Licitações de Fabricacao Plasticos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | PR | SANTA MARIANA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santa Mariana

Aquisição de Gêneros Alimentícios ( Padaria)

A presente licitação tem por objeto a escolha da melhor proposta de preço unitário para os itens descritos no anexo 01, para constarem do registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios padaria. 1 bolacha caseira goiabinha, tipo beliscão. kg 2 bolo no pote, composto por 2 camadas de massa, 2 camadas de recheio e cobertura nos sabores abacaxi, chocolate ou quatro leite. pote de 300g com tampa. 3 mini salgado frito sortido cento 4 torrada de pão francês, temperada com manteiga, alho e ervas salsinha cebolinha orégano manjericão. deverão ter data de fabricação de no máximo 24 vinte e quatro horas antes da data da entrega. a torrada não poderá ser entregue esfarelada. 5 sanduíche natural contendo duas fatias de pão de forma tradicional, 1 fatia de presunto, 1 fatia de queijo tipo muçarela, folhas de alface, tomate, cenoura ralada e maionese. embalado em plástico filme. fabricação própria. 6 refrigerante em lata de 350 ml. sabor cola. composição: água gaseificada, açúcar, extrato de noz de cola,

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RS | PROGRESSO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Progresso-Município De Progresso/RS

Registro de preços para eventual e futura aquisição de Gêneros Alimentícios para Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil do município de Progresso/RS

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 4: Banha de porco. Sem conservantes, 100% natural. Embalado em recipiente plástico atóxico, conter rótulo com procedência, data de fabricação e prazo de validade mínimo de 8 meses.

Lote 1: Adoçante líquido 100ml

Lote 2: Amido de milho - produto amiláceo extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas limpas, isento de matérias terrosas e parasitos, não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos sob a forma de pó. Embalagem de 1 kg - prazo de validade mínimo para 12 meses.

Lote 3: Arroz branco tipo 1 - classe longo fino - embalagem de 2 kg, informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade de 12 meses

Lote 4: Banha de porco. Sem conservantes, 100% natural. Embalado em recipiente plástico atóxico, conter rótulo com procedência, data de fabricação e prazo de validade mínimo de 8 meses.

Lote 5: Açúcar cristal embalagem de 2 kg. Açúcar tipo cristal, na cor branca, sacarose de cana de açúcar, acondicionado em embalagem plástica transparente. Contendo informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 10 meses, com registro no ministério competente.

Lote 6: Biscoito água e sal isento de gordura trans. Não poderá conter gordura vegetal hidrogenada em sua composição. Deverá ser informado de forma clara na lista de ingredientes o tipo de gordura utilizada embalagem de 350g. Com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 12 meses, constantes na embalagem.

Lote 7: Amendoim in natura, integro, limpo, sem casca

Lote 8: Biscoito doce enriquecido com leite isento de gordura trans. Não poderá conter gordura vegetal hidrogenada em sua composição. Deverá ser informado de forma clara na lista de ingredientes o tipo de gordura utilizada embalagem de 350g. Com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 12 meses, constantes na embalagem.

Lote 9: Arroz parboilizado tipo 1 - classe longo fino - embalagem de 2 kg, informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade de 06 meses.

Lote 10: Açúcar de baunilha - embalagem de 100 gramas - validade minima de 08 meses

Lote 11: Azeite de oliva extra virgem refinado, acidez máxima de 0, 5% ( garrafa de 500ml), com identificação do produto, marcado fabricante, prazo de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 12: Cacau em pó extraído do cacaueiro. Embalagem de 150 gramas com prazo mínimo de validade de 08 meses.

Lote 13: Biscoito Maria isento de gordura trans. Não poderá conter gordura vegetal hidrogenada em sua composição. Deverá ser informado de forma clara na lista de ingredientes o tipo de gordura utilizada. Embalagem de 400g. Dupla embalagem, pacotes embalados 01 a 01. Com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 08 meses, constantes na embalagem.

Lote 14: Carne de frango coração congelado. Embalagem de 1 kg. O produto deverá possuir registro no SIF, SIE ou SIM. Devidamente identificados com rótulo impresso ou etiqueta adesiva, de acordo com a legislação vigente. Com prazo de validade de no mínimo seis meses. Transporte em veículo fechado com sistema de refrigeração e nas condições exigidas pela RDC 216, assegurando a temperatura no recebimento conforme portaria 78/2009.

Lote 15: Carne de frango peito sem osso e sem pele - congelada - 1 kg sem acumulo de líquidos em seu interior, com identificação do produto rótulo, validade. Validade mínima de 06 meses. Produto com registro no SIM, CISPOA OU SIF. O transporte do produto para entrega deverá ser realizado em veículo refrigerado ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme portaria 78/2009.

Lote 16: Aveia farinha - embalagem de 250g - prazo de validade mínimo de 12 meses

Lote 17: Aveia em flocos finos - embalagem de 250g - prazo de validade mínimo de 12 meses.

Lote 18: Cravo da índia em grão embalagem de 20 gramas. Alimento natural, embalado em saco de polietileno atóxico, transparente. Data de fabricação e prazo de validade mínima de 08 meses.

Lote 19: Carne de frango - coxa e sobrecoxa congelada sem acumulo de líquidos em seu interior, com identificação do produto rótulo, validade. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor.

Lote 20: Canela em pó. Embalagem de 30 gramas prazo de validade mínima de 12 meses.

Lote 21: Doce de frutas - Schimia Doce de frutas cremoso ( diversos sabores) deverá possuir como primeiro ingrediente polpa de fruta. Acondicionado em embalagem plástica contendo 400g do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabelo nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Prazo mínimo de validade para recebimento 6 meses.

Lote 22: Erva Doce em sementes - embalagem de 15gr

Lote 23: Farinha integral tipo 1 - embalagem de 1 kg - com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 04 meses.

Lote 24: Farinha de milho - embalagem de 1 kg

Lote 25: Colorifico - matéria prima urucum - embalagem de 200g aspecto físico pó, aplicação culinária em geral, com identificação do fabricante, prazo de validade e peso líquido na embalagem, validade mínima de 12 meses.

Lote 26: Extrato de tomate composto 100% tomate. Isento da adição de sal e açúcar. Isento de aditivo alimentares. Acondicionado em embalagem contendo no mínimo 300g. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 27: Feijão preto in natura: livre de sujidades - 01 kg prazo de validade mínimo de 6 meses

Lote 28: Fermento biológico instantâneo seco - embalagem de 125g com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade minimo de 12 meses.

Lote 29: Gelatina diet, sabor uva e limão - embalagem de 12 gramas - prazo de validade minimo de 06 meses.

Lote 30: Farinha de trigo tipo 1 - embalagem de 5 kg - com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 04 meses.

Lote 31: Iogurte sem lactose - produto adicionado da enzima lactase, acondicionado em garrafas plásticas de 170 gramas. Iogurte zero lactose para dietas com restrição de lactose. Não deve conter soro de leite. Na embalagem deve constar data de fabricação, data de validade, informação nutricional e ingredientes. Prazo de validade mínimo: 1 mês a partir da data de entrega. Deverão ser entregues com temperatura inferior a 10? c, em carro refrigerado.

Lote 32: Leite 0% lactose em pó lata com 380 gramas e prazo de validade de no mínimo 6 meses.

Lote 33: Fermento químico em pó - embalagem de 100g com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 06 meses.

Lote 34: Geleia diet embalagem de 260 gramas, sendo apropriada para dietas especiais com ingestão controlada de açucares, com validade mínima de 12 meses.

Lote 35: Iogurte diversos sabores frascos com rótulo na embalagem, ****, com prazo de validade mínimo de 60 dias, transportado em carro resfriado.

Lote 36: Massa de letrinhas seca. Embalagem de 500 gramas prazo de validade mínima de 8 meses.

Lote 37: Lentilha tipo 1. Acondicionada em embalagem de 400g. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 38: Linhaça marrom - semente, grãos limpos e secos. Embalagem de 400g. Com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade de 8 meses. .

Lote 39: Massa sem glúten e sem ovos, cortes diversos, produto fabricado a partir de farinhas sem glúten. Não deverá conter glúten em sua composição e nem derivados do ovo. Deverá ser acondicionado em embalagens plásticas transparentes contendo 500g do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Validade mínima de 4 meses no momento da entrega.

Lote 40: Massa com ovos seca parafuso e penne - embalagem de 500g com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 8 meses.

Lote 41: Melado de cana de açúcar - 1 kg fresco, com prazo de validade de no mínimo 6 meses

Lote 42: Pão de forma fatiado tradicional, pacote com no mínimo 480g, acondicionado em embalagem adequada para alimentos, deverá conter data de fabricação e data de validade na embalagem.

Lote 43: Óleo de soja refinado embalagem de 900ml - sem colesterol, aplicação culinária em geral, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínimo de 08 meses, constantes na embalagem. Embalagens em perfeitas condições ( sem amassões e/ou ferrugem).

Lote 44: Massa fina cabelo de anjo com ovos seca, embalagem de 500g - com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 12 meses.

Lote 45: Milho para pipoca, pipoca em grão, tipo 1, acondicionado em embalagem plástica contendo no mínimo 400g do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega

Lote 46: Orégano - embalagem de 15 gramas prazo de validade minima de 10 meses.

Lote 47: Polvilho azedo - embalagem de no mínimo 500g prazo de validade mínimo de 10 meses.

Lote 48: Pão francês unidades com 50 gramas com formato fusiforme. Composto de farinha de trigo especial, água, sal e fermento químico. Deverão se acondicionados em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. Apresentar validade mínima de 24 horas após a entrega.

Lote 49: Presunto fatiado embalagem de 180g - com identificação do produto, rótulo, data de fabricação validade. Deverá ser transportada em carro resfriado. Validade minima de 20 dias

Lote 50: Sal moído iodado - embalagem de 1 kg - com identificação do produto, marca do fabricante, ingredientes: cloreto de sódio, iodeto de potássio, com prazo de validade de no mínimo 12 ( doze meses).

Lote 51: Uva passa branca sem sementes, composto 100% de uva passa branca, sem adição de outros ingredientes. Embalagem contendo no mínimo 80g. Rótulo contendo identificação do produto, ingredientes, tabela nutricional, validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 52: Sagu - embalagem de no mínimo 400 gramas - amido de mandioca parcialmente gelatinizado e de forma esférica com validade minima de 06 meses.

Lote 53: Queijo fatiado sem lactose tipo mussarela ou prato. Deverá possuir como primeiro ingrediente leite. Cada fatia deve pesar em torno de 20g. Acondicionado em embalagem plástica contendo 150g do produto. Rotulagem contendo no mínimo as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. O transporte do produto para entrega deverá realizado em veículo refrigerado ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme portaria 78/2009. Produto com validade mínima de 30 dias no momento da entrega.

Lote 54: Queijo mussarela fatiado, embalagem de 150 gramas, com validade de no mínimo 30 dias. Rótulo com data de fabricação e validade. Registro em ministério competente. Transporte em veículo refrigerado.

Lote 55: Sal amoniaco - bicarbonato de amônio - embalagem de 100g prazo de validade mínimo de 08 meses.

Lote 56: Vinagre de maçã - embalagem de 750 ml prazo de validade mínimo de 01 ano

Lote 57: Uva passa preta sem sementes, composto 100% de uva passa, sem adição de outros ingredientes. Embalagem contendo no mínimo 80g. Rótulo contendo identificação do produto, ingredientes, tabela nutricional, validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 58: Sardinha em óleo vegetal comestível - embalagem de 125g - prazo de validade mínimo de 12 meses

Lote 59: Abacaxi pérola in natura, frutas firmes e limpas, grau médio de amadurecimento, sem manchas, em temperatura ambiente, em boas condições de consumo, sem machucados

Lote 60: Alho in natura de boa qualidade, sem sujidades, os dentes devem estar sem machucados. Embalagem de 01 kg.

Lote 61: Batata inglesa branca in natura nova, firmes e sem brotos, grau médio de amadurecimento, casca lisa

Lote 62: Banana caturra com grau de maturação adequado para o consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa.

Lote 63: Brocolis in natura frescos, livres de sujidades, tamanho médio.

Lote 64: Beterraba in natura íntegras, frescas sem rachaduras ou perfurações

Lote 65: Carne bovina moída de 2? fresca, resfriada, sem sebo ou aponevrose ( pelancas), acondicionada em embalagem plástica transparente não reutilizada, com rótulo apropriado contendo no máximo 2 kg, resfriada, registro conforme legislação vigente. Carne deverá ser proveniente de frigorífico com registro no SIM, CISPOA ou SIF. O transporte do produto para entrega deverá ser realizado em veículo refrigerado ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme portaria 78/2009.

Lote 66: Cenoura in natura - unidades de tamanho médio, íntegras, frescas e limpas.

Lote 67: Carne suína pernil - porcionada em cubos, sem osso e sem pele, congelada, embalada em pacotes de 1 kg com material resistente e transparente, rotulada com prazo de validade, nome do produto e fornecedor, bem como registro de inspeção. Registro no SIM, CISPOA ou SIF. O transporte do produto para entrega deverá ser realizado em veículo refrigerado ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme Portaria 78/2009. Produto com validade mínima de 30 dias no momento da entrega.

Lote 68: Chuchu in natura - íntegras, frescas sem rachaduras ou perfurações.

Lote 69: Maçã Fuji - tamanho médio, frutas integras, firmes, com grau médio de amadurecimento, sem manchas e/ou mofos, em temperatura ambiente e em boas condições de consumo e limpas.

Lote 70: Cebola in natura - unidades de tamanho médio, íntegras, frescas e limpas

Lote 71: Carne bovina - tipo paleta - cortada em pedaços acondicionada em embalagem plástica transparente não reutilizada, contendo no máximo 01 kg. Carne deverá ser proveniente de frigorífico com registro no SIM, CISPOA ou SIF. O transporte do produto para entrega deverá ser realizado em veículo refrigerado ou caixa térmica assegurando a temperatura no recebimento conforme portaria 78/2009.

