Licitações de Portoes Tudo Ferro

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 16/11/2025.

06/11/2025 - BRASIL | CE | EUSÉBIO Cidade Pequena

Municipio De Eusebio - Prefeitura Municipal De Eusébio - CE

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a locação de equipamentos e estruturas diversas para execução de eventos, destinados as Secretarias do Município de Eusébio/CE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 50: Fechamento: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de painéis em madeira de 2, 2 metros de altura por 1, 6 metros de largura, ferro e metalon, encaixes, perfis, travessas e demais acessórios na composição de fechamento para isolamento de área, com porta e portões de acesso, pintado na cor determinado pelo contratante, tudo em excelente estado de conservação. Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 1: Palco de pequeno porte tipo 01: Locação de palco 6m de largura x 4m de profundidade coberto e com fechamento nas laterais e fundo branco, com piso podendo ser montado nas alturas 0, 80cm/1, 20m/1, 60m. torres em box truss alumínio Q- 25, com cobertura de lona branca, altura de piso ao teto 5m, podendo ser solicitado o sistema de colunas para P. A. fly em módulos metálicos, contíguos ao palco, medindo aproximadamente 2 m de frente por 2 m de profundidade e 5m altura do piso compatível com o palco. Pode ser solicitada a instalação de rampa de acesso para usuários com cadeiras de rodas. Escada de acesso. Todo piso carpetado podendo ser nas cores preto, marron ou vermelho.

Lote 2: Palco de pequeno porte tipo 02: Locação de palco 8m de largura x 6m de profundidade coberto e com fechamento nas laterais e fundo branco, com piso podendo ser montado nas alturas 0, 80cm/1, 20m/1, 60m. torres em box truss alumínio Q- 25, com cobertura de lona branca, altura de piso ao teto 7m, podendo ser solicitado o sistema de colunas para P. A. fly em módulos metálicos, contíguos ao palco, medindo aproximadamente 2 m de frente por 2 m de profundidade e 7m altura do piso compatível com o palco. Pode ser solicitada a instalação de rampa de acesso para usuários com cadeiras de rodas. Escada de acesso. Todo piso carpetado podendo ser nas cores preto, marron ou vermelho.

Lote 3: Palco de Médio porte tipo 01: Locação de palco 10m de largura x 8m de profundidade coberto e com fechamento nas laterais e fundo branco, com piso podendo ser montado nas alturas 0, 80cm/1, 20m/1, 60m. torres em box truss alumínio Q- 30, com cobertura de lona branca, altura de piso ao teto 7m, podendo ser solicitado o sistema de colunas para P. A. fly em módulos metálicos, contíguos ao palco, medindo aproximadamente 2 m de frente por 2 m de profundidade e 7m altura do piso compatível com o palco. Pode ser solicitada a instalação de rampa de acesso para usuários com cadeiras de rodas. Escada de acesso. Todo piso carpetado podendo ser nas cores preto, marron ou vermelho. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm, ART devidamente registrada junto ao CREA- CE.

Lote 4: Palco de Médio porte tipo 02: Locação de palco 12m de largura x 8m de profundidade coberto e com fechamento nas laterais e fundo branco, com piso podendo ser montado nas alturas 0, 80cm/1, 20m/1, 60m. torres em box truss alumínio Q- 30, com cobertura de lona branca, altura de piso ao teto 8m, podendo ser solicitado o sistema de colunas para P. A. fly em módulos metálicos, contíguos ao palco, medindo aproximadamente 2 m de frente por 2 m de profundidade e 7m altura do piso compatível com o palco. Pode ser solicitada a instalação de rampa de acesso para usuários com cadeiras de rodas. 02 Escadas de acesso. Todo piso carpetado podendo ser nas cores preto, marron ou vermelho. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm, ART devidamente registrada junto ao CREA- CE.

Lote 5: Palco de Grande Porte tipo 03: Locação de palco 18m de largura x 10m de profundidade coberto e com fechamento nas laterais e fundo branco, com piso podendo ser montado nas alturas 1, 60m/2, 20m. torres em box truss alumínio Q- 30, com cobertura de lona branca, altura de piso ao teto 10m, podendo ser solicitado o sistema de colunas para P. A. fly em módulos metálicos, contíguos ao palco, medindo aproximadamente 2 m de frente por 2 m de profundidade e 7m altura do piso compatível com o palco. Pode ser solicitada a instalação de rampa de acesso para usuários com cadeiras de rodas. 02 Escadas de acesso. Todo piso carpetado podendo ser nas cores preto, marron ou vermelho. Toda estrutura de palco recebe guarda corpo de proteção nas laterais e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 e espaçamento entre tubos de 0, 11cm, ART devidamente registrada junto ao CREA- CE.

Lote 6: Palco de grande porte/especial: Locação com montagem e desmontagem de palco com tamanho 24m x 20m, com 2, 20m de altura do chão para piso do palco de 10m de altura reguláveis do piso para teto, o Palco podendo ser com cobertura no formato Geo Space, Concha ou Árabe; Montado em estrutura de box truss P30 ( 30cm x 30cm) ou P50 ( 50cm x 50cm), colunas, vigas, treliças, cubo, sleeve, base, pau de carga, flanges, sapatas, confeccionadas em alumínio, leves e de alta resistência; Suporte do piso com andaimes, piso em plataforma de ferro ou alumínio e compensado, com capacidade de carga de 750 kg/m, carpetado, Guarda corpo ao redor; lonas antichamas na cor branca, nas laterais e na cobertura; 02 áreas laterais ( side stage) na altura do palco, montado em estrutura em alumínio P30 ou P50, tamanho de acordo com demanda do evento, 5m x 20, suporte do piso com andaimes, piso em plataforma de ferro ou alumínio e compensado, com capacidade de carga de 750 kg/m, carpetado, guarda corpo ao redor, cobertura em forma de arco ou chalé, combinado com o palco, lona antichamas na cor branca; 02 ( duas) escadas de acesso de no mínimo 1, 5 metros de largura e com corrimão, cada; Área de back stage, fechada ao fundo com mínimo de 200 metros quadrados com porta para pedestre e veículos; Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ARTs) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço de

Lote 7: Housemix simples: Locação com montagem e desmontagem de estrutura P30 ou ferro galvanizado e madeira, cobertura em lona, cor branca, tipo night e day, antichamas, com piso em madeira, tamanho mínimo de 3, 00 m x 4, 00 m, com barras e grades protetoras, nos quatro lados, com bancada interna no mínimo de 3, 00 metros para mesa de controle de som, iluminação e equipamentos; ponto de energia e iluminação. Toda estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 8: Housemix médio porte: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de alumínio P30, leve, alta resistência e madeira, cobertura em lona, cor branca, tipo night e day, antichamas, com piso em madeira, tamanho mínimo de 4, 00 m x 4, 00 m, com barras e grades protetoras, toda fechada nas laterais com plástico incolor, com bancada interna de no mínimo 3, 00 metros para mesa de controle de som, iluminação e equipamentos; ponto de energia e iluminação. Toda estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 9: Housemix dupla: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de alumínio P30, leve, alta resistência e madeira, tamanho mínimo de 5, 00 m x 5, 00 m, cobertura em lona, cor branca ou translucida, antichamas, com piso duplo em madeira, com altura mínima do segundo piso de 2, 50m, barras e grades protetoras nas laterais dos dois pisos, com 02 bancadas no mínimo 4, 00 metros, cada, para mesas de controle de som, iluminação e equipamentos, 02 pontos de energia e iluminação, fechada nas laterais com plástico incolor, nos dois pisos e escada de acesso; Toda estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 10: Sistema de sonorização profissional de pequeno porte: Locação com montagem e desmontagem de sistema sonorização de pequeno porte, para reuniões e palestras, em local aberto e/ou fechado - até 800 participantes, com no mínimo: 04 Caixas de som amplificadas e processadas **** RMS cada, 2 caixas sub de **** watts, com tripé, 01 Mixing Console com no mínimo 12 canais de entrada 04 subgrupos 04 vias auxiliares 04 bandas de equalização filtro de graves, 02 Microfone sem fio para voz com freqüência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF, 04 Microfones com fio, 01 Aparelho de CD player para sonorização ambiente, cabos e conexões para ligar todo o sistema: Acompanhado e operado por 01 técnico capacitado e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 11: Sistema de sonorização profissional de médio porte: Locação com montagem e desmontagem de sistema sonorização profissional de médio porte, para apresentações musicais de médio porte, com no mínimo: 24 Caixas para subgraves ( 2 falantes, 18 polegadas com mínimo **** RMS cada); 24 Caixas vias médio grave e médio agudo ( **** RMS cada); amplificadores compatível com o sistema de PA e monitor; 01 divisor de freqüência com no mínimo 04 vias com mínimo 24 db por oitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas; 02 Equalizador estéreo com 32 bandas e filtros de 12 db por oitava; 02 Processador de efeitos com reverb e delay com entradas e saídas balanceadas e conversores AD/DA de no mínimo 20 bits; 08 Canais compressores/limitadores com entradas e saídas balanceadas; 02 Mixing Console digital com 48 canais cada, contendo o mínimo de 08 subgrupos, 08 vias auxiliares, 04 bandas de equalização, sendo todas paramétricas, filtros de graves, todas as saídas deverão ser balanceadas com no mínimo 04 vias de monitor, 10 Monitores tipo Spot passivo/ativo com 300W RMS cada; 05 Equalizadores gráficos estéreo com no mínimo 31 bandas por canal e filtros de 12 db por oitava; amplificadores compatíveis com o sistema de monitores; 01 sistema de Side Fill contendo 02 Caixas para subgraves ( 04 falantes, 18 polegadas com 800W RMS cada); 02 Caixas vias médio grave e médio agudo ( **** RMS cada); amplificadores compatíveis com o sistema de monitor, 01 Divisor de freqüência com no mínimo 04 vias com mínimo 24 db por oitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas, 01 Multicabo com no mínimo 48 vias ( 60mts); 04 Canais de GATES com entradas e saídas balanceadas; 01 Aparelho de CD Player/USB; 02 Microfones sem fio para voz com freqüência de trabalho selecionável e faixa de operação UHF; 08 Microfones para uso diversos com pedestais, 01 Bateria completa com 01 Bumbo, 02 Tons, 01 Surdo, 01 Caixa, 02 Estantes para pratos, 01 Estante para caixa, 01 Máquina de Chimbal, 01 Pe

Lote 12: Sistema de sonorização grande porte: Locação com montagem e desmontagem de Sistema de Sonorização profissional de grande porte que atenda público estimado de no mínimo **** pessoas em área aberta, com as especificações mínimas: P. A. ( Public Address): 22x line array das aero 12 ou similar, auto amplificadas spain; 16x subgraves sb 850 **** watts; 06x talhas 1t; 06x bampers; 10x amplificador 9k db tecnologia **** watts Rack driver - consoles: 01x console yamaha cl5 48 in 24 out; 01x console yamaha cl3 48 in 24 out; 02x processadorores xta 448 4in 8out; 01x processadores 2x6 db series 2in 6out; 01x distribuidor isolador behringer; 01x distribuidor ac pentacústica; Monitor/palco: 01 Mixing Console digital com 48 canais, 08x line array idea evo 88 **** powersoft italy; 02x bampers; 04x subgraves db tecnologia b& c celestion scoop **** watts; 02x monitores das sl12 autoamplificadas( 1x12) spain; 02x monitores rcf hd10 autoamplifacadas ( 1x10) italy; 04x monitores jbl prx612 autoamplificadas ( 1x12) usa; 04x monitores db tecnologia b& c celestion t112 ( 1x12 coaxial); 02x subs peavy autoamplificadas ( 1x18) usa; Bankline: 01x jazz chorus 120 italy; 01x fender super sonic twin 120w usa; 01x hartkie system **** usa; 01x ampeg svt7 - caixa 810 usa; 04x caixas hs 4x10 - 1x15 usa; 50x pedestais rmv; 03x garras lp; 03x garra ask; bateria yamaha japan; Microfones: 03x shure sm 57b; 12x shure sm 57; 11x shure sm 58; 03x shure sm 58b; 02x audio tecnica; 02x jts 58; 01x shure sm 52b; 01x akg d112; 02x shure sm 91b; 09x senneheiser 604; 01x senneheiser 609; 01x senneheiser 905; 01x senneheiser md 421; 06x shure sm 81; 01x microfones sem fio shure pgx; 04x fontes shure; 04x microfones sem fio shure ur2 com booster; 18x direct whirlwind imp2; 01x direct ativo dbx; 01x amplicadores de fones phonic; 01x power click; 06x fones koss; 01x fone akg 404; 01x fone akg 414; 12x caixas adaptadoras fones; 01x afinador tama; cdj pionner 400; 02x caixa comunicação; 01x sonometro radio shack; Cabos mics e sub snake: 01x sub snake 20 vias;

Lote 13: Sonorização de porte especial: Locação com montagem e desmontagem de Sistema de Sonorização profissional com no mínimo: 02 console digital 48 CANAIS 24 bits com entradas xlr balanceadas e 16 saídas xlr balanceadas mínimo de 48 faders físicos em sua superfície. 8 grupos de dca; ou de acordo solicitado com Ryder, mapa de palco e ou input list do artista- 01 gerenciador de caixas acústicas digital de 24 bits /96 khz trabalhando em faixa dinâmica de até 115 db com 2 ou 4 entradas e mínimo de 6 saídas com ajustes individuais de delay, ganho e fase; 01 Sistema de PA compatível com ambiente, no mínimo: 48 unidades de line array ativo ou passivo com no mínimo 2 vias cobertura de 100? horizontal e 15? vertical. Resposta de frequências de 60hz á 16khz. capacidade de pressão sonora a 1 watt de potência medido a 1 metro de 130 a 133 db spl por caixa. 32 caixas de sub- woofers ativos ou passivos com transdutores de 18 resposta de frequências de 20hz á 150khz. Spl máximo entre 99 á 101 db spl. Uso de software para alinhamento e acoplamento do sistema. Parte do equipamento endereçado a monitoração: 01 console digital 24 bits com no mínimo 48 entradas xlr balanceadas e 16 saídas xlr balanceadas mínimo de 24 faders físicos em sua superfície. 8 grupos de dca; 01 equalizador gráfico de 31 bandas com variação em +/- 15db por banda, resposta de frequência de 20hz a 20 khz 0/0, 0 db com entradas e saídas balanceadas; 01 sistema de side fill com 4 caixas de médias e altas frequências ativas ou passivas com no minimo 2 vias. Cobertura de 55? horizontal e 40? vertical. Resposta de frequências de 20hz a 16khz. Capacidade de pressão sonora a 1 watt de potência medido a 1 metro em 120 a 130 db spl. 4 caixas de sub woofer ativo ou passivo com transdutores de 18 resposta de frequências de 20hz a 16 khz. Spl máximo entre 99 a 101 db spl. - 12 caixas de monitor passivos com transdutores de 12 ou 15 polegadas, drive de titânio de mínimo 1, 5 polegadas capacidade de pressão sonora a 1 watt de potência medido a 1 metro em 120 a 130 db- s

Lote 14: Back line: Locação com montagem e desmontagem de Sistema profissional composto por 1 par de cdj200- 1 ( similar ou superior) par de pick- up technics mk ii ( toca- discos) ( similar ou superior), com agulhas e shell ( cápsula) - 1 mixer numark, gemini ou pioneer com 4 canais ( similar ou superior), sendo 2 canais com entrada phono ( para toca- discos) e 2 para cd play. Ou que atenda artista a nível nacional conforme ryder solicitado. Sistema devidamente aterrado, Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, Emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluso todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 15: Passa cabo: Locação com montagem e desmontagem de passa cabo para eventos, conforme especificações: passa cabo de 05 ( cinco) vias /canaletas com 240mm; 90cm de comprimento; 50cm de largura; 15kg; todo em borracha vulcanizada preta e tampa em plástico amarelo, a qual sinaliza a passagem; possuir 02 ( duas) vias internas para passagem e proteção de cabos, com acesso pela tampa articulada, permitindo fácil colocação e remoção de cabos e mangueiras; superfície rugosa para gerar melhor tração no tráfego de veículos. Incluso todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 16: Rádio de comunicação: Locação de Rádio comunicador, tipo walk talk, alcance de 3 km, 10 frequências, capacidade de operação mínima de 12 horas, visor digital, bateria, carregador, bolsa de sustentação e fone de ouvido.

Lote 17: Sistema de iluminação pequeno porte: Locação com montagem e desmontagem de Sistema de iluminação profissional para palco com as especificações mínimas: 04 Moving Spot **** ou 575 CMY, 04 Moving Beam 5R, 04 Elipsoidais com iris, 10 Refletores Par 64 foco 5 CTB ( frente e arara), 10 Par led 3w RGBW, 02 Minibrutes 06 lâmpadas, 02 Atomic ****, 02 máquinas de fumaça com controle DMX e ventiladores, Demais equipamentos para atender rider técnico de iluminação de pequeno porte, com equipamentos de primeira linha e bom estado de conservação. Sistema deve atender as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico da atração musical contratada. Qualquer substituição dos equipamentos terá obrigatoriamente que ser aceita pela contratante e equipe técnica da atração. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 18: Sistema de iluminação médio porte: Locação com montagem e desmontagem de Sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 08 Moving Spot **** ou 575 CMY, 08 Moving Beam 5R, 10 Elipsoidais com iris, 24 Refletores Par 64 foco 5 CTB ( frente e arara), 24 Par led 3w RGBW, 06 Minibrutes 06 lâmpadas, 04 Atomic ****, 04 máquinas de fumaça com controle DMX e ventiladores Demais equipamentos para atender rider técnico de iluminação de médio porte, com equipamentos de primeira linha e bom estado de conservação. Sistema deve atender as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico da atração musical contratada. Qualquer substituição dos equipamentos terá obrigatoriamente que ser aceita pela contratante e equipe técnica da atração. Acompanhado e operado por 02 ( dois) técnicos capacitados, auxiliares e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 19: Sistema de iluminação grande porte: Locação com montagem e desmontagem de Sistema de iluminação profissional de grande porte para palco com as especificações mínimas: 40 - ROBE Pointe ( ou similar) 45 - SGM P- 5 10 - Atomic **** 52 - Par Led ( RGBW 3W) 10 Brutt 02 - Mac Quantum Pro_ le ( ou similar) 08 - ROBE Led Wash 600 08 - Cobes ( quente e frio) 02 - Canhões Seguidores ( com operador) Console e Sistema: 01 - Console grandMA2 Light 01 - Console grandMA2 Light ( ou grand MA 2 wing + fader original. ) 01 - Sistema Art- Net conectando a house mix com o palco com 16 portas DMX 01 - Sistema de Racks e cabeamentos para o funcionamento de todos equipamentos. Efeitos: 06 Haze 06 Ventilador Demais equipamentos para atender rider técnico de iluminação de grande porte, com equipamentos de primeira linha e bom estado de conservação. Sistema deve atender as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico da atração musical contratada. Qualquer substituição dos equipamentos terá obrigatoriamente que ser aceita pela contratante e equipe técnica da atração. Acompanhado e operado por técnico capacitado, auxiliares e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 20: Sistema de iluminação especial: Locação com montagem e desmontagem de Sistema de iluminação profissional especial para palco com as especificações mínimas: V01 - Mesa de Luz MA Light 2; V02 - Martin Mac Viper AirFx; V20 - Robin Pointe; V20 - Beam Rush MH3; V16 - Robin Led wash 600; V14 - Strobo Atomic **** Led; V14 - SGM Led P- 5; V30 - Par Led RGBW; 15 - Brutt Led de 4 Lâmpadas; V12 - Led Cob; V02 - Fog **** com Ventilador. Efeitos: 06 Haze 06 Ventilador 01 - Sistema Art- Net conectando a house mix com o palco com 16 portas DMX 01 - Sistema de Racks e cabeamentos para o funcionamento de todos equipamentos. Demais equipamentos para atender rider técnico de iluminação de grande porte, com equipamentos de primeira linha e bom estado de conservação. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico da atração musical contratada. Qualquer substituição dos equipamentos terá obrigatoriamente que ser aceita pela contratante e equipe técnica da atração. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 21: Sistema de iluminação decorativa da área do evento: Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional especial para área do evento, de acordo com a determinação da contratante, com as especificações mínimas: 30 unid. Refletor 54Leds 3W RGBW; 30 unid. Refletor Cob Power 60; 20 Unid. Refletor 54Leds 3W RGBA; 10 Unid. Matrix Jarague Color; 10 Unid. Strobe Data Flash e 10 Unid. P5 RGBW, Demais equipamentos, cabos, fontes, instalações, ferramentas e acessórios de primeira linha e bom estado de conservação. Qualquer substituição de equipamento, terá que ser autorizado obrigatoriamente pela contratante Acompanhado e operado por técnico capacitado Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com equipamento de segurança ( EPI), Sistema devidamente aterrado, Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 22: ILUMINAÇÃO BRANCA: Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação cor branca com 20 refletores de **** watts de potência cada, para fixação em palco, arquibancada, postes e estruturas do evento, incluindo todo cabeamento, acessórios, mão de obra, despesas com equipe e material. Acompanhado e instalado por profissional eletricista capacitado, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com equipamento de segurança ( EPI), Sistema devidamente aterrado, Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 23: Banheiro químico standart: Locação com montagem e desmontagem de banheiro químico, tipo stand, com especificações mínimas: Sanitários químicos portáteis, femininos e masculinos ( a serem definidos pela produção), com dimensões mínimas de comprimento - 1, 15m largura - 1, 20 m e altura - 2, 30m; Com caixa de dejetos, assento sanitário ( feminino) e mictório ( masculino), com piso antiderrapante, ponto de ventilação, ponto de luz, teto translúcido, trinco na porta com trava interna e indicação livre/ocupado na parte externa, suporte para papel higiênico e apoio para objetos, Incluídas as despesas com transporte dos banheiros até o local do evento e sua retirada no término, retirada diária de dejetos e higienização interna e externa durante o período do evento, fornecimento de papel higiênico, solução química higienizadora biodegradável, desinfetantes e demais suprimentos em quantidades suficientes que supram as necessidades diárias, Acompanhado por equipe de manutenção durante todo o evento, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, higiene e segurança.

