Grupamento De Fuzileiros Navais De Belem (Uasg: 784200)
Seguro para onibus rodoviario
Data do Pregão:
Lote 1: Seguro automotivo seguro automotivo
Municipio De Santa Izabel Do Oeste - Divisao Da Cultura E Esporte
Contratação de empresa devidamente cadastrada no CADASTUR, para a prestação de serviços de transporte e apoio turístico destinados a 80 ( oitenta) alunos em viagem educativa e cultural com saída do Município de Santa Izabel do Oeste/PR e destino à cidade de Foz do Iguaçu/PR.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contratação de empresa devidamente cadastrada no cadastur, para prestação de serviços de transporte e apoio turístico destinados a 80 ( oitenta) alunos em viagem educativa e cultural, com saída da cidade de santa izabel do oeste/pr e destino a foz do iguaçu/pr. Detalhes da viagem: - data: ida em 13/11/2025 e retorno em 14/11/2025; - transporte: disponibilização de 02 ( dois) ônibus, com capacidade mínima de 44 ( quarenta e quatro) lugares cada, devidamente licenciados, equipados com seguro para passageiros, poltronas reclináveis, ar- condicionado, sistema de som e banheiro; - seguros: inclusão obrigatória de seguro para passageiros e seguro viagem, válidos para todo o período da excursão; - hospedagem: 01 ( uma) pernoite em hotel, com café da manhã incluso; - alimentação: 01 ( um) almoço e 01 ( um) jantar durante o período da viagem; - acompanhamento: guia de turismo credenciado, em tempo integral durante todo o trajeto e atividades; - ingressos: os ingressos de entrada estão inclusos para todos os atrativos do roteiro; roteiro de visitação - parque das aves; - cataratas do iguaçu; - museu de cera; - hidrelétrica de itaipu
Municipio De Carpina - Prefeitura De Carpina
Contratação de empresa para fornecimento de materiais e utensílios de cozinha em geral, destinados ao atendimento das necessidades da casa lar, vinculado ao fundo municipal de assistência social, deste município.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 16: Panela de pressão em aço inoxidável 10 litros: confeccionada em aço inoxidável de alta qualidade, fundo triplo ( aço inox, alumínio e aço inox), garantindo melhor distribuição de calor. Possui, no mínimo, cinco dispositivos de segurança ( válvula de trabalho, válvula de segurança, pino indicador de pressão, tampa com travamento automático e anel de vedação em silicone). Capacidade nominal de 10 litros, com cabo e alça antitérmicos e tampa de encaixe seguro.
Lote 1: Bacia plástica 2 litros: confeccionada em plástico tipo polipropileno reforçado, capacidade de 2 litros, formato anatômico, bordas reforçadas e acabamento liso que facilita a higienização. Resistente, leve e durável.
Lote 2: Bacia plástica 20 litros: confeccionada em polipropileno reforçado de alta resistência, capacidade de 20 litros, bordas e fundo reforçados, superfície lisa, fácil de limpar e resistente a impactos e variações de temperatura.
Lote 3: Caldeirão de alumínio 30 litros: confeccionado em alumínio reforçado, com capacidade de 30 litros, espessura mínima de 2 mm, alças laterais fixas e resistentes. Acabamento polido, durável e de fácil higienização. Ideal para preparo de grandes volumes de alimentos.
Lote 4: Colher tipo concha para feijão: confeccionada em alumínio de alta qualidade, com cabo anatômico e acabamento polido, resistente à oxidação e de fácil higienização. Ideal para servir alimentos líquidos e semissólidos.
Lote 5: Cuscuzeira 19 litros: confeccionada em alumínio de alta qualidade, acabamento polido e espessura reforçada. Capacidade de 19 litros, composta por base, cesto perfurado e tampa ajustada. Produto resistente, leve e de fácil limpeza.
Lote 6: Cuscuzeira 27 litros: confeccionada em alumínio de alta resistência, com acabamento polido e espessura reforçada. Capacidade de 27 litros, composta por base, cesto perfurado e tampa ajustada. Ideal para preparo de grandes quantidades de cuscuz, resistente e de fácil 6higienização.
Lote 7: Faqueiro com 36 peças: conjunto em aço inoxidável de alta qualidade, composto por colheres, garfos e facas com acabamento polido. Resistentes à corrosão, duráveis, de fácil higienização e indicados para uso doméstico ou institucional.
Lote 8: Forma de bolo ( assadeira) quadrada: confeccionada em alumínio reforçado, acabamento polido e bordas reforçadas, resistente ao calor e à deformação, proporcionando cozimento uniforme e longa durabilidade.
Lote 9: Forma de bolo ( assadeira) redonda: confeccionada em alumínio reforçado, com espessura uniforme e bordas lisas, acabamento polido, resistente a altas temperaturas e de fácil higienização. Ideal para preparo de bolos e tortas.
Lote 10: Frigideira grande antiaderente n? 30: confeccionada em alumínio com revestimento interno antiaderente de alta durabilidade e pintura externa resistente à abrasão. Possui cabo em baquelite antitérmico, tampa de vidro temperado e bordas reforçadas. Dimensões aproximadas: 53 cm ( comprimento total) x 30 cm ( diâmetro) x 6 cm ( altura). Capacidade de 4, 6 litros.
Lote 11: Garrafa térmica 1 litro: corpo externo em aço inox, ampola de vidro interna com capacidade de 1 litro, sistema de vedação eficiente, tampa rosqueável e bico dosador tipo click. Mantém líquidos quentes ou frios por longos períodos. Produto resistente, de fácil limpeza e alta durabilidade.
Lote 12: Jarra plástica transparente: confeccionada em polipropileno de alta resistência, material atóxico, transparente, com tampa acoplada e bico vertedor para facilitar o uso. Capacidade aproximada de 2 litros. Produto resistente, leve, de fácil higienização e durabilidade prolongada, com identificação de fabricante e lote.
Lote 13: Jogo de facas para cozinha ( 4 peças): conjunto com quatro facas de diferentes tamanhos, lâminas em aço inoxidável com fio durável e de fácil afiação. Cabos anatômicos em madeira tratada ou polipropileno branco, firmes e resistentes. Ideal para cortes diversos na preparação de alimentos.
