Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de 70 metros de painel de LED nos dias 07 e 21 de dezembro de 2025 com resolução mínima de P3, outdoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. Montagem no dia 07 de dezembro ( 30m): Um painel 6x3m no fundo do palco como cenário e testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U. Montagem nono dia 21 de dezembro ( 40m): Testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U, cenário com um painel central 4x4m e dois laterais 1, 5x4m ( conforme cenário da banda). A empresa deverá fornecer mão de obra técnica técnica especializada em resolume com domínio em slices para operar a testeira e também fornecer suporte aos artistas. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.
Lote 11: R$ ****,00 - Fornecimento de painel 4x2m de LED entre os dias 15 a 19 de dezembro com resolução mínima de P2, indoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.
Lote 1: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)
Lote 2: R$ ****,00 - Locação de banheiros modelo standard fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 180? de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos, identificação ( masculino/feminino/deficiente físico e livre/ocupado, ponto de ventilação, além de pessoal necessário à execução ( manutenção e limpeza) deste serviço com reposição de peças eventualmente danificadas durante todo o evento. Masculino e Feminino: a porta de entrada deverá ter largura mínima de 50 cm e abertura de 180 graus. A empresa deverá arcar com os custos de abastecimento de papel higiênico e material de limpeza, além da limpeza diária dos banheiros antes do início do próximo dia de evento. Os banheiros serão utilizados no dia 21 DE DEZEMBRO DE 2025.
Lote 3: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos de modelo PCD, fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da huva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 80? de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, ser adaptado para portadores de necessidades especiais: conter barras laterais e apoio e piso rebaixado ou rampa de acesso; possuir piso com área total ( largura multiplicada pelo comprimento), incluída a área ocupada pelo tanque de contenção, de no mínimo 2, 25 m2; a porta de entrada deverá ter largura mínima de 80 cm e abertura de 180 graus. A empresa deverá arcar com os custos de abastecimento de papel higiênico e material de limpeza, além da limpeza diária dos banheiros antes do início do próximo dia de evento. Os banheiros serão utilizados no dia 21 DE DEZEMBRO DE 2025.
Lote 4: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)
Lote 5: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)
Lote 6: R$ ****,00 - Gradil em estrutura em aço galvanizado, medindo 1. 10 metros de altura em perfeito estado de uso, conservação e encaixe. A programação de uso do gradil será de 200 metros por dia, nos dias 20 de dezembro, 21 de dezembro e 31 de dezembro.
Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de fogos pirotécnicos sem estampido: - 8 tortas girandola **** cores; - 4 tortas 300 tbs efeito Z ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas rave 120 tbs ou similar; - 6 tortas apogeu ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas sunshine ou similar; - 48 morteiros 3"; - 48 morteiros 2. 5"; - 24 morteiros 4". Os materiais serão utilizados em duas atividades: Acender das luzes no dia 31/11/2025 que deverá ser acionado em formato de pyro musical e dia 31/12/2025 na madrugada para 01/01/2026 no Reveillon. Observação: A empresa deverá apresentar carteira ou certificado de Blaster do profissional que será responsável pelo acionamento dos pyros. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Apresentar carta ou certificado do profissional Blaster ( acionamento de fogos) vinculado à licitante por prestação de serviço ou contrato profissional, ou similar comprovando aptidão técnica para o acionamento dos fogos.
Lote 8: R$ ****,00 - Criação de releases jornalísticos do evento, disparo em listas de imprensa regionais, produção de conteúdo jornalístico do evento para as redes sociais da Prefeitura.
Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de personagens e recreação para utilização no Festival Natalino 2025, seguindo o seguinte cronograma: Tarde Recreativa com as Crianças: equipe com pelo menos 4 recreadores para fazer atividades recreativas com as crianças presentes ( no Parque Linear ou Clube Elefante Branco), sendo que a empresa vencedora deverá fornecer todos os materiais e itens necessários para a boa execução das oficinas. Serão realizadas oficinas nos dias 13/12, 14/12, 20/12 e 22/12; Papai Noel para atendimento às crianças durante 4 horas de execução: fornecimento de mão de obra recreativa de personagem de papai noel, devidamente caracterizado com fantasia de primeira linha ( não serão aceitas fantasias antigas e/ou degradadas), para atendimento às crianças durante os dias 06/12, 07/12, 13/12, 14/12, 20/12 e 21/12.
Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de 70 metros de painel de LED nos dias 07 e 21 de dezembro de 2025 com resolução mínima de P3, outdoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. Montagem no dia 07 de dezembro ( 30m): Um painel 6x3m no fundo do palco como cenário e testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U. Montagem nono dia 21 de dezembro ( 40m): Testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U, cenário com um painel central 4x4m e dois laterais 1, 5x4m ( conforme cenário da banda). A empresa deverá fornecer mão de obra técnica técnica especializada em resolume com domínio em slices para operar a testeira e também fornecer suporte aos artistas. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.
Lote 11: R$ ****,00 - Fornecimento de painel 4x2m de LED entre os dias 15 a 19 de dezembro com resolução mínima de P2, indoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.
Lote 12: R$ ****,00 - O fechamento do teto será em tecido cacharrel na cor preto saindo do centro do salão e morrendo nas laterais, tecido novo em bom acabamento o período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.
Lote 13: R$ ****,00 - O fechamento das laterais será em tecido cacharrel na cor preto com altura de 3, 50 mt fechando todas as laterais do salão tecido novo em bom acabamento o período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.
Lote 14: R$ ****,00 - Carpete de forração de 2 mm de espessura, na cor azul marinho instalado com fita dupla face para carpete período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.
Lote 15: R$ ****,00 - Cor branca, Altura do encosto: 90cm, Largura do assento: 43cm, Altura do assento: 45cm, Profundidade: 43cm, Capacidade de carga: 182Kg, Material: Polipropileno ( PP), Certificado Pelo INMETRO período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.
Lote 16: R$ ****,00 - Climatiza: contribui para aliviar o calor do ambiente, Umidifica: mantém o ar úmido, aliviando alergias e melhorando a respiração, Filtra: usa o sistema de filtro colmeia para refrescar e limpar o ambiente, filtro lavável, Circula: troca de ares constantes, neutraliza a proliferação de odores, Mais saúde: ambiente mais saudável e aconchegante, Umidifica: mantém a umidade do ar, aliviando sintomas do tempo seco, alergias e ajuda a respirar melhor, Filtro sistema evaporativo colmeia, evita proliferação de fungos e bactérias, Mais economia de energia, Conforto: liga/desliga climatizador, 3 velocidades de ventilação, Oscilação automática, Aletas ajustáveis, Capacidade: 80 litros, Potência: 150 watts, Área de abrangência: 20- 50m, Consumo de água: 3 a 5 L/h, Vazão: 4500M/h, Frequência: 60Hz período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.
Lote 17: R$ ****,00 - Placa palco praticável com 1mt altura placa 2x1 mts em bom estado de conservação período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025.