Lote 24: Banheiro químico para portador de necessidades especiais ( Pne): Locação com montagem e desmontagem de banheiro químico para portadores de necessidades especiais, com as especificações de acordo com as normas vigentes e no mínimo: Tamanho: Altura: **** x largura: **** x Comprimento: ****, Rampa de acesso apropriada para cadeirantes, com acesso fácil e seguro para a cadeira de rodas, Barras laterais para segurança do usuário, Tanque de contenção de dejetos, piso antiderrapante, corrimão, ponto de ventilação, ponto de luz, teto translúcido, trinco na porta com trava interna e indicação livre/ocupado na parte externa, suporte para papel higiênico e apoio para objetos, Incluídas as despesas com transporte dos banheiros até o local do evento e sua retirada no término, retirada diária de dejetos e higienização interna e externa durante o período do evento, fornecimento de papel higiênico, solução química higienizadora biodegradável, desinfetantes e demais suprimentos em quantidades suficientes que supram as necessidades diárias, Acompanhado por equipe de manutenção durante todo o evento, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, higiene e segurança.

Lote 25: Banheiro coletivo especial masculino - container: Locação com montagem e desmontagem de banheiro coletivo especial masculino, climatizado, instalado em container de ferro, com as especificações de acordo com as normas vigentes e no mínimo: Tamanho: Altura: 3, 0m x largura: 2, 5m x Comprimento: 9, 0m, Estrutura interna montada em alumínio, fôrro em PVC antichamas, 02 Boxes com portas individuais, vasos sanitários, porta papel higiênico, 10 Boxes com mictórios, 04 lavatórios com espelho 04 Dispensers de sabão e papel toalha, Secador elétrico de mãos, Ar condicionado, Tanque de fossa em fibra com capacidade de **** litros, Tanque de água em fibra com capacidade de 500 litros, Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, Incluídas as despesas com transporte até o local e sua retirada no término, retirada diária de dejetos e higienização interna e externa durante o período do evento, fornecimento de papel higiênico, solução química higienizadora biodegradável, desinfetantes e demais suprimentos em quantidades suficientes que supram as necessidades diárias, Acompanhado por equipe de manutenção e zeladoria durante todo o evento, Incluindo todas as despesas com taxas, licenças, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, higiene e segurança.

Lote 26: Banheiro coletivo especial feminino - container: Locação com montagem e desmontagem de banheiro coletivo especial feminino, climatizado, instalado em container de ferro, com as especificações de acordo com as normas vigentes e no mínimo: Tamanho: Altura: 3, 0m x largura: 2, 5m x Comprimento: 9, 0m, Estrutura interna montada em alumínio, Fôrro em PVC antichamas, 10 Boxes com portas individuais, vasos sanitários, porta papel higiênico, 04 lavatórios com espelho, 04 Dispensers de sabão e papel toalha, Secador elétrico de mãos, Ar condicionado, Tanque de fossa em fibra com capacidade de **** litros, Tanque de água em fibra com capacidade de 500 litros, Incluídas as despesas com transporte até o local e sua retirada no término, retirada diária de dejetos e higienização interna e externa durante o período do evento, fornecimento de papel higiênico, solução química higienizadora biodegradável, desinfetantes e demais suprimentos em quantidades suficientes que supram as necessidades diárias, Acompanhado por equipe de manutenção e zeladoria durante todo o evento Incluindo todas as despesas com taxas, licenças, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, higiene e segurança.

Lote 27: Serviços de locação de grupo gerador de energia 80 KVA: Locação de Gerador de energia elétrica, silenciado, com potência mínima de 80 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz: Instalado sobre sistema móvel, abastecido, com cabeamentos e acessórios, Acompanhado e operado por técnico capacitado, durante seu funcionamento Sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Para funcionar 12 horas por diária. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 28: Serviços de locação de grupo gerador de energia 150 KVA: Locação de Gerador de energia elétrica, silenciado, com potência mínima de 150 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz: Instalado sobre sistema móvel, abastecido, com cabeamentos e acessórios, Acompanhado e operado por técnico capacitado, durante seu funcionamento, Sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Para funcionar 12 horas por diária. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 29: Serviço de locação de grupo gerador de energia 180 KVA: locação de gerador de energia elétrica, silenciado, com potência mínima de 180 KVA: Instalado sobre sistema móvel, abastecido, com cabeamentos e acessórios, Acompanhado e operado por técnico capacitado, durante seu funcionamento, Sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Para funcionar 12 horas por diária. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 30: Serviço de locação de grupo gerador de energia 260 KVA: Locação de Gerador de energia elétrica, silenciado, com potência mínima de 260 KVA: Instalado sobre sistema móvel, abastecido, com cabeamentos e acessórios, Acompanhado e operado por técnico capacitado, durante seu funcionamento, Sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Para funcionar 12 horas por dia. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 31: Estrutura box truss em P25: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de box truss, confeccionada em alumínio, leve e de alta resistência, em P25 ( 25cm x 25cm), para correta montagem de back drop, grid s, pórticos e demais estruturas na formatação de acordo com a solicitação do contratante, incluindo peças e equipamentos variados, como: colunas e vigas de tamanhos variados de 1mt, 2mts, 3mts, 4mts, 5mts e 6mts, treliças, cubos, sleeves, bases, pau de carga, flanges, sapatas; abraçadeiras, graus, talhas, parafusos, ferramentas, acessórios; para sustentação de equipamentos de iluminação, refletores, painéis e banner` s, montados em cima de palco ou sobre solo, com carga mínima distribuída de 25 Kg/metro. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com os devidos equipamentos de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 32: Estrutura box truss em P30: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de box russ, confeccionada em alumínio, leve e de alta resistência, em P30 ( 30cm x 30cm), para correta montagem de grid s, pórticos e demais estruturas na formatação de acordo com a solicitação do contratante, incluindo peças e equipamentos variados, como: colunas e vigas de tamanhos variados de 1mt, 2mts, 3mts, 4mts, 5mts e 6mts, treliças, cubos, sleeves, bases, pau de carga, flanges, sapatas; abraçadeiras, graus, talhas, parafusos, ferramentas, acessórios; para sustentação de equipamentos de iluminação, efeitos diversos, painéis e cenários, montados em cima de palco ou sobre solo, com carga mínima distribuída de 45 Kg/metro. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com os devidos equipamentos de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 33: Estrutura box truss em P50: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de box truss, confeccionada em alumínio, leve e de alta resistência, em P50 ( 50cm x 50cm), para correta montagem de grid s, pórticos e demais estruturas na formatação de acordo com a solicitação do contratante, incluindo peças e equipamentos variados, como: colunas e vigas de tamanhos variados de 1mt, 2mts, 3mts, 4mts, 5mts e 6mts, treliças, cubos, sleeves, bases, pau de carga, flanges, sapatas; abraçadeiras, graus, talhas, parafusos, ferramentas, acessórios; para sustentação de equipamentos de iluminação, efeitos diversos, painéis e cenários, montados em cima de palco ou sobre solo, com carga mínima distribuída de 80 Kg/metro. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com os devidos equipamentos de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 34: Portico tipo 1. Especificação: Serviço com montagem e desmontagem de pórtico em alumínio em box truss Q30, múltipla de 1 metro, com 4 metros de altura, 10 metros de comprimento. Painel Front light com 1, 5 m de altura x 10 m de comprimento. todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança e montado com no máximo 24 horas antes do início do evento, conforme determinação da secretaria responsável.

Lote 35: Portico tipo 2. Especificação: Serviço com montagem e desmontagem de pórtico, alumínio em box truss Q30, múltipla de 1 metro, com 4 metros de altura, 8 metros de comprimento. Painel Front light com 1, 5 m de altura x 8 m de comprimento. todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança e montado com no máximo 24 horas antes do início do evento, conforme determinação da secretaria responsável.

Lote 36: Portico tipo 3. Especificação: Serviço com montagem e desmontagem de pórtico, alumínio em box truss Q30, múltipla de 1 metro, com 4 metros de altura, 6 metros de comprimento. Painel Front light com 1, 5 m de altura x 6 m de comprimento. todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança e montado com no máximo 24 horas antes do início do evento, conforme determinação da secretaria responsável.

Lote 37: Tablado para piso: Locação com montagem e desmontagem de tablado, formado de unidades modulares de estrutura de plataforma com medidas de 2, 00 x 1, 00 metro, suporta até **** kg por unidade, confeccionada em alumínio especial, com 15 cm de altura do chão ao tablado, piso devidamente alinhado, em compensado naval antiderrapante, tamanho do tablado e cor do carpete do acabamento de acordo com solicitação do CONTRATANTE. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 38: Praticável: Locação com montagem e desmontagem de unidade modular de estrutura de plataforma com medidas de 2, 00 x 1, 00 metro, com altura regulável de 15cm até 1, 0 metro, peso 76kg, suporta até **** por unidade, confeccionada em alumínio especial e com acabamento em madeira, acabamento em carpete tipo forração na base superior ( piso), para uso como praticáveis, palcos, arquibancadas, tablados, passarelas, etc. , fabricada conforme as normas ADM ****, AWS D1. 2, NBR ****, NBR **** e ESTA. Podendo ser solicitado com laterais fechadas em madeira ou tecido. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 39: Piso plástico intertraváveis - locação com montagem e desmontagem de piso plástico, intertravava, com no mínimo 7cm de espessura, nas cores preta e/ou branca.

Lote 40: Torre de Vigilância ( Estrutura): Locação com montagem e desmontagem de estrutura em ferro e piso em madeira, ou similar, em formato de torre, para sustentação de pessoal, tamanho 1, 0 metro x 1, 0 metro x 1, 0 metro de altura, com escada de acesso e corrimão. Guarda corpo com barra e grade protetora, toda estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 41: Torre de delay ( estrutura): Locação com montagem e desmontagem de 02 ( duas) estruturas em alumínio leve de alta resistência, P30 ou P50, em formato de trave/torre, para sustentação de equipamento de sonorização, iluminação e telão, em altura e distância tecnicamente compatível com o palco, mãos- francesas, módulos de conexão, prolongadores, adaptadores de redução, dobradiças, abraçadeiras, bases e demais componentes fabricados com o mesmo alumínio estrutural. Sistema de içamento por sleeve blocks e talhas. Fixação com bases de mesmo alumínio estrutural e ancoragem por pinos e cabos para estabilização. Toda estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 42: Disciplinador: Serviço de Locação com montagem e desmontagem de estrutura em ferro, tipo grade, base de fixação ao solo, medindo no mínimo 2, 0 metros x 1, 0 metro, encaixe modular de outras peças, para isolamento de áreas; Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 43: Barricada: Serviço de Locação com montagem e desmontagem de estrutura em alumínio de alta resistência, com base de auto fixação e mão de força de sustentação ao solo, medindo no mínimo 1, 0 metro x 1, 0 metro, encaixe modular de outras peças, para contenção de público e isolamento de áreas, degraus para posicionamento de segurança. Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 44: Camarim tipo 2: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de camarim em ferro e madeira, medindo 5, 0 m x 5, 0 m, piso em madeira, carpetado, com porta e fechadura, ponto de iluminação branca, 02 tomadas de energia, interruptores, ambiente climatizado, Cobertura em forma de arco ou chalé, lonas antichamas na cor branca, Montado em estrutura de alumínio anodizado em octanorm, unidos por travessas retas e painéis de TS melamínica ( dupla face) cor branca, estruturados por montantes octogonais. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 45: Camarim tipo 3: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de camarim em alumínio e madeira, medindo 8, 0 m x 6, 0 m, piso em madeira, carpetado, com porta e fechadura, 02 pontos de iluminação branca, 02 tomadas de energia, interruptores, climatizado com ar condicionado por controle remoto, incluso banheiro químico com porta de acesso interno direto do camarim; Cobertura em forma de arco ou chalé, lonas antichamas na cor branca, Montado em estrutura de alumínio anodizado, em octanorm, unidos por travessas retas e painéis de TS melamínica ( dupla face) cor branca, estruturados por montantes octogonais. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 46: Sala climatizada: Locação com montagem e desmontagem de estrutura tipo estande, em alumínio, octanorm, madeira, vidro, baseado em projeto específico. Tamanho da área em m ( metro quadrado) determinado pelo contratante, coberto e forrado, climatizado, piso modular em perfis de alumínio e madeira de engate e travamento rápido, nivelado, carpetado em cor definida pelo contratante, paredes em placas de octanorm, portas, fechadura, sistema elétrico e iluminação, interruptores, tomadas. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 47: Arquibancada 7 degraus: Locação com montagem e desmontagem de arquibancada em estrutura metálica e madeira, guarda corpo na parte superior e laterais, escada de acesso com corrimão, 07 ( sete) lances/degraus de altura, fechamento em madeira na parte vertical de cada degrau, ao fundo e laterais; Altura entre os níveis deve ser de 45cm com escadas de degraus de 25cm em vias de acesso. A profundidade mínima de cada lance é de 70cm; Estrutura modular em alumínio estrutural com sistema de engates e travamentos rápidos e recebimentos de plataformas para constituição dos lances. Fixação com bases, guarda- corpo e corrimão do mesmo alumínio estrutural; Ancoragem por pinos e cabos para estabilização; Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 48: Arquibancada 5 degraus: Locação com montagem e desmontagem de arquibancada em estrutura metálica e madeira, guarda corpo na parte superior e laterais, escada de acesso com corrimão, 05 ( cinco) lances/degraus de altura, fechamento em madeira na parte vertical de cada degrau, ao fundo e laterais; Altura entre os níveis deve ser de 45cm com escadas de degraus de 25cm em vias de acesso. A profundidade mínima de cada lance é de 70cm; Estrutura modular em alumínio estrutural com sistema de engates e travamentos rápidos e recebimentos de plataformas para constituição dos lances. Fixação com bases, guarda- corpo e corrimão do mesmo alumínio estrutural; Ancoragem por pinos e cabos para estabilização; Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 49: Arquibancada coberta: Locação com montagem e desmontagem de arquibancada com cobertura em lona, estrutura metálica e madeira, guarda corpo na parte superior e laterais, escada de acesso com corrimão, 07 ( sete) lances/degraus de altura, fechamento em madeira na parte vertical de cada degrau, ao fundo e laterais; Cobertura com tendas em estrutura em P30 ou ferro galvanizado e lona na cor branca, com altura mínima de 2. 0 metros do degrau mais alto; Altura entre os níveis deve ser de 45cm com escadas de degraus de 25cm em vias de acesso. A profundidade mínima de cada lance é de 70cm; Estrutura modular em alumínio estrutural com sistema de engates e travamentos rápidos e recebimentos de plataformas para constituição dos lances. Fixação com bases, guarda- corpo e corrimão do mesmo alumínio estrutural; Ancoragem por pinos e cabos para estabilização; Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 50: Fechamento: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de painéis em madeira de 2, 2 metros de altura por 1, 6 metros de largura, ferro e metalon, encaixes, perfis, travessas e demais acessórios na composição de fechamento para isolamento de área, com porta e portões de acesso, pintado na cor determinado pelo contratante, tudo em excelente estado de conservação. Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 51: Camarote tipo 1 - modulo: Serviço de locação com montagem e desmontagem de estrutura em alumínio, em P30 e P50, tipo camarote, tamanho 10, 0 metros x 10, 0 metros; com 02 níveis de elevação, sendo nível 01, com 1, 50 metros de altura, e nível 02, com 1, 00 metro de altura; piso em praticáveis de 2, 0 m x 1, 0 m; carpetado, cobertura em lona tipo night day, antichamas, com 02 escadas 1, 0 metro de largura, cada; com corrimão e/ou 02 rampas de acessibilidade de acesso, fechamento laterais, frente e fundo em painel de madeira, guarda corpo em boxtruss P30, gradeado e envelopado em malha ( cor definida pelo contratante), com capacidade e resistência mínima para 300 ( trezentas) pessoas; acoplável a outro modulo. Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Toda documentação e sinalizações de segurança fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 52: Camarote lounge: Serviço de locação com montagem e desmontagem de estrutura em alumínio, em P30 e P50, tipo camarote, com 01 piso de altura do solo, com dois níveis de altura com diferença de 20 cm, todo carpetado, cobertura em lona tipo night day, antichamas, tamanho 20, 0 metros x 10, 0 metros, com escada de acesso de 5, 0 metros de largura com 03 corrimãos, fechamento 100 m com porta de acesso, com capacidade mínima para 600 ( seiscentas) pessoas; acoplável a outro modulo. Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Toda documentação e sinalizações de segurança fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 53: Barraca 2m x 2m com balcão: Locação com montagem e desmontagem de tenda em ferro galvanizado, com especificações mínimas: 2, 0 metros de largura x 2, 0 metros de comprimento, com altura mínima de 2, 5 metros e reguláveis, coberta em lona tipo night and day, cor branca, sistema de energia isolado, com 01 ponto de iluminação branca, 02 pontos de energia 220 Volts, interruptores; Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 54: Toldo 4m x 4m: Locação com montagem e desmontagem de tenda em ferro galvanizado, com especificações mínimas: 4, 0 metros de largura x 4, 0 metros de comprimento, com altura mínima de 2, 5 metros e reguláveis, coberta em lona tipo night and day, cor branca, sistema de energia isolado, com 01 ponto de iluminação branca, 02 pontos de energia 220 Volts, interruptores; Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 55: Toldo 5m x 5m: Locação com montagem e desmontagem de tenda em estrutura P30 em alumínio alta resistência, com especificações mínimas: 5, 0 metros de largura x 5, 0 metros de comprimento, com altura mínima de 2, 5 metros e reguláveis, coberta em lona tipo night and day, cor branca, sistema de energia isolado, com 01 ponto de iluminação branca, 02 pontos de energia 220 Volts, interruptores; Estrutura devidamente aterrada, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 56: Toldo 8m x 8m: Locação com montagem e desmontagem de tenda em estrutura P30 de alumínio alta resistência, com especificações mínimas: 8, 0 metros de largura x 8, 0 metros de comprimento, com altura mínima de 2, 5 metros e reguláveis, coberta em lona tipo night and day; cor branca, sistema de energia isolado, 02 pontos de iluminação branca, 04 pontos de energia 220 Volts, interruptores; composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 57: Toldo 10m x 10m: Locação com montagem e desmontagem de tenda em estrutura P30 de alumínio alta resistência, com especificações mínimas: 10 metros de largura x 10 metros de comprimento, com altura mínima de 2, 5 metros e reguláveis, coberta em lona tipo night and day; cor branca, sistema de energia isolado, 02 pontos de iluminação branca, 04 pontos de energia 220 Volts, interruptores; composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 58: Locação de cadeira plástica: Descrição: cadeiras de material plástico, sem braços, na cor branca, com capacidade de peso mínimo de 100KG, atestada pelo INMETRO

Lote 59: Locação de mesa plástica: Descrição: mesa de material plástico, na cor branca, com capacidade de peso mínimo de 100KG, atestada pelo INMETRO.