Lote 14: Jogo de panelas de alumínio ( 05 peças): composto por cinco panelas de alumínio de alta qualidade, com cabos e alças antitérmicas, acabamento polido, espessura uniforme e tampas ajustadas. Ideal para uso doméstico e institucional, resistente à abrasão e de fácil limpeza.
Lote 15: Jogo de vasilhas plásticas ( 06 peças): conjunto com seis recipientes para armazenamento de alimentos, confeccionados em plástico resistente e atóxico ( polipropileno), com tampas herméticas que evitam vazamentos. Diferentes tamanhos, empilháveis, translúcidos, de fácil higienização e alta durabilidade.
Lote 16: Panela de pressão em aço inoxidável 10 litros: confeccionada em aço inoxidável de alta qualidade, fundo triplo ( aço inox, alumínio e aço inox), garantindo melhor distribuição de calor. Possui, no mínimo, cinco dispositivos de segurança ( válvula de trabalho, válvula de segurança, pino indicador de pressão, tampa com travamento automático e anel de vedação em silicone). Capacidade nominal de 10 litros, com cabo e alça antitérmicos e tampa de encaixe seguro.
Lote 17: Pegador de macarrão: confeccionado em aço inox de alta qualidade, com acabamento em brilho, espessura de 1, 0 mm e comprimento de 29 cm. Cabo ergonômico e resistente ao calor. Produto de alta durabilidade, resistente à corrosão e fácil limpeza.
Municipio De Sao Vicente De Minas - Prefeitura Municipal De São Vicente De Minas
Constitui objeto desta licitação o Registro de Preços, pelo prazo de 12 ( doze) meses, visando a futura e eventual aquisição de materiais de expediente, destinados às diversas Secretarias da Prefeitura Municipal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 26: KIT ESMALTEInfantil 6 Unidades Atacado Base Água Dona Bibi contém 6 frascos de esmalte com fórmula à base de água, indicada para uso infantil. Os esmaltes são não tóxicos, dermatologicamente testados e fáceis de remover, sem a necessidade de removedores químicos. Cada unidade possui 10ml de esmalte, com cores variadas, ideais para crianças. O produto oferece secagem rápida e boa durabilidade, sendo seguro para o uso em unhas infantis.
Lote 1: Agulha, para crochê, em aço niquelado, n? 02
Lote 2: Agulha, para crochê, em aço niquelado, n? 06
Lote 3: COLA BRANCA LÍQUIDA PARA PAPEL. sem solvente, com bico lacrado, frascos de 90 g, não tóxica e lavável, caixa com 12 unidades
Lote 4: Cola eva 25 gramas.
Lote 5: COLA PARA MADEIRA À BASE DE PVAutilizada para trabalhos em artesanato, frasco com 1 litro.
Lote 6: FITA DE PAPEL CREPE TARTANDorso: Papel crepe especialmente tratado. Adesivo: À base de resina e borracha sintéticas, sensível a pressão, medindo 19 mm x 50 m. Equivalente ou superior a Pilot
Lote 7: FOLHA DE EVA, 45 X 60 CM, ESTAMPADOno mínimo 2 mm de espessura - nas estampas: listrado, bolinha, xadrez, estrelinha, coração, borboleta, florzinhas. pacote com 10 folhas.
Lote 8: PANO DE PRATO BRANCO LISO, 100% ALGODÃOPano de prato branco liso, 100% algodão, medindo no mínimo ****, na cor branca.
Lote 9: PAPEL A- 4, BRANCO ALCALINO, off set 75 g/m2, tamanho 210 x 297 mm, sem impressão, pacote com 500 folhas, caixa com 10 resmas
Lote 10: Papel contact colorido 45 cm, rolo com 25 mt
Lote 11: PAPEL DECOUPAGEmedindo aproximadamente 49 x 34 cm, para aplicação em diversas superfícies como, tais como: MDF, madeira, papel, papelão, cerâmica, vidro e etc. contendo motivos variados com as seguintes estampas/desenhos: flores com pássaros, flores com borboletas, pimentas, arte francesa e pássaros, galos e galinhas, motivos costura, animais diversos e frutas diversas.
Lote 12: PAPEL LAMINADOmedindo ****, pacote com 40 unidades nas cores: dourada e prateada.
Lote 13: SACO PLÁSTICOS DECORADOSpara lembrancinha/saco surpresa, pacote com 50 unidades, tamanho aprox. : 25 cm ( comprimento) x 15 cm
Lote 14: LIVRO DE PONTO DIÁRIO FUNDAMENTAL NÍVEL Itamanho fechado ( L X A): 23, 5 cm x 32, 5 cm, contendo 200 páginas, vertical, capa dura revestida com Percalux, na cor azul. Miolo: Offset 90 g/m2
Lote 15: CAPA PLÁSTICA PARA DIÁRIOtamanho ( L x A): 42 cm x 34 cm, transparente.
Lote 16: DIÁRIO DE CLASSE PRÉ- ESCOLAR BIMESTRALtamanho fechado ( L x A): 20 cm x 32, 2 cm, contendo 20 páginas, capa em cartolina 180 g/m2, na cor verde. Miolo: Offset 90 g/m2
Lote 17: Prato descartavel 15 cm
Lote 18: Filme de pvc. Medindo 28cm x 30 metros
Lote 19: CANETA ESFEROGRÁFICA VERDE, escrita fina, corpo transparente sextavado com protetor de plástico entre a carga e o corpo da caneta, ponta de latão e esfera de tugstênio, tamanho ( com tampa) 15 cm aprox. , referência de marca Compactor 07 ou outra comprovadamente superior ou similar, caixa com 50 unidades.
Lote 20: O FURADOR DESCRAPBOOK CÍRCULO LISO 25MMpossui lâmina de aço e corpo em plástico resistente. Com capacidade de corte de até 1 folha de EVA ou papel por vez, oferece um corte preciso de 16mm de diâmetro. A alça ergonômica garante conforto durante o uso, e seu mecanismo manual proporciona controle total no corte. Ideal para scrapbooking, artesanato e criação de cartões, este furador é compacto, fácil de usar e transportar. Disponível na cor azul, é projetado para materiais como papel, EVA e cartolina.
