão soldável 20mm rosca
Lote 135: Tampão soldável 25mm rosca. Especificação: Tampão soldável 25mm rosca
Lote 136: TE ESGOTO 100MM. Especificação: TE ESGOTO 100MM
Lote 137: TE ESGOTO 40MM. Especificação: TE ESGOTO 40MM
Lote 138: TE ESGOTO 50MM. Especificação: TE ESGOTO 50MM
Lote 139: TE SOLDA 20MM. Especificação: TE SOLDA 20MM
Lote 140: TE SOLDA 25MM. Especificação: TE SOLDA 25MM
Lote 141: TELHA CERÂMICA- TIPO COLONIAL 1 QUALIDADE. Especificação: TELHA CERÂMICA TIPO COLONIAL 1 QUALIDADE
Lote 142: TELHA ONDULADAS DE FIBROCIMENTO 4mm. . Especificação: TELHA ONDULADAS DE FIBROCIMENTO 4mm.
Lote 143: TINTA ACRÍLCO, BRANCO FOSCO. Especificação: TINTA ACRÍLCO, BRANCO FOSCO
Lote 144: Tinta acrílica, 18litros, cores convencionais. Especificação: Tinta acrílica, 18litros, cores convencionais
Lote 145: TINTA ESMALTE SINTÉTICO BRANCO. Especificação: TINTA ESMALTE SINTÉTICO BRANCO LATA COM 3, 6 LITROS
Lote 146: Tinta Esmalte Sintetico Lata c/3, 6litros. Especificação: Tinta Esmalte Sintetico Lata c/3, 6litros
Lote 147: Tinta PVA latex para exteriores - cores convencionais, 18 litros. Especificação: Tinta PVA latex para exteriores - cores convencionais, 18 litros
Lote 148: Tinta PVA latex para interiores - cores convencionais, 18 litros. Especificação: Tinta PVA latex para interiores - cores convencionais, 18 litros
Lote 149: TORNEIRA JARDIM COM ADAPTADOR 3/4. Especificação: TORNEIRA JARDIM COM ADAPTADOR 3/4
Lote 150: TORNEIRA LAVATORIO 1/2 BRANCA. Especificação: TORNEIRA LAVATORIO 1/2 BRANCA
Lote 151: Trena de 5 metros. Especificação: Trena de 5 metros
Lote 152: Trena de 50 metros. Especificação: Trena de 50 metros
Lote 153: TUBO CONCRETO 100CM. Especificação: Tubo concreto - Manilha tubo de concreto armado de 100 cm x 1 m, CA- 2, macho e fêmea
Lote 154: Tubo concreto 40 CM. Especificação: Tubo concreto - Manilha tubo de concreto armado de 40 cm x 1 m, CA- 2, macho e fêmea
Lote 155: TUBO EM CONCRETO 80 CM. Especificação: Tubo concreto - Manilha tubo de concreto armado de 80 cm x 1 m, CA- 2, macho e fêmea
Lote 156: TUBO PVC ESGOTO 100MM C/6, 0M. Especificação: TUBO PVC ESGOTO 100MM C/6, 0M
Lote 157: TUBO PVC ESGOTO 40MM C/6, 0M. Especificação: TUBO PVC ESGOTO 40MM C/6, 0M
Lote 158: TUBO PVC ESGOTO 50MM C/6, 0M. Especificação: TUBO PVC ESGOTO 50MM C/6, 0M
Lote 159: TUBO PVC SOLDAVEL 20MM C/6, 0M. Especificação: TUBO PVC SOLDAVEL 20MM C/6, 0M
Lote 160: TUBO PVC SOLDAVEL 25MM C/6, 0M. Especificação: TUBO PVC SOLDAVEL 25MM C/6, 0M
Lote 161: TUDO DE DESCARGA 24. Especificação: TUDO DE DESCARGA 24
Lote 162: VALVULA PARA LAVATORIO BRANCO. Especificação: VALVULA PARA LAVATORIO BRANCO
Lote 163: VASO SANITARIO CONVENCIONAL BRANCA. Especificação: VASO SANITARIO CONVENCIONAL BRANCA
Lote 164: Vergalhão CA50 3/16( 4. 2mm), barra 12 metros. Especificação: Vergalhão CA50 3/16( 4. 2mm), barra 12 metros
Lote 165: Vergalhão CA50 3/8( 12mm), barra 12 metros. Especificação: Vergalhão CA50 3/8( 12mm), barra 12 metros
Lote 166: Vergalhão CA50 5/16( 8mm), barra 12 metros. Especificação: Vergalhão CA50 5/16( 8mm), barra 12 metros
Lote 167: VERNIZ P/INTERIOR APLICAÇÃO EM MADEIRA LATA C/3, 6 LITROS INCOLOR. Especificação: VERNIZ P/INTERIOR APLICAÇÃO EM MADEIRA LATA C/3, 6 LITROS INCOLOR
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.