Lote 60: Locação de extintores de incêndio para eventos. Especificação: Serviço de locação de extintores de incêndio para eventos, atendendo todas as normas de segurança, conforme orientação do Corpo de Bombeiros.

Lote 61: Trio Elétrico Grande Porte - Locação de tipo trio elétrico montada em chassis carroceria com 3 eixos com sistemas hidráulicos que movimentam os P. As e palcos; dois camarins com banheiro, ar condicionado, tv de tela plana, armário, poltronas e frigobar; com elevador ligando ao palco principal do trio elétrico; nas medidas mínimas de 23m de comprimento, 3, 20 m de largura, 4, 40 m de altura; palco principal com 12 m de comprimento x 6m de largura, com passarela superior ( segundo palco); com 01 gerador de energia elétrica para sistema de sonorização e 01 gerador de energia elétrica para sistema de iluminação; e puxada por cavalo mecânico trucado. com sistema de sonorização composto de: P. A. frente 48 auto falantes para grave, 32 auto- falantes para médio grave, 24 drivers titanium, 08 cornetas com driver d400 tenorium; P. A. fundo falantes para grave, 32 auto- falantes para médio grave, 24 drivers titanium, 08 cornetas com driver d400 tenorium; P. A. lateral L 24 caixas de sub- grave wbox ou similar com auto- falante de 18 polegadas para sub, 24 caixas KF para grave e médio grave ou similar, 24 drivers TI; P. A. lateral R 24 caixas de sub- grave wbox ou similar com auto- falante de 18 polegadas para sub, 24 caixas kf para grave e médio grave, 24 drivers TI; amplificação e processamento compatível com o sistema; monitor: 08 monitores sm400 ou similar; 01 sub para bateria; 01 amplificado para baixo; 02 amplificadores para guitarra; 01 console digital yamaha m7cl com 16 vias auxiliares ou similar; 01 console digital sc 48 venue ou similar; 01 bateria acústica completa; 1 Kit de microfones para bateria Shure com 8 peças ou similar; 12 Microfones para voz Shure ou simlar; 20 Microfones para percussão Bering ou similar; 2 Microfone UHF sem fio Shure ou similar; 20 Pedestais; 20 Garras LP; 1 Bateria completa; 12 Fones porta pró ou similar; e com sistema de iluminação composto de: 16 par 64 foco 1, 2 e/ou 5; 24 minibruts; 08 par led; 08 ribaltas; 01 mesa dmx.

Lote 62: Trio Elétrico Médio Porte - Locação de tipo trio elétrico montada em chassis carroceria com 2 eixos com sistemas hidráulicos que movimentam os P. As e palcos; nas medidas mínimas de 8m de comprimento, 2, 20 m de largura, 2, 40 m de altura; palco principal com 7m de comprimento x 2m de largura, com passarela superior ( segundo palco); com 01 gerador de energia elétrica para sistema de sonorização; com sistema de sonorização composto de: P. A. frente 12 auto falantes para grave, 8 auto- falantes para médio grave, 8 drivers titanium, 08 cornetas com driver d400 tenorium; P. A. fundo falantes para grave, 12 auto- falantes para médio grave, 12 drivers titanium, 08 cornetas com driver d400 tenorium; P. A. lateral L 24 caixas de sub- grave wbox ou similar com auto- falante de 18 polegadas para sub, 06 caixas KF para grave e médio grave ou similar, 12 drivers TI; P. A. lateral R 08 caixas de sub- grave wbox ou similar com auto- falante de 15 polegadas para sub, 08 caixas kf para grave e médio grave, 08 drivers TI; amplificação e processamento compatível com o sistema; MONITOR: 06 monitores sm400 ou similar; 01 sub para bateria; 01 amplificado para baixo; 02 amplificadores para guitarra; 01 console digital yamaha m7cl com 16 vias auxiliares ou similar; 01 console digital sc 48 venue ou similar; 01 bateria acústica completa; 1 Kit de microfones para bateria Shure com 8 peças ou similar; 06 Microfones para voz Shure ou simlar; 08 Microfones para percussão Bering ou similar; 2 Microfone UHF sem fio Shure ou similar; 12 Pedestais; 12 Garras LP; 1 Bateria completa; 12 Fones porta pró ou similar; e com sistema de iluminação composto de: 12 par 64 foco 1, 2 e/ou 5; 12 minibruts; 08 par led; 08 ribaltas; 01 mesa dmx.

Lote 63: PAINEL DE LED: Locação com montagem e desmontagem de sistema de painel de led em alta resolução, P3, com software de aplicação de imagem, computadores, demais equipamentos e acessórios necessários para correta aplicação e formatação de acordo com a solicitação do contratante. Especificações técnicas mínimas: P3. 9 Outdoor, 500mm x ****, painel de display, tamanho de tela ( Screen size): 120 m, 240 pçs LED, módulo: 250mm x 250mm, densidade do pixel: **** pixel/m2, Unidade/Drive IC: ****, tipo de luz/Light type: king light ****, frequência de atualização/Refresh frequency: = ****, brilho/brightness: = ****, melhor distância de visualização/Best viewing distance: = 4 Meter MTBF: **** horas, tensão/Voltagem: AC 200- 240V 50/60Hz ( 15%), saída/Output: DC 5V Cartão de recepção/receiveing card ****, Processadora, notebook com programa atualizado e específico de transmissão Incluindo estrutura de sustentação dos painéis em formato agrupado ou separado, de acordo com solicitado pela contratante. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Acompanhada na montagem, desmontagem e manutenção durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar e solicitado pela contratante. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 64: ****, Dimensão ( mm): ****, escala de cinzas: 14( bit), Grau de proteção: IP43, Peso ( kg): 13, Max consumo w/m: 400, Tipo de gabinete: Alumínio, Voltagem: 220 V. Incluindo estrutura de sustentação dos painéis em formato agrupado ou separado, de acordo com solicitado pela contratante. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Acompanhada na montagem, desmontagem e manutenção durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar e solicitado pela contratante. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 65: ****, Dimensão ( mm): ****, Escala de cinzas: 14( bit), Grau de proteção: IP43, Peso ( kg): 35, Max consumo w/m: 400, Tipo de gabinete: Alumínio, Voltagem: 220 V. Incluindo estrutura de sustentação dos painéis em formato agrupado ou separado, de acordo com solicitado pela contratante. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Acompanhada na montagem, desmontagem e manutenção durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar e solicitado pela contratante. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

23/09/2025 - BRASIL | MG | MONTE SANTO DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Monte Santo De Minas - Unidade Única

Seleção da proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada para execução, sob o regime de empreitada por preço global, de obra de reforma e ampliação da farmácia municipal, com recursos repassados pela ses secretaria de estado de saúde de minas gerias , tudo conforme projetos, planilha orçamentária de custos, cronograma físico- financeiro, memorial descritivo e demais anexos a este edital.

Seleção da proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada para execução, sob o regime de empreitada por preço global, de obra de reforma e ampliação da farmácia municipal, com recursos oriundos da fonte ****, ficha 634 de recursos repassados pela ses secretaria de estado de saúde de minas gerias, tudo conforme projetos, planilha orçamentária de custos, cronograma físicofinanceiro, memorial descritivo e demais anexos a este edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Fornecimento e colocação de placa de obra em chapa galvanizada 26, esp. 0, 45mm fornecimento e colocação de placa de obra em chapa galvanizada 26, esp. 0, 45mm, dimensão ( 3x1, 5) m, plotada com adesivo vinílico, afixada com rebites 4, 8x40mm, em estrutura metálica de metalon 20x20mm, esp. 1, 25mm, inclusive suporte em eucalipto autoclavado pintado com tinta pva duas ( 2) demãos

Lote 2: Locação de obra com gabarito locação de obra com gabarito de tábuas corridas pontaletadas a cada 2, 00m, reaproveitamento ( 2x), inclusive acompanhamento de equipe topográfica para marcação de ponto topográficoed- ****

Lote 3: Demolição manual de alvenaria de tijolo cerâmic ou bloco de concreto, inclusive afastamento e empilhamento, exclusive transporte e retirada do material demolido

Lote 4: Escavação manual de vala escavação manual de vala com profundidade menor ou igual a 1, 5m ed- ****

Lote 5: Apiloamento manual apiloamento manual em fundo de vala com soquete, exclusive escavação ed- ****

Lote 6: Corte, dobra e montagem de aço ca- 50 diâmetro ( 6, 3mm a 12, 5mm), inclusive espaçador

Lote 7: Fornecimento de concreto estrutural 25mpa preparado em obra, com fck 25mpa, inclusive lançamento, adensamento e acabamento

Lote 8: Fôrma e desforma de compensado plastificado, esp. 12mm reaproveitamento ( 5x), exclusive escoramento

Lote 9: Verga em concreto estrutural para vãos acima de 150cm, preparado em obra com betoneira, controle a, com fck 20 mpa, moldada in loco, inclusive armação

Lote 10: Verga ou contraverga em concreto estrutural para vãos de até 150cm, preparado em obra com betoneira, controle a, com fck 20 mpa, moldada in loco, inclusive armação

Lote 11: Alvenaria de vedação com tijolo cerâmico furado 1 esp. 19cm, para revestimento, inclusive argamassa para assentamento ed- ****

Lote 12: Jogo de ferragens cromadas para porta de vidro temperado uma folha composto de dobradicas superior e inferior, trinco, fechadura, contra fechadura com capuchinho sem mola e puxador. af_ 01/2021

Lote 13: Janela em alumínio máxim- ar com altura de 60cm linha 25/suprema, acabamento anodizado natural, inclusive perfis, vidro liso 4mm e instalação, exclusive ferragens para módulo de janela de alumínio máxim- ar ed- ****

Lote 14: Janela em alumínio de correr com 2 folhas, linha 25/suprema acabamento anodizado natural, inclusive perfis, vidro 4mm e instalação, exclusive ferragens para janela de alumínio de correr

Lote 15: Ferragens para janela de alumínio de correr com duas ( 2) folhas inclusive roldanas e acessórios, fornecimento e instalação, exclusive janela

Lote 16: P2- porta de abrir madeira de lei prancheta para pintura completa 80 x 210 cm, com ferragens em ferro latonado

Lote 17: Portão em perfil e chapa metálica colocado com cadeado ****

Lote 18: Fornecimento de grade fixa de ferro para proteção de janela, inclusive assentamento e acessórios

Lote 19: Pintura esmalte em esquadrias de ferro, duas ( 2) demãos inclusive uma ( 1) demão de fundo anticorrosivo

Lote 20: Engradamento para telhado de fibrocimento ondulada ****

Lote 21: Cobertura em telha de fibrocimento ondulada e 6 mm ****

Lote 22: Laje pré- moldada unidirecional com lajota cerâmica 2 capeamento de 4cm, sobrecarga de 300kg/m2, altura total de 11cm e vão livre máximo de 5m, inclusive concreto estrutural, usinado bombeado com fck de 20mpa, exclusive tela armada e cimbramento

Lote 23: Pingadeira com dimensão ( 20x5) cm, moldado in- loco em concreto não estrutural, preparado em obra com betoneira, com fck 15mpa, inclusive lançamento, adensamento, acabamento e armação

Lote 24: Calha em chapa galvanizada, esp. 0, 65mm ( gsg- 24) com desenvolvimento de 100cm, inclusive içamento manual vertical

Lote 25: Condutor de águas pluviais retangular ( ****) em aço galvanizado, chapa 28, inclusive conexões e suportes

Lote 26: Rufo e contrarrufo em chapa galvanizada 2 esp. 0, 65mm ( gsg- 24), com desenvolvimento de 50cm, inclusive içamento manual vertical

Lote 27: Rodapé com revestimento em granito, cinza andorinha, esp. 2cm altura 7cm, assentamento com argamassa industrializada, inclusive rejuntamento

Lote 28: Soleira de granito cinza andorinha e 2 cm ed- ****

Lote 29: Peitoril de granito cinza andorinha e 2 cm ed- ****

Lote 30: Revestimento com porcelanato aplicado em piso 2 acabamento esmaltado acetinado, ambiente interno/externo, padrão extra, borda retificada, dimensão da peça ( ****) assentamento com argamassa industrializada, inclusive rejuntamento

Lote 31: Contrapiso desempenado com argamassa contrapiso desempenado com argamassa, traço 1: 3 ( cimento e areia), esp. 50mm ed- ****

Lote 32: Chapisco com argamassa, traço 1: 3 ( cimento e areia), esp. 5mm, aplicado em alvenaria com peneira, preparo mecânico

Lote 33: Reboco com argamassa traço 1: 2: 8 ( cimento, cal e areia), esp. 20mm, aplicação manual, preparo mecânico ed- ****

Lote 34: Preparação para emassamento ou pintura ( látex/acrílica) em parede, inclusive uma ( 1) demão de selador acrílico

Lote 35: Preparação para emassamento ou pintura ( látex/acrílica) em parede ou forro em chapa de gessoacartonado ( drywall), inclusive uma ( 1) demão de selador acrílico

Lote 36: Pintura acrílica em parede 1 duas ( 2) demãos, exclusive selador acrílico e massa acrílica/corrida ( pva) ed- ****

Lote 37: PINTURA COM TEXTURA ACRÍLICA COM DESEMPENADEIRA DE AÇO ( COR VERDE CAPIM LIMÃO) EXCLUSIVE SELADOR ACRÍLICO/FUNDO PREPARADOR ( cor verde Capim limão ref: coral 10GY 71/180)

Lote 38: Pintura acrílica em parede1 duas ( 2) demãos, inclusive uma ( 1) demão de massa corrida ( pva), exclusive selador acrílico

Lote 39: Pintura acrílica em teto ( ****) duas ( 2) demãos, inclusive uma ( 1) demão de massa corrida ( pva), exclusive selador acrílico

Lote 40: Pintura esmalte em esquadrias de ferro ( ****) duas ( 2) demãos, inclusive uma ( 1) demão de fundo anticorrosivo

Lote 41: Pintura esmalte em esquadria de madeira duas ( 2) demãos, inclusive uma ( 1) demão de fundo nivelador, exclusive massa a óleo ed- ****

Lote 42: Pintura esmalte em esquadria de madeira ( ****) duas ( 2) demãos, inclusive uma ( 1) demão de fundo nivelador, exclusive massa a óleo

Lote 43: Forro em chapa de gesso acartonada esp. 12, 5mm, com fixação do tipo estruturada em perfil metálico, exclusive perfil tabica, sanca e moldura, inclusive acessórios e fixação

Lote 44: Ponto de embutir para um ( 1) interruptor simples ( 10a- 250v) com placa 4x2 de um ( 1) posto, com eletroduto flexível corrugado, anti- chama, dn 25mm ( 3/4), embutido na alvenaria e cabo de cobre flexível, classe 5, isolamento tipo lshf/atox, não halogenado, seção 1, 5mm2 ( 70? c- 450/750v), com distância de até dez ( 10) metros do ponto de derivação, inclusive caixa de ligação, suporte e fixação do eletroduto com enchimento do rasgo na alvenaria/concreto com argamassa ed- ****

Lote 45: Ponto de embutir para uma ( 1) luminária com eletroduto de pvc rígido roscável, dn 20mm ( 3/4), embutido na laje e cabo de cobre flexível, classe 5, isolamento tipo lshf/atox, não halogenado, seção 1, 5mm2 ( 70? c- 450/750v), com distância de até cinco ( 5) metros do ponto de derivação, exclusive luminária, inclusive caixa de ligação octogonal, suporte e fixação do eletroduto

Lote 46: Ponto de embutir para uma ( 1) tomada padrão, três ( 3) polos ( ****) ( 2p+ t/10a- 250v), com placa 4x2 de um ( 1) posto, com eletroduto flexível corrugado, anti- chama, dn 25mm ( 3/4), embutido na alvenaria e cabo de cobre flexível, classe 5, isolamento tipo lshf/atox, não halogenado, seção 2, 5mm2 ( 70? c- 450/750v), com distância de até dez ( 10) metros do ponto de derivação, inclusive caixa de ligação, suporte e fixação do eletroduto com enchimento do rasgo na alvenaria/concreto com argamassa

Lote 47: Ponto de embutir para uma ( 1) tomada telefônica ( conector rj11) com placa 4x2 de um ( 1) posto, com eletroduto flexível corrugado, anti- chama, dn 25mm ( 3/4), embutido na alvenaria e fio telefônico ( fi) em cobreeletrolítico estanhado de seção maciça, esp. 0, 60mm ( 2x0, 60mm), com distância de até dez ( 10) metros do ponto de derivação, inclusive caixa de ligação, suporte e fixação do eletroduto com enchimento do rasgo naalvenaria/concreto com argamassa

Lote 48: Luminária comercial com aletas de embutir para duas ( 2) lâmpadas tubulares led 2x18w- øt8, fornecimento e instalação, exclusive base e lâmpada

Lote 49: Lâmpada led, base e27, potência 9w, bulbo a60 temperatura da cor ****, tensão 110- 127v, fornecimento e instalação, exclusive luminária

Lote 50: Limpeza final para entrega da obra ed- ****

Lote 51: Execução de estaca tipo strauss ( ed ****) diametro 25cm, exclusive armação, inclusive concreto estrutural, usinado, com fck 20mpa, lançamento, adensamento e acabamento ( fundação)

Lote 52: Corte, dobra e montagem de aço ca- 50 ( ed ****) diametro ( 6, 3mm a 12, 5mm), inclusive espaçador

Lote 53: Fornecimento de concreto estrutural ( ****) preparado em obra, com fck 25mpa, inclusive lançamento, adensamento e acabamento.

