Aquisição de Glicina, p. a. , embalagem com 500g, para atendimento à pesquisa, conforme solicitação da Pró- Reitora de Pesquisa e Pós- Graduação - PRPPG, da UNIFAL- MG. Todos os encargos e frete deverão estar inclusos. Todas as informações e descrição detalhada do item encontram- se no Termo de Referência e Aviso de Dispensa Eletrônica publicados na página de licitações da Unifal- MG, www. ***. *. * mg. edu. br/licitacoes, link Dispensa de Licitação Eletrônica em andamento.
A dispensa eletrônica visa a aquisição de glicina para pesquisa. A abertura da sessão pública para envio de lances será em 22/09/2025, às 08h00. O critério de julgamento será o menor preço por item. As propostas devem ser enviadas exclusivamente por meio do sistema eletrônico pelo link: www. ***. *. * prazo de entrega é de até 10 dias úteis, contados da data do recebimento da nota de empenho. As empresas interessadas devem verificar as cláusulas do aviso e do termo de referência, disponíveis no site da universidade. Pedidos de esclarecimentos devem ser enviados até às 10h do dia útil anterior ao prazo de abertura para a disputa dos lances, exclusivamente por e-mail para ***@***. *. * dispensa é destinada a microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), e pessoas físicas. A proposta deverá conter a especificação detalhada do item, preço unitário e total e catálogo, quando convocada. O vencedor deverá enviar a proposta e catálogo no prazo de 20 horas, a partir da convocação, através do portal compras governamentais. O CNPJ da empresa, quando se tratar de pessoa jurídica, e o CPF, quando se tratar de pessoa física, constante da proposta deverá ser o mesmo cadastrado no site de compras governamentais no momento do cadastramento/lançamento da proposta. Para habilitação, as pessoas jurídicas devem estar regularmente cadastradas no SICAFI, com regularidade fiscal federal e trabalhista válidas, bem como apresentar relatório do TCU das certidões: CEIS, cadastro nacional de empresas inidôneas CGU, CNIA, cadastro nacional de condenações cíveis por ato de improbidade administrativa e inelegibilidade CNJ, cadastro de inidôneos e cadastro de inabilitados TCU e CNEP, cadastro nacional de empresas punidas, demonstrando que a empresa não possui nenhum impedimento. As certidões estadual e municipal poderão ser solicitadas. Para pessoas físicas, a habilitação requer cadastro no SICAFI, regularidade fiscal federal e trabalhista, certidões CNIA, cadastro de inidôneos e cadastro de inabilitados TCU, prova de regularidade perante a seguridade social e trabalhista, certidão negativa de insolvência civil, declaração de que atende os requisitos do edital ou do aviso de contratação direta e declaração de inexistência de fato impeditivo para licitar ou contratar com a administração pública. A entrega dos materiais será realizada no almoxarifado central da universidade, em dias úteis, e, será recebido somente nas condições exigidas no termo de referência. O horário de entrega deverá ser verificado com o almoxarifado central, por meio do telefone 35 **** **** ou e-mail: almoxarifado@unifalmg. edu. br.