Lote 21: TECIDO CHITA CHITÃO FUNDO PRETOpossui largura de 1, 40 metros é ideal para confecção de decoração e artesanato, oferecendo excelente resistência e durabilidade. O material apresenta um com estampas coloridas e variadas, típicas do estilo chita, proporcionando um acabamento vibrante.
Lote 22: ESPONJA DUPLA FACEmultiuso 3M, medidas: 110 X 75mm
Lote 23: GESSO EM PÓ BRANCO, secagem rápida, embalagem com 5 kg, indicado para aplicação em reparos, molduras e artesanato, com acabamento liso e alto rendimento.
Lote 24: ALGODÃO HIDRÓFILO50g é apresentado em pacote de 50g. O produto é 100% algodão e sem aditivos químicos.
Lote 25: CANUDOS FLEXÍVEISSachês Dobrável Drink **** são embalados em caixa com 100 unidades. Cada canudo possui tamanho de 46mm de diâmetro por 200mm de comprimento, fabricado em material plástico flexível, permitindo facilidade no uso.
Lote 26: KIT ESMALTEInfantil 6 Unidades Atacado Base Água Dona Bibi contém 6 frascos de esmalte com fórmula à base de água, indicada para uso infantil. Os esmaltes são não tóxicos, dermatologicamente testados e fáceis de remover, sem a necessidade de removedores químicos. Cada unidade possui 10ml de esmalte, com cores variadas, ideais para crianças. O produto oferece secagem rápida e boa durabilidade, sendo seguro para o uso em unhas infantis.
Lote 27: KIT 100 BOTÕES MIXSortidos para Artesanatos e Customização contém 100 botões variados, com diferentes tamanhos, cores e formatos, adequados para uso em artesanato, customização de roupas, bijuterias e projetos criativos. Fabricados em material plástico resistente.
Lote 28: ELÁSTICO BRANCO 1CMé oferecido em rolo com 100 metros. Fabricado em material elástico de alta qualidade, com largura de 1cm, com boa elasticidade e resistência, proporcionando conforto e durabilidade em suas aplicações
Lote 29: PALITO DE DENTE EMBALADOem caixa com 200 unidades. Fabricado em madeira de qualidade, o palito possui comprimento padrão e é liso e resistente. O produto é descartável e higiênico
Lote 30: KIT 10 NOVELOS DELã Acrílica Círculo contém 10 unidades de novelos com 80 metros cada e 500 tex de espessura. Fabricado em fibra acrílica de alta qualidade, o fio oferece textura macia e resistência, ideal para projetos de crochê, tricô e outros trabalhos manuais. Cada novelo é fácil de manusear, com excelente durabilidade e acabamento.
Lote 31: KIT COM 100 MINI LIXAS DESCARTÁVEISpossui 8 cm de comprimento e é confeccionada com material abrasivo de alta qualidade, proporcionando eficiência no lixamento. A cor da lixa é parda, e sua superfície é projetada para remoção suave e precisa das imperfeições nas unhas, sem danificar a estrutura. Ideal para uso profissional e doméstico, oferecendo praticidade e higiene, já que é descartável
Lote 32: COLA LÍQUIDA PARA EVA E ISOPORpossui 35g e é indicada para colagens em materiais como EVA, isopor, papel e madeira. A fórmula proporciona aderência forte e rápida secagem, garantindo acabamentos duráveis e de alta qualidade.
Lote 33: OLHO MÓVEL 7MM É UMpacote contendo 100 unidades de olhos artificiais, ideais para uso em artesanato, trabalhos escolares e brincadeiras criativas. Cada olho possui 7mm de diâmetro, sendo feito de plástico de alta qualidade, garantindo resistência e durabilidade.
Lote 34: STRASS 7MM ( 100 UNIDADES) Conjunto com 100 unidades de strass de 7mm, ideais para aplicações em artesanato, customização de roupas, decoração de objetos e acessórios. Com acabamento brilhante, proporciona um efeito luminoso e sofisticado. Pode ser facilmente fixado em tecidos, madeira, vidro e outros materiais usando cola apropriada
Lote 35: MEIA PÉROLA 7MM( 100 Unidades) Pacote contendo 100 unidades de meia pérola de 7mm. Ideal para o uso em projetos de decoração, artesanato, customização de roupas e acessórios. O acabamento acetinado da meia pérola oferece um toque suave e elegante. A aplicação é simples e pode ser feita em diversos materiais como tecido, papel e plástico, utilizando cola própria para cada tipo de superfície.
Lote 36: CANETA PERMANENTEpreta, ponta de poliéster com espessura nominal de 2, 0 mm, corpo resistente e tinta à base de álcool, permanente e resistente à água, proporcionando traço uniforme e durável em diversas superfícies lisas e não porosas como vidro, plástico, acrílico, vinil e pisos, indicada para uso em obras e marcações gerais, fornecida em kit com 12 ( doze) unidades originais do fabricante
Lote 37: FRANJA PINGENTETassel de Seda, com 7 cm de comprimento, disponível em diversas cores ( especificar as cores conforme a oferta). Produto composto por 100 unidades, ideal para uso em decoração, artesanato, confecção de acessórios e design de interiores
Lote 38: FITA DE ESPELHOpara Artesanato, com dimensões de 10mm de largura x 10mm de altura, disponível nas cores verde Brasil, amarelo, azul e verde)
Lote 39: KIT COM 100 ELÁSTICOS DE CABELO TIPO RABICÓelásticos de cabelo tipo rabicó ( xuxinha) de meia, na cor colorida e lisa. Os elásticos são ideais para prender cabelos de forma prática e segura, proporcionando firmeza sem danificar os fios. Fabricados com material de alta elasticidade e resistência, são duráveis e confortáveis para uso diário, adequados para todos os tipos de cabelo.
Lote 40: CORDO SÃO FRANCISCO6 mm de espessura, rolo com 10 metros. Ideal para artesanato, decoração e confecção de acessórios. Flexível, resistente e fácil de manusear. Disponível em diversas cores. Ideal para trançados, laços e forrações. Produto durável e de alta resistência
Lote 41: FIBRA SILICONADApara Enchimento Premium, 1 kg. Ideal para enchimento de almofadas, travesseiros, brinquedos e outros artigos de estofamento. Produto de alta qualidade, macio, durável e de fácil manuseio, proporcionando acabamento firme e confortável.