Lote 54: Impermeabilização com argamassa traço 1: 3, e 2, 50 cm com aditivo

Lote 55: Impermeabilização com manta asfaltica pre fabricada e 4mm

Lote 56: Preparação para emassamento ou pintura ( látex/acrílica). Em parede, inclusive uma ( 1) demão de selador acrílicoed ****

Lote 57: PINTURA ACRÍLICA EM PAREDE, DUAS ( 2) DEMÃOS . . . EXCLUSIVE SELADOR ACRÍLICO E MASSA ACRÍLICA/CORRIDA ( PVA) ( paredes externas) ED ****

Lote 58: PINTURA COM TEXTURA ACRÍLICA COM DESEMPENADEIRA DE AÇO. . . EXCLUSIVE SELADOR ACRÍLICO/FUNDO PREPARADOR ( cor verde Capim limão ref: coral 10GY 71/180) ED ****

Lote 59: Bancada em granito cinza andorinha ( ed- **** bancada em granito cinza andorinha e 3 cm, apoiada em alvenaria

Lote 60: Porta em vidro temperado 10mm . . . . . Porta em vidro temperado 10mm, na cor verde, inclusive ferragens e instalação, exclusive puxador ( ORSE/13095 - NOVEMBRO/2024)

14/08/2025 - BRASIL | CE | ICAPUÍ Cidade Pequena

Municipio De Icapui - Prefeitura Municipal De Icapui

Contratação de empresa especializada, pré- qualificada, para a realização de eventos compreendendo: locação de estrutura, equipamentos, apresentações artísticas, filmagens e serviços diversos, para atender as demandas das Secretarias e Autarquia do município de Icapuí/CE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 67: FECHAMENTO: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de painéis em madeira de 2, 2 metros de altura por 1, 6 metros de largura, ferro e metalon, encaixes, perfis, travessas e demais acessórios na composição de fechamento para isolamento de área, com porta e portões de acesso, pintado na cor determinado pelo contratante, tudo em excelente estado de conservação. Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART` s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 101: FECHAMENTO: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de painéis em madeira de 2, 2 metros de altura por 1, 6 metros de largura, ferro e metalon, encaixes, perfis, travessas e demais acessórios na composição de fechamento para isolamento de área, com porta e portões de acesso, pintado na cor determinado pelo contratante, tudo em excelente estado de conservação. Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART` s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 1: ATRAÇÃO DJ LOCAL - Contratação de Atração DJ, e equipe, composta de no mínimo 05 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação, para apresentação de Shows com aproximadamente 02 00hrs ( duas horas) de duração: No início e intervalo das apresentações das bandas principais.

Lote 2: ATRAÇÃO LOCAL DE GRANDE PORTE - Contratação de Atração de Renome locai de médio porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, forró, Mpb ou pop Rock Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 30 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação

Lote 3: ATRAÇAO LOCAL DE MÉDIO PORTE - Contratação de Atração de Renome local de médio porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, forró, Mpb ou pop Rock Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 20 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação

Lote 4: ATRAÇÃO LOCAL DE PEQUENO PORTE - Contratação de Atração de Renome local de pequeno porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, forró, Mpb ou pop Rock. Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 10 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação

Lote 5: ATRAÇÃO REGIONAL DE PEQUENO PORTE - Contratação de Atração de Renome regional de pequeno porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, forró, Mpb ou pop Rock Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 20 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação.

Lote 6: ATRAÇÃO DJ LOCAL - Contratação de Atração DJ, e equipe, composta de no mínimo 05 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessáno para sua apresentação, para apresentação de Shows com aproximadamente 02 00hrs ( duas horas) de duração: No inicto e intervalo das apresentações das bandas principais.

Lote 7: ATRAÇÃO LOCAL DE GRANDE PORTE - Contratação de Atração de Renome locai de médio porte, artista ou banda com repertório voltado para os ntmos de Axé, forró, Mpb ou pop Rock Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no minimo 30 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação

Lote 8: ATRAÇAO LOCAL DE MÉDIO PORTE - Contratação de Atração de Renome local de médio porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, forró, Mpb ou pop Rock Para realização de Shows em praça pública com duração minima de duas horas, composta de no minimo 20 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação

Lote 9: ATRAÇÃO LOCAL DE PEQUENO PORTE - Contratação de Atração de Renome local de pequeno porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, forró, Mpb ou pop Rock. Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 10 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação

Lote 10: ATRAÇÃO REGIONAL DE PEQUENO PORTE - Contratação de Atração de Renome regional de pequeno porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, forró, Mpb ou pop Rock Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no minimo 20 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação.

Lote 11: FILMAGEM: Serviço de contratação de equipe para filmar todo o evento com 02 ( duas) máquinas filmadoras digitais de alta qualidade, com equipamento tipo ilha de edição para selecionar, gravar e enviar online as imagens para o telão de led ou projetor em lona, instalado na área do evento, Disponibilizar pessoal técnico em quantidade suficiente para a prestação do serviço e coordenação durante a realização do evento e posteriormente. Com carga horária de até 12 horas. Com entrega do produto final em no mínimo 05( cinco) mídias de alta qualidade, DVD e pendrive, com imagens brutas e editadas, identificado com o nome do evento, data e hora. Assumir inteira responsabilidade pela prestação dos serviços que efetuar, de acordo com o solicitado; Garantir a imediata substituição de equipamento com defeito ou fora da especificação, em parte ou total; Fica pelo contratado toda a responsabilidade civil e criminal, possíveis danos morais e materiais a terceiros, despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo material e serviço devem ser prestados com excelente qualidade e acabamento.

Lote 12: FILMAGEM AÉREA - Filmagem aérea com câmeras Full HD ( ****) com sistemas de estabilização mecânico e eletrônico, obtidas em diferentes ângulos e tomadas sobre as áreas de interesse indicadas pelo contratante.

Lote 13: GERADOR DE ENERGIA 180kva Locação de grupo gerador móvel, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásico, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32 db, 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado; Sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Fica a cargo da contratada a responsabilidade civil e criminal, possíveis danos morais e materiais a terceiros, despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Para funcionar 12: 00 horas por dia. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 14: GERADOR DE ENERGIA 240kva Locação de grupo gerador móvel, com capacidade mínima de 240 KVA, trifásico, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32 db, 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado; Sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Fica a cargo da contratada a responsabilidade civil e criminal, possíveis danos morais e materiais a terceiros, despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Para funcionar 12: 00 horas por dia. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 15: ILUMINAÇÃO BRANCA DE GRANDE PORTE Locação de sistema de iluminação branca com grid de grande porte - 46 Refletores PAR 64 s/Gelatina, 26 Set Light, Mesa Comando, 3 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 16: ILUMINAÇÃO BRANCA DE MÉDIO PORTE - Locação de sistema de iluminação Branca de médio Porte com grid sendo - 36 Refletores PAR 64 s/Gelatina, 20 Set Light, Mesa Comando, 03 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 17: ILUMINAÇÃO BRANCA DE MINI PORTE - Locação de sistema de iluminação branca com grid de grande porte - 06 refletores PAR LED, mesa de comando, 2 módulos potência, cabos e conectores.

Lote 18: ILUMINAÇÃO BRANCA DE PEQUENO PORTE Locação de sistema de iluminação branca de pequeno porte com grid - 24 Refletores PAR 64 s/Gelatina, 10 Set Light, Mesa Comando, 02 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 19: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE GRANDE PORTE Locação de sistema de iluminação com grid Colorida de Grande Porte - 64 Refletores PAR 64, 6 Box Truss, 4 Mini Brutts, 6 Set Light, 12 MovingLights, Mesa Comando, 4 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 20: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE MÉDIO PORTE - Locação de sistema de iluminação Colorida médio Porte com grid sendo - 48 Refletores PAR 64, 4 Box Truss, 2 Mini Brutts, 4 Set Light, 8 Movings Light, Mesa Comando, 3 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 21: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE MINI PORTE - locação de sistema de iluminação com grid de pequeno porte de acordo com as dimensões do palco de pequeno porte sendo - 06 PAR LED, 2 muving Light, 1 ventiladores, uma maquinas de Fumaça com Mesa Comando, 2 Módulos Potência, Cabos e Conectores

Lote 22: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE PEQUENO PORTE - Locação de sistema de iluminação Colorida de pequeno porte com grid - 24 Refletores PAR 64, 4 Box Truss, 2 Mini Brutts, 4 Set Light, 4 Movings Light, Mesa Comando, 3 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 23: RADIO COMUNICADOR - Locação de Rádio Comunicador tipo talkabout ou similar, com no mínimo 22 canais principais 60 sub- canais com fone d microfone de lapela, bateria recarregável de 10hr de duração e 20hr de standby, com alcance mínimo de 8km em área aberta.

Lote 24: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA 80 KVA: Locação de Gerador de energia elétrica, silenciado, com potência mínima de 80 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz: instalado sobre sistema móvel, abastecido, com cabeamentos e acessórios. Acompanhado e operado por técnico capacitado; Sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Fica a cargo da contratada a responsabilidade civil e criminal, possíveis danos morais e materiais a terceiros, despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Para funcionar 12: 00 horas por dia. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 25: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE PARA APRESENTAÇÃO DAS BANDAS NACIONAIS. 02 Mesas de som digitais de 24BIT x 48KHZ de mínimo 64 canais de entrada, 32 canais de saída com sistema de gravação multipistas. 24 Caixas de subgraves duplos **** RMS ( caixas originais não serão aceitas cópias). 24 Caixas linearrayautoamplificadas de no mínimo 600W RMS com amplificação classe D. ( caixas originais não serão aceitas cópias). 08 Amplificadores classe D **** RMS 01 Notebook e placa de som. 01 CDJ **** Processadores digitais com 04 entradas e 08 saídas 24BIT x **** Filtros de AC com 08 saídas. 02 Transformadores isoladores balanceados 04 canais entrada 600 ohms e saída 300 ohms. 04 Talhas 2T por 10m 01 Mainpower digital, 63 com contator e horímetro, saídas 220v e **** Cabo de AC 4x16mm e **** Cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 Varas de 01 polegadas para aterramento. 01 Multicabo com 64 vias e **** Cabos spliter 12 vias e **** Talhas 1T 5m. 02 SideFill com 08 linearray 600W RMS e 04 subgraves duplos **** RMS. 01 DrumFill com 01 subgrave duplo **** RMS. 08 Monitores de 800W RMS com curva de resposta flat ( caixas originais) 01 Amplificador de 08 canais e entradas balanceadas para fones de ouvido. 08 Fones de ouvido 30 ohms. 01 Caixa de guitarra a válvula 200W RMS. 01 Sistema de contra baixo 800w RMS. ( amplificador, caixa com 8 autofalantes de 8 polegadas). 02 Microfones sem fio UHF- R digital com seleção de grupos e canais e amplificador de antenas. 01 Kit de microfones de qualidade comprova para bateria 12 unidades. 03 Microfones para instrumentos de sopro. 22 Microfones de qualidade comprovada para uso geral. 18 Direct box passivos. 02 Direct box ativo. 25 Pedestais tipo pé de ferro com tamanhos P, M e G. 02 Garras para microfones. 01 Intercom. 01 Bateria ( apenas tambores) bumbo 22, tons 10, 12 e 14. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico de atrações musicais de médio e grand

Lote 26: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE 01 Mesa de som digital de 24BIT x 48KHZ de mínimo 32 canais de entrada, 16 canais de saída com sistema de gravação multipistas. 08 Caixas de subgraves duplos **** RMS ( caixas originais não serão aceitas cópias). 08 Caixas linearrayautoamplificadas de no mínimo 600W RMS com amplificação classe D. ( caixas originais não serão aceitas cópias) 02 Amplificadores classe D **** RMS 01 Notebook e placa de som. 02 Processadores digitais com 04 entradas e 08 saídas 24BIT x **** Filtros de AC com 08 saídas. 01 Transformadores isoladores balanceados 04 canais entrada 600 ohms e aída 300 ohms. 02 Talhas 2T por 10m 01Mainpower digital, 63 com contator e horímetro, saídas 220v e **** Cabo de AC 4x16mm e **** Cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 Varas de 01 polegadas para aterramento. 02 Cabos spliter 12 vias e **** Talhas 1T 5m. 02 SideFill com 04 linearray 600W RMS e 02 subgraves duplos **** RMS. 01 DrumFill com 01 subgrave duplo **** RMS. 04 Monitores de 800W RMS com curva de resposta flat ( caixas originais). 01 Amplificador de 08 canais e entradas balanceadas para fones de ouvido. 08 Fones de ouvido 30 ohms. 01 Caixa de guitarra a válvula 100W RMS. 01 Sistema de contra baixo 400w RMS. 02 Microfones sem fio UHF digital com seleção de canais. 01 Kit de microfones de qualidade comprova para bateria 08 unidades. 03 Microfones para instrumentos de sopro. 10 Microfones de qualidade comprovada para uso geral. 10 Direct box passivos. 02 Direct box ativo. 15 Pedestais tipo pé de ferro com tamanhos P, M e G. 02 Garras para microfones. 01 Intercom. 01 Bateria ( apenas tambores) bumbo 22, tons 10, 12 e 14. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico de atrações musicais de médio porte. Acompanhado e operado por 02 técnicos capacitados e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipame

Lote 27: SONORIZAÇÃO DE MINI PORTE 01 Mesa de som digital de mínimo 16 canais de entrada, 08 canais de saída. 02 Caixas de subgraves duplos **** RMS ( caixas originais não serão aceitas cópias). 04 Caixas point source auto amplificadas de no mínimo 600W RMS com amplificação classe D. ( caixas originais não serão aceitas cópias). 01 Amplificador classe D **** RMS. 01 CDJ **** Processador digital com 02 entradas e 06 saídas. 01 Filtros de AC com 08 saídas. 01 Transformadores isoladores balanceados 02 canais entrada 600 ohms e aída 300 ohms. 01 Mainpower digital, 16 com saídas 220v e **** Cabo de AC 2x16mm e **** Cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 Varas de 01 polegadas para aterramento. 02 Monitores de 800W RMS com curva de resposta flat ( caixas originais). 01 Microfone sem fio UHF digital com seleção de canais. 01 Kit de microfones de qualidade comprovada para bateria 08 unidades. 04 Microfones de qualidade comprovada para uso geral. 06 Direct box passivos. 08 Pedestais. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico de atrações musicais de pequeno porte. Acompanhado e operado por 01 técnico capacitado e equipe de apoio. Sistema devidamente aterrado; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 28: SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE - 01 Mesa de som digital de mínimo 16 canais de entrada, 08 canais de saída. 04 Caixas de subgraves duplos **** RMS ( caixas originais não serão aceitas cópias). 04 Caixas linearrayautoamplificadas de no mínimo 600W RMS com amplificação classe D. ( caixas originais não serão aceitas cópias). 02 Amplificadores classe D **** RMS. 01 CDJ **** Processador digital com 04 entradas e 08 saídas 24BIT x **** Filtros de AC com 08 saídas. 01 Transformadores isoladores balanceados 02 canais entrada 600 ohms e aída 300 ohms. 01 Mainpower digital, 32 com saídas 220v e **** Cabo de AC 4x16mm e **** Cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 Varas de 01 polegadas para aterramento. 04 Monitores de 800W RMS com curva de resposta flat ( caixas originais). 01 Caixa de guitarra a válvula 100W RMS. 01 Sistema de contra baixo 400w RMS. 01 Microfone sem fio UHF digital com seleção de canais. 01 Kit de microfones de qualidade comprovada para bateria 08 unidades. 10 Microfones de qualidade comprovada para uso geral. 08 Direct box passivos. 10 Pedestais. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico de atrações musicais de médio porte. Acompanhado e operado por 02 técnicos capacitados e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 29: TELÃO COM FILMAGEM - Locação com montagem e desmontagem de sistema de vídeo composto de 01 telão de 200 polegadas, estrutura de sustentação em alumínio Q30, 01 ( um) projetor de **** ansilumens projeção HD, com transmissão simultânea com duas câmeras digitais, com equipamentos de transmissão e gravação, incluindo edição do registro de todos os dias de evento, atrações musicais, publico, Etc e ainda gravação de 20 cópias em midia DVD de ótima qualidade de cada evento.

Lote 30: TELÃO DE LED TIPO 1 - Locação de tela de LED sendo painel de alta resolução, com dimensões mínima de 3m x 4m, com processador de vídeo, estrutura em Q30, cabos e acessórios e técnicos de projeção.

Lote 31: TELÃO DE LED TIPO 2 - Locação de tela de LED, sendo painel de alta resolução, com dimensões mínima de 2m x 4m, com processador de vídeo, estrutura em Q30, cabos e acessórios e técnicos de projeção

Lote 32: FILMAGEM: Serviço de contratação de equipe para filmar todo o evento com 02 ( duas) máquinas filmadoras digitais de alta qualidade, com equipamento tipo ilha de edição para selecionar, gravar e enviar online as imagens para o telão de led ou projetor em lona, instalado na área do evento, Disponibilizar pessoal técnico em quantidade suficiente para a prestação do serviço e coordenação durante a realização do evento e posteriormente. Com carga horária de até 12 horas. Com entrega do produto final em no mínimo 05( cinco) mídias de alta qualidade, DVD e pendrive, com imagens brutas e editadas, identificado com o nome do evento, data e hora. Assumir inteira responsabilidade pela prestação dos serviços que efetuar, de acordo com o solicitado; Garantir a imediata substituição de equipamento com defeito ou fora da especificação, em parte ou total; Fica pelo contratado toda a responsabilidade civil e criminal, possíveis danos morais e materiais a terceiros, despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Todo material e serviço devem ser prestados com excelente qualidade e acabamento.

Lote 33: FILMAGEM AÉREA - Filmagem aérea com câmeras Full HD ( ****) com sistemas de estabilização mecânico e eletrônico, obtidas em diferentes ângulos e tomadas sobre as áreas de interesse indicadas pelo contratante.

Lote 34: GERADOR DE ENERGIA 180kva Locação de grupo gerador móvel, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásico, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32 db, 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado; Sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Fica a cargo da contratada a responsabilidade civil e criminal, possíveis danos morais e materiais a terceiros, despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Para funcionar 12: 00 horas por dia. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 35: GERADOR DE ENERGIA 240kva Locação de grupo gerador móvel, com capacidade mínima de 240 KVA, trifásico, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32 db, 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado; Sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Fica a cargo da contratada a responsabilidade civil e criminal, possíveis danos morais e materiais a terceiros, despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Para funcionar 12: 00 horas por dia. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 36: ILUMINAÇÃO BRANCA DE GRANDE PORTE Locação de sistema de iluminação branca com grid de grande porte - 46 Refletores PAR 64 s/Gelatina, 26 Set Light, Mesa Comando, 3 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 37: ILUMINAÇÃO BRANCA DE MÉDIO PORTE - Locação de sistema de iluminação Branca de médio Porte com grid sendo - 36 Refletores PAR 64 s/Gelatina, 20 Set Light, Mesa Comando, 03 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 38: ILUMINAÇÃO BRANCA DE MINI PORTE - Locação de sistema de iluminação branca com grid de grande porte - 06 refletores PAR LED, mesa de comando, 2 módulos potência, cabos e conectores.