Lote 72: Massa em rolo fresca embalagem de 500 gramas, com data de validade e local de produção no rótulo. Prazo de validade 60 dias.

Lote 73: Manga in natura frutas de tamanho médio, firmes e limpas. Grau médio de amadurecimento. Sem manchas.

Lote 74: Couve flor in natura - íntegras, frescas, flores firmes e limpas.

Lote 75: Mamão formosa in natura - tamanho médio, frutas integras, firmes, com grau médio de amadurecimento, sem manchas e/ou mofos, em temperatura ambiente e em boas condições de consumo e limpas.

Lote 76: Ovos de galinha vermelhos de granja frescos inteiros, sem rachaduras e ou sujidades, inspecionados conforme legislação específica, dúzia contendo 12 unidades, acondicionado em embalagem com proteção contendo o local de produção e data de validade.

Lote 77: Laranja do céu - frutas firmes e limpas grau médio de amadurecimento, firmes e sem manchas, em temperatura ambiente, em boas condições de consumo sem machucados

Lote 78: Melão Espanhol, fruta firme, integra e limpa.

Lote 79: Moranga cabotia in natura

Lote 80: Pera portuguesa, macia, integra, grau médio de amadurecimento

Lote 81: Repolho in natura unidades de aproximadamente 2 kg, inteiro, folhas ternas, íntegras, frescas e limpas. Embaladas um a um

Lote 82: Tomate in natura grau médio de amadurecimento firmes, íntegros, sem manchas e cor característica uniforme, em temperatura ambiente, boas condições de consumo.

BRASIL | RN | SANTANA DO MATOS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santana Do Matos-Prefeitura Municipal De Santana Do Matos

Registro de preço para aquisição de kits escolares completos a serem distribuídos aos estudantes da rede municipal de ensino de santana do matos/rn

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 6: KIT HIGIENE PESSOAL CRECHE TEMPO INTEGRAL CONTENDO: 1 Toalha de banho, confeccionada em tecido 100% algodão, gramatura mínima de 360 g/m. Medidas aproximadas de 70 cm x 135 cm. 1 Cotonete descartável, composto por hastes flexíveis de polipropileno ( PP) ou similar, com pontas duplas de algodão hidrófilo 100% puro, atóxico e livre de impurezas. 1 Pente de cabelo, confeccionado em material plástico resistente ( polipropileno ou equivalente). Tamanho aproximado entre 18 cm e 22 cm. 1 Shampoo líquido, de uso diário, fórmula suave, dermatologicamente testada. 200 ml. livre de substâncias agressivas ao couro cabeludo. Embalagem deve conter identificação do fabricante, número de lote, data de fabricação, prazo de validade. 1 Creme de pentear, fórmula hidratante e de ação desembaraçante. 200 ml. Deve conter identificação do fabricante, lote, composição, data de fabricação e validade. 1 Sabonete líquido, de uso diário. Produto livre de substâncias agressivas à pele, 250 ml, Embalagem deve

Lote 1: KIT ESCOLAR ANOS FINAIS 6? AO 9? ANO E EJA CONTENDO: 1 Caderno de 12 matérias, 240 folhas, capa dura nas cores, preta, branca ou cinza, sem qualquer tipo de personalização e com espiral revestido de nylon na lateral, folhas brancas e pautadas. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Apontador com deposito, material plástico, cores variadas. 1 Lápis de cor - madeira - multicolorido ( 12 cores) - tamanho grande. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 2 Caneta esferográfica, material: plástico, formato do corpo: sextavado, ponta plástica com esfera de tungstênio, escrita grossa, na cor azul. 2 Caneta esferográfica, material: plástico, formato do corpo: sextavado, ponta plástica com esfera de

Lote 2: KIT ESCOLAR ANOS INICIAIS 1? AO 5? ANO CONTENDO: 1 Caderno de 10 matérias, 200 folhas, capa dura nas cores, preta, branca ou cinza, sem qualquer tipo de personalização e com espiral revestido de nylon na lateral, folhas brancas e pautadas. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Apontador com deposito, material plástico, cores variadas. 1 Lápis de cor - madeira - multicolorido ( 12 cores) - tamanho grande. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 1 Apontador com deposito, material plástico, cores variadas. 2 Dentifrício composição: creme dental com flúor ativo, tipo: infantil - 50g - formato gel. 2 Escova dental nylon e poliéster, cabo plástico, tipo curto e anatômico, cabeça pequena, com

Lote 3: KIT ESCOLAR ANOS INICIAIS 1? AO 5? ANO TEMPO INTEGRAL CONTENDO: 1 Caderno de 10 matérias, 200 folhas, capa dura nas cores, preta, branca ou cinza, sem qualquer tipo de personalização e com espiral revestido de nylon na lateral, folhas brancas e pautadas. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Apontador com deposito, material plástico, cores variadas. 1 Lápis de cor - madeira - multicolorido ( 12 cores) - tamanho grande. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 2 Dentifrício composição: creme dental com flúor ativo, tipo: infantil - 50g - formato gel. 2 Escova dental nylon e poliéster, cabo plástico, tipo curto e anatômico, cabeça pequena, com protetor, aplicação infantil. 1 Régua comum, m

Lote 4: KIT ESCOLAR PRÉ- ESCOLA CONTENDO: 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 1 Massa para modelar composição básica água, carboidratos de cereais e cloreto de sódio - multicor - 12 cores - dimensões: 16 x 13 x 2 cm. 1 Giz de cera - Matéria- prima: Ceras e pigmentos atóxicos ( pigmentação homogênea, Grosso, com superfície lisa e uniforme. Dimensões Mínimas: Diâmetro: 10 mm; Comprimento: 75 mm. 12 cores diferentes. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 1 Apontador com deposito, material plástico, cores variadas. 2 Dentifrício composição: creme dental com flúor ativo, tipo: infantil - 50g - formato gel. 2 Escova dental nylon e poliéster, cabo plástico, tipo curto e anatômico, cabeça pequena, c

Lote 5: 1 Mochila escolar confeccionada em material de alta resistência, preferencialmente nylon 600 ou poliéster de qualidade equivalente, impermeável ou com tratamento resistente à água. Possuir costuras reforçadas, acabamento em viés e zíperes de alta durabilidade com puxadores anatômicos. A mochila deve conter: Compartimento principal amplo, com fechamento em zíper. Bolso frontal externo com fechamento em zíper. Dois bolsos laterais para garrafa ou pequenos objetos, em tecido ou tela. Alças acolchoadas e reguláveis, anatômicas e ajustáveis ao tamanho da criança. Alça superior para transporte manual. Costas acolchoadas, proporcionando maior conforto e ergonomia. Capacidade mínima aproximada de 20 a 25 litros. A mochila poderá conter uma arte que deverá seguir o padrão da identidade visual da Secretaria Municipal de Educação, contendo: Logomarca oficial do órgão; Nome da Prefeitura e da Secretaria; Cores institucionais definidas.

Lote 6: KIT HIGIENE PESSOAL CRECHE TEMPO INTEGRAL CONTENDO: 1 Toalha de banho, confeccionada em tecido 100% algodão, gramatura mínima de 360 g/m. Medidas aproximadas de 70 cm x 135 cm. 1 Cotonete descartável, composto por hastes flexíveis de polipropileno ( PP) ou similar, com pontas duplas de algodão hidrófilo 100% puro, atóxico e livre de impurezas. 1 Pente de cabelo, confeccionado em material plástico resistente ( polipropileno ou equivalente). Tamanho aproximado entre 18 cm e 22 cm. 1 Shampoo líquido, de uso diário, fórmula suave, dermatologicamente testada. 200 ml. livre de substâncias agressivas ao couro cabeludo. Embalagem deve conter identificação do fabricante, número de lote, data de fabricação, prazo de validade. 1 Creme de pentear, fórmula hidratante e de ação desembaraçante. 200 ml. Deve conter identificação do fabricante, lote, composição, data de fabricação e validade. 1 Sabonete líquido, de uso diário. Produto livre de substâncias agressivas à pele, 250 ml, Embalagem deve

Lote 7: KIT ESCOLAR CRECHE CONTENDO: 2 Caderno de desenho 96 folhas capa dura, com espiral horizontal sem qualquer tipo de personalização, tamanho da folha: 200mm de cumprimento x 275mm de largura - folha sem pauta. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Massa para modelar composição básica água, carboidratos de cereais e cloreto de sódio - multicor - 12 cores - dimensões: 16 x 13 x 2 cm. 1 Giz de cera - Matéria- prima: Ceras e pigmentos atóxicos ( pigmentação homogênea, Grosso, com superfície lisa e uniforme. Dimensões Mínimas: Diâmetro: 10 mm; Comprimento: 75 mm. 12 cores diferentes. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 1 Dentifrício composição: creme dental com flúor ativo, tipo: in

Lote 8: KIT ESCOLAR CRECHE TEMPO INTEGRAL CONTENDO: 2 Caderno de desenho 96 folhas capa dura, com espiral horizontal sem qualquer tipo de personalização, tamanho da folha: 200mm de cumprimento x 275mm de largura - folha sem pauta. 2 Lápis grafite preto n? 2, corpo verde, formato sextavado. 2 Borracha escolar branca retangular, com dimensões compactas de 30mm de comprimento x 20mm de largura x 6mm de altura. 2 Massa para modelar composição básica água, carboidratos de cereais e cloreto de sódio - multicor - 12 cores - dimensões: 16 x 13 x 2 cm. 1 Giz de cera - Matéria- prima: Ceras e pigmentos atóxicos ( pigmentação homogênea, Grosso, com superfície lisa e uniforme. Dimensões Mínimas: Diâmetro: 10 mm; Comprimento: 75 mm. 12 cores diferentes. 1 Cola, composição: base água, cor branca, aplicação em papel, couro e tecido, lavável e atóxica, embalagem de 90g. 1 Embalagem plástica, forma: Saco, com medidas aproximadamente ****, incolor. 1 Dentifrício composição: creme dental com flúor

Lote 9: Kit Higiene Pessoal Anos Iniciais ( 1? ao 5?) Tempo Integral, destinado ao uso diário dos alunos, composto por: 1 toalha de banho em tecido 100% algodão, com alta absorção, gramatura mínima de 360 g/m, toque macio, dimensões aproximadas de 70 cm x 135 cm, com acabamento reforçado e cor conforme definição da secretaria. 1 cotonete descartável com hastes flexíveis e pontas duplas de algodão hidrófilo, atóxico e firmemente fixadas. 1 pente de cabelo em material plástico resistente, formato anatômico, acabamento liso, sem rebarbas, tamanho entre 18 e 22 cm, adequado ao uso diário. 1 shampoo líquido de uso diário, fórmula suave, pH balanceado, dermatologicamente testado, frasco de 200 ml devidamente lacrado e identificado. 1 creme de pentear hidratante e desembaraçante, para todos os tipos de cabelo, uso diário, pH balanceado, frasco de 200 ml com identificação completa. 1 sabonete líquido de uso diário, indicado para higiene corporal e das mãos, fórmula suave, pH balanceado, frasc

BRASIL | MG | SILVEIRÂNIA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Silveirânia-Prefeitura Municipal De Silveirânia

Registro de Preços para a eventual aquisição de equipamentos e materiais duráveis de uso médico- hospitalar, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Silveirânia- MG.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 7: Bolsa Térmica em Gel Reutilizável para Compressa Quente/Fria. Bolsa térmica reutilizável com gel termoacumulador, destinada à aplicação de compressas quentes ou frias em procedimentos terapêuticos, hospitalares ou domiciliares. Produto flexível, resistente e de uso seguro, projetado para auxiliar no alívio de dores musculares, abdominais, cólicas, contusões, febres e outros desconfortos. Especificações técnicas: Tipo: Bolsa térmica em gel reutilizável; Efeito térmico: Quente e frio; Dimensões aproximadas: 15, 8 cm x 23, 5 cm; Composição: Gel termoacumulador atóxico, envolto por material plástico flexível de alta resistência; Material externo resistente, selado termicamente para evitar vazamentos; Reutilizável e não tóxico; Pode ser resfriada em geladeira/congelador ou aquecida em micro- ondas; Cor variável conforme lote de fabricação; Produto não estéril. Condições de fornecimento: Produto novo, íntegro e livre de defeitos; Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega; Rotulagem legível, contendo informações do produto, lote, data de fabricação, validade e identificação do fabricante.

Lote 8: Aspirador Cirúrgico com 2 Frascos 3, 25 L Unidade. Aspirador cirúrgico destinado à sucção de sangue e secreções em ambiente hospitalar, com fluxo constante de ar, sistema de vácuo regulável e design portátil com pedestal e rodízios. Equipamento silencioso, sem necessidade de lubrificação, com filtro bactericida de alta eficiência para segurança do operador. Especificações técnicas: Motor monofásico 1/5 HP, **** rpm, bivolt automático ( 127/220 V); consumo aproximado: 341 W; amperagem: 2, 4 A ( 127 V) /1, 25 A ( 220 V); protetor térmico; pistão oscilante; sem lubrificação; Fluxo de ar: 34 L/min; vácuo máximo: 25 pol. Hg; vacuômetro de alta sensibilidade; regulador de vácuo; indicador de funcionamento por LED; Estrutura em aço e plástico, design moderno com alça de transporte; pedestal com rodízios e travas; Frascos coletores: 2 unidades, 3, 25 L cada, esterilizáveis; tampa de borracha com válvula de segurança incorporada; Filtro bactericida: elimina 99, 99% das bactérias; Mangueiras de silicone de 1, 6 m; acessórios esterilizáveis: frascos, mangueiras e opcionalmente cânulas; acessórios não autoclaváveis: tampa com válvula, filtro bactericida e interruptor a pé opcional; Acompanha manual de instruções e folheto do serviço autorizado. Garantia: mínima de 12 meses a contar da entrega; Rotulagem com identificação, lote e data de fabricação.