Lote 42: LINHA DE NYLON, 0, 50 mm de espessura, rolo com 450 metros e 100g. Ideal para artesanato, bijuterias e pesca. Alta resistência e durabilidade, com excelente flexibilidade e pouca elasticidade. Cor branca, proporcionando acabamento limpo e discreto.
Lote 43: FIO DE SILICONEpara Pulseiras, 10 mm de espessura, rolo com 100 metros. Ideal para confecção de pulseiras e acessórios personalizados. Material flexível e resistente, proporcionando durabilidade e conforto.
Lote 44: CORDÃO RABO DE RATO5mm de espessura, rolo com 100 metros, na cor branca. Fio náutico PP ( polipropileno), ideal para artesanato, confecção de bijuterias, costura e projetos manuais. Alta resistência, durabilidade e flexibilidade.
Lote 45: LANTEJOULAEstrelinha Metálica Colorida, 5mm, 3g por embalagem.
Lote 46: GRAMPO GALVANIZADO106 8mm ( **** unidades) é projetado para uso em grampeadores e ferramentas de fixação. Fabricado em aço galvanizado, oferece alta resistência à corrosão, durabilidade e maior eficiência na fixação de papéis. A embalagem contém **** unidades
Lote 47: LANTEJOULAS. metalizadas de 6? mm em PVC, cada pote com 3? g, formato redondo com furo central, cores prata, vermelho, verde, amarelo, azul e rosa, indicado para trabalhos artesanais.
Municipio De Boa Esperanca - Unidade Única
Registro de preços para fornecimento futuro e parcelado de materiais odontológicos, destinados à secretaria municipal de saúde de acordo com as necessidades.
Data do Pregão:
Lote 85: Solução química reveladora pronta para uso ou concentrada, destinada ao processamento de filmes radiográficos odontológicos intra orais por meio de revelação manual. deve conter agentes reveladores adequados para proporcionar imagens nítidas, com contraste e densidade apropriados, sem causar manchas, interferências ou distorções na imagem radiográfica. produto deve ser estável, de fácil manuseio e seguro para uso em ambientes clínicos odontológico referência: lysanda, kodak
Lote 114: Mandril odontológico metálico, reutilizável, indicado para acoplamento de discos abrasivos do tipo pop- on em peças de mão do tipo contra- ângulo ( ca). deve permitir encaixe rápido, seguro e estável dos discos de lixa com sistema pop- on, possibilitando seu uso em procedimentos de acabamento e polimento de restaurações em resina composta, ionômero de vidro, entre outros materiais restauradores. referência: 3m filtek /ivoclar tetric evoceram
Lote 1: Escova de robson tipo pincel, para contra ângulo referência: kg sorensen /microdont)
Lote 2: Gorro descartavel com 100 unidades com elastico nas bordas padrão unissex. referência: descarpack /missner)
Lote 3: Tira em lixa para restauração plastica , com 2 glanulações diferentes, cx com 150 unidades, aceitavel de de +/- 10 unidades por caixa referência: tdv /3m
Lote 4: Espelho clinico odontológico n? 05 referência: golgran /millennium
Lote 5: Algodão hidrofilo 500 g em rolo ( marcas referência: cremer /missner
Lote 6: Lima odontológica endodôntica - 15- 40 cx c/06 unidades. referência: dentsply maillefer /fkg
Lote 7: Compressas de gaze hidrófila - confeccionadas em fios 100% algodão branco em tecido tipo tela, com oito camadas e cinco dobras, 13 fios, com dimensão de 7, 5 x 7, 5 cm quando fechadas e 15 x 30 cm quando abertas. alvejadas, purificadas e isentas de impuresas, substâncias gordurosas, amido, corantes corretivos, alvejantes ópticos, São dobradas para dentro em toda sua extensão para evitar o desfiamento. compressa de gazes pacote com 500 unidades. peso 500g referência: cremer /missner
Lote 8: Lençol de borracha c/26 em látex cor escura espessura mínima de 0, 2mm para dique rolo com 2 metros, no mínimo 20 pedaço desta medida na embalagem fechada ****: madeitex /madeitex premium
Lote 9: Filme ep- 21, periapical adulto odontologico caixa c/150 unidades referência: kodak carestream /agfa
Lote 10: Iodofórmio 10 gramas referência: ss white /maquira
Lote 11: Banda matriz de aço 0, 05- 5, 500mm referência: tdv /maquira
Lote 12: Banda matriz de aço 0, 07- 500mm referência: tdv /maquira
Lote 13: Pinça micro microbrush cx c/100 referência: microbrush international /maquira
Lote 14: Sugador cirúrgico descartável produto estéril e descartável, de uso único; confeccionado em material atóxico ( ex: pvc grau médico), livre de látex; flexível, com resistência adequada para evitar colapsos durante o uso; comprimento aproximado: 2, 0 metros ( ou conforme especificado); diâmetro interno compatível com conexões padrão de sistemas de aspiração hospitalar; extremidade proximal com adaptador universal para conexão com frasco ou sistema de vácuo; extremidade distal anatômica, podendo conter po
Lote 15: Pasta Profilática, uso odontológico, tubo com 90 gramas - variação aceitável de mais ou menos 5 mililitros por frasco referência: maquira /tdv
Lote 16: Extirpa Nervos
Lote 17: Tira em lixa de aço inoxidável , para polimento de amalgama, 4 mm de largura c/12 und aceitável de+/- 2 und por caixa referência: tdv /3m
Lote 18: Flúor gel fosfato acidulado para aplicação tópica de 1 ou 4 minutos, com 1, 23% de fluor, frasco 200 mililitros referência: dfl /maquira
Lote 19: Oxido zinco frasco com 50g referência: maquira /ss white
Lote 20: Acido fosfórico, concentração de 37% seringa referência: 3m /fgm
Lote 21: Sugador plastico descartavel em pvc atocico flexivel pct c/40 und
Lote 22: Pedra Pomes em pó pacote
Lote 23: Cera Rosa n? 07 caixa com 18 laminas
Lote 24: Ionômero de vidro para forramentos sob restauração. kit contendo embalagem de 10gramas de cimento em pó + medidor e frasco com 8 ml referência: gc fuji /vidrion dfl
Lote 25: Fio cirúrgico em poliamida preta n? 4, c/45 cm resistente, maleável, prefeito encasamento e suavidade na passagem através dos tecidos, embalagem secundária em papel grau cirurgico estéril, caixa c/24 unidades contendo agulha cortante estriada de corpo quadrado de 1, 95 cm, 3/8 de círculo, apresentando data de fabricação e validade na embalagem. referência: medix, technofio