Lote 39: ILUMINAÇÃO BRANCA DE PEQUENO PORTE Locação de sistema de iluminação branca de pequeno porte com grid - 24 Refletores PAR 64 s/Gelatina, 10 Set Light, Mesa Comando, 02 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 40: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE GRANDE PORTE Locação de sistema de iluminação com grid Colorida de Grande Porte - 64 Refletores PAR 64, 6 Box Truss, 4 Mini Brutts, 6 Set Light, 12 MovingLights, Mesa Comando, 4 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 41: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE MÉDIO PORTE - Locação de sistema de iluminação Colorida médio Porte com grid sendo - 48 Refletores PAR 64, 4 Box Truss, 2 Mini Brutts, 4 Set Light, 8 Movings Light, Mesa Comando, 3 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 42: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE MINI PORTE - locação de sistema de iluminação com grid de pequeno porte de acordo com as dimensões do palco de pequeno porte sendo - 06 PAR LED, 2 muving Light, 1 ventiladores, uma maquinas de Fumaça com Mesa Comando, 2 Módulos Potência, Cabos e Conectores

Lote 43: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE PEQUENO PORTE - Locação de sistema de iluminação Colorida de pequeno porte com grid - 24 Refletores PAR 64, 4 Box Truss, 2 Mini Brutts, 4 Set Light, 4 Movings Light, Mesa Comando, 3 Módulos Potência, Cabos e Conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 44: RADIO COMUNICADOR - Locação de Rádio Comunicador tipo talkabout ou similar, com no mínimo 22 canais principais 60 sub- canais com fone d microfone de lapela, bateria recarregável de 10hr de duração e 20hr de standby, com alcance mínimo de 8km em área aberta.

Lote 45: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA 80 KVA: Locação de Gerador de energia elétrica, silenciado, com potência mínima de 80 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz: instalado sobre sistema móvel, abastecido, com cabeamentos e acessórios. Acompanhado e operado por técnico capacitado; Sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Fica a cargo da contratada a responsabilidade civil e criminal, possíveis danos morais e materiais a terceiros, despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação. Para funcionar 12: 00 horas por dia. Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 46: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE PARA APRESENTAÇÃO DAS BANDAS NACIONAIS. 02 Mesas de som digitais de 24BIT x 48KHZ de mínimo 64 canais de entrada, 32 canais de saída com sistema de gravação multipistas. 24 Caixas de subgraves duplos **** RMS ( caixas originais não serão aceitas cópias). 24 Caixas linearrayautoamplificadas de no mínimo 600W RMS com amplificação classe D. ( caixas originais não serão aceitas cópias). 08 Amplificadores classe D **** RMS 01 Notebook e placa de som. 01 CDJ **** Processadores digitais com 04 entradas e 08 saídas 24BIT x **** Filtros de AC com 08 saídas. 02 Transformadores isoladores balanceados 04 canais entrada 600 ohms e saída 300 ohms. 04 Talhas 2T por 10m 01 Mainpower digital, 63 com contator e horímetro, saídas 220v e **** Cabo de AC 4x16mm e **** Cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 Varas de 01 polegadas para aterramento. 01 Multicabo com 64 vias e **** Cabos spliter 12 vias e **** Talhas 1T 5m. 02 SideFill com 08 linearray 600W RMS e 04 subgraves duplos **** RMS. 01 DrumFill com 01 subgrave duplo **** RMS. 08 Monitores de 800W RMS com curva de resposta flat ( caixas originais) 01 Amplificador de 08 canais e entradas balanceadas para fones de ouvido. 08 Fones de ouvido 30 ohms. 01 Caixa de guitarra a válvula 200W RMS. 01 Sistema de contra baixo 800w RMS. ( amplificador, caixa com 8 autofalantes de 8 polegadas). 02 Microfones sem fio UHF- R digital com seleção de grupos e canais e amplificador de antenas. 01 Kit de microfones de qualidade comprova para bateria 12 unidades. 03 Microfones para instrumentos de sopro. 22 Microfones de qualidade comprovada para uso geral. 18 Direct box passivos. 02 Direct box ativo. 25 Pedestais tipo pé de ferro com tamanhos P, M e G. 02 Garras para microfones. 01 Intercom. 01 Bateria ( apenas tambores) bumbo 22, tons 10, 12 e 14. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico de atrações musicais de médio e grand

Lote 47: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE 01 Mesa de som digital de 24BIT x 48KHZ de mínimo 32 canais de entrada, 16 canais de saída com sistema de gravação multipistas. 08 Caixas de subgraves duplos **** RMS ( caixas originais não serão aceitas cópias). 08 Caixas linearrayautoamplificadas de no mínimo 600W RMS com amplificação classe D. ( caixas originais não serão aceitas cópias) 02 Amplificadores classe D **** RMS 01 Notebook e placa de som. 02 Processadores digitais com 04 entradas e 08 saídas 24BIT x **** Filtros de AC com 08 saídas. 01 Transformadores isoladores balanceados 04 canais entrada 600 ohms e aída 300 ohms. 02 Talhas 2T por 10m 01Mainpower digital, 63 com contator e horímetro, saídas 220v e **** Cabo de AC 4x16mm e **** Cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 Varas de 01 polegadas para aterramento. 02 Cabos spliter 12 vias e **** Talhas 1T 5m. 02 SideFill com 04 linearray 600W RMS e 02 subgraves duplos **** RMS. 01 DrumFill com 01 subgrave duplo **** RMS. 04 Monitores de 800W RMS com curva de resposta flat ( caixas originais). 01 Amplificador de 08 canais e entradas balanceadas para fones de ouvido. 08 Fones de ouvido 30 ohms. 01 Caixa de guitarra a válvula 100W RMS. 01 Sistema de contra baixo 400w RMS. 02 Microfones sem fio UHF digital com seleção de canais. 01 Kit de microfones de qualidade comprova para bateria 08 unidades. 03 Microfones para instrumentos de sopro. 10 Microfones de qualidade comprovada para uso geral. 10 Direct box passivos. 02 Direct box ativo. 15 Pedestais tipo pé de ferro com tamanhos P, M e G. 02 Garras para microfones. 01 Intercom. 01 Bateria ( apenas tambores) bumbo 22, tons 10, 12 e 14. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico de atrações musicais de médio porte. Acompanhado e operado por 02 técnicos capacitados e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipame

Lote 48: SONORIZAÇÃO DE MINI PORTE 01 Mesa de som digital de mínimo 16 canais de entrada, 08 canais de saída. 02 Caixas de subgraves duplos **** RMS ( caixas originais não serão aceitas cópias). 04 Caixas point source auto amplificadas de no mínimo 600W RMS com amplificação classe D. ( caixas originais não serão aceitas cópias). 01 Amplificador classe D **** RMS. 01 CDJ **** Processador digital com 02 entradas e 06 saídas. 01 Filtros de AC com 08 saídas. 01 Transformadores isoladores balanceados 02 canais entrada 600 ohms e aída 300 ohms. 01 Mainpower digital, 16 com saídas 220v e **** Cabo de AC 2x16mm e **** Cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 Varas de 01 polegadas para aterramento. 02 Monitores de 800W RMS com curva de resposta flat ( caixas originais). 01 Microfone sem fio UHF digital com seleção de canais. 01 Kit de microfones de qualidade comprovada para bateria 08 unidades. 04 Microfones de qualidade comprovada para uso geral. 06 Direct box passivos. 08 Pedestais. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico de atrações musicais de pequeno porte. Acompanhado e operado por 01 técnico capacitado e equipe de apoio. Sistema devidamente aterrado; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 49: SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE - 01 Mesa de som digital de mínimo 16 canais de entrada, 08 canais de saída. 04 Caixas de subgraves duplos **** RMS ( caixas originais não serão aceitas cópias). 04 Caixas linearrayautoamplificadas de no mínimo 600W RMS com amplificação classe D. ( caixas originais não serão aceitas cópias). 02 Amplificadores classe D **** RMS. 01 CDJ **** Processador digital com 04 entradas e 08 saídas 24BIT x **** Filtros de AC com 08 saídas. 01 Transformadores isoladores balanceados 02 canais entrada 600 ohms e aída 300 ohms. 01 Mainpower digital, 32 com saídas 220v e **** Cabo de AC 4x16mm e **** Cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 Varas de 01 polegadas para aterramento. 04 Monitores de 800W RMS com curva de resposta flat ( caixas originais). 01 Caixa de guitarra a válvula 100W RMS. 01 Sistema de contra baixo 400w RMS. 01 Microfone sem fio UHF digital com seleção de canais. 01 Kit de microfones de qualidade comprovada para bateria 08 unidades. 10 Microfones de qualidade comprovada para uso geral. 08 Direct box passivos. 10 Pedestais. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico de atrações musicais de médio porte. Acompanhado e operado por 02 técnicos capacitados e equipe de apoio; Sistema devidamente aterrado; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 50: TELÃO COM FILMAGEM - Locação com montagem e desmontagem de sistema de vídeo composto de 01 telão de 200 polegadas, estrutura de sustentação em alumínio Q30, 01 ( um) projetor de **** ansilumens projeção HD, com transmissão simultânea com duas câmeras digitais, com equipamentos de transmissão e gravação, incluindo edição do registro de todos os dias de evento, atrações musicais, publico, Etc e ainda gravação de 20 cópias em midia DVD de ótima qualidade de cada evento.

Lote 51: TELÃO DE LED TIPO 1 - Locação de tela de LED sendo painel de alta resolução, com dimensões mínima de 3m x 4m, com processador de vídeo, estrutura em Q30, cabos e acessórios e técnicos de projeção.

Lote 52: TELÃO DE LED TIPO 2 - Locação de tela de LED, sendo painel de alta resolução, com dimensões mínima de 2m x 4m, com processador de vídeo, estrutura em Q30, cabos e acessórios e técnicos de projeção

Lote 53: ARQUIBANCADA DE GRANDE PORTE - Locação de arquibancada com 07 ( sete) degraus, estrutura metálica tubular, modulável a cada 22m, fusos de nivelamento, assento em madeira compensado 20mm com bordas metálicas e encaixe, guarda corpo e corrimão metálico, barras de com travamento em toda estrutura e base em chapa metálica 0= 1/4 incluindo fechamento no fundo e nas laterais.

Lote 54: ARQUIBANCADA DE MEDIO PORTE - Locação de arquibancada com 05 ( cinco) degraus, estrutura metálica tubular, modulável a cada 2. 2m, fusos de nivelamento, assento em madeira compensado 20mm com bordas metálicas e encaixe, guarda corpo e corrimão metálico, barras de com travamento em toda estrutura e base em chapa metálica 0= 1/4 incluindo fechamento no fundo e nas laterais.

Lote 55: ARQUIBANCADA DE PEQUENO PORTE - Locação de arquibancada com 03 ( três) degraus, estrutura metálica tubular, modulável a cada 2. 2m, fusos de nivelamento, assento em madeira compensado 20mm com bordas metálicas e encaixe, guarda corpo e corrimão metálico, barras de com travamento em toda estrutura e base em chapa metálica 0= 1/4 incluindo fechamento no fundo e nas laterais.

Lote 56: BANHEIROS QUÍMICOS - Locação de banheiros químicos individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral.

Lote 57: BANHEIROS QUÍMICOS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS - Locação de banheiro químico individual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem. Em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes.

Lote 58: BARRACAS 5 X 5 M - Barracas 5mx5m com montagem e desmontagem

Lote 59: BARRICADA Locação de barricada fabricada em ferro galvanizado e alumínio, medindo 1, 0 metro comprimento x 1, 0 metro de altura, fixada ao solo por piso com placas de ferro com peso para equilíbrio, sustentação e contenção de tumulto. Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 60: CADEIRAS PLÁSTICAS - Locação de Cadeira Plástica, polipropileno, cor branca sem braço com capacidade para até 140 kg, empilhável, em bom estado de conservação, Incluindo despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, traslado, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, Acompanhada de capa de cetim na cor branca.

Lote 61: CAMARIM TIPO 1: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de camarim em ferro e madeira, medindo 6, 0 m x 5, 0 m, piso em madeira, carpetado, com porta e fechadura, ponto de iluminação branca, 02 tomadas de energia, ar condicionado, incluso banheiro químico com acesso interno direto do camarim; Cobertura em forma de arco ou chalé, lonas antichamas na cor branca; Montado em estrutura de ferro e alumínio anodizado, placa de compensado, unidos por travessas retas, estruturados por montantes octogonais; Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 62: CAMARIM TIPO 2: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de camarim em ferro e madeira, medindo 5, 0 m x 5, 0 m, piso em madeira, carpetado, com porta e fechadura, ponto de iluminação branca, 02 tomadas de energia, ar condicionado, incluso banheiro químico com acesso interno direto do camarim; Cobertura em forma de arco ou chalé, lonas antichamas na cor branca; Montado em estrutura de ferro e alumínio anodizado, placa de compensado, unidos por travessas retas, estruturados por montantes octogonais; Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 63: DECORAÇÃO DE GRANDE PORTE - Serviço de decoração e ornamentação temática num espaço de 400m onde serão realizados os eventos com materiais alternativos e regionais, cortinas, bancadas, iluminarias, malhas, balões e arranjos de flores naturais.

Lote 64: DECORAÇÃO DE MÉDIO PORTE - Serviço de decoração e ornamentação temática num espaço de **** onde serão realizados os eventos com materiais alternativos e regionais, cortinas, bancadas e iluminarias balões.

Lote 65: DECORAÇÃO DE PEQUENO PORTE - Serviço de decoração e ornamentação temática num espaço de **** onde serão realizados os eventos com materiais alternativos e regionais, malhas e luminárias.

Lote 66: DISCIPLINADOR: Serviço de Locação com montagem e desmontagem de estrutura em ferro, tipo grade, base de fixação ao solo, medindo no mínimo 2, 0 metros x 1, 0 metro, encaixe modular de outras peças, para isolamento de áreas; Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 67: FECHAMENTO: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de painéis em madeira de 2, 2 metros de altura por 1, 6 metros de largura, ferro e metalon, encaixes, perfis, travessas e demais acessórios na composição de fechamento para isolamento de área, com porta e portões de acesso, pintado na cor determinado pelo contratante, tudo em excelente estado de conservação. Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART` s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 68: MESAS PLÁSTICAS - Locação de Mesa Plástica Quadrada de polipropileno, cor branca, para 04 pessoas, medindo 70 x 70 cm, empilhável, com capacidade para suportar no mínimo, 120kg, em bom estado de conservação, Incluindo despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, traslado, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, Acompanhada de capa de cetim na cor branca.

Lote 69: PALCO GRANDE PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 14m de e frente por 10m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pè direito com 6m, estrutura para PA UNE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, com áreas de back stage nas duas laterais sendo uma medindo 5mx5m e a outro medindo 8mx6xm coberta em lona Nigth & Day branca, piso em estrutura metálica medindo 31m de frente por 10m de fundos, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, duas escada, com fechamento completo em torno do palco em Pamel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira, será exigido ART deste item

Lote 70: PALCO MÉDIO PORTE: Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto em lona Nigth& Day branca, medindo12m de frente por 8m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica medindo 12m de frente por 8m de fundos, revestido em compensado de 18mm acarpetado, na cor grafite, duas escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira. Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 71: PALCO MINI PORTE 6 METROS - Locação de Palco em estrutura de alumínio ou ferro galvanizado coberto, medindo 6m de frente por 6m de fundo de área coberta de boca, estrutura para PA LINE em alumínio ou ferro galvanizado de 2m de largura por 5m de altura, com áreas de back stage nas duas laterais medindo 4mx4m coberta em lona Nigth & Day branca, piso em estrutura metálica, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel e metalom, revestido em madeira

Lote 72: PALCO PEQUENO PORTE: Locação de Palco em estrutura de alumínio, coberto em lona Nigth& Day branca, medindo 10m de frente por 8m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica medindo 10m de frente por 8m de fundos, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, duas escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira. Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 73: PORTICO TIPO 1 - Locação de 1 Pórtico de Entrada 10m x 6m - Montada em Q30, com 10m de largura por 6m de altura de fora a fora e 8m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 10m de largura por 2m de altura.

Lote 74: PORTICO TIPO 2 - Locação de 1 Pórtico de Entrada 8m x 5m - Montada em Q30, com 8m de largura por 6m de altura de fora a fora e 8m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 8m de largura por 2m de altura.

Lote 75: PORTICO TIPO 3 - Locação de 1 Pórtico de Entrada 6m x 5m - Montada em Q30, com 6m de largura por 6m de altura de fora a fora e 6m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 6m de largura por 2m de altura.

Lote 76: TABLADO DE GRANDE PORTE - locação de tablado medindo 6m de frente por 6m de fundos, com 1m de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais e acarpetado; Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 77: TABLADO DE MÉDIO PORTE - locação de tablado medindo 5m de frente por 3 de fundos, com 1m de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais e acarpetado. Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 78: TABLADO DE PEQUENO PORTE - locação de tablado medindo 4m de frente por 3m de fundos, com 50cm de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais e acarpetado. Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 79: TOLDO DE GRANDE PORTE - locação com montagem e desmontagem de toldo medindo **** montado em ferro galvanizado e coberto em lona Nigth & Day branca

Lote 80: TOLDO DE MEDIO PORTE - locação com montagem e desmontagem de toldo medindo **** montado em ferro galvanizado e coberto em lona Nigth & Day branca

Lote 81: TOLDO DE PEQUENO PORTE - locação com montagem e desmontagem de toldo medindo **** montado em ferro galvanizado e coberto em lona Nigth & Day branca

Lote 82: ESTANDE DE MEDIO PORTE - Locação de estandes, tamanho de 4m de frente por 4m de fundo, montado em perfil de coluna, com 2, 20m de altura. Perfil de travessa em alumínio anodizado Carpete: Com 4, 00mm de espessura, aplicado sobre o piso do local com fita dupla face Divisórias: Em laminados TS dupla face medindo 2. 20 x 0, 98m estruturados com perfis de alumínio anodizado. Iluminação: Feita por arandelas articuláveis com lâmpadas soft de 100 watts.

Lote 83: ESTANDE DE PEQUENO PORTE - Locação de estandes, tamanho de 3m de frente por 3m de fundo, montado em perfil de coluna, com 2, 20m de altura Perfil de travessa em alumínio anodizado Carpete Com 4, 00mm de espessura, aplicado sobre o piso do local com fita dupla face Divisórias: Em laminados TS dupla face medindo 2, 20 x 0, 98m estruturados com perfis de alumínio anodizado. Iluminação Feita por arandelas articuláveis com lâmpadas soft de 100 watts.

Lote 84: ESTRUTURA EM FORMATO DE PASSARELA: Locação com montagem e desmontagem de estrutura em ferro e madeira, tipo passarela, em forma de Tê, medindo 8 metros mais 6 metros de corredores, laterais com fechamento em madeira, pintada na cor determinada pela contratante, acabamento em malha, na altura solicitada de 1, 00m, 1, 50m ou 2, 00m; piso acarpetado na cor cinza, preta ou vermelha, de acordo com solicitação do contratante. Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 85: BARRACAS TIPO 1 - locação com montagem e desmontagem de barraca medindo 3X3 montada em ferro galvanizado e lona Night & Day branca. Contendo um kit composto de: 2 conservadores, 1 balcão em madeira medindo 3X3.