Lote 45: Kit Cardioclip para ECG com Eletrodos Precordiais e Peras. Conjunto de eletrodos cardioclips, peras de sucção e eletrodos precordiais, destinado à aquisição de sinais elétricos do coração para exames de eletrocardiograma ( ECG). Kit compatível com aparelhos de ECG padrão de mercado, garantindo alta fidelidade na captação dos sinais elétricos dos membros e do tórax do paciente. Produto reutilizável e durável. Especificações Técnicas Mínimas: Tipo: kit completo com 4 eletrodos cardioclips adultos, 6 eletrodos precordiais e 6 peras de sucção. Material: plástico ABS e poliéster, eletrodos banhados em prata clorada, componentes metálicos em latão. Produto reutilizável, colorido, com alta resistência mecânica. Compatível com cabos de ECG universais padrão de mercado. Possui garra jacaré, botão de pressão e pino banana para fixação em pacientes. Conjunto destinado à colocação nos membros ( braços e pernas) e região precordial do paciente. O rótulo deve conter Nome do produto; Número do lote; Data de fabricação; Garantia mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 49: Lupa 4x 65 mm com Cabo Plástico Unidade. Lupa de aumento 4x, indicada para trabalhos que requerem ampliação de imagem, com lente de vidro convexo e corpo em aço cromado. Especificações técnicas: Diâmetro da lente: 65 mm; Material do corpo: aço cromado; Cabo em plástico para melhor manuseio; Produto de uso permanente; Rotulagem legível com identificação, lote e data de fabricação; Garantia mínima: 12 meses.

Lote 55: MOCHO. Assento giratório tipo mocho, indicado para uso em ambientes clínicos, laboratoriais ou administrativos, com estrutura robusta e acabamento ergonômico. Características técnicas: Estrutura interna em aço com pintura eletrostática e revestimento externo em material plástico de alta resistência. Estofamento do assento e encosto em courvin, com preenchimento em espuma de densidade compatível ao uso profissional. Regulagem de altura por pistão a gás, acionada por alavanca localizada sob o assento. Base com cinco rodízios que proporcionam mobilidade e estabilidade. Dimensões aproximadas: Altura do assento: mínima de 42 cm e máxima de 55 cm em relação ao solo; Assento: 34 x 39 cm, espessura de 6 cm; Encosto: 37 x 40 cm, espessura de 4 cm. Condições gerais: Produto permanente, fornecido montado ou com montagem simples, acompanhado de manual e garantia mínima de 12 meses a contar da data de entrega. Rotulagem legível contendo informações do produto, número de lote, data de fabricação e fabricante. Apresentação: Unidade individual de mocho com regulagem de altura e base de cinco rodízios.

Lote 1: Aparelho de Pressão Arterial Digital Automático de Braço. Equipamento eletrônico digital de medição de pressão arterial de braço, de uso profissional ou domiciliar, destinado à aferição de pressão arterial sistólica e diastólica de forma prática, precisa e confiável. Permite monitoramento regular da pressão arterial, contribuindo para a prevenção de complicações cardiovasculares. Características Mínimas Exigidas: Medição automática da pressão arterial sistólica e diastólica; Indicação de arritmia cardíaca; Memória mínima de 120 aferições com data e hora; Indicador de nível de pressão através de gráfico de cores; Indicador de correta colocação da braçadeira; Conexão opcional com dispositivos móveis para registro e acompanhamento das medições; Braçadeira ajustável para circunferência do braço de 23 a 43 cm; Display digital de fácil leitura; Produto aprovado e validado conforme normas internacionais aplicáveis e regulamentações nacionais; Rotulagem obrigatória e legível contendo: nome do produto, lote, data de fabricação, informações do fabricante/importador, instruções básicas de uso e garantia mínima; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Itens Inclusos: 01 Aparelho digital de pressão arterial de braço; 01 Braçadeira ajustável para braço adulto; 01 Manual de instruções; 01 Bolsa protetora para armazenamento; 04 pilhas alcalinas AAA.

Lote 2: Bacia para Lavagem em Aço Inoxidável Capacidade 2, 5 Litros. Bacia confeccionada em aço inoxidável de grau hospitalar, destinada a uso em ambientes clínicos, laboratoriais e hospitalares, resistente à corrosão e compatível com processos de limpeza, desinfecção e esterilização. Material: Aço inoxidável de alta resistência, próprio para uso hospitalar; Acabamento: Superfície lisa e polida, sem porosidades, rebarbas ou arestas cortantes; Dimensões aproximadas: Diâmetro 30 cm, altura 6, 3 cm; Capacidade volumétrica: 2, 5 litros ( tolerância 5%); Estrutura: Reforçada com bordas arredondadas para maior segurança e durabilidade; Superfície: Interna e externa lisa, permitindo higienização adequada.

Lote 3: Bandeja Retangular em Aço Inoxidável 25 x 16 x 3 cm. Bandeja retangular confeccionada em aço inoxidável de grau hospitalar, destinada a uso em ambientes clínicos, hospitalares, laboratoriais e odontológicos, resistente à corrosão e compatível com processos de limpeza, desinfecção e esterilização. Especificações Técnicas: Dimensões aproximadas: 25 cm ( comprimento) x 16 cm ( largura) x 3 cm ( altura); Material: Aço inoxidável de alta resistência, próprio para uso hospitalar; Acabamento: Polido, liso, sem rebarbas, com bordas arredondadas e sem arestas cortantes; Superfície: Interna e externa lisa, permitindo higienização adequada e compatível com esterilização em estufa ou autoclave; Estrutura: Leve e resistente, garantindo durabilidade e segurança no manuseio.

Lote 4: Bolsa/Mala com Carrinho Capacidade Aproximada 45 Litros Cor Preta Para Transporte de Equipamentos Médicos e Fisioterápicos em Atendimentos Domiciliares. Bolsa/mala de médio porte com carrinho embutido, projetada para o transporte seguro e organizado de equipamentos médicos, fisioterápicos e materiais correlatos. Indicada para uso em atendimentos domiciliares e deslocamentos de profissionais de saúde, proporcionando praticidade, conforto e proteção aos itens transportados. Especificações Técnicas Mínimas: Capacidade aproximada: 45 litros; Dimensões: altura de 29 cm, largura de 52 cm e profundidade de 30 cm ( tolerância de 5%); Material: tecido impermeável à água e líquidos, resistente a rasgos, confeccionado em rip stop, cordura ou material equivalente de alta resistência; Estrutura com carrinho retrátil em alumínio ou material metálico de resistência equivalente; Rodas de deslocamento suave, com ou sem sistema de giro 360?; Alça de mão superior, alça lateral, alça carona e alça transversal removível e ajustável, com forro para ombro; Compartimento principal com fechamento em zíper, com puxadores compatíveis com uso de cadeado; Forro interno resistente, lavável e de fácil higienização; Bolsos adicionais: 1 frontal com zíper e outros compartimentos conforme projeto do fabricante; Pezinhos de apoio na base para estabilidade durante o repouso; Cor predominante: preta.

Lote 5: ADIPÔMETRO PLICÔMETRO CIENTÍFICO UNIDADE. Dispositivo preciso para medição da espessura de pregas cutâneas, utilizado na avaliação da composição corporal e monitoramento da distribuição de gordura em ambientes clínicos, laboratoriais e de educação física. Características técnicas: Estrutura em alumínio com revestimento epóxi; Relógio comparador de alta precisão; Ponteiras fixas e cabo em nylon técnico; Sistema de eixos de baixo atrito ( low- friction) para reduzir desgaste das peças; Dimensões aproximadas: altura 16 cm, largura 28 cm, profundidade 4, 5 cm; Peso líquido aproximado: 0, 265 kg; garantia mínima de 24 meses a contar da data de entrega.

Lote 6: Aparelho de Pressão Arterial Hospitalar com Rodízios Modelo Completo. Equipamento hospitalar destinado à medição precisa da pressão arterial, projetado para uso em hospitais, clínicas e consultórios médicos. Estrutura móvel com rodízios que permite deslocamento fácil e seguro entre diferentes áreas. Indicado para monitoramento de pressão arterial sistólica e diastólica, auxiliando na identificação de hipertensão, hipotensão e outras condições clínicas relevantes. Características Mínimas Exigidas: Medição manual da pressão arterial com manômetro aneroide; Base com 5 rodízios para estabilidade e mobilidade; Haste em alumínio resistente à oxidação; Visor de fácil leitura com escala ampla; Manguito e pera em PVC de alta resistência; Braçadeira em nylon impermeável, ajustável para circunferência de braço adulto ( 18 a 35 cm); Tubo em espiral para longo alcance; Compartimento traseiro para armazenamento seguro do manguito e pera; Rotulagem obrigatória e legível contendo: nome do produto, lote, data de fabricação, instruções de uso, informações do fabricante/importador e garantia mínima; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Itens Inclusos: Base com rodízios e haste; Manômetro aneroide com visor de leitura clara; Manguito em PVC e pera de insuflação; Braçadeira em nylon para braço adulto; Tubo em espiral e compartimento para armazenamento; Manual de instruções; Parafusos, ruelas e chaves para montagem.

Lote 7: Bolsa Térmica em Gel Reutilizável para Compressa Quente/Fria. Bolsa térmica reutilizável com gel termoacumulador, destinada à aplicação de compressas quentes ou frias em procedimentos terapêuticos, hospitalares ou domiciliares. Produto flexível, resistente e de uso seguro, projetado para auxiliar no alívio de dores musculares, abdominais, cólicas, contusões, febres e outros desconfortos. Especificações técnicas: Tipo: Bolsa térmica em gel reutilizável; Efeito térmico: Quente e frio; Dimensões aproximadas: 15, 8 cm x 23, 5 cm; Composição: Gel termoacumulador atóxico, envolto por material plástico flexível de alta resistência; Material externo resistente, selado termicamente para evitar vazamentos; Reutilizável e não tóxico; Pode ser resfriada em geladeira/congelador ou aquecida em micro- ondas; Cor variável conforme lote de fabricação; Produto não estéril. Condições de fornecimento: Produto novo, íntegro e livre de defeitos; Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega; Rotulagem legível, contendo informações do produto, lote, data de fabricação, validade e identificação do fabricante.

Lote 8: Aspirador Cirúrgico com 2 Frascos 3, 25 L Unidade. Aspirador cirúrgico destinado à sucção de sangue e secreções em ambiente hospitalar, com fluxo constante de ar, sistema de vácuo regulável e design portátil com pedestal e rodízios. Equipamento silencioso, sem necessidade de lubrificação, com filtro bactericida de alta eficiência para segurança do operador. Especificações técnicas: Motor monofásico 1/5 HP, **** rpm, bivolt automático ( 127/220 V); consumo aproximado: 341 W; amperagem: 2, 4 A ( 127 V) /1, 25 A ( 220 V); protetor térmico; pistão oscilante; sem lubrificação; Fluxo de ar: 34 L/min; vácuo máximo: 25 pol. Hg; vacuômetro de alta sensibilidade; regulador de vácuo; indicador de funcionamento por LED; Estrutura em aço e plástico, design moderno com alça de transporte; pedestal com rodízios e travas; Frascos coletores: 2 unidades, 3, 25 L cada, esterilizáveis; tampa de borracha com válvula de segurança incorporada; Filtro bactericida: elimina 99, 99% das bactérias; Mangueiras de silicone de 1, 6 m; acessórios esterilizáveis: frascos, mangueiras e opcionalmente cânulas; acessórios não autoclaváveis: tampa com válvula, filtro bactericida e interruptor a pé opcional; Acompanha manual de instruções e folheto do serviço autorizado. Garantia: mínima de 12 meses a contar da entrega; Rotulagem com identificação, lote e data de fabricação.

Lote 9: ASPIRADOR CLÍNICO DE SECREÇÃO PORTÁTIL UNIDADE. Aspirador clínico portátil, elétrico, destinado à aspiração de secreções em procedimentos clínicos, odontológicos, cirúrgicos e veterinários. Equipado com bomba de vácuo de sucção regulável, mangueira de direcionamento da secreção e recipiente coletor com capacidade de 1, 3 litros. Apresenta dispositivo de proteção térmica automática contra superaquecimento, garantindo segurança operacional e prolongando a vida útil do equipamento. Características mínimas: Sucção ajustável de 0 a 23Hg; Motor com protetor térmico integrado; Portátil, silencioso e de baixo consumo energético; Estrutura resistente e de fácil higienização; Uso clínico, odontológico, cirúrgico e veterinário. Unidade individual; Rotulagem legível com informações do produto, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 10: Cabo de ECG Compatível com Equipamento Contec **** Unidade. Cabo paciente para eletrocardiógrafo com 10 vias tipo banana, compatível com equipamento de ECG modelo Contec ****. Especificações técnicas: Conector com 10 vias ( derivações) tipo banana; Compatível com eletrocardiógrafo de 12 canais; Material resistente e de fácil higienização; Conectores identificados por cores para facilitar o uso; Produto livre de látex; Cabo blindado, de alta durabilidade e condutividade; Utilizado para transmissão precisa dos sinais elétricos do paciente; Garantia mínima: 12 meses.

Lote 11: Bolsa para Resgate APH Vermelha Impermeável Retangular. Bolsa para atendimento pré- hospitalar ( APH) destinada ao transporte e organização de materiais de primeiros socorros e emergência. Projetada para oferecer resistência, durabilidade e praticidade em situações de resgate e deslocamento rápido. Especificações técnicas: Formato: retangular; Material: tecido tipo Amalfi 300/900, resistente e impermeável; Capacidade: aproximadamente 3, 7 litros; Dimensões aproximadas: 28 cm ( A) x 53 cm ( L) x 25 cm ( P); Estrutura reforçada, com costura dupla e forro interno em TNT; Sistema de fechamento em zíper de alta resistência; Possui bolsos laterais e frontais para organização dos materiais; Faixas refletivas frontais para melhor visibilidade; Alças largas em nylon ( 50 mm) para transporte seguro e confortável; Lavável e de fácil higienização; Cor: vermelha.