Lote 26: Fio cirúrgico em poliamida preta n? 5, c/45 cm resistente, maleável, prefeito encasamento e suavidade na passagem através dos tecidos, embalagem secundária em papel grau cirurgico estéril, caixa c/24 unidades contendo agulha cortante estriada de corpo quadrado de 1, 95 cm, 3/8 de círculo, apresentando data de fabricação e validade na embalagem referência: medix, technofio
Lote 27: Anestésico odontológico cloridrato de lidocaína a 2 % sem vaso constritor caixa com 50 tubetes 1, 8 ml injetavel referência: sswhite
Lote 28: Lima endodôntica flexofile 1? serie 25mnm referência: kerr, vdw, tdk
Lote 29: Tira em poliéster transparente, para restauração plástica envelope com 50 und
Lote 30: Cimento fosfato de zinco claro, pó - frasco com 28 gramas e liquido 10ml cimento fosfato de zinco claro, uso odontologico, pó, frasco com 28 gramas, para que não haja incompatibilidade, somente será adquirido po e liquido da mesma marca commercial referência: dfl /ss white
Lote 31: Broca alta rotação diamantada shofu ponta conica para acabamento fino. referência: kg sorensen /shofu
Lote 32: Hidróxido de cálcio p. a. em pó, para usoo dontológico. frasco com 10 gramas, variação aceitável de mais ou menos dois gramas por frasco
Lote 33: Eugenol líquido , uso odontológico, processo manual, frasco com 20 mL referência: maquira /dfl
Lote 34: Paramonoclorofenol canforado, frasco com 20 ml variação aceitável de mais ou menos 5 mililitros por frasco
Lote 35: Fio dental 500 metros ( encerado)
Lote 36: Spray oleo lubrificante 200 ml alta e baixa rotação
Lote 37: Broca alta rotação cirúrgica 702 hc ( haste curta)
Lote 38: Broca alta rotação cirúrgica 702 hc ( haste longa) para acabamento fino
Lote 39: Liga de amálgama em capsulas, caixa com 50 capsulas, contendo limalha de prata + mercúrio 02 porções, cristalização regular, partículas esferoidais irregulares com alto teor de cobre e sem fase gama 2, alta resistência e compressão
Lote 40: Agulha gengival descartavel para anestesia, 30 g, curta, caixa com 100 unidades
Lote 41: Resina composta fotopolimerizável, de uso odontológico, indicada para restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores. deve apresentar excelente manuseio, escoamento controlado e alta resistência mecânica. composta por matriz orgânica à base de metacrilatos ( como bis- gma, udma ou equivalentes) e partículas de carga inorgânica, com tecnologia que proporcione boa estética, estabilidade de cor A1 e facilidade de polimento referência: 3m filtek /ivoclar tetric evoceram, charisma kulzer
Lote 42: Resina composta fotopolimerizável, de uso odontológico, indicada para restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores. deve apresentar excelente manuseio, escoamento controlado e alta resistência mecânica. composta por matriz orgânica à base de metacrilatos ( como bis- gma, udma ou equivalentes) e partículas de carga inorgânica, com tecnologia que proporcione boa estética, estabilidade de cor e facilidade de polimento. cor A2 referência: 3m filtek /ivoclar tetric evoceram, charisma kulze
Lote 43: Resina composta fotopolimerizável, de uso odontológico, indicada para restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores. deve apresentar excelente manuseio, escoamento controlado e alta resistência mecânica. composta por matriz orgânica à base de metacrilatos ( como bis- gma, udma ou equivalentes) e partículas de carga inorgânica, com tecnologia que proporcione boa estética, estabilidade de cor e facilidade de polimento. cor A3 referência: 3m filtek /ivoclar tetric evoceram, charisma kulzer
Lote 44: Resina composta fotopolimerizável, de uso odontológico, indicada para restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores. deve apresentar excelente manuseio, escoamento controlado e alta resistência mecânica. composta por matriz orgânica à base de metacrilatos ( como bis- gma, udma ou equivalentes) e partículas de carga inorgânica, com tecnologia que proporcione boa estética, estabilidade de cor e facilidade de polimento. cor A3, 5 referência: 3m filtek /ivoclar tetric evoceram, charisma ku
Lote 45: Resina composta fotopolimerizável, de uso odontológico, indicada para restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores. deve apresentar excelente manuseio, escoamento controlado e alta resistência mecânica. composta por matriz orgânica à base de metacrilatos ( como bis- gma, udma ou equivalentes) e partículas de carga inorgânica, com tecnologia que proporcione boa estética, estabilidade de cor e facilidade de polimento. cor B 2 referência: 3m filtek /ivoclar tetric evoceram, charisma kulzer
Lote 46: Resina composta fotopolarisavel com nanoparticulas 20 segundos de corpo, cor A2B, restauração em dentes anteriores e posteriores: matriz organica- bis- gma e tegdma. parte orgânica: zircônia/sílica com 84. 5% em peso de 66% com volume. o tamanho médio das partículas é de 0, 6 micrometros. tubo com 4gr. a validade total desta resina deverá ser no máximo 30 meses sob pena de desclassificação, sendo exigida no ato da entrega de uma vida útil de 90% deste total referência: 3m filtek /ivoclar tetric e
Lote 47: Composição de hidróxido de cálcio ( contendo 1tubo de pasta básica 13 gramas, 1 pasta catalisadora 11 gramas e 1 bloco de mistura) composição de hidróxido de cálcio radiopaco com acelerador de presa, base e catalizador( contendo 24 gramas) conjunto com 2 unidades
Lote 48: Hemostático uso tópico em esponja, com ação cicatrizante, composto de colágeno liofilizado de origem bovina, sob forma cúbica, esterilizado por óxido de etileno, pesando aproximadamente 10 miligramas, completamente reabsorvível pelo organismo, para uso odontológico. caixa com 40 unidades embaladas . embalada individualmente em blister. variação aceitavel por caixa de mais ou menos 5 unidades. ( marcas referência: hemospon /collacote
Lote 49: Material restaurador intermediário líquido, uso odontológico, frasco com 15mililitros + pó 38 gramas material restaurador intermediário líquido, uso odontológico. frasco com 15 mililitros, variação aceitável de mais ou menos 3mililitros por frasco. para que não haja incompatibilidade somente será adquirido pó e líquido da mesma marca comercial
Lote 50: Tricresol formalina odontológico com 10 ml