Lote 86: TORRE DE VIGILÂNCIA: Locação com montagem e desmontagem de estrutura em ferro e piso em madeira, ou similar, em formato de torre, para sustentação de pessoal, tamanho 1, 0 metro x 1, 0 metro x 1, 0 metro de altura, com escada de acesso e corrimão. Guarda corpo com barra e grade protetora, Toda estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 87: ARQUIBANCADA DE GRANDE PORTE - Locação de arquibancada com 07 ( sete) degraus, estrutura metálica tubular, modulável a cada 22m, fusos de nivelamento, assento em madeira compensado 20mm com bordas metálicas e encaixe, guarda corpo e corrimão metálico, barras de com travamento em toda estrutura e base em chapa metálica 0= 1/4 incluindo fechamento no fundo e nas laterais.

Lote 88: ARQUIBANCADA DE MEDIO PORTE - Locação de arquibancada com 05 ( cinco) degraus, estrutura metálica tubular, modulável a cada 2. 2m, fusos de nivelamento, assento em madeira compensado 20mm com bordas metálicas e encaixe, guarda corpo e corrimão metálico, barras de com travamento em toda estrutura e base em chapa metálica 0= 1/4 incluindo fechamento no fundo e nas laterais.

Lote 89: ARQUIBANCADA DE PEQUENO PORTE - Locação de arquibancada com 03 ( três) degraus, estrutura metálica tubular, modulável a cada 2. 2m, fusos de nivelamento, assento em madeira compensado 20mm com bordas metálicas e encaixe, guarda corpo e corrimão metálico, barras de com travamento em toda estrutura e base em chapa metálica 0= 1/4 incluindo fechamento no fundo e nas laterais.

Lote 90: BANHEIROS QUÍMICOS - Locação de banheiros químicos individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral.

Lote 91: BANHEIROS QUÍMICOS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS - Locação de banheiro químico individual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem. Em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes.

Lote 92: BARRACAS 5 X 5 M - Barracas 5mx5m com montagem e desmontagem

Lote 93: BARRICADA Locação de barricada fabricada em ferro galvanizado e alumínio, medindo 1, 0 metro comprimento x 1, 0 metro de altura, fixada ao solo por piso com placas de ferro com peso para equilíbrio, sustentação e contenção de tumulto. Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 94: CADEIRAS PLÁSTICAS - Locação de Cadeira Plástica, polipropileno, cor branca sem braço com capacidade para até 140 kg, empilhável, em bom estado de conservação, Incluindo despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, traslado, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, Acompanhada de capa de cetim na cor branca.

Lote 95: CAMARIM TIPO 1: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de camarim em ferro e madeira, medindo 6, 0 m x 5, 0 m, piso em madeira, carpetado, com porta e fechadura, ponto de iluminação branca, 02 tomadas de energia, ar condicionado, incluso banheiro químico com acesso interno direto do camarim; Cobertura em forma de arco ou chalé, lonas antichamas na cor branca; Montado em estrutura de ferro e alumínio anodizado, placa de compensado, unidos por travessas retas, estruturados por montantes octogonais; Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 96: CAMARIM TIPO 2: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de camarim em ferro e madeira, medindo 5, 0 m x 5, 0 m, piso em madeira, carpetado, com porta e fechadura, ponto de iluminação branca, 02 tomadas de energia, ar condicionado, incluso banheiro químico com acesso interno direto do camarim; Cobertura em forma de arco ou chalé, lonas antichamas na cor branca; Montado em estrutura de ferro e alumínio anodizado, placa de compensado, unidos por travessas retas, estruturados por montantes octogonais; Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 97: DECORAÇÃO DE GRANDE PORTE - Serviço de decoração e ornamentação temática num espaço de 400m onde serão realizados os eventos com materiais alternativos e regionais, cortinas, bancadas, iluminarias, malhas, balões e arranjos de flores naturais.

Lote 98: DECORAÇÃO DE MÉDIO PORTE - Serviço de decoração e ornamentação temática num espaço de **** onde serão realizados os eventos com materiais alternativos e regionais, cortinas, bancadas e iluminarias balões.

Lote 99: DECORAÇÃO DE PEQUENO PORTE - Serviço de decoração e ornamentação temática num espaço de **** onde serão realizados os eventos com materiais alternativos e regionais, malhas e luminárias.

Lote 100: DISCIPLINADOR: Serviço de Locação com montagem e desmontagem de estrutura em ferro, tipo grade, base de fixação ao solo, medindo no mínimo 2, 0 metros x 1, 0 metro, encaixe modular de outras peças, para isolamento de áreas; Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 101: FECHAMENTO: Locação com montagem e desmontagem de estrutura de painéis em madeira de 2, 2 metros de altura por 1, 6 metros de largura, ferro e metalon, encaixes, perfis, travessas e demais acessórios na composição de fechamento para isolamento de área, com porta e portões de acesso, pintado na cor determinado pelo contratante, tudo em excelente estado de conservação. Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART` s) dos profissionais competentes; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 102: MESAS PLÁSTICAS - Locação de Mesa Plástica Quadrada de polipropileno, cor branca, para 04 pessoas, medindo 70 x 70 cm, empilhável, com capacidade para suportar no mínimo, 120kg, em bom estado de conservação, Incluindo despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, traslado, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, Acompanhada de capa de cetim na cor branca.

Lote 103: PALCO GRANDE PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 14m de e frente por 10m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pè direito com 6m, estrutura para PA UNE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, com áreas de back stage nas duas laterais sendo uma medindo 5mx5m e a outro medindo 8mx6xm coberta em lona Nigth & Day branca, piso em estrutura metálica medindo 31m de frente por 10m de fundos, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, duas escada, com fechamento completo em torno do palco em Pamel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira, será exigido ART deste item

Lote 104: PALCO MÉDIO PORTE: Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto em lona Nigth& Day branca, medindo12m de frente por 8m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica medindo 12m de frente por 8m de fundos, revestido em compensado de 18mm acarpetado, na cor grafite, duas escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira. Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 105: PALCO MINI PORTE 6 METROS - Locação de Palco em estrutura de alumínio ou ferro galvanizado coberto, medindo 6m de frente por 6m de fundo de área coberta de boca, estrutura para PA LINE em alumínio ou ferro galvanizado de 2m de largura por 5m de altura, com áreas de back stage nas duas laterais medindo 4mx4m coberta em lona Nigth & Day branca, piso em estrutura metálica, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel e metalom, revestido em madeira

Lote 106: PALCO PEQUENO PORTE: Locação de Palco em estrutura de alumínio, coberto em lona Nigth& Day branca, medindo 10m de frente por 8m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica medindo 10m de frente por 8m de fundos, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, duas escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira. Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 107: PORTICO TIPO 1 - Locação de 1 Pórtico de Entrada 10m x 6m - Montada em Q30, com 10m de largura por 6m de altura de fora a fora e 8m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 10m de largura por 2m de altura.

Lote 108: PORTICO TIPO 2 - Locação de 1 Pórtico de Entrada 8m x 5m - Montada em Q30, com 8m de largura por 6m de altura de fora a fora e 8m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 8m de largura por 2m de altura.

Lote 109: PORTICO TIPO 3 - Locação de 1 Pórtico de Entrada 6m x 5m - Montada em Q30, com 6m de largura por 6m de altura de fora a fora e 6m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido com banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 6m de largura por 2m de altura.

Lote 110: TABLADO DE GRANDE PORTE - locação de tablado medindo 6m de frente por 6m de fundos, com 1m de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais e acarpetado; Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 111: TABLADO DE MÉDIO PORTE - locação de tablado medindo 5m de frente por 3 de fundos, com 1m de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais e acarpetado. Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 112: TABLADO DE PEQUENO PORTE - locação de tablado medindo 4m de frente por 3m de fundos, com 50cm de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais e acarpetado. Toda estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás e as Anotações de Responsabilidade Técnicas ( ART s) dos profissionais competentes. Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 113: TOLDO DE GRANDE PORTE - locação com montagem e desmontagem de toldo medindo **** montado em ferro galvanizado e coberto em lona Nigth & Day branca

Lote 114: TOLDO DE MEDIO PORTE - locação com montagem e desmontagem de toldo medindo **** montado em ferro galvanizado e coberto em lona Nigth & Day branca

Lote 115: TOLDO DE PEQUENO PORTE - locação com montagem e desmontagem de toldo medindo **** montado em ferro galvanizado e coberto em lona Nigth & Day branca

Lote 116: ESTANDE DE MEDIO PORTE - Locação de estandes, tamanho de 4m de frente por 4m de fundo, montado em perfil de coluna, com 2, 20m de altura. Perfil de travessa em alumínio anodizado Carpete: Com 4, 00mm de espessura, aplicado sobre o piso do local com fita dupla face Divisórias: Em laminados TS dupla face medindo 2. 20 x 0, 98m estruturados com perfis de alumínio anodizado. Iluminação: Feita por arandelas articuláveis com lâmpadas soft de 100 watts.

Lote 117: ESTANDE DE PEQUENO PORTE - Locação de estandes, tamanho de 3m de frente por 3m de fundo, montado em perfil de coluna, com 2, 20m de altura Perfil de travessa em alumínio anodizado Carpete Com 4, 00mm de espessura, aplicado sobre o piso do local com fita dupla face Divisórias: Em laminados TS dupla face medindo 2, 20 x 0, 98m estruturados com perfis de alumínio anodizado. Iluminação Feita por arandelas articuláveis com lâmpadas soft de 100 watts.

Lote 118: ESTRUTURA EM FORMATO DE PASSARELA: Locação com montagem e desmontagem de estrutura em ferro e madeira, tipo passarela, em forma de Tê, medindo 8 metros mais 6 metros de corredores, laterais com fechamento em madeira, pintada na cor determinada pela contratante, acabamento em malha, na altura solicitada de 1, 00m, 1, 50m ou 2, 00m; piso acarpetado na cor cinza, preta ou vermelha, de acordo com solicitação do contratante. Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Toda documentação e sinalização fixadas em locais de fácil visualização e acesso, especificando as informações de segurança como: capacidade de usuário/público, dimensionamento de estruturas, saídas de emergências, licenças, alvarás; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 119: BARRACAS TIPO 1 - locação com montagem e desmontagem de barraca medindo 3X3 montada em ferro galvanizado e lona Night & Day branca. Contendo um kit composto de: 2 conservadores, 1 balcão em madeira medindo 3X3.

Lote 120: TORRE DE VIGILÂNCIA: Locação com montagem e desmontagem de estrutura em ferro e piso em madeira, ou similar, em formato de torre, para sustentação de pessoal, tamanho 1, 0 metro x 1, 0 metro x 1, 0 metro de altura, com escada de acesso e corrimão. Guarda corpo com barra e grade protetora, Toda estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 121: EQUIPE DE APOIO DIURNO 01 - Contratação de pessoas desarmadas. Treinada, uniformizada e capacitada para execução de serviço de apoio aos eventos diurno, com experiência em eventos.

Lote 122: EQUIPE DE APOIO NOTURNO 01 - Contratação de pessoas desarmada treinada uniformizada e capacitada para execução de serviço de apoio aos eventos noturno com experiência em eventos.

Lote 123: MESTRE DE CERIMÔNIA TIPO 1 - Contratação de Mestre de cerimónia com experiência em eventos de grande porte ( acima de **** pessoas) profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 124: MESTRE DE CERIMÔNIA TIPO 2 - Contratação de Mestre de cerimônia com experiência em eventos de grande porte ( acima de **** pessoas). Profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 125: PRODUTORA DE EVENTOS TIPO 1: Contratação de empresa produtora de eventos de Cunho Cultural e de Espetáculos artísticos com equipe de produtores profissionais, para a produção total do evento, desde o início da chegada da estrutura até o termino total do evento. Produzindo coordenando e organizando os eventos em toda sua totalidade tanto na parte da estrutura como nas atrações em uma equipe de 15 pessoas

Lote 126: PRODUTORA DE EVENTOS TIPO 2: Contratação de empresa produtora de eventos de Cunho Cultural e de Espetáculos artísticos com equipe de produtores profissionais, para a produção total do evento, desde o início da chegada da estrutura até o termino total do evento. Produzindo coordenando e organizando os eventos em toda sua totalidade tanto na parte da estrutura como nas atrações em uma equipe de 10 pessoas

Lote 127: PRODUTORA DE EVENTOS TIPO 3: Contratação de empresa produtora de eventos de Cunho Cultural e de Espetáculos artísticos com equipe de produtores profissionais, para a produção total do evento, desde o início da chegada da estrutura até o termino total do evento produzindo coordenando e organizando os eventos em toda sua totalidade tanto na parte da estrutura como nas atrações em uma equipe de 8 pessoas.

Lote 128: EQUIPE DE APOIO DIURNO 01 - Contratação de pessoas desarmadas. Treinada, uniformizada e capacitada para execução de serviço de apoio aos eventos diurno, com experiência em eventos.

Lote 129: EQUIPE DE APOIO NOTURNO 01 - Contratação de pessoas desarmada treinada uniformizada e capacitada para execução de serviço de apoio aos eventos noturno com experiência em eventos.

Lote 130: MESTRE DE CERIMÔNIA TIPO 1 - Contratação de Mestre de cerimónia com experiência em eventos de grande porte ( acima de **** pessoas) profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 131: MESTRE DE CERIMÔNIA TIPO 2 - Contratação de Mestre de cerimônia com experiência em eventos de grande porte ( acima de **** pessoas). Profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 132: PRODUTORA DE EVENTOS TIPO 1: Contratação de empresa produtora de eventos de Cunho Cultural e de Espetáculos artísticos com equipe de produtores profissionais, para a produção total do evento, desde o início da chegada da estrutura até o termino total do evento. Produzindo coordenando e organizando os eventos em toda sua totalidade tanto na parte da estrutura como nas atrações em uma equipe de 15 pessoas

Lote 133: PRODUTORA DE EVENTOS TIPO 2: Contratação de empresa produtora de eventos de Cunho Cultural e de Espetáculos artísticos com equipe de produtores profissionais, para a produção total do evento, desde o início da chegada da estrutura até o termino total do evento. Produzindo coordenando e organizando os eventos em toda sua totalidade tanto na parte da estrutura como nas atrações em uma equipe de 10 pessoas

Lote 134: PRODUTORA DE EVENTOS TIPO 3: Contratação de empresa produtora de eventos de Cunho Cultural e de Espetáculos artísticos com equipe de produtores profissionais, para a produção total do evento, desde o início da chegada da estrutura até o termino total do evento produzindo coordenando e organizando os eventos em toda sua totalidade tanto na parte da estrutura como nas atrações em uma equipe de 8 pessoas.

Lote 135: SHOW PIROTÉCNICO MEDIO PORTE - Girãndola 180 Apito Gaiato. Pç - 02; Torta 100 tubos de 1. 5 Pç - 02, Torta 72 tubos de 1. 5 Leque. Pç - 01; Torta 100 tubos de 1. 5 Efeito Z. Pç - 01; Torta 50 tubos de 1 Direcionada, Pç - 01; Torta 30 tubos de 2. 5. Pç - 03, Torta 09 tubos de 4 Pç 03; Girãndola **** tiros, 2 caixas

Lote 136: SHOW PIROTÉCNICO PEQUENO PORTE - Girândola 180 Apito Gaiato Pç - 02; Torta 100 tubos de 1. 5 Pç - 01; Torta 120 tubos de Leque Pç - 01; Torta 25 tubos de 2, 5 Pç - 02; Torta 09 tubos de 4 Pç - 01, Girãndola **** tiros, 1 caixa

Lote 137: SHOW PIROTÉCNICO MEDIO PORTE - Girãndola 180 Apito Gaiato. Pç - 02; Torta 100 tubos de 1. 5 Pç - 02, Torta 72 tubos de 1. 5 Leque. Pç - 01; Torta 100 tubos de 1. 5 Efeito Z. Pç - 01; Torta 50 tubos de 1 Direcionada, Pç - 01; Torta 30 tubos de 2. 5. Pç - 03, Torta 09 tubos de 4 Pç 03; Girãndola **** tiros, 2 caixas

Lote 138: SHOW PIROTÉCNICO PEQUENO PORTE - Girândola 180 Apito Gaiato Pç - 02; Torta 100 tubos de 1. 5 Pç - 01; Torta 120 tubos de Leque Pç - 01; Torta 25 tubos de 2, 5 Pç - 02; Torta 09 tubos de 4 Pç - 01, Girãndola **** tiros, 1 caixa

Lote 139: BUFFET PARA CAMARIM TIPO 2 - Serviços de Buffet no camarim para atender as atrações musicais que irão se apresentar durante os Eventos Contendo: 200 garrafas de água mineral de 500 ml, 600 salgados diversos, 100 latas de refrigerantes 350 ml, frutas diversas ( 5 kg), 25 energéticos de 250 ml, 50 unidades de suco frutas cítricas ( garrafa de 500 mi).

Lote 140: BUFFET PARA CAMARIM TIPO 2 - Serviços de Buffet no camarim para atender as atrações musicais que irão se apresentar durante os Eventos Contendo: 200 garrafas de água mineral de 500 ml, 600 salgados diversos, 100 latas de refrigerantes 350 ml, frutas diversas ( 5 kg), 25 energéticos de 250 ml, 50 unidades de suco frutas cítricas ( garrafa de 500 mi).

Lote 141: TRIO ELÉTRICO DE GRANDE PORTE - Trio elétrico- locação de trio de grande porte tipo carreta, compatível com o porte e necessidade do evento e rider técnico para apresentação em nível nacional. Equipe técnica e de apoio para funcionamento durante todos os dias estipulados pela unidade gestora. Duas mesas digitais com no mínimo 48 canais e 32 auxiliares ou compatíveis, 1 pa de som de frente, 48 falantes graves, 40 médios, 24 cornetas, 24 drives de titanium frente e fundo, 32 tweetrs, laterais esquerda/direita cada, 48 falantes graves, 64 médio grave, 32 cornetas, 48 tweetrs, 28 potência 803, 16 potência 703, 08 potência 612, 08 potência gráfico dn- 360, 02 crossovers dn- 800, 04 spots compressores den- 504, 02 baterias drums, 01 aparelho com uso de pen drive, bluetooth, 01 notebook, backline, 01 cubo p/baixo, 01 cubo para guitarra, retornos para sanfona, teclado, metais, vocais e percussão. 02 sub para bateria, 08 ear fones, palco pra banda, geradores de 180 kva, 02 acessos para social e serviço, plataformas laterais móveis, ar condicionado, camarim, banheiro, escada vip para acesso ao palco e iluminação básica contendo 24 paleds, 30 mini- bruths, 01 fogger martim pro 200, super estroboscópio, mesa digital e analógica pra efeitos de luz, 08 extintores de incêndio, cobertura com lona. Caixa de água com 300 litros, caixas de descargas no banheiro. Despesas de hospedagem e alimentação da equipe por conta da empresa contratada.