Lote 12: CADEIRA DE RODAS DOBRÁVEL EM AÇO UNIDADE. Cadeira de rodas dobrável, destinada a adultos e idosos com restrições de mobilidade, oferecendo conforto, segurança e facilidade de transporte. Estrutura em chassi tubular de aço carbono com revestimento epóxi resistente à umidade e sistema em duplo X, permitindo compactação e armazenamento prático. Assento e encosto acolchoados, com apoios de braços ergonômicos, aro de propulsão em aço carbono, rodas maciças dianteiras e traseiras com freios bilaterais acionados por alavancas ergonômicas. Características mínimas: Estrutura dobrável com sistema em duplo X; Pintura epóxi martelada resistente; Chassi tubular em aço carbono robusto; Estofamento acolchoado em material resistente; Apoios de braços almofadados e reguláveis; Apoio para pés rebatível com regulagem de altura; Rodas dianteiras em ABS 8" e traseiras 24" maciças; Freios bilaterais com acionamento ergonômico; Bolsão traseiro para objetos; Protetores laterais integrados; Sistema tip assist para auxílio em desníveis; Encosto removível; Capacidade máxima: 120 kg. Dimensões aproximadas: Montada ( C x L x A): 101 x 63 x 89 cm; Dobrável ( C x L x A): 79 x 28 x 73 cm; Assento: 44 x 40 cm ( L x P); Altura do assento ao piso: 49 cm; Altura do encosto: 39 cm; Distância interna entre braços: 45 cm; Peso: 16, 3 kg. Apresentação: Unidade individual; Rotulagem legível com informações do produto, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 13: Aparelho Glicosímetro Digital Unidade - Compatível com tiras reagentes OK BIOTECH CO. LTD. Equipamento eletrônico portátil do tipo glicosímetro digital, destinado à medição de glicose em sangue capilar, para uso profissional ou domiciliar. Produto fornecido pronto para uso, em conformidade com normas técnicas aplicáveis e registro em órgão competente. Tipo: Medidor digital de glicemia capilar ( Compatível com tiras reagentes OK BIOTECH CO. LTD. ); Tempo de leitura: Até 5 segundos; Visor: Digital, com numeração clara e legível; Compatibilidade: Com tiras reagentes específicas para o modelo; Armazenamento: Capacidade mínima de 100 medições, registrando data e hora; Alimentação: Bateria( s) tipo botão ou equivalente, com autonomia mínima de **** testes por carga ou ciclo; Sistema de economia de energia: Desligamento automático; Itens inclusos: Mínimo de 10 tiras reagentes compatíveis, 10 lancetas descartáveis e 1 dispositivo de punção ( lancetador); Acessórios: Estojo de transporte e manual de instruções em língua portuguesa; Garantia mínima: 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; Rotulagem obrigatória: Legível, contendo nome do produto, fabricante ou distribuidor, número de lote e data de fabricação.

Lote 14: Bolsa/Mala com Carrinho Capacidade Aproximada 76 Litros Cor Preta Para Transporte de Equipamentos Médicos e Fisioterápicos em Atendimentos Domiciliares. Bolsa/mala com carrinho, projetada para transporte seguro, prático e organizado de equipamentos médicos, fisioterápicos e materiais correlatos, ideal para atendimentos domiciliares e deslocamentos de profissionais de saúde. Garante proteção dos itens contra impactos, umidade e condições adversas, além de facilitar a locomoção em diferentes ambientes. Especificações Técnicas Mínimas: Capacidade aproximada: 76 litros; Dimensões: altura de 35 cm, largura de 66 cm e profundidade de 33 cm ( tolerância de 5%); Material: tecido impermeável à água e líquidos, resistente a rasgos, confeccionado em rip stop, cordura ou material equivalente de alta resistência; Estrutura com carrinho retrátil em alumínio ou material metálico de resistência equivalente, com rodas de deslocamento suave; Alça de mão superior e alça transversal ajustável e removível, com forro para ombro; Compartimento principal com fechamento em zíper, forrado internamente; Bolsos adicionais: 1 frontal e 2 laterais, todos com fechamento em zíper; Pezinhos de apoio na base para estabilidade durante o repouso; Produto dobrável para otimização de espaço; Cor predominante: preta; Rotulagem obrigatória, legível, contendo no mínimo: identificação do fabricante ou distribuidor, número do lote, data de fabricação e prazo de validade mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 15: Bolsa para Profissional de Enfermagem com Alças de Mão e Ombro. Bolsa destinada ao uso de profissionais da saúde, especialmente da área de enfermagem, desenvolvida para proporcionar praticidade, organização e segurança no transporte de materiais utilizados na rotina de trabalho. Especificações Técnicas: Material: confeccionada em material resistente, lavável e de fácil higienização ( ex. : courino, poliéster ou equivalente); Alças: alça de mão reforçada e alça de ombro ajustável e removível, proporcionando versatilidade no transporte; Estrutura interna: compartimentos e bolsos auxiliares que permitam a organização de instrumentos e materiais de uso profissional; Fechamento: principal com zíper resistente; Forro interno: acabamento que facilite a limpeza e impeça a absorção de líquidos; Costuras: reforçadas, garantindo maior durabilidade; Dimensões aproximadas: 20 cm ( altura) x 30 cm ( largura frontal) x 10 cm ( profundidade lateral); Cor: neutra, como branca, preta, azul- marinho ou equival

Lote 16: CADEIRA DE BANHO DOBRÁVEL EM AÇO UNIDADE. Cadeira de banho dobrável e desmontável, destinada a adultos com restrições de mobilidade, oferecendo segurança, conforto e facilidade de transporte e armazenamento. Estrutura em aço carbono com pintura eletrostática, assento seguro e encosto flexível em poliéster. Equipamento equipado com quatro rodas giratórias com rolamentos blindados e freios manuais nas rodas traseiras, apoio de braços escamoteáveis e removíveis, além de apoio de pés. Características mínimas: Estrutura dobrável e resistente em aço carbono com pintura eletrostática; Encosto flexível em poliéster; Assento seguro e confortável; Rodas giratórias com rolamentos blindados e freios manuais; Apoio de braços escamoteáveis e removíveis; Apoio de pés integrado; Capacidade máxima: 150 kg; Produto de fácil higienização e uso seguro. Dimensões aproximadas: Largura do assento: 44 cm; Comprimento do assento: 42 cm; Altura do encosto: 35 cm; Altura do assento ao chão: 50 cm; Largura total aberta: 55 cm; Altura total: 94 cm. Unidade individual; Rotulagem legível com informações do produto, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 17: CABO METÁLICO PARA LARINGOSCÓPIO FIBRA ÓPTICA ILUMINAÇÃO LED TAMANHO MÉDIO TIPO C ( compatível com as lâminas de laringoscópio de fibra óptica da MD). Cabo metálico para laringoscópio de fibra óptica, tamanho médio, tipo C, fabricado em aço inoxidável de alta resistência e livre de rebarbas, com superfície recartilhada que proporciona melhor aderência e segurança durante o manuseio. Possui sistema de travamento padronizado, garantindo engate preciso e seguro, compatível com as lâminas de laringoscópio de fibra óptica da MD e também com lâminas que sigam o padrão internacional de intercambialidade. Conta com iluminação por LED de baixo consumo, corpo resistente à corrosão e possibilidade de esterilização e autoclavagem. Características técnicas: Tipo: cabo metálico para laringoscópio de fibra óptica; Tamanho: médio ( tipo C); Material: corpo metálico e aço inoxidável AISI 303/304; Acabamento: superfície recartilhada antideslizante; Iluminação: LED de aproximadamente 2W, de alta durabilidade; Alimentação: pilhas alcalinas ou bateria recarregável ( com compartimento inferior); Compatibilidade: compatível com lâminas de laringoscópio de fibra óptica da MD e com lâminas de padrão internacional; Esterilizável e autoclavável; Rotulagem legível contendo nome do produto, fabricante, número de registro na ANVISA, número do lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 18: Cama Hospitalar com Grade e sem Colchão. Cama hospitalar simples, destinada à acomodação de pacientes em ambientes hospitalares, clínicos ou domiciliares. Estrutura metálica reforçada, com grades laterais de segurança e leito aramado, oferecendo estabilidade e resistência durante o uso. Características técnicas mínimas: Estrutura metálica tubular com pintura eletrostática epóxi; Dimensões aproximadas: 2, 04 m ( C) x 0, 90 m ( L) x 0, 60 m ( A); Leito em tela ou chapa metálica perfurada; Cabeceira e peseira removíveis ou fixas, em material resistente e de fácil higienização; Acompanhar grades laterais de segurança, retráteis ou articuladas; Suporte de carga mínima: 110 kg; Possuir um movimento manual ou mecânico; Não acompanha colchão; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 19: Caixa Térmica com Capacidade de Aproximadamente 35 Litros e Termômetro Digital Integrado Unidade. Item destinado ao transporte seguro de insumos que necessitam de controle de temperatura, como vacinas, medicamentos e materiais biológicos, atendendo às normas sanitárias e técnicas aplicáveis. Produto projetado para conservação térmica e monitoramento de temperatura durante transporte e armazenamento temporário. Especificações Técnicas: Capacidade interna aproximada: 35 litros; Material externo: poliestireno rígido ou outro material equivalente de alta resistência mecânica e leveza; Revestimento interno: placas isolantes em EPS ( poliestireno expandido ou similar), com desempenho adequado de isolamento térmico; Transporte: alça resistente acoplada à estrutura da caixa, própria para manuseio manual; Termômetro digital: com visor LCD, embutido ou acoplado, alimentação por bateria; Faixa de medição do termômetro: de pelo menos - 50 ? C a + 110 ? C; Precisão mínima do termômetro: 1 ? C; Dimensões externas aproximadas: 40 cm ( altura) x 48 cm ( largura) x 33 cm ( profundidade); Dimensões internas aproximadas: 40 cm ( altura) x 46 cm ( largura) x 34 cm ( profundidade); Tempo de degelo total: mínimo de 12 horas sob condições adequadas de uso.

Lote 20: CADEIRA DE BANHO FIXA EM ALUMÍNIO UNIDADE. Cadeira de banho fixa, destinada a adultos com restrições de mobilidade, proporcionando segurança e conforto durante a higiene pessoal. Estrutura em alumínio resistente à umidade, assento acolchoado tipo soft com balde coletor removível, apoios para pés e rodízios de 5 com freios individuais para estabilidade. Características mínimas: Estrutura em alumínio leve e resistente; Assento acolchoado com balde coletor removível; Apoio de pés integrado; Rodízios de 5 com freios independentes; Capacidade máxima: 120 kg; Produto de fácil higienização e uso seguro. Dimensões aproximadas: Altura do assento: 50, 5 55, 5 cm; Largura do assento: 42 cm; Largura externa: 54 cm; Comprimento total: 65 cm. Unidade individual; Rotulagem legível com informações do produto, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 21: CARRO MACA HOSPITALAR HIDRÁULICO COM SUPORTE PARA SORO UNIDADE. Carro maca hospitalar hidráulico, destinado a hospitais e clínicas, proporcionando conforto, segurança e ergonomia ao paciente e ao profissional de saúde. Estrutura em aço carbono **** com pintura epóxi e revestimento em aço inoxidável, leito acolchoado com espuma de poliuretano densidade D23 e cabeceira regulável em ângulo para apoio dorsal. Equipado com grades laterais em aço inox, suporte para soro, suporte para oxigênio, proteção em borracha perimetral contra impactos, acionamento hidráulico de elevação por pedal bilateral e rodízios de 8" com dois freios diagonais. CARRO MACA HOSPITALAR HIDRÁULICO COM SUPORTE PARA SORO UNIDADE. Carro maca hospitalar hidráulico, destinado a hospitais e clínicas, proporcionando conforto, segurança e ergonomia ao paciente e ao profissional de saúde. Estrutura em aço carbono **** com pintura epóxi e revestimento em aço inoxidável, leito acolchoado com espuma de poliuretano densidade D23 e cabeceira regulável em ângulo para apoio dorsal. Equipado com grades laterais em aço inox, suporte para soro, suporte para oxigênio, proteção em borracha perimetral contra impactos, acionamento hidráulico de elevação por pedal bilateral e rodízios de 8" com dois freios diagonais.

