Lote 1: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação com montagem, manutenção e desmontagem de Tablado tipo praticável, estrutura em madeira com revestimento em carpete, piso de encaixe carpetado na cor preta, altura do chão para o piso de até 15 quinze centímetros de altura. Obs. 1: A estrutura deverá ser entregue em perfeito estado de uso, limpa e conservada, sem avarias ou defeitos; Obs. 2: A estrutura deverá possuir rampa de acesso construída conforme as normas de acessibilidade vigentes. .
Lote 2: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação com montagem, manutenção e desmontagem, de ESTANDES CLIMATIZADOS, padronizados, montados sob pavilhões e/ou tendas, composto por divisórias em painéis de TS ( fórmica dupla face) ou painéis mistos de TS/vidro, sistema de portas em TS com chave, painéis com dimensões mínimas de 2, 20m x 1, 00m, emoldurados com perfis e travessas de alumínio, na cor natural. O estande deverá ser climatizado com aparelhos de ar condicionados com no máximo dois anos de uso, tipo split com tecnologia inverter na quantidade e potência necessária para cada ambiente, bem como ter iluminação através de calha com lâmpadas led de 2 x 9W a cada 6m ou fração, 02( duas) tomadas de 10A/220v a cada 9, 00m e no mínimo 01 ( uma) tomada de 20A/220V a cada 20m. O estande deverá ter extintores de incêndio em quantidade e tipo adequados para cada ambiente, conforme normas técnicas. Obs. 1: Toda a estrutura e equipamentos deverão ser entregues em perfeito estado de uso, limpos e conservados. .
Lote 3: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação com montagem, manutenção e desmontagem de Tenda, tipo duas águas ou chapéus de bruxa a critério da contratante, em estrutura metálica galvanizada ou liga de alumínio ( tipo treliça truss box), cobertura com lona de cores branca ou cristal transparente a critério da contratante, sintética e antichamas, pé direito de no mínimo 3, 00 ( três) metros nas laterais. Estrutura com instalação de rede elétrica de baixa tensão, com circuitos elétricos, compatíveis com as necessidades dos pavilhões constituída em cabo PP, de espessuras variadas de acordo com o projeto, com rack de distribuição e energia trifásica, para atender os stands internos. Iluminação interna e externa com refletores de formato e voltagens compatíveis com tenda, além de ter quantidade e tipo de extintores, compatível com o ambiente. OBS: Toda a estrutura e equipamentos deverão ser entregues em perfeito estado de uso, limpos e conservados. A lona deverá estar limpa, sem manchas ou remendos. .
Lote 4: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Serviço de Locação de cadeiras de plástico empilháveis, estrutura de 4 pés, sem braço, 100% em polipropileno. Com certificação pelo Inmetro. Com forros em tecido/malha branca ( sem estampa) sem mancha. Obs 1: Transporte, instalação, montagem e desmontagem de toda estrutura serão de responsabilidade da contratada. Obs 2: Locação por dia de realização do evento. Cada unidade corresponde a 01 diária/cadeira. .
Lote 5: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação de climatizador de ambiente, por resfriamento evaporativo, com reservatório de água. .
Lote 6: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação com montagem, manutenção e desmontagem de Tablado tipo praticável, estrutura em madeira com revestimento em carpete, piso de encaixe carpetado na cor preta, altura do chão para o piso de até 15 quinze centímetros de altura. Obs. 1: A estrutura deverá ser entregue em perfeito estado de uso, limpa e conservada, sem avarias ou defeitos; Obs. 2: A estrutura deverá possuir rampa de acesso construída conforme as normas de acessibilidade vigentes. .
Lote 7: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação com montagem, manutenção e desmontagem, de ESTANDES CLIMATIZADOS, padronizados, montados sob pavilhões e/ou tendas, composto por divisórias em painéis de TS ( fórmica dupla face) ou painéis mistos de TS/vidro, sistema de portas em TS com chave, painéis com dimensões mínimas de 2, 20m x 1, 00m, emoldurados com perfis e travessas de alumínio, na cor natural. O estande deverá ser climatizado com aparelhos de ar condicionados com no máximo dois anos de uso, tipo split com tecnologia inverter na quantidade e potência necessária para cada ambiente, bem como ter iluminação através de calha com lâmpadas led de 2 x 9W a cada 6m ou fração, 02( duas) tomadas de 10A/220v a cada 9, 00m e no mínimo 01 ( uma) tomada de 20A/220V a cada 20m. O estande deverá ter extintores de incêndio em quantidade e tipo adequados para cada ambiente, conforme normas técnicas. Obs. 1: Toda a estrutura e equipamentos deverão ser entregues em perfeito estado de uso, limpos e conservados. .
Lote 8: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação com montagem, manutenção e desmontagem de Tenda, tipo duas águas ou chapéus de bruxa a critério da contratante, em estrutura metálica galvanizada ou liga de alumínio ( tipo treliça truss box), cobertura com lona de cores branca ou cristal transparente a critério da contratante, sintética e antichamas, pé direito de no mínimo 3, 00 ( três) metros nas laterais. Estrutura com instalação de rede elétrica de baixa tensão, com circuitos elétricos, compatíveis com as necessidades dos pavilhões constituída em cabo PP, de espessuras variadas de acordo com o projeto, com rack de distribuição e energia trifásica, para atender os stands internos. Iluminação interna e externa com refletores de formato e voltagens compatíveis com tenda, além de ter quantidade e tipo de extintores, compatível com o ambiente. OBS: Toda a estrutura e equipamentos deverão ser entregues em perfeito estado de uso, limpos e conservados. A lona deverá estar limpa, sem manchas ou remendos. .
Lote 9: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Serviço de Locação de cadeiras de plástico empilháveis, estrutura de 4 pés, sem braço, 100% em polipropileno. Com certificação pelo Inmetro. Com forros em tecido/malha branca ( sem estampa) sem mancha. Obs 1: Transporte, instalação, montagem e desmontagem de toda estrutura serão de responsabilidade da contratada. Obs 2: Locação por dia de realização do evento. Cada unidade corresponde a 01 diária/cadeira. .
Lote 10: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação de climatizador de ambiente, por resfriamento evaporativo, com reservatório de água. .