Lote 142: TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE - Locação de trio elétrico de médio porte, Especificações técnicas: Lateral Direita : 24 low ( grave); 16 midlow ( médio grave); 08 mid altas ( cornetas); 16 twitees. Lateral Esquerda: 16 low ( grave); 16 midlow ( médio grave); 08 mid altas ( cornetas); 16 twiteers; Frente: 16 low ( grave); 16 midlow ( médio grave); 08 mid altas ( cornetas). Fundo: 16 low ( grave); 16 midlow ( médio grave); 08 mid altas ( cornetas); Periféricos: 01 mesa de som digital de 32 canais; 01 equalizador; 02crossover digitais; 01 processador de efeitos; 01 compressor; amplificadores: 14 amplificadores; 11 amplificadores times; 10 amplificadores; Sistema de Palco: 06 monitores de voz; 01 retorno de bateria eletrônica ( via fone); 01 retorno para teclado ( via fone); 01 retorno para contrabaixo ( via fone); 01 microfone sem fio; 25 microfones com fio; 12 pedestais; 12 garras; 14 via fone. Bateria profissional completa. 01 caminhão trucado; acompanhado por motorista profissional e habilitado; 01 grupo de gerador de 150KVA; 12 refletores 500w; palco com 4, 0m X 2, 80m. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico de atrações musicais de médio porte; Bateria profissional completa; Sistema de Sonorização e iluminação, acompanhado e operado por 03 técnicos capacitados e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 143: TRIO ELÉTRICO DE GRANDE PORTE - Trio elétrico- locação de trio de grande porte tipo carreta, compatível com o porte e necessidade do evento e rider técnico para apresentação em nível nacional. Equipe técnica e de apoio para funcionamento durante todos os dias estipulados pela unidade gestora. Duas mesas digitais com no mínimo 48 canais e 32 auxiliares ou compatíveis, 1 pa de som de frente, 48 falantes graves, 40 médios, 24 cornetas, 24 drives de titanium frente e fundo, 32 tweetrs, laterais esquerda/direita cada, 48 falantes graves, 64 médio grave, 32 cornetas, 48 tweetrs, 28 potência 803, 16 potência 703, 08 potência 612, 08 potência gráfico dn- 360, 02 crossovers dn- 800, 04 spots compressores den- 504, 02 baterias drums, 01 aparelho com uso de pen drive, bluetooth, 01 notebook, backline, 01 cubo p/baixo, 01 cubo para guitarra, retornos para sanfona, teclado, metais, vocais e percussão. 02 sub para bateria, 08 ear fones, palco pra banda, geradores de 180 kva, 02 acessos para social e serviço, plataformas laterais móveis, ar condicionado, camarim, banheiro, escada vip para acesso ao palco e iluminação básica contendo 24 paleds, 30 mini- bruths, 01 fogger martim pro 200, super estroboscópio, mesa digital e analógica pra efeitos de luz, 08 extintores de incêndio, cobertura com lona. Caixa de água com 300 litros, caixas de descargas no banheiro. Despesas de hospedagem e alimentação da equipe por conta da empresa contratada.

Lote 144: TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE - Locação de trio elétrico de médio porte, Especificações técnicas: Lateral Direita : 24 low ( grave); 16 midlow ( médio grave); 08 mid altas ( cornetas); 16 twitees. Lateral Esquerda: 16 low ( grave); 16 midlow ( médio grave); 08 mid altas ( cornetas); 16 twiteers; Frente: 16 low ( grave); 16 midlow ( médio grave); 08 mid altas ( cornetas). Fundo: 16 low ( grave); 16 midlow ( médio grave); 08 mid altas ( cornetas); Periféricos: 01 mesa de som digital de 32 canais; 01 equalizador; 02crossover digitais; 01 processador de efeitos; 01 compressor; amplificadores: 14 amplificadores; 11 amplificadores times; 10 amplificadores; Sistema de Palco: 06 monitores de voz; 01 retorno de bateria eletrônica ( via fone); 01 retorno para teclado ( via fone); 01 retorno para contrabaixo ( via fone); 01 microfone sem fio; 25 microfones com fio; 12 pedestais; 12 garras; 14 via fone. Bateria profissional completa. 01 caminhão trucado; acompanhado por motorista profissional e habilitado; 01 grupo de gerador de 150KVA; 12 refletores 500w; palco com 4, 0m X 2, 80m. Sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades em quantidades suficientes e demais equipamentos exigidos que atendam rider técnico de atrações musicais de médio porte; Bateria profissional completa; Sistema de Sonorização e iluminação, acompanhado e operado por 03 técnicos capacitados e equipe de apoio, Sistema devidamente aterrado, Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( EPI), Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente, Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança

Lote 145: HOSPEDAGEM TIPO 1 - Serviços de hospedagem para atrações musicais, de estilos nacionais, em hotel 4 estrelas, quarto com cama de casal, ar condicionado, roupeiro, tv de Led, wi- Fi e serviço de café da manhã, almoço e jantar.

Lote 146: HOSPEDAGEM TIPO 2 - Serviços de hospedagem para atrações musicais, de estilos regionais e nacionais, quarto com cama de casal, ar condicionado, roupeiro, tv de led, wi- fi e serviço de café da manhã.

Lote 147: HOSPEDAGEM TIPO 1 - Serviços de hospedagem para atrações musicais, de estilos nacionais, em hotel 4 estrelas, quarto com cama de casal, ar condicionado, roupeiro, tv de Led, wi- Fi e serviço de café da manhã, almoço e jantar.

Lote 148: HOSPEDAGEM TIPO 2 - Serviços de hospedagem para atrações musicais, de estilos regionais e nacionais, quarto com cama de casal, ar condicionado, roupeiro, tv de led, wi- fi e serviço de café da manhã.

13/08/2025 - BRASIL | CE | FORTALEZA

Estado Do Ceara - Eefm Poeta Patativa Do Assaré

Repasse para manutenção de escolas.

Repasse para manutenção de escolas. Recuperacao e manutencao servico de manutencao corretiva e preventiva em **** 1 grades de ferro de janelas. obs. : obs: pintura com tinta óleo e contra ferrugem em 13 grades, tudo por conta 30, 00 do fornecedor. recuperacao e manutencao servico de recuperacao de portao. obs. : obs: pintura e **** 2 conserto em cinco portões com tinta óleo e remoção de ferrugem. tudo por conta do 5, 00 fornecedor. manutencao imobiliaria servico de pintura pintor. obs. : obs: serviço de pintura c tinta óleo na **** 3 1, 00 escada da caixa dágua, corrimão da grade de proteção e nas duas tampas da cisterna. por conta do fornecedor.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Recuperacao e manutencao - servico de manutencao corretiva e preventiva em grades de ferro de janelas

Lote 2: Recuperacao e manutencao - servico de recuperacao de portao

Lote 3: Manutencao imobiliaria - servico de pintura - pintor

29/05/2025 - BRASIL | CE | MARANGUAPE Cidade Média

Municipio De Maranguape - Municipio De Maranguape

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na locação de estruturas diversas, equipamentos e prestação de serviços técnicos especializados, visando atender às demandas operacionais e logísticas dos eventos realizados pelas diversas unidades gestoras da prefeitura de maranguape/ce.

Data do Pregão:

Edital

Lote 66: Fechamento: locação com montagem e desmontagem de estrutura de painéis em madeira de 2. 2 metros de altura por 1, 6 metros de largura, ferro e metalon, encaixes, perfis, travessas e demais acessórios na composição de fechamento para isolamento de área, com porta e portões de acesso, pintado na cor determinado pelo contratante, tudo em excelente estado de conservação. Estrutura devidamente aterrada; acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com equipamento de segurança ( epi)

Lote 1: Banheiro químico cadeirante individual pcd - feminino/masculino. Em polipropileno, portátil, com montagem, manutenção e limpeza diária, dimensões padrão, composto de porta dejetos, porta- papel higiênico e todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam aos padrões de acessibilidade ( nbr 9050/2004), fechamento com identificação de ocupado. Em perfeito estado de conservação e funcionamento.

Lote 2: Banheiro químico padrão cabina sanitária química. Individual e portátil. Confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavável, com caixa para dejetos e assento sanitário com tampa e descarga. Teto translúcido, para aproveitamento da iluminação externa, com piso antiderrapante, com entradas de ventilação. Trinco resistente à violação e com indicação livre /ocupado externo. Porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco. Com mictório. Com porta- papel higiênico e porta- papel toalha. Higienizador com gel, para lavagem a seco e assepsia das mãos. Com identificação externa, através de adesivos ( ou outro meio a escolha da contratada) como masculino ou feminino. Dimensão aproximada: 2, 20 m de altura, 1, 20 m de largura, 1, 15m de profundidade, com abertura da porta em aproximadamente 180?.

Lote 3: Cortina decorativa em tecido.

Lote 4: Tecido em helanca para forração de teto.

Lote 5: Envelopamento de grid com lycra e madeira do tipo tapume revestindo toda estrutura do grid. Cores variadas.

Lote 6: Malha tensionada cores variadas para decoração de ambientes

Lote 7: Fechamento com painel de tecido.

Lote 8: Tapetes estilo persa. Tamanho aproximado de 3x4 metros.

Lote 9: Mesa bistrô com 3 banquetas cada.

Lote 10: Poltrona estilo luís xv. Wood prime.

Lote 11: Aparador estilo luís xv. Com um arranjo de flores e folhagens.

Lote 12: Mesa de centro. Tampo de vidro ou madeira.

Lote 13: Sofá 2 ( dois) lugares. Módulo estofado de 2 lugares, revestido em tecido ou couro sintético, cor a escolha do contratante.

Lote 14: Iluminação decorativa contendo no mínimo 06 par led rgbw. 10 luminária espeto led e 100mt varal de luz da cor morna.

Lote 15: Balão de 1 metros. Com estrutura interna em aço, com iluminação interna com lâmpada de led mínimo de 15w, cobertos com revestimento tecido colorido.

Lote 16: Balão metalizado cores sortidas n? 5. Pacote com 25 unidades.

Lote 17: Balão n? 07- cores diversas pacote com 50 unid.

Lote 18: Balão decorado n? 09 . Pacote com 25 unidades, estampas diversas

Lote 19: Cordão de bandeirolas em tnt. Cores variadas, medindo 35cm x 25cm cada peça.

Lote 20: Arranjo floral artificial. Largura **** e altura mínima de 60cm e máxima de 80cm, no cachepô, na base floral ou em suporte de vidro.

Lote 21: Jardineira de flores artificiais. Medindo 2, 75m de comprimento, 35cm de altura e 25cm largura, no cachepô, na base floral ou em suporte de vidro.

Lote 22: Árvore de natal com no mínimo 7m de altura. Afixada em estrutura metálica, com elementos moldados em barra chata de ferro, revestido com mangueira luminosa de lede, com base de aro mínimo três metros de diâmetro, aterramento, instalação com cabo pp e comprovações de impermeabilidade de todo material elétrico.

Lote 23: Árvore de natal em formato de cone com no mínimo 7m de altura. Afixada em estrutura de ferro tipo box truss com amarrações de cabo de aço da ponta até o chão, revestimento com tecido tensionado sublimado, iluminação com refletores de led coloridos na parte interior, elementos com formato de estrela confeccionados a base de vergalho metálico e revestido com tecido tensionado, iluminado internamente com lâmpada de led de 9wts, instalação com cabo pp, acendimento automático com fotocélula e comprovação de impermeabilidade.

Lote 24: Elementos decorativos ( 100 unidades) com formatos de bolas e estrelas de quatro pontas confeccionados com vergalho metálico. Revestidos com tecido tensionado, iluminação interna com lâmpada de led 9wts na cor amarela, soquete comum, alimentação elétrica com fio paralelo de 2 2/1/2 e dimensões com 60cm de altura por 50cm de largura de ponta a ponta da estrela e bolas com no mínimo 80cm de diâmetro.

Lote 25: Contorno com 500m de mangueiras de led nas fachadas de cinco prédios de referência do centro do município.

Lote 26: Kit com 100 lâmpadas do tipo strobo nas fachadas de 5 prédios de referência do centro do munícipio.

Lote 27: Kit com **** conjuntos de micro lâmpadas de led na copa das árvores das praças. Capistrano de abreu, da igreja matriz e rua mundica paula.

Lote 28: Presépio em tamanho real confeccionado em fibra de vidro. Instalado em praça pública no centro do município, com no mínimo 8 figuras tradicionais, iluminado com refletores suspensos ou lâmpadas instaladas em luminárias.

Lote 29: Toalha em tecido oxford tam. Aprox 3. 5 x 2. 0m

Lote 30: Toalha para mesas plasticas quadradas. Em tecido oxford na cor branca, tam 1, 40m em tecido oxford, cetim ou tactel

Lote 31: Capa para cadeiras plasticas - tecido em malha branca

Lote 32: Pranchão em madeira e suporte de ferro tam aprox 2. 0 x 0. 70m

Lote 33: Mesa plástica quadrada de polipropileno. Cor branca, para 04 pessoas, medindo 70 x 70 cm, empilhável, com capacidade para suportar no mínimo, 120kg.

Lote 34: Cadeiras plásticas com encosto. Empilháveis, na cor branca, medindo 56cm de largura, 60 cm de profundidade e 91 cm de altura do chão ao topo do encosto com proteção contra raios solares. Obs. : as cadeiras devem suportar no mínimo 120 kg e ser destinadas ao uso externo, não residencial. Devem atender à norma nbr **** quanto às dimensões e à resistência e ter garantia de no mínimo 2 anos contra defeitos de fabricação. As medidas somente podem variar, no máximo até 2 cm para mais ou menos nas dimensões estabelecidas.

Lote 35: Cama elástica 3. 20mt descrição: acompanhado de um monitor, com estrutura 100% galvanizada, manta elástica de poliéster revestida com pvc, rede de proteção lateral multicolorida de fios de polipropileno com tratamento com uv, 3, 20 metros de diâmetro, com capacidade mínima para até 04 crianças simultaneamente, idade mínima de 03 anos e máxima de 05 anos.

Lote 36: Cama elástica 4. 30mt - descrição: acompanhado de um monitor, com estrutura 100% galvanizada, manta elástica de poliéster revestida com pvc, rede de proteção lateral multicolorida de fios de polipropileno com tratamento com uv, 4, 30 metros de diâmetro, com capacidade mínima para até 04 crianças simultaneamente, idade mínima de 06 anos e máxima de 12 anos.

Lote 37: Castelo pula pula 4m x 4m descrição: locação com montagem e desmontagem de castelo pula- pula 4m x 4m. Com altura mínima de 3m, com proteção lateral em telas de nylon, com monitor durante todo serviço.

Lote 38: Pisicina com bolinhas - descrição: acompanhado de um monitor. Com estrutura 100% galvanizada, alta resistência, com rede de proteção e tenda, 2m x 2m, capacidade de 04 crianças simultaneamente, com idade mínima de 03 anos e máxima de 05 anos.

Lote 39: Tobogã inflável 4mt x 4mt descrição: acompanhado de um monitor. Medindo 05 metros de altura, em lona vinílica ****, material resistente para este produto, soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantindo segurança aos usuários, com capacidade para quatro crianças simultaneamente com idade mínima de 03 anos e idade máxima de 12 anos.

Lote 40: Trem da alegria descrição: com personagens. Com todas as despesas de combustível. Logística e alimentação da equipe incluso. ( 4horas de percurso).

Lote 41: Locação de carrinho de cachorro quente com 01 ( um) monitor descrição: com capacidade de produção de no mínimo 500 unidades de cachorro quente. Durante evento que será de até 04 ( quatro) horas por dia.

Lote 42: Locação de carrinho de churros com 01 ( um) monitor descrição: com capacidade de produção de no mínimo 500 unidades de churros. Durante evento que será de até 04 ( quatro) horas por dia ( locação por dia).

Lote 43: Locação de barraca de pipoca contendo 01 ( uma) barraca padronizada descrição: com 02 ( dois) monitores para confecção e distribuição de **** ( um mil) saquinhos de pipocas durante o evento que será de até 04 ( quatro) horas por dia ( locação por dia).

Lote 44: Gerador de energia 80 kva: locação de gerador de energia elétrica. Silenciado, com potência mínima de 80 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 hz: instalado sobre sistema móvel, abastecido, com cabeamentos e acessórios. Acompanhado e operado por técnico capacitado; sistema devidamente aterrado,

Lote 45: Gerador de energia 180kva locação de grupo gerador móvel. Com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, tensão 440/380/220/110 vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32 db, 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado; sistema devidamente aterrado

Lote 46: Gerador de energia 240kva locação de grupo gerador móvel. Com capacidade mínima de 240 kva, trifásico, tensão 440/380/220/110 vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32 db, 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado; sistema devidamente aterrado

Lote 47: Climatizador evaporativo tipo industrial. Especificação complementar: com rodas para transporte. Reservatório para água com capacidade mínima de 100 lts, voltagem de 220v com instalação elétrica inclusa.

Lote 48: Palco grande porte: locação de palco em estrutura de alumínio coberto. Medindo 14m de frente por 10m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para pa line em alumínio q30 de 2m de largura por 8m de altura, com áreas de backstage nas duas laterais sendo uma medindo 5m x 5m e a outro medindo 8m x 6m coberta em lona nigth& day branca, piso em estrutura metálica medindo 31m de frente por 10m de fundos, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, duas escada, com fechamento completo em torno do palco em painel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira. Toda estrutura devidamente aterrada acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 49: Palco médio porte: locação de palco em estrutura de alumínio coberto. Medindo 12m de frente por 8m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para pa line em alumínio q30 de 2m de largura por 8m de altura, com áreas de backstage nas duas laterais medindo 5mx5m coberta em lona nigth& day branca, piso em estrutura metálica medindo 26m de frente por 8m de fundos, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, duas escada, com fechamento completo em torno do palco em painel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira. Toda estrutura devidamente aterrada acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 50: Palco pequeno porte: locação de palco em estrutura de alumínio. Coberto, medindo 10m de frente por 8m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para pa line em alumínio q30 de 2m de largura por 8m de altura, com áreas de backstage nas duas laterais medindo 5mx5m coberta em lona nigth& day branca, piso em estrutura metálica medindo 24m de frente por 8m de fundos, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, duas escada, com fechamento completo em torno do palco em painel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira. Toda estrutura devidamente aterrada acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 51: Palco mini porte - locação de palco em estrutura de alumínio ou ferro galvanizado coberto. Medindo 08m de frente por 06m de fundo de área coberta de boca, estrutura para pa line em alumínio ou ferro galvanizado de 02m de largura por 05m de altura, com áreas de backstage nas duas laterais medidno 4mx4m coberta em lona night& day branca, piso em estrutura metálica , revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, escada com fechamento completo em torno do palco em painel e metalom, revestido em madeira acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 52: Palco mini porte - locação de palco em estrutura de alumínio ou ferro galvanizado coberto. Medindo 05m de frente por 04m de fundo de área coberta de boca, estrutura para pa line em alumínio ou ferro galvanizado de 02m de largura por 05m de altura, com áreas de backstage nas duas laterais medidno 4mx4m coberta em lona night& day branca, piso em estrutura metálica , revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite, escada com fechamento completo em torno do palco em painel e metalom, revestido em madeira acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 53: Estrutura box truss em p30: locação com montagem e desmontagem de estrutura de box truss. Confeccionada em alumínio, leve e de alta resistência, em p30 ( 30cm x 30cm), para correta montagem de grids, pórticos, backdrop e demais estruturas na formação de acordo com a solicitação do contratante, incluindo peças e equipamentos variados, como: colunas e vigas de tamanhos variados de 1mt, 2mts, 3mts, 4mts, 5mts e 6mts, treliças, cubas, sleeves, bases, pau de carga, flanges, sapatas, abraçadeiras, graus, talhas, parafusos, ferramentas, acessórios para sustentação de equipamentos de iluminação, efeitos diversos, painéis e cenários montados em cima de palco ou sobre solo, com carga mínima distribuída de 40 kg/metro. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 54: Estrutura box truss em p50: locação com montagem e desmontagem de estrutura de box truss. Confeccionada em alumínio, leve e de alta resistência, em p50 ( 50cm x 50cm), para correta montagem de grids, pórticos, backdrop e demais estruturas na formação de acordo com a solicitação do contratante, incluindo peças e equipamentos variados, como: colunas e vigas de tamanhos variados de 1mt, 2mts, 3mts, 4mts, 5mts e 6mts, treliças, cubas, sleeves, bases, pau de carga, flanges, sapatas, abraçadeiras, graus, talhas, parafusos, ferramentas, acessórios para sustentação de equipamentos de iluminação, efeitos diversos, painéis e cenários montados em cima de palco ou sobre solo, com carga mínima distribuída de 40 kg/metro. Estrutura devidamente aterrada, acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 55: Camarim - 4 m x 4 m: com paredes e teto em painéis ts formicados. Octano ou similar, podendo no teto ser utilizado placas de material reciclado, na cor branca e emoldurados por perfis metálicos com piso estruturado em barrotes de 4 x 4 e compensados de 12mm revestido em carpete na cor cinza ou preta, em perfeito estado de conservação. O camarim deverá ser provido com porta de acesso contendo fechadura ( com chave) e maçaneta. A instalação elétrica, deverá ser composta por 02 ( duas) luminárias com duas lâmpadas fluorescentes 20w cada, 02 ( dois) pontos de tomada, 01 ( um) aparelho de ar- condicionado de no mínimo **** btu em bom estado de conservação. Espaço reservado para colocação de banheiro químico com porta de acesso. Cobertura: em tenda do tipo chapéu de bruxa, coberto em lona anti- chamas com blackout, na cor branca, com sistema de drenagem para águas pluviais, devendo apresentar beiral de no mínimo 0, 50m das paredes dos camarins)

