O edital refere-se a um pregão eletrônico para registro de preços para fornecimento parcelado de combustíveis, lubrificantes e derivados. A data limite para envio de propostas e início da disputa é 23/04/2026. O critério de julgamento é o menor preço por lote. Poderá ser exigida amostra. Não há itens reservados ou exclusivos para ME/EPP. Não será exigida a implantação de programa de integridade. O e-mail de contato é ***@***. *. * legislação de regência inclui a Lei Federal nº 14. 133/2021.
O edital não especifica um prazo de entrega fixo, mas sim um fornecimento parcelado e sob demanda, com abastecimento direto na bomba para combustíveis e entrega de lubrificantes e derivados no estabelecimento da contratada ou conforme necessidade da administração. O prazo para entrega de lubrificantes e derivados é de até 05 dias úteis após a autorização de fornecimento.
O pagamento será efetuado à contratada em razão dos fornecimentos efetivamente realizados, compreendendo combustíveis, lubrificantes e derivados, após o regular processo de recebimento, atesto e liquidação da despesa, nos termos da lei nº 14. 133/2021. O pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 dias, contados da data do atesto da nota fiscal/fatura pelo fiscal do contrato.
O edital informa que não haverá exigência de garantia contratual de execução.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por lote.
A habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, qualificação econômica financeira e qualificação técnica são as usuais para a generalidade dos objetos. A comprovação de aptidão de desempenho técnico é feita através de atestados ou certidões, e a comprovação de que a empresa está cadastrada na ANP e autorizada a comercializar os produtos é exigida. Para qualificação econômico-financeira, é exigido capital social ou patrimônio líquido mínimo equivalente a 10% do valor estimado da contratação.
As sanções administrativas previstas incluem advertência, multa (moratória e compensatória), impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar. As multas variam de 0,5% a 30% do valor do contrato, dependendo da infração.
O edital informa que poderá ser exigida amostra.
Qualquer pessoa poderá, até 03 dias úteis antes da data da abertura do certame, impugnar o edital de licitação ou solicitar esclarecimento sobre seus termos.
O valor estimado da contratação é de R$ ****,90.