Lote 51: Cimento odontologico forrador cavidade. pó 50 g óxido de zinco 80, 81 g%. sulfato de bário 16, 16 g%. fosfáto de cálcio 2, 02 g%-
Lote 52: Broca alta rotação diamantada, forma esférica, numero **** referência: kg sorensen /shofu
Lote 53: Broca broca alta rotação diamantadaforma esférica número **** referência: kg sorensen /shofu
Lote 54: Broca cirúrgica tipo ****, alta rotação, com ponta esférica ( tipo bola), indicada para abertura de cavidades e remoção de tecido duro. fabricada em aço inoxidável ou liga de tungstênio, com haste padrão fg ( friction grip), compatível com turbinas odontológicas. produto esterilizável em autoclave, isento de látex, com acabamento preciso e sem rebarbas embalagem contendo identificação e número de lote registro ou notificação na Anvisa
Lote 55: Sabonete liquido solução anti septica tricosan de uso externo biodegradavel 5 litros
Lote 56: Filme odontológico periapical infantil, modelo ep- 01, indicado para radiografias intraorais em crianças. formato e sensibilidade específicos para captura de imagens periapicais de dentes decíduos. filme com alta definição e contraste, compatível com processadoras convencionais e digitais. embalagem com 100 unidades por caixa. produto para uso exclusivo odontológico. referência: carestream
Lote 57: Desinfetante líquido concentrado à base de sais de amônio quaternário de 5 geração ( mín. 10% de princípio ativo). ação bactericida, fungicida e virucida, registrado na anvisa. produto biodegradável, não inflamável, com validade mínima de 12 meses. embalagem em galão de 5 litros, com rótulo contendo lote, validade, modo de uso e precauções
Lote 58: Luva cirurgica esteril c/po 6, 5
Lote 59: Luva de procedimento pequena tamanho ( P) caixa com 100 unidades referência: supermax /descarpack
Lote 60: Luvas de procedimento extra pequena tamanho ( PP) caixa com 100 unidades referência: supermax /descarpack
Lote 61: Luvas de procedimento médio tamanho ( M) caixa com 100 unidades referência: supermax /descarpack
Lote 62: Luvas de procedimento grande tamanho ( G) caixa com 100 unidades referência: supermax /descarpack
Lote 63: Anestésico odontológio cloridrato de lidocaína caixa c/50 tubetes 1, 8 solução estéril para injeção. ( novocal, s. s. white
Lote 64: Anestésico odontológico local a base mepivacaina caixa com 50 tubetes 1, 8 ml injetável referência: dfl,, dla)
Lote 65: Anestésico odontológico tópico gel 200mg/g peso 12g uso profissional exclusivamente para uso tópico em mucosas uso pediátrico e adulto referência: dfl
Lote 66: Broca alta rotação diamantada forma esférica número **** referência: kg sorensen /shofu
Lote 67: Broca alta rotação diamantada forma esférica número **** referência: kg sorensen /shofu
Lote 68: Broca alta rotação diamantada forma esférica número **** referência: kg sorensen /shofu
Lote 69: Broca odontológica **** F, alta rotação, ponta cônica longa com extremidade fina ( fine), indicada para acabamento e refinamento de preparos cavitários ou protéticos. haste padrão fg ( friction grip), compatível com turbinas odontológicas. fabricada em tungstênio ou aço inoxidável, esterilizável em autoclave, livre de látex registro ou notificação na Anvisa referência: kg sorensen /shofu
Lote 70: Broca odontológica **** F, de alta rotação, ponta cônica e acabamento fino haste padrão fg ( friction grip), compatível com turbinas fabricada em tungstênio ou aço inox, esterilizável, isenta de látex registro na anvisa referência: kg sorensen /shofu
Lote 71: Broca alta rotação **** referência: kg sorensen /shofu
Lote 72: Broca alta rotação **** FF referência: kg sorensen /shofu
Lote 73: Broca alta rotação **** referência: kg sorensen /shofu
Lote 74: Broca alta rotação **** FF referência: kg sorensen /shofu
Lote 75: Cimento cirurgico para revestimento de mucosas e gengiva
Lote 76: Broca cirurgica 703 hl ( haste longa) referência: kg sorensen /shofu)
Lote 77: Broca cirurgica 703hc ( haste curta) referência: kg sorensen /shofu)
Lote 78: Moldeiras para dentado, aco inox lisa kit com 08 UND tamanhos de 1 a 4
Lote 79: Rolete de algodão dental isento de amido e cloro , afastamento da bochecha e absorção de líquidos em tratamentos odontológicos 100 UND
Lote 80: Avental descartavel( tnt), manga longa ajustada aos punhos tamanho G, gramatura 40 pacote com 10 unidades
Lote 81: Alcool 70% para desinfeccao 1 litro
Lote 82: Indicador biológico para monitoração de ciclos de esterilização a vapor, autocontido em ampolas caixa com 50 unidades
Lote 83: Máscara facial de tripla camada 100% polipropileno, fixação por elástico, clipe nasal metálico. unidade caixa com 50 unidades referência: descarpack /missner
Lote 84: Protetor viseira facial odontológico policarbonato 0, 25mm, ajuste de altura
Lote 85: Solução química reveladora pronta para uso ou concentrada, destinada ao processamento de filmes radiográficos odontológicos intra orais por meio de revelação manual. deve conter agentes reveladores adequados para proporcionar imagens nítidas, com contraste e densidade apropriados, sem causar manchas, interferências ou distorções na imagem radiográfica. produto deve ser estável, de fácil manuseio e seguro para uso em ambientes clínicos odontológico referência: lysanda, kodak
Lote 86: Solução química fixadora para uso odontológico, pronta para uso ou concentrada ( conforme apresentação do fabricante), indicada para o processamento de filmes radiográficos odontológicos intraorais por meio de fixação manual. deve garantir a remoção eficaz dos sais de prata não expostos da emulsão do filme, assegurando imagens radiográficas estáveis, nítidas, com contraste e durabilidade. produto deve ser compatível com filmes radiográficos odontológicos convencionais referência: lysanda, kodak
Lote 87: Babador descartável com filme plástico de polietileno, impermeável. caixa com 100 unidades
Lote 88: Bicarbonato de sódio em pó para aparelho de profilaxia caixa com 24 envelopes 40 gramas
Lote 89: Dessensibilizante gel para tratamento de sensibilidade dentáeia a abase de cloreto de estrôncio e nitrato de potássio seringa 2, 5 g + 1 ponteira
Lote 90: Papel carbono dupla face vermelho- preto, fita em acetato, elimina falsa marcação pacote com 12 tiras.