Lote 56: Camarote: serviço de locação com montagem e desmontagem de estrutura em alumínio. Em p30 e p50, tipo camarote, com 01 piso de altura e carpetado, cobertura em lona tipo night day, anti chamas, tamanho 10, 0 metros x 5, 0 metros, com escada de acesso de 1, 0 metro de largura com corrimão, fechamento 25 m2 com porta de acesso, com capacidade mínima para 70 ( setenta) pessoas; acoplável a outro modulo. Estrutura devidamente aterrada; acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi);

Lote 57: Housemix médio porte: locação com montagem e desmontagem de estrutura de alumínio p30. Leve, alta resistência e madeira, cobertura em lona, cor branca, tipo night e day, anti chamas, com piso em madeira, tamanho mínimo de 4, 00 m x 4, 00 m, com barras e grades protetoras, toda fechada nas laterais com plástico incolor, com bancada interna de no mínimo 3, 00 metros para mesa de controle de som, iluminação e equipamentos; ponto de energia e iluminação. Toda estrutura devidamente aterrada; acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi);

Lote 58: Tablado de grande porte - locação de tablado medidno 06m de frente por 06m de fundos. Com 01m de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais e acarpetado acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 59: Tablado de médio porte - locação de tablado medidno 05m de frente por 04m de fundos. Com 01m de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais e acarpetado acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 60: Tablado de pequeno porte - locação de tablado medidno 04m de frente por 04m de fundos. Com 50 cm de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais e acarpetado acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 61: Toldo 5m x 5m: locação com montagem e desmontagem de tenda em estrutura p30. Ferro galvanizado ou similar, com especificações mínimas: 5, 0 metros de largura x 5, 0 metros de comprimento, com altura mínima de 2, 5 metros e reguláveis, coberta em lona tipo night and day, cor branca, sistema de energia isolado, com 01 ponto de iluminação branca, 02 pontos de energia 220 volts; piso em estrutura com compensado de 20mm, elevado e nivelado; estrutura devidamente aterrada; acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi)

Lote 62: Pórtico - locação de 01 pórtico de entrada 6m x 5m - montada em q30. Com 06m de largura por 6m de altura de fora a fora e 6m de largura por 4m de altura de dentro a dentro, revestido co banners sinalizadores de 4m de altura por 1m de largura nas laterais e na parte superior, banner de 6m de largura por 2m de altura acompanhada na montagem e desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi).

Lote 63: Arquibancada: descrição: arquibancada montada em estrutura tubular. Com travamentos, com pisos modulados, com cinco degraus para acomodação do público e corrimão nas laterais, escadas de acesso nas laterais e nos fundos, módulo com 1mt de comprimento. Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi)

Lote 64: Barricada locação de barricada fabricada em ferro galvanizado e alumínio. Medindo 1, 0 metro comprimento x 1, 0 metro de altura, fixada ao solo por piso com placas de ferro com peso para equilíbrio, sustentação e contenção de tumulto. Toda estrutura devidamente aterrada; acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi)

Lote 65: Backdrop: locação com montagem e desmontagem de estrutura de box truss. Colunas, vigas, treliças, cubo, sleeve, base, pau de carga, flanges, sapatas, confeccionadas em alumínio, leves e de alta resistência, em p25 ( 25cm x 25cm ) ou p30 ( 30cm x 30cm), para formação de sistema de painel modular, podendo a estrutura ser aparente ou envelopada com tecido, com lona impressa ou adesivada para fundo de palco, camarins, coletivas de imprensa e sinalização de espaços em eventos, com: 3 metros de largura x 3 metros de altura, com 02 colunas de sustentação, para fixação de painel em lona adesivada; sistema de energia elétrica isolada, com 01 ponto de iluminação branca; estrutura devidamente aterrada; acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com os devidos equipamentos de segurança ( epi)

Lote 66: Fechamento: locação com montagem e desmontagem de estrutura de painéis em madeira de 2. 2 metros de altura por 1, 6 metros de largura, ferro e metalon, encaixes, perfis, travessas e demais acessórios na composição de fechamento para isolamento de área, com porta e portões de acesso, pintado na cor determinado pelo contratante, tudo em excelente estado de conservação. Estrutura devidamente aterrada; acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe de manutenção com equipamento de segurança ( epi)

Lote 67: Praticavel: locação com montagem e desmontagem de unidade de estrutura móvel de ferro e madeira. Ou similar, em módulos de 1m x 2m, com altura regulável, laterais fechadas com madeira ou tecido, para palco e sustentação de instrumentos e equipamentos; estrutura devidamente aterrada; acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi)

Lote 68: Disciplinador: serviço de locação com montagem e desmontagem de estrutura em ferro. Tipo grade, base de fixação ao solo, medindo no mínimo 2, 0 metros x 1, 0 metro, encaixe modular de outras peças, para isolamento de áreas; estrutura devidamente aterrada; acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento por equipe com equipamento de segurança ( epi)

Lote 69: Televisão em led. Tela plana de 60 polegadas. Com suporte em grid box truss revestido com malha.

Lote 70: Iluminação branca de grande porte locação de sistema de iluminação branca com grid de grande porte - 46 refletores par 64 s/gelatina. 26 set light, mesa comando, 3 módulos potência, cabos e conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; sistema devidamente aterrado

Lote 71: Iluminação colorida de grande porte locação de sistema de iluminação com grid colorida de grande porte - 64 refletores par 64. 6 box truss, 4 mini brutts, 6 set light, 12 movinglights, mesa comando, 4 módulos potência, cabos e conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; sistema devidamente aterrado

Lote 72: Iluminação branca de médio porte - locação de sistema de iluminação branca de médio porte com grid sendo - 36 refletores par 64 s/gelatina. 20 set light, mesa comando, 03 módulos potência, cabos e conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; sistema devidamente aterrado

Lote 73: Iluminação colorida de médio porte - locação de sistema de iluminação colorida médio porte com grid sendo - 48 refletores par 64. 4 box truss, 2 mini brutts, 4 set light, 8 movings light, mesa comando, 3 módulos potência, cabos e conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; sistema devidamente aterrado

Lote 74: Iluminação branca de pequeno porte locação de sistema de iluminação branca de pequeno porte com grid - 24 refletores par 64 s/gelatina. 10 set light, mesa comando, 02 módulos potência, cabos e conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; sistema devidamente aterrado

Lote 75: Iluminação colorida de pequeno porte - locação de sistema de iluminação colorida de pequeno porte com grid - 24 refletores par 64. 4 box truss, 2 mini brutts, 4 set light, 4 movings light, mesa comando, 3 módulos potência, cabos e conectores. Acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; sistema devidamente aterrado

Lote 76: Iluminacao branca de mini porte - locacao de sistema de iluminacao branca com grid de mimi porte. 06 refletores par led, mesa de comando, 02 módulos potência, cabos e conectores acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio; sistema devidamente aterrado

Lote 77: Telão - locação com montagem e desmontagem de sistema de vídeo composto de 02 telões de 200 polegadas. Estrutura de sustentação em alumínio q30, 02 ( dois) projetores de **** projeção hd, com transmissão simultanea.

Lote 78: Telão de led tipo 1 - locação de tela de led sendo painel de alta resolução. Com dimensões minima de 3m x 4m, com processador de vídeo, estrutura em q30, cabos e acessorios e técnicos de projeção.

Lote 79: Telão de led tipo 2 - locação de tela de led sendo painel de alta resolução. Com dimensões minima de 2m x 4m, com processador de víedeo, estrutura em q30, cabos e acessorios e técnicos de projeção.

Lote 80: Sonorização de grande porte para apresentação das bandas nacionais. 02 mesas de som digitais de 24bit x 48khz de mínimo 64 canais de entrada. 32 canais de saída com sistema de gravação multipistas. 24 caixas de subgraves duplos **** rms ( caixas originais não serão aceitas cópias). 24 caixas line array autoamplificadas de no mínimo 600w rms com amplificação classe d. ( caixas originais não serão aceitas cópias). 08 amplificadores classe d **** rms 01 notebook e placa de som. 01 cdj **** processadores digitais com 04 entradas e 08 saídas 24bit x 96khz. 02 filtros de ac com 08 saídas. 02 transformadores isoladores balanceados 04 canais entrada 600 ohms e saída 300 ohms. 04 talhas 2t por 10m 01 main power digital, 63a com contator e horímetro, saídas 220v e **** cabo de ac 4x16mm e **** cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 varas de 01 polegadas para aterramento. 01 multicabo com 64 vias e **** cabos spliter 12 vias e **** talhas 1t 5m. 02 side fill com

Lote 81: Sonorização de grande porte - 02 mesas de som digitais de 24bit x 48khz de mínimo 56 canais de entrada. 24 canais de saída com sistema de gravação multipistas. 16 caixas de subgraves duplos **** rms ( caixas originais não serão aceitas cópias). 16 caixas line array autoamplificadas de no mínimo 600w rms com amplificação classe d. ( caixas originais não serão aceitas cópias) 08 amplificadores classe d **** rms 01 notebook e placa de som. 01 cdj **** processadores digitais com 04 entradas e 08 saídas 24bit x 96khz. 02 filtros de ac com 08 saídas. 02 transformadores isoladores balanceados 04 canais entrada 600 ohms e saida 300 ohms. 04 talhas 2t por **** main power digital, 63a com contator e horímetro, saídas 220v e **** cabo de ac 4x16mm e **** cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 varas de 01 polegadas para aterramento. 01 multicabo com 56 vias e **** cabos spliter 12 vias e **** talhas 1t 5m. 02 side fill com 06 line array 600w rms e 04

Lote 82: Sonorização de médio porte - 01 mesa de som digital de 24bit x 48khz de mínimo 32 canais de entrada. 16 canais de saída com sistema de gravação multipistas. 08 caixas de subgraves duplos **** rms ( caixas originais não serão aceitas cópias). 08 caixas line array autoamplificadas de no mínimo 600w rms com amplificação classe d. ( caixas originais não serão aceitas cópias) 02 amplificadores classe d **** rms 01 notebook e placa de som. 02 processadores digitais com 04 entradas e 08 saídas 24bit x 96khz. 01 filtros de ac com 08 saídas. 01 transformadores isoladores balanceados 04 canais entrada 600 ohms e saida 300 ohms. 02 talhas 2t por 10m 01 main power digital, 63a com contator e horímetro, saídas 220v e **** cabo de ac 4x16mm e **** cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 varas de 01 polegadas para aterramento. 02 cabos spliter 12 vias e **** talhas 1t 5m. 02 side fill com 04 line array 600w rms e 02 subgraves duplos **** rms. 01 drum fill com 01 subgr

Lote 83: Sonorização de pequeno porte - 01 mesa de som digital de mínimo 16 canais de entrada. 08 canais de saída. 04 caixas de subgraves duplos **** rms ( caixas originais não serão aceitas cópias). 04 caixas line array autoamplificadas de no mínimo 600w rms com amplificação classe d. ( caixas originais não serão aceitas cópias). 02 amplificadores classe d **** rms. 01 cdj **** processador digital com 04 entradas e 08 saídas 24bit x 96khz. 01 filtros de ac com 08 saídas. 01 transformadores isoladores balanceados 02 canais entrada 600 ohms e saida 300 ohms. 01 main power digital, 32a com saídas 220v e **** cabo de ac 4x16mm e **** cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 varas de 01 polegadas para aterramento. 04 monitores de 800w rms com curva de resposta flat ( caixas originais). 01 caixa de guitarra a válvula 100w rms. 01 sistema de contra baixo 400w rms. 01 microfone sem fio uhf digital com seleção de canais. 01 kit de microfones de qualidade comprovada para

Lote 84: Sonorização de mini porte - 01 mesa de som digital de mínimo 16 canais de entrada. 08 canais de saída. 02 caixas de subgraves duplos **** rms ( caixas originais não serão aceitas cópias). 04 caixas point source autoamplificadas de no mínimo 600w rms com amplificação classe d. ( caixas originais não serão aceitas cópias). 01 amplificador classe d **** rms. 01 cdj **** processador digital com 02 entradas e 06 saídas. 01 filtros de ac com 08 saídas. 01 transformadores isoladores balanceados 02 canais entrada 600 ohms e saida 300 ohms. 01 main power digital, 16a com saídas 220v e **** cabo de ac 2x16mm e **** cabo de aterramento 1x16mm na cor verde. 02 varas de 01 polegadas para aterramento. 02 monitores de 800w rms com curva de resposta flat ( caixas originais). 01 microfone sem fio uhf digital com seleção de canais. 01 kit de microfones de qualidade comprovada para bateria 08 unidades. 04 microfones de qualidade comprovada para uso geral. 06 direct box pass

Lote 85: Atração musical. Tipo pé de serra, renome local ( sediada no município e/ou municípios vizinhos); estilo musical e repertório de forró tradicional, para realização de show com duração mínima de 2: 00 ( duas) horas cada; incluindo todo material, instrumentos, equipamentos e acessórios, despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, traslado, hospedagem, alimentação e camarim; todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade.

Lote 86: Atração musical. Tipo dj ( disco jóquei), responsável por transmitir música, repertório variado, laptop, mesas de mixagens e demais equipamentos, para realização de show com duração mínima de 2: 00 ( duas) horas por dia, cada; sendo apresentações intercaladas, entre a troca de atrações musicais, ficando a disposição durante todo o período do evento de carnaval; incluindo as despesas de toda a equipe com alimentação, hospedagem, transporte, translado, camarim, taxas, impostos e encargos. A atração musical/artista deverá ser reconhecidamente pela maioria do público, mídia, meios de comunicação, mercado do show business e a instituição contratante; como compatível com nível e qualidade do evento, contribuindo para a continuidade do padrão do mesmo.

Lote 87: Contratação de humorista de renome local: contratação de pessoa. Profissional capacitado, comediante, imitador, piadista, stand up com reconhecimento a nível local municipal e cidades vizinhas, com apresentação no mínimo de 01 ( uma) hora. Incluindo todas as exigências do contrato do humorista, como equipamentos, despesas de toda a equipe, taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem, alimentação, translado e camarim.

Lote 88: Mestre de cerimônias /apresentador: contratação do serviço de profissional capacitado e com experiência na atividade de mestre de cerimônias de eventos. Inclusive em cerimônia oficiais, com presença e formação de mesa de autoridades, excelência no trato com autoridades e habilidade em lidar com pessoas, boa postura, desenvoltura, adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, articulação e interpretação de possíveis improvisos no cerimonial

Lote 89: Trio eletrico médio porte. 01 console si expression 32 inputs 02 dbx venu 360 01 microfones sem fio shure sm- 87 uhf 10 microfones com fio sm- 58 01 kit de microfones para bateria 04 direct box 10 pedestais 04 spots de voz 01 sub para bateria 01 lona principal com 6. 00m x 3. 00m de largura. Sistema acustico da frente: 04 grave **** medio grave, 06 ti, sistema acustico do fundo: 06 grave 15p, 12 medio grave, 06 ti, sistema acustico das laterais ( cada lado): 16 graves, 12 médios graves, 06 ti, demais condições: 01 gerador de 60kva a diária equivale a 06 ( seis) horas. Tecnico de som, motorista e combustível por conta da contratada obs. As marcas acima são somente como referência de equipamentos a serem utilizados e potencia dos equipamentos

Lote 90: Trio elétrico grande porte caminhão carreta. Especificações mínimas para o trio elétrico: das dimensoes aproximadas do veículo ( tolerância de medidas +/- 5%): comprimento: 25 metros ( caminhão + carreta) largura na estrada: 3. 20 metros; largura em evento: 4, 90 metros; altura na estrada: 4, 70 metros - no evento com cobertura: 5, 70 metros; palco de mais de 50m; da estrutura de camarim do trio: camarim com ar condicionado; mesa; frigobar; sofá; 1 banheiro exclusivo; 1 banheiro social; área vip para convidados. Dos equipamentos sonoros: 02 console digital de 48 canais 02 processador venu 360 02 microfone sem fio 11 microfones sm58 com fio 16 microfones sm57 com fio 26 pedestais 01 bateria acústica 01 cubo de guitarra **** 01 cubo de baixo 10 spots de voz 01 subgrave 16 fones de ouvido 02 powerclick sonorização frontal: 30 grave 32 medios grave 32 d408 ti sonorização traseira: 30 grave 40 medios grave 32 d408 ti sonorização lateral: 32 grave 40 medios grave 24 d408 ti 10 minibrute de led 24

Lote 91: Rádio de comunicação: locação de rádio comunicador. Tipo walk talk, alcance de 3 km, 10 frequências, capacidade de operação mínima de 12 horas, visor digital, bateria, carregador, bolsa de sustentação e fone de ouvido.

Lote 92: Brigadista de incêndio - prestação de serviço de brigada de incêndio profissional capacitada. Regulamentada e devidamente trajada para a realização dos serviços de brigadista. Unidade de execução: diária de 06 horas.

Lote 93: Membro de equipe de apoio diurno e/ou noturno - contratação de equipe desarmada. Treinada, uniformizada e capacitada para execução de serviço de apoio aos eventos, para controle de fluxo de pessoas, observação e controle de público. Unidade de execução: diária de 06 horas.

Lote 94: Serviço

Lote 95: Serviço

Lote 96: Carro de som de médio porte contendo: 2 auto falante de **** watts. 6 auto falantes de 600 watts, 4 cornetas de 405 watts, 2 drives t. I de 250 watts, 1 módulo **** watts, 1 módulo de ****, 1 módulo de **** watts, 1 processador audio, 1 mesa de som de 6 canais, 1 toca cd com pen drive, 1 microfone com cabo de 5 metros e 1 microfones com cabo de 15 metros.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...