Lote 1: Capuz tipo balaclava de proteção, confeccionado em tecido de fibra de aramida antichama, desenvolvido para proteção da cabeça, face, pescoço e parte superior dos ombros contra calor intenso, chamas repentinas e arco elétrico. Confeccionado em tecido de fibra de aramida antichama. tAlta resistência ao calor e ao arco elétrico. tMaterial que não derrete e não propaga chamas. tProteção da cabeça, pescoço e parte do rosto. tCosturas reforçadas para maior durabilidade. tLeve, confortável e respirável para uso prolongado. tCompatível com capacete de segurança e protetor facial. Com logo marca da ESURB e CA impressos. CA de referência **** compra e/ou confecção deverá ocorrer somente após aprovação do layout.
Lote 2: Perneira de segurança confeccionada em material sintético, forrada com material sintético, três talas de polipropileno frontais para proteção, debrum, fechamento através de velcro. Aplicação: Proteger o usuário contra lesões provocadas por materiais e ou objetos cortantes, escoriantes, perfurantes, picadas de animais peçonhentos. Especificações: Perneira confeccionada em material sintético com 4 mm de espessura, três talas de pvc na parte frontal ( para sustentação da mesma) fixadas por meio de solda eletrônica para sustentação da mesma, com regulação e fechamento em velcro 50 mm. CA impressos. Com amostra. CA de referência ****.
Lote 3: Espora de aço completa com correia, para postes DT, material confeccionada em aço e correias em couro, apoio; estribo para calcanhar, correias e fivelas, peso 1, 3Kg, dimensões; **** recomendando DT MG **** da MG Cinto ( ou modelos equivalentes, como a SE42- 110).
Lote 4: Conjunto jaqueta e calça impermeáveis em nylon emborrachado com uma face poliamida e a outra em PVC, jaqueta com capuz, fechamento duplo com dois zíperes de nylon e lapela, ou zíperes de nylon e velcro, calça com regulagem na cintura através de elástico e cordão, com faixa refletiva de 50 mm contornando o tórax e contornando a panturrilha. Tamanhos P, M, G, GG e GGX. Com logo marca da ESURB e CA impressos. CA de referência **** e **** compra e/ou confecção deverá ocorrer somente após aprovação do layout.
Lote 5: Bolsa para acondicionar luva isolante em lona encerada, sem alça, com clip para cinto, fechamento com velcro, medindo ****
Lote 6: Bandeirolas para sinalização com suporte, quadriculada, dimensões da bandeirola; ****, dimensões do bastão; 75 cm, cor; laranja/verde fluorescente.
Lote 7: Cone de sinalização, altura mínima de 750 mm, de PVC, com base pesada, quadrada, cor laranja e branco, com refletivo.
Lote 8: Calço emborrado para veículo com rampa côncava, perfil inclinado, altura 15 cm, largura 15 cm, comprimento 31 cm.
Lote 9: Lençol de borracha isolante para BT com bolsa para acondicionar. Características; destinado a proteção de eletricistas contra acidentes quando em contato com parte com partes energizadas na estrutura durante a manutenção de rede. versátil permite cobrir os componentes com formatos tipicamente irregulares, na cor laranja, tipo II ( resistente ao ozônio).
Lote 10: Corda PP polipropileno) para isolamento de área, espessura; 8 mm, comprimento; 110 metros, cor; branco, carga de ruptura; 646, 88 kgf, não absorve água, Com ficha técnica/laudo do fabricante garantindo a característica isolante ( não condutiva).
Lote 11: Tenda gazebo sanfonada 3x3m, possui estrutura articulada em aço galvanizado, facilidade de montagem, proteção UV e altura ajustável em 4 níveis, com bolsa para transporte, Dimensões aproximadas ( Montado):- Largura: 3 m- Comprimento: 3 m- ( Altura 1): 1, 75 m ( do chão ao início do tecido) _ 2, 80 m ( do chão ao topo do gazebo)- ( Altura 2): 1, 83 m ( do chão ao início do tecido) _ 2, 83 m ( do chão ao topo do gazebo)- ( Altura 3): 1, 91 m ( do chão ao início do tecido) _ 2, 91 m ( do chão ao topo do gazebo)- ( Altura 4): 2, 00 m ( do chão ao início do tecido) _ 3 m ( do chão até o topo do gazebo) Dimensões aproximadas ( Desmontado):- Altura ( h): 0, 19 m- Largura ( L): 0, 19 m- Comprimento ( C): 1
Lote 12: Espora de bico para poste de madeira, material; haste aço SAE ****, extensor aço SAE ****, bico; SAE ****, micro fundido, correias em couro reforçado r almofadas. Modelo recomendando DT MG **** da MG Cinto ( ou modelos equivalentes, como a SE42- 110).
