O edital trata da construção da Casa da Mulher Paranaense, sob regime semiintegrado e menor preço. A data limite para envio das propostas é 20/02/2026 às 08:00. A obra tem prazo de execução de 420 dias. A visita técnica é obrigatória e deve ser agendada. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações devem ser feitos até 3 dias úteis antes da abertura do certame. O critério de julgamento é o menor preço. A participação é permitida para empresas com objeto social compatível e devidamente credenciadas. O valor máximo da concorrência é de R$ ****,92. A garantia de execução do contrato é exigida.
O edital prevê que o prazo de execução é de 420 quatrocentos e vinte dias.
O edital prevê que os pagamentos serão efetuados pelo município Campo Largo, em conformidade com o disposto na minuta de contrato anexo i.
O edital informa que será exigida garantia da execução do contrato, na forma da cláusula décima da minuta de contrato.
O edital informa que o critério de julgamento adotado será do tipo menor preço, considerado o menor dispêndio para a administração.
O edital informa que a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação das propostas e lances e de julgamento.
O edital informa que a administração poderá aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital prevê que os licitantes poderão vistoriar o local onde será executada a obra até o último dia útil anterior à data fixada para a abertura da sessão pública.
O edital informa que os pedidos de informações, esclarecimentos e impugnações relativos ao edital poderão ser apresentados ao agente de contratação até 03 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O edital informa que o preço máximo admitido para a contratação é de r ****,92 dois milhões, quinhentos e noventa e seis mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e dois centavos.