Lote 22: CARRO PADIOLA EM AÇO INOX COM LEITO FIXO E GRADES UNIDADE. Carro padiola hospitalar, destinado ao transporte seguro de pacientes, com estrutura em aço inox resistente à umidade e corrosão. Equipado com leito fixo em madeira com espuma de densidade D23 revestida em courvin, cabeceira regulável e grades laterais de proteção. Rodízios com dois freios diagonais para estabilidade e segurança durante o uso. Características mínimas: Estrutura em aço inox tubular 1. 1/4 x 1, 20 mm; Leito fixo em madeira com espuma D23 revestida em courvin; Cabeceira regulável; Grades laterais de proteção; Rodízios com dois freios diagonais; Produto resistente, durável e seguro para transporte de pacientes. Dimensões aproximadas: Comprimento x Largura x Altura: 1, 80 x 0, 60 x 0, 76 m. Apresentação: Unidade individual; Rotulagem legível com informações do produto, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 23: Carro para Administração de Medicamentos. Carro hospitalar destinado à organização e transporte de medicamentos e materiais para administração em unidades de saúde. Estrutura reforçada, com gavetas de fácil acesso, superfície superior em aço inox e rodízios que garantem mobilidade e segurança no deslocamento. Características técnicas mínimas: Estrutura tubular metálica com pintura epóxi; Mesa superior em aço inoxidável para preparo de medicamentos; Mínimo de 4 ( quatro) gavetas com sistema de trava; Rodízios giratórios, sendo pelo menos 2 ( dois) com trava; Dimensões aproximadas mínimas: 0, 40 m ( C) x 0, 55 m ( L) x 1, 16 m ( A); Para- choques tipo bumper nos quatro cantos; Acompanha suporte para prontuário; Acabamento resistente à oxidação e de fácil higienização; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 24: Comadre em Aço Inoxidável, Capacidade **** ml. Recipiente destinado à coleta de dejetos de pacientes acamados, confeccionado em aço inoxidável de alta resistência. Superfície lisa, livre de porosidades, rebarbas e sujidades, que permite higienização adequada e esterilização, garantindo durabilidade e segurança no uso hospitalar. Características técnicas mínimas: Material: aço inoxidável; Capacidade: **** ml; Comprimento interno aproximado: 40 cm; Profundidade do bojo: entre 8 e 9 cm; Estrutura resistente, com bordas arredondadas para maior segurança e conforto; Superfície lisa, não porosa, livre de imperfeições. Condições de fornecimento: Rotulagem legível, contendo: identificação do produto, lote, data de fabricação; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 25: Desfibrilador Externo Automático ( DEA) Equipamento médico portátil, destinado à desfibrilação externa em pacientes com parada cardiorrespiratória. Desenvolvido para uso em ambientes hospitalares e públicos, com recursos que permitem operação por pessoal leigo ou treinado, fornecendo instruções passo a passo por alertas visuais e sonoros, incluindo metrônomo de RCP e sensor de feedback. - Especificações Técnicas Mínimas: Tipo: Desfibrilador Externo Automático ( DEA) portátil. Compatível com pás adesivas descartáveis para adultos e pediátricos. Indicadores de prontidão de uso: LEDs. Indicador de bateria em LEDs. Botões: liga/desliga, entrega de choque, seleção de paciente pediátrico. Alto- falante: mensagens de instrução, tons de alerta, metrônomo RCP. Registro de eventos: armazenamento interno, exportável via USB. Forma de onda de desfibrilação: exponencial bifásica truncada. Seleção de energia configurável: modos adulto e pediátrico. Tempo de carregamento: &# ****; 5 s para 150J, &# ****; 6 s para 200J. Bateria recarregável: íons de lítio, 14. 8V, mínimo de **** mAh, autonomia mínima de 250 choques. O equipamento deve conter, de forma legível o Nome do produto; Número do lote; Data de fabricação; Garantia mínima de 12 meses a contar da data de entrega; Informações do fabricante ou importador.

Lote 26: Conjunto de Eletrodos Precordiais para ECG Compatível com Equipamento CONTEC **** de eletrodos precordiais reutilizáveis, destinados à captação de sinais elétricos cardíacos na região torácica durante exames de eletrocardiograma. Compatíveis com equipamentos de ECG, inclusive modelo CONTEC **** técnicas: Conjunto composto por 6 eletrodos precordiais tipo sucção; Corpo confeccionado em plástico ABS de alta resistência e eletrodos metálicos banhados a prata clorada; Sistema de fixação por ventosa, com boa aderência à pele; Conector tipo banana padrão universal, compatível com cabos de ECG; Reutilizáveis e não estéreis; Utilização conjunta com gel condutor; Fácil higienização e longa durabilidade; Uso adulto; Embalagem: 1 conjunto com 6 eletrodos precordiais tipo sucção, compatíveis com equipamentos de ECG.

Lote 27: ESCADA HOSPITALAR EM AÇO INOX 02 DEGRAUS UNIDADE. Escada hospitalar com dois degraus, destinada a facilitar o acesso seguro a macas e leitos elevados. Estrutura em tubos redondos de aço inoxidável, degraus revestidos com borracha antiderrapante e pés com ponteiras de borracha para evitar deslizamento, garantindo segurança e estabilidade durante o uso. Características mínimas: Estrutura em tubos redondos de aço inoxidável; Degraus revestidos com piso de borracha antiderrapante; Pés com ponteiras de borracha antiderrapante; Produto seguro, resistente e durável; Produto de uso permanente, adequado para ambientes hospitalares. Dimensões aproximadas: Dimensões externas: 38 x 37 x 41 cm ( CxLxA); Altura do 1? degrau ao piso: 22 cm; Altura do 2? degrau em relação ao 1?: 22 cm; Dimensões do piso do degrau: 36, 5 x 20 cm ( CxL). Apresentação: Unidade individual; Rotulagem legível com informações do produto, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 28: Encosto Anatômico Triangular Pós- Cirúrgico D33. Encosto anatômico triangular indicado para uso pós- cirúrgico, fisioterápico ou para apoio postural em repouso, leitura ou outras atividades. Proporciona conforto, alívio de pressão e melhora da circulação sanguínea, favorecendo a recuperação e o bem- estar do usuário. Especificações técnicas: Formato triangular anatômico; Espuma de poliuretano D33 de alta densidade e durabilidade; Revestimento em tecido 100% poliéster; Estrutura firme com apoio estável para costas e pernas; Design ergonômico que auxilia na postura e reduz desconfortos lombares; Superfície perfilada tipo gomos massageadores; Dimensões aproximadas: 50 cm ( altura) x 42 cm ( largura) x 32 cm. Garantia mínima de 1 ano a contar da entrega.

Lote 29: CARRO MACA HOSPITALAR COM ELEVAÇÃO UNIDADE. Carro maca hospitalar com elevação, destinado a ambientes médicos, clínicas e hospitais, proporcionando conforto ao paciente e ergonomia ao profissional de saúde. Estrutura em aço carbono resistente, leito com estofado acolchoado, cabeceira regulável, grades laterais baixáveis e suporte para soro em aço inox com dois ganchos. Equipado com rodízios giratórios de 4" com freios diagonais e proteção arredondada nos quatro cantos do leito. CARRO MACA HOSPITALAR COM ELEVAÇÃO UNIDADE. Carro maca hospitalar com elevação, destinado a ambientes médicos, clínicas e hospitais, proporcionando conforto ao paciente e ergonomia ao profissional de saúde. Estrutura em aço carbono resistente, leito com estofado acolchoado, cabeceira regulável, grades laterais baixáveis e suporte para soro em aço inox com dois ganchos. Equipado com rodízios giratórios de 4" com freios diagonais e proteção arredondada nos quatro cantos do leito.

Lote 30: COLPOSCÓPIO COM BRAÇO PANTOGRÁFICO UNIDADE. Colposcópio destinado à visualização detalhada do colo uterino, equipado com cabeça óptica binocular e estativa móvel com braço pantográfico para ajuste de altura. - Características técnicas: Cabeça óptica: binocular reto, objetiva com microfocalização manual ( variação aproximada de 40 mm), lentes de cristal; oculares com ajuste de dioptrias de +/- 5D ou superior; múltiplos níveis de aumento; campo de visão com faixa aproximada entre 12 a 80 mm ou superior; distância interpupilar ajustável de, no mínimo, 55 a 75 mm; distância de trabalho aproximada de 300 mm; filtro verde. Estativa: pedestal com braço pantográfico portátil, cinco rodízios, sistema pneumático para ajuste de altura, rotação de 360?, altura da objetiva regulável entre 100 e 139 cm; a base do equipamento deve proporcionar estabilidade adequada para o uso. Iluminação LED: luz fria de 5K, acoplada à cabeça óptica, intensidade de até **** LUX; compatível com corrente elétrica AC 110/220 V automática. Condições gerais: Rotulagem legível contendo informações do produto, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 31: Esfigmomanômetro Aneroide Tamanho Adulto Grande ( Obeso) Braçadeira com Fechamento em Velcro Unidade. Equipamento destinado à medição de pressão arterial em pacientes adultos com circunferência de braço ampliada, tipo aneroide, confeccionado em materiais resistentes e livres de látex, fornecido em estojo apropriado para acondicionamento seguro. Produto para uso profissional, em conformidade com normas técnicas aplicáveis e registro em órgão competente. Especificações Técnicas: Tipo: Aneroide mecânico, para uso adulto grande ( obeso); Faixa de medição: 0 a 300 mmHg; Graduação mínima: 2 mmHg; Precisão mínima: 3 mmHg; Manômetro: Analógico, protegido contra impactos; Braçadeira: Confeccionada em tecido resistente ( nylon ou similar), lavável, com sistema de fechamento aderente tipo velcro ou equivalente; Circunferência de braço atendida: Aproximadamente 35 cm a 51 cm; Dimensões aproximadas da braçadeira: 18 cm ( largura) x 36, 5 cm ( comprimento); Manguito e pêra: Confeccionados em material livre de látex, com válvula metálica de ajuste preciso; Cor da braçadeira: Azul ou equivalente; Acondicionamento: Estojo para transporte e armazenamento, com fechamento em zíper ou similar; Garantia mínima: 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; Rotulagem obrigatória: Legível e permanente, contendo nome do produto, identificação do fabricante ou importador e número de lote.

Lote 32: Cuba Rim em Aço Inoxidável Capacidade Aproximada 740 a 750 mL. Cuba anatômica em formato rimado, confeccionada em aço inoxidável de alta qualidade, destinada a uso hospitalar, ambulatorial ou clínico, para acondicionamento temporário de materiais, líquidos ou resíduos durante procedimentos médicos, odontológicos ou laboratoriais. Produto autoclavável, reutilizável e durável. Especificações Técnicas Mínimas: Dimensões aproximadas: 26 cm ( comprimento) x 12 cm ( largura) x 6 cm ( altura); Capacidade volumétrica: entre 740 mL e 750 mL; Material: aço inoxidável de alta resistência, polido, liso, resistente à oxidação e corrosão; Estrutura: bordas anatômicas arredondadas, sem rebarbas, evitando acúmulo de resíduos; Autoclavável: compatível com processos de esterilização por vapor sob pressão ( autoclave) sem deformação ou corrosão; Reutilizável: resistente ao uso contínuo em ambientes hospitalares; Garantia: mínima contra defeitos de fabricação, conforme legislação vigente; Validade: mínima de 5 anos ou garantia permanente, conforme especificação técnica do fabricante; Rotulagem: legível, contendo nome do produto, fabricante ou distribuidor, número de lote e data de fabricação.

Lote 33: Esfigmomanômetro Aneroide Infantil com Fechamento em Velcro Unidade. Equipamento destinado à medição de pressão arterial em pacientes pediátricos, tipo aneroide, confeccionado com materiais resistentes e livres de látex, fornecido em estojo para acondicionamento seguro, em conformidade com normas técnicas aplicáveis e registro em órgão competente. Especificações Técnicas: Tipo: Aneroide, para uso infantil; Faixa de medição: 0 a 300 mmHg; Graduação mínima: 2 mmHg, com tolerância máxima de 3 mmHg; Manômetro: Analógico, protegido contra impactos; Braçadeira: Confeccionada em tecido resistente, lavável, com sistema de fechamento em velcro ou equivalente, adequada para circunferência de braço infantil de aproximadamente 10 a 18 cm; Dimensões aproximadas da braçadeira: 22, 5 cm x 7, 5 cm; Manguito: Material livre de látex, com dimensões aproximadas de 6 cm x 11 cm; Pêra insufladora: Anatômica, confeccionada em material resistente, com válvula de controle de ar de precisão; Acondicionamento: Estojo com zíper ou fechamento equivalente para armazenamento e transporte; Garantia mínima: 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; Rotulagem obrigatória: Legível e permanente, contendo nome do produto, fabricante ou distribuidor e número de lote.

Lote 34: DETECTOR FETAL PORTÁTIL DIGITAL DOPPLER FETAL. Equipamento portátil destinado à detecção e monitoramento dos batimentos cardíacos fetais durante a gestação, por meio da tecnologia Doppler ultrassônica. Possui design ergonômico, visor digital para exibição da frequência cardíaca fetal e transdutor removível de alta sensibilidade, permitindo leitura clara e precisa dos sinais. Características técnicas: Tipo: detector fetal digital portátil ( Doppler fetal); Tecnologia: ultrassom Doppler; Estrutura compacta, leve e portátil; Transdutor desconectável e substituível, dispensando calibração após troca; Alimentação: bateria recarregável com carregador incluso; Visor digital para exibição dos batimentos cardíacos fetais; Múltiplos modos de leitura e cálculo da frequência cardíaca fetal; Produzido com materiais resistentes e de fácil higienização; Acompanha manual de instruções e acessórios necessários ao funcionamento; Rotulagem legível contendo nome do produto, fabricante, número do lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 35: Estetoscópio Adulto, Tubo em Y, Aço Inox. Equipamento destinado à ausculta médica, indicado para uso em pacientes adultos. Estrutura resistente, confeccionada com auscultador duplo em aço inoxidável, tubo em formato Y e olivas anatômicas macias para melhor conforto do usuário e vedação acústica eficiente. Características técnicas mínimas: Auscultador: duplo, em aço inoxidável polido; Diâmetro aproximado do diafragma: 44 mm; Diafragma: em epóxi/fibra de vidro, tipo sintonizável; Sino: diâmetro aproximado de 32 mm; Hastes ajustáveis em aço inox; Olivas macias em silicone, anatômicas e removíveis; Tubo único em PVC, em formato Y; Comprimento total aproximado: 78 cm; Peso aproximado: 274 g; Produto não estéril, reutilizável. Rotulagem legível, contendo: identificação do produto, lote, data de fabricação; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 36: Equipamento de Eletrocardiograma ( Eletrocardiógrafo). Especificações Técnicas do Equipamento: Equipamento digital, compacto, portátil, de fácil manuseio e devidamente registrado na Anvisa, destinado à avaliação da atividade elétrica cardíaca por meio da captação simultânea dos 12 canais de derivações padrão ( I, II, III, aVR, aVL, aVF, V1 a V6). Características mínimas exigidas: - Digital, com filtros de frequência, linha de base e EMG, para garantir sinais de ECG nítidos e livres de interferências; - Tela colorida em LCD comtouchscreen, que permita a visualização simultânea dos 12 traçados de ECG em tempo real e dos parâmetros ajustáveis; - Com interface gráfica intuitiva e de alta resolução, controle completo dos parâmetros do exame, incluindo sensibilidade, velocidade do papel e filtros; - Equipamento que faça a captura simultânea das 12 derivações cardíacas; - Teclado de membrana, resistente e de fácil higienização; - Com detecção automática de marca- passo; - Memória interna com capacidade para armazenar no mínimo **** exames, com opção de exportação via porta USB; - Conexão USB que permita a comunicação com microcomputadores; - Com funções de autoanálise e autodiagnóstico para os seguintes parâmetros: frequência cardíaca ( FC), intervalo PR, duração das ondas P, QRS e T, intervalo QT e QTc, eixos P, QRS e T, amplitude de R ( V5), amplitude de S ( V1), e soma R( V5) + S( V1); - Impressora térmica interna de alta resolução, com impressão em papel tamanho A4 ( 210 mm); - Impressão configurável em 1, 3, 6 ou 12 canais por página; - Que permita a exportação de laudos em formatos PDF, JPEG e BMP; - Que emita laudos interpretativos automáticos com base no Código de Minnesota, como apoio ao diagnóstico médico; - Alimentação por rede elétrica bivolt automática; - Com bateria interna recarregável ( de preferência fabricada de íons de lítio), com autonomia mínima de 10 horas; - Faixa de medição da frequência cardíaca: 15 a 300 bpm. Deve possuir registro na ANVISA; - Recomendáve