Lote 13: Bolsa para capacete de segurança, fabricação em lona impermeável, Bolsa suporta: Capacete aba frontal, par de luvas - Possui 2 repartições internas para óculos e luva, com fechamento em zíper Aplicação: Transporte e armazenamento de capacete e acessórios Comprimento: 30 cm Largura: 26 cm Altura: 20 cm.
Lote 14: Escada extensível de fibra de vidro de 2x4, 25m ( aproximadamente 4, 20 m a 4, 50 m fechada, chegando a cerca de 7 m a 8 m estendida) que não conduz corrente elétrica e não aqueça no calor. Configuração 2x4, 25m: 16 degraus por lance ( ex: 2x14, 2x16), oferecendo versatilidade como escada de encosto ou estendida ( total de aprox. 7 a 8 metros).
Lote 15: Degrau portátil para escalada de fibra alta resistência, atiderrapante, com fitas de poliester, com presilhas para fixação no poste, carga de trabalho 160daN.
Lote 16: Inflador/testador de luvas de borracha portátil, com peso aproximado de 7, 5 kg ( tipo de bancada Possui cabeçote com alavancas laterais e fita de velcro para prender a borda da luva. Adequado para todas as classes de luvas isolantes ( baixa a alta- tensão). de acordo NR- 10.
Lote 17: Lanterna para capacete/eletricista, Potência Lumínica: **** lumens. Alcance: Projeção de luz até **** metros. Tipo de Luz: LED ( geralmente XHP ou similar) com cor branca. Modos: 5 modos ( Forte, Médio, Fraco, Strobo, SOS). Alimentação: Bateria recarregável ( frequentemente **** ou ****) via USB, com opção de adaptador para pilhas. Zoom: Ajustável ( foco fechado/longo alcance corpo- aberto/luz difusa). Material: Alumínio. Resistência: resistente a água ( IP65 ou similar). Bateria recarregável, cabo USB, adotador de pilhas.
Lote 18: Carretilha dupla ação com corda e gancho para trabalho e resgate, carga de trabalho até 225 DAN, carga de inspeção até 675 DAN, carga de ruptura superior a **** DAN, peso aproximadamente 1, 5 Kg, diâmetro e material da corda 12 mm, poliamida ( nylon) trançada de alta tenacidade, material do corpo e roldanas, polímero isolante de alta resistência, material do gancho; aço forjado, zincado eletronicamente, com proteção anticorrosiva, sistema de freio; feito de borracha, acionado automaticamente garantia de 05 anos, a partir da data da fabricação.
Lote 19: Bastão de manobra ou vara telescópica, com cabeçote universal, em fibra de vidro com 6 elementos sendo; 1 superior, 1 punho, 4 intermediário totalizando ****, com bolsa em lona.
Lote 20: Escada singela de 1x3, 50 metros, com aproximadamente 3, 5 metros de comprimento em fibra de vidro Carga máxima de trabalho de 120 kg/136 kg* Leves e resistentes Não condutoras de eletricidade Degrau cartola tipo D, Uso em alta- tensão até 90 kv.
Lote 21: Gabarito para aferição de espora de bico, Material: confeccionado em chapa de aço- carbono ( ou aço inox para evitar corrosão), com espessura resistente, ferramenta rígida e durável. Formato: Placa metálica com contornos e furos usinados que representam o perfil original do bico de uma espora nova. Funcionamento: verificador do tipo Passa/Não Passa ( GO/NO- GO). Funcionalidade: O gabarito possui marcações ( linhas) que indicam a altura máxima e a curvatura permitida para a ponta do esporão.