Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE FUNILARIA E PINTURA1. SERVIÇOS DE FUNILARIA Serviços destinados à
recuperação da
estrutura física e da lataria dos veículos, compreendendo:( 1) Desamassamento de partes metálicas e plásticas; ( 2) Remoção de amassados leves, médios e severos; ( 3)
Recuperação e/ou substituição de para- choques, para- lamas, portas, capôs, tampas traseiras, colunas e assoalhos; ( 4)
Alinhamento e soldagem de peças metálicas ou plásticas; ( 5) Troca de peças com avarias irreversíveis; ( 6) Reparo de suportes, molduras e frisos; ( 7) Preparação das superfícies para pintura ( lixamento, aplicação de massa, primer, etc. ); ( 8) Aplicação de antiferrugem nas áreas afetadas; ( 9) Ajustes de encaixe de portas, capô e tampa traseira e ( 10)
Alinhamento de
estrutura de
carroceria, quando necessário. 2. SERVIÇOS DE PINTURA AUTOMOTIVAServiços destinados à
recuperação estética da pintura dos veículos, conforme padrões originais:( 11) Pintura parcial ou total da lataria; ( 12) Retoques de pintura localizados; ( 13) Polimento e espelhamento da pintura; ( 14) Aplicação de tinta poliéster, base coat, verniz e acabamento, conforme especificação do fabricante do veículo; ( 15) Correções de pintura descascada, queimada ou com bolhas; ( 16) Retoque e padronização de logotipagem oficial, brasões, faixas ou adesivos, conforme layout do município; ( 17) Aplicação de fundo preparador, primer, selador e massa, conforme a necessidade técnica; ( 18) Aplicação de verniz protetor com resistência a intempéries e raios UV.
Objeto: contratação de empresa para execução de serviços de funilaria e pintura. Lotes: serviços de funilaria e pintura, fornecimento de materiais. Prazo de execução: 3 dias (início) e 12 meses (conclusão). Critérios de participação: microempresas e empresas de pequeno porte com tratamento diferenciado. Documentos complementares exigidos: termo de referência (anexo I), modelo de declaração de não emprego de menor (anexo II), modelo de declaração de integralidade dos custos (anexo III), minuta do contrato (anexo IV), modelos de declarações de cumprimento de requisitos normativos (anexo V), estudo técnico preliminar (anexo VI). Garantia de proposta: R$ ****,00. Data limite para envio de propostas: 16/07/2025, às 10:00 horas (horário de Brasília). Procedimentos de envio de propostas e lances: exclusivamente por meio do sistema eletrônico www. portaldecompraspublicas. com. br. Critério de julgamento: menor preço por item. Recursos: prazo de 30 minutos para manifestação de recurso após o julgamento das propostas. Homologação: após exauridos os recursos administrativos, o processo será encaminhado à autoridade superior para adjudicação e homologação. Contrato: prazo de 5 dias para assinatura do contrato após a notificação. Pagamento: 30 dias após o adimplemento. Infrações administrativas e sanções: conforme a lei 14. 133/2021.