Lote 37: Esfigmomanômetro Aneroide Adulto com Fechamento em Velcro Unidade. Equipamento destinado à medição de pressão arterial em pacientes adultos, tipo aneroide, fabricado em material resistente, com manômetro de alta durabilidade e sistema de fechamento seguro. Especificações Técnicas: Tipo: Aneroide, para uso adulto; Faixa de medição: 20 a 300 mmHg; Manômetro: Rotação de 360?, protegido por aro de borracha ou material equivalente com função anti- impacto; Estrutura: Resistente a quedas e impactos leves; Pêra: Anatômica, confeccionada em material resistente, equipada com válvula metálica de controle de ar de precisão; Braçadeira: Material antialérgico, impermeável e lavável, com sistema de fechamento por velcro ou equivalente, resistente e durável; Manguito adulto: Dimensões aproximadas de 32 cm x 7, 5 cm; Garantia mínima: 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; Rotulagem obrigatória: Legível, contendo nome do produto, fabricante ou distribuidor e número de lote.

Lote 38: Eletrodo Cardioclip Color para ECG Compatível com Equipamento Contec **** Kit com 4 Unidades. Eletrodos tipo cardioclip reutilizáveis, destinados à captação de sinais elétricos cardíacos durante exames de eletrocardiograma. Compatível com Equipamento Contec ****. Especificações técnicas: Fabricados em plástico ABS de alta resistência, com partes metálicas em latão banhado a prata clorada; Modelo tipo garra ( jacaré) com botão de pressão e pino tipo banana; Utilização em membros ( braços e pernas); Reutilizável, não estéril; Requer uso de gel condutor; Identificação por cores: vermelho, amarelo, verde e preto; Dimensões aproximadas: 13 cm x 3 cm x 4, 5 cm; Peso aproximado: 48 g o conjunto; 1 kit com 4 eletrodos cardioclip coloridos ( vermelho, amarelo, verde e preto).

Lote 39: Estojo Perfurado Autoclavável em Aço Inox Dimensões aproximadas: 18 cm x 7 cm x 2 cm. Estojo metálico perfurado, confeccionado em aço inoxidável de grau cirúrgico, destinado ao acondicionamento, transporte e esterilização de instrumentos médicos, odontológicos e hospitalares. Produto reutilizável, compatível com processos de esterilização em autoclave a vapor sob pressão. Especificações Técnicas Mínimas: Material: aço inoxidável de alta qualidade, resistente à oxidação e à corrosão, compatível com esterilização por vapor ( autoclave); Estrutura perfurada: perfurações distribuídas na tampa e/ou base, garantindo a circulação eficiente de vapor e a esterilização adequada dos instrumentos; Sistema de fechamento: com travas ou engates seguros que assegurem a integridade do conteúdo durante o manuseio e o ciclo de esterilização; Dimensões externas aproximadas: 18 cm ( comprimento) x 7 cm ( largura) x 2 cm ( altura); Superfície: polida, lisa, sem rebarbas ou cantos vivos, facilitando a higienização e evitando riscos ao operador; Reutilização: resistente a múltiplos ciclos de autoclavagem sem deformações ou perda de funcionalidade; Garantia mínima: 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.

Lote 40: Estetoscópio Pediátrico Simples, Tubo em PVC, Peça Única. Equipamento destinado à ausculta de sons cardíacos, pulmonares e sinais vitais em pacientes pediátricos. Estrutura leve e funcional, confeccionada em tubo único de PVC flexível, com auscultador de alta sensibilidade sonora, proporcionando captação clara dos sons corporais. Características técnicas mínimas: Indicação: uso pediátrico; Tubo: peça única em PVC flexível; Auscultador: simples, com diafragma de alta sensibilidade; Estrutura leve, anatômica e resistente; Comprimento aproximado: 75 cm; Peso aproximado: 66 g ( sem embalagem); Produto não estéril, reutilizável. Rotulagem legível, contendo: identificação do produto, lote, data de fabricação; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 41: LÂMINA PARA LARINGOSCÓPIO MACINTOSH N? 0 ( compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C) FIBRA ÓPTICA AÇO INOXIDÁVEL. Lâmina para laringoscópio tipo Macintosh n? 0, confeccionada em aço inoxidável resistente à corrosão, com acabamento acetinado que reduz brilho e reflexos. Sistema óptico de fibra óptica para transmissão de luz de alta intensidade, codificação verde conforme ISO ****, compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C. Esterilizável e autoclavável. Características técnicas: Tipo: Lâmina para laringoscópio Macintosh de fibra óptica; Tamanho: n? 0; Material: aço inoxidável médico, resistente à ferrugem; Acabamento: acetinado; Iluminação: fibra óptica incorporada; Esterilizável e autoclavável; Rotulagem legível com nome do produto, fabricante, registro ANVISA, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses.

Lote 42: LÂMINA PARA LARINGOSCÓPIO MACINTOSH N? 1 ( compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C) FIBRA ÓPTICA AÇO INOXIDÁVEL. Lâmina para laringoscópio tipo Macintosh n? 1, confeccionada em aço inoxidável resistente à corrosão, com acabamento acetinado que reduz brilho e reflexos. Sistema óptico de fibra óptica para transmissão de luz de alta intensidade, codificação verde conforme ISO ****, compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C. Esterilizável e autoclavável. Características técnicas: Tipo: Lâmina para laringoscópio Macintosh de fibra óptica; Tamanho: n? 1; Material: aço inoxidável médico, resistente à ferrugem; Acabamento: acetinado; Iluminação: fibra óptica incorporada; Esterilizável e autoclavável; Rotulagem legível com nome do produto, fabricante, registro ANVISA, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses.

Lote 43: LÂMINA PARA LARINGOSCÓPIO MACINTOSH N? 2 ( compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C) FIBRA ÓPTICA AÇO INOXIDÁVEL. Lâmina para laringoscópio tipo Macintosh n? 2, confeccionada em aço inoxidável resistente à corrosão, com acabamento acetinado que reduz brilho e reflexos. Sistema óptico de fibra óptica para transmissão de luz de alta intensidade, codificação verde conforme ISO ****, compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C. Esterilizável e autoclavável. Características técnicas: Tipo: Lâmina para laringoscópio Macintosh de fibra óptica; Tamanho: n? 2; Material: aço inoxidável médico, resistente à ferrugem; Acabamento: acetinado; Iluminação: fibra óptica incorporada; Esterilizável e autoclavável; Rotulagem legível com nome do produto, fabricante, registro ANVISA, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses.

Lote 44: Exercitador e Incentivador Respiratório Esforço Médio Unidade. Equipamento médico destinado ao fortalecimento da musculatura respiratória e ao incentivo respiratório, indicado para pessoas sedentárias e pacientes com alterações respiratórias, como doenças pulmonares crônicas, asma ou insuficiência cardíaca. Contribui para o aumento da tolerância ao exercício, alívio da falta de ar e melhoria da qualidade de vida. Especificações Técnicas: Tipo: Exercitador e incentivador respiratório; Nível de esforço: médio; Produto reutilizável; Componentes inclusos: 01 aparelho de incentivo respiratório; 01 mangueira com bocal; 01 manual de instruções; Produto deve apresentar rotulagem legível com informações mínimas: nome do produto, número do lote, data de fabricação e procedência. Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 45: Kit Cardioclip para ECG com Eletrodos Precordiais e Peras. Conjunto de eletrodos cardioclips, peras de sucção e eletrodos precordiais, destinado à aquisição de sinais elétricos do coração para exames de eletrocardiograma ( ECG). Kit compatível com aparelhos de ECG padrão de mercado, garantindo alta fidelidade na captação dos sinais elétricos dos membros e do tórax do paciente. Produto reutilizável e durável. Especificações Técnicas Mínimas: Tipo: kit completo com 4 eletrodos cardioclips adultos, 6 eletrodos precordiais e 6 peras de sucção. Material: plástico ABS e poliéster, eletrodos banhados em prata clorada, componentes metálicos em latão. Produto reutilizável, colorido, com alta resistência mecânica. Compatível com cabos de ECG universais padrão de mercado. Possui garra jacaré, botão de pressão e pino banana para fixação em pacientes. Conjunto destinado à colocação nos membros ( braços e pernas) e região precordial do paciente. O rótulo deve conter Nome do produto; Número do lote; Data de fabricação; Garantia mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 46: LÂMINA PARA LARINGOSCÓPIO MACINTOSH N? 3 ( compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C) FIBRA ÓPTICA AÇO INOXIDÁVEL. Lâmina para laringoscópio tipo Macintosh n? 3, confeccionada em aço inoxidável resistente à corrosão, com acabamento acetinado que reduz brilho e reflexos. Sistema óptico de fibra óptica para transmissão de luz de alta intensidade, codificação verde conforme ISO ****, compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C. Esterilizável e autoclavável. Características técnicas: Tipo: Lâmina para laringoscópio Macintosh de fibra óptica; Tamanho: n? 3; Material: aço inoxidável médico, resistente à ferrugem; Acabamento: acetinado; Iluminação: fibra óptica incorporada; Esterilizável e autoclavável; Rotulagem legível com nome do produto, fabricante, registro ANVISA, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses.

Lote 47: LÂMINA PARA LARINGOSCÓPIO MACINTOSH N? 5 ( compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C) FIBRA ÓPTICA AÇO INOXIDÁVEL. Lâmina para laringoscópio tipo Macintosh n? 5, confeccionada em aço inoxidável de alta resistência, à prova de ferrugem, com acabamento acetinado que reduz brilho e reflexos durante o uso clínico. Possui sistema óptico integrado para transmissão de luz de alta intensidade, com codificação verde conforme padrão ISO **** ( fibra óptica), compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C, além de outros cabos de laringoscópio de fibra óptica de padrão internacional. Produto esterilizável e autoclavável. Características técnicas: Tipo: Lâmina para laringoscópio Macintosh de fibra óptica; Tamanho: n? 5; Material: Aço inoxidável de uso médico, resistente à corrosão; Acabamento: Acetinado ( reduz reflexo e brilho); Iluminação: Transmitida por sistema de fibra óptica incorporado; Esterilizável e autoclavável; Rotulagem legível contendo nome do produto, fabricante, número de registro na ANVISA, número do lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 48: LANTERNA CLÍNICA LED UNIDADE. Lanterna clínica recarregável ou alimentada por pilhas, destinada à iluminação auxiliar em exames clínicos, odontológicos ou oftalmológicos. Fabricada em liga metálica leve e resistente à oxidação, com acabamento anodizado e corpo ergonômico. Possui iluminação por diodo emissor de luz ( LED) de alta eficiência e longa durabilidade, acionamento prático por botão ou clip e clip de fixação tipo bolso. Características mínimas: Estrutura em liga metálica resistente à corrosão; Acabamento anodizado de alta resistência; Iluminação por LED de alta intensidade ( mínimo 3V); Vida útil do LED mínima de **** horas; Sistema de acionamento liga/desliga integrado ao corpo; Clip de fixação acoplado; Alimentação por duas pilhas alcalinas AAA ( inclusas); Comprimento aproximado: 14 cm; Diâmetro aproximado: 1, 2 cm; Produto leve, portátil e de fácil higienização; Garantia mínima de 12 meses a contar da entrega. Unidade individual.

Lote 49: Lupa 4x 65 mm com Cabo Plástico Unidade. Lupa de aumento 4x, indicada para trabalhos que requerem ampliação de imagem, com lente de vidro convexo e corpo em aço cromado. Especificações técnicas: Diâmetro da lente: 65 mm; Material do corpo: aço cromado; Cabo em plástico para melhor manuseio; Produto de uso permanente; Rotulagem legível com identificação, lote e data de fabricação; Garantia mínima: 12 meses.

Lote 50: MACA HOSPITALAR TUBULAR COM ENCOSTO DE CABEÇA REGULÁVEL capacidade 250kg UNIDADE. Maca hospitalar tubular com encosto de cabeça regulável, destinada a consultórios, clínicas e hospitais, oferecendo conforto e segurança ao paciente e ergonomia para o profissional. Estrutura em aço tubular resistente, assento em MDF com estofado de densidade D28 revestido em couro sintético de alta qualidade, de fácil higienização. Encosto com regulagem em 5 níveis, permitindo posicionamento adequado do tronco. Características mínimas: Estrutura em aço tubular 1. 1/4 com pintura resistente; Estofado em MDF 15 mm revestido em couro sintético ( corino) de fácil limpeza; Densidade do estofado: D28; Encosto de cabeça ajustável em 5 níveis; Produto fixo, resistente e seguro; Capacidade máxima de carga estática: 250 kg; Dimensões aproximadas: Comprimento x Largura x Altura: 180 x 60 x 80 cm; Apresentação: Unidade individual; Rotulagem legível com informações do produto, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 51: KIT CAMA HOSPITALAR FOWLER COM COLCHÃO D33 UNIDADE. Cama hospitalar modelo Fowler, articulada, com capacidade máxima de carga estática de 150 kg, equipada com colchão de densidade 33. Estrutura metálica em tubos de aço redondo e pintura epóxi, com leito em chapa de aço perfurada e centro fixo. Articulação manual por duas manivelas permite ajustes nos movimentos Fowler, semi- Fowler, flexão de pernas e posição cardíaca. Pés com rodízios de 3" de diâmetro com freio em diagonal. Características mínimas: Estrutura: tubos de aço redondo e chapa de aço perfurada; Pintura epóxi resistente; Movimentos ajustáveis: Fowler, semi- Fowler, flexão de pernas e cardíaco; Rodízios com freio; Capacidade máxima: 150 kg; Colchão D33 incluso; Dimensões externas aproximadas: 2, 00 m x 0, 92 m x 0, 62 m; Dimensões do leito aproximadas: 1, 90 m x 0, 90 m. Apresentação: Unidade completa com colchão; Rotulagem legível com informações do produto, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 52: NEBULIZADOR INALADOR HOSPITALAR 4 SAÍDAS UNIDADE. Equipamento hospitalar destinado à administração de terapias por nebulização, com capacidade de atendimento simultâneo para até quatro pacientes. Características técnicas mínimas: Compressor com pistão oscilante, isento de óleo; Alimentação bivolt automática ( 127/220 V), 60 Hz; Potência nominal mínima de 150 W; Pressão máxima superior a 30 PSI; Proteção térmica inferior a 150? C e fusível de ação rápida 5 A; Grau de proteção IPX0 e classe de proteção elétrica I, parte aplicada tipo B; Tempo médio de nebulização de 5 ml em até 15 minutos ( variação conforme o líquido utilizado); Estrutura portátil, de baixo ruído, com alça de transporte; Sistema de nebulização contínua e eficiente; Compatível com tendas de oxigênio. Itens mínimos que devem acompanhar o equipamento: 01 aparelho nebulizador hospitalar com quatro saídas; 04 máscaras adultas; 04 máscaras infantis; 04 copos de nebulização com capacidade mínima de 10 ml; 04 mangueiras em PVC atóxico com comprimento mínimo de 1, 5 m; 01 cabo de força; Manual de instruções e relação de assistências técnicas autorizadas. Dimensões aproximadas: Altura: 30 cm; Largura: 26 cm; Profundidade: 34 cm; Peso aproximado: 5, 9 kg. Condições gerais: garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 53: LÂMINA PARA LARINGOSCÓPIO MACINTOSH N? 4 ( compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C) FIBRA ÓPTICA AÇO INOXIDÁVEL. Lâmina para laringoscópio tipo Macintosh n? 4, confeccionada em aço inoxidável de alta resistência à corrosão, com acabamento acetinado que reduz brilho e reflexos. Possui sistema óptico de fibra óptica para transmissão de luz de alta intensidade, codificação verde conforme ISO ****, compatível com o Cabo em Metal MD LED 2W do Laringoscópio Fibra Óptica Médio Tipo- C. Produto esterilizável e autoclavável. Características técnicas: Tipo: Lâmina para laringoscópio Macintosh de fibra óptica; Tamanho: n? 4; Material: Aço inoxidável de uso médico, resistente à ferrugem; Acabamento: Acetinado ( redução de brilho e reflexo); Iluminação: Sistema de fibra óptica incorporado para transmissão de luz; Esterilizável e autoclavável; Rotulagem legível contendo nome do produto, fabricante, número de registro na ANVISA, número do lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 54: Mesa Auxiliar em Aço Inoxidável Dimensões 40 x 60 x 80 cm. Mesa auxiliar hospitalar confeccionada em estrutura tubular de aço inoxidável, com tampo e prateleira também em aço inox, garantindo resistência, durabilidade e fácil higienização. Possui acabamento polido e bordas sem rebarbas, assegurando segurança no manuseio e adequada assepsia. Características técnicas: Dimensões aproximadas: 40 cm ( largura) x 60 cm ( comprimento) x 80 cm ( altura); Estrutura e prateleira em aço inoxidável; Pés tubulares com ponteiras de proteção; com rodízios para melhor mobilidade ( quando aplicável); Superfícies lisas e resistentes à corrosão; Peso aproximado: 5 kg. Garantia mínima de 12 ( doze) meses, contados a partir da data de entrega.

Lote 55: MOCHO. Assento giratório tipo mocho, indicado para uso em ambientes clínicos, laboratoriais ou administrativos, com estrutura robusta e acabamento ergonômico. Características técnicas: Estrutura interna em aço com pintura eletrostática e revestimento externo em material plástico de alta resistência. Estofamento do assento e encosto em courvin, com preenchimento em espuma de densidade compatível ao uso profissional. Regulagem de altura por pistão a gás, acionada por alavanca localizada sob o assento. Base com cinco rodízios que proporcionam mobilidade e estabilidade. Dimensões aproximadas: Altura do assento: mínima de 42 cm e máxima de 55 cm em relação ao solo; Assento: 34 x 39 cm, espessura de 6 cm; Encosto: 37 x 40 cm, espessura de 4 cm. Condições gerais: Produto permanente, fornecido montado ou com montagem simples, acompanhado de manual e garantia mínima de 12 meses a contar da data de entrega. Rotulagem legível contendo informações do produto, número de lote, data de fabricação e fabricante. Apresentação: Unidade individual de mocho com regulagem de altura e base de cinco rodízios.

Lote 56: MACA TUBULAR FIXA COM CABECEIRA REGULÁVEL UNIDADE. Maca tubular fixa, destinada a consultórios, clínicas e hospitais, proporcionando conforto e segurança ao paciente durante atendimentos e avaliações. Estrutura em aço carbono com pintura epóxi branca, cabeceira regulável com ângulo máximo de 45? e estofado ortopédico de densidade D33 revestido em courvin sintético, de fácil higienização. Suporta pacientes com peso de até 140 kg, garantindo estabilidade e durabilidade. Características mínimas: Estrutura tubular em aço carbono **** com pintura epóxi branca; Estofado ortopédico D33, revestido em courvin sintético; Cabeceira reclinável até 45?; Produto fixo, seguro e estável; Peso máximo suportado: 140 kg. Dimensões aproximadas: Comprimento x Largura x Altura: 192, 5 x 65 x 81 cm; Peso do produto: 22 kg; Peso embalado: 28 kg; Dimensões da embalagem: 176, 5 x 78 x 14 cm. Unidade individual; Rotulagem legível com informações do produto, lote, data de fabricação e garantia mínima de 12 meses a contar da entrega.

Lote 57: MESA GINECOLÓGICA PARA HISTEROSCOPIA COM FOCO UNIDADE. Mesa elétrica para procedimentos ginecológicos, obstétricos e proctológicos, com movimentos automatizados e acessórios compatíveis para exame e posicionamento do paciente, incluindo suporte para histeroscopia. Características técnicas: Estrutura em aço com tratamento antiferrugem e pintura epóxi em pó; estofamento em courvin com revestimento plástico; capacidade de até 200 kg. Movimentos automatizados e individualizados: elevação/abaixamento total, ajuste do encosto, elevação de assento em até 24?, posição cadeira e posição maca, elevação das perneiras. Motor livre de óleo; base com quatro rodízios; bivolt automático; classificação IPX1. Dimensões aproximadas: altura do assento 65 a 98 cm; assento 53 x 60 cm; encosto 73 x 60 cm; perneiras 36 x 58 cm; largura total 81 cm; comprimento total posição maca 171 cm; comprimento da base com rodízios 123 cm; altura total posição cadeira 157 cm. Acessórios inclusos: Foco clínico LED; Par de apoios de coxa cromados; Par de apoios de calcanhar cromados; Par de apoios de braço para paciente; Encosto de cabeça anatômico com ajuste de posição; Suporte para papel toalha cromado; Gaveta coletora de líquidos em aço inox; Controle de pé; Mocho; e controle manual.

Lote 58: Otoscópio 2, 5V com 5 Espéculos e Estojo Macio Unidade. Otoscópio portátil destinado à visualização da cavidade auditiva externa e membrana timpânica. Equipamento de uso médico, com corpo metálico ergonômico e iluminação de alta nitidez, projetado para exames otológicos em ambientes clínicos e hospitalares. Características técnicas mínimas: Alimentação por 2 pilhas alcalinas tipo C ( 1, 5V cada); Cabeça com lente de aumento acoplada e sistema de iluminação branca de alta intensidade; Reostato para controle de intensidade luminosa; Cabo metálico recartilhado, com acabamento resistente e antiderrapante; Compatível com espéculos reutilizáveis e autoclaváveis de diferentes diâmetros; Conector para pera de insuflação ( opcional); Acompanha conjunto com 5 espéculos de diferentes tamanhos ( 2, 5 mm, 3, 5 mm, 4, 5 mm, 5, 5 mm e 9 mm); Acompanha estojo macio para acondicionamento e transporte; Rotulagem legível contendo nome do produto, número de série, lote, data de fabricação e número de registro no órgão competente; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 59: Organizador para Vacinas em Acrílico com 28 Furos ( 15 mm de Diâmetro). Organizador destinado ao armazenamento e acomodação de frascos de vacinas em câmaras frias ou bancadas, garantindo melhor organização, visualização e manuseio seguro dos frascos. Especificações técnicas mínimas: Material: acrílico cristal transparente, espessura mínima de 2 mm; Quantidade de furos: 28 unidades; Diâmetro dos furos: 15 mm; Estrutura rígida e resistente, de fácil higienização; Bordas polidas e acabamento liso, sem rebarbas; Superfície plana e estável para uso em câmaras frias, bancadas ou refrigeradores; Dimensões compatíveis com frascos de vacinas padrão. Material atóxico, inodoro e de alta durabilidade; Resistente à baixa temperatura; Embalagem adequada para transporte, evitando danos ao produto.

Lote 60: Oxímetro de Dedo Digital Portátil. Equipamento médico portátil destinado à medição não invasiva da saturação de oxigênio no sangue ( SpO) e da frequência cardíaca ( PRbpm) em pacientes. Possui display digital de alta visibilidade para leitura clara das medições, fácil transporte e manuseio. Especificações Técnicas Mínimas: Tipo: oxímetro de dedo portátil. Medições: SpO e frequência cardíaca ( PRbpm), incluindo curva pletismográfica. Precisão mínima: 3% para SpO e 2% para frequência cardíaca. Tela digital de alta visibilidade ( ex. : OLED). Desligamento automático para economia de energia. Alimentação: pilhas tipo AAA, com indicador de bateria fraca. Inclui acessórios: estojo, capa de silicone e manual do usuário. Produto leve, portátil e de fácil manuseio. O rótulo deve conter, de forma legível Nome do produto; Número do lote; Data de fabricação; Garantia mínima de 12 meses a contar da data de entrega; Informações do fabricante.

Lote 61: Oxímetro Pediátrico de Dedo Digital Portátil. Equipamento médico portátil destinado à medição não invasiva da saturação de oxigênio no sangue ( SpO) e da frequência cardíaca ( PRbpm) em pacientes pediátricos. Possui display digital de alta visibilidade ( ex. : OLED) e fornece curva pletismográfica, sendo de fácil transporte e manuseio. Especificações Técnicas Mínimas: Tipo: oxímetro de dedo portátil para uso pediátrico. Medições: SpO, frequência cardíaca ( PRbpm) e curva pletismográfica. Precisão mínima: 3% para SpO e 2% para frequência cardíaca. Tela digital de alta visibilidade ( ex. : OLED). Desligamento automático para economia de energia. Alimentação: pilhas tipo AAA, com indicador de bateria fraca. Produto leve, portátil e de fácil manuseio. Uso seguro para crianças. Acessórios incluídos: estojo, capa de silicone, alça de mão, pilhas AAA e manual do usuário. O rótulo deve conter, de forma legível o Nome do produto; Número do lote; Data de fabricação; Garantia mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 62: Pinça Allis 15 cm Unidade. Instrumento cirúrgico do tipo pinça Allis, indicado para preensão de tecidos e estruturas em procedimentos cirúrgicos diversos. Confeccionado em aço inoxidável cirúrgico de alta resistência, com acabamento adequado para garantir durabilidade, segurança e desempenho técnico. Especificações Técnicas: Dimensão: 15 cm; Material: aço inoxidável cirúrgico; Acabamento: polido/brilhante; Cabo anatômico com anel para manuseio; Mecanismo com cremalheira para travamento; Produto reutilizável, esterilizável em autoclave; Produto deve apresentar rotulagem legível com informações mínimas: nome do produto, número do lote, data de fabricação; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 63: Pinça Clínica para Algodão 15 cm Unidade. Instrumental odontológico tipo pinça clínica para algodão, utilizado em consultórios odontológicos para manuseio de algodão e outros materiais absorventes durante procedimentos clínicos. Confeccionada em aço inoxidável cirúrgico, apresenta resistência, durabilidade e acabamento adequado para uso seguro e eficiente. Pinça Clínica para Algodão 15 cm Unidade. Instrumental odontológico tipo pinça clínica para algodão, utilizado em consultórios odontológicos para manuseio de algodão e outros materiais absorventes durante procedimentos clínicos. Confeccionada em aço inoxidável cirúrgico, apresenta resistência, durabilidade e acabamento adequado para uso seguro e eficiente.