Lote 91: Gorro cirúrgico descartável, com tiras, hipoalérgico. pacote com 100 unidades
Lote 92: Agua oxigenada 10 volumes frasco 1 litro
Lote 93: Gesso especial tipo iv pacote de 1 kg referência: durastone, yamay, asfer
Lote 94: Alginato para impressões odontológicas com presa normal, coloração rosa durante a espatulação e retorna a cor branca indicando o momento ideal para remoção da boca na sua total geleificação, boa consistência excelente elas. cidade e ó. ma compa. bilidade com o gesso. composto de alginato de potássio, sulfato de cálcio, diatomita, óxido magnésio, tetrapirofosfato de sódio, fluo. tanato de potássio, álcool, fenoldaleína e aromas. com tempo de manipulação 45 s, tempo de trabalho 1 m e 10 s, tempo de mo
Lote 95: Colgadura individual para radiografia em aço inoxidável
Lote 96: Grampo odontológico metálico, número 205, indicado para isolamento absoluto de molares, especialmente aqueles com pouca retenção ou coroa clinicamente comprometida. fabricado em aço inoxidável de alta resistência, com excelente adaptação ao dente e estabilidade durante o procedimento. possui asas laterais, permitindo melhor fixação do lençol de borracha ( dique de borracha) e facilitando o posicionamento com pinça porta- grampos. reutilizável, autoclavável a 134? c, resistente à corrosão e com acab
Lote 97: Grampo odontológico metálico, número 212, indicado para isolamento absoluto de molares, especialmente aqueles com pouca retenção ou coroa clinicamente comprometida. fabricado em aço inoxidável de alta resistência, com excelente adaptação ao dente e estabilidade durante o procedimento. possui asas laterais, permitindo melhor fixação do lençol de borracha ( dique de borracha) e facilitando o posicionamento com pinça porta- grampos. reutilizável, autoclavável a 134? c, resistente à corrosão e com acab
Lote 98: Grampo odontológico metálico, número 208, indicado para isolamento absoluto de molares, especialmente aqueles com pouca retenção ou coroa clinicamente comprometida. fabricado em aço inoxidável de alta resistência, com excelente adaptação ao dente e estabilidade durante o procedimento. possui asas laterais, permitindo melhor fixação do lençol de borracha ( dique de borracha) e facilitando o posicionamento com pinça porta- grampos. reutilizável, autoclavável a 134? c, resistente à corrosão e com acab
Lote 99: Cimento endodôntico à base de resina epóxi, indicado para obturac? a? o permanente de canais radiculares, em conjunto com cones de guta- percha. apresenta excelente selamento apical, alta estabilidade dimensional, adesão às paredes do canal, radiopacidade e tempo de trabalho clínico adequado. biocompatível, com baixa solubilidade e liberação controlada de subprodutos. compatível com técnicas de condensação lateral, condensação vertical ou termoplastificação. embalagem em sistema pasta- pasta ou seri
Lote 100: Solução de edta ( ácido etilenodiamino tetra- acético) a 17%, para uso odontológico, utilizada como agente quelante no preparo químico- mecânico de canais radiculares. atua promovendo a remoção da smear layer ( lama dentinária) e abertura dos túbulos dentinários, facilitando a ação de irrigantes e a instrumentação endodôntica. é um composto orgânico com ação quelante, capaz de formar complexos estáveis com diversos íons metálicos presentes na dentina. apresenta ph neutro ou levemente alcalino, sendo
Lote 101: Solução de eucaliptol ( cineol) para uso odontológico, indicada como solvente de guta- percha e cimentos endodônticos ( à base de óxido de zinco e eugenol ou resina), especialmente em retratamentos de canais radiculares apresenta propriedades lubrificantes, solventes e levemente antissépticas. produto incolor ou levemente amarelado, com odor característico. Acondicionado em frasco de vidro âmbar com tampa conta- gotas ou dosadora, conforme disponibilidade comercial. produto com registro válido na an
Lote 102: Pinça odontológica metálica, modelo ivory, utilizada para colocação e remoção de grampos de isolamento absoluto com lençol de borracha ( dique de borracha). fabricada em aço inoxidável de alta qualidade, com alta resistência mecânica e à corrosão. possui pontas adaptadas para encaixe universal dos grampos, sistema de mola que permite abertura e fechamento controlado, e travamento firme durante o uso. cabo anatômico e superfície com acabamento polido. reutilizável, autoclavável a 134? c, compatível
Lote 103: Cimento odontológico provisório do tipo coltosol, à base de óxido de zinco, sem eugenol, indicado para restaurações temporárias e selamento provisório de cavidades durante tratamentos endodônticos e restauradores. apresenta presa rápida ao contato com a saliva ( autocura por umidade), excelente vedamento marginal e fácil inserção e remoção. material pronto para uso, fornecido em pasta única, sem necessidade de mistura. embalagem com pote de 38g ( ou conforme especificação do fabricante). produto d
Lote 104: Cones papel de absorvente 15 a 40/conicidade 0, 06 referência: dentsply, maillefer
Lote 105: Cones papel de absorvente 45 a 80 referência: dentsply, maillefer
Lote 106: Avental de proteção radiológica para uso odontológico, confeccionado com lâmina de chumbo interno com equivalência de 0, 25 mmpb a 0, 50 mmpb, revestido externamente com material emborrachado, resistente e de fácil higienização. modelo frontal, tamanho adulto, com fechamento em velcro ou botão, cobrindo tórax e abdômen até a altura dos joelhos. indicado para proteção do paciente durante exames radiográficos. atende às normas da anvisa e cnen. acompanha protetor de tireoide ( colar cervical) removív
Lote 107: Sugador endodôntico descartável, indicado para aspiração de líquidos no interior do canal radicular durante procedimentos endodônticos. fabricado em material plástico atóxico, flexível e resistente, com extremidade fina e alongada, de diâmetro reduzido ( aproximadamente 0, 2 mm a 0, 4 mm), permitindo acesso preciso ao interior do canal. produto estéril, de uso único, embalado individualmente, pronto para uso, com conexão compatível com seringas de sucção ou sistemas de aspiração odontológicos. prod
Lote 108: Lima endodôntica tipo c- pilot, indicada para negociação e sondagem inicial de canais radiculares estreitos, calcificados ou de difícil acesso. fabricada em aço inoxidável de alta resistência, com ponta ativa e não cortante, permitindo inserção segura e controle apical. possui haste codificada por cores conforme norma iso, alça ergonômica e parada de silicone para controle de profundidade. estéril, descartável, acondicionada em embalagem individual. comprimentos disponíveis: 25 mm . diâmetro n?
Lote 109: Lima endodôntica tipo c- pilot, indicada para negociação e sondagem inicial de canais radiculares estreitos, calcificados ou de difícil acesso. fabricada em aço inoxidável de alta resistência, com ponta ativa e não cortante, permitindo inserção segura e controle apical. possui haste codificada por cores conforme norma iso, alça ergonômica e parada de silicone para controle de profundidade. estéril, descartável, acondicionada em embalagem individual. cumprimentos disponíveis: 25 mm . diâmetro n?
Lote 110: Lima endodôntica tipo c- pilot, indicada para negociação e sondagem inicial de canais radiculares estreitos, calcificados ou de difícil acesso. fabricada em aço inoxidável de alta resistência, com ponta ativa e não cortante, permitindo inserção segura e controle apical. possui haste codificada por cores conforme norma iso, alça ergonômica e parada de silicone para controle de profundidade. estéril, descartável, acondicionada em embalagem individual. cumprimentos disponíveis: diâmetro n? 15, 25 mm
Lote 111: Espátula odontológica em titânio, modelo 2, indicada para manipulação e escultura de resina composta em procedimentos restauradores. fabricada em titânio grau cirúrgico, material leve, durável, esterilizável e com propriedades antiaderentes que evitam o acúmulo de resina na superfície. possui cabo anatômico e superfície ativa com extremidade plana e fina, ideal para adaptação precisa do material restaurador. reutilizável, autoclavável, resistente à corrosão e com acabamento polido. produto com r
Lote 112: Material odontológico à base de hidróxido de cálcio, indicado para forramento de cavidades, proteção pulpar e capeamento indireto. deve conter resina fotopolimerizável, permitindo a cura rápida por meio de luz halógena ou led na faixa de 400 a 500 nm. apresentar ph alcalino (? 11), com liberação controlada de íons cálcio e hidroxila, com ação antimicrobiana e bioindutiva. compatível com sistemas adesivos e materiais restauradores diretos. resistente à solubilidade, com boa estabilidade dimension
Lote 113: Disco abrasivo odontológico do tipo " pop- on
Lote 114: Mandril odontológico metálico, reutilizável, indicado para acoplamento de discos abrasivos do tipo pop- on em peças de mão do tipo contra- ângulo ( ca). deve permitir encaixe rápido, seguro e estável dos discos de lixa com sistema pop- on, possibilitando seu uso em procedimentos de acabamento e polimento de restaurações em resina composta, ionômero de vidro, entre outros materiais restauradores. referência: 3m filtek /ivoclar tetric evoceram
Lote 115: Produto químico concentrado, à base de ácidos inorgânicos, desenvolvido para a remoção de manchas incrustadas e sujidades pesadas em superfícies resistentes. indicado para limpeza profunda de pisos cerâmicos, porcelanatos, pedras rústicas, rejuntes, azulejos e outras superfícies laváveis não sensíveis a ácidos. o removedor de manchas tartarit possui alto poder de remoção de manchas de ferrugem, resíduos de cimento, eflorescências, mofo e encardidos diversos, sendo amplamente utilizado em process
Lote 116: Alveolex é um curativo alveolar de uso odontológico indicado para aplicação em alvéolos após extrações dentárias, com o objetivo de promover alívio da dor, controle da infecção local e acelerar o processo de cicatrização. sua fórmula exclusiva contém extrato de própolis, reconhecido por suas propriedades anti- inflamatórias, cicatrizantes, bactericidas e fungicidas. o produto é apresentado em forma de pasta, com excelente plasticidade e aderência à cavidade alveolar, permitindo aplicação direta e
Lote 117: Alicate removedor de braquete reto 346r é um instrumento odontológico de precisão, desenvolvido especialmente para a remoção de braquetes ortodônticos em tratamentos com aparelhos fixos. possui ponta reta, permitindo uma aplicação controlada de força, minimizando riscos de fratura do esmalte dentário e garantindo conforto ao paciente. fabricado em aço inoxidável cirúrgico de alta qualidade, o instrumento oferece excelente resistência à corrosão, podendo ser submetido à esterilização em autocla
Lote 118: Sistema adesivo odontológico autocondicionante, do tipo autoprime ( autocondicionante), de um ou dois passos, que dispensa o uso de ácido fosfórico para o condicionamento prévio do esmalte e da dentina. indicado para procedimentos restauradores diretos com resina composta ou compômeros, em dentes permanentes e decíduos. deve promover união micromecânica e química eficaz entre o tecido dental e o material restaurador, com resistência adesiva comprovada e baixa sensibilidade pós- operatória referênc
Lote 119: Adesivo para uso odontológico condicionante acido total ou auto condicionante para restaurações diretas e indiretas. frasco 5ml referência: solventum
Lote 120: Anestésico odontológico local a base mepivacaina caixa com 50 tubetes 1, 8 ml injetável referência: dfl,, dla)
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Facilidade/ clareza das informações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Seguro por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.