Lote 64: Pinça Anatômica de Dissecção 12 cm Unidade. Instrumento cirúrgico do tipo pinça anatômica de dissecção, sem dente, indicado para manipulação delicada de tecidos em procedimentos médicos e cirúrgicos. Confeccionado em aço inoxidável cirúrgico, resistente à corrosão, com acabamento de qualidade que proporciona precisão, durabilidade e segurança no manuseio. Especificações Técnicas: Dimensão: 12 cm; Material: aço inoxidável cirúrgico ( AISI- 420 ou equivalente); Ponta: sem dente; Produto reutilizável, passível de esterilização em autoclave; Produto deve apresentar rotulagem legível com informações mínimas: nome do produto, número do lote e data de fabricação; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 65: Pinça Kelly Reta 14 cm Unidade. Instrumento cirúrgico tipo pinça Kelly reta, indicado para procedimentos médicos em que seja necessário o pinçamento de vasos sanguíneos para controle de sangramento ( hemostasia). Confeccionado em aço inoxidável cirúrgico, apresenta resistência, durabilidade e acabamento adequado para uso seguro e eficaz. Especificações Técnicas: Dimensão: 14 cm; Modelo: reta; Material: aço inoxidável cirúrgico; Produto reutilizável, esterilizável em autoclave; Produto deve apresentar rotulagem legível com informações mínimas: nome do produto, número do lote e data de fabricação; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 66: Pêra e Válvula de Insuflação/Deflação para Aparelho de Pressão ( Esfigmomanômetro). Conjunto composto por pêra de insuflação e válvula de deflação, destinado ao uso exclusivo em esfigmomanômetros aneróides para medição da pressão arterial. Produto fabricado com materiais resistentes, garantindo precisão e durabilidade no controle de pressão do equipamento. Especificações Técnicas Mínimas: Tipo: pêra de insuflação com válvula de deflação integrada. Material: pêra em borracha ou látex de alta qualidade; válvula em material resistente a desgaste. Uso exclusivo em esfigmomanômetros aneróides. Produto durável e reutilizável. Embalagem individual garantindo proteção do produto. O rótulo ou identificação do produto deve conter, de forma legível o Nome do produto; Número do lote; Data de fabricação; Garantia mínima de 12 meses a contar da data de entrega.

Lote 67: RÉGUA ANTROPOMÉTRICA DE MADEIRA 1 METRO UNIDADE. Instrumento de medição destinado à avaliação antropométrica para mensuração de estatura, utilizado em ambientes clínicos, hospitalares, escolares ou institucionais. Características técnicas mínimas: Fabricada em madeira de alta resistência e durabilidade; Comprimento mínimo de 1 metro; Marcação graduada padronizada em centímetros e milímetros, com alta legibilidade e precisão; Superfície lisa e acabamento uniforme, sem farpas ou rebarbas; Material leve e portátil, adequado para uso profissional e transporte seguro; fácil higienização e conservação, podendo ser limpa com pano levemente umedecido.

Lote 68: Pinça Kelly Curva 14 cm Unidade. Instrumento cirúrgico tipo pinça Kelly curva, utilizado em procedimentos médicos para preensão e controle de vasos sanguíneos, contribuindo para a realização de hemostasia. Fabricado em aço inoxidável cirúrgico, apresenta acabamento de qualidade que garante durabilidade, resistência e precisão. Especificações Técnicas: Dimensão: 14 cm; Modelo: curva; Material: aço inoxidável cirúrgico; Serrilhas em parte da superfície ativa para melhor aderência; Cabo em formato de anel, com cremalheira para travamento na pressão desejada; Produto reutilizável, esterilizável em autoclave; Produto deve apresentar rotulagem legível com informações mínimas: nome do produto, número do lote e data de fabricação; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 69: Pinça Clínica para Algodão N? 17 Unidade. Instrumental odontológico/permanente tipo pinça clínica para algodão, confeccionado em aço inoxidável cirúrgico de alta resistência, indicado para manuseio de algodão e outros materiais durante procedimentos clínicos. Produto reutilizável, durável e autoclavável, atendendo aos padrões internacionais de qualidade. Especificações Técnicas: Número: 17; Material: aço inoxidável cirúrgico ( AISI- 420 ou equivalente); Produto reutilizável, autoclavável. Produto deve apresentar rotulagem legível com informações mínimas: nome do produto, número do lote e data de fabricação; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 70: Pinça Hartmann Jacaré 9 cm Unidade. Instrumento cirúrgico do tipo pinça Hartmann, indicado para remoção de corpos estranhos e manipulação de tecidos em procedimentos médicos, especialmente em otorrinolaringologia. Confeccionado em aço inoxidável de alta qualidade, apresenta durabilidade, resistência à corrosão e possibilidade de esterilização em autoclave. Especificações Técnicas: Dimensão: 9 cm; Material: aço inoxidável cirúrgico; Produto reutilizável, autoclavável; Produto deve apresentar rotulagem legível com informações mínimas: nome do produto, número do lote e data de fabricação; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 71: Porta Agulha Mayo Hegar 14 cm Unidade. Instrumento cirúrgico tipo porta agulha Mayo Hegar, utilizado para segurar e manipular agulhas durante procedimentos cirúrgicos, garantindo precisão, firmeza e segurança na realização de suturas. Fabricado em aço inoxidável cirúrgico, oferece durabilidade, resistência à corrosão e possibilidade de esterilização em autoclave. Especificações Técnicas: Dimensão: 14 cm; Material: aço inoxidável cirúrgico; Produto reutilizável, autoclavável; Ponta serrilhada para melhor aderência da agulha; Produto deve apresentar rotulagem legível com informações mínimas: nome do produto, número do lote e data de fabricação. Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 72: Pote Retangular Plástico 1L. Pote retangular confeccionado em material plástico resistente, atóxico e livre de BPA, destinado ao armazenamento de vacinas em câmaras frias. Especificações técnicas mínimas: Capacidade: 1 litro; Dimensões aproximadas: 18, 5 x 13 x 7 cm; Material: plástico atóxico, 100% BPA Free; Estrutura rígida e lavável; Indicado para acondicionamento em câmaras frias, mantendo a integridade dos insumos armazenados. Requisitos adicionais: Produto atóxico, livre de BPA; Embalagem íntegra, que assegure a proteção do material durante transporte e armazenamento.

Lote 73: Pote Retangular Plástico 500ml. Pote retangular confeccionado em material plástico resistente, atóxico e livre de BPA, destinado ao armazenamento de vacinas em câmaras frias. Especificações técnicas mínimas: Capacidade: 500 ml; Dimensões aproximadas: 15 x 10 x 5, 5 cm; Material: plástico atóxico, 100% BPA Free; Estrutura rígida e lavável; Indicado para acondicionamento em câmaras frias, mantendo a integridade dos insumos armazenados. Requisitos adicionais: Produto atóxico, livre de BPA; Embalagem íntegra, que assegure a proteção do material durante transporte e armazenamento.

Lote 74: Termo- Higrômetro Digital Interno/Externo com Sensor Remoto. Equipamento destinado ao monitoramento simultâneo de temperatura e umidade ambiente, com sensor interno e externo. Apresenta display triplo, permitindo visualização de temperatura interna e externa em ? C ou ? F, indicação de umidade relativa, relógio integrado no formato 12h ou 24h, e registro de valores máximos e mínimos de leitura. Especificações técnicas mínimas: Faixa de operação da temperatura: 0 ? C a 50 ? C; Faixa de armazenamento: - 20 ? C a 60 ? C; Faixa de umidade: até 95% RH; Precisão para temperatura: 2 ? C; Precisão para umidade: 10%; Comprimento do cabo do sensor externo: mínimo de 2, 9 m; Alimentação: 1 ( uma) pilha AAA; Dimensões aproximadas: 108 mm ( A) x 58 mm ( L) x 15 mm ( P); Peso aproximado: 100 g. Acessórios mínimos: 01 sensor externo; 01 manual de instruções em português; 01 bateria compatível para operação inicial. Requisitos adicionais: Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da data da entrega; Rotulagem obrigatória e legível, contendo: identificação do produto, número de lote, data de fabricação e informações do fabricante.

Lote 75: Termômetro Clínico Digital Portátil. Dispositivo eletrônico portátil, destinado à medição da temperatura corporal, de uso individual ou profissional. Possui visor digital de cristal líquido ( LCD), que permite leitura clara e precisa, sinal sonoro de indicação de término da medição e função de desligamento automático para economia de energia. Acompanha bateria substituível e manual de instruções. Características Mínimas Exigidas: Termômetro digital clínico portátil, reutilizável; Display em LCD de fácil visualização; Sinal sonoro ao término da medição; Memória para registro da última medição; Desligamento automático após inatividade; Indicador de bateria fraca no visor; Alimentação por bateria substituível; Estrutura resistente, higiênica e de fácil limpeza; Ponta com acabamento seguro, podendo ser rígida ou flexível; Rotulagem obrigatória e legível contendo: nome do produto, lote, data de fabricação, informações do fabricante e registro no órgão competente; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da data da entrega.

Lote 76: Seladora Manual Grau Cirúrgico 30 cm 110V. Seladora manual para embalagens de papel grau cirúrgico, indicada para vedação de materiais utilizados em ambientes hospitalares, laboratoriais, odontológicos e clínicas em geral. Equipamento compacto, de fácil operação, com estrutura metálica resistente e acabamento com pintura eletrostática, garantindo durabilidade e segurança no uso. Especificações técnicas: Alimentação: 110V ( 127V AC monofásico); Potência: 300W; Comprimento de selagem: 300 mm ( 30 cm); Largura da selagem: 10 mm; Dimensões aproximadas: 380 x 225 x 220 mm ( C x L x A); Corpo metálico com pintura eletrostática; Sistema de aquecimento por resistência, com ajuste de temperatura; Vedação uniforme e contínua, adequada para diversos tipos de papel grau cirúrgico; Uso manual; Produto não estéril. Condições de fornecimento: com garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega; Rotulagem legível, contendo identificação do fabricante, modelo, número de série, lote, data de fabricação e informações técnicas.

Lote 77: Tentacânula Sonda Acanelada em Aço Inoxidável 15 cm. Dispositivo médico- hospitalar, confeccionado em aço inoxidável de alta resistência, com acabamento liso e polido, não oxidável, reutilizável e esterilizável em autoclave. Apresenta formato acanelado, com comprimento de 15 cm, proporcionando maior firmeza e precisão durante o manuseio em procedimentos cirúrgicos. Características Mínimas Exigidas: Material: aço inoxidável cirúrgico, resistente à corrosão; Comprimento: 15 cm; Estrutura acanelada, garantindo melhor aderência e controle; Superfície lisa, polida e livre de rebarbas, garantindo segurança no uso; reutilizável e compatível com processos usuais de esterilização hospitalar; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da data da entrega.

Lote 78: Suporte de Soro em Aço Inoxidável Tubular com 4 Rodízios, Regulagem de Altura e 4 Ganchos Superiores. Suporte de soro confeccionado em aço inoxidável tubular de alta resistência, durabilidade e fácil higienização, indicado para uso hospitalar, ambulatorial, clínico ou domiciliar. Equipamento dotado de regulagem de altura, base tubular com quatro rodízios para fácil deslocamento e quatro ganchos superiores soldados horizontalmente para sustentação de frascos ou bolsas de soro. Material: aço inoxidável tubular; Base tubular com quatro rodízios giratórios de 2 para melhor mobilidade e estabilidade; Regulagem de altura por sistema de rosca central reforçada, com faixa mínima de 180 cm e máxima de 250 cm; Quatro ganchos superiores soldados horizontalmente para fixação de frascos ou bolsas de soro; Dimensões aproximadas: altura mínima 180 cm e máxima 250 cm; largura 43 cm; comprimento 43 cm; Peso aproximado: 5, 0 kg; Estrutura resistente, estável e de fácil higienização; Garantia mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega.

Lote 79: Tesoura Cirúrgica Romba/Romba Reta 18, 5 cm. Tesoura cirúrgica reta tipo romba/romba, utilizada em procedimentos médico- hospitalares para corte de tecidos e materiais diversos durante intervenções cirúrgicas. Instrumento de precisão, resistente à corrosão e de alta durabilidade. Especificações técnicas: Comprimento total: 18, 5 cm; Pontas: romba/romba; Formato: reta; Material: aço inoxidável AISI 420 ou AISI 410, de alta resistência e qualidade; Superfície lisa e polida, livre de rebarbas ou deformações; Acabamento resistente à oxidação e à esterilização por autoclave; Produto não estéril, esterilizável; Reutilizável; Garantia mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 80: Válvula de Medição de Pressão para Cilindro de Oxigênio com Fluxômetro. Válvula de medição de pressão com fluxômetro, destinada ao controle e regulagem da pressão de saída de gases medicinais em cilindros. Equipamento utilizado em sistemas de fornecimento de oxigênio, garantindo medição precisa e regulagem segura da pressão do gás para uso hospitalar. Especificações técnicas: Material do corpo: latão cromado; Material do manômetro: aço com pintura epóxi; Conexões de entrada e saída em latão cromado, conforme normas técnicas aplicáveis; Escala externa: 0 a 315 Kgf/cm; Escala interna: 0 a 31, 5 kPa; Pressão de entrada: até 200 Kgf/cm; Pressão de saída regulável: 0 a 8 Kgf/cm; Pressão de trabalho do cilindro cheio: 150 a 200 Kgf/cm; Válvula de alívio ( segurança): 6, 5 0, 3 Kgf/cm; Faixa de trabalho da válvula de pressão variável: 0 a 8 Kgf/cm; Válvula de alívio adicional ( segurança): 9, 5 0, 4 Kgf/cm; Cor: verde padronizada conforme normas da ABNT para identificação de oxigênio; Compatível com cilindros de gases medicinais normatizados; Indicador de vazão com escala graduada e visor de leitura transparente; Rotulagem legível com informações do produto, número de lote, data de fabricação